sábado, 20 de outubro de 2012

Werder goleia o Borussia M'gladbach, e conquista a sua 3ª vitória




Em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen venceu em casa o Borussia M'gladbach facilmente por 4 a 0. Com gols de Nils Petersen, aos 37min, Marko Arnautovic aos 45min da etapa inicial; Niclas Füllkrug, aos 31min e Zlatko Junuzovic aos 41min da etapa final sacramentaram a vitória. Com o resultado a equipe de Bremen pulou para 10 pontos e ocupando provisoriamente o nono lugar. Já o Borussia M'gladbach caiu para o 12º lugar estacionado nos nove pontos.
No primeiro tempo da partida, equipe verde aproveitando o fato de jogar em casa, foi logo pressionando a saída de bola do M'gladbach e criando boas chances de gol aos 10min com De Bruyne, em um arremate de longe, e aos 12min com Arnautovic. Porém, a o Werder cansou um pouco, e só conseguiu chegar ao gol com o zagueiro Petersen, após cobrança de escanteio de De Bruyne. Após o primeiro gol, tudo ficou mais fácil. Pois no final do primeiro o Werder ampliou o marcador com Anautovic.
Com o placar feito no primeiro tempo, os donos da casa apenas administraram o placar. Com muita troca de passes no meio-campo e posse de bola, o Werder Bremen não sofreu riscos, e com pouco mais do meio do segundo tempo conseguiu ampliar o placar com o jovem atacante Füllkrug.
Na próxima rodada o Werder Bremen irá enfrentar o recém-promovido Greuther Fürth fora de casa. Já o Borussia M'gladbach irá até Hannover, enfrentar a equipe local.
Campeonatos europeus ao vivo
Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores