sábado, 15 de dezembro de 2012

É CAMPEÃO!! O time Rubro Negro Baiano levanta a taça da Copa do Brasil Sub-20



O Atlético-MG lutou, abriu dois gols com um jogador a menos por todo o segundo tempo, mas o Vitória se apoiou na vantagem conquistada na última terça-feira para ficar com o título da primeira Copa do Brasil Sub-20 mesmo com uma derrota por 2 a 1 em Minas Gerais.

O empate sem gols, ótimo para os baianos, durou até os 27 minutos do segundo tempo, quando Carlos abriu o placar. Dez minutos depois, ele mesmo ampliou. E apesar da pressão em busca do terceiro gol, que garantiria o título, o Atlético-MG viu o Vitória descontar com um gol de Welison, já nos acréscimos do segundo tempo, que garantiu o título ao time do Nordeste dentro da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas - no jogo de ida, havia feito 4 a 1 no Barradão.

O jogo
 - Com a difícil missão de virar um placar de 4 a 1, o Atlético-MG até tentou incendiar o jogo no início. Mas quem assustou primeiro foi o Vitória, quando Maia bateu falta na trave do goleiro Paulo Victor e por pouco não abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Pouco depois, os mineiros pressionaram e empataram em bolas no poste, quando um cabeceio forte parou na trave de Gustavo.

Aos 29, o Vitória novamente teve grande chance quando a zaga atleticana tirou em cima da linha. Mas pouco antes do primeiro tempo acabar, o time da casa viu o título ficar ainda mais distante quando Lucas Cândido fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso - por reclamação, Rogério Micale também foi colocado para fora.

Na segunda etapa, o Atlético-MG tentou ir para cima, lutou, mas de fato não conseguiu construir uma verdadeira pressão sobre o rival. E num contra-ataque, Marcone arrancou, driblou dois zagueiro e fez bela jogada, mas o chute cruzado passou ao lado da meta de Paulo Victor. Por pouco o Vitória não marca.

Mas se o jogo caminhava para um título tranquilo do Vitória, Carlos recebeu lindo lançamento nas costas da zaga e tocou com categoria. Aos 27 minutos de jogo, Atlético-MG 1 a 0. Faltavam mais dois.

E dez minutos depois, aos 37, faltava apenas mais um. Isso porque o zagueiro Jemerson descolou um ótimo cruzamento do lado direito e viu Carlos, de novo ele, tocar de cabeça para fazer 2 a 0.

Mas quando o Atlético-MG era só pressão e se jogava para o campo de ataque, o Vitória sacramentou o título com um gol no contra-ataque já aos 45 minutos do segundo tempo: Welison saiu do banco para descontar e garantir a taça ao time baiano.

Campanha do campeão - Na primeira fase, o time baiano estreou com derrota (1 a 0) para o América-MG na mesma Arena do Jacaré que levou o título, mas na volta bateu os mineiros por 4 a 1 e avançou. Nas oitavas, fez 4 a 0 no Palmeiras em casa e se deu ao luxo de perder por 2 a 1 na volta; aí despachou o Cruzeiro com duas vitórias, 2 a 0 e 3 a 2; nas semifinais, fez 1 a 0 no Grêmio jogando na Bahia e se classificou pelo gol marcado fora, já que levou 2 a 1 em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 X 1 VITÓRIA
ATLÉTICO-MG - Paulo Victor; Jean Pablo, Donato, Jemerson, Thiago; Rafael, Lucas Cândido, Álvaro (Cássio), Henrique (Souza), Paulinho e Carlos. Técnico: Rogério Micale

VITÓRIA - Gustavo; Guilherme (Clayton), Matheus, Josué e Mansur; Edson, Gabriel Soares, Maia, Mauri (Welison); Marcone (Agdon) e Alan Pinheiro. Técnico: Carlos Amadeu

Motivo: Segundo jogo da final da Copa do Brasil sub-20
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data e Hora: 15/12/2012, às 21h (Horário de Brasília)
Juiz: Felipe Duarte Varejão (SC)
Auxiliares: Pablo Almeida da Costa (MG) e Wesley Carvalho (MG)
Público e renda: Não divulgados
Cartões amarelos:  Mansur, Guilherme, Arthur Maia, Edson, Alan Pinheiro, Gabriel e Josué (VIT), Lucas Cândido e Paulo Victor (CAM)
Cartões vermelhos:  Lucas Cândido, 47'/2ºT (CAM)

Fonte: Espn e Lance Net

Jornalista: Thalisson Bandeira 

Corinthians Steamrollers bate Vasco Patriotas e conquista Touchdown


O Corinthians/Steamrollers conquistou o bicampeonato do Torneio Touchdown - o Campeonato Brasileiro de futebol americano - na tarde deste sábado, diante do Vasco/Patriotas, ao bater a equipe carioca por 31 x 12. Invictos até a decisão, corintianos e vascaínos jogaram para aproximadamente duas mil pessoas, que compareceram ao estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O principal destaque da partida foi o quarterback KC Frost, responsável por organizar as principais jogadas do Timão, e autor do segundo touchdow alvinegro. Considerado o melhor jogador do torneio, o norte-americano também teve que ajudar na defesa, já que um atleta alvinegro teve que deixar o gramado lesionado.
Feliz com mais um título conquistado, Frost valorizou o empenho de todos na decisão diante dos cariocas.
- Esse esporte é facil machucar. Quando um cai, outro tem que entrar. Fui chamado para trabalhar na defesa, e fiz o meu trabalho - disse o quarterback ao canal Bandsports.
Com a vitória, o Corinthians Steamrollers chegou a 27ª vitória consecutiva - são dois torneios nacionais e dois estaduais de forma invicta.
Corinthians/Steamrollers e Vasco/Patriotas fazem final do Torneio Touchdown (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)
O Jogo
No primeiro quarto, o melhor running back da competição, Passarela, abriu o placar ao fazer o primeiro touchdown da partida: 6 a 0. Marcelo confirmou o ponto extra, fazendo 7 a 0. Melhor na partida, o Corinthians/Steamrollers ampliou o marcador no segundo quarto.
Entrou em cena o norte-americano KC Frost. Com passadas largas, o norte-americano corintiano arrancou para mais um touchdown: 13 a 0, com direito a dança e coreografia.
KC Frost, quarterback do Corinthians, foi o grande destaque da final do Touchdown (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)
O Timão estava melhor na partida, quando o defensor Pablo conseguiu interceptar um ataque paulista e arrancou para os primeiros pontos cariocas. Com o ponto extra, os vascaínos diminuiram a vantagem para 13 a 7.
Não demorou muito e o Corinthians/Steamrollers fez mais um touchdown, com Fratini, após lançamento de Frost, e mais dois pontos extras: 21 a 7.
No segundo tempo, o Vasco chegou a ameaçar, marcando três pontos com um field goal, e outros dois com um safety, mas o time paulista fez mais um touchdown, a um minuto do fim.
Os cariocas estavam no ataque, mas Chiplay fez uma interceptação e marcou mais um touchdown para o Corinthians/Steamrollers. No ponto extra, o kicker Marcelo confirmou mais um ponto, finalizando o placar em 31 x 12.
Fratini, do Corinthians/Steamrollers, fez um touchdown no segundo quarto (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)
Fonte:Globo Esporte

Sub-20: Sport empata com o Santos e garante vaga nas quartas-de-final

   2 X 2 


A meninada do Sport continua fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20, que está sendo disputado no Rio Grande Sul. Neste sábado, os rubro-negros empataram com o Santos, por 2 a 2, no Estádio ANtônio Vieira Ramos, e garantiram vaga nas quartas-de-final da competição. O Leão chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas acabou cedendo o empate ao Peixe ainda no primeiro tempo. Os gols do Sport foram marcados
Com o resultado, o Sport terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo B, com seis pontos (com uma vitória e três empates) e agora enfrenta o Internacional nas quartas. Já o Santos foi eliminado do torneio.
Internacional e Sport se enfrentam na próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Passo D´Areia.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Brasileirão Sub-20: Inter avança como líder do grupo


Com a classificação à próxima fase garantida, o time júnior do Inter entrou em campo neste sábado (15/12) para enfrentar o Náutico, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, disputada no CT de Alvorada, terminou em um empate sem gols, o que confirmou a liderança colorada no grupo A, de maneira invicta.

Equipe colorada terminou a primeira fase de forma invicta
O Sport, vice-líder do grupo B, com seis pontos, será o adversário do Inter nas quartas de final. A partida será disputada nesta terça-feira (18/12), às 21h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O canal SporTV transmite o jogo ao vivo.
Confira o time escalado frente ao Náutico: Jandrei; Vilela, André, Bagé e Ebert; Tarik, Rafael Gava, Valdívia e Rafael Pernão; Murilo e Thiago Santana (Jefferson Renan)

Jogos do Inter no Brasileirão

Primeira fase - CT de Alvorada
07/12 - Botafogo 0x5 Inter
09/12 - Inter 1x1 Corinthians
11/12 - Figueirense 0x1 Inter
15/12 - Inter 0x0 Náutico

Campanha

2 vitórias
2 empates
7 gols marcados
1 gol sofrido

Fonte: Internacional – Site Oficial
Jornalista: Thalisson Bandeira

Dedé vira atacante com Nem, e duelo contra Diego Souza termina empatado


Destaques do Vasco na inédita conquista da Copa do Brasil de 2011, Dedé e Diego Souza reuniram seus amigos em uma partida beneficente realizada neste sábado no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. E o zagueiro cruz-maltino se destacou por vestir a camisa 10 e atuar no ataque, ao lado de Wellington Nem, apesar de sofrer muito para conseguir marcar um gol no empate diante da equipe azul por 5 a 5.
O amistoso contou com alguns nomes bem conhecidos do torcedor, os Amigos de Dedé, além do zagueiro do Vasco e Wellington Nem (Fluminense), ainda teve Eduardo da Silva (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), Fellipe Bastos (Vasco), e o ex-zagueiro Junior Baiano. Na equipe dos Amigos de Diego Souza (Cruzeiro), os zagueiros Marllon e Frauches (Flamengo), o atacante Caio (Botafogo), que atuou no Brasileirão pelo Figueirense e deve se transferir para o futebol da Coreia do Sul, e o ex-meia de Fla, Flu e Palmeiras, Lopes Tigrão.
A partida começou com mais de meia hora de atraso, pois os jogadores tiveram problemas para chegar na cidade. Dedé, vestindo a camisa 10, foi o primeiro jogador a entrar em campo, mas com menos de dois minutos de jogo, quem brilhou foi o atacante do Fluminense Wellington Nem, que após receber na velocidade, tocou por entre as pernas do goleiro Gabriel Félix para abrir o placar para os Amigos do Dedé (time azul). A comemoração foi com o hit "Gangnam Style".
Wellington nem e Dedé, Pelada contra o Diego Souza (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
As equipes passaram a tocar bastante a bola e abusaram dos passes errados. Os Amigos de Diego Souza (time amarelo) tiveram a primeira chance na partida quando Robinho recebeu na grande área e tentou tocar por cobertura na saída de Milton Raphael, mas a bola subiu demais e saiu por cima do travessão. O lance pareceu ter acordado o time azul. O goleiro Gabriel Félix (sub-17 do Vasco) precisou defender dois chutes de Wellington Nem e na sequência a finalização do zagueiro do Vasco, que atuava no ataque.
Aos 15 minutos, Felipe Bastos quase ampliou com um chutaço de fora da área. E aos 18 minutos, Dedé protagonizou um lance digno do Inacreditável Futebol Clube quando perdeu um gol na pequena área, após cruzamento de Eduardo da Silva, que tentou consolar o amigo, apesar de fazer um gesto pedindo que o camisa 10 fosse substituído. A torcida entrou na brincadeira e fez coro para que o 'destaque' do jogo voltasse para defesa.
Diego Souza, pelada Dedé (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Os Amigos de Diego Souza chegaram ao empate, mas a arbitragem acertou ao marcar o impedimento na jogada, após Fábio pegar um rebote, driblar o goleiro e manda para o gol. O lance parece ter inspirado Dedé, que quase ampliou para equipe azul, mas o lance parou na trave do goleiro Gabriel Félix. Rindo, o camisa 10 fez gestos, como se tentasse afastar a má sorte. A equipe azul jogava no contra-ataque, puxados pela dupla Wellington Nem e Dedé, que protagonizou um lindo lance, que caprichosamente acertou a trave mais uma vez.
A pressão da equipe azul surtiu efeito aos 38 minutos, quando Max e Fellipe Bastos trocaram passes na entrada da pequena área e o volante do Vasco tocou para o gol vazio e ampliou. Os Amigos de Diego Souza tentaram reagir e partiram para o ataque, Robinho gingou para cima de Júnior Baiano e chutou colocado, mas o goleiro Milton Raphael mandou para escanteio, aos 41 minutos. No lance seguinte, Dedé recebeu de Nem e pós fim à 'zica' ao terceiro do time azul. O árbitro aproveitou o lance e terminou o priemeiro tempo e Dedé pode desabafar em entrevista ao SporTV:
- A camisa pesou. Pisei numa nhaca forte, mas enterrei a zica - disse
O segundo tempo começou movimentado com os Amigos de Diego Souza tentando pressionar, mas aos três minutos, Wellington Nem puxou o primeiro contra-ataque e obrigou o goleiro Gabriel Félix a fazer uma grande defesa. Com Diego Souza apagado, Robinho tentou diminuir o prejuízo ao chutar de fora da área, mas a bola saiu ao lado do goleiro Milton Raphael. O atacante do Fluminense seguiu criando problemas para o time amarelo ao disparar em velocidade e ser derrubado na entrada da área. Fellipe Bastos foi para cobrança, mas bateu em cima de Celson, após o goleiro não conseguir encaixar e dar o rebote.
Wellington Nem seguia comandando as ações ofensivas dos Amigos de Dedé, enquanto Diego Souza pouco era notado. O meia contratado pelo Cruzeiro para temporada 2013 quase conseguiu marcar em um lançamento em que o goleiro adversário saiu na intermediária e afastou. O lance animou a equipe amarela, que marcou com Juninho e encostou no placar com um golaço por encobrimento do atacante Caio: 5 a 4. A pressão dos Amigos de Diego Souza quase se transformou no empate quando Thiago Galhardo carimbou a trave. No finzinho, Renatinho foi derrubado pelo goleiro Milton Raphael, e Diego Souza foi para cobrança e decretou o empate no amistoso que terminou 5 a 5.Os Amigos de Diego Souza precisaram da ajuda de Caio, apelidado de talismã quando atuava pelo Botafogo para diminuir o placar, aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante ajeitou a bola livre na meia-lua e chutou colocado no ângulo. O gol trouxe mais animação para partida, na sequência, Robinho cobrou pênalti e diminuiu para 3 a 2, mas o time do meia do Cruzeiro não teve tempo de comemorar. Nem se jogou na área e o árbitro marcou mais um pênalti. Dedé foi para bola, mas em cima da hora, deixou o atacante do Fluminense cobrar e fazer 4 a 2 para equipe azul, e a vantagem aumentou quando Juninho marcou mais um.
Amigos do Diego Souza (time amarelo): Gabriel Félix; Thiago Galhardo, Frauches, Marllon, Juninho; Michael Santos, Caio, Lopes, Fábio; Diego Souza e Robinho
Amigos do Dedé (time azul): Milton Raphael; Max, Júnior Baiano, Weber, Valtinho; Fellipe Bastos, Alex Teixeira, Luizinho, Eduardo da Silva, Dedé e Wellington Nem
Fonte: SporTV
Jornalista: Thalisson Bandeira

Fla bate Basquete Cearense, vence o quarto jogo e assume a ponta do NBB


Depois de passar por cima de seu arquirrival Brasília no tumultuado jogo 1.000 do NBB, na última quinta-feira, o Flamengo voltou à quadra do Tijuca Tênis Clube, neste sábado, para enfrentar o Basquete Cearense com a chance de assumir a liderança pela primeira vez. Após um pequeno susto no início do jogo, quando chegou a estar perdendo por 7 a 0, o time rubro-negro reagiu, venceu por 86 a 61 (42 a 23) e passou a ser o único com 100% de aproveitamento, graças à surpreendente derrota do Paulistano para o Vila Velha. De quebra, Benite & Cia acabaram com a sequência de três resultados positivos do adversário.
Com 18 pontos e 19 rebotes, Olivinha anotou mais um duplo-duplo e novamente foi o nome do Flamengo na partida. Com 19 pontos, Marquinhos acabou como cestinha e também se destacou. O ala/pivô Felipe, como 11 pontos e oito rebotes, foi o maior pontuador do Basquete Cearense.
O Rubro-Negro volta à quadra na segunda-feira, diante da equipe de Mogi das Cruzes, às 21h (de Brasília), em casa, para cumprir um jogo atrasado pela quarta rodada - a equipe ficou 15 dias afastada da competição por conta da disputa da Liga Sul-Americana. Já o time do técnico Alberto Bial só volta a jogar no dia 20, contra o Joinville, no mesmo horário, em Fortaleza, pela nona rodada da competição.
Favorito antes de a bola subir no ginásiko do Tijuca, o Flamengo tomou um susto logo no início do jogo. Sem conseguir pontuar nos primeiros três minutos, os donos da casa viram o Basquete Cearense abrir 7 a 0 no marcador. Mas o apagão durou pouco, e rapidamente o time rubro-negro se achou em quadra para vencer o primeiro período por 17 a 14 com 11 pontos de Marquinhos.
Benit, Flamengo e Basquete Cearense, NBB (Foto: Ricardo Cassiano / LNB)
A história se repetiu no quarto seguinte. Só que desta vez a seca de cestas foi do lado cearense. Sem nada a ver com isso, o Flamengo fez sete pontos consecutivos, abriu 24 a 14 e obrigou Alberto Bial a pedir tempo. A parada de nada adiantou, e o time cearense marcou apenas nove pontos no período. Melhor para os donos da casa, que virama diferença aumentar para 19 pontos (42 a 23) no fim do quarto.
O time cearense voltou melhor do vestiário, fez 10 a 3 no início do período e ensaiou uma reação. Mas não passou disso. Com um volume de jogo muito maior e Olivinha inspirado no quarto, os donos da casa retomaram o controle do jogo e foram para os últimos dez minutos com a mesma vantagem do intervalo.
Mesmo com a vitória praticamente assegurada, o Flamengo não quis saber de administrar o resultado. Com alguns reservas em quadra, ampliou a diferença para 28 pontos, assegurou sua quarta vitória consecutiva e assumiu a liderança isolada do NBB.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Supermercado da bola: atletas no fim de contrato e sem espaço são opções


Enquanto alguns jogadores esperam a chegada do ano novo curtindo as férias com tranquilidade, outros vivem uma fase de incertezas. Atletas com o contrato próximo do fim e que ainda não acertaram uma possível renovação ficarão em breve disponíveis no mercado para se transferirem sem custos para outros clubes. Situação parecida enfrentam as contratações que não agradaram e ficaram sem espaço em suas equipes. Muitos serão dispensados ou envolvidos em negociações.
montagem Dida, Rodolfo, Léo Moura, Marcos Assunção, Juninho, Julio Cesar (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
A relação também inclui os atletas que, embora tenham contratos mais longos, estão fora dos planos de suas equipes para a próxima temporada. A lista ainda acompanha as opiniões de comentaristas sobre as melhores opções para o mercado.Para facilitar o trabalho dos olheiros dos clubes, que já começam a se preparar para os estaduais de 2013, o GLOBOESPORTE.COM fez uma lista com os 88 jogadores que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012 e que ficarão sem vínculo até o início do ano que vem.
Info_Jogadores-Mercado-05 (Foto: arte esporte)
Jogadores em fim de empréstimo, mas que ainda têm contratos em outros clubes, não estão na lista. Dos casos que se encaixam nessa situação, há o do zagueiro Alex Silva, que saiu do Cruzeiro e retorna ao Flamengo para cumprir seu vínculo até junho de 2014; o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que tem o mesmo período de contrato no São Paulo e estava no Fluminense; o volante Souza, destaque do Grêmio, mas que pertence ao Porto (Portugal) até junho de 2015; o meia Vitor Júnior, pouco aproveitado no Botafogo e que volta para cumprir seu vínculo com o Corinthians até dezembro de 2015; e o atacante Loco Abreu, que defendeu o Figueirense e retornou ao Botafogo para ficar até dezembro de 2013.
A relação também não inclui os atletas que estão emprestados às equipes da Série A, mas têm seus direitos federativos presos a clubes de menor investimento no país ou a times de empresários. São os casos do lateral-direito Wellington Silva, do Resende-RJ, que está sendodisputado pela dupla Fla-Flu; o volante Ewerton Páscoa, alvo do Santos para renovação, mas que pertence ao Audax-SP; o meia Rhayner, destaque do Náutico, ligado ao Tombense-MG e acertado com o Fluminense; além dos atacantes Willian José e Wallyson, ambos do Deportivo Maldonado, do Uruguai. Enquanto o primeiro trocou o São Paulo pelo Grêmio, o segundo está perto de se transferir do Cruzeiro para o São Paulo.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Naldo recebe nova oferta da Europa e chance de ficar no Grêmio é 'quase nula'


naldo grêmio zagueiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Primeiro foi Gilberto Silva, agora Naldo. Em menos de um mês, o Grêmio perdeu dois zagueiros para 2013. O pentacampeão do mundo acertou com o Atlético-MG, já Naldo tem propostas da Europa e não ficará no Grêmio. Segundo o empresário do zagueiro, Anderson Suave, uma nova oferta chegou às suas mãos, superior aos valores oferecidos pelo Grêmio.

- Nós tivemos uma reunião hoje e está bem adiantada uma situação. Uma proposta superior a que ele recebeu ontem. A probabilidade de ficar no Grêmio é bem pequena, quase nula. É uma proposta da Europa, mas não posso falar o clube. A proposta do Grêmio é inferior - afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba.

Naldo chegou ao Grêmio em janeiro para suprir a vaga de Sorondo, lesionado. Permaneceu a maior parte do tempo que esteve no clune na reserva. Porém, no segundo turno do Brasileirão passou a ter mais chances e acabou se firmando no time titular na reta final do campeonato. As boas atuações despertaram o interesse da Udinese, da Itália.

O diretor executivo de futebol Rui Costa admitiu que o Grêmio deve desistir do negócio.

- O Naldo não está mais ao alcance do Grêmio. Havia uma opção de compra, que não foi exercida. Fizemos uma primeira proposta não aceita. Formulamos a segunda e ainda esperamos a resposta. O Grêmio é um clube que não pode esperar. Não podemos esperar - confirmou.

Com as saídas de Gilberto Silva e Naldo, o Grêmio terá de sair ao mercado para buscar zagueiros. A contratação do paraguaio Alcaraz, oferecido ao clube por Rivarola, ainda é analisada pelo clube.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Central do Mercado: Renato Augusto é do Timão, e São Paulo mira Lúcio


despedida de Renato Augusto, do Bayer Leverkusen (Foto: Reprodução / Instagram)
O sábado foi de movimentação discreta dos clubes brasileiros na busca por reforços. Mas houve novidades, principalmente em relação a possibilidades de jogadores que estão no exterior serem contratados. O único negócio fechado foi o acerdo do Corinthians com Renato Augusto, que foi revelado pelo Flamengo e estava no Bayer Leverkusen. Ele chega na nova casa na próxima sexta-feira. O Timão agora busca um zagueiro, e o nome de Gil, do Valenciennes, da França, segue forte. Ele é um pedido do técnico Tite.
As atenções agora, no entanto, estão na disputa da final do Mundial de Clubes, neste domingo, contra o Chelsea. A equipe está em evidência, o que deve despertar a cobiça de grandes clubes da Europa nos atletas de destaque. A imprensa italiana diz que Paulinho, Ralf, Guerrero e Fábio Santos estão na mira de clubes locais.
Outra novidade deste sábado fica por conta do zagueiro Lúcio, de 34 anos, que estaria a caminho do São Paulo, de acordo com a imprensa italiana. Ele, que defendeu a seleção nas últimas três Copa do Mundo, atualmente está no Juventus. Já a imprensa portuguesa noticiou a chance de outro retorno de atleta do Brasil. O volante Elias, ex-Corinthians e atualmente no Sporting, poderia reforçar o Fluminense. O nome do jogador já foi relacionado a outros clubes, como o Flamengo.
O Palmeiras também está de olho em um jogador de fora do país, e está próximo de um acerto. Trata-se do zagueiro panamenho, Román Torres, do Millonarios, da Colômbia. Ele tem 26 anos e foi uma indicação do técnico Gilson Kleina. O volante Rodrigo Souto, que também interessa, já se despediu do Jubilo Iwata, do Japão.
Eduardo Vargas comemora gol da Universidad de Chile (Foto: AFP)
Não são apenas os clubes paulista que estão se movimentando. O Grêmio trabalha para ter por empréstimo o atacante Eduardo Vargas, de 23 anos, que se destacou pela La U e foi vendido a peso de ouro para o Napoli. Na Itália, ele não se firmou. Com isso, Eder Luis, do Vasco, fica em segundo plano. Depois de perder Gilberto Silva para o Atlético-MG, o Imortal não deve ter mais o zagueiro Naldo, que está de malas prontas para a Europa. Seu destino mais provável é o Udinese, da Itália.
Quem também tem casa nova em 2013 é o atacante Val Baiano, ex-Flamengo e Santos, de 31 anos. Ele vai defender o Rio Verde, de Goiás.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Genclerbirligi e Besiktas empatam pelo campeonato turco


Genclerbirligi e Besiktas empataram este sábado (1-1) em jogo da 16ª. jornada da Super Ligi, disputado no Ankara 19 Mayis, em Ankara.
    Imagem

Ante Kulusic aos 19 minutos ainda colocou o Genclerbirligi em vantagem no marcador, mas Olcay Sahan aos 35 restabeleceu o empate que durou até ao final do encontro. 

Hugo Almeida foi titular no conjunto de Istanbul, tendo atuando durante os 90 minutos. 

Com este resultado o Genclerbirligi soma agora 20 pontos e ocupa a 9.ª posição da tabela classificativa. Já o Besiktas com 27 pontos está na 2.ª posição da competição. 

Na próxima jornada o Genclerbirligi desloca-se ao terreno do Bursaspor enquanto o Besiktas recebe o Kayserispor.


Programa da jornada

Sexta-Feira, 14 De Dezembro De 2012
Eskisehirspor – Bursaspor, 2-2

Sábado, 15 De Dezembro De 2012
Mersin Idmanyurdu – Akhisar, 2-1
Elazigspor – Gaziantepspor, 0-0
Genclerbirligi – Besiktas, 1-1

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
Buyuksehir – Trabzonspor, 11:30
Karabukspor – Sivasspor, 11:30
Orduspor – Antalyaspor, 14:00
Galatasaray – Fenerbahce, 18:00

Segunda-Feira, 17 De Dezembro De 2012
Kayserispor – Kasimpasa, 18:00

PSV empata com Nec fora de casa pelo holandês


NEC e PSV empataram este sábado (1-1) em jogo da 17ª. jornada da Eredivisie League, disputado no De Goffert, Nijmegen.
    Imagem


O PSV ainda se colocou em vantagem no marcador aos 10 minutos por intermédio de Mathias Zanka Jorgensen mas, Victor Palsson aos 80 restabeleceu a igualdade no marcador.

Com este resultado o NEC soma agora 24 pontos e ocupa a 7.ª posição da tabela classificativa. Já o PSV com 37 pontos está na liderança da competição.

Na próxima jornada o NEC desloca-se ao terreno do ADO Den Haag enquanto o PSV desloca-se ao terreno do NAC.

Programa Da Jornada:


Sexta-Feira, 14 De Dezembro De 2012
FC Twente – Heracles, 3-2

Sábado, 15 De Dezembro De 2012
FC Zwolle – AZ, 1-2
Roda JC – NAC, 0-0
FC Groningen – VVV Venlo, 0-0
NEC – PSV, 1-1

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
FC Utrecht – SC Heerenveen, 11:30
Feyenoord – ADO Den Haag, 13:30
Vitesse – RKC, 13:30
Willem II – Ajax, 15:30


Fonte: Futebol 365

Benfica vence Marítimo com «hat-trick» e 100.º gol de Cardozo


O Benfica isolou-se hoje na liderança da I Liga de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 4-1, com um ''hat-trick'' de Oscar Cardozo, que atingiu a marca de 100 golos no principal campeonato português.
    Imagem
No estádio da Luz, em Lisboa, Rodrigo Antônio (25 minutos) inaugurou o marcador desta partida da 12.ª jornada, mas o avançado paraguaio do Benfica igualou ainda antes do intervalo (34) e, na segunda parte, marcou mais duas vezes (66 e 69), a primeira de grande penalidade, antes de Rodrigo (88) dar expressão definitiva à oitava vitória seguida dos ''encarnados'' na I Liga.

Com este triunfo, o Benfica passou a somar 32 pontos, mais três do que o FC Porto, cujo encontro com o Vitória de Setúbal, previsto para sexta-feira, foi adiado devido ao mau tempo. O Marítimo, que não perdia desde a goleada sofrida com o FC Porto na oitava jornada (5-0), segue em nono, com 13 pontos.
Programa Da Jornada:

Sexta-Feira, 14 De Dezembro De 2012
V. Setúbal – FC Porto, 20:15

Sábado, 15 De Dezembro De 2012
Beira Mar – Rio Ave, 3-1
Olhanense – Gil Vicente, 2-2
Nacional – Sporting, 1-1
Benfica – Marítimo, 4-1

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
Moreirense – Académica, 16:00
Sp. Braga – Estoril, 18:00
Paços Ferreira – Guimarães, 20:15


Fonte: Futebol 365

Angola empatou com a Gâmbia em jogo de preparação para a Copa das Nações 2013


Angola e a Gâmbia empataram hoje 1-1 em Benguela, em jogo de preparação dos “Palancas Negras” para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2013.
    Imagem
Ao intervalo, Angola vencia por 1-0, na sequência de uma grande penalidade convertida por Amaro, aos 11 minutos.

Os gambianos, que passaram então a jogar com 10, devido à expulsão que originou a grande penalidade, empataram aos 72 minutos.

Foi a segunda vez que as duas seleções se defrontaram, depois de Angola ter vencido a Gâmbia, por 5-3, em 1978,

Este foi o primeiro dos três jogos que os “Palancas Negras” vão efetuar de preparação para a CAN2013, que se disputa entre 19 de janeiro e 10 de fevereiro na África do Sul.

Os próximos dois jogos são contra os Camarões, dia 19, no Lubango, e o Ruanda, dia 22, em Luanda.

A seleção de Angola, orientada pelo uruguaio Gustavo Ferrin, segue no próximo dia 27 para Joanesburgo, para a segunda fase de preparação para o torneio, em que Angola integra o Grupo A, ao lado da seleção anfitriã, África do Sul, de Cabo Verde e Marrocos.

Grécia: Olympiakos de Leonardo Jardim derrota Panionios por 2-1


O Olympiakos bateu este sábado o Panionios por 2-1 em jogo da 15ª. jornada da Super League, disputado no Neas Smirnis, Atenas.
    Imagem
O único golo da equipa da casa foi da autoria de Hristos Aravidis (25'). Para a equipa orientada por Leonardo Jardim marcaram Panagiotis Spiropoulos(31') e Rafik Djebbour (82') .

Com este resultado o Panionios manteve os 21 pontos e ocupa a 7.ª posição da tabela classificativa. Já o Olympiakos com 39 pontos está na 1.ª posição da competição.

Na próxima jornada o Panionios desloca-se ao terreno do Aris enquanto o Olympiakos recebe o Veria FC.

Programa Da Jornada:


Sábado, 15 De Dezembro De 2012
OFI – Asteras Tripolis, 2-0
Kerkyra – Panthrakikos, 0-2
Panionios – Olympiakos, 1-2

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
Aris – Xanthi, 13:00
Levadiakos – Platanias, 15:15
AEK – Atromitos, 15:15
Veria FC – Panathinaikos, 17:30

Segunda-Feira, 17 De Dezembro De 2012
PAS Giannina – PAOK, 17:30


Fonte: Futebol 365

Granada CF e Real Sociedad empatam 0-0 pelo espanhol


Granada CF e Real Sociedad empataram este sábado (0-0) em jogo da 16ª. jornada da Liga BBVA, disputado no Nuevo Los Cármenes, Granada.
    Imagem
No fim do tempo regulamentar registou-se um empate (0-0) entre Granada CF e Real Sociedad.

Com este resultado o Granada CF soma agora 13 pontos e ocupa a 17.ª posição da tabela classificativa. Já a Real Sociedad com 22 pontos está na 8.ª posição da competição.

Na próxima jornada o Granada CF desloca-se ao terreno do Osasuna enquanto a Real Sociedad recebe o Sevilla.

Programa Da Jornada:


Sábado, 15 De Dezembro De 2012
Getafe – Osasuna, 1-1
Mallorca – Athletic Bilbao, 0-1
Granada CF – Real Sociedad, 0-0
Sevilla – Málaga, 21:00

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
Zaragoza – Levante, 11:00
Valência – Rayo Vallecano, 16:00
Real Madrid – Espanyol, 18:00
Barcelona – Atlético Madrid, 20:00

Segunda-Feira, 17 De Dezembro De 2012
Deportivo – Valladolid, 19:00
Celta De Vigo – Bétis, 20:30


Fonte: Futebol 365

Nacional e Sporting empatam 1-1 pela Liga Zon Sagres



Nacional e Sporting empataram este sábado (1-1) em jogo da 12ª. jornada da Liga Zon Sagres, disputado no Estádio da Madeira, Funchal.
    Imagem

Isael (25 minutos) colocou a equipe da casa em vantagem e ficou o resultado ao intervalo. Na segunda parte, depois de Van Wolfswinkel ter desperdiçado uma grande penalidade (57), Cédric estebeleceu o empate final (69).

Com o empate, o Sporting ocupa provisoriamente o 10.º lugar, com 12 pontos, tantos quanto o Nacional, que segue uma posição abaixo, ambos apenas três pontos acima dos lugares de despromoção.

Na próxima jornada o Nacional desloca-se ao terreno do FC Porto enquanto o Sporting recebe o Paços Ferreira.

Programa Da Jornada:


Sexta-Feira, 14 De Dezembro De 2012
V. Setúbal – FC Porto, 20:15

Sábado, 15 De Dezembro De 2012
Beira Mar – Rio Ave, 3-1
Olhanense – Gil Vicente, 2-2
Nacional – Sporting, 1-1
Benfica – Marítimo, 20:30

Domingo, 16 De Dezembro De 2012
Moreirense – Académica, 16:00
Sp. Braga – Estoril, 18:00
Paços Ferreira – Guimarães, 20:15


Futebol 365

Klose supera erros e define vitória da Lazio sobre a Inter


Klose (foto AP)
Miroslav Klose, um dos atacantes com maior poder de definição do futebol mundial, falhou duas vezes em momentos cruciais neste sábado. Dois erros aparentemente bobos, no entanto, não impediram que o jogador honrasse a fama para decidir uma importante vitória da Lazio no Campeonato Italiano: em casa, fez 1 a 0 na Inter de Milão para encostar nos líderes, chegando ao quarto lugar.
Com o resultado, a Lazio chega aos 33 pontos, à frente de Roma e Fiorentina. Já a Inter de Milão estaciona nos 34 na segunda colocação e pode ser ultrapassada pelo Napoli, terceiro colocado que no domingo pega o Bologna dentro de casa, e ainda ver a líder Juventus se distanciar, já que o time de Turim soma 38 pontos e ainda entra em campo contra o Atalanta, também domingo.
Lazio e Inter de Milão fizeram partida digna da disputa por vaga entre os primeiros colocados: um confronto bem disputado, com diversas chances de gol e algum nervosismo em campo. O brasileiro Hernanes, por exemplo, chegou a discutir com Ledesma quando a Lazio já estava à frente do placar, e para evitar problemas deixou o gramado substituído antes do apito final.
O primeiro tempo foi todo da Lazio, que sufocou a Inter de Milão. Na etapa final, no entanto, o técnico Andrea Stramaccioni fez alterações táticas no time visitante, que voltou melhor e passou a pressionar o anfitrião, chegando a acertar a trave. O jogo, ao que tudo indicava, seria decidido no detalhe. Foi então que Klose falhou duas vezes, quando a Lazio esperava que definisse o placar final.
Na primeira oportunidade, Klose recebeu passe dentro da área em posição legal, mas dominou mal e, sozinho, deixou a bola passar para as mãos de Handanovic. Pouco depois, invadiu a área entre os zagueiros, mas se desequilibrou e caiu antes mesmo de conseguir finalizar, na cara do gol. A terceira chance o atacante alemão não desperdiçou: foi lançado pela direita e bateu cruzado, quase de carrinho, para definir o placar final aos 36min do segundo tempo.
A tensão entre os times e as discussões aumentaram no final do jogo, com entradas cada vez mais duras. Apesar disso, a Lazio segurou o resultado positivo. O time volta a atuar, pela 19ª rodada do Campeonato Italiano, no próximo domingo, contra o Cagliari, às 12h (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Inter de Milão tenta a recuperação fora de casa contra a Udinese.


Fonte: Terra

Com dois a mais, Olympique vence Toulouse e iguala líder Lyon

Com chute no ângulo, Gignac (à dir.) marcou o gol da sofrida vitória do Olympique de Marselha Foto: AFP


Brigando pela liderança do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha sofreu para conseguir bater a equipe do Toulouse por 1 a 0, neste sábado, no Stadium Municipal de Toulouse, casa do adversário, pela 18ª rodada da competição. Atuando com dois jogadores a mais em todo o segundo tempo - Mbengue e Tabanou foram expulsos ainda no primeiro tempo -, a equipe de Marselha teve dificuldades para conseguir abrir o placar, desperdiçou cobrança de pênalti com André Ayew e só marcou o gol da vitória aos 23min da segunda etapa, com golaço do camisa 9 Gignac.
O resultado positivo deixou os comandados do treinador Élie Baup com 35 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Olympique de Lyon, que está na frente da equipe de Marselha apenas pela diferença no saldo de gols (14 a 3). O Lyon ainda jogará nesta rodada contra o Paris Saint-Germain, às 18h (de Brasília), e poderá voltar a abrir diferença na ponta. A equipe parisiense possui 32 pontos na tabela e também luta para encostar nos líderes e embolar ainda mais a disputa do título francês.
O jogo deste sábado começou bem equilibrado até que, Mbengue, do Toulouse, recebeu cartão vermelho, aos 27min do primeiro tempo, e deixou a equipe da casa desfalcada logo na etapa inicial. Ainda nos 45 minutos iniciais, o Olympique teve uma grande chance de abrir o placar. Aos 39min, Tabanou fez falta dentro da área em cima de Jordan Ayew e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, André Ayew bateu no canto esquerdo do goleiro e, bem adiantado, Ahamada defendeu a cobrança.
Cinco minutos depois, Tabanou chegou no adversário em um carrinho por trás, recebeu o segundo amarelo e deixou o Toulouse com dois jogadores a menos ainda no primeiro tempo. Nos momentos finais da etapa inicial, Ahamada ainda foi obrigado a fazer boas defesas para a garantir o placar zerado até a ida aos vestiários.
Na volta à etapa complementar e sabendo da vantagem númerica dentro de campo, o Olympique teve grande trabalho para penetrar a zaga adversária. O trabalho do ataque só surtiu efeito aos 23min, quando Gignac, jogador formado no Toulouse, invadiu a área pela esquerda, ajeitou para o pé direito e mandou a bola no ângulo do goleiro Ahamada. O único tento foi o suficiente para garantir o triunfo da equipe de Marselha que, no momento, ocupa a segunda colocação, já que tem saldo inferior ao Lyon.
Na próxima rodada, o Olympique de Marselha enfrenta o Saint-Etienne, no próximo domingo, dia 23. No mesmo dia, o Toulouse, que parou nos 23 pontos com a derrota desta sábadp, duelará com o Sochaux.
Fonte: Terra

Bilbao derrota Mallorca e esboça reação no Espanhol

Aduriz marcou o único gol do jogo em Maiorca Foto: EFE


O Athletic de Bilbao conseguiu um importante resultado para não se afastar da briga por classificações continentais no Campeonato Espanhol. Depois de um péssimo início de ano, o clube basco derrotou o Mallorca por 1 a 0 fora de casa e encostou, ainda que provisoriamente, na parte de cima da tabela de classificação neste início de 16ª rodada.
O único gol da partida foi marcado aos 10min do primeiro tempo, com Aritz Aduriz. O centroavante recebeu bom cruzamento da direita de Iraola e cabeceou firme, para o fundo da meta defendida pelo israelense Dudu Aouate.
Embalado depois de ter vencido o Celta também pela contagem mínima na rodada passada, o Bilbao chegou aos 21 pontos ganhos e ficou na 11ª colocação da tabela, mas a uma distância muito pequena em relação ao Málaga, quarto colocado com 25. Já o Mallorca segue em péssima fase: continuou estacionado com 13 pontos, na 17ª posição e grudado à zona de rebaixamento.
Em busca da terceira vitória consecutiva no campeonato, o Bilbao volta a campo na próxima rodada para encarar o Zaragoza, em casa. Já o Mallorca desafiará o Betis, nos domínios dos rivais.
Fonte: Terra

O Freiburg fechou a temporada neste sábado com um importante resultado pelo Campeonato Alemão: fora de casa, a equipe venceu o Schalkepor 3 a 1, ultrapassou o rival e passou a sonhar com grande sucesso na metade final das competições. O time alemão agora ocupa a sexta colocação, que já garante vaga à disputa dos campeonatos continentais. O Schalke abriu o placar com Farfan, aos 20min do primeiro tempo, mas acabou levando a virada ainda antes do intervalo: Rosenthal empatou aos 28min e Schmid fez o segundo, aos 32min. No segundo tempo, Rosenthal foi às redes de novo e aumentou a vantagem do Freiburg. O destaque, no entanto, não se controlou: levou o segundo amarelo aos 36min e foi expulso. O Schalke, que pressiona ostensivamente o Freiburg, partiu para cima, mas o destempero de um de seus destaques esfriou as pretensões. A vantagem numérica em campo durou apenas um minuto, já que Huntelaar acertou um adversário sem bola durante cobrança de escanteio e levou o cartão amarelo. Desta forma, o Freiburg pôde confirmar a vitória sem correr o risco de sofrer empate. O resultado leva o Freiburg aos 26 pontos, deixando para trás o próprio Schalke, com 25. O time ocupa a sexta colocação, que dá vaga para a Liga Europa, competição que o modesto time disputou apenas duas vezes em seus 108 anos, a última delas em 2002. O time só volta a campo em 2013, na 18ª rodada: em 19 de janeiro, um sábado, pega o Mainz, concorrente por vaga nas competições europeias. Um dia antes, sexta-feira, o Schalke pega o Hannover; Veja os gols

Rosenthal (centro) marcou dois gols e acabou expulso em vitória do Freiburg Foto: Reuters

O Freiburg fechou a temporada neste sábado com um importante resultado pelo Campeonato Alemão: fora de casa, a equipe venceu o Schalkepor 3 a 1, ultrapassou o rival e passou a sonhar com grande sucesso na metade final das competições. O time alemão agora ocupa a sexta colocação, que já garante vaga à disputa dos campeonatos continentais.
O Schalke abriu o placar com Farfan, aos 20min do primeiro tempo, mas acabou levando a virada ainda antes do intervalo: Rosenthal empatou aos 28min e Schmid fez o segundo, aos 32min. No segundo tempo, Rosenthal foi às redes de novo e aumentou a vantagem do Freiburg. O destaque, no entanto, não se controlou: levou o segundo amarelo aos 36min e foi expulso.

O Schalke, que pressiona ostensivamente o Freiburg, partiu para cima, mas o destempero de um de seus destaques esfriou as pretensões. A vantagem numérica em campo durou apenas um minuto, já que Huntelaar acertou um adversário sem bola durante cobrança de escanteio e levou o cartão amarelo. Desta forma, o Freiburg pôde confirmar a vitória sem correr o risco de sofrer empate.
O resultado leva o Freiburg aos 26 pontos, deixando para trás o próprio Schalke, com 25. O time ocupa a sexta colocação, que dá vaga para a Liga Europa, competição que o modesto time disputou apenas duas vezes em seus 108 anos, a última delas em 2002. O time só volta a campo em 2013, na 18ª rodada: em 19 de janeiro, um sábado, pega o Mainz, concorrente por vaga nas competições europeias. Um dia antes, sexta-feira, o Schalke pega o Hannover.
Fonte: Terra


Leverkusen bate Hamburgo sem sustos e reduz distância para líder

Leverkusen comemora gol feito por Kiessling Foto: EFE


O Bayer Leverkusen não teve dificuldades para vencer o Hamburgo por 3 a 0, neste sábado, na BayArena. Com gols marcados por seus atacantes, o vice-líder Leverkusen conseguiu assim reduzir a distância que tem o ainda líder Bayern de Munique: agora são 44 contra 35 ao fim do primeiro turno. O Hamburgo, que segue com 24 pontos, continua longe da ponta da tabela.

O Leverkusen atuou sem o brasileiro Renato Augusto, que ficou entre os reservas e está perto de transferência para o Corinthians, mas não teve problemas para vencer. Kiessling e Schürrle, aos 27min e 37min do primeiro tempo, abriram vantagem importante já a caminho do intervalo. Coube ao centroavante Kiessling, aos 22min da etapa final, definir o marcador final.

Na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões, o Eintracht Frankurt conseguiu bom resultado na casa do Wolfsburg, também neste sábado. Meier e Inui fizeram os gols do Eintracht em partida que também teve cartão vermelho para o ex-são-paulino Josué. O Frankfurt, com 30 pontos, torce contra tropeço do Borussia Dortmund, no domingo com o Hoffenheim, para saltar à terceira posição.

Confira os resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

Bayer Leverkusen 3 x 0 Hamburgo
Fortuna Düsseldorf 2 x 1 Hannover
Greüther Fürth 1 x 1 Augsburg
Mainz 3 x 1 Stuttgart
Wolfsburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt

Fonte: Terra

United vence fácil e mantém folga na ponta; Liverpool dá vexame

Van Persie foi o destaque em Old Trafford com um gol e uma bela assistência Foto: AP


O Manchester United não apresentou problemas para vencer em casa o Sunderland por 3 a 1, neste sábado, e manter a folga de seis pontos na liderança do Campeonato Inglês sobre o arquirrival Manchester City. Com gols de Robin van Persie, Tom Cleverley e Wayne Rooney, a equipe vermelha controlou a partida e seguiu firme na busca pelo 20º título nacional de sua história. Revelado no United, o atacante Fraizer Campbell descontou para o time visitante.
Com a vitória, os comandados de Alex Ferguson chegam a 42 pontos, contra 36 do City, atual campeão. Já o Sunderland permanece com somente 16 pontos, apenas um acima da zona do rebaixamento.
Van Persie abriu o placar após aproveitar erro da zaga do Sunderland aos 16min; a bola sobrou limpa para o holandês, que dominou e bateu rápido de dentro da área. Três minutos depois, Cleverley fez bela tabela com Carrick, invadiu a área e finalizou com categoria no canto do goleiro Mignolet para ampliar.
Em ritmo tranquilo, o Manchester United fez o terceiro aos 14min da segunda etapa, quando Van Persie deu lindo drible entre dois defensores rivais e cruzou rasteiro para Rooney completar. Campbell diminuiu aos 27min, mas o Sunderland não chegou a esboçar uma reação relevante.
Com Lucas titular, Liverpool dá vexame em casa
Enquanto isso, em Anfield, o Liverpool protagonizou um papelão ao ser derrotado em casa por 3 a 1 pelo Aston Villa, que briga para não cair. O volante brasileiro Lucas Leiva foi titular pela terceira vez desde que voltou de grave lesão, mas acabou substituído por Henderson aos 15min do segundo tempo.
O atacante belga Christian Benteke marcou duas vezes para o Villa, enquanto o austríaco Andreas Weimann fez o outro gol dos visitantes. O capitão Gerrard descontou para os donos da casa. Com 22 pontos, o Liverpool segue no meio da tabela, sem grandes pretensões no campeonato. Já o Aston Villa subiu para 18 pontos e ganhou fôlego na briga contra a degola.
Veja os resultados da rodada deste sábado no Campeonato Inglês
Newcastle 1 x 3 Manchester City
Liverpool 1 x 3 Aston Villa
Manchester United 3 x 1 Sunderland
Norwich 2 x 1 Wigan
Queens Park Rangers 2 x 1 Fulham
Stoke 1 x 1 Everton

Hoje ao vivo na EsportesTV: MMA / UFC TUF 16 - Finale



TUF 16 - Finale

Dia 15 de dezembro, AO VIVO E EXCLUSIVO, 20h35, direto de Las Vegas!

No dia 15, a partir das 20h35, o UFC vai para a Las Vegas com o TUF 16 Finale, que define os campeões da 16ª edição do reality show da organização, no dia 15. Além dos pesos pesados Roy Nelson e Matt Mitrione na luta principal, os participantes do TUF Brasil Hugo “Wolverine” Viana e Marcos “Vina” Vinicius também entrarão no Octógono. 
 
 
 
Confira o card do evento:
 
Roy Nelson x Matt Mitrione
 
Pat Barry x Shane Del Rosario;
 
Melvin Guillard x Jamie Varner;
 
Dustin Poirier x Jonathan Brookins;
 
Mike Pyle x James Head;
 
Marcos Vina (brasileiro) x Johnny Bedford;
 
Vinc Pichel x Rustam Khabilov;
 
Tj Waldburger x Nick Catone;
 
Hugo Viana (brasileiro) x Reuben Duran;
 
Mike Rio x John Cofer;
 
Jared Papazian x Tim Elliott

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores