ESPORTES TV - News

Blog destinado a notícias esportivas com foco em futebol e mídia esportiva.

  • Home
  • Seja VIP
  • Área VIP
  • Canais Grátis
  • Bolões
  • Facebook
  • Twitter
  • Programação
  • Equipe
  • Contato

quinta-feira, 21 de março de 2013

Serena Williams vence Flavia Pennetta e se classifica para terceira fase do WTA Premiere de Miami



Número 1 do mundo, a tenista Serena Williams marcou sua volta às quadras com uma vitória tranquila por 2 sets a 0 com o placar duplo de 6-1, em cima da ex-top 10 italiana, Flavia Pennetta, que atualmente se encontra na 103ª colocação, na estreia do WTA Premiere de Miami, na Flórida, na tarde desta quinta-feira.
Mesmo sem ter tidos sustos ou ficado atrás no placar durante a partida, a americana mostrou empenho e garra em todos os games não dando oportunidades para a italiana que está tentando voltar ao bom momento nas quadras após problemas com lesões.
Serena venceu o torneio de Brisbane, Austrália, este ano e caiu nas quartas do Aberto da Austrália, em Melbourne, e foi vice em Doha, Qatar, perdedo para Victoria Azarenka. Com a vitória sobre Flavia Pennetta, a americana está classificada para a terceira fase do WTA Premiere de Miami, na qual enfrentará a vencedora da partida entre a belga Yanina Wickmayer e a japonensa Ayumi Morita.

Postado por Cleitonsilva às 20:29 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Tênis

Caroline Wozniacki sofre, mas estreia com vitória no WTA Premier de Miami



Caroline Wozniacki sofreu, mas começou vencendo no WTA Premier de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, pela segunda rodada (ficou de bye na primeira), a dinamarquesa, número 9 do mundo, derrotou a tcheca Karolina Pliskova (92ª) por 2 sets a 1 (5/7, 6/3 e 6/3).

Na terceira rodada e já brigando por uma vaga nas oitavas de final, Caroline Wozniacki vai medir forças com a espanhola Garbine Muguruza (73ª), que eliminou a russa Anastasia Pavlyuchenkova (25ª) por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/2 e 6/2.
  
Caroline Wozniacki chega ao WTA Premier de Miami empolgada após o grande resultado na última semana, quando acabou derrotada na final para a russa Maria Sharapova no WTA Premier de Indian Wells, na Califórnia, também nos Estados Unidos.

Fonte: Ahebrasil

Postado por Cleitonsilva às 20:26 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Tênis

Palmeiras desiste da contratação do atacante Éder Luís

Apesar do ocupar o terceiro lugar no grupo 2 da Libertadores 2013, o Palmeiras está confiante na classificação para a segunda fase e já busca reforços.
Segundo José Carlos Brunoro, diretor-executivo do clube, um atacante é a principal necessidade para o momento: "Estamos atrás de um atacante para a segunda fase. Já observamos alguns nomes, iniciamos contatos, mas não há nada concreto".
Brunoro revelou que o clube tentou a contratação do vascaíno Éder Luís: "Chegamos a pensar no Éder Luis, mas existe uma pendência entre o clube carioca e o Benfica e não demos sequência, ficou muito difícil".
Já sobre Marcelo Moreno, ele falou: "Não há nenhum fato novo em relação ao Marcelo Moreno. Nossa prioridade é reforçar o time na Libertadores".

Postado por Luan às 20:16 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Mercado da Bola, Palmeiras, Vasco

Brasil começa bem, mas cede empate para à Itália: 2 a 2

Parecia tão perto de acabar, mas o fim do jejum de vitórias da Seleção Brasileira sobre equipes campeãs do mundo continua. Depois de abrir 2 a 0, o Brasil cedeu o empate para a Itália em um amistoso disputado nesta quinta-feira, em Genebra, na Suíça. Fred e Oscar marcaram para o Brasil. De Rossi e Balotelli fizeram para a Azzurra: 2 a 2.

O último triunfo sobre seleções com camisa mais "pesada" foi em novembro de 2009, sobre a Inglaterra. Ainda falando sobre números, Felipão continua sem vencer depois de dois jogos neste seu retorno à Seleção. O próximo compromisso do Brasil é contra a Rússia, segunda-feira, em Londres.

O goleiro Julio César trabalhou muito no primeiro tempo e saiu reclamando no intervalo, pedindo melhoras na marcação. Ele teve motivos: apesar de o placar já estar 2 a 0 para o Brasil, a defesa da Seleção deu muitos espaços, especialmente nas costas de Daniel Alves. A Itália tinha organização no meio-campo e velocidade pelas pontas. Mas o goleiro brasileiro estava garantindo o bicho dos companheiros.

Na frente, o ataque da Seleção demorou a se encontrar e precisou do oportunismo de Fred para deslanchar. O camisa 9 deixou sua marca pelo segundo jogo seguido com Felipão, aproveitando a falha de marcação de De Sciglio. Belo tapa de primeira.

A Itália se abriu ainda mais e, quem diria, o Brasil ampliou em um contra-ataque dez minutos depois, após Neymar deixar Oscar na cara de Buffon. O camisa 10 não tremeu diante de um dos melhores goleiros do mundo: 2 a 0.

Mas aí veio o segundo tempo. E Julio César tinha razão. Deu uma de profeta. Uma modificada Itália, surpreendentemente sem o maestro Pirlo, começou de forma arrasadora a etapa final. Com 12 minutos já estava 2 a 2.

Mas como? Falha da marcação na bola cruzada. Daniel Alves furou, Dante e David Luiz não se entenderam e De Rossi diminuiu. Depois, Balotelli aproveitou que Julio César estava um pouco adiantado e acertou um chutaço.

E para mudar essa história? Felipão não soube como. Entre outros testes, típicos de amistosos, ele tirou do jogo justamente quem tinha feito os gols - Fred e Oscar - mantendo por mais tempo um Hulk pouco inspirado.

A Itália continuou melhor, mas também perdeu força com as mudanças. O clássico acabou mesmo 2 a 2 e com a sensação de que o Brasil ficou devendo.

Fonte: Lancenet

Postado por Luan às 20:13 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Seleção Brasileira

FELIZ CUMPLEAÑOS LODEIRO


Felip@odfemBlog do Felipaodf 


FELIZ ANIVERSÁRIO LODEIRO...

Hoje é aniversário de Marcelo Nicolás Lodeiro, o meia uruguaio do Glorioso e da Celeste - a Seleção Uruguaia. O jogador, nascido na cidade de Paysandú, URU, em 21 de março de 1989, completa hoje 24 anos. O Botafogo Oficial fez uma saudação ao meia em sua página na rede social: Hoje é aniversário do Lodeiro, que completa 24 anos! Vamos CURTIR e COMPARTILHAR para parabenizar o meia uruguaio do FOGÃO! — com Marcelo Nicolas Lodeiro. Veja o belo vídeo FELIZ CUMPLEAÑOS LODEIRO - FELIZ ANIVERSÁRIO LODEIRO, de Johnny Glorioso (http://www.youtube.com/user... mais »

Postado por FelipaoBfr às 12:41 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Freddy Adu chega a Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato com o Bahia

O atacante ganês naturalizado norte-americano Freddy Adu desembarcou em Salvador nesta quinta-feira para fazer exames médicos e conhecer a cidade até domingo. Caso seja aprovado, o jogador assinará contrato de empréstimo com o Bahia até o fim desta temporada, enquanto Kleberson será negociado com o Philadelphia Union (EUA), clube de Freddy Adu, pelo mesmo período.

Adu foi, aos 14 anos, considerado o "Novo Pelé" e recebeu até a visita do Rei nos Estados Unidos. No entanto, ele não conseguiu corresponder às expectativas. O meia-atacante ainda soma passagens por Real Salt Lake (EUA), Benfica (POR), Monaco (FRA), Belenenses (POR), Aris (GRE) e Çaykur Rizespor (TUR).

Pelo Philadelphia Union, clube que defende desde agosto de 2011, Adu disputou 41 partidas e marcou dez gols. Já pela seleção norte-americana, ele soma 17 partidas e dois gols.





Postado por Luan às 12:03 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Bahia, Mercado da Bola

Ex-árbitro diz que Uefa manipulou sorteio da Liga dos Campeões

O ex-árbitro turco Ahmet Çakar, atualmente comentarista esportivo em um canal de televisão no seu país, afirmou que o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, realizado no último dia 15, não passou de uma grande farsa da Uefa.

De acordo com Çakar, a entidade máxima do futebol europeu, querendo ‘preservar’ os grandes clubes do continente, evitou que estes se enfrentassem, algo que pode explicar o confronto entre Real Madrid, nove vezes campeão da Liga dos Campeões, e Galatasaray, que só conquistou um título da Liga Europa.

E a suposta armação também foi detalhada por Çakar: durante a cerimônia, sediada na cidade de Nyon (Suíça), as bolinhas que levavam os nomes dos times “vibravam” e orientavam a ordem de retirada, definindo os jogos da próxima fase da competição continental segundo os interesses da Uefa.

Durante o programa Beyaz Futbol, do canal de televisão turco Beyaz, Çakar reproduziu a cerimônia das quartas de final e, curiosamente, sorteou as mesmas partidas marcadas para os dias 2, 3, 9 e 10 de abril. Além de Real e Galatasaray, Borussia, Málaga, PSG, Barça, Bayern e Juve estão na fase.

Uma das teses de Çakar é a de que os duelos sorteados durante a cerimônia oficial foram os mesmos do ensaio. A UEFA ainda não se pronunciou sobre o caso.

Postado por Luan às 11:59 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Liga dos Campeões

Com triplo-duplo de LeBron, Miami reage e vence a 24ª seguida

O treinador do Cleveland Cavaliers, Byron Scott, tinha dito que a equipe precisaria de sua melhor atuação na temporada para superar o Miami Heat. E de fato o Cavs fez um de seus melhores jogos, mas não foi o suficiente. Em partida surpreendente do time da casa, o Heat levou alguns sustos, mas reagiu no quarto final e venceu por 98 a 95. Esta foi a 24ª vitória seguida do atual campeão da NBA.

Antes do inicio do duelo, um fato curioso chamou a atenção. LeBron James percebeu um vazamento no placar e este precisou ser arriado em quadra para o ajuste. Resultado: 35 minutos de atraso para a bola subir.

Na cidade onde deu os primeiros passos na carreira, LeBron James deixou para se destacar apenas no último quarto. Mesmo assim, o astro alcançou um triplo-duplo, com 25 pontos, 12 rebotes e dez assistências. O armador Mario Chalmers, com 17 pontos, foi o segundo melhor pontuador do Heat.

Pela equipe da casa, Tyler Zeller teve importante papel e conseguiu um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes. O ala-armador Wayne Ellington foi o cestinha do time de Ohio, anotando 20 pontos.
Já garantido nos playoffs, o Miami Heay é o líder da Conferência Leste, com 53 vitórias e 14 derrotas. O Cleveland vive situação adversa, ocupando a 13ª posição da mesma conferência, com 46 derrotas em 68 jogos.

Fonte: Lancenet

Postado por Luan às 11:54 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: NBA

Vasco já tem nomes de possíveis substitutos para Gaúcho

Gaúcho não é mais técnico do Vasco. Logo após a derrota para o Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio, o diretor executivo de futebol do clube, René Simões anunciou a demissão do atual comandante. A atitude já era esperada por todos, dentro e fora da Colina, caso houvesse um novo resultado ruim no Campeonato Carioca. Ciente da possibilidade de queda, diretoria já vinha estudando substitutos: Dorival Júnior, Cristovão Borges, Ney Franco e Paulo Autuori.

- É um profissional dedicado e ficamos chateados. Neste momento, lamentamos a situação de crise que se criou. Já tínhamos pensado nisso durante a semana e com o resultado acabamos optando pelo afastamento do Gaúcho. Agradeço pela compreensão e o esforço que ele sempre nos dedicou - disse o dirigente, em entrevista coletiva no Estádio Raulino de Oliveira.

A diretoria já vem analisando alguns nomes para o cargo de técnico desde o início da semana. Dorival Júnior e Paulo Autuori são bem cotados, mas o alto salário é um grande empecilho. O Vasco não deseja pagar mais do que R$ 200 mil ao novo comandante (Gaúcho recebia cerca de R$ 50 mil).

Ney Franco também agrada, mas, apesar de estar em situação delicado, ainda está empregado no São Paulo. Nesse cenário, Cristovão Borges surge como favorito para reassumir o time.

Cristovão chegou ao Vasco no início de 2011 como auxiliar de Ricardo Gomes, mas assumiu o time no decorrer do ano, quando o treinador sofreu um AVC. O treinador ficou no cargo até o fim do ano passado, mas não resistiu a seguidos resultados negativos no Campeonato Brasileiro e deixou o clube.

Nesse meio tempo, o Vasco ainda teve Marcelo Oliveira como técnico do time, mas ficou poucos meses no clube. No fim do Brasileirão de 2012, o Cruz-Maltino efetivou Gaúcho como treinador, com Ricardo Gomes retornando à Colina como diretor técnico.

Fonte:Lancenet



Postado por Luan às 11:51 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Vasco

Botafogo recebe convite da Fifa e vai jogar 'Mundial de clubes' de juniores

Felip@odfemBotafogoDePrimeira
Time de juniores vai disputar dois torneios na Europa em maio (Foto: Divulgação/BFR) 

Glorioso será o único clube brasileiro na copa organizada pela Fifa, disputada na Suíça

Reconhecida na Europa pelas diversas excursões vitoriosas desde 2009, a base do Botafogo recebeu um convite especial da Fifa para disputar uma competição de juniores organizada por ela e o Alvinegro aceitou o desafio. O Glorioso será o clube brasileiro na Blue Stars/Fifa Youth Cup, uma das mais tradicionais competições entre juniores do ... mais »

Postado por FelipaoBfr às 08:39 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Botafogo

São Paulo derrota São Bernardo e se mantém na liderança do Paulistão

Luis Fabiano marca na vitória so São Paulo

O primeiro gol de Rodrigo Caio como profissional foi comemorado com raiva. Marcado aos 36 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do São Paulo por 2 x 1 sobre o São Bernardo, na noite desta quarta-feira, depois de a equipe do ABC ter chegado ao empate graças a gol contra de Denilson, ainda na etapa inicial. Garantiu ainda que, após algum tempo, o time saísse aplaudido, e não vaiado, como vinha acontecendo.


Com esse resultado, aumenta em três pontos a distância na liderança, garantida independentemente da sequência da rodada. Ao time do ABC, nem mesmo a igualdade seria interessante, dada a diferença para a zona de classificação às quartas de final, a qual permanece sendo de seis pontos.
Sem poder contar com Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco escalou nesta noite um meio-campo não habitual, que havia feito um só jogo na temporada. A novidade não foi só o meia Maicon como volante, e sim a entrada de Paulo Henrique Ganso, completando com Jadson um retângulo, atrás de Wallyson e Luis Fabiano.
Wallyson iniciou a partida para ganhar ritmo, mas primeiramente por ter que substituir Osvaldo, que engrossou a lista de desfalques ao ser chamado para a Seleção Brasileira. Além do rápido atacante e de Wellington, o São Paulo não dispunha do lateral esquerdo Cortez, dos zagueiros Paulo Miranda e Rhodolfo e do meia Cañete, quarteto que ficou na capital para recuperação física.
Quem não teve nova chance foi Lúcio. Em tese, o zagueiro retornaria à equipe depois de cumprir suspensão na rodada passada, porém começou na reserva. Segundo Ney Franco, porque Edson Silva vem bem, e não pela demonstração de insatisfação do antigo dono da posição na Argentina, quando foi substituído. O episódio, de acordo com ambos, já foi superado e não voltará a acontecer.
Assim espera a torcida, que antes de a bola rolar nesta noite bradou mais uma vez: "Libertadores é obrigação". Obrigado a vencer e convencer igualmente no Estadual, o São Paulo não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutos, pouco depois de reclamar de tiro de longe de Wallyson, Luis Fabiano recebeu ótimo passe do companheiro de ataque, após insistência de Jadson na intermediária, e empurrou à rede.
Foi o nono gol do centroavante na temporada, este comemorado, ao contrário do que ocorreu no domingo. Ele poderia ter feito outro mais tarde, mas cabeceou à esquerda cruzamento de Thiago Carleto. Quando se arriscava no ataque, o lateral recompunha a marcação imediatamente - com alguma dificuldade -, já que Jadson, embora ocupasse principalmente o lado esquerdo, tinha como principal função dar velocidade aos contragolpes.
De pé o tempo todo na área técnica, Ney Franco parecia gostar do que via, falava pouco com os jogadores. Só mudou de opinião aos 25 minutos, depois que Denilson tentou cortar escanteio com a perna direita e vazou a própria meta com a perna de apoio. O treinador inicialmente não esboçou irritação. Deixou para fazê-lo assim que Maicon errou uma saída de jogo. Improvisado, ele, a propósito, custou a entrar em acordo com Ganso e Jadson.
Jogando juntos como titulares pela quinta vez no ano, os armadores protagonizaram uma única tabela interessante na primeira etapa. Jadson arrancou da esquerda para o meio e entregou a Ganso, que devolveu a bola com um único toque. O camisa 10 a adiantou um pouco mais e experimentou perigoso arremate à distância, ganhando escanteio. Do outro lado, quem experimentou foi André Luis, exigindo bela defesa de Rogério Ceni no ângulo direito.
No segundo tempo, o confronto ficou mais aberto. Pelo São Paulo, Carleto, com um chute na trave, e Wallyson, isolando bola na pequena área, desperdiçaram. Pelo São Bernardo, as boas chances passaram por Gil. Na primeira delas, tentou simular pênalti e foi advertido com cartão amarelo. Mais tarde, optou pelo chute rente à trave e viu Ceni evitar a virada com o pé esquerdo.
A torcida são-paulina não se aguentou e, aos 25 minutos, pediu pela entrada de Aloísio. Ney Franco atendeu, sacando Wallyson, e o novo atacante correspondeu, quase marcando o segundo gol. O corte parcial da defesa parou nos pés de Ganso, que driblou o marcador na entrada da área e arrematou à esquerda.
A insistência dos visitantes foi premiada aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Carleto, que levantou para Rodrigo Caio cabecear à rede e anotar seu primeiro gol como profissional. Gol muito comemorado, que garante dias mais calmos até aos veteranos do elenco.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 1 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio 1 de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 20 de março de 2013
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier
Cartão amarelo: Gil
Público: 12.372 pessoas
Renda: R$ 272.020,00
Gols: Luis Fabiano, aos 13 e Denilson (contra), aos 25 do 1º; Rodrigo Caio, aos 36 do 2º
SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Régis (Wagner Diniz), Daniel Marques, Márcio Garcia e Radar; Dudu, Gil, Daniel Pereira e Bady (Bruno Gonçalves); André Luiz (Michael)(Michael) e Fernando Baiano. Técnico: Wagner Lopes
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso (Fabrício); Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.Técnico: Ney Franco

Postado por Cleitonsilva às 03:55 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Paulista 2013, São Paulo

Vasco perde para o Nova Iguaçu e Gaúcho é demitido



Treinador tem fortes chances de ser demitido.

A crise aumenta em São Januário. Em mais uma atuação de envergonhar seus torcedores, o Vasco foi derrotado por 2 a 0 pelo Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com gols de Léo Salino.

Criticando seus jogadores e o técnico Gaúcho desde os primeiros minutos, os menos de 800 torcedores presentes aos estádio vaiaram os atletas fortemente após a partida e hostilizaram o treinador, pedindo sua saída, confirmada logo depois pelo diretor executivo de futebol, René Simões.

Na próxima rodada, o Vasco pega o Olaria, em Moça Bonita, na quarta-feira. No mesmo dia, o Nova Iguaçu mede forças com o Quissamã, em Macaé.

Gol no fim pune fraca atuação

Apesar de as duas equipes precisarem de um resultado favorável a partida começou em ritmo lento. Temeroso em desguarnecer sua defesa, o Nova Iguaçu jogava encolhido enquanto o Vasco não conseguia concatenar boas trocas de passe.

Mais lúcido do meio-campo cruz-maltino, Dakson começou a aparecer para a partida aos 10 minutos, quando deu belo passe para Éder Luís, que acabou desperdiçando a oportunidade, em jogada que se repetiria pouco depois.

Apagado, Carlos Alberto nada criava e ainda errava passes fáceis que possibilitaram a equipe da Baixada Fluminense de puxar contra-ataques perigosos, como o que quase resultou em gol não fosse boa defesa de Alessandro em finalização de Tiago.

Vendo o time ter nova atuação abaixo da média, a torcida vascaína presente ao Raulino de Oliveira passou a vaiar o time, em especial Éder Luís, e pedir a demissão do técnico Gaúcho. Companheiro de Éder, Romário teve duas boas chances de marcar, mas ambas sequer obrigaram Jeferson a fazer defesas.

Quando o primeiro tempo caminhava para um 0 a 0 morno, o Nova Iguaçu acabou descolando um gol. Glauber passou por dois na ponta direita e jogou na área. Após bate-rebate, a bola sobrou para Leandro Salino, livre, estufar as redes de Alessandro.

Cena se repete na segunda etapa

Atendendo aos pedidos da torcida, Gaúcho lançou Bernardo (e também Elsinho) no intervalo, buscando dar mais poder de gol e força pelas laterais. Contudo, as alterações não se traduziram em chances claras.

Com o Vasco batendo cabeça no meio-campo e finalizando muito pouco e mal, a torcida vascaína voltou à carga de protestos e chegou a clamar pelo retorno de Eurico Miranda à presidência do clube.

Aos 26, Bernardo jogou na barreira falta na entrada da área, melhor chance do Gigante da Colina até aquele momento. Logo depois, Gaúcho deu sua última cartada ao lançar Marlone na vaga de Pedro Ken.

Novamente sem obter resultado com a alteração, o Vasco, conforme o tempo ia passando, entrou em desespero e passou a sobreviver de bolas alçadas à área.

Se de um lado o nervosismo era enorme, no Nova Iguaçu, a tônica era a calma. E tranquilo, Léo Salino fechou o caixão do Vasco aos 42, em golaço no ângulo de Alessandro. Logo depois, Carlos Alberto ainda perdeu chance com o gol vazio.

No final, restou o grito de olé dos cruz-maltinos para o toque de bola da equipe laranja e o esperado "adeus, Gaúcho".

Postado por Cleitonsilva às 03:53 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Carioca 2013, Vasco

Brasil massacra o Paraguai no Sul-Americano de handebol



Apesar da fácil vitória, o técnico brasileiro  ainda quer que o time evolua

Depois de uma estreia tranquila, a seleção feminina de handebol deu uma aula na segunda partida. Superior do início ao fim, a equipe comandada pelo dinamarquês Morten Soubak massacrou o Paraguai em 41 a 9 (20 a 3 no primeiro tempo).

Contudo, mesmo com um placar muito elástico (e incomum), o treinador conseguiu perceber alguns defeitos no time.

- No primeiro tempo, erramos alguns fundamentos técnicos, o que foi desnecessário, mas conseguimos corrigir no segundo tempo. Assim como no jogo de ontem, integramos as meninas mais novas na equipe, que também jogaram muito bem - disse Morten, destacando a utilização das atletas de base no jogo.

O próximo desafio (ou não) da seleção será contra a Venezuela nesta quinta-feira, às 14h, no Club Atlético Once Unidos, em Mar del Plata (ARG). O Sul-Americano de handebol conta com a participação de seis equipes e é disputado pelo sistema de pontos corridos. Ao final das cinco rodadas, as quatro melhores seleções garantem vaga no Pan-Americano da modalidade, marcado para junho, na República Dominicana.

Fonte: Esportes Mundo Afora

Postado por Cleitonsilva às 03:52 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Handebol

Barcos decide, Grêmio vence o Pelotas e mantém 100% no 2º turno

Barcos repetiu, nesta quarta-feira, o que já fez outras tantas vezes neste ano: decidiu o jogo em favor do Grêmio. Com um gol e uma assistência, o argentino foi destaque absoluto na vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Pelotas, fora de casa, pela segunda rodada do returno do Gauchão. Com mais três pontos, o tricolor mantém 100% de aproveitamento.

O camisa 28 precisou de 6 minutos para colocar a primeira bola na rede. Depois, no segundo tempo, deu o terceiro gol a Elano. Tudo isso mesmo perseguido por marcadores, que abusaram de faltas violentas. Nada conteve o centroavante.

Foi a primeira partida do time titular do Grêmio no interior do Rio Grande do Sul pelo Estadual. Em Pelotas, os porto alegrenses chegaram a seis pontos e lideram o grupo A da Taça Farroupilha.

O Grêmio foi dono do jogo nos primeiros minutos. Até os 10 de jogo, o Pelotas sequer havia passado do meio de campo com a bola dominada. A superioridade foi tanta que aos 6 minutos o time de Porto Alegre nem precisou forçar muito para marcar. Marco Antonio tocou para Barcos que bateu rasteiro de fora da área e colocou na rede.

Barcos marca e Grêmio vence

Mas se o time comandado por Vanderlei Luxemburgo foi absoluto nos minutos iniciais, não o fez no restante do tempo. O Pelotas cresceu e passou a rondar o gol de Dida. Tanto que aos 20 minutos, Diego Torres acertou a trave em uma cobrança de falta.

No entanto, ao ir para o ataque buscando empatar, o Pelotas deu espaços. Aos 33 minutos, Zé Roberto roubou a bola na intermediária do Pelotas e tocou para Souza, que fez a bola chegar a Welliton. O atacante cortou para esquerda e colocou rasteiro fazendo o segundo.

Antes do final do primeiro tempo, os torcedores gremistas em Pelotas já gritavam 'olé'. O time não chegou a ser ameaçado e trocou passes até o encerramento da metade inicial do jogo.

O primeiro lance de perigo no segundo tempo também foi gremista. Barcos deixou Welliton cara a cara com o goleiro ao dar uma boa assistência. Mas o autor do segundo gol do Grêmio chutou para fora.  Mas no minuto seguinte, o Pelotas descontou. Felipinho cruzou e Diego Torres fez de cabeça.

Mas qualquer possibilidade de reação do Pelotas foi abafada aos 24 minutos. Barcos foi fundamental. O argentino já tinha deixado Welliton na cara do gol, e desta vez deixou Elano, que não perdeu. O Pirata lançou em profundidade e o meia driblou o goleiro antes de rolar para a rede: 3 a 1 para o Grêmio.

Aos 31, Wellington acertou a trave. Dida salvou no lance seguinte. Aos 38, Kleber tabelou com Bertoglio e quase marcou seu primeiro gol desde o retorno de lesão. A bola foi para fora. Nada mais aconteceu, o Grêmio venceu o jogo e manteve o embalo.


Fonte: Uol Esportes

Postado por Cleitonsilva às 03:51 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Gaucho 2013

Fortaleza goleia Tiradentes e assume a ponta do Campeonato Cearense


Jogando como visitante no Estádio Alcides Santos, o Fortaleza recebeu o Tiradentes, nesta quarta-feira (20), e venceu por 3 a 0, conseguindo se recuperar da derrota no último domingo (18) no Clássico-Rei.
Vinícius e Edinho, apostas da base, entraram bem no segundo tempo da vitória do Leão do Pici (Foto: Fabiane de Paula)
O Tricolor chegou aos 12 pontos ganhos edivide a liderança do Estadual com o Icasa. O Tigre da PM permanece no 5º lugar, com 7 pontos assinalados. Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Horizonte no domingo (24), às 16. Já o Tiradentes pega o Icasa, no sábado (23), também às 16h.
O jogo
O bom futebol não apareceu nos 45 minutos iniciais de Tiradentes e Fortaleza. A primeira chance de movimentar o placar surgiu apenas aos 20 minutos, quando o Tiradentes avançou pela esquerda, cruzou para a área, mas a bola, que caprichosamente desfilou em frente ao gol defendido por João Carlos, não alcançou Ribinha que, em vão, se esticou todo para tirar o zero do placar.
O único gol do primeiro tempo foi marcado por Esley. Assisinho sofreu falta no meio campo, João Henrique cobrou rápido e lançou para Esley, o volante dominou, entrou na área e finalizou com categoria para o fundo das redes.
Logo aos 5 minutos do segundo tempo, a equipe do Tiradentes teve um jogador expulso. Edinho puxava contra-ataque pra o Tricolor quando foi parado por Rafael, que minutos antes havia recebido o primeiro cartão amarelo.
Com um jogador a mais, o Leão pressionava em busca do segundo gol. Aos 12 minutos, a bola foi cruzada na área e no meio da confusão acabou tocando o travessão do goleiro Fábio Lima.
A vantagem numérica Tricolor se mostrou presente aos 27 minutos. Esley lançou para Assisinho, que cruzou para dentro da área, onde Vinícius de letra, com extrema categoria, marcou para o Fortaleza.

Ainda deu tempo para o Leão aumentar o marcador nos acréscimos. Guto cruzou para Assisinho, o atacante ganhou no corpo da zaga e tocou para trás, a bola chegou até Angelim que chutou prensado e sobrou para Fabrício, que fechou o marcador.
Diário do Nordeste

Postado por Cleitonsilva às 03:49 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Cearense 2013, Fortaleza

Embalado, Icasa vence Horizonte no Domingão; Guarany de Sobral derrota Guarani(J)




No duelo dos 'Guaranis', melhor para o de Sobral
O Icasa venceu a equipe do Horizonte, fora de casa, por 1 a 0 e seguiu na vice-liderança do octogonal do Campeonato Cearense. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no Domingão e foi válido pela 5ª rodada.
Verdão do Cariri tirou o Horizonte da liderança do Estadual Foto: Waleska Santiago
O Verdão do Cariri acumulou 4 vitóriasconsecutivas e chegou a 12 pontos. O Horizonte caiu duas posições e agora é o 3º colocado, com 10 pontos.
O gol da partida foi marcado por Adalgiso Pitbull, aos 36 minutos do segundo tempo.
6ª rodada
No sábado (23), às 16h, o Icasa enfrenta o Tiradentes, no Domingão. No domingo (24), o Horizonte encara o Fortaleza. A partida acontece às 16h, na Arena Castelão.
No outro jogo desta noite, que teve início às 20h15, o Guarany de Sobral recebeu o Guarani de Juazeiro no Junco e venceu a partida por 2 a 1. Luiz Carlos e Marciel marcaram para o Cacique do Vale. Edson fez contra e o gol foi anotado para o Leão do Mercado.
O Guarany de Sobral chegou aos 7 pontos e passou a ocupar a 5ª colocação. O Guarani de Juazeiro amarga a lanterna da competição com nenhum ponto ganho.
Fonte: Diário do Nordeste

Postado por Cleitonsilva às 03:48 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Cearense 2013

Gral perde pênalti, e Chapeconense Figueirense não saem do zero


O estádio Índio Condá ainda espera pelo nome de seu primeiro gol desde suas melhorias. A casa da Chapecoense foi reaberta na noite desta quarta-feira. Para a frustração da maior parte dos 4.273 presentes, ninguém abriu o placar. Nem os donos da casa e nem o Figueirense. No embate entre os melhores colocados no Campeonato Catarinense, tudo igual, do começo ao fim: 0 a 0. Na volta para casa, a Chape não conseguiu fazer o que fazia no Josué Annoni. O Verdão venceu todas em que jogou em Xanxerê. O Figueira tira os 100% de aproveitamento da time do oeste em seus domínios.
Thiego Fabinho Gaúcho Figueirense Chapecoense (Foto: Sirli Freitas / Agência RBS)Thiego segura Fabinho Gaúcho e ajuda o Figueirense a suportar a Chapecoense
jogando na reabertura do estádio Índio Condá (Foto: Sirli Freitas / Agência RBS)
Num jogo de mais marcação que finalizações, o placar final se encaminhava para ser como o do começo. Rodrigo Gral, na parte final do primeiro tempo, poderia ter feito diferente caso o goleiro Ricardo não defendesse a penalidade máxima. Na etapa final, a Chapecoense mostrou mais vontade, queria presentear os torcedores com o triunfo na reabertura da casa verde. Mas não conseguiu fazer o escore mexer.
A Chapecoense não perde a liderança na classificação geral. Tentar continuar com vantagem na frente a partir das 16h de sábado. O time sai do oeste de Santa Catarina rumo ao sul, para o embate com o Criciúma no Heriberto Hülse. O Figueirense volta para casa. No Orlando Scarpelli, enfrenta o Metropolitano às 18h30m de domingo. O confronto fecha a quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense.
Gral perde pênalti
Os melhores colocados no Campeonato Catarinense chegaram a esta condição porque são times de marcação e que saem para o jogo. Tanto Chapecoense quanto Figueirense tinham três volantes. Ficaram mais na pegada que nos arremates. O respeito era mútuo e de poucos lances de perigo aos goleiros. Aos 10 minutos, o Figueirense deu o primeiro e sua finalização de maior perigo na primeira etapa. Marcelo Toscano botou para Ricardinho dentro da área. Ele tentou o ângulo e a bola subiu e se perdeu pela linha de fundo.

A Chapecoense respondeu aos 23. Rodrigo Gral recebeu e partiu em velocidade. Ele entrou na grande área e Ricardo saiu ao seu encontrou. O goleador do Campeonato Catarinense bateu cruzado e lamentou que o tiro tenha passado ao lado do poste. O marasmo iria por terra aos 36. Junto, o lateral-direito da Chapecoense, Fabinho. A bola ficou viva dentro da área alvinegra e André Rocha demorou para afastar o perigo. Quando tentou fazê-lo, acertou o jogador da Chape, que havia tomado a frente.

Falta dentro da área, aos 36 minutos. O árbitro Heber Roberto Lopes apitou e apontou para a marca da cal. Para bater a penalidade máxima, Rodrigo Gral partiu depois da meia lua e esperava pela definição de Ricardo. Aí o camisa 9 da Chape botou no canto esquerdo do goleiro. Mar o alvinegro também havia caído no mesmo canto. Defendeu sem rebote e garantiu que o primeiro tempo não saísse do ‘oxo’: 0 a 0.
Chape se assanha, e só
A partida recomeçou como terminou. A marcação na meio continuava renhida. Quando os times chegavam na frente, já não havia tanto vigor para o arremate. Outra alternativa era as finalizações de longe. Como a de Fabinho Gaúcho, para a Chapecoense, aos 20 minutos. Mandou direto para fora. O técnico Gilmar Dal Pozzo tentava abrir sua equipe com a entrada de Athos na vaga do volante Paulinho Dias. A Chape chegava um pouco mais. Como chegou perto a finalização de Nenén. Ele bateu de primeira depois da cabeçada de Douglas Silva para afastar. O rasante, disparado aos 23, passou sobre o gol.

Ricardinho, homem alvinegro que poderia causar maior perigo, foi substituído por Eliomar, aos 29. A recepção ao ex-Chape, que entrava no jogo, foi ‘calorosa’, com vaias de boa parte da torcida. O time de camisa branca seguia a perseguição pelo gol. Aos 31, Fabinho Alves chegou a se desvencilhar de Douglas Silva e do goleiro Ricardo. Porém, tinha pouco ângulo e botou fora. O Figueirense se defendia e torcia para que a bola não entrasse em sua meta. Deu certo. O Índio Condá espera um autor de seus primeiro gol desde as reformas.
GE

Postado por Cleitonsilva às 03:47 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Catarinense 2013, Figueirense

Atlético-SC goleia o Juventus-SC e segue líder do returno


O Atlético-IB confirmou seu favoritismo e mostrou que é mesmo a melhor equipe do returno. Na Baixada venceu o Juventus por 3 a 0. Diniz abriu o placar a um minuto da segunda etapa. Jean Carlos, de pênalti aos 14 minutos anotou o segundo e, fechou o placar aos 45 minutos. Com a vitória, a equipe de Ibirama chegou aos nove pontos e seguiu com 100% de aproveitamento no segundo turno. O Juventus, com mais uma derrota está na lanterna sem conquistar nenhum ponto. Na próxima rodada, o Atlético-IB vai enfrentar o Guarani de Palhoça no Renato Silveira. O Juventus recebe, no João Marcatto, o Avaí pela quarta rodada do returno.
Com campo encharcado primeira etapa termina sem gols
O Atlético, embalado por duas vitórias, começou a partida pressionando o Juventus na Baixada. A equipe, comandada por Mauro Ovelha construía suas jogadas com o meia Diniz. Na primeira oportunidade, aos três minutos, Badé cruzou pela esquerda, o goleiro Wanderson falhou e Diniz pegou a sobra, mas chutou nas mãos do goleiro do Juventus e desperdiçou boa oportunidade.
Atlético-IB x Juventus (Foto: Orlando Pereira / CAHA)Atlético-IB bate o Juventus na Baixada (Foto: Orlando Pereira / CAHA)
Aos 10 minutos, Diniz cruzou para Xipote, mas o zagueiro Paganelli, de cabeça, afasta a bola da área da equipe de Jaraguá do Sul. Sem fazer o gol, o time de Ibirama deu espaços ao adversário e o Juventus começou a crescer na partida. Aos 34 minutos, Lourival ganhou de Alemão e chutou, o goleiro Paulo Sérgio fez uma grande defesa e mandou a bola para escanteio.
Gols de Jean Carlos decidem e Ibirama vence na segunda etapa
O Atlético-IB entrou para decidir o jogo e seguir na liderança do returno. Logo com um minuto de bola rolando, Jenison, que entrou na segunda etapa deixou Diniz na cara de Wanderson e marcou o primeiro gol da partida.
O gol foi o que o time de Ibirama se soltar e mandar no jogo. Melhor em campo a equipe da casa não demorou para ampliar. Aos 14 minutos, Jean Carlos, de pênalti marcou o segundo do Atlético e ampliou o placar na Baixada.
Com dois gols de vantagem, o Atlético soube administrar o resultado e não correu riscos na sua defesa. O Juventus ainda chegava esporadicamente com Lourival e Gledson, mas sem levar perigo ao gol de Paulo Sérgio. Mas, no último minutos de jogo, Beto aproveitou a falha da defesa do Juventus, e cara a cara com Wanderson tocou para Jean Carlos marcar o terceiro e o segundo dele na partida, o sétimo no campeonato, e deu números finais ao placar na baixada.
GE

Postado por Cleitonsilva às 03:46 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Catarinense 2013

Ainda sem Stefano Seedorf, Alecrim perde para o ABC em casa


Em Natal, o ABC enfrentou o Alecrim - que ainda não conta com Stefano Seedorf, primo do meia do Botafogo - e venceu por 3 a 1, mantendo-se na zona de classificação para as semifinais da Copa Rio Grande do Norte, a segunda fase do Campeonato Potiguar.
Vanderlei abriu o placar para o time alvinegro e Claiton empatou nos acréscimos do primeiro tempo. Rodrigo Silva marcou logo na volta para o segundo tempo e o zagueiro Gladstone fez o terceiro, decretando a vitória.
 
CONFIRA OS RESULTADOS DA COPA RN:
América-RN 1 x 1 Assu
Alecrim 1 x 3 ABC
Corintians-RN 4 x 3 Potiguar de Mossoró
Baraúnas-RN 0 x 1 Santa Cruz-RN
O ABC segue na quarta posição, dentro da zona de classificação, agora com 10 pontos. Já o Alecrim, fica na sexta posição, com cinco pontos.
No jogo mais emocionante da rodada, o Corinthians de Caicó recebeu e venceu o Potiguar por 4 a 3. O time da casa abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas permitiu a reação dos visitantes, que empatou o jogo.
Depois, o Corinthians fez mais dois gols e o Potiguar diminuiu, mas não conseguiu novo empate. O time de Caicó é o líder, com 13 pontos, enquanto que os visitantes estão na quinta colocação, com sete.
No duelo direto entre América-RN e Assu, Serginho colocou a equipe visitante na frente, mas Índio Oliveira empatou: 1 a 1.
Fonte: Lancepress!

Postado por Cleitonsilva às 03:45 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Potiguar 2013

Portuguesa vence Guará e garante vaga entre os quatro melhores


A Portuguesa conquistou sua sétima vitória consecutiva como mandante na Série A-2 do Paulistão ao derrotar o Guaratinguetá por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Canindé. Com o resultado, a equipe rubro-verde chegou aos 36 pontos, se consolidando na vice-liderança (Audax está na frente, com 39), e garantiu sua classificação entre os quatro melhores da competição. Terá vantagem no mata-mata. Os gols rubro-verdes foram marcados por Valdomiro e Moisés. Já o Guará, com 28, está em quarto lugar.
A Portuguesa abriu o marcador aos 15 minutos de jogo. Souza cobrou escanteio da esquerda e o capitão Valdomiro, se antecipando ao defensor, desviou para o fundo do gol. Sete minutos depois a Lusa ampliou. Uma tabela entre Heverton e Arraya resultou em uma assistência do argentino para o meia que chutou forte, sem chances para o goleiro Saulo.
No próximo domingo, a Portuguesa enfrenta o Santacruzense, a partir das 10h30m, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Guará joga sábado, às 10h, contra o Juventus, em São Paulo.
Portuguesa Guaratinguetá  Souza Coelho (Foto: MARIO ANGELO/SIGMAPRESS)Coelho e Souza disputam a bola no Canindé (Foto: MARIO ANGELO/SIGMAPRESS)

Postado por Cleitonsilva às 03:42 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Paulista A2

Gamalho e Schwenck marcam cinco cada em goleadas de CRB e ASA



Léo Gamalho (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Léo Gamalho balançou as redes cinco vezes contra o Corinthians-AL  (Foto: Leonardo Freire)




A rodada desta quarta-feira do Campeonato Alagoano contou com atuações inspiradas de dois artilheiros: Léo Gamalho, do ASA, e Schwenck, do CBR, que marcaram cinco gols cada nas goleadas de seus times. Os gols de Schwenck também ajudaram a levar a equipe de Maceió à liderança do torneio estadual.
O CRB atropelou o CEO por 6 a 0 e chegou aos oito pontos na competição, ultrapassando o CSA, que tem um jogo a menos. Schwenck só não marcou o segundo gol do novo líder em Alagoas. Denílson, de pênalti, assim como no terceiro do artilheiro, contribuiu para a goleada.
Já o ASA, que vinha de derrota e fazia apenas o segundo jogo no Alagoano, bateu o Corinthians-AL por 6 a 3. Didira foi quem marcou o segundo gol da equipe e, depois, só deu Léo Gamalho, que abrira o placar. O Corinthians, que saira na frente, teve gols de Jonathan, duas vezes, e Robélio.
No Torneio da Morte, o Comercial se distanciou do rebaixamento ao passar pelo União, por 2 a 0, gols de Odair Lucas e Thiago Silva. CSE e Sport Atalaia empataram por 1 a 1, com gol de Chiquinho e Nado, contra.
Paysandu só empata com Cametá, mas segue invicto
O Paysandu não conseguiu passar de um empate com o Cametá e, mesmo mantendo a invencibilidade no returno do Campeonato Paraense, corre risco de perder a liderança.
Com o 1 a 1 desta quarta, a equipe chegou a 11 pontos, mas pode ser ultrapassada caso o arquirrival Remo vença o Paragominas. Rafael Oliveira marcou o gol do Paysandu, mas Tete garantiu a igualdade.
Na vitória do Santa Cruz, durante a tarde, o ex-Guarani Fernando Fumagalli marcou o primeiro da equipe de Cuiarana.
Confira os resultados de estaduais pelo Brasil nesta quarta-feira:
Alagoano
15h15 União 0 x 2 Comercial
20h30 ASA 6 x 3 Corinthians-AL
20h30 CRB 6 x 0 CEO
20h30 CSE 1 x 1 Sport Atalaia
Paraense
15h30 Tuna Luso 1 x 0 São Francisco-PA
15h30 Santa Cruz-PA 2 x 1 Águia de Marabá
20h30 Paysandu-PA 1 x 1 Cametá
Gazeta EsportivaGazeta Esportiva

Postado por Cleitonsilva às 03:42 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Alagoano 2013

Em Belém, Paysandu e Cametá ficam apenas no empate (1 a 1)


Depois de passar com certa facilidade pelo clube do Remo, o Paysandu voltou a jogar hoje(20) pelo segundo turno do Parazão 2013, o Papão recebeu o Cametá com casa cheia, o jogo foi realizado na Curuzu, em Belém-PA. Apesar do jogo corrido e com grandes chances de gols, os times tiveram certa dificuldade para finalizar, os dois gols da partida foram marcados por jogadores que entraram no segundo tempo.
Com um gol pra cada lado, o Cametá volta pra casa com o dever cumprido, já o Paysandu deixa escapar a chance de se isolar na liderança do campeonato.
O gol do bicolor foi marcado por Rafael Oliveira, Tetê empatou para o Cametá.
Com esse placar, o clube do Remo pode voltar a assumir a liderança nesta quinta-feira, 21, o Leão enfrentará o Paragominas.
O Paysandu voltará a jogar neste sábado (23), contra a Tuna Luso.


Fonte: Achebelem

Postado por Cleitonsilva às 03:40 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato paraense 2013

Na briga contra o rebaixamento, Tuna Luso vence o São Francisco


A Tuna Luso continua na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paraense 2013. A Cruz de Malta venceu o São Francisco por 1 a 0, em partida realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Francisco Vasques, o Souza, pela abertura da quinta rodada da Taça Estado do Pará. Com o resultado, a Lusa subiu uma posição e é segunda colocada na tabela de classificação do Segundo Turno, garantindo, por enquanto, vaga nas semifinais. Por outro lado, o Leão santareno segue sem vencer.
Na sexta e penúltima rodada do Parazão, a Tuna faz o clássico diante do Paysandu no sábado, a partir das 16h, no Estádio Mangueirão. O São Francisco recebe o Clube do Remo no domingo, jogando no Estádio Colosso do Tapajós, às 17h.  
Apesar de jogar dentro de casa, quem ditou o ritmo da partida nos primeiros 15 minutos foi o São Francisco. Aos 10, Jefferson bateu cruzado e obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa. Quatro minutos depois, após cobrança de escanteio, o zagueiro Aldair subiu livre e cabeceou para uma nova defesa do arqueiro tunante. A Lusa só foi se encontrar em campo a partir dos 20 minutos. O atacante Daniel Papaléguas recebeu sozinho, de frente para o goleiro Jader, mas chutou por cima do gol.
Tuna conseguiu mais uma vitória no campeonato (Foto: Antônio Cícero)Tuna conseguiu mais uma vitória no campeonato (Foto: Antônio Cícero)
Lucas era o grande destaque da Tuna. Apesar de ser responsável pelas jogadas de armação, o jogador sempre conseguia os espaços necessários para chutar com perigo. No final do primeiro tempo, o meia fez jogada individual e chutou para fora.
Na volta do intervalo, a Tuna Luso continuou pressionando e teve duas oportunidades de abrir o placar com menos de cinco minutos. Primeiro com Pedrinho Mossoró, que invadiu a área, chutou, mas parou na defesa de Jader. Aliás, um minuto depois o goleiro conseguiu defender a arrancada de Lucas pela direita. Porém, aos 11 minutos não teve jeito. Maninho fez jogada pela direita, deixou a defesa do São Francisco para trás e trocou livre para Lucas, que não desperdiçou: 1 a 0.
O Leão santareno estava totalmente entregue em campo. O técnico Fran Costa não conseguia evitar o domínio tático da Tuna em campo, que abusava de perder gols e chutar a bola na trave. O São Francisco só foi assustar aos 35 minutos, quando o atacante Rodrigão arriscou de fora da área e obrigou Dida a defender e colocar a bola para escanteio. Os visitantes ainda pressionaram nos minutos finais, mas a Lusa segurou o resultado.
Tuna Luso 1 x 0 São Francisco
Tuna: Dida; Maranhão; Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Angelo, Daniel, Fabricio e Lucas; Daniel Papa-léguas (Edilson) e Pedrinho Mossoró (Maninho).
Técnico: Cacaio.
São Francisco: Jader; Levy (Rodrigão), Aldair, Perema e Maurian; Tales (Sidivan), Boquinha, Diego Carioca (Mário Augusto) e Jefferson; Elielson e Ricardinho.
Técnico: Fran Costa.
Local: Estádio Francisco Vasques (Souza).
Árbitro: Andrey da Silva e Silva. Assistentes: Winiston Anairan Gomes Facuri  e José Ricardo Guimarães Coimbra
Cartão amarelo: Angelo, Fabrício, Lucas, Max Melo e Dida (TUN); Perema e Boquinha (SÃO).
GE

Postado por Cleitonsilva às 03:38 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato paraense 2013

David decide, Desportiva vence o Conilon e diminui vantagem para o líder Aracruz


No duelo dos artilheiros do Campeonato Capixaba, melhor para David Dener. O maior goleador do Estadual quase não apareceu, mas foi decisivo, marcou de pênalti – que ele mesmo sofreu – aos 41 minutos do segundo tempo e garantiu uma suada e nem tão merecida assim vitória da Desportiva por 2 a 1 sobre o Conilon. Foi o nono gol do centroavante na competição. Do outro lado, Paulinho Pimentel ficou na vontade. Apesar de algumas chances, o atacante passou em branco na partida disputada no Estádio Engenheiro Araripe e válida pela 11ª rodada. Os outros gols do jogo foram de Léo Oliveira, que abriu o marcador para a Tiva, aos 24 do primeiro tempo, e de Darci, que fez o único do Conilon, aos 10 minutos do segundo.
Com o resultado, a Desportiva encurtou a diferença em relação ao líder Aracruz. O time grená segue em segundo, mas agora soma 20 pontos. O Dragão, primeiro colocado, só empatou com o Estrela e chegou a 24 pontos. Com um detalhe: a Desportiva tem um jogo a menos que o Aracruz. Já o Conilon segue em quarto, com 16 pontos, o mesmo do quinto colocado, justamente o Estrela, a quem supera pelo número de vitórias (5 a 4).
Próximos jogos
No sábado que vem, dia 23 de março, a Desportiva visita o lanterna Espírito Santo FC, no Estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta, a partir das 15h. Já o Conilon recebe o Real Noroeste, também no sábado, mas às 19h, no Estádio Conilon, em Jaguaré. Ambas as partidas são válidas pela 12ª rodadada do Campeonato Capixaba de 2013.
Tiva não faz muito, mas sai na frente
O jogo começou fraco, com as duas equipes aparentando certa displicência. Ambas davam espaços, principalmente a Desportiva, que avançava, mas não agredia de fato e ficava exposta. O Conilon transitava sem muito combate na intermediária e teve chances. A primeira com o lateral-esquerdo Flavinho, antes de um minuto, num chute que saiu torto. O artilheiro Paulinho Pimentel teve duas em sequência: aos 19, ele finalizou em cima do goleiro Felipe, que rebateu bem, no reflexo; aos 20, o atacante foi travado pela zaga.
Apesar de tentar ficar com a bola, a Desportiva só havia assustado em duas cabeçadas que encobriram o travessão, com Léo Oliveira, aos cinco minutos, e com Pablo, aos 23. O volante Gabriel, da Tiva, com alguns passes errados, ajudava a alimentar as escapadas jaguarenses. Uma enfiada de bola de Flávio Santos, porém, deu a chance da Tiva sair na frente. Seu passe deixou Léo Oliveira cara a cara com Rogen. O meia grená não falhou, bateu firme no alto, no canto esquerdo do goleiro, e abriu o placar, aos 24 minutos: Desportiva 1 a 0.
Não refletia exatamente o que era o jogo. E o Conilon tratou de atacar. Seguiu usando as brechas dadas pelo meio-campo grená. Foram várias chances. As principais delas: uma cabeçada de Darci, aos 27; uma falta cobrada por Jânio, aos 31; um chute forte de Pavão, aos 37, que entraria no cantinho não fosse Felipe ter espalmado para escanteio; e outro chute, também de fora e rasante, dado por Flavinho, aos 39, que passou rente à trave direita. A única resposta grená foi aos 41, quando David Dener foi agarrado por João Marcos a um passo da grande área e, na cobrança, Léo Oliveira por pouco não fez o segundo. A bola passou a um palmo da trave direita.
Darci empata de cabeça para o Conilon
Desportiva Ferroviária x Conilon (Foto: Bruno Marques/Globoesporte.com)De branco no segundo tempo, Desportiva seguiu pressionada (Foto: Bruno Marques/Globoesporte.com)
A etapa final começou do mesmo jeito. Aliás, quase, pois a Desportiva voltou de camisa branca em vez de grená. Léo Oliveira ainda teve boa chance aos oito minutos, quando invadiu a área driblando e chutou rasteiro, mirando o canto esquerdo de Rogen, mas a bola outra vez saiu por um triz. Fora isso, só o Conilon assustava. Aos nove, Júnior tentou surpreender o goleiro Felipe, que espalmou uma perigosa falta cruzada. No minuto seguinte,  saiu o empate. Após uma rebatida grená, Ronis cruzou, pegando a defesa da Desportiva de saída da área. Darci apareceu livre e e mergulhou para testar no canto: 1 a 1.
Nos minutos seguintes, Mauro Soares colocou o atacante Evandro na vaga do volante Gabriel, que não fazia bom jogo. Com a mudança tática, Flávio Santos, um dos três meias, recuou para ajudar Pablo na marcação. Antes, no fim do primeiro tempo, Tatá entrara na vaga de Helder, em troca simples de laterais-esquerdos. O volante Vitor Bubu também entrou em lugar de Sorriso, na lateral-direita. No Conilon, Giuliano Pariz respondeu com três mexidas em sequência. Na principal delas, Pavão saiu para a entrada do meia-atacante Jefferson, que deu trabalho à zaga grená.
Após sustos, David resolve e imita Kidiaba
David Dener, da Desportiva Ferroviária, comemora 'estilo Kidiaba (Foto: Reprodução/TV Gazeta)David Dener comemora ao 'estilo Kidiaba', goleiro
congolês (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O time de Jaguaré não pode reclamar de falta de espaços. Teve chute de longe de Jânio, cabeçada de Paulinho Pimentel por cima do travessão, desarme de Mayko Jhordan – destaque da defesa grená – em Jefferson dentro da área, entre outras chances. Aos 39, um contra-ataque clássico, com três atacantes contra dois zagueiros. Jefferson errou o passe para Nado.
Não passaria sem punição. No contragolpe da Desportiva, o artilheiro David Dener apareceu. Após girar e colocar a bola na frente, foi claramente derrubado por Jhonata. Pênalti que o próprio David Dener bateu no canto esquerdo de Rogen e desempatou: Tiva 2 a 1. Foi o nono gol de David no Estadual. Na festa, o jogador da Tiva imitou Kidiaba, do Mazembe, do Congo, goleiro que ficou famoso por sua excêntrica comemoração na semifinal do Mundial de Clubes de 2010, contra o Internacional, de Porto Alegre.
A vitória ferroviária, porém, só foi confirmada com uma defesaça, numa típica “manchete” de vôlei, de Felipe, após falta do bom meia Júnior, aos 44 minutos. O Conilon pressionou até o fim, mas em vão.
GE

Postado por Cleitonsilva às 03:38 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Capixaba 2013
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores

  • ►  2017 (1)
    • ►  abril (1)
      • ►  abr. 18 (1)
  • ►  2016 (2)
    • ►  junho (2)
      • ►  jun. 26 (1)
      • ►  jun. 12 (1)
  • ►  2015 (52)
    • ►  julho (16)
      • ►  jul. 30 (1)
      • ►  jul. 29 (15)
    • ►  abril (2)
      • ►  abr. 12 (2)
    • ►  março (28)
      • ►  mar. 29 (2)
      • ►  mar. 28 (4)
      • ►  mar. 27 (2)
      • ►  mar. 25 (1)
      • ►  mar. 24 (2)
      • ►  mar. 23 (2)
      • ►  mar. 22 (3)
      • ►  mar. 21 (2)
      • ►  mar. 20 (2)
      • ►  mar. 19 (4)
      • ►  mar. 17 (3)
      • ►  mar. 15 (1)
    • ►  janeiro (6)
      • ►  jan. 25 (3)
      • ►  jan. 08 (1)
      • ►  jan. 07 (2)
  • ►  2014 (160)
    • ►  dezembro (12)
      • ►  dez. 29 (2)
      • ►  dez. 26 (1)
      • ►  dez. 25 (1)
      • ►  dez. 24 (1)
      • ►  dez. 23 (3)
      • ►  dez. 22 (2)
      • ►  dez. 07 (2)
    • ►  novembro (4)
      • ►  nov. 02 (1)
      • ►  nov. 01 (3)
    • ►  outubro (2)
      • ►  out. 30 (2)
    • ►  agosto (1)
      • ►  ago. 30 (1)
    • ►  julho (1)
      • ►  jul. 13 (1)
    • ►  junho (8)
      • ►  jun. 24 (1)
      • ►  jun. 23 (1)
      • ►  jun. 21 (1)
      • ►  jun. 20 (1)
      • ►  jun. 19 (1)
      • ►  jun. 18 (3)
    • ►  maio (6)
      • ►  mai. 19 (2)
      • ►  mai. 18 (3)
      • ►  mai. 12 (1)
    • ►  abril (34)
      • ►  abr. 28 (6)
      • ►  abr. 27 (1)
      • ►  abr. 26 (6)
      • ►  abr. 25 (3)
      • ►  abr. 12 (6)
      • ►  abr. 07 (3)
      • ►  abr. 03 (2)
      • ►  abr. 02 (7)
    • ►  março (58)
      • ►  mar. 31 (3)
      • ►  mar. 30 (9)
      • ►  mar. 29 (10)
      • ►  mar. 28 (3)
      • ►  mar. 27 (5)
      • ►  mar. 26 (3)
      • ►  mar. 25 (8)
      • ►  mar. 24 (7)
      • ►  mar. 21 (1)
      • ►  mar. 18 (1)
      • ►  mar. 15 (1)
      • ►  mar. 13 (2)
      • ►  mar. 08 (5)
    • ►  fevereiro (9)
      • ►  fev. 04 (4)
      • ►  fev. 03 (3)
      • ►  fev. 02 (2)
    • ►  janeiro (25)
      • ►  jan. 27 (5)
      • ►  jan. 26 (6)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 23 (5)
      • ►  jan. 08 (2)
      • ►  jan. 07 (3)
      • ►  jan. 04 (2)
  • ▼  2013 (2175)
    • ►  dezembro (1)
      • ►  dez. 29 (1)
    • ►  novembro (83)
      • ►  nov. 26 (4)
      • ►  nov. 23 (3)
      • ►  nov. 20 (1)
      • ►  nov. 19 (2)
      • ►  nov. 18 (5)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 16 (3)
      • ►  nov. 15 (6)
      • ►  nov. 13 (3)
      • ►  nov. 10 (13)
      • ►  nov. 09 (9)
      • ►  nov. 08 (3)
      • ►  nov. 07 (11)
      • ►  nov. 05 (4)
      • ►  nov. 04 (4)
      • ►  nov. 02 (4)
      • ►  nov. 01 (7)
    • ►  outubro (266)
      • ►  out. 31 (12)
      • ►  out. 30 (4)
      • ►  out. 29 (4)
      • ►  out. 28 (8)
      • ►  out. 27 (22)
      • ►  out. 26 (21)
      • ►  out. 25 (9)
      • ►  out. 23 (11)
      • ►  out. 22 (10)
      • ►  out. 21 (1)
      • ►  out. 20 (18)
      • ►  out. 19 (6)
      • ►  out. 18 (6)
      • ►  out. 17 (3)
      • ►  out. 16 (2)
      • ►  out. 15 (16)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 13 (13)
      • ►  out. 12 (7)
      • ►  out. 10 (7)
      • ►  out. 09 (3)
      • ►  out. 08 (8)
      • ►  out. 07 (15)
      • ►  out. 06 (12)
      • ►  out. 05 (14)
      • ►  out. 04 (5)
      • ►  out. 03 (14)
      • ►  out. 02 (4)
      • ►  out. 01 (8)
    • ►  setembro (177)
      • ►  set. 30 (3)
      • ►  set. 29 (16)
      • ►  set. 28 (9)
      • ►  set. 25 (3)
      • ►  set. 24 (2)
      • ►  set. 22 (15)
      • ►  set. 21 (20)
      • ►  set. 19 (11)
      • ►  set. 18 (2)
      • ►  set. 17 (6)
      • ►  set. 16 (5)
      • ►  set. 15 (14)
      • ►  set. 14 (15)
      • ►  set. 12 (1)
      • ►  set. 09 (10)
      • ►  set. 08 (12)
      • ►  set. 07 (13)
      • ►  set. 05 (1)
      • ►  set. 03 (2)
      • ►  set. 02 (4)
      • ►  set. 01 (13)
    • ►  agosto (65)
      • ►  ago. 31 (4)
      • ►  ago. 25 (10)
      • ►  ago. 22 (8)
      • ►  ago. 21 (3)
      • ►  ago. 20 (5)
      • ►  ago. 18 (13)
      • ►  ago. 17 (4)
      • ►  ago. 12 (5)
      • ►  ago. 11 (4)
      • ►  ago. 10 (2)
      • ►  ago. 08 (4)
      • ►  ago. 03 (3)
    • ►  julho (36)
      • ►  jul. 31 (1)
      • ►  jul. 30 (2)
      • ►  jul. 28 (2)
      • ►  jul. 27 (2)
      • ►  jul. 20 (3)
      • ►  jul. 18 (1)
      • ►  jul. 17 (3)
      • ►  jul. 16 (3)
      • ►  jul. 14 (2)
      • ►  jul. 13 (2)
      • ►  jul. 11 (4)
      • ►  jul. 10 (1)
      • ►  jul. 08 (1)
      • ►  jul. 07 (5)
      • ►  jul. 06 (4)
    • ►  junho (35)
      • ►  jun. 27 (1)
      • ►  jun. 19 (1)
      • ►  jun. 18 (2)
      • ►  jun. 16 (5)
      • ►  jun. 13 (6)
      • ►  jun. 12 (6)
      • ►  jun. 08 (3)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 01 (10)
    • ►  maio (105)
      • ►  mai. 31 (1)
      • ►  mai. 30 (1)
      • ►  mai. 26 (5)
      • ►  mai. 25 (5)
      • ►  mai. 24 (5)
      • ►  mai. 23 (1)
      • ►  mai. 22 (2)
      • ►  mai. 21 (1)
      • ►  mai. 20 (2)
      • ►  mai. 19 (12)
      • ►  mai. 18 (2)
      • ►  mai. 17 (1)
      • ►  mai. 15 (2)
      • ►  mai. 11 (11)
      • ►  mai. 10 (22)
      • ►  mai. 09 (2)
      • ►  mai. 08 (4)
      • ►  mai. 07 (5)
      • ►  mai. 06 (3)
      • ►  mai. 05 (4)
      • ►  mai. 04 (3)
      • ►  mai. 03 (1)
      • ►  mai. 02 (8)
      • ►  mai. 01 (2)
    • ►  abril (125)
      • ►  abr. 29 (5)
      • ►  abr. 28 (11)
      • ►  abr. 27 (4)
      • ►  abr. 25 (1)
      • ►  abr. 24 (1)
      • ►  abr. 23 (2)
      • ►  abr. 22 (6)
      • ►  abr. 21 (1)
      • ►  abr. 20 (8)
      • ►  abr. 19 (4)
      • ►  abr. 18 (2)
      • ►  abr. 17 (5)
      • ►  abr. 16 (1)
      • ►  abr. 15 (4)
      • ►  abr. 14 (18)
      • ►  abr. 13 (3)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 11 (10)
      • ►  abr. 10 (2)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 08 (3)
      • ►  abr. 07 (5)
      • ►  abr. 06 (6)
      • ►  abr. 05 (8)
      • ►  abr. 04 (4)
      • ►  abr. 03 (5)
      • ►  abr. 02 (2)
    • ▼  março (347)
      • ►  mar. 31 (14)
      • ►  mar. 30 (12)
      • ►  mar. 29 (20)
      • ►  mar. 28 (21)
      • ►  mar. 27 (19)
      • ►  mar. 26 (12)
      • ►  mar. 25 (21)
      • ►  mar. 24 (43)
      • ►  mar. 23 (29)
      • ►  mar. 22 (11)
      • ▼  mar. 21 (26)
        • Serena Williams vence Flavia Pennetta e se classif...
        • Caroline Wozniacki sofre, mas estreia com vitória ...
        • Palmeiras desiste da contratação do atacante Éder ...
        • Brasil começa bem, mas cede empate para à Itália: ...
        • FELIZ CUMPLEAÑOS LODEIRO
        • Freddy Adu chega a Salvador para realizar exames m...
        • Ex-árbitro diz que Uefa manipulou sorteio da Liga ...
        • Com triplo-duplo de LeBron, Miami reage e vence a ...
        • Vasco já tem nomes de possíveis substitutos para G...
        • Botafogo recebe convite da Fifa e vai jogar 'Mundi...
        • São Paulo derrota São Bernardo e se mantém na lide...
        • Vasco perde para o Nova Iguaçu e Gaúcho é demitido
        • Brasil massacra o Paraguai no Sul-Americano de han...
        • Barcos decide, Grêmio vence o Pelotas e mantém 100...
        • Fortaleza goleia Tiradentes e assume a ponta do Ca...
        • Embalado, Icasa vence Horizonte no Domingão; Guara...
        • Gral perde pênalti, e Chapeconense Figueirense não...
        • Atlético-SC goleia o Juventus-SC e segue líder do ...
        • Ainda sem Stefano Seedorf, Alecrim perde para o AB...
        • Portuguesa vence Guará e garante vaga entre os qua...
        • Gamalho e Schwenck marcam cinco cada em goleadas d...
        • Em Belém, Paysandu e Cametá ficam apenas no empate...
        • Na briga contra o rebaixamento, Tuna Luso vence o ...
        • David decide, Desportiva vence o Conilon e diminui...
        • Mixto goleia o Cacerense por 4 a 0 e faz as pazes ...
        • Socorrense só empata em casa, mas garante lideranç...
      • ►  mar. 20 (20)
      • ►  mar. 18 (2)
      • ►  mar. 17 (9)
      • ►  mar. 16 (2)
      • ►  mar. 15 (7)
      • ►  mar. 13 (6)
      • ►  mar. 12 (6)
      • ►  mar. 11 (22)
      • ►  mar. 10 (3)
      • ►  mar. 07 (8)
      • ►  mar. 06 (5)
      • ►  mar. 03 (12)
      • ►  mar. 02 (17)
    • ►  fevereiro (334)
      • ►  fev. 28 (10)
      • ►  fev. 27 (3)
      • ►  fev. 26 (1)
      • ►  fev. 25 (10)
      • ►  fev. 24 (7)
      • ►  fev. 23 (5)
      • ►  fev. 22 (17)
      • ►  fev. 21 (17)
      • ►  fev. 20 (12)
      • ►  fev. 19 (8)
      • ►  fev. 18 (15)
      • ►  fev. 17 (35)
      • ►  fev. 16 (26)
      • ►  fev. 15 (18)
      • ►  fev. 14 (9)
      • ►  fev. 13 (9)
      • ►  fev. 11 (10)
      • ►  fev. 10 (8)
      • ►  fev. 09 (6)
      • ►  fev. 08 (2)
      • ►  fev. 07 (2)
      • ►  fev. 06 (4)
      • ►  fev. 04 (21)
      • ►  fev. 03 (39)
      • ►  fev. 02 (10)
      • ►  fev. 01 (30)
    • ►  janeiro (601)
      • ►  jan. 31 (36)
      • ►  jan. 30 (9)
      • ►  jan. 29 (9)
      • ►  jan. 28 (23)
      • ►  jan. 27 (6)
      • ►  jan. 26 (16)
      • ►  jan. 25 (19)
      • ►  jan. 24 (39)
      • ►  jan. 23 (14)
      • ►  jan. 22 (17)
      • ►  jan. 21 (31)
      • ►  jan. 20 (56)
      • ►  jan. 19 (30)
      • ►  jan. 18 (19)
      • ►  jan. 17 (31)
      • ►  jan. 16 (25)
      • ►  jan. 15 (24)
      • ►  jan. 14 (7)
      • ►  jan. 13 (10)
      • ►  jan. 12 (25)
      • ►  jan. 11 (8)
      • ►  jan. 10 (2)
      • ►  jan. 09 (38)
      • ►  jan. 08 (9)
      • ►  jan. 07 (18)
      • ►  jan. 06 (7)
      • ►  jan. 05 (12)
      • ►  jan. 04 (14)
      • ►  jan. 03 (24)
      • ►  jan. 02 (14)
      • ►  jan. 01 (9)
  • ►  2012 (9673)
    • ►  dezembro (541)
      • ►  dez. 31 (5)
      • ►  dez. 30 (14)
      • ►  dez. 29 (21)
      • ►  dez. 28 (1)
      • ►  dez. 27 (1)
      • ►  dez. 26 (20)
      • ►  dez. 25 (3)
      • ►  dez. 23 (10)
      • ►  dez. 22 (17)
      • ►  dez. 21 (7)
      • ►  dez. 20 (8)
      • ►  dez. 19 (24)
      • ►  dez. 18 (14)
      • ►  dez. 17 (16)
      • ►  dez. 16 (12)
      • ►  dez. 15 (27)
      • ►  dez. 14 (15)
      • ►  dez. 13 (23)
      • ►  dez. 12 (8)
      • ►  dez. 11 (23)
      • ►  dez. 10 (26)
      • ►  dez. 09 (22)
      • ►  dez. 08 (9)
      • ►  dez. 07 (27)
      • ►  dez. 06 (14)
      • ►  dez. 05 (16)
      • ►  dez. 04 (34)
      • ►  dez. 03 (31)
      • ►  dez. 02 (52)
      • ►  dez. 01 (41)
    • ►  novembro (745)
      • ►  nov. 30 (27)
      • ►  nov. 29 (15)
      • ►  nov. 28 (28)
      • ►  nov. 27 (18)
      • ►  nov. 26 (22)
      • ►  nov. 25 (47)
      • ►  nov. 24 (44)
      • ►  nov. 23 (11)
      • ►  nov. 22 (20)
      • ►  nov. 21 (13)
      • ►  nov. 20 (30)
      • ►  nov. 19 (35)
      • ►  nov. 18 (36)
      • ►  nov. 17 (18)
      • ►  nov. 16 (12)
      • ►  nov. 15 (3)
      • ►  nov. 14 (19)
      • ►  nov. 13 (4)
      • ►  nov. 12 (12)
      • ►  nov. 11 (45)
      • ►  nov. 10 (53)
      • ►  nov. 09 (41)
      • ►  nov. 08 (22)
      • ►  nov. 07 (21)
      • ►  nov. 06 (21)
      • ►  nov. 05 (17)
      • ►  nov. 04 (37)
      • ►  nov. 03 (41)
      • ►  nov. 02 (6)
      • ►  nov. 01 (27)
    • ►  outubro (1226)
      • ►  out. 31 (47)
      • ►  out. 30 (30)
      • ►  out. 29 (15)
      • ►  out. 28 (12)
      • ►  out. 27 (58)
      • ►  out. 26 (14)
      • ►  out. 25 (27)
      • ►  out. 24 (35)
      • ►  out. 23 (28)
      • ►  out. 22 (44)
      • ►  out. 21 (71)
      • ►  out. 20 (86)
      • ►  out. 19 (39)
      • ►  out. 18 (27)
      • ►  out. 17 (45)
      • ►  out. 16 (28)
      • ►  out. 15 (20)
      • ►  out. 14 (46)
      • ►  out. 13 (32)
      • ►  out. 12 (36)
      • ►  out. 11 (29)
      • ►  out. 10 (22)
      • ►  out. 09 (29)
      • ►  out. 08 (48)
      • ►  out. 07 (41)
      • ►  out. 06 (94)
      • ►  out. 05 (49)
      • ►  out. 04 (43)
      • ►  out. 03 (50)
      • ►  out. 02 (41)
      • ►  out. 01 (40)
    • ►  setembro (442)
      • ►  set. 30 (37)
      • ►  set. 29 (20)
      • ►  set. 28 (12)
      • ►  set. 27 (4)
      • ►  set. 26 (13)
      • ►  set. 25 (18)
      • ►  set. 24 (3)
      • ►  set. 23 (26)
      • ►  set. 22 (4)
      • ►  set. 21 (10)
      • ►  set. 20 (17)
      • ►  set. 19 (19)
      • ►  set. 18 (15)
      • ►  set. 17 (4)
      • ►  set. 16 (15)
      • ►  set. 15 (24)
      • ►  set. 14 (11)
      • ►  set. 13 (8)
      • ►  set. 12 (18)
      • ►  set. 11 (13)
      • ►  set. 10 (7)
      • ►  set. 09 (21)
      • ►  set. 08 (16)
      • ►  set. 07 (8)
      • ►  set. 06 (8)
      • ►  set. 05 (14)
      • ►  set. 04 (12)
      • ►  set. 03 (15)
      • ►  set. 02 (7)
      • ►  set. 01 (43)
    • ►  agosto (2140)
      • ►  ago. 31 (66)
      • ►  ago. 30 (49)
      • ►  ago. 29 (65)
      • ►  ago. 28 (43)
      • ►  ago. 27 (60)
      • ►  ago. 26 (30)
      • ►  ago. 25 (48)
      • ►  ago. 24 (81)
      • ►  ago. 23 (78)
      • ►  ago. 22 (44)
      • ►  ago. 21 (57)
      • ►  ago. 20 (36)
      • ►  ago. 19 (52)
      • ►  ago. 18 (24)
      • ►  ago. 17 (48)
      • ►  ago. 16 (49)
      • ►  ago. 15 (47)
      • ►  ago. 14 (49)
      • ►  ago. 13 (60)
      • ►  ago. 12 (112)
      • ►  ago. 11 (53)
      • ►  ago. 10 (57)
      • ►  ago. 09 (76)
      • ►  ago. 08 (84)
      • ►  ago. 07 (113)
      • ►  ago. 06 (100)
      • ►  ago. 05 (78)
      • ►  ago. 04 (98)
      • ►  ago. 03 (140)
      • ►  ago. 02 (134)
      • ►  ago. 01 (109)
    • ►  julho (2526)
      • ►  jul. 31 (117)
      • ►  jul. 30 (96)
      • ►  jul. 29 (83)
      • ►  jul. 28 (71)
      • ►  jul. 27 (87)
      • ►  jul. 26 (107)
      • ►  jul. 25 (109)
      • ►  jul. 24 (116)
      • ►  jul. 23 (44)
      • ►  jul. 22 (41)
      • ►  jul. 21 (53)
      • ►  jul. 20 (102)
      • ►  jul. 19 (71)
      • ►  jul. 18 (113)
      • ►  jul. 17 (128)
      • ►  jul. 16 (135)
      • ►  jul. 15 (95)
      • ►  jul. 14 (111)
      • ►  jul. 13 (117)
      • ►  jul. 12 (190)
      • ►  jul. 11 (134)
      • ►  jul. 10 (80)
      • ►  jul. 09 (70)
      • ►  jul. 08 (29)
      • ►  jul. 07 (53)
      • ►  jul. 06 (43)
      • ►  jul. 05 (21)
      • ►  jul. 04 (74)
      • ►  jul. 03 (19)
      • ►  jul. 02 (8)
      • ►  jul. 01 (9)
    • ►  junho (639)
      • ►  jun. 30 (24)
      • ►  jun. 29 (33)
      • ►  jun. 28 (43)
      • ►  jun. 27 (51)
      • ►  jun. 26 (24)
      • ►  jun. 25 (41)
      • ►  jun. 24 (20)
      • ►  jun. 23 (9)
      • ►  jun. 22 (29)
      • ►  jun. 21 (16)
      • ►  jun. 20 (5)
      • ►  jun. 19 (20)
      • ►  jun. 18 (18)
      • ►  jun. 17 (16)
      • ►  jun. 16 (6)
      • ►  jun. 15 (20)
      • ►  jun. 14 (19)
      • ►  jun. 13 (11)
      • ►  jun. 12 (18)
      • ►  jun. 11 (24)
      • ►  jun. 10 (21)
      • ►  jun. 09 (11)
      • ►  jun. 08 (16)
      • ►  jun. 07 (11)
      • ►  jun. 06 (17)
      • ►  jun. 05 (25)
      • ►  jun. 04 (19)
      • ►  jun. 03 (8)
      • ►  jun. 02 (25)
      • ►  jun. 01 (39)
    • ►  maio (797)
      • ►  mai. 31 (49)
      • ►  mai. 30 (24)
      • ►  mai. 29 (22)
      • ►  mai. 28 (17)
      • ►  mai. 27 (5)
      • ►  mai. 26 (9)
      • ►  mai. 25 (25)
      • ►  mai. 24 (17)
      • ►  mai. 23 (42)
      • ►  mai. 22 (23)
      • ►  mai. 21 (34)
      • ►  mai. 20 (19)
      • ►  mai. 19 (12)
      • ►  mai. 18 (14)
      • ►  mai. 17 (25)
      • ►  mai. 16 (19)
      • ►  mai. 15 (19)
      • ►  mai. 14 (23)
      • ►  mai. 13 (41)
      • ►  mai. 12 (38)
      • ►  mai. 11 (27)
      • ►  mai. 10 (19)
      • ►  mai. 09 (18)
      • ►  mai. 08 (31)
      • ►  mai. 07 (24)
      • ►  mai. 06 (25)
      • ►  mai. 05 (32)
      • ►  mai. 04 (24)
      • ►  mai. 03 (52)
      • ►  mai. 02 (32)
      • ►  mai. 01 (36)
    • ►  abril (617)
      • ►  abr. 30 (32)
      • ►  abr. 29 (33)
      • ►  abr. 28 (21)
      • ►  abr. 27 (41)
      • ►  abr. 26 (49)
      • ►  abr. 25 (26)
      • ►  abr. 24 (23)
      • ►  abr. 23 (13)
      • ►  abr. 22 (20)
      • ►  abr. 21 (21)
      • ►  abr. 20 (27)
      • ►  abr. 19 (24)
      • ►  abr. 18 (20)
      • ►  abr. 17 (27)
      • ►  abr. 16 (24)
      • ►  abr. 15 (47)
      • ►  abr. 14 (26)
      • ►  abr. 13 (34)
      • ►  abr. 12 (39)
      • ►  abr. 11 (35)
      • ►  abr. 10 (16)
      • ►  abr. 09 (10)
      • ►  abr. 08 (8)
      • ►  abr. 07 (1)

Seguir @esportestv_

# # # Destaques: # # #

  • Mercado da Bola (1212)
  • Campeonato Brasileiro (814)
  • Mídia Esportiva (753)
  • Vídeo (319)
  • Campeonato Brasileiro da Serie B (207)
  • MMA (188)
  • Libertadores 2012 (180)
  • Programação (33)

Programação EsportesTV

CLIQUE AQUI

www.EsportesTV.net

www.EsportesTV.net

Nossos Visitantes



Total de visitas

Seguidores

Promoção EsportesTV

Promoção de Lançamento do Blog. Informações: (Clique Aqui)

anúncio

anuncie aqui esportestv@gmail.com

Encontre sua notícia

EsportesTV 2008 - 2012. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.