segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corinthians adia renovação de Liedson; agente diz que 5 clubes do Brasil têm interesse

Contrato de Liedson termina em julho, e Tite pediu para diretoria renovar até dezembroCarlos Padeiro


A definição do futuro de Liedson, cujo contrato com o Corinthians se encerra em julho, ocorrerá após a participação do time alvinegro na Libertadores. Tite já pediu para a diretoria segurar o centroavante pelo menos até dezembro, quando termina o Brasileiro, porém não houve acordo. Os empresário do atleta têm uma boa relação no Parque São Jorge e dizem que a prioridade é pela permanência do Levezinho, que anotou apenas três gols na temporada e virou reserva. Entretanto, avisam que o jogador tem mercado dentro e fora do Brasil.
“Times do exterior e do Brasil já nos procuraram, mas não conversamos. Mais de cinco times do Brasil demonstraram interesse”, declarou o agente Bruno Paiva, ao UOL Esporte.
O diretor de futebol Roberto de Andrade negou que o tempo de contrato seja um empecilho. O Corinthians estaria disposto a renovar por seis meses, enquanto Liedson e seus representantes desejam um vínculo mais longo.
“Não oferecemos nem dez anos, nem seis meses. Deixamos para conversar ao término da Libertadores. Aquilo que for melhor vamos fazer”, afirmou Andrade, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, na noite desta segunda-feira.
“A prioridade dele [Liedson] é o Corinthians, mas não sentamos para conversar, não houve tempo. O time está nesta fase decisiva”, acrescentou o empresário do luso-brasileiro.

Fonte: Uol Esporte

Ronaldinho é apresentado pelo Atlético-MG: 'É uma nova etapa da minha vida. Fla é passado'

Ronaldinho mostrou tranquilidade, em sua apresentação oficial como jogador do Atlético-MG. O jogador não quis entrar em detalhes sobre a saída conturbada do Flamengo. A partir de agora, o que o jogador almeja é ter sucesso com a camisa alvinegra.
É uma nova etapa da minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Minha cabeça só pensa em jogar futebol. Tenho um contrato de seis meses.
Ronaldinho Gaúcho, de 32 anos, considera a mudança para o futebol mineiro uma oportunidade de voltar aos melhores momentos da carreira. Como lembra o blog Esportestv News, quando voltou ao Brasil, para jogar no Flamengo, o atacante não conseguiu render como no Grêmio, no Paris Saint-Germain e no Barcelona, além da Seleção Brasileira.
É maravilhoso chegar com essa idade, com essa experiência e poder competir no futebol de alto nível. Voltei ao Brasil para conquistar títulos. Tenho seis meses para ajudar o Atlético-MG, focado e só almejando isso.
Ronaldinho na coletiva do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Ronaldinho Gaúcho disse que está pronto para atuar já nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 20h30m (de Brasília), no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
 Estou muito motivado. Se tudo correr bem, e o treinador achar que já posso começar a jogar, minha preocupação é jogar. Estou bem fisicamente. Nenhum problema para jogar.
Sem alarde
Ronaldinho, Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
O novo reforço do Atlético-MG chegou de forma discreta ao Atlético-MG. Nenhuma festa foi programada, nenhuma apresentação pomposa foi feita. Ronaldinho Gaúcho explicou
Foi uma chegada bem discreta. O campeonato já está rolando. Cheguei para jogar. Vou ter o contato com a torcida durante os jogos. Agora, é treinar, conhecer os companheiros.
Ronaldinho Gaúcho afirmou que já conhecia o Atlético-MG e que sempre respeitou o novo clube. Perguntado sobre qual foi o motivo que o levou a aceitar a proposta do clube mineiro, o atacante foi enfático.
Pela história do clube, principalmente pela torcida que tem. Todos os meus amigos que jogaram aqui comentaram. Todo jogador almeja jogar em times com grande torcida. A forma como o presidente falou comigo foi fundamental para vir para o Atlético-MG.
Fonte: Globoesporte.com
Organização: Italo Diego

Vídeo: Quatro grandes do Rio firmam parceria comercial



Os quatro grandes clubes do Rio resolveram se unir para colocar em prática o movimento "Cariocas", que visa aperfeiçoar a atuação de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco na área comercial. O anúncio do projeto foi feito na manhã desta segunda-feira, teve o Maracanã como cenário e contou com a presença de Maurício Assumpção, Patrícia Amorim, Peter Siemsem e Roberto Dinamite.








Leia mais no LANCENET!


Felip@odf

Dirigente coral fala sobre chegada e saída de jogadores

O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira (1), o zagueiro Diego Bispo como novo reforço do Tricolor para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O anúncio aconteceu na sala de entrevistas do Arruda, para a imprensa pernambucana. Segundo Tininho, Bispo já é muito conhecido do público.

“Dando sequência às nossas contratações visando o Brasileiro da Série C, nós estamos anunciando Diego Bispo, que é um zagueiro conhecido de todos e dispensa apresentações, pois estava no clube do Náutico desde muito cedo. É um zagueiro que apesar de muito jovem, já jogou uma Série A, em 2009, e sempre que foi solicitado deu conta do recado”, anunciou.

O dirigente tricolor ainda declarou que o jogador era o plano B do Mais Querido. Segundo ele, a diretoria coral estava em busca do zagueiro Alemão, do Salgueiro, que foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Pernambucano 2012. Entretanto, o jogador tem contrato com o Carcará até 2015 e isto foi respeitado pela direção tricolor.

“Nós tínhamos outros atletas com estas características do Diego, porque a gente queria um zagueiro com estilo de xerife e outro de velocidade. Nós tivemos uma negociação com o Alemão, do Salgueiro, mas ele tem contrato longo e a gente respeitou isto. Mas o Bispo tem habilidade, é forte, chega junto, tem velocidade e um bom jogo aéreo”, disse.

LÉO

A respeito da situação do volante Léo, que não teve muitas oportunidades no time titular do Santa Cruz durante o Campeonato Pernambucano, Tininho garantiu que o atleta continua fazendo parte dos planos corais para a Série C. Ainda de acordo com o dirigente, o clube não recebeu nenhum tipo de proposta para emprestar o jogador.

“Não apareceu nada para a gente. O Léo é um ótimo jogador, que tem muita qualidade e diferenciado. A imprensa já o tirou diversas vezes do Arruda, mas o atleta nunca saiu, a não ser quando ele foi para o Botafogo, quando ele jogou a primeira divisão e agradou”, afirmou o diretor de futebol tricolor.

GEÍLSON

Outro questionamento que surgiu sobre o elenco coral foi sobre o atacante Géilson, que esteve ausente da movimentação desta sexta-feira (1). Segundo o dirigente, o atleta vai ao Paraná para resolver assuntos particulares, que dizem respeito a um ex-clube do jogador, o qual tem algumas dívidas com ele.

“O Geílson teve a nossa permissão para viajar para uma audiência na Justiça do Trabalho do Paraná. A esposa dele veio e mostrou a documentação, apesar de eu não ter exigido. Ele solicitou a mim e ao Zé. Eu estou tranqüilo, porque entendo que o atleta está correndo atrás de seus direitos, em uma questão de salário que não foi pago”, falou o dirigente.

Tininho ainda garantiu que o atleta não preocupa, já que surgiram boatos de que ele estaria insatisfeito no clube, por não ter oportunidade. Segundo ele este tipo de situação é normal quando o clube realiza contratações, mas por enquanto, Geílson permanece como atleta coral e faz parte dos planos para a série C.

“Eu garanto, até segunda ordem, porque o atleta nos interessa, pois tem força e pegada. É lógico que quando a gente começa a contratar e injetar mais jogadores no elenco, sobra para os jogadores que estão tendo pouca oportunidade, que é o caso dele, que é um grande medalhão para o nosso elenco. Mas a gente está muito tranqüilo”, declarou Tininho.

SÉRIE C

Sobre a atual situação da Série C do Campeonato Brasileiro, que continua pendente e, inclusive, surgiu a informação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já está trabalhando com a possibilidade de não haver mais a competição, o diretor disse que o departamento de futebol do clube continua trabalhando normalmente.

“A situação de momento é que a gente, como diretor de futebol, tem que estar motivando os nossos atletas, deixando-os tranquilos. Então não tem nada de incerteza. A gente acompanha esta situação jurídica, que passa da nossa esfera, mas a gente tem que dar tranquilidade ao elenco e continuar reforçando o time, passando tranquilidade”, informou o diretor coral.

ADMINISTRAÇÃO

Constantino Júnior fez questão de elogiar o presidente executivo do clube, Antônio Luiz Neto, que vem fazendo uma excelente administração no Mais Querido, ao ponto de que o clube está sem disputar partidas oficiais há quase um mês e, ainda assim, continua com o lado financeiro em ordem.

“Eu tiro este chapéu para o presidente Antônio Luiz Neto, que tem todos os méritos desta ótima administração. É importante que nesta hora o torcedor e o sócio se mobilizem e se sensibilizem com a situação difícil que o clube vem vivendo, de não poder jogar. Ainda assim, nós estamos honrando os compromissos com todos os atletas e funcionários”, complementou.

VICTOR HUGO

Ele também falou sobre o meia Victor Hugo, que está passando por um período de testes no Arruda, sob a orientação do técnico Zé Teodoro. De acordo com Tininho, o atleta saiu do clube de uma maneira irregular e, caso volte a defender as cores do Mais Querido, vai ter que ceder metade dos seus direitos econômicos ao clube.

“Nós vamos esperar. O Victor está desenvolvendo bem o seu trabalho. Ele saiu daqui de maneira facilitada. Alguém deve ter ganhado alguma coisa, porque o clube não ganhou nada. Então alguém facilitou a saída dele. Agora é o contrário. Victor está voltando para cá, mas para que ele volte, ele vai ter que deixar 50% dos direitos federativos”, esclareceu Constantino.

CONTRATAÇÕES

Quando perguntado sobre novas contratações, ele deixou transparecer que o clube vai dar uma parada neste quesito, mas deve voltar a contratar quando a série C estiver acontecendo. Porém, ele voltou a frizar sobre as condições financeiras do Tricolor, deixando claro que não pode extrapolar no limite que o clube pode realizar as transações.

“A gente não pode gastar todas as balas agora, pois temos que ter bala na agulha para o decorrer da competição. Mas também temos que pensar no caixa do clube e na situação de todos os atletas. Não adianta a gente trazer atletas demais e deixar de honrar com os atletas que já estão na casa. Então vamos ter tranquilidade”, finalizou Constantino Júnior.

Recuperado, Uelliton está na lista para jogo contra América

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram neste domingo, pela manhã, ao técnico Paulo César Carpegiani, no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou mais de 45 minutos foi submetido a um treino regenerativo, e os demais participaram de um coletivo no campo 3.

O grupo volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15 horas, e depois começará a concentração para a partida contra o América RN, nesta terça-feira, às 21 horas, no Barradão.

Carpegiani não tem problemas para o jogo. Ao contrário, ganhou o reforço do volante Uelliton, que ficou de fora contra o Ipatinga, no sábado, para se recondicionar mais fisicamente.

Nino

Recuperado de uma lesão no adutor, o lateral-direito Nino será liberado para os treinos normais a partir desta segunda-feira, de acordo com o médico Ivan Carilo. O jogador jogou somente quatro partidas este ano no Campeonato Baiano e foi submetido a cirurgia de púbis. Na fase de recondicionamento físico, sofreu a lesão no adutor.

O técnico Paulo César Carpegiani deve contar com Nino a partir do jogo contra o Guarani, dia 12, no Barradão.

Vetado para o jogo deste sábado, contra o Ipatinga, o lateral-esquerdo Wellington Saci será submetido a exame no joelho esquerdo nesta segunda-feira. “Depois do exame teremos uma previsão do período que o jogador ficará em tratamento”, disse Ivan Carilo.

Os três jogadores que estão com contusões musculares – Pedro Ken, Arthur Maia e Felipe – farão exames terça-feira.

Inter projeta confronto contra o São Paulo

O Internacional aproveitou a última semana sem jogos para aprimorar a preparação para a disputa do Brasileirão. O técnico Dorival Júnior comandou treinos intensos no Beira-Rio que foram uma espécie de intertemporada durante a pequena pausa do campeonato nacional. Agora é hora de colocar em prática na retomada diante do São Paulo, em partida marcada para esta quarta-feira (6/6), às 21h50, no Gigante.

O grupo ainda realizará dois treinos, na manhã desta segunda e na tarde de terça-feira, antes de iniciar a concentração para o confronto válido pela terceira rodada da competição nacional. No próximo domingo (10/6), o adversário é o Fluminense, no Rio de Janeiro. 

Time encaminhado

O time que iniciará o clássico brasileiro deve ter os importantes reforços de Sandro Silva e D'Alessandro, que estão recuperados de lesão. Por outro lado, Guiñazu, Leandro Damião e Oscar, convocados para as seleções do Brasil e da Argentina que se enfrentarão em amistoso no próximo sábado (9/6), em New Jersey (EUA), são os desfalques. Já o meia Dátolo, com um problema no púbis, será reavaliado pelo departamento médico.

Na última sexta-feira, Dorival testou uma possível formação para o confronto contra os paulista em um treino coletivo que envolveu o aproveitamento de jogadores reservas e do time Sub-23. O volante Elton não participou da movimentação, uma vez que foi liberado para acompanhar o nascimento do seu filho. No entanto, ele deve ir a campo nesta quarta-feira. Confira o time que foi escalado: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Bolatti, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Gilberto. 

O Inter ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com quatro pontos obtidos em dois jogos.

  • Atacante Bobô, cujo contrato está perto de encerrar, será liberado para acertar com outro clube
A diretoria do Cruzeiro anunciou o afastamento de cinco atletas nesta segunda-feira. O lateral direito Marcos, o zagueiro Cribari, o volante Rudnei e os atacantes Fábio Lopes e Bobô vão treinar separados do restante dos companheiros até que tenha o futuro definido pelo clube mineiro.
Com contrato terminando no meio do ano, Cribari e Bobô estão liberados pela diretoria do grupo para procurar um novo clube. Porém, enquanto isso, fazem trabalho à parte na Toca da Raposa.
Bobô voltou do futebol grego, onde era ídolo no Besiktas, mas só balançou as redes duas vezes em 12 jogos pelo Cruzeiro. Cribari foi contratado para o Campeonato Brasileiro da temporada passada, porém não conseguiu se firmar na equipe. O zagueiro estava no futebol italiano e fez apenas cinco partidas pelo clube celeste.
Os outros três afastados pelo técnico Celso Roth têm contrato até o fim da temporada com o Cruzeiro e devem ser emprestados. Um deles deve acertar com o Guarani, como uma espécie de recompensa do Cruzeiro pela contratação do atacante Fabinho, apresentado na semana passada.
Marcos começou bem a temporada, firmando-se como titular até a 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois disso, o jogador oscilou entre a reserva e não ser relacionado. O atleta atuou na estreia do Brasileiro contra o Atlético-GO, mas para o jogo contra o Náutico sequer foi convocado. Fora 15 jogos pelo time celeste.
Rudnei, que defendeu o Ceará no ano passado, esteve em campo por seis vezes, balançando as redes diante do Rio Branco-AC, na primeira fase da Copa do Brasil. Já Fábio Lopes estava no futebol japonês e entrou em campo com a camisa cruzeirense por duas vezes e sai sem balançar as redes.

Fonte: UolEsporte

Adriano volta ao Ninho do Urubu e inicia fisioterapia no Flamengo

Sai Ronaldinho Gaúcho, chega Adriano. Na tarde desta segunda-feira, o atacante iniciou uma nova fase da recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, realizada em 13 de abril. Ainda sem qualquer vínculo com o Flamengo, o Imperador chegou ao Ninho do Urubu às 15h em ponto para realizar a primeira sessão de fisioterapia no clube. Até então, ele vinha sendo atendido em casa por um fisioterapeuta do time. A programação do tratamento do jogador ainda não foi divulgada, mas em alguns momentos ele vai dividir espaço com o grupo.
Como apurou o blog EsportesTv News, na volta ao CT, no entanto, ele não encontrou os jogadores. Nesta segunda, o técnico Joel Santana comandou o treino na parte da manhã. Adriano vestia camisa preta e bermuda jeans e ainda usava uma bota ortopédica. Depois da fisioterapia com Fabiano Bernardes, o mesmo que o atendia em casa, ele seguiu para a sala de musculação, foi para a bicicleta ergométrica e publicou uma foto em seu Twitter já sem a bota ortopédica,.  Procurado pela assessoria de imprensa do Flamengo, disse que só irá falar "no momento oportuno".
Mais cedo, após a atividade da manhã, o volante Ibson falou sobre a possibilidade de reencontrar o atacante.

- Conheço o Adriano há bastante tempo, fizemos toda a base juntos, jogamos no profissional. Ele faz a diferença. Que possa se recuperar e, se vier, que nos ajude como sempre ajudou. Vamos estar de braços abertos para recebê-lo - afirmou o camisa 7.
Adriano no Ninho do Urubu (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O Rubro-Negro decidiu oferecer ajuda ao atacante para que ele possa retomar a carreira em alto nível no clube, mesmo sem ter qualquer compromisso firmado com o jogador neste momento. Em abril, mês da cirurgia, o médico José Luiz Runco informou que a previsão de retorno do Imperador aos treinos seria de pelo menos três meses.
Fonte: Globoesporte.com
Organização: Italo Diego

Na volta aos treinos, titulares do Flamengo perdem coletivo.


HOME Joel Santana - Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)
Após folgarem no domingo, os jogadores do Flamengo voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com pouco tempo restando para o próximo compromisso, quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, o técnico Joel Santana comandou um coletivo. Porém, o resultado não foi dos mais animadores. Os titulares foram derrotados pelos reservas por 3 a 1. Bottinelli, Diego Maurício e Arthur Sanches marcaram para os suplentes. Kleberson descontou.
Irritado com os espaços deixados pela defesa, o treinador chegou a parar a atividade para dar uma bronca no time, chegando até a usar palavrões. O atacante Vagner Love também demonstrou impaciência: "Desse jeito fica difícil!". Foi o primeiro coletivo após ter sido confirmada a saída de Ronaldinho do Flamengo.
A novidade no time titular foi a presença do zagueiro Marllon, que substituiu González, que está com a seleção chilena. O goleiro Felipe reapareceu, mas treinou o tempo todo entre os reservas. No meio da atividade, Joel sacou Welinton do time e colocou Amaral, recuando Aírton para a zaga.
O time que treinou e não agradou foi formado por: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton (Amaral), Marllon e Magal; Aírton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love.

Fonte: Lancenet

Ronaldinho Gaucho Treinando Pelo o Galo Hoje a Tarde

Pouco tempo depois de chegar em Belo Horizonte, acompanhado de Alexandre Kalil, Ronaldinho Gaùcho  já vestiu a camisa do Atlético-MG e entrou em campo com o restante dos jogadores da equipe para realizar o primeiro treino com a equipe.
Em contato com a produção do "Arena", Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, garantiu o acerto e disse que o anuncio da contratação do camisa 10 será feito por Alexandre Kalil, presidente do clube, após o treino. Segundo ele, o acerto entre o meia e o Atlético-MG foi muito rápido.
Ronaldinho desembarcou no início da tarde desta segunda-feira, em voo fretado, no aeroporto da Pampulha, na capital mineira.

Fonte: Arena Sportv



frame ronaldinho gaucho (Foto: Reprodução)

Renato joga e Andrezinho fica no banco contra o Cruzeiro



Médico garante presença do volante e meia ainda não deve começar jogo contra a Raposa, mas volta ao time




Renato - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
 Renato enfrenta a Raposa (Foto: Ruano Carneiro) 
Se o alto número de jogadores no departamento médico preocupa, já que Antônio Carlos está vetado e Renan, Fábio Ferreira, Marcelo Mattos e Fellype Gabriel são dúvidas para enfrentar o Cruzeiro, ao menos a situação de Renato é uma notícia boa para Oswaldo de Oliveira. O volante foi poupado do jogo-treino contra o Friburguense, sábado, na Granja Comary, mas está confirmado como titular no jogo contra o Raposa.

O médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, garantiu que ele não é problema para o duelo:
– Ele vai jogar, não há problemas com o Renato – garantiu.

Além do camisa 8, outro jogador que deve voltar à equipe é Andrezinho. Ele está fora desde o dia 18 de abril, na final da Taça Rio contra o Vasco, e deve ficar como opção no banco de reservas.

O jogador disputou o jogo-treino contra o Friburguense e está completamente recuperado. Desde sua lesão, o camisa 10 desfalcou o Alvinegro em seis jogos. Nas duas vezes contra o Vitória, nas oitavas de final da Copa do Brasil, nos dois jogos contra o Fluminense, na final do Carioca, e nas vitórias contra São Paulo e Coritiba, pelo Brasileiro. Curiosamente ele não perdeu este ano.

Raphael Bózeo Rio de Janeiro (RJ) Leia mais no LANCENET! 



Felip@odf

Sábado vale o emprego



Quem assistiu os 4 x 0 do sábado da Argentina contra o Equador e os 2 x 0 do México contra o Brasil no domingo deve ter ficado apavorado. Porque no sábado que vem tem amistoso internacional, Argentina contra a Seleção Brasileira. Medo! Se usarmos os jogos do fim de semana como referência, dá Argentina, e de goleada. 

Porque os Argentinos realmente jogaram muito. Messi, Aguero, Higuain e Di Maria, um quarteto para lá de azeitado na frente. Do outro lado, contra o México, o Brasil  tinha seu quarteto, Oscar, Damião, Hulk e Neymar. E bota quarteto desconjuntado nisso. Os 2 x 0 do México podem ter parecido exagerados pelo primeiro tempo, já que os dois gols foram meio acidentais, um cruzamento estranho e um pênalti bobo. Mas, pelo segundo tempo, o placar ficou ok, o time de Mano fez uma etapa final perto do ridículo.
  
Só que o futebol não é tão simples, no sábado que vem a história poderá ser diferente. O Brasil será outro, mais concentrado, mais ligado. Talvez a Argentina tambem seja outra, mais nervosa, quem sabe. O fato é que o jogo pode valer o emprego do técnico Mano Menezes. Se vencer, ninguém se lembrará da derrota contra o México. Mas se perder…

Fonte: Placar / Sergio Xavier

By: Henrique Mota

Lanterna da Série B, G. Barueri demite Vinícius Eutrópio e acerta com Mauro Fernandes

Mauro Fernandes treinou o América-MG em 2011
Os quatro jogos sem vitória e a lanterna na tabela da Série B custaram caro ao técnico Vinícius Eutrópio, demitido do Grêmio Barueri nesta segunda-feira. Porém, o clube da grande São Paulo não perdeu tempo e já confirmou a contratação de Mauro Fernandes, que estava desempregado desde o Campineiro Mineiro deste ano, quando dirigiu o Villa Nova.

Vinicius Eutrópio acumulou um empate e três derrotas desde o início da Série B, sendo que na última delas (3 a 0 para o Atlético-PR na Vila Capanema) o treinador já pôde contar com as três principais contratações do clube para a competição: Jóbson, Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim.

“Infelizmente nós tivemos que trocar o treinador. O resultado não foi o esperado nesses quatro primeiros jogos, apesar de os jogos terem sido contra adversários difíceis, que também brigam pelo acesso”, disse o presidente Domingos Brito em entrevista ao UOL Esporte.

O Grêmio Barueri volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Guarani na Arena Barueri pela quinta rodada da Série B. Neste duelo, o técnico Mauro Fernandes, ex-técnico de Botafogo, Bahia, Vitória, América-MG e Sport, entre outros clubes, já estará no banco de reservas da equipe paulista. Ainda de acordo com o presidente Domingos Brito, o novo treinador será apresentado nesta terça-feira.

“É um técnico mais experiente, já tivemos um começo turbulento no campeonato e precisávamos mudar. Ele também treinou muitos times na Série B do Brasileiro, além das conquistas, e não podemos mais arriscar. Foi isso que nos levou fazer esta troca prematura”, completou o presidente.

Fonte: Uol Esporte

BOMBA: Ronaldinho Gaúcho é do Atlético-MG








Ao que parece, Ronaldinho Gaúcho não
ficará muito tempo desempregado. Nesta segunda-feira, o jogador aproximou-se do Atlético/MG e pode ser anunciado dentro das próximas horas como novo reforço do alvinegro mineiro.

O Galo não perdeu tempo na busca por R10 e iniciou as conversas logo após a sua polêmica saída do Flamengo, quando obteve uma liminar na última quinta, reclamando atraso nos pagamentos por parte da agremiação da Gávea.

De acordo com informações do portal 'ESPN', o próprio técnico Cuca teria iniciado as conversas com o empresário e irmão do meia, Assis, que se mostrou interessado em levar o atleta para o Galo e acenou com a possibilidade. O comandante alvinegro, então, repassou para Alexandre Kalil, que assumiu o controle da negociação.



Cuca teria iniciado conversas com Assis na última sexta
Técnico mostrou-se interessado em levar Ronaldinho para o Galo logo após sua saída do Flamengo
Fonte : Futnet
Compre Agora Mesmo um Celular Hiphone Desbloqueado GSM , Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Celular Hiphone Desbloqueado GSM - Celular e Smartphone

Renovação de Gum com o Flu próxima de ser selada


Fluminense x Botafogo - Campeonato Carioca - Herrera e Gum (Foto: Ricardo Ramos)Com contrato para encerrar no final deste ano, o zagueiro Gum está próximo de renovar o vínculo com o Fluminense por mais três anos. A ideia é acertar um contrato longo e as conversas já estão próximas de um desfecho positivo até o mês que vem:
- Nossa ideia é renovar até 2014 e fazer um contrato longo. A preferência é do Fluminense e, por enquanto, não recebemos nenhuma outra proposta oficial pelo Gum, apenas consultas de alguns clubes - explicou o empresário do defensor, Jorge Moraes.
Se depender da vontade do zagueiro, a renovação será definida nos próximos dias. Segundo ele, o objetivo é permanecer no clube, apesar de deixar o negócio nas mãos do agente:
- Estou feliz, aprendi a amar este clube e esta torcida. O Flu tem minha preferência. A conversa está sendo legal e positiva e acho que nos próximos dias deve ter essa decisão. Deixo para o meu empresário resolver, mas quero ficar no clube por mais tempo - disse Gum ao LANCENET!.

Diário LANCE! 


Compre Agora Mesmo um PSVita com Wi-Fi  , Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
PSVita com Wi-Fi - Console de Videogame
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/psvita-com-wifi-V4XRSWY31U


Denilson treina com elenco e aguarda reunião com a Lusa


Recém-chegados, o zagueiro Lima e o atacante Denílson já treinaram pela primeira vez na Lusa (Foto: Theo Leite)Começa nesta segunda-feira a semana decisiva para Denilson. O atacante, que desde a última quarta está passando por um período de testes físicos na Portuguesa, começa a treinar com elenco para definir se assinará ou não contrato com a Lusa. A expectativa é que entre quarta e quinta-feira, atleta e diretoria se reúnam.
O período de observação foi um pedido da Portuguesa para avaliar se o atacante, de 35 anos, ainda possui condições de jogar. Ele está há 20 dias sem atuar e nos últimos seis meses defendeu o Sharjah, do Emirados Árabes. O jogador já teve uma rápida conversa com o técnico Geninho, que já tornou pública a vontade de contratar um atacante para o restante do Brasileirão.
– Eu fiquei seis meses fora do Brasil e o pessoal não tem informações sobre a minha passagem no clube. Eles me pediram um período para avaliar e eu disse que não teria nenhum problema. Mas não posso esperar 30 dias. Sou um jogador experiente e não teria o porquê passar por testes – afirmou ao LANCENET!.
O prazo por uma definição na Portuguesa se deve a outras propostas que Denilson recebeu. Além do time do Canindé, o Guarani – clube que defendeu no ano passado durante a Série B –, São Caetano e um clube do Nordeste manifestaram desejo em contratá-lo.
Outro jogador que está sendo avaliado pela comissão técnica é o meia Leandro Bonfim, que defendeu o São Paulo em 2005.
Wilson Mathias volta ao Inter e será negociado
O Internacional, dono dos direitos de Wilson Mathias, pediu à Portuguesa o retorno do volante. A intenção do Colorado é negociá-lo em definitivo com um clube mexicano. O atleta estava emprestado à Lusa até o fim desta temporada.


 Diário LANCE! 



Compre Agora Mesmo um Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto   , em  Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone




Real Madrid vence United

Butrangueno, Zidane e Roberto Carlos (Foto: Dani Pozo/AFP)Os veteranos do Real Madrid e do Manchester United se reencontraram neste domingo, no Santiago Bernabéu, em partida beneficente em prol do projeto social que o clube da capital espanhola mantém no continente africano.

No desfile de craques como Roberto Carlos, Zidane, Figo, Van Der Sar e Teddy Sheringham, a torcida ganhou com um belo espetáculo, que terminou 3 a 2 para os madrilenhos.
A festa começou com um gesto comovente: o pontapé inicial dado pelo inglês de origem congolesa Fabrice Muamba, que esteve à beira da morte após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida da sua equipe, o Bolton, pela Copa da Inglaterra.
Os gols foram marcados por Morientes, Figo e Redondo para o Real, com Lee Sharpe e Sheringham descontando para o Manchester United.

 LANCE! 



Compre Agora Mesmo um Celular Hiphone Desbloqueado GSM , Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Celular Hiphone Desbloqueado GSM - Celular e Smartphone

Flamengo Pode Fazer Nova Parceria com a Traffic

Algumas das brechas que existiram na parceria fracassada entre Flamengo e Traffic por Ronaldinho podem, agora, se tornar um trunfo do clube na batalha judicial contra o jogador.
Uma dessas falhas está diretamente ligada ao contrato de imagem, pivô que concentra as discussões sobre a dívida do Flamengo com o atacante, dissolvida como parte do valor da ação de R$ 40.177.140 movida pelo jogador.
O clube entende que existe apenas um documento com termos aditivos, com consentimento das três partes, estabelecido este ano, quando o Flamengo assumiu a responsabilidade pelo pagamento dos direitos de imagem do jogador, avaliados em R$ 750 mil mensais. Na visão da defesa rubro-negra, portanto, não foi criado um novo contrato de imagem quando a Traffic delegou o pagamento desse montante ao Rubro-Negro e encerrou a parceria.
Entre as novas mudanças acrescentadas na época, foi incluída a responsabilidade do Flamengo de emitir nota em nome da empresa jurídica da família Assis – cujo nome fantasioso era Planet Brasil e tem Roberto Assis como majoritário.
Assim, os advogados do Flamengo na causa entendem que esse documento poderia provar que os cinco meses de atrasos referentes à imagem, na verdade, não devem ser avaliados como um complemento salarial vinculado ao contrato trabalhista regido pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
O contrato de imagem tem natureza civil e confere direito ao clube de usar comercialmente a imagem do jogador. Do atual grupo do Flamengo, cerca de 10% dos atletas possuem um contrato nesses moldes.
O outro lado
A defesa do jogador anexou todos os contratos assinados entre R10 e o Fla no processo. E os advogados do atacante alegam que foi elaborado um novo vínculo de imagem quando o clube assumiu a responsabilidade pelo pagamento da imagem de Ronaldinho, em janeiro.
– O contrato com a Traffic não faz parte do processo. Baseamos quando o Flamengo passou a ser o responsável pelo pagamento – disse Algo Giovani Kurle, um dos advogados do atacante no processo.
Faturas de pagamento não foram enviadas
Um dos fatores que motivou a suspensão do pagamento de Ronaldinho pela Traffic, a partir de agosto do ano passado, foi decorrente de Assis não cumprir com uma obrigação prevista pelo contrato civil.
Em contrapartida às notas no valor de R$ 750 mil emitidas à empresa jurídica da família Assis, o irmão e agente do jogador deveria enviar ao grupo uma fatura, fato que não aconteceu.
Quando houve troca no comando executivo da Traffic – Júlio Mariz foi demitido e deu lugar a Fernando Gonçalves em meados de setembro – o novo diretor constatou que não havia fatura alguma relativa aos pagamentos efetuados pela Traffic entre janeiro e julho.
Esse foi um dos motivos que também emperraram o projeto de vinculação da imagem de Ronaldinho a produtos estabelecidos por ambas as partes.
A Traffic não arcou com os R$ 750 mil durante os cinco últimos meses de 2011. O Flamengo, então, absorveu a dívida da empresa com Ronaldinho e quitou o débito de R$ 3,75 milhões no início do ano. O clube, agora, quer reaver esse valor .

 LANCENET

Compre Agora Mesmo um Call of Duty: Black Ops II,Disponível para Xbox 360,PS3 e PC  , Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Call of Duty: Black Ops II,Disponível para Xbox 360,PS3 e PC - Jogos de Videogame

Oferta árabe mexe com a cabeça de Pavone , que também pode ir para o Timão


Mariano Pavone (Foto: Iván Fernández/EFE)A proposta do Corinthians a Mariano Pavone, enviada à Argentina por um empresário autorizado pela diretoria alvinegra, agradou. Porém, o surgimento de uma oferta milionária dos Emirados Árabes Unidos pode atrapalhar os planos do Timão de reforçar seu ataque com o camisa 9 do Lanús, que é um dos artilheiros do Argentino.

O LANCENET! apurou que os dirigentes alvinegros foram avisados que as cifras colocadas na mesa pelo Al Wasl mexeram com a camisa do jogador, que estava satisfeito com os valores oferecidos e, praticamente, já convicto de vir ao Brasil, onde ganharia mais do que no seu atual clube.

Em outras palavras, com a chegada dos árabes, a oferta brasileira passou de superior a inferior. Uma situação que mexeu com a cabeça de Pavone que, agora, tenta convencer o Timão a aumentar a proposta inicial.

Uma terceira proposta a Pavone está sendo divulgada pela imprensa portuguesa. De acordo com alguns jornais daquele país europeu, o SP Braga está interessado em levá-lo. Um outro atacante português, porém, é citado como prioridade do clube para a próxima temporada. De qualquer forma, é mais um obstáculo à diretoria do Corinthians.

A parte financeira é um dos fatores que incentivaram Edu Gaspar, Duílio Monteiro Alves e Roberto de Andrade a intensificar a busca por Pavone, que é visto por eles como um substituto à altura de Liedson, que não conseguiu jogar em 2012. Aos 30 anos, Pavone vive ótima fase, fez boas temporadas pelo Estudiantes (ARG) e não precisaria ser testado.

O centroavante argentino despertou atenção da comissão técnica de Tite nos confrontos com o Vasco pela Copa Libertadores. Apesar da eliminação da sua equipe, na disputa por pênaltis, o camisa 9 deixou boa impressão pela postura, pela maneira que se comportou diante dos zagueiros brasileiros e pelo gol na partida de volta.

MAIS DUAS OPÇÕES
A diretoria do Corinthians sabe a importância de reforçar o ataque e, diante da intromissão árabe nas conversas com Pavone, parece não querer focar apenas na negociação com o argentino. Em entrevista à rádio Bandeirantes, Roberto de Andrade confirmou a possibilidade de fechar com o camisa 9 do Lanús, mas alertou que outros dois estão a mira.

– É uma possibilidade contratá-lo, sim. Mas, além do Pavone, temos mais nomes em vista – afirmou o diretor de futebol, que ainda confirmou ser um que atua no futebol brasileiro e outro que está no exterior.


 LANCENET! 



Compre Agora Mesmo um Netbook Com tela LCD 10.1 1G RAM 160 HD  , Promoção  Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Grátis , Confira já;
Netbook Com tela LCD 10.1 1G RAM 160 HD - Netbook


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores