quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Galaxy derrota Montreal Impact e fica perto da classificação


LA Galaxy - Montreal Impact Betting Preview: Why the hosts should be backed to lead at the break

Em partida válida pela 32ª rodada da MLS, o Los Angeles Galaxy derrotou o Montreal Impact por 1 a 0, e assumiu à terceira posição, na Conferência Oeste e ficando muito próximo da classificação para os play-off da competição. O Galaxy chegou a 51 pontos apenas dois pontos a menos que o líder, Portland Timbers.

Por sua vez, o Montreal Impact segue no quarto lugar na Conferência Leste e, hoje, estaria classificado para a próxima fase da MLS.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Cruzeiro atropela time tunisiano e fica perto da semifinal no Mundial de clubes

Jogadores do Cruzeiro comemoram ponto na tranquila vitória diante do time tunisiano em Betim (Divulgação/Cruzeiro)


Anfitrião do Campeonato Mundial de clubes, o Sada Cruzeiro está muito perto da classificação para as semifinais da competição. Nesta quarta-feira, o time mineiro contou com o apoio de 3.228 torcedores no Ginásio Divino Braga, em Betim, para vencer o tunisiano Sportif Sfaxien por 3 sets a 0, em parciais de 25/16, 25/17 e 25/15.
A forte defesa foi um dos pontos fortes do Sada Cruzeiro no primeiro set. Ainda eficiente no bloqueio, a equipe contou com o forte ritmo de seus atacantes para seguir dominando a segunda parcial - o oposto Wallace e o ponta Leal foram os destaques do jogo, com 11 pontos cada.
No fim, o técnico Marcelo Mendez mandou à quadra jogadores que começaram no banco de reservas. Eles deram conta do recado e fecharam o jogo com a maior diferença em um set."A gente jogou muito bem, conseguimos fazer uma boa marcação, principalmente do oposto, um dos principais jogadores deles, e isso facilitou. Precisamos melhorar ainda o saque, que não entrou bem ontem nem hoje, mas vamos melhorar para fazer um bom jogo com o time da Rússia. Vamos pegar um adversário muito forte, também favorito, e precisamos de um bom resultado para chegar confiantes à semifinal", diz o centra Éder.
Com seis pontos conquistados em duas partidas, a equipe brasileira lidera o Grupo B do Mundial. Na terceira e última rodada da fase classificatória, o Sada Cruzeiro duela com o Lokomotiv Novosibirsk (RUS), que estreou nesta quarta com vitória por 3 a 0 sobre o La Romana. A partida será disputada às 20h (de Brasília) desta quinta.
Mesmo se perder, o time mineiro só não se classifica caso o adversário desta quarta vença suas duas partidas restantes e o ultrapasse nos critérios de desempate - o que o Lokomotiv Novosibirsk também teria que fazer.
Panasonic Panthers derrota Kalleh e se recupera no Mundial de clubes
Pelo Grupo A, o japonês Panasonic Panthers bateu o Kalleh, do Irã, por 3 a 1 e se recuperou da derrota pelo mesmo placar para o UPCN, da Argentina. Favorito na chave, o italiano Trentino folgou na rodada.

Coritiba perde para Ponte Preta e se aproxima do Z-4

Na briga para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2013, a Ponte Preta venceu o concorrente direto Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e ganhou ânimo para seguir na elite.
Com o resultado, o time alvinegro segue na vice-lanterna, mas agora com 29 pontos, a cinco do primeiro rival que está fora da zona da degola – que neste momento é exatamente a equipe paranaense.
Capitão, Alex não conseguiu evitar nova derrota alviverde Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press
Capitão, Alex não conseguiu evitar nova derrota alviverde
Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press
Mesmo fora de casa, o Coritiba dominou boa parte do primeiro tempo. Em 25 minutos, o time alviverde criou quatro boas chances de abrir o placar, mas parou ora na atuação segura do goleiro Roberto ora na falta de pontaria dos atacantes.
O castigo veio aos 29min, quando a Ponte, na segunda oportunidade de perigo, foi às redes: Adrianinho lançou Uendel, que bateu forte para vencer Vanderlei.
O jogo seguiu movimentado no segundo tempo. Nos 15 primeiros minutos, o Coritiba quase empatou com Junior Urso - César afastou quando a bola seguia ao gol. A Ponte, por sua vez, por pouco não ampliou com Rildo, que chutou à esquerda da meta ao desviar cruzamento de Régis. Mas parou por aí. Os times demonstraram cansaço, abusaram dos erros de passes e pouco criaram de emoção na parte final.
A Ponte Preta volta a campo já neste sábado, quando faz novo confronto direto contra o rebaixamento, desta vez diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. Um dia depois, o Coritiba recebe o líder Cruzeiro no Couto Pereira. 
terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores