sábado, 20 de outubro de 2012

Milan pode contratar Thiago Neves para próxima temporada


Líder isolado e cada vez mais perto do título do Brasileirão, o Fluminense pode perder um importante jogador na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o meia Thiago Neves estaria na mira do Milan para o começo do ano que vem.

O noticiário não falou em valores, mas apontou que o meia deve ser disputado por outros gigantes italianos. Roma e Lazio, rivais da capital da Itália, também estariam observando o jogador de perto e podem entrar na briga para contratar o camisa 10 do Fluminense.
No início desta temporada, o Fluminense comprou o jogador do Al Hilal (SAU) por 7 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões). Ele tem contrato até o final de 2016. Por isso, a expectativa é a de que a diretoria do Tricolor venda o jogador por um valor superior.
Recentemente, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, admitiu que as principais peças de ataque do time tem chamado atenção de times do exterior. Nomes jovens como Wallace, Wellington Nem, Marcos Júnior e Samuel foram sondados por times europeus.

Fonte:Futebol Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores