quinta-feira, 3 de abril de 2014

Renato Abreu diz ter propostas e quer anunciar acerto em duas semanas


Aos 35 anos e sem clube em 2014, após passagem pelo Santos no ano passado, Renato Abreu ainda não pensa na possibilidade de se aposentar do futebol. O jogador, que chegou a ter proposta do América, do Rio de Janeiro, afirmou que, na verdade, se tratava de um projeto pós-carreira, mas revelou ter recebido contato de outros clubes e espera anunciar o acerto em até duas semanas. O apoiador ainda disse que tem trabalhado a parte física diariamente em uma academia.
- Teve a proposta depois que me desliguei do Santos, foi há um mês, mas é uma coisa que não tem nada a ver. Até agradeço ao América pelo convite. Teve algumas coisas que aconteceram nestes meses que fiquei parado, que ainda podem acontecer, boas para mim e minha família, mas a situação do América foi totalmente diferente, foi um projeto pós-carreira. Têm algumas coisas acontecendo, fico até grato aos clubes que estão me ligando, conversando, também faço a minha parte treinando todo dia na academia, mas é coisa de mais umas duas semanas para poder falar - declarou, durante participação na edição da tarde do "SporTV News".
Além de ter passado pelo Santos, Renato Abreu, que foi revelado pelo Marcílio Dias também vestiu as camisas do Joinville, União Barbarense, Guarani, Corinthians e Flamengo, no Brasil, e Al-Nasr e Al-Shabab, nos Emirados Árabes.
Renato Abreu (Foto: Raphael Marinho)


Fonte: Sportv

Torcedores dão recado a Fred: ‘Primeiro o Flu, depois a Seleção’

Fred, Sobis e Walter treino Fluminense (Foto: Richard Souza)
Não chegou a ser um protesto contundente, mas havia alvos definidos. Na tarde desta quinta-feira, primeiro dia de trabalho do técnico Cristóvão Borges no Fluminense, um grupo de nove torcedores foi às Laranjeiras para dar um recado ao atacante Fred e ao lateral-direito Bruno. Durante o treino técnico comandado pelo novo treinador, Bruno foi vaiado a cada toque na bola, e eles gritaram das arquibancadas do estádio:

- Ô, Fred, preste atenção! Primeiro o Flu, depois a Seleção!

Na sequência, cobraram vitória e classificação na Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o time enfrenta o Horizonte-CE, no Maracanã, e precisa vencer por 2 a 0 ou por uma diferença maior de gols de diferença para avançar para a segunda fase. 

- Não é mole, não. A Copa do Brasil virou obrigação! 

O grupo também pediu mais entrega ao time. 

- Queremos raça!

Por fim, cantaram o hino e manifestaram apoio ao recém-chegado Cristóvão Borges. 

- Cristóvão, Cristóvão!

Durante os gritos, os jogadores continuaram trabalhando normalmente e sob chuva forte. O time volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 15h30m. 

Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores