sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seedorf treina em dia de chuva e está liberado para pegar o Cruzeiro

@felipaodfemBotafogoDePrimeira



Recuperado de amigdalite, holandês vai a campo em atividade com os reservas 

A sexta-feira chuvosa no Rio de Janeira serviu como prova de fogo para as condições de jogo de Seedorf. O holandês foi a campo no treino da manhã com os reservas, no campo anexo do Engenhão, e mostrou estar recuperado da amigdalite que o tirou do jogo contra o Santos. O meia trabalhou normalmente pelo segundo dia seguido e está liberado para voltar ao time contra o Cruzeiro, neste sábado. Renan foi o único titular do último jogo que também trabalhou no gramado. Os demais fizeram uma atividade na academia.
No treino, os jogadores fizeram um trabalho tático observados por Oswaldo de Oliveira. O técnico formou dois times com os atletas de linha, e Seedorf trabalhou ao lado de Bruno Mendes, Vitinho, Renato, André Bahia, Gilberto, Jadson, Lima e Lucas Zen. Renan fez uma atividade à parte com o preparador de goleiros.

Fellype Gabriel treinou com os titulares na academia, mas ainda não tem sua escalação confirmada. Com dores na coxa direita, o meia apresentou melhora na quinta-feira, mas segue como dúvida para a partida.

O Botafogo volta a campo para enfrentar o Cruzeiro neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores