sábado, 21 de abril de 2012

Vídeo: São Paulo 4 x 1 Bragantino - Melhores Momentos Quartas de Final do Paulistão 21/04/12

Vídeo: Botafogo 4 x 2 Bangu - Gols Semi-Final da Taça Rio 21/04/12

Botafogo vence Bangu e se garante na final da Taça Rio.


Nesta sábado, Bangu e Botafogo duelaram em busca de uma vaga para a final da Taça Rio, melhor para o Fogão que derrotou o adversário por 4 a 2, agora o alvinegro espera o vencedor de Vasco e Flamengo que jogam neste domingo para saber quem será seu adversário na grande final. O melhor em campo foi o atacante Loco Abreu que voltou a jogar bem e ser decisivo, marcando três gols. O primeiro do Botafago foi do uruguaio, aos 39 do primeiro tempo, depois de um escanteio, Fábio Ferreira desviou e Abreu, fez 1 a 0. Na volta do segundo tempo, aos dois minutos Loco Abreu de cabeça marcou mais um para o Fogão. O Bangu marcou seu primeiro gol em um cruzamento despretensioso, que Lucas cabeceou contra o próprio gol, Jefferson estava saindo para o outro lado e a bola entrou 2 a 1. Mas em noite iluminada o camisa 15 brilhou mais uma vez. Cruzamento de Maicosuel e o uruguaio apareceu sozinho e fez 3 a 1. Não deu muito tempo para comemorar, logo em seguida, o goleiro Jefferson falha e Sérgio Júnior fez 3 a 2. Ainda houve tempo para o Botafogo perder um pênalti , com Louco Abreu que desperdiçou seu sexto pênalti nesta temporada. Maicosuel já nos acréscimos da partida marcou e selou a vitória alvinegra, que colocou o time na final da Taça Rio.




Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/

Tricolor não toma conhecimento do Massa Bruta e vence por 4 a 1; Luis Fabiano recebe cartão amarelo e está suspenso para semi


HOME Gol do Luis Fabiano - São Paulo x Bragantino (Foto: Ari Ferreira) 
 Luis Fabiano fez dois, mas recebeu o cartão amarelo e está fora da semi
Com um placar de 4 a 1, o São Paulo bateu o Bragantino neste sábado, no Morumbi, e se classificou para as semifinais do Paulistão Chevrolet 2012. Agora, o Tricolor espera o vencedor de Santos e Mogi Mirim, que se enfrentam neste domingo, na Vila Belmiro.
O nome da partida foi Luis Fabiano. O camisa nove marcou dois gols, perdeu um pênalti e recebeu o cartão amarelo ainda na primeira etapa, culimando com sua suspensão para a semifinal. Com mais um de Fernandinho e outro de Osvaldo, o São Paulo dominou o Bragantino, que chegou a descontar com Júnior Lopes na segunda etapa, e conquistou a classificação. Já o Massa Bruta espera as definições do Troféu Interior, que ainda disputa.
O JOGO
No início, o São Paulo buscou surpreender. Aos quatro minutos, Lucas avançou pela esquerda e chutou forte, por cima do gol. Já o Bragantino começou marcando forte. logo aos nove minutos, Luis Henrique cometeu falta dura em Luis Fabiano e recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo.
Principalmente com Lucas, o Tricolor buscava ataques em velocidade. Mas o Massa Bruta marcava firme e dava poucos espaços aos mandantes. Com maior posse de bola, o São Paulo chegou ao gol aos 19. Fernandinho recebeu ótimo passe de Jadson, adentrou a área do goleiro Rafael e teve muita tranquilidade para finalizar, abrindo o marcador no Morumbi.
Depois de fazer o gol, o São Paulo manteve o volume de jogo, mas pouco finalizava à gol. O Massa Bruta buscava ligar contra-ataques com Romarinho, mas sem sucesso.
Aos 33, nova chance para o Tricolor. Luis Fabiano adentrou a área com liberdade pela direita, e chutou cruzado em tentativa de surpreender o goleiro Rafael. A bola estufou as redes, porém do lado de fora.
Durante o restante da primeira etapa, os mandantes seguiram dominando a posse de bola, mas sofrendo com a forte marcação do Bragantino, que só assustou aos 41. Cambará fez ótima tabela com Victor Ferraz e chutou forte, em cima do goleiro Denis, que afastou para escanteio.
Aos 43, Luis Fabiano cometeu falta dura em Fernando Gabriel e recebeu o cartão amarelo. Com isso, o camisa nove do Tricolor está suspenso para as semifinais do Paulistão.
SEGUNDA ETAPA
Logo no começo do segundo tempo, o Massa Bruta teve boa oportunidade de empatar. Léo Jaime, que substituiu Luis Henrique no intervalo, driblou Denilson e ficou cara-a-cara com Denis, mas bateu em cima do goleiro do Tricolor.
Na sequencia, Romarinho tabelou com Serginho e finalizou novamente em cima de Denis. Outra boa chance de empate disperdiçada.
Aos sete minutos, Luis Fabiano ampliou. Em cobrança de falta perfeita, o camisa nove 'guardou' a bola no ângulo direito de Rafael, fazendo a festa da torcida são-paulina no Morumbi.
Em seguida, pênalti para o São Paulo. Fernandinho é derrubado por Serginho e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Luis Fabiano bateu no canto direito de Rafael, que fez grande defesa e evitou o terceiro do Tricolor.
Já aos 19, o Massa Bruta diminuiu. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Júnior Lopes conseguiu o desvio e marcou o primeiro do Bragantino na partida. O goleiro Denis ainda tocou na bola, mas não evitou o gol. Mas o Tricolor não se mostrou abatido e ampliou aos 23. Casemiro, que havia acabado de substituir Jadson, deu passe perfeito para Luis Fabiano, dentro da área. O camisa nove dominou com classe e bateu forte, marcando seu segundo na partida e o terceiro do São Paulo.
O Bragantino, após sofrer o terceiro gol, foi praticamente anulado pela marcação são-paulina. Já os mandantes mantiveram a posse de bola, administrando o resultado.
Aos 38, Osvaldo, que substituiu Lucas, fez o quarto. Avançou com velocidade pela direita, e com muita classe, encobriu o goleiro Rafael, decretando a goleada no Morumbi.
Sob os gritos de 'o campeão voltou' e muitos 'olés', o Tricolor tocou a bola e segurou o resultado até o apito final.
Próximos Jogos
Na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Bragantino espera a definição das semifinais do Troféu Interior, com datas a serem definidas na segunda-feira.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 1 BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 21/4/2012, às 18h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa)
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis

GOLS: Fernandinho, 19'/1ºT (1-0); Luis Fabiano, 7'/2ºT (2-0); Júnior Lopes, 19'/2ºT (2-1); Luis Fabiano, 23'/2ºT (3-1) e Osvaldo, 38'/2ºT (4-1);
CARTÕES AMARELOS: Paulo Miranda, Luis Fabiano (SAO); Luis Henrique, Eder, Victor Ferraz, Wellington (BRG)
CARTÕES VERMELHOS: -
RENDA E PÚBLICO: R$ 828.845,00 / 25.555 pagantes

SÃO PAULO: Denis, Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo (João Filipe, 39'/2ºT) e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson (Casemiro, 21'/2ºT); Lucas (Osvaldo, 36'/2ºT), Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

BRAGANTINO: Rafael; Junior Lopes, Andre Astorga e Luis Henrique (Léo Jaime, intervalo); Victor Ferraz, Cambará (Wellington, 27'/2ºT), Serginho, Fernando Gabriel e Éder; Romarinho (Paulo Roberto, 21'/2ºT) e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.

                                                                                                      Gols da Partida                                                                                                                       

Segundo jornalista da ESPN,Malouda quer encerrar carreira no Vasco.


@j_castelobranco: Malouda declarou agora a Espn-Brasil que quer encerrar a carreira no Vasco daqui a dois anos. Mulher é brasileira. Já falou com juninho.

Fonte: Twitter do João Castelo Branco (ESPN)

Com time misto, Fluminense vence Macaé e garante vaga na final do Troféu Luiz Penido


Com uma equipe formada por jogadores reservas e juniores, o Fluminense venceu o Macaé por 2 a 1 nesta tarde de sábado, no estádio de Moça Bonita. O resultado assegurou uma vaga na final do Troféu Luiz Penido. Os destaques do duelo foram o atacante Marcos Junio, autor do segundo gol, e o volante Jean. Quem marcou o outro gol do Time de Guerreiros foi Lanzini, no primeiro tempo. André Gomes descontou para equipe do Norte Fluminense. Com este resultado, o time de Abel farão a decisão contra o Volta Redonda, em data ainda a ser definida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. O time principal entra em campo no próximo dia 25 de abril, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela primeira partida das oitavas-de-final da Libertadores. (Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/)
                                      Gol de Lanzini Fluminense 1 x 0 Macaé
Gol de Marcos Junior Fluminense 2 x 0 Macaé
Gol de André Gomes Fluminense 2 x 1 Macaé 

São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras estariam de olho em Alex.




O Comercial fez uma péssima campanha no Campeonato Paulista e acabou sendo rebaixado para a Série A2. Um dos poucos que se salvaram foi o goleiro Alex, que se destacou com importantes atuações e também quatro pênaltis defendidos. Nos últimos dias, surgiram informações de que Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras estariam de olho em sua contratação.

Alex tem contrato com o Bafo até maio de 2013, mas dificilmente continuará em Ribeirão Preto para o segundo semestre. De férias, o goleiro disse que ouviu falar das especulações, mas até o momento não chegou nada até ele. A definição deve acontecer apenas na próxima semana, quando o camisa 1 retorna de Três Corações, em Minas Gerais, onde está descansando com os familiares.
O goleiro do Comercial confirmou que ouviu especulações de que São Paulo, Cruzeiro e Palmeiras demonstraram interesse em sua contratação, mas garantiu que até o momento não existe nada de concreto. A mesma linha seguiu o diretor de futebol do time comercialino, Rogério Vieira. "Não tem nada oficial. Falar é uma coisa, mas oficial não chegou nada no clube", disse.
Aos 22 anos, Alex chegou ao Comercial no início de 2011 após uma parceria do clube com o Olé Brasil, também da cidade de Ribeirão Preto. Além de grandes atuações, o goleiro se destacou pelo bom aproveitamento nos pênaltis, tanto que chegou a defender dois em apenas uma partida, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Desses três clubes possivelmente interessados em seu futebol, Alex teria mais chances no Palmeiras, que está em busca de um goleiro desde que Marcos anunciou aposentadoria. Deola está sendo o titular desde então. No Cruzeiro ele charia para ser reserva de Fábio, enquanto no São Paulo seria apenas a 3ª opção quando Rogério Ceni retornar aos gramados. O substituto Dênis vem dando conta do recado e tem apoio da diretoria e da comissão técnica.

Vídeo: Barcelona 1 x 2 Real Madrid 21/04/12 - Melhores Momentos

Com gol de André Lima, Grêmio bate Canoas e decide a Taça Farroupilha


Um gol solitário de André Lima no primeiro tempo foi suficiente para classificar o Grêmio para a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, no Olímpico, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo derrotou o Canoas pelo placar de 1 a 0. Na decisão, o Grêmio vai enfrentar o vencedor do duelo entre Internacional e Veranópolis, que jogam neste domingo, no Beira-Rio. Se der Inter no tempo normal, o Gre-Nal será na casa colorada. Se o time de Dorival Júnior vencer nos pênaltis ou der Veranópolis, a decisão será no Olímpico. O campeão do segundo turno enfrentará o Caxias na decisão do estadual.

O Grêmio foi superior ao Canoas na partida deste sábado, mas não conseguiu construir um placar mais elástico. O único gol do confronto aconteceu logo aos sete minutos do primeiro tempo. O atacante André Lima recebeu cruzamento e, livre, cabeceou firme. A bola foi para o meio do gol, o goleiro espalmou, e André Lima não desperdiçou o rebote.

O jogo
O Grêmio começou a partida disposto a defini-la cedo. Logo em seu primeiro ataque, na saída de bola, o Tricolor já levou perigo. O zagueiro Renato Martins afastou o perigo quando a bola já estava na área, aos 13 segundos de jogo. O Canoas praticamente não teve posse de bola nos primeiros minutos. A equipe se limitava a se defender das investidas gremistas.

Aos sete minutos, Souza foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. André Lima concluiu de calcanhar e a bola foi tirada em cima da linha pela zaga. Na jogada seguinte, foi impossível segurar: em lançamento para a área canoense, o goleiro Vaná se atrapalhou com um zagueiro e a bola sobrou para Gabriel. A zaga cortou parcialmente, Souza levantou e André Lima concluiu duas vezes: na primeira, Vaná espalmou sua cabeçada; no rebote, com o goleiro caído, o artilheiro chutou e estufou as redes: 1 a 0.

O Grêmio continuou em cima. Aos 14, Bertoglio fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Marco Antônio chutou rasteiro, de primeira, e a bola raspou o poste. O Canoas só chegou com razoável perigo aos 20 minutos: Jé pegou sobra de primeira e mandou longe, por cima. Aos 26, o mesmo jogador cobrou falta com perigo, quase empatando o jogo.

O Grêmio diminuiu o ritmo, mas continuou controlando o jogo. Aos 33, Léo Gago quase surpreendeu Vaná cobrando direto uma falta lateral. Foi a última oportunidade do Tricolor. Devido à queda de produção, o técnico Vanderlei Luxemburgo orientou os jogadores no intervalo a recuperarem a volúpia dos minutos iniciais de partida no segundo tempo.

A bronca deu resultado. Em seis minutos, o Tricolor criou quatro chances. Na primeira, Bertoglio cruzou, Marco Antônio deixou passar e Souza bateu de primeira, mas Vaná buscou no ângulo, mandando para escanteio. Na cobrança, Marco Antônio levantou na cabeça de Werley, mas Vaná salvou com nova grande defesa. A seguir, Fernando cobrou falta que passou perto. Aos seis minutos, Marco Antônio chutou de fora da área e a bola raspou o travessão.

Luxemburgo tirou Léo Gago e colocou Miralles, buscando definir a vitória. O argentino entrou bem. No entanto, o Canoas começou a aparecer mais no ataque, cavando faltas próximas à área. Mesmo assim, faltava qualidade na definição. O Grêmio ameaçou aos 17: após jogada pela esquerda, Miralles pegou sobra dentro da área e chutou em direção ao gol, mas Vaná salvou. Aos 21, Marco Antônio levantou bola na área e Souza cabeceou por cima.

O Grêmio continuou melhor: aos 23, Miralles tentou encobrir Vaná, mas a bola subiu demais. A equipe de Luxemburgo pecava por afobação na hora de criar e concluir, mas seguia com o controle da partida. Aos 30, Renato Martins acertou o rosto de Miralles com o braço, levou o segundo amarelo e acabou expulso. Quatro minutos depois, grande jogada: Gabriel passou, André Lima fez o corta-luz para receber de Miralles na cara do gol, mas a bola saiu rente à trave.

O Canoas chegou com perigo aos 44, mas Victor impediu o gol de Maxwell. Na sequência, Werley deu grande arrancada e serviu Miralles, que chutou para fora. Na jogada seguinte, o argentino fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Felipe Nunes, que arrematou por cima. Miralles marcou um gol aos 47, mas a arbitragem marcou impedimento no lance.

Real quebra jejum contra o Barça, vence e põe as mãos na taça do título espanhol

O Real Madrid conseguiu uma brava vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona em pleno Camp Nou, neste sábado e praticamente garantiu o seu primeiro título espanhol depois de três conquistas consecutivas do Barça. Khedira abriu o marcador para os visitantes no primeiro tempo, Alexis Sanchez empatou na etapa final, e Cristiano Ronaldo decretou o resultado, com direito a provocação aos donos da casa na comemoração. O Real finamente conseguiu parar o ataque do seu arquirrival, anulando o temido adversário.

O português levou a melhor no duelo sobre Lionel Messi e ultrapassou o argentino na artilharia da competição. São 42 gols contra 41. Ele nunca havia marcado no Camp Nou. Depois de não ir bem contra o Chelsea, quarta-feira passada, pela ida das semifinais da Champions League, Messi novamente teve atuação apagada.




O Real não havia conseguido vencer o seu principal rival nas últimas sete vezes em que eles se enfrentaram. Se passasse ileso novamente, o Barcelona igualaria um recorde da história do clássico que pertencia ao Real e foi conquistado duas vezes, entre 1932 e 1935 e entre 2001 e 2003. 

Cristiano Ronaldo fez o segundo gol do Real e pediu 'calma'
A última vitória do Real havia sido conseguida na final da Copa do Rei do ano passado. Era a única vez que o time de José Mourinho tinha conseguido superar o Barça. Em 11 clássicos sob o comando do treinador ainda aconteceram cinco vitórias 'blaugraná' e quatro empates. Mourinho também comemora a primeira vitória da sua carreira no Estádio Camp Nou. O Real não vencia na casa catalã desde o Espanhol de 2007.

O Barcelona, que nas últimas rodadas vinha diminuindo a diferença que chegou a ser de dez pontos para os madrilenhos, precisaria torcer por três improváveis tropeços do seu concorrente nas quatro partidas finais para ficar com a taça: hoje são 88 pontos contra 81 do time de Pep Guardiola.

Barça e Real têm novos decisivos compromissos no meio desta semana. Na terça, dentro de casa, os catalães precisam reverter a vantagem conquistada pelo Chelsea com o 1 a 0 a favor dos ingleses, em Londres. O Real também corre atrás do prejuízo depois de perder por 2 a 1 para o Bayern de Munique, na Alemanha e vai atrás da vaga na decisão, quarta.

O jogo
O Real Madrid abriu o placar em uma falha da defesa barcelonista aos 17 minutos do primeiro tempo. Valdés saiu mal do gol após cobrança de escanteio, Puyol demorou para afastar a bola após rebote do goleiro, e Khedira aproveitou o vacilo para mandar a bola para a rede. 

O Barcelona, como de costume, tinha a posse de bola, mas não conseguia superar a boa marcação rival. Só foi ter uma chance clara de marcar aos 26 minutos do primeiro tempo. Messi colocou Xavi na cara do gol, e o meia bateu para fora, raspando na trave direita de Casillas. E foi só na etapa inicial.
Jogadores do Real Madrid comemoram primeiro gol da partida, marcado por Khedira
No segundo tempo, o time da casa seguiu sem repetir o desempenho esperado. Novidade no time titular ao lado de Thiago Alcântara - Alexis Sanchez e Fábregas começaram no banco -, Tello teve boas oportunidades, mas fez jogo ruim.  

Sanchez precisou entrar no lugar de Xavi para os catalães abrirem o marcador, aos 25 minutos. Adriano chutou de fora da área, Casillas espalmou, e o chileno apareceu na pequena área para marcar.
Mourinho e Guardiola fizeram um duelo à parte na lateral do campo
Mas dois minutos depois, no contra-ataque, Özil acionou Cristiano Ronaldo, que venceu os marcadores rivais na corrida e tocou na saída de Váldes. Na comemoração, fez um gestão com a mão aparentemente mandando o Barça 'baixar a bola.'
Fonte:Espn

Cruzeiro acerta a contratação do meia Souza .


O Cruzeiro fechou mais uma contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro, trata-se do meio campo Souza que estava no Fluminense, o atleta chega por empréstimo de uma temporada, o clube vai anunciar o mais novo reforço nas próximas horas. Souza ganhou notoriedade no São Paulo, onde jogou de 2003 a 2008 e conquistou a Libertadores, o Mundial e o bicampeonato Brasileiro. Após a boa passagem pelo Tricolor, foi vendido para o Paris Saint Germain-FRA, por 4 milhões de euros. Souza, que também atua como ala-direito, passou pelo Grêmio em 2009 e 2010, e estava no Fluminense desde o ano passado.

Presidente do Bahia diz que lateral-direito e atacante do Remo foram sondados




Marcelo Guimarães Filho diz que Bahia procurou informações de Thiago Cametá e Reis. "Mas nada de concreto, não houve contato"


O Bahia eliminou o Remo da Copa do Brasil com goleada em Pituaçu, mas nem por isso deixou de valorizar o elenco paraense, especilamente dois jogadores. De acordo com o presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Itapoan FM logo na quinta-feira à noite, logo após a partida, o lateral Thiago Cametá e o atacante Reis foram sondados pelo clube.


Porém, o dirigente explica que não passou disso. "O Bahia está sempre no mercado avaliando jogadores. Observamos os dois jogadores, foi apenas uma sondagem. Não existe nada de concreto, não houve contato. Observamos, procuramos saber o valor, quem são os empresários e outras coisas. Qualquer jogador de qualidade interessa ao Bahia", disse o presidente.
O atacante Reis é a mais nova revelação do Remo. Ele tem 17 anos e foi promovido este ano ao elenco profissional. Além do Bahia, Sport sondou o jogador. Já Thiago Cametá tem 19 anos. Apesar do interesse, Marcelo Filho disse que a prioridade neste momento é trazer reforços para a Série A. "Independente de sondagem ou não, eles não são o tipo de reforços que vamos trazer para disputar o Brasileirão. Depois do Campeonato Baiano, vamos trazer jogadores para qualificar o elenco".

Fortaleza acerta com zagueiro Walisson e quer mais quatro reforços




Depois de apresentar o atacante Marcelo Régis, o Fortaleza anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação de mais um jogador para a Série C: o zagueiro Walisson, de 20 anos, que pertence ao Coritba e estava no Ituano. Além dele, o Tricolor pretende contratar mais quatro jogadores, de acordo com o presidente Osmar Baquit. Os próximos reforços a serem anunciados devem ser Assisinho, ex-Icasa, e um lateral-direito.



Emprestado pelo Coritiba, clube com o qual tem contrato, o jovem zagueiro foi emprestado ao Ituano para disputar o Campeonato Paulista deste ano. Apesar de ter sido reserva durante toda a competição, o defensor foi elogiado pelo técnico Roberto Fonseca a Nedo Xavier e Jorge Mota, treinador e diretor de futebol do Fortaleza, respectivamente. O gerente de futebol Jurandi Júnior também buscou referências do jogador com o supervisor de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes. Walisson, de 20 anos, já desembarca em Fortaleza neste sábado.

Agora, a diretoria do Leão costura os últimos detalhes de outras negociações para anunciar mais quatro reforços nos próximos dias. O atacante Assisinho, que tem contrato com o Icasa, já acertou com o Tricolor e será apresentado na próxima terça-feira. Um lateral-direito deve acertar com o clube ainda nesta sexta-feira. Além deles, a cúpula de futebol pretende contratar outro zagueiro e um volante. Um armador também pode entrar na pauta - Rogerinho, que pode deixar o Ceará de graça após o Campeonato Cearense, é um nome que agrada à diretoria.

"O Marcelo está aí, o Walisson está vindo e devem vir mais uns quatro jogadores. Nós tivemos a preocupação de manter essa base sólida e repor algumas peças somente", afirmou o presidente Osmar Baquit, que destacou que nenhum jogador do elenco ficou insatisfeito com as contratações para a Série C.
"Não tem nenhuma área de atrito com jogador que está aqui. Muito pelo contrário. Eles até colocaram que é bom, porque mostra que a gente tem coragem, força e se destacar para ficar no Fortaleza".

Ficha técnica:

Nome:
 Walisson Moreira Farias Maia
Data de nascimento: 21/08/1991
Naturalidade: Natividade/TO
Altura: 1,89 m
Peso: 75 kg
Clubes: Toledo, Pato Branco, Coritiba e Ituano

Arsenal e Chelsea empatam no clássico londrino


Abrindo a 35 rodada da Premier League, Arsenal e Chelsea se enfrentaram no Emirates Stadium, em Londres. Apesar do favoritismo de estar jogando em casa, o Arsenal entrou em campo pressionado pela vantagem que o separa do Chelsea. Os dois times tiveram poucas chances de gol e jogo terminou empatado em zero a zero. Com o resultado, o Arsenal perde a chance de se firmar na terceira colocação o que garantiria uma uma vaga na UEFA Champions League. O primeiro começou equilibrado com as duas equipes procurando o ataque. O Arsenal foi melhor, acertando a trave do Chelsea por duas vezes. Os Blues apostaram mais nas jogadas de contra-ataque e criando algumas finalizações, mas sem acertar no gol. Com isso, a primeira etapa terminou mesmo sem gols. No segundo tempo, o jogo ficou truncado, com os dois times cometendo muitas faltas e cinco cartões amarelos. Para tentar dar maior agilidade ao Arsenal, o brasileiro André Santos, entrou no lugar Chamberlain, mas sem uma atuação de destaque. Os Gunners seguiram tentando pressionar. Nos momentos finais da segunda etapa, um lance duvidoso de Song que cruzou para Van Persie na área. O atacante caiu no gramado pediu o penalty, mas o juiz mandou o jogo seguir. Mesmo com o Arsenal partindo para o ataque no final do jogo, os Gunners erraram muitos passes e não conseguiram boas chances de gol. Por outro lado, o Chelsea pareceu muito satisfeito com o zero a zero e tentava terminar a partida sem levar gols, ficando claro que o Di Matteo prioriza o jogo contra o Barcelona e quer sair sem escoriações para o jogo no Camp Nou. O jogo terminou empatado em zero a zero.

Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/

Sky coloca no ar seu canal esportivo, mas sem o nome anteriormente divulgado

No final da semana passada, a Sky anunciou a alteração da numeração de seus canais, principalmente da faixa dos canais esportivos e prometeu "uma grande novidade". Começaram as especulações de que seria lançado um canal de esportes, até que a operadora começou a veicular um teaser sobre o lançamento do canal "Sky Sports Brasil", confirmando assim o seu lançamento. Poucos dias depois, a Sky começou a informar a seus assinantes através da central de atendimento e outros meios de comunicação como o Twitter, o lançamento do "Sky Sports+", no dia 17 de abril, às 18h00.

Segundo a operadora, o canal esportivo ocuparia os canais canal 28 e 228 HD  e exibiria competições esportivas como Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Eliminatórias Sul-Americana para Copa do Mundo, NBA, ATP 500 e a Liga dos Campeões da Europa, além de outros programas esportivos, filmes e programação adulta. Sem grande explicações, o canal não estreou como planejado.

Na tarde desta sexta-feira, entretanto, a Sky "estreou" seu canal esportivo. Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, mas o canal chega sem nome e com um perfil bem diferente do que foi anunciado anteriormente pela operadora. O canal recebeu apenas o nome de "Sky" e está transmitindo desde então VTs dos jogos da NBA e Campeonato Espanhol. Ou seja, nada mais é que uma migração do canal 128 para o 28 com uma transmissão contínua. A programação visual também não apresenta novidades e é composta por vinhetas já utilizadas pela Sky. Junto, a operadora lançou um site (www.skysports.com.br) com informações esportivas, além um portal interativo (canal 528) também chamado de "Sky Sports" agrupando os canais de esportes e notícias.

Dentre as possibilidades apontadas para o não lançamento do canal Sky Sports+ vão desde problemas em utilizar a marca "Sky Sports", pertencente a empresa britânica BSkyB a um possível problema com a Globopar, sócio minoritário na operadora. Até agora, a Sky não se posicionou em nenhum momento sobre o assunto.

Fonte:Vcfaz.net

Boquita deve ser dispensado pela Lusa.


Após o rebaixamento para série A2 do campeonato paulista, o pedido de demissão de Jorginho e a chegada de Geninho, a Portuguesa fará uma grande redução no seu elenco, dispensando alguns jogadores.
Entre eles, está o volante Boquita, que disputou alguns jogos da série A pelo Bahia e depois chegando ao clube lusitano, onde conseguiu desempenhar seu futebol e ser um dos destaques do time na Série B. Porém, não foi o que se repetiu esse ano, fazendo com que o jogador ficasse fora dos planos do clube. 


Lembrando que, Boquita pertence ao Corinthians e não está nos planos do atual campeão brasileiro. Caso não consiga uma negociação com nenhum clube, o jogador retornará ao clube paulista.





Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/

Fora dos planos de Felipão, Chico fica próximo do Coritiba.


Após a contratação do volante Sérgio Manoel, o Coritiba está perto de anunciar á qualquer momento mais um reforço para o Brasileirão.  Sem agradar ao técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Chico deve ser a nova contratação do clube paranaense. Segundo Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do clube paulista, poucos detalhes separam o jogador do coxa:''Estamos com a negociação em andamento, ela está sendo desenvolvida. Vamos aguardar". Há quem diga que o ainda não desfecho da contratação está devido a uma suposta troca de jogadores entre ambos os clubes, no entanto, nada foi confirmado, o que se sabe, é que o meio-campista não está mais nos planos do Palmeiras.


Logo Chico, umas das grandes revelações do Atlético-PR, que chegou ao Palmeiras com 'status' de titular, mas, acabou sendo pouco aproveitado e deve ser o segundo jogador á deixar o clube, antes dele, Gerley foi emprestado ao Bahia. Lembrando que, o verdão acertou os empréstimos de Mazinho e Fernandinho, ambos que atuaram pelo Oeste, no campeonato paulista deste ano.



Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/

Barueri faz proposta, e Domingos deixa o Guarani.

Sendo o famoso ''Xerifão'' da zaga do Guarani, o zagueiro Domingos ganhou um certo respeito por parte da grande maioria da torcida alviverde. Há cerca de duas semanas atrás, o diretor de futebol do clube Claudio Corrente, afirmou que havia conversado com o zagueiro e resolvido os últimos detalhes para a alongamento de seu contrato; o que foi imediatamente desmentida pela acessória do jogador. Deste pressuposto pressuposto a 'última peça do quebra-cabeça foi descoberta': zagueiro fechou com o Grêmio Barueri.


Notícia, que, por sinal, pegou muitos de surpresa. Pois Domingos, que sempre foi um zagueiro considerado ''porradeiro'' e violento, efetuava, no clube, um desempenho diferente do que estava acostumado a fazer. Necessariamente falando sobre o troca-troca de um clube paulista para o outro, és a pergunta: logicamente, se a acessória do jogador desmentiu a prorrogação do contrato do atleta, é sinônimo de que alguma coisa tinha, não é mesmo
O defensor tinha contrato até este mês com o bugre, que se quer, fez um o famoso pré-contrato, confiando no jogador e sendo surpreendido.


Nada a ver com isso, o Barueri segue se reforçando forte para a série B, depois da contratação do técnico Vinícius Eutrópio e do zagueiro, ex-Flamengo, Ronaldo Angelim. Com a chegada de Domingos, subentende-se que a dupla de zaga já está formada. Além disso, a diretoria não parou por aí, segundo o novo treinador, mais nomes estão sendo estudados e podem ser contratados a qualquer momento.




Fonte: http://www.omelhordofutebol.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores