segunda-feira, 23 de junho de 2014

Não pode mais errar ! Brasil confirma primeiro lugar no grupo e pega o Chile nas oitavas

A seleção brasileira de futebol venceu na tarde desta segunda-feira a seleção de Camarões pelo placar de 4 a 1 e confirmou presença na segunda fase da copa, ficando em primeiro lugar de seu grupo e tendo como adversário na próxima fase, o bom e surpreendente, Chile.



O jogo diante da seleção camaronesa, apesar do placar elástico, mais uma vez apontou algumas falhas da equipe ( os laterais, por exemplo, Marcelo e Daniel Alves mais uma vez não defenderam bem ) e o crescimento jogo a jogo da Neymar dependência, não tendo um meio campo criativo dentro dos 90 minutos, a cada jogo que passa nossa seleção depende mais e mais dele ( deveria ser diferente ) isso não é bom, quer dizer, é bom enquanto ele resolver e for bem, mas e quando Neymar não conseguir sozinho? 

Fonte: Cdn.diariodocentrodomundo.com.br



Enfim, apesar dos pesares e das falhas, que acredito e torço para que sejam reparadas até sábado, nossa seleção chega as oitavas de final para enfrentar o Chile, somos melhores? Até somos, mas a disposição e disciplina  com que os chilenos jogaram seus jogos na fase de grupos, requer muita atenção e preocupação para a equipe de Luiz Felipe Scolari.

Felipão quando perguntado sobre o que achava de ter que pegar o Chile ( entrevista ao sportv ), seleção que ele havia dito antes, que não queria enfrentar, o técnico se voltou confiante em sua equipe e ainda disse que erros que ocorreram até a fase atual serão estudados e corrigidos o máximo possível para esta partida, e que por o Chile ser uma seleção sul-americana, com grande qualidade técnica do meio pra frente e também por ter a catimba como uma de suas armas, se torna uma equipe que o amedronta.

Brasil e Chile entram em campo neste sábado as 13:00 em Minas Gerais no estádio do Mineirão !  Que venha Alexis Sánchez e companhia!  Vamos Brasil! Acreditamos e estamos torcendo por vocês ( Neymar, Fred, Julio César, Oscar, Marcelo, etc ) vamos ser hexa !!

Mais em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores