quinta-feira, 27 de março de 2014

Cobiçado pelo Real Madrid, Vidal garante que fica na Juventus

Arturo Vidal - Juventus x Inter Milan (Foto: Marco Bertorello/ AFP)

Um dos principais alvos do Real Madrid para a próxima temporada, o meia Arturo Vidal negou que vá se tranferir para o futebol espanhol. Em entrevista à revista inglesa "FourFourTwo", o astro da Juventus diz sonhar em ganhar a Liga dos Campeões no clube bianconero e por isso permanecerá no futebol italiano por mais alguns anos:

 - Vou ficar na Juventus. Não ligo para nada do que têm falado sobre minha saída da Juventus na Espanha. O presidente Andrea Agnelli (da Juventus) me desafiou a vencer a Liga dos Campeões da próxima temporada e, como já disse várias vezes, eu e a minha família estamos bastante felizes em Turim.

Fonte: Lancenet

Minotauro chama Spider de 'androide' e vibra: 'Ver a volta dele me fortalece'

Rodrigo Minotauro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Quando Rodrigo Minotauro foi surpreendido pela visita de Anderson Silva em sua academia, a Team Nogueira, o L!Net estava no local para presenciar e registrar o encontro. A reportagem fez questão de mostrar a chegada do amigo ao peso-pesado, que logo abriu um largo sorriso no rosto e falou da recuperação e ajuda do amigo, que está no Brasil e o apoiou em alguns treinos antes do Nogueira embarcar rumo aos Emirados Árabes, nesta quinta-feira, para finalizar sua preparação para a luta contra Roy Nelson, que acontece dia 11 de abril, em Abu Dhabi.

Feliz com a presença de Spider, Minotauro revelou que o ex-campeão dos médios o ajudou em alguns treinos e até parou para falar sobre as possíveis estratégias a serem usadas contra o "gordinho do UFC". Para o peso-pesado, ter o amigo ao seu lado é uma grande motivação.

- Esse é o nosso grande ídolo, o Anderson Silva. Eu estava até indo treinar com sinusite, meio pra baixo, num dia de sábado... Quando vi o Anderson Silva sentado no meu córner, dei o melhor treino do meu camp. Ele está aqui me ajudando, voltou antes da minha luta, e isso é uma grande motivação pra mim poder ter o Anderson ao meu lado, falando de técnicas, vendo as lutas do Roy Nelson, definindo estratégia comigo - relatou o lutador, que fará o combate de número 45 no MMA.

O Nogueira ainda fez questão de exaltar a recuperação acelerada de Anderson após a fratura na perna esquerda. Ver que o companheiro volta cada vez mais rápido aos treinos "fortalece" um dos maiores nomes do esporte.

- Vê-lo voltando a treinar é uma grande ajuda moral e psicológica. Ver a volta dele me fortalece. É um cara que ainda quero ver lutar. É um andróide, pois três meses de uma cirurgia daquela já está treinando boxe. O dia que ele sentir vontade... Ele só precisa ter vontade pra voltar a lutar - concluiu.


Fonte: Lancenet

Torcedor do São Paulo é espancado após jogo no Morumbi

Violência sangue torcedor São Paulo briga Charles Lemos Santos (Foto: Edison Temóteo / Agência Estado)

O torcedor são-paulino Charles Lemos dos Santos, de 25 anos, foi espancado durante a madrugada de quinta-feira em frente à estação da Luz do metrô, na região central de São Paulo. Após a derrota do Tricolor para o Penapolense no Morumbi, e a consequente eliminação do Campeonato Paulista, O tricolor e dois amigos acabaram surpreendidos por um grupo que desceu de um carro armado com barras de ferro e pedaços de pau enquanto aguardavam a abertura da estação.

De acordo com informações do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, os outros dois são-paulinos conseguiram fugir dos agressores, porém Charles, que também assistiu à partida válida pelas quartas de final do Paulistão, foi brutalmente agredido. O rapaz está internado no Hospital das Clínicas com ferimentos na cabeça e em outras partes do corpo. Um boletim de ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial.


Fonte: Globoesporte

Recado para o São Paulo?

Um dia após a eliminação do São Paulo no Paulistão, diante do Penapolense, o meia Jadson, do Corinthians, publicou em sua conta no Twitter um recado misterioso:
- Nada como um dia após o outro! Hahahahahaha
Seria um recado ao Tricolor, sua ex-equipe? O jogador havia perdido espaço no esquema de Muricy Ramalho. No Timão, vive boa fase.

Fonte: Meio de Campo(Globo Esporte)

Conquista da Liga das Américas faz basquete do Fla viver dias de idolatria

Crianças, treino, Flamengo, Basquete (Foto: Thierry Gozzer)
Eles chegam de fininho e ficam no canto da quadra. Tímidos, conversam baixinho entre si. Apontam os dedos, dão risada e mostram-se surpresos. Logo, um dos três meninos, entre sete e oito anos, encontra os ídolos. Não, ele não viu Léo Moura & Cia. A equipe de futebol não estava na Gávea. A criançada queria mesmo era filmar e ver de perto os jogadores do basquete do Flamengo. Campeões invictos da Liga das Américas, os atletas voltaram aos treinos na quarta-feira, no Ginásio Hélio Maurício, na véspera do duelo contra o Uberlândia, pelo Novo Basquete Brasil, e puderam colocar à prova o bom momento vivido pela modalidade. Atual campeão do NBB, o time entrou para a história ao conquistar um troféu inédito contra o Pinheiros, no sábado passado, com o Maracanãzinho lotado. E se nas arquibancadas a torcida gritou que "o basquete é o orgulho da nação", a facilidade com que os meninos da escolinha de futebol do Flamengo reconheceram Marcelinho, Laprovittola - inclusive acertando a entonação ao chamar o argentino -, entre outros, mostra que o basquete está realmente popular na Gávea.

- Ganhamos de maneira brilhante e invicta a Liga das Américas. Estamos no caminho certo. A ficha ainda está caindo. Tudo isso que está acontecendo, o reconhecimento cada vez maior... E estamos preparados para vencer ainda mais. Sabemos que nossa equipe tem muito potencial, força, não depende apenas de um jogador. É colocar isso em prática e espero que daqui em diante a torcida também compareça nos próximos jogos do NBB, porque se conseguirmos manter esse primeiro lugar na fase de classificação, garantimos mais jogos com o mando de quadra até o final da competição. E ainda mais se tratando de Flamengo, é importante, pois nossa torcida, quando jogamos do lado dela, nosso jogo fica ainda mais forte - garante Marcelinho, um dos mais procurados pelos meninos, que usavam os celulares para filmar o treino Rubro-Negro.

O técnico José Neto, com os pés no chão, garante que o momento é realmente bom, mas frisa que o trabalho não para. Se deu folga para os jogadores, com as atividades voltando apenas na quarta-feira pela manhã, com treino na academia, ele mesmo pouco relaxou. Na segunda-feira já estava, ao lado da comissão técnica, pensando no Uberlândia, rival desta quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Tijuca, pelo Novo Basquete Brasil. Ele sabe, porém, que os jogadores devem manter o foco, mas não deixar de desfrutar e viver tudo o que o basquete e a popularidade da modalidade de agora em diante podem trazer.
- A festa foi para eles (risos). A comissão técnica não para de trabalhar. Na segunda-feira já estávamos trabalhando. Temos que colocar sempre o foco e criar um hábito. Os jogadores, claro, precisam desfrutar o que estão vivendo. Fiz uma reportagem com a taça da Liga das Américas nas minhas mãos, logo depois do título, e então ela foi para o poder do patrimônio. Isso que está acontecendo concretiza um sonho, dá a sensação de dever cumprido. Vendo tudo o que fizemos, esse reconhecimento, a taça ao lado da conquista da Libertadores, me deixa muito feliz - diz Neto.
Tímida, a criançada da escolinha do clube ia e voltava do ginásio. Como quem fugia do treino no campo ao lado e rumava para a quadra de basquete. Além das fotos e dos vídeos, acompanhavam a atividade e faziam seus comentários.
- Olha lá, o Marcelinho, ele não erra um arremesso. E a bola sempre vai para a mão dele, toda hora, toda hora - diziam entre eles.
Por onde passam, os jogadores são cumprimentados, posam para fotos. O clima leve, sem tensão, pôde ser sentido no treino. Mesmo focados no Uberlândia, e com Neto cobrando o grupo a cada jogada errada, ninguém perdia o sorriso. Felício, Meyinsse, Marquinhos e até Laprovittola, que não treinou por conta de uma lesão na virilha e é dúvida para o jogo desta quinta-feira, tinham o semblante da felicidade. Marcelinho sabe, porém, que é hora de "virar a chave".
- O momento é bom, estamos satisfeitos, mas espero que o time não entre nem mais leve ou nem mais pesado nos demais jogos. Nosso mérito foi sempre saber virar a chave. Vamos fazer sempre o nosso melhor e desta vez não será diferente - frisou o jogador.
Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores