sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luan passará por tratamento conservador no púbis que pode durar até 90 dias

TV Alterosa

 O médico Rodrigo Lasmar, do Atlético, já passou um relatório da situação clínica do atacante Luan para a diretoria alvinegra. A provável nova contratação do clube fará um tratamento de fisioterapia para se recuperar de um problema no púbis.

“Ele tem realmente um problema no púbis. Em um primeiro momento, está descartada a necessidade de procedimento cirúgico. Será um tratamento convservador, com fisioterapia a partir de segunda-feira. Ele não terá férias para recuperá-lo o quanto antes”, explica Lasmar

 A expectativa do Atlético é de que o tratamento dure entre 60 e 90 dias. De toda forma, a situação clínica do jogador não deverá impedir que a sua contratação seja oficializada.

“A diretoria entende que mesmo sabendo dessas possiblidades todas, a contratação do jogador é interessante. Então, vamos começar o tratamento o quanto antes para recuperar o atleta o mais rapidamente possível”, afirma o médico alvinegro.

Após o período de fisioterapia, uma nova avaliação será feita. “Se tudo der certo, a expectativa é de não precisar da cirurgia. Mas, se vier a incomodar mais adiante, não está descartada a possibilidade de cirurgia”, ressalta Lasmar.

O Atlético ainda usará um procedimento auxiliar para ajudar a recuperação de Luan. “É um tratamento chamado PRP, com aplicação de uma concentração de plaquetas do próprio atleta na região”, afirma Rodrigo Lasmar.

Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, tem 40% dos diretos econômicos pertencentes ao time de Campinas. O Atlético Sorocaba detém o restante.

Fonte: Superesportes

STJD pune Anselmo Ramon e adverte Tinga por expulsões no clássico com Atlético



Mario Martins/ESP. EM/D.A Press

Anselmo Ramon e Tinga foram réus no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira. Os jogadores do Cruzeiro foram julgados pelas expulsões no clássico contra o Atlético, no domingo passado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O STJD puniu Anselmo Ramon com um jogo de suspensão. O cartão vermelho recebido aos 43 minutos do segundo tempo renderá ao atacante a ausência na estreia da Copa do Brasil de 2013.

Já o volante Tinga foi advertido pelo Tribunal. O mesmo aconteceu com o volante atleticano Leandro Donizete que esteve envolvido com o jogador cruzeirense em expulsões na etapa final da partida. Ambos poderão defender normalmente suas equipes na próxima temporada.

Fonte: Superesportes

Brasileiro Sub-20: Cruzeiro vence o Santos com gol aos 49 da etapa final

Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul. O time azul bateu o Santos, por 2 a 1, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Os dois gols cruzeirenses foram marcados por Vinícius Araújo, enquanto Givanildo fez o do Santos. No outro jogo da chave B, Vasco e Sport empataram por 1 a 1, no mesmo local. Com a primeira rodada finalizada, o Cruzeiro é líder com três pontos. Vasco e Sport têm um, e Santos e Ponte Preta, que não estreou, não tem pontos.
Na próxima rodada, domingo, o Cruzeiro enfrenta o Vasco, às 18h30m (de Brasília), enquanto o Santos joga com a Ponte Preta, às 21h. Ambas as partidas serão no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.
Gol no apagar das luzes
O Cruzeiro começou em cima do Santos, alugando o meio-campo e pressionando muito o campeão paulista Sub-20. Sem conseguir abrir o placar, o time mineiro cedeu espaços para o Peixe, que equilibrou o jogo e passou a também levar perigo. As principais emoções do jogo, porém, estavam reservadas para o segundo tempo.
Na etapa final, o panorama foi bem parecido. A Raposa começou atacando o Peixe, que demorou um pouco a se encontrar. Quando o jogo estava equilibrado e o Santos tocava a bola com tranquilidade, Vinícius Araújo abriu o placar, aos 18 minutos.
Em desvantagem no placar, o Santos partiu pra cima e pressionou, criando várias chances de gol. Até que o empate saiu, aos 35 minutos, com Givanildo.
A partida ficou igual novamente, com os dois times fazendo um jogo franco e aberto, tentando a vitória. Quando tudo parecia se encaminhar para o empate, brilhou a estrela de Vinícius Araújo mais uma vez. O atacante deu um chute incrível, da intermediária. A bola entrou no ângulo, aos 49 minutos.





Fonte: Globo Esporte

Verón afirma que disputará a Quinta Divisão




O meia Juan Sebastián Verón irá continuar a dar seus toques de classe no Torneio do Interior, espécie de Quinta Divisão  do Campeonato Argentino. O ex-jogador do Estudiantes, que havia resolvido pendurar as chuteiras na temporada passada, continuou jogando por uma equipe semi-profissional de La Plata, chamada Brandsen.

A equipe pela qual Verón  "batia a sua bolinha" conquistou o torneio da Liga Platense e garantiu o direito de disputar o Torneio do Interior, com demais equipes de ligas interioranas. No entanto, La Brujita deixou claro que sua prioridade será o cargo administrativo que passará a ocupar no Estudiantes.

"Minha prioridade será o Estudiantes, porém dei a permissão para o Brandsen se inscrever no Torneio do Interior", disse Verón ao programa "Interior Futbolero", da Deporvox Radio.

Verón também falou sobre a experiência que teve ao jogar por uma liga não profissional.

"Foi uma experiência especial. A bola é algo que nos une, sendo jogadores profissionais ou não. Nunca abandona aquela vontade de jogar futebol   , o jogador nunca morre. Meu início foi em uma liga local, e agora estou jogando por prazer. Jogar pelo Brandsen foi como defender um clube de família", explicou Verón.

Fonte: Band.com.br

Lateral-direito Éric deixa o Criciúma e acerta com o Ceará



O Criciúma perdeu o lateral-direito Éric para o Ceará, que anunciou em seu site oficial a contratação. O jogador conquistou o acesso à Série A pelo Tigre e interessava para 2013, mas acabou assinando com o Vozão.

Éric chegou ao Criciúma vindo da reserva do ASA. Com a lesão de Ezequiel, o lateral precisou jogar e agradou. No Ceará, o vínculo do jogador irá até dezembro de 2013 e disputará Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Nordeste.

Fonte: Lancenet

Cícero é oferecido, mas Flu vai aguardar Conca até o último minuto


conca fluminense engenhão (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)

Ao anunciar que pretende contratar três reforços para a próxima temporada, o Fluminense tem recebido inúmeras ofertas de jogadores interessados em fazer parte do elenco do atual tetracampeão brasileiro. Um deles foi Cícero, que já vestiu a camisa do Flu entre 2007 e 2008. No entanto, a alta pedida salarial aliada ao valor que o clube teria de investir negociando a rescisão de seu compromisso com o São Paulo, que vai até julho de 2013, fizeram o Tricolor praticamente desistir do negócio.

Além disso, o Fluminense decidiu de maneira interna que o único nome para o meio-campo que pretende investir é Conca. A cúpula de futebol sabe bem que o retorno do argentino é extremamente complicado. No entanto, existe uma confiança de que ele consiga entrar em um acordo com a diretoria do Guangzhou Evergrande, clube chinês com o qual tem contrato até o fim de 2013. Recebendo um sinal positivo, o Flu passa a formalizar de maneira oficial o interesse.

A grande pendência é em relação ao adiantamento que Conca recebeu referente ao último ano de contrato. O argentino teria de devolver algo em torno de R$ 24 milhões para que os chineses aceitem ouvir qualquer tipo de sondagem. Eles sabem bem que o desejo do meia é voltar ao Brasil, inclusive ele já adiantou parte da mudança, principalmente em relação aos objetos pessoais de sua esposa e de seu filho. Mas o Guangzhou não vai liberar sem um acordo.

Marcos Motta, um dos advogados do jogador, negou a insatisfação de Conca com a vida no país e garantiu que ele não irá abandonar o clube no último ano de contrato caso não se chegue a um acordo. Existe o receio de uma punição na Fifa neste caso.

O Fluminense segue em compasso de espera. Os jogadores já pediram publicamente o seu retorno, inclusive o capitão Fred. O próprio técnico Abel Braga brincou e disse ao argentino que a reapresentação do elenco para 2013 está marcada para o dia 3 de janeiro. Mas a diretoria mantém os pés no chão. Segundo o diretor de futebol Rodrigo Caetano o clube não tem o que fazer enquanto ele não se acertar com os chineses.

- Não tenho como falar a respeito de um jogador que não pertence ao Fluminense e não está livre. Conca tem vinculo até o fim de 2013. Mas isso não impede que o Flu esteja de portas abertas se ele antecipar a saída ou então ao fim do contrato - frisou o dirigente tricolor nesta semana.

Fonte: Globoesporte

Beckham em reuniões com o Mónaco




Depois do treinador do Mónaco, Claudio Ranieri, ter admitido que «adoraria contar com um campeão como David Beckham», chegam agora notícias desse principado, garantindo que o antigo internacional inglês e os responsáveis do clube têm estado reunidos, procurando chegar a acordo para que o namoro possa chegar a casamento.

O Mónaco  está nesta altura na segunda divisão francesa, mas o estilo de vida do principado agrada ao inglês e à sua família, o que poderia facilitar o negócio, tal como o projeto que lhe foi apresentado, para levar o clube de novo ao primeiro escalão do futebol gaulês.

Atualmente com 37 anos, este deverá ser o último contrato da carreira de Beckham.

Fonte: ABola

Caio Júnior é o novo treinador do Vitória


A busca por um técnico para a temporada 2013 acabou. Após duas semanas de negociações com vários nomes, a diretoria rubro-negra acertou a contratação de Caio Júnior, que estava sem clube desde que deixou o Bahia, no meio deste ano. Juntamente com o treinador, chegam ao Leão da Barra o assistente técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale.
O contrato de Caio Júnior com o Vitória vai até dezembro de 2013. O técnico desembarca em Salvador na manhã da próxima segunda-feira e será apresentado na Toca do Leão, às 16h do mesmo dia (horário de Salvador).
Caio Junior, técnico do bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
- Estou contente, porque cheguei há apenas uma semana no Brasil e já recebi esse convite do Vitória. Já comecei a trabalhar no planejamento e na estrutura da equipe para o ano que vem - declarou o novo treinador rubro-negro.
Caio Júnior tem 47 anos e dirigiu o Bahia, maior rival do Vitória, em dez partidas - oito pela Série A e duas pela Copa Sul-Americana. O aproveitamento do técnico no comando do Tricolor foi de 30%, com duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Em seu pedido de demissão, o treinador informou à diretoria do Bahia que o filho e a mulher iriam morar nos Estados Unidos, e revelou o desejo de ir junto, deixando o clube baiano.
Caio Júnior não foi a primeira opção do Vitória. Antes de acertar com o treinador, o Rubro-Negro tentou a renovação com PC Gusmão, que comandou o time nos últimos quatro jogos da Série B, mas recusou a proposta. Marcelo Oliveira passou a ser o nome preferido dos baianos, mas acertou com o Cruzeiro. Ex-Avaí e Flamengo, Silas também foi sondado, mas as negociações não evoluíram. Márcio Araújo também foi procurado pela diretoria, mas sem sucesso. Outro nome que apareceu na lista rubro-negra foi o de Cristovão Borges.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Lateral-direito Wagner Diniz é o novo reforço do São Bernardo


Wagner Diniz (Foto: Alceu Atherino / Avaí FC / Divulgação)

O lateral-direito Wagner Diniz, de 29 anos, é o novo reforço do São Bernardo para o Campeonato Paulista e Copa do Brasil do ano que vem. O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, assinou contrato de seis meses com o Tigre e será apresentado oficialmente no dia 17 de dezembro.

Com passagens por Vasco, São Paulo, Santos e Atlético-PR, Wagner Diniz chega como um dos grandes nomes do São Bernardo para a temporada de 2013, que marcará o retorno à elite do Estadual e a estreia na Copa do Brasil. O clube contratou o atacante Fernardo Baiano no início de novembro.

Embora reconheça que o lateral-direito será um dos "medalhões" do elenco, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, valorizou o restante do grupo.

- Na verdade, eu digo sempre que seguimos sem estrela principal, mas ao mesmo tempo temos 30 estrelas no elenco. Sem dúvida nenhuma, ele vem para resolver, mas já apresentamos sete jogadores e temos mais nove para apresentar - disse Luiz Fernando, ao LANCE!Net.

- Com todo respeito para quem tem um pouco mais de história, mas não temos pretensões de trabalhar com grandes nomes, e sim com atletas que tenham grandes anseios - acrescentou.
O presidente também reconheceu que o São Bernardo servirá de vitrine para os jogadores mais experientes voltarem a ter chances em grandes clubes do país.

- O São Bernardo sabe que é um clube pequeno e trouxe atletas que querem buscar seu "lugar ao Sol", como ocorreu também com o Fernando Baiano. Eu não tenho dúvida que é um anseio para qualquer jogador disputar o Paulista, e nós estamos apresentando um bom projeto - afirmou.

O São Bernardo já conta com 28 jogadores no elenco. Wagner Diniz irá disputar posição com Régis, titular da equipe na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.


Fonte: Lancenet

Jogador do Atlético interessa ao atual campeão brasileiro




Após brilhar com a camisa do Atlético Paranaense na Série B, o lateral-esquerdo Pedro Botelho despertou o interesse do Fluminense , atual Campeão Brasileiro.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o gerente de futebol do time carioca negou a especulação. "O Abel não me falou nada sobre esse jogador. Essa época é complicada, surgem muitas situações que não existem. Outra esse jogador tem vínculo com clube, se formos atrás vamos do clube, não de empresário, ou DVD", disse Rodrigo Caetano.

Para a posição, o Fluminense deve perder Thiago Carleto, que pertence ao São Paulo e tem contrato de empréstimo até o final desta temporada.

Com passagens pelo Arsenal (ING) e Levante (ESP), Pedro Botelho tem contrato com o Atlético até o final de 2015.

Fonte:Bemparana

ASA confirma a contratação do goleiro Jeferson



 


O ASA acertou a contratação  do experiente goleiro Jefferson. O goleiro havia acertado inicialmente com o Sport   Atalaia, mas, aceitou a proposta apresentada pelo alvinegro arapiraquense e estará reforçando a equipe na temporada 2013.

A informação foi confirmada inicialmente pelo Sport Atalaia, através do assessor de imprensa Carlos Melo, o Potência.

Em seguida, José dos Santos Oliveira ( Zé da Danco), também confirmou a informação.

Tendo como origem o Atlético MG, além do Sport Atalaia, em Alagoas, o goleiro Jefferson tem passagens por CRB ( onde disputou série B), CSA e Coruripe. Jefferson se junta ao também experiente Gilson.

Outro contratado é o jovem Vinicius, que estava no futebol italiano e tem somente 20 anos de idade. Será o 3º goleiro.

Vinicius Rossi Pontello, nasceu em 23 de janeiro de 1992, tem 20 anos de idade e 1.86 de altura. Estava na Itália desde 2009, com passagens por Udinese e, ultimamente, Messina.

Fonte: Alagoastempo

Estrela do São Raimundo, goleiro Labilá jogará agora pelo Gama de Brasília




Formado nas divisões de base do São Raimundo-PA, o goleiro Labilá  deixa o clube e vai jogar o Campeonato Brasiliense 2013 pelo Gama. Após passagens por outras equipes do futebol   brasileiro, o jogador, atualmente com 28 anos, estava no Pantera santareno desde 2008. O arqueiro foi uma indicação do técnico Vitor Hugo, ex-zagueiro do Paysandu, que veio ao Pará assistir os jogos da Primeira Fase do Campeonato Paraense.

Labilá foi revelado na base do São Raimundo em 2001. Apesar do jogador sofrer críticas, considerado um goleiro com baixa estatura -o jogador afirma ter 1,88m -, o atleta teve grande destaque na campanha do vice-campeonato do Parazão de 2009 e na conquista da Série D de 2010. Com passagens por Fast-AM, Ananindeua e Castanhal, Labilá acredita que essa pode ser a grande oportunidade para alcançar voos maiores na carreira.

- Sem o São Raimundo disputando o Campeonato Paraense é difícil ficar aqui. Não queria sair agora, estou acostumado com Santarém, minha casa, mas a proposta é muito boa. Surgiram oportunidades de clubes que vão disputar o Parazão, mas queria mesmo era estar no São Raimundo. Vou jogar em um time diferente, encarando um desafio. É uma experiência e um desafio para mostrar o meu futebol .

O São Raimundo  foi eliminado na Primeira Fase do Estadual, não conseguindo vaga na elite da competição. Labilá  acredita que a falta de sorte e os problemas financeiros que o clube atravessa atrapalharam o desempenho no torneio. Segundo ele, o Pantera revelou valores, mas os atletas não tinham a experiência necessária para o torneio. O goleiro vai por empréstimo para o time candango. Caso se destaque, assina contrato para o restante da temporada.

Vitor Hugo, que tem como auxiliar Flávio Goiano, ex-jogador que também teve passagem por equipes paraenses, ainda está levando para o Gama o lateral-direito Amaral e o zagueiro Evair, ambos do São Raimundo. O volante Dudu, do Paragominas, também interessava, mas o clube paraense ofereceu uma proposta de renovação para o Paraense.

Fonte: Site oficial do Gama

Fernandinho, ex-Atlético, diz que vai jogar no futebol inglês




O meia paranaense Fernandinho, revelado no Atlético, anunciou sua saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube que defende desde 2005. Segundo ele, a partir de janeiro, o novo time dele será inglês  e da cidade de Manchester. O jogador, porém, manteve o suspense e não revelou se vai atuar pelo Manchester United ou pelo Manchester City .

A revelação foi feita em entrevista cedida ao site italiano Calcio Mercatto nessa semana, quando o Shakhtar esteve na Itália para enfrentar o Juventus , pela Liga dos Campeões da Europa.

"Vou assinar por um clube inglês. Vou jogar em Manchester. Saio em janeiro", contou.

Fernandinho começou a defender o Atlético em 2002, iniciando na equipe de juniores do Rubro-Negro. Já entre os profissionais, ele esteve na campanha do vice do Campeonato Brasileiro , em 2004. Em 2005, foi campeão paranaense e vice da Libertadores com o Furacão.

No Shakhtar, participou da conquista de oito títulos em sete anos de clube. Um deles foi a Copa da Uefa (atual Liga Europa) da temporada 2009/2010.

Fonte: Portal RPC

Atacante Willam deixa Vitória e acerta retorno à Ponte Preta; Ferrugem está perto.


William é da Ponte Preta. O atacante, que passou pelo clube em 2010 e defendeu o Vitória na última Série B, deve chegar à cidade de Campinas na semana que vem para acertar os últimos detalhes e realizar os exames médicos necessários para então ser confirmado como novo reforço alvinegro. Revelado pelo Santos, William teve uma passagem de destaque pela Ponte Preta há dois anos atrás, quando marcou 14 gols em 26 jogos disputados pela Série B.

 Ele chega para substituir o artilheiro Roger, que deixou o clube após a disputa do Brasileirão de 2012. Além de Santos, Ponte e Vitória, o atacante de 29 anos ainda conta com passagens por Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Mirassol, Boavista (Portugal), Coritiba, Busan IPark (Coreia do Sul), Fortaleza, Guingamp (França), Avaí, Grêmio e Atlético-GO. Mais um reforço Além de William, quem também deve pintar no Majestoso na semana que vem é o volante Ferrugem, que disputou a Série C pelo Brasiliense. 

O jogador de 24 anos também interessava ao São Caetano, mas a Ponte Preta é quem deve levar a melhor na negociação. 

Com as chegadas de William e Ferrugem, o clube alvinegro já chega a seis contratações para 2013. Antes deles, outros quatro reforços foram negociados com a Ponte Preta: os meias Diego Rosa (ex-Vasco) e Geovane (ex-Ceará), o atacante Dennis (ex-Atlético-PR) e o volante Bruno, do Avaí.

Fonte: Uolesporte
 

'Representante' da ex-gestão, Vágner Love deve deixar o Flamengo



 


A atual diretoria do Flamengo, liderada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, ainda não assumiu o comando do time, mas já começa a projetar o futuro. A prioridade é a contratação de um diretor executivo para o departamento de futebol, que terá como gestor Flávio Godinho, empresário e executivo da área de mineração e exploração de petróleo. Zinho vai atuar como gerente e fará a interface com o elenco, enquanto que Dorival Júnior permanecerá com o comando dentro das quatro linhas.

Com a base que vai gerir o futebol bem encaminhada, o próximo passo é trabalhar na formação do elenco. Dentre alguns jogadores com possibilidade de sair, um que dificilmente permanecerá na Gávea é o atacante Vágner Love. O Rubro-Negro ainda deve cinco das sete parcelas referentes à compra dos direitos federativos do Artilheiro do Amor junto ao CSKA Moscou, da Rússia. O jogador tem proposta de clubes da Europa e seu nome não é unanimidade entre os novos dirigentes do Flamengo.

A negociação com o CSKA foi liderada pela presidente Patrícia Amorim, que aceitou pagar uma entrada e parcelar em seis vezes o restante, o que totaliza seis parcelas de R$ 4 milhões. Apenas uma foi paga até o momento e a segunda deverá ser quitada em 15 dias. Faltariam, portanto, cerca de R$ 16 milhões que a gestão de Eduardo Bandeira de Mello terá que arcar.

O valor desta dívida é considerado alto pela nova diretoria, que ainda evita se posicionar sobre os atletas. Mas eles acreditam que, com esta quantia, podem contratar melhores opções. Pesa contra Vágner Love o fato dele ter encarado alguns jejuns de gols ao longo do Campeonato Brasileiro.A questão política também é um complicador. Love é muito apegado a Patrícia Amorim, tendo sido garoto-propaganda dela na eleição para vereadora, em outubro, e apoiando ela também na eleição presidencial do Rubro-Negro. O fato gerou um certo desconforto em Eduardo Bandeira, que acredita que a manutenção do Artilheiro do Amor possa representar a administração anterior.

Nos próximos dias o empresário Evandro Ferreira, que cuida dos interesses de Vágner Love, deverá se reunir com representantes da nova diretoria para tratar do futuro. O jogador tem o desejo de permanecer na Gávea, mas por boas propostas do exterior pode acabar saindo.

Além da situação de Love, a nova diretoria precisa tratar de outras peças do elenco. O lateral direito Leonardo Moura e o meia Renato Abreu ainda não acertaram renovação de contrato e algumas pendências podem atrapalhar a permanência deles na Gávea, principalmente pelo tempo de compromisso. O lateral direito Wellington Silva, o volante Amaral e o meia Wellington Bruno, também com vínculo até 31 de dezembro, são outros que fazem parte dos planos da comissão técnica, mas que ainda não renovaram. A pior situação é a de Wellington Bruno, pois seus direitos federativos pertencem a um grupo de empresários que tem bom relacionamento com Patrícia.

Sobre reforços, Zinho aguarda aval para continuar tocando a negociação com Renato Augusto, revelado nas categorias de base do próprio Flamengo e que está no futebol alemão. O atleta deseja retornar ao Brasil, mas a demora flamenguista em tomar uma posição pode acabar sendo fatal, já que o Corinthians também vem fazendo sondagens ao atleta.

O elenco do Flamengo volta aos trabalhos em 3 de janeiro, quando começa a pré-temporada, que será no Rio de Janeiro. A estreia na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, será no dia 19 de janeiro, contra o Goytacaz.

Fonte: Gazeta Esportiva

Atila Abreu termina em 1 no treino livre




É verdade que sete pilotos disputam o título da temporada 2012 da Stock Car, mas Átila Abreu não encontrou adversários para terminar na frente no primeiro treino  livre, desta sexta-feira, 7, em Interlagos. O piloto da AMG se aproveitou para simular a tomada de tempo nos instantes finais da atividade para cravar o tempo de 1min41s961.

Quem também colocou pneus novos na parte final foi Galid Osman. O estreante cravou 1min42s429, finalizando 0s5 atrás do líder. Nonô Figueirdo, também da AMG, foi o terceiro, sendo o mais rápido entre os pilotos do segundo grupo de atividades.

Na sequência apareceram os dois últimos vencedores da Corrida do Milhão. Atual ganhador da prova, Thiago Camillo completou em quarto, seguido por Ricardo Maurício, em quinto. Diego Nunes foi o sexto, enquanto Tuka Rocha completou em sétimo.

Com apenas duas corridas na Stock Car, Rubens Barrichello mostrou que a experiência em Interlagos faz a diferença. O piloto completou na oitava colocação, depois de ocupar a vice-liderança durante boa parte da atividade. Ricardo Sperafico, Luciano Burti e Cacá Bueno completaram o grupo dos dez primeiros.

Entre os pilotos convidados, Raphael Matos foi o 20º, Helio Castroneves ficou duas posições atrás e Tony Kanaan ficou na 24ª colocação.

Moisés se anima com possível interesse do Fluminense




O possível interesse do Fluminense na contratação de Moisés, da Portuguesa , parece ter seduzido o jogador. O meia não escondeu a sua expectativa com uma possível  negociação com o atual campeão brasileiro, mas destacou que, caso uma proposta efetivamente chegue às suas mãos, será preciso avaliá-la com cuidado, considerando tudo o que a Lusa lhe proporcionou.

Moisés  chegou ao Canindé nesta temporada, oriundo do América/MG, e consolidou-se como um dos homens de confiança do técnico Geninho e como um dos destaques da equipe no Brasileirão. Por conta dessa gratidão ao clube paulista, o meia afirmou que também precisa avaliar o que a Lusa lhe proporcionou.

"Primeiramente, estou muito feliz na Portuguesa   , clube que me deu a oportunidade de jogar a Série A. Mas sem dúvida, (se vier uma proposta) tem de olhar com carinho. O Fluminense é uma potência do futebol brasileiro e ficaria muito feliz de um dia vestir essa camisa tricolor. Mas preciso avaliar também o que a Portuguesa fez por mim também", afirmou o jogador.

No entanto, segundo o próprio jogador, nenhuma proposta ou consulta chegou ao seu empresário. O próprio Moisés se mantém alheio às negociações e planeja descansar e focar em sua vida pessoal.

"Fico feliz de saber que o trabalho está sendo reconhecido. Até o momento não chegou nada para mim. Mas tenho deixado tudo na mão do meu empresário. Quero descansar no fim de ano. Vou casar agora no dia 15. Nem tempo eu estou tendo. Se foi falado, foi com o empresário", afirmou.

Moisés tem contrato com a Portuguesa até 2016. Na última edição do Campeonato Brasileiro , o jogador disputou 34 partidas e marcou cinco gols.

Fonte: Futnet

Clécer pode fechar com o Ituano



O zagueiro Cléber foi um dos grandes destaques do América de Natal na Série B do Campeonato Brasileiro de 2012. Com isso, é natural surgiu o interesse de outros clubes e isso realmente aconteceu. Cléber, que tem contrato com o Ceará , não deverá seguir no América. Seu provável destino será o Ituano/SP.

Goias perto de acertar com sua 1 contatação de 2013




Falta pouco para o Goiás anunciar o primeiro reforço para a temporada 2013. O zagueiro Rodrigo, que estava sem clube após rescindir seu contrato com o Vitória, foi procurado pela equipe goiana e declarou que está praticamento tudo certo para vestir a camisa esmeraldina no próximo ano.
"Ainda estamos conversando, está 99,9% acertado, falta só assinar. Estou esperando o meu empresário que está em Goiânia para acertar a documentação e eu me apresentar", declarou o jogador à rádio 730.

"Podem esperar muito empenho, determinação e raça, pois esta é uma característica minha. Mas, eu quero mostrar isto dentro de campo, pois às vezes se fala muito e não prova", prometeu o zagueiro, que revelou um contato com o Goiás anteriormente, mas que não seguiu adiante já que o atleta havia disputado sete partidas com a camisa do clube baiano na Série B.

Com 32 anos, o zagueiro acumula passagens por São Paulo, Dínamo de Kiev (Ucrânia), Flamengo, Grêmio e Internacional. Em 2008, 2009 e 2010, Rodrigo se destacou no Campeonato Brasileiro sendo eleito como um dos melhores jogadores na posição.

Nesta semana, Dudu Cearense e David renovaram com o clube para a próxima temporada e mais alguns jogadores devem renovar em breve. Entretanto, Egídio, Bruno Collaço e Peter deixaram o clube recentemente.

Fonte: Terra Esportes

Sport de Atalaia contará com Aloísio Chulapa para a disputa do Estadual



A diretoria do Sport de Atalaia vem intensificando os contatos para reforçar o grupo que disputará o Alagoano 2013. Dentre os nomes já confirmados, o mais expressivo é o do atacante Aloísio Chulapa, jogador  natural daquela cidade e com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e do exterior. Recentemente, Chulapa participou da campanha do CRB na disputa da série B e acabou rebaixado com o Galo praiano.

  No começo desta semana, mais nomes foram anunciados pelo assessor Carlos Melo. Depois de acertar com o experiente atacante, o assessor confirmou que mais doze jogadores já estão acertados com o rubronegro interiorano.

Defenderão a equipe de Atalaia no Estadual: os goleiros Jefferson (ex-CRB e CSA) e Pato, os alas Zé Carlos e Jan, os zagueiros Nado (ex-Murici) e Erivaldo, os volantes Cícero, Aldo e Anderson Cabeção (ex-CSA e CRB), o meia Paulinho e os atacantes Felipe e Da Silva.

  O comando técnico do time estará a cargo do conhecido Coca, treinador que dirigiu o clube na temporada de 2012.

Fonte: aquiacontece

Desportiva contrata Helder e Gabriel e está perto de anunciar zagueiro


Helder, lateral-esquerdo do Vitória-ES (Foto: Reprodução/FES)

A Desportiva Ferroviária confirmou no início da tarde desta sexta-feira mais duas contratações para a temporada que vem. Os reforços são o volante Gabriel Peruzzo, ex-Tupy-ES, o lateral-esquerdo Helder, ex-Rio Branco-ES e Vitória-ES, nomes que já haviam sido divulgados nessa quinta-feira pelo GLOBOESPORTE.COM. Além deles, o clube garantiu a renovação com o jovem lateral-esquerdo Tatá, prata da casa.

E essas podem não ser as únicas novidades do dia. Uma reunião nesta tarde promete garantir a contratação de um zagueiro experiente e que viria a suprir uma possível saída de Tony, que tem proposta do Pelotas. As conversas com o zagueiro estão adiantadas. O jogador, inclusive, esteve no estádio Engenheiro Araripe na manhã desta sexta, mas ainda não houve a concretização do acordo.

Outra posição para a qual Desportiva tem interesse em contratar é a de meia. Um jogador com passagem pelo Botafogo está na mira. Mas nesse caso, as negociações ainda são preliminares. Além disso, o clube tenta manter Tony, o meia Carlos Vitor e o atacante Hércules.

A Desportiva inicia sua pré-temporada no próximo dia 10 de dezembro sob comando do treinador Mauro Soares e demais membros da comissão técnica que ajudou o time a conquistar a Copa Espírito Santo e a Série B do Estadual neste ano.

A preperação será em Cariacica até as folgas de Ano Novo, em um campo alternativo, já que o gramado do estádio Engenheiro Araripe já está sendo recuperado, em projeto junto com a patrocinadora Unimed. Em janeiro, o elenco grená parte para Afonso Cláudio, para completar sua pré-temporada.

O primeiro jogo do clube em 2013 será a disputa da Copa dos Campeões do Espírito Santo, em 18 de janeiro, contra o Aracruz, em jogo único que será realizado no estádio do Bambu, em Aracruz. A estreia no Capixabão será no dia 26 de janeiro, em casa, contra o São Mateus.

Fonte: Globoesporte

Diones renova com Bahia até 2015




Titular em grande parte do Campeonato Brasileiro e considerado uma peça fundamental do esquema montado por Jorginho, o volante Diones foi o primeiro jogador a acertar sua renovação com o Bahia. O clube baiano comprou 50% dos direitos do jogador e contará com ele até o final de 2015.

O atleta está no Esquadrão de Aço desde maio de 2011. Neste ano, disputou 55 partidas pelo clube, sendo 48 delas como titular. Diones marcou dois gols na temporada, um na Copa do Brasil e outro na final do Campeonato Baiano contra o rival Vitória, vencida pelo Bahia.

Nesta semana, o Bahia já anunciou a renovação de contrato do técnico Jorginho, que ficará no clube até o final de 2013. Desde que chegou ao clube, no dia 29 de agosto, o treinador comandou a equipe em 19 partidas, acumulando oito vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Embora tenha feito uma boa campanha no segundo turno, com a 5ª melhor participação na segunda etapa da competição, o clube pecou na fase inicial, o que o fez brigar contra o rebaixamento durante boa parte do Brasileirão.

Fonte: Terra Esportes

Presidente do Papão quer continuidade de Pikachu no time




O presidente  eleito do Paysandu, Vandick Lima, afirmou que está interessado em manter o jogador no elenco bicolor, uma vez que o destino do atleta está indefinido e a prioridade, é deixá-lo na Curuzu.
O Presidente aguarda o acordo com o empresário Marco Neves para tentar ficar com Pikachu no Papão, o Presidente comentou sobre a situação envolvendo o valoroso jogador.

"É um jogador novo, tem talento e foi formado aqui. Queremos ele disputando a Série B pelo Paysandu", disse Vandick, confiante na permanência do atleta formado nas categorias de base do time.

Fonte: Futnet

Programação do Esportes TV desta Sexta-Feira


Seja Vip e assista em melhor qualidade



Programação Completa:

Sexta, 7/12/2012
15:15 - Handebol, Europeu Feminino: Hungria x Espanha - BANDSPORTS
15:30 - Basquete, Euroliga: Cadevita Zagreb x Olympiakos - SKYSPORTS
16:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: primeira semifinal - SPORTV
17:15 - Handebol, Europeu Feminino: Romênia x Macedônia - BANDSPORTS
17:30 - Futebol, Campeonato Alemão: Hamburgo x Hoffenheim - ESPN
18:00 - Basquete, Euroliga: Panathinaikos x Fenerbahce - SKYSPORTS
18:30 - Futebol, Campeonato Espanhol: Espanyol x Sevilla - ESPN+
19:00 - Futebol, Brasileiro Sub-17: segunda semifinal - SPORTV
19:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Maria Sharapova x Caroline Wozniacki - SPORTV2 e BANDSPORTS
20:00 - Basquete, Paulista Feminino: Americana x Ourinhos (final, jogo 1) - ESPN BRASIL
20:45 - MMA, Iron Fight Combat 2: várias lutas - COMBATE
21:00 - Vôlei, Superliga Feminina: Unilever x Praia Clube - SPORTV
21:30 - Tênis, Gillette Federer Tour: Thomaz Bellucci x Jo Wilfried Tsonga - SPORTV2 e BANDSPORTS
23:00 - MMA, Bellator 83: várias lutas - ESPORTE INTERATIVO
00:30 - Basquete, NBA: Oklahoma City Thunder x Los Angeles Lakers - ESPN e ESPN+

Mercado da Bola dessa manhã desta Sexta-Feira !!!!




Corinthians-AL: CORINTHIANS-AL acertou a contratação do meia Branquinho, ex-jogador do SANTA CRUZ

Botafogo: Bruno Mendes está envolvido em um problema judicial, e Elkeson deve ser vendido. 

RB BRASIL : O Red Bull reforçou o elenco com mais três jogadores. O zagueiro Bruno Maia(ex-AMÉRICA-MG, o lateral-direito Felipe Cordeiro (ex-MARÍLIA) e o meia-atacante Alex William (ex-PAYSANDU).

Vasco: Juninho se encantou com a estrutura do NEW YORK RB e está cada vez mais distante de permanecer na Colina.

Cruzeiro: Montillo não está à venda. Montillo não está sendo leiloado. O CRUZEIRO não tem interesse em se desfazer do Montillo. 

Flamengo: FLAMENGO já estava formatando uma proposta por Renato Augusto, Carlos Leite, ela ainda não chegou ao BAYER LEVERKUSEN

CSE-AL: Depois de ter contratado recentemente Túlio Maravilha, o CSE-AL tentou o acerto com Rivaldo, do KABUSCORP, de Angola .

Atlético-MG: Luan faz exames em BH mais evita fala com a imprensa. Jogador, que permanece na Ponte Preta esta sendo avaliado pelo médio do Galo por causa de histórico lesões no pubis.

Bangu: Bangu na expectativa de fecha acerto com o atacante  Jobson  ex- Botafogo .

Grêmio:O Tricolor esta de olho no zagueiro do Coritiba Emerson mas Vilson nega.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores