terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Botafogo-SP bate arquirrival Comercial e respira na Copa SP


Nem mesmo a chuva torrencial que despencou no estádio Palma Travassos espantou o bom público que acompanhou a vitória do Botafogo-SP diante do arquirrival Comercial, por 2 a 1, no clássico ribeirão-pretano, válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Tanto comercialinos, quanto os botafoguenses que estiveram na Joia, puderam assistir a uma partida com boas oportunidades para as duas equipes. O Leão do Norte saiu na frente, com o volante Sydney, mas o Botafogo empatou, ainda no primeiro tempo, com Willian.
Com o resultado, as duas equipes, com três pontos cada, torcem por um tropeço do Vasco diante do Paysandu, e jogam por uma vitória na última rodada.Na segunda etapa, dois jogadores foram expulsos: Sydney, pelo Comercial, e Carlos Henrique, do Botafogo. Com dez, o jeito foi aproveitar um lance de bola parada. Aos 20 minutos, Hugo cruzou na área e Baratella desviou de cabeça, no canto direito do goleiro Humberto, virando o placar.
O próximo jogo do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior será nesta sexta-feira, às 19h, no mesmo Palma Travassos, contra o Paysandu, enquanto que o Comercial encerra sua participação na primeira fase diante do Vasco, às 21h.
Copa SP: Comercial x Botafogo (Foto: Cléber Akamine/ Globoesporte.com)
O Jogo
A forte chuva que ameaçou a prejudicar o primeiro clássico Come-Fogo do ano parece não ter intimidado os garotos do Comercial que foram ao ataque logo nos primeiros minutos de partida. Perigoso pela esquerda, com Kaíque, o Leão do Norte quase abriu o placar aos três minutos, após jogada individual. O jogador chutou cruzado da entrada da grande área e quase abriu o placar.
A partir dos 15 minutos, a partiu ficou mais equilibrada. E o Tricolor teve a chance de abrir o placar. Rápido contra-ataque do Pantera e a bola sobrou para o centroavante Caíque, sozinho dentro da área, balançar as redes. Lento, o camisa 9 foi travado pelo zagueiro do Leão.
E se o Botafogo não soube aproveitar, com o volante Sydney a história foi diferente. Após bela troca de passes, o camisa 7 do Bafo chutou de primeira, de fora da área, no ângulo do goleiro João Lucas, aos 18 minutos do primeiro tempo. Um golaço!
A partida seguia nervosa. Com o gramado molhado, as duas equipes abusavam dos carrinhos e cometiam muitas faltas. Quando o Botafogo trabalhou a bola no chão, veio o gol de empate. Lançamento para o lateral-esquerdo Willian, que invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Humberto.
Copa SP: Comercial x Botafogo (Foto: Cléber Akamine/ Globoesporte.com)
Melhor após o gol, o Botafogo perdeu uma chance clara, novamente com o atacante Caíque. Aos 33 minutos, ele recebeu dentro da pequena área, dominou e chutou rasteiro. Atento, o goleiro Humberto esticou a perna para fazer bela defesa.
Cinco minutos mais tarde, reclamação comercialina. Contra-ataque pela esquerda, e a bola foi lançada para Gabriel. O camisa 10 do Leão chegou a driblar o goleiro João Lucas, mas o auxiliar já havia marcado impedimento, para a bronca da torcida comercialina.
Na volta para o segundo tempo, baixa no Comercial logo no primeiro minuto de jogo. O volante Sydney, autor do gol do Leão, foi tentar chutar a bola mas acertou o meia Baratella, e acabou recebendo cartão vermelho.
Mesmo com um jogador, a menos o Comercial chegou a frente. Jogada pela direita com Guimenez, cruzamento para Gabriel, que chutou no canto, mas o zagueiro do Botafogo conseguiu afastar.
Aos 11 minutos, mais um lance que pode ir para o Inacreditável Futebol Clube. Jogada pela direita, Hugo chegou na linha de fundo e cruzou para Caíque. Sozinho, sem marcação, o camisa 9 do Pantera chutou no travessão, para desespero do técnico Alexandre Ferreira, que o tirou do time logo em seguida, colocando o meia Renílson.
Logo depois, em dois lances seguidos, o zagueiro Carlos Henrique fez duas faltas e acabou sendo expulso. Dois cartões amarelo e, na sequência, o vermelho.
Quando o Leão parecia esboçar uma reação, veio o segundo gol do Pantera. Cobrança de falta na área do Comercial e Baratella só desviou de cabeça, aos 20 minutos do segundo tempo.
Aos 43 minutos, mais um lance polêmico. Ataque do Comercial, a bola sobrou nos pés de Jean, que marcou o gol. Porém, o árbitro já havia assinalado falta, no início da jogada.
Na cobrança de falta, Gabriel chutou no ângulo. João Lucas desviou, a bola explodiu no travessão. Na sobra, mais um lance Inacreditável Futebol Clube. João Antônio, sozinho, sem goleiro, conseguiu chutar para fora, para a tristeza dos torcedores do Leão.
Comercial 1 x 2 Botafogo-SP
Data: 09/01/2013
estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Gol: Sydney, aos 18'/1T (Comercial); Willian, aos 27'/1T e Baratella, aos 20'/2T (Botafogo-SP);
Cartões amarelos: Mancini e Carlos Henrique (Comercial); Carlos Henrique e Isaac (Botafogo-SP);
Cartão vermelho: Sydney (Comercial); Carlos Henrique (Botafogo-SP)
Comercial: Humberto; Dourado (Guimenez), Mancini (João Antônio), Glauco e Willian; Sydney, Richard, Gabriel e C. Henrique; Kaique e Felipe Napolitano (Jean).
Técnico: Eduardo Janes
Botafogo-SP: João Lucas; Assis, Carlos, Jan e Willian; Alemão, André Baratella, Hugo (Cadu) e Henrique; Caíque (Renílson) e Michel (Otávio).
Técnico: Alexandre Ferreira
Fonte: Globo Esporte

Mirassol vence o Marília, elimina rival e se reabilita na Copa SP


Mirassol x Marília - Copa São Paulo (Foto: Daniel Rizzi/Agência Bom Dia)
O Mirassol venceu o Marília por 2 a 1, em jogo disputado nesta terça-feira à noite, no estádio Bento de Abreu, em Marília, e manteve suas chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo.
Com 3 pontos, o time depende do resultado do outro jogo desta terça-feira, entre Coritiba e Cruzeiro-DF, para saber qual será sua tarefa na última rodada, na manhã de sábado. Mas, se o time do Distrito Federal vencer, poderá até terminar ainda em primeiro. Com duas derrotas, o MAC já está eliminado.
O Mirassol começou melhor o jogo e saiu na frente com um gol de Rodrigo. No segundo tempo, o Marília emaptou, com Valmerson, aos 9, mas Caio deu a vitória ao time visitante, aos 31 minutos.
No sábado, novamente no Abreuzão, o Mirassol vai madrugar diante do Cruzeiro-DF, jogo marcado  para as 9h. às 11h, o Marília se despede da competição diante do Coritiba.
Mirassol x Marília - Copa São Paulo (Foto: Daniel Rizzi/Agência Bom Dia)
Fonte: Globo Esporte

Flamengo desencanta, atropela o Santos-AP e sobrevive na Copa SP


Num jogo de um time só, decidido antes dos 15 minutos do primeiro tempo, o Flamengo goleou o Santos-AP por 7 a 0, na noite desta terça-feira, em São José do Rio Preto, e manteve suas chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O time ainda é o segundo colocado do Grupo E, com 4 pontos, mas só precisará de uma vitória simples para tomar a liderança do anfitião América de Rio Preto, que tem 6, e ficar com a vaga direta como vencedor da chave - os sete melhores segundos colocados também avançam. O jogo entre ambos será na sexta-feira, às 21h, novamente no estádio Benedito Teixeira.
O time amapaense, que já havia perdido para o América na estreia, mostrou descontrole emocional, além de fragilidade técnica, e terminou a partida com apenas oito jogadores em campo. Eliminado, despede-se da competição contra o Rondonópolis, na sexta, às 19h.
Douglas gol Flamengo copa são paulo de juniores (Foto: Bê Caviquioli / Futura Press)Douglas comemora gol na tranquila vitória do Flamengo em Rio Preto 
Rolo compressor
Sabendo da necessidade de vencer para manter as chances de ficar com o primeiro lugar, já que na preliminar o América havia vencido o Rondonópolis por 6 a 0, o Flamengo não quis dar sopa para o azar e entrou em campo ligadíssimo - aos 3 minutos, Douglas Baggio teve a chance de abrir o placar, mas mandou para fora, e dois minutos depois, Rafinha perdeu.
Como se diz no interior de São Paulo, "abriu a porteira". No minuto seguinte, Douglas Baggio marcou o segundo. E o terceiro poderia ter saído logo depois, mas o mesmo Douglas Baggio foi derrubado por Clemir: pênalti e cartão vermelho para o goleiro. O zagueiro Raylan se descontrolou, xingou o árbitro, agrediu Douglas Baggio e também foi expulso - antes de sair de campo, ainda deu um tapa de leve no juiz.Se a torcida já temia outro desastre como no sábado, quando o time pressionou o Rondonópolis e não conseguiu sair do 0 a 0, o fantasma foi espantado cedo: aos 13 minutos, Renan Donizete recebeu passe da direita e chutou forte, sem chance para o goleiro Clemir. Depois, o camisa 10 comemorou imitando uma pantera, á maneira do pai, o ex-atacante Donizete.
Se já estava fácil para o Flamengo, com dois a mais o jogo virou um passeio e o time goleou naturalmente. Douglas Baggio ainda errou o pênalti da polêmica, que só foi batido aos 19 minutos, mas aos 22 ele fez boa jogada e rolou para Digão fuzilar e marcar o terceiro. Felipe Dias marcou o quarto, aos 27, e Rodolfo, aos 31, fez o quinto.
Cabia mais
No segundo tempo, o Flamengo reduziu o ritmo, menos preocupado em constuir uma goleada histórica e com a cabeça noa apertada tabela que prevê o próximo jogo daqui a três dias. Douglas Baggio perdeu dois gols, aos 4 e aos 8 minutos, mas anotou o sexto aos 10, e Vitor Hugo fez o sétimo, aos 17.
O Santos ainda teve mais um jogador expulso, Danilo, por acertar uma cotovelada em Pedrinho, e o massagista Nilton Cesar também foi mais cedo para o chuveiro - não sem antes protagonizar uma cena bizarra: levando uma bola nas mãos, ele a chutou contra o próprio gol antes de ir para o vestiário.
Dal em diante, o jogo foi apenas o Flamengo tentando marcar mais gols, sem muita vontade, e o Santos torcendo para o relógio passar o mais rápido possível. Rafinha ainda acertou uma falta no travessão, e o jogo acabou mesmo 7 a 0, maior goleada da Copa São Paulo até agora.
Fonte: Globo Esporte

Cruzeiro contrata Bruno Rodrigo ex-Santos


Bruno Rodrigo, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)Bruno Rodrigo
A diretoria do Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira, a contratação do zagueiro Bruno Rodrigo, que estava no Santos. O jogador chega a Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinatura de contrato na próxima sexta-feira. Detalhes do vínculo do jogador, que será de um ano, não foram divulgados.
O técnico cruzeirense, Marcelo Oliveira, elogiou as características de Bruno.
- É um zagueiro de bom nível, tem bom cabeceio e é vigoroso. Ele vai nos ajudar muito.
No Santos, onde atuou entre 2010 e 2012, Bruno Rodrigo conquistou três campeonatos estaduais, a Copa do Brasil 2010, a Taça Libertadores 2011 e, no ano passado, a Recopa Sul-Americana. O ano de 2012, aliás, foi a temporada na qual Bruno mais teve oportunidades com a camisa alvinegra, com 46 jogos disputados.
Com a chegada de Bruno, o Cruzeiro, a princípio, encerra as contratações para a zaga. Isso porque, além de Victorino,Léo e Rafael Donato, remanescentes do elenco da temporada passada, o clube trouxe Nirley e Paulão.
Confira a ficha do jogador:
Nome completo: Bruno Rodrigo Fenelon Palomo
Posição: zagueiro
Nascimento: 12/04/1985 (27 anos)
Local: Andradina-SP
Altura: 1,86 m
Clubes como profissional: Portuguesa-SP (2006 a 2009), Santos-SP (2010 a 2012) e Cruzeiro (desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Paulista da Série A-2 2007 pela Portuguesa-SP; Campeonato Paulista 2010, 2011 e 2012, Copa do Brasil 2010, Copa Libertadores da América 2011 e Recopa Sul-Americana 2012, pelo Santos-SP
Fonte: Globo Esporte

Dagoberto no Cruzeiro


Dagoberto atacante Inter (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto
Está confirmado. O atacante Dagoberto é do Cruzeiro. O time mineiro anunciou no início da tarde desta terça-feira o acerto com o Internacional. O Cruzeiro adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador, de 29 anos, que deve chegar a Belo Horizonte ainda hoje para assinar contrato por três temporadas com a Raposa.
- O Cruzeiro contratou o Dagoberto, fez a aquisição de 100% dos direitos dele, e ele será jogador do Cruzeiro. Vai assinar contrato de três anos – afirmou o diretor de futebol do time mineiro, Alexandre Mattos.
O Cruzeiro não confirmou o valor pago pelo atacante, mas especula-se que seja algo em torno de 3 milhões de euros (quase R$ 8 milhões). A proposta celeste enviada na segunda-feira já havia sido aceita na questão de valores. Restou para esta terça a definição da forma de pagamento. O Internacional pediu um parcelamento em um tempo menor, e o Cruzeiro aceitou.
Confira a ficha de Dagoberto:
Nome completo: Dagoberto Pelentier
Posição: atacante
Data de nascimento: 22/03/1983 (29 anos)
Cidade: Dois Vizinhos-PR
Altura: 1,75 m
Peso: 75 kg
Clubes: Atlético-PR (2001 a 2007), São Paulo-SP (2007 a 2011), Internacional-RS (2012), Cruzeiro (desde 01/2013)
Seleção Brasileira: Sub-20 2002 e 2003; Sub-23 2004
Títulos: Campeonato Brasileiro 2001, 2007 e 2008, Torneio de Toulon Sub-20 2002, Copa do Mundo Sub-20 2003, Campeonato Paranaense 2002 e 2005, Campeonato Gaúcho 2012
Fonte: Globo Esporte

Clubes receberão diária de R$ 5,7 mil por cada atleta convocado para Copa


Neymar celebra gol da Seleção (Foto: Mowa Press)
A Fifa divulgou nesta terça-feira o valor que será pago aos clubes que tiverem jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil: US$ 2.850 (R$ 5.785) por dia por cada atleta convocado.
Em 2010, na África do Sul, as equipes receberam US$ 1.600 (R$ 3.250 na cotação atual). A diária é paga a partir de duas semanas antes do Mundial, quando começa a preparação das seleções, até o último dia da participação do país no torneio.
A primeira partida da Copa do Mundo está marcada para o dia 12 de junho, em São Paulo, com o Brasil em campo na Arena Corinthians. A final será em 13 de julho, no Maracanã. O período de concentração - que passa a contar para as diárias da Fifa - começa em 29 de maio.
Durante a reunião da Comissão de Futebol de Clubes da Fifa nesta terça, em Zurique, o presidente do Comitê Organizador do Mundial de Clubes, Chuck Blazer, apresentou um relatório sobre o sucesso do uso de tecnologia na linha do gol para auxiliar a arbitragem.
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, comunicou que convocará clubes, ligas e federações em fevereiro ou março para informar os próximos passos sobre a tecnologia.
Fonte: Globo Esporte

Botafogo vira sobre o Gama e mantém 100% na Copinha


De virada, o Botafogo venceu o Gama por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo O da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté.
Na sexta-feira, o Botafogo decide quem se classifica para a segunda fase com o Taubaté, que tem quatro pontos. A partida acontece às 16h. No outro jogo da chave, Santo André e Gama, que não têm mais chances, se enfrentam às 14h.O resultado positivo devolve a liderança isolada do grupo ao Botafogo, que chega aos seis pontos. O Gama, já eliminado, tem apenas um ponto. Guga abriu o placar para o Gama aos 19 minutos do primeiro tempo. Fernandes e Vinícius viraram para a equipe carioca.
Botafogo e Gama pela Copinha (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)Botafogo sofreu com o contra-ataque do Gama, mas conseguiu virar
Contra-ataque mortal
O jogo começou truncado e com poucas oportunidades. O Botafogo pressionava em busca do gol, enquanto o Gama aguardava a chance para o contra-ataque ideal.
E logo aos 19 minutos, o Botafogo deu a oportunidade que o Gama esperava. Após uma bela roubada de bola no meio-campo, a bola sobrou para Guga, que avançou com liberdade e tocou com categoria na saída do goleiro Douglas para abrir o placar.
Depois deste gol, o time da Estrela Solitária foi com tudo para cima da equipe do Distrito Federal, mas parava na forte defesa adversária. A melhor oportunidade de gol do Fogão veio aos 38 minutos com Fernandes. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o meia, que bateu colocado, mirando o ângulo. A bola, no entanto, passou muito perto do gol.
Quem não faz...
Jogadores do Botafogo comemoram gol contra o Gama (Foto: Filipe Rodrigues/ Globoesporte.com)
O segundo tempo começou como o primeiro terminou: Botafogo atacando e o Gama esperando o momento exato para matar a partida. A oportunidade veio aos 15 minutos, quando Marlon recebeu passe de Guilherme, invadiu a área, driblou Douglas, mas chutou fraco, dando tempo para Emerson se recuperar e salvar o gol.
O castigo para o Gama veio aos 19 minutos. Emerson tabelou com Vinícius, invadiu a área e rolou para Fernandes, que sem goleiro, só empurrou para as redes. Foi o segundo gol do volante na Copinha.
Aos poucos, o Botafogo passou a dominar o jogo e o Gama se segurava na defesa para manter o empate. A estratégia veio abaixo, no entanto, aos 35 minutos quando Jefferson foi derrubado na área pelo goleiro Peu. Jefferson foi companheiro e deu a bola para Vinícius, que perdeu vários gols na estreia do Bota, cobrar. Desta vez, o centroavante não perdoou e cobrou sem chances para o arqueiro do Gama.

Fonte: Globo Esporte

Jonathan próximo de pintar no Flamengo


Jonathan-Foto-

 Jonathan, ex-lateral do Cruzeiro e Santos, pode pintar na Gávea! O jogador que se transferiu para a Inter de Milão em julho de 2012, não atravessa um bom momento no futebol italiano, inclusive, teve poucas oportunidades na própria Inter, onde chegou com o status de ser o substituto do Maicon, que havia sido contratado pelo Manchester City. Porém, Jonathan, não caiu nas graças de Cláúdio Ranieri, então o treinador na época e, o jogador segue sem muitas perspectivas! Seu contrato vai até julho de 2015. Mas, o Flamengo demonstrou interesse no lateral e fez uma proposta de compra no valor de 2 milhões de euros!

Bem, apesar de estar um tanto quanto esquecido, Jonathan é muito bom jogador! Sua passagem pelo Cruzeiro foi excelente, por sinal, ele foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro de 2009. De lá foi para o Santos, onde foi campeão paulista e da Libertadores de 2011, no entanto, ele pouco jogou devido a grande sequência de lesões.

Fonte: Totalmente Rubro Negro

Palmeiras para na retranca do Sertãozinho e fica no empate


Depois de golear o Confiança-SE na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras não conseguiu repetir a eficiência ofensiva diante do Sertãozinho-SP. Em busca do título inédito da competição, o Verdão teve maior posse de bola, pressionou o adversário, mas parou na retranca do bem postado rival e ficou no 0 a 0. Melhor para o franco-atirador Sertãozinho, que cumpriu sua meta de não perder. Apesar do tropeço, o Alviverde continua na liderança do seu grupo e muito perto da fase de mata-mata.
De longe, apenas os uniformes diferenciavam os jogadores de Palmeiras e Sertãozinho, todos são garotos. De perto, porém, um abismo os separa. Os alviverdes, reforçados com cinco atletas que já treinavam com a equipe profissional - Bruno Oliveira, Luiz Gustavo, Bruno Dybal, Diego Souza e Vinícius -, contam com uma boa estrutura e buscam um espaço no time que disputará a Taça Libertadores.

No entanto, o Sertãozinho mostrou que disciplina tática pode ao menos diminuir essas disparidades. Com uma estratégia defensiva e uma zaga bem postada, o time do interior paulista segurou o 0 a 0 e ainda está com boas chances de continuar na competição.
O Sertãozinho, por sua vez, só recebeu o convite para participar da Copinha de última hora e teve apenas um mês para formar seu time. O grupo de garotos, ainda mais jovem que o alviverde - 70% deles têm apenas 17 anos -, vê a competição como um teste para se garantir na equipe que jogará a Série A-3 do Campeonato Paulista.
Apesar do empate, o Verdão se manteve na liderança do Grupo Q e com muitas chances de classificação. Uma vitória diante do Grêmio Barueri, nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), praticamente garante a ponta ao time de Narciso. Apenas uma grande goleada do Sertãozinho sobre o Confiança, também na sexta, só que às 14h, faz o time do interior paulista levar a vaga direta. Ainda assim, o Palmeiras teria grandes chances de avançar como um dos sete melhores segundos colocados.
Nem um pouco bobos
Parecia que seria fácil. Considerado favorito até pelo técnico rival, o Palmeiras iniciou a partida disposto a repetir o bom desempenho da primeira rodada, quando goleou o Confiança-SE por 6 a 0. O Verdão apostou nos cruzamentos para o atacante Vinícius, o mais jovem jogador a atuar pelo time profissional do Verdão. No entanto, a aparente fragilidade do Sertãozinho nada mais era do que uma estratégia do treinador André Machado.
Bem postado na defesa, o time do interior paulista se fechou e impediu que a bola chegasse à sua pequena área. O jeito, então, foi tentar de longe. Diego Souza arriscou dois chutes, um aos sete e outro aos nove minutos, e até chegou perto, mas não conseguiu vazar o goleiro Wallacy.
Quando se desenhava um jogo apenas de ataque alviverde contra a defesa do Sertãozinho, os comandados de André Machado começaram a mostrar por que venceram o Grêmio Barueri por 4 a 1 na primeira rodada. Franco-atiradores, os garotos passaram a agredir o Verdão em contra-ataques e tiveram duas grandes chances de abrir o placar. Aos 15 minutos, Jeyson deixou Araújo cara a cara com o goleiro Walter, mas o jogador, que já tem vaga no time da A-3, mandou a bola a centímetros da trave direita do palmeirense.
Walter ainda teve de fazer grande defesa em outro contra-ataque, aos 18 minutos, quando Luis Felipe pegou uma sobra de bola com o goleiro já no chão. Só depois desses minutos de apagão, os comandados do técnico Narciso responderam. Com a bola no pé, Diego Souza invadiu a área aos 22 minutos, mas seu chute foi desviado pela defesa. Um minuto depois, Victor Hugo tocou de peito para Vinícius, que devolveu de calcanhar, mas o lateral acertou a trave no último bom lance do primeiro tempo.
Retranca eficiente
O Palmeiras voltou ao gramado com Lucas Morelatto no lugar de Rato, mas a mudança não mudou a tônica do jogo. Os garotos alviverdes mantiveram maior posse de bola, pressionaram, mas tiveram dificuldades para encontrar brechas na retranca do Sertãozinho. Logo com um minuto, Vinícius até chegou a passar pelo goleiro Wallacy, mas o chute quase sem ângulo parou na defesa adversária.
Sem conseguir chegar ao gol, os palmeirenses perderam a paciência. O zagueiro Fernando se estranhou com Charles Miller e levou o cartão amarelo – Vinícius já havia tomado um cartão no primeiro tempo por reclamação. O clima era de poucos amigos. O Sertãozinho logo se fechou ainda mais, satisfeito com o empate, que parecia cada vez mais certo.
O técnico Narciso, então, colocou em campo mais uma peça ofensiva no Verdão. Ele sacou o meia Edilson para a entrada do atacante João Pedro, que anotou dois gols na estréia do time na Copinha. Mal foi a campo e o jogador já ameaçou a defesa rival em um cabeceio que triscou o travessão. A bola cismava em não entrar. Bruno Dybal quase acertou um belo chute de fora de área já nos acréscimos, mas o empate sem gols persistiu. Melhor para o Sertãozinho, que cumpriu sua meta de não perder.

Fonte: Globo Esporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores