quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ibrahimovic faz três, PSG goleia e avança às oitavas da Copa da França

Depois de dois adiamentos por conta da chuva, a partida entre Paris Saint-Germain e Brest foi realizada nesta quarta-feira. Fora de casa, a equipe de Paris não tomou conhecimento do time da segunda divisão e goleou por 5 a 2, em jogo válido pela Copa da França. Com a vitória, o PSG avançou à fase que antecede às oitavas de final.
Ibrahimovic não mostrou muita felicidade no jogo - Divulgação
Divulgação
Ibrahimovic não mostrou muita felicidade no jogo
O jogo em Brest deveria ter sido realizado no domingo, mas foi adiado já na véspera, por conta da previsão de chuva e da expectativa de que o gramado do Estádio Francis-Le Blé ficasse prejudicado. A partida, depois, deveria ter sido realizada na terça, mas foi novamente protelada.
Nesta quarta-feira, Ibrahimovic marcou três gols, mas não mostrou muita felicidade. O sueco, que ficou fora da lista dos três atletas que concorrem ao prêmio Bola de Ouro da Fifa de 2013, comemorou os gols como se tivesse marcado em final de pelada entre solteiros e casados.
Foi assim até mesmo quando abriu o placar, completando de primeira, de trivela, com a esquerda, um cruzamento vinda da esquerda. Thiago Motta, de carrinho, fez o segundo, os donos da casa descontaram, e aí Ibrahimovic voltou a marcar.
O terceiro saiu após falta levantada na área. Alex não alcançou e o sueco só escorou. Ainda no fim do primeiro tempo, Ibra saiu na cara do goleiro e deu uma cavadinha para fazer mais um bonito gol. Na volta do intervalo, Lavezzi fez o quinto e o PSG diminuiu o ritmo. No finalzinho, o Brest ainda anotou seu segundo gol. 

Messi marca dois em seu retorno e Barcelona goleia Getafe sem Neymar


O argentino Lionel Messi retornou em grande estilo ao Barcelona na noite desta quarta-feira (8). Em apenas 30 minutos em campo, o craque marcou dois na goleada por 4 a 0 sobre o Getafe, pelas oitavas de final da Copa do Rei. 
Sem Neymar, poupado com gastroenterite, Cesc Fàbregas assumiu o posto na frente e deu conta do recado. O camisa 4 abriu o placar aos oito minutos em cabeçada forte e ampliou já na segunda etapa em cobrança de pênalti. 
Aos 18 minutos, Messi entrou no lugar de Iniesta e retribuiu a ovação do público com dois gols. 
Aos 44, o argentino se aproveitou de uma falha de Montoya e tocou na saída do goleiro Codina. Já nos acréscimos, o atual melhor jogador do mundo mostrou estar totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda ao receber de Song, driblar o zagueiro e finalizar com precisão. 
Na partida de volta, dia 16, o Barça pode perder por até três gols diferenças. No próximo sábado (11), o time catalão enfrenta o Atlético de Madri, na partida que vale a liderança da Liga Espanhola. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores