quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em seu 400º jogo pelo Sport, Magrão vê evolução do Sport e projeta um bom segundo turno


Magrão completou 400 jogos pelo clube pernambucano durante o empate diante do Flamengo

Na noite que completou sua 400ª partida pelo Sport, Magrão destacou o crescimento da equipe no empate diante do Flamengo em 1 a 1 nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro entende que o time demonstrou poder de reação para marcar seu gol e projeto um melhor segundo turno.

“Atingi uma marca importante na minha carreira e seria bom sair de campo com a vitória. Infelizmente não conseguimos, mas conseguimos evoluir. Saímos atrás do placar e tivemos tranquilidade para empatar o jogo. Acredito que podemos fazer um bom segundo turno para sairmos dessa situação”, disse.
O time pernambucano aumentou o tabu de jogos sem vencer. Agora são 11 partidas sem conseguir triunfar, mas conseguiu acabar com jejum de compromissos sem marcar gols. A equipe impediu que o tabu aumentasse para oito embates.
“Felizmente o gol voltou a sair. Mantivemos a pegada do último final de semana. Agora nós vamos buscar uma vitória no domingo para trilharmos um melhor caminho”, analisou.
O Sport volta a jogar no domingo, às 16h, quando enfrenta o Santos, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com Willian Rocha. O lateral esquerdo foi expulso no final da partida e estará suspenso.
“A gente queria vencer, mas infelizmente isso não aconteceu. Quem sabe a gente não consiga jogar ainda melhor contra o Santos? Acabei sendo expulso e vou precisar me preparar para a partida contra o Palmeiras”, encerrou.

Resumo da Partida

Flamengo1x1Sport
Técnico: Dorival JúniorTécnico: Waldemar Lemos
1. Felipe
2. Léo Moura
3. Welinton
26. Marllon
6. Ramon
8. Luiz Antonio
Saiu14. Víctor Cáceres
Entrou31. Liedson
7. Ibson Gol
Saiu20. Thomas
Entrou37. Adryan
Saiu19. Negueba
Entrou18. Bottinelli
99. Vágner Love Cartão amarelo
400. Magrão
12. Cicinho
14. Diego Ivo
4. Edcarlos
36. Willian Rocha Cartão vermelho
Saiu15. Renan
Entrou5. Tobi
28. Moacir
21. Rithely Cartão amarelo
80. Hugo Cartão amarelo
Saiu25. Gilsinho
Entrou9. Gilberto
Saiu11. Felipe Azevedo Gol
Entrou7. Henrique Cartão amarelo

Fonte: Uol
Erly Souza

Jogadores do Fla lamentam 'cochilo' no primeiro tempo e pontos perdidos em casa


Léo Moura lamentou o resultado, mas preferiu exaltar a luta do time do Fla em busca do empate

Diante de um adversário que não vencia há 10 partidas e não havia marcado gol nos últimos sete jogos, o Flamengo sabia que tinha a obrigação de vencer o Sport nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, com um primeiro tempo abaixo do esperado e um o empate por 1 a 1, só restou aos rubro-negros lamentar os pontos perdidos e o "cochilo" na etapa inicial do duelo que acabou determinando o resultado.

"Entramos desligados e isso atrapalhou muito. Vacilamos, cochilamos ali no início, e depois não conseguimos correr atrás. Infelizmente, é um resultado muito ruim. Agora é evitar maiores lamentações e se concentrar para a partida de domingo. Temos que vencer o Internacional para recuperar estes pontos", avaliou o volante Luiz Antônio.
O atacante Vagner Love foi outro a lamentar o empate nesta quinta. Segundo ele, não se pode desperdiçar pontos jogando no Rio de Janeiro, já que a recuperação longe de casa é mais complicada.
"Jogo em casa não dá para perder pontos. Poderíamos ter avançado para uma boa posição na tabela e não conseguimos. É difícil. Lutamos bastante, mas não poderíamos ter dado mole. Temos que recuperar fora de casa, mas todo mundo sabe que é sempre mais difícil", salientou o "Artilheiro do Amor", que passou em branco no duelo contra o Sport.
O lateral Léo Moura também não gostou do empate, mas mudou o tom do discurso dos companheiros e preferiu exaltar a vontade demonstrada pela equipe até o último minuto.
"Deixamos a desejar em alguns momentos e não conseguimos o resultado que gostaríamos. Mas o importante nestas horas também é lembrar que corremos e lutamos até o fim. Infelizmente não deu, mas a equipe tentou bastante. Tem que ser assim", destacou o lateral.
Com o empate, o time se manteve na 10ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos ganhos. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, em Porto Alegre, para enfrentar o Internacional pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Resumo da Partida

Flamengo1x1Sport
Técnico: Dorival JúniorTécnico: Waldemar Lemos
1. Felipe
2. Léo Moura
3. Welinton
26. Marllon
6. Ramon
8. Luiz Antonio
Saiu14. Víctor Cáceres
Entrou31. Liedson
7. Ibson Gol
Saiu20. Thomas
Entrou37. Adryan
Saiu19. Negueba
Entrou18. Bottinelli
99. Vágner Love Cartão amarelo
400. Magrão
12. Cicinho
14. Diego Ivo
4. Edcarlos
36. Willian Rocha Cartão vermelho
Saiu15. Renan
Entrou5. Tobi
28. Moacir
21. Rithely Cartão amarelo
80. Hugo Cartão amarelo
Saiu25. Gilsinho
Entrou9. Gilberto
Saiu11. Felipe Azevedo Gol
Entrou7. Henrique Cartão amarelo

Fonte: Uol
Erly Souza

Seedorf sente lesão, é substituído e deve engordar lista de desfalques do Botafogo


Seedorf foi substituído após sentir lesão e deve desfalar Botafogo no domingo

O Botafogo foi goleado por 4 a 0 pelo São Paulo nesta quinta, no Morumbi. Além da derrota, o Alvinegro poderá ficar sem seu principal jogador. Seedorf sentiu lesão no início do segundo tempo, foi substituído e deve aumentar a lista de desfalques do Glorioso, que entrou em campo com a ausência de oito atletas. Além do holandês, Brinner também pediu para ser sacado, mas foi obrigado a permanecer em campo pois todas as trocas já haviam sido feitas.

Para a partida deste domingo, contra o Coritiba, no Engenhão, o técnico Oswaldo de Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Antônio Carlos, Andrezinho, Rafael Marques, Marcelo Mattos, Lucas Zen, Fellype Gabriel e Vitor Júnior seguem no departamento médico e ainda não têm previsão de retorno. Seedorf e Brinner deverão ser reavaliados nesta sexta-feira para saber se terão condição de jogo.

Quem tem retorno garantido à equipe é o lateral direito Lucas. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpriu suspensão automática contra o São Paulo e reassume a posição contra o Coritiba. John Lennon, titular nesta quinta-feira, teve mais uma fraca atuação e foi substituído pelo jovem Gabriel, que é volante, mas foi improvisado no setor.
Com o resultado, o Botafogo cai para a oitava colocação e se mantém com 28 pontos. O Alvinegro volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrentará o Coritiba, no Engenhão.

Resumo da Partida

São Paulo4x0Botafogo
Técnico: Ney FrancoTécnico: Oswaldo de Oliveira
1. Rogério Ceni
23. Douglas
3. Rafael Tolói
4. Rhodolfo
6. Cortez
15. Denílson
Saiu12. Paulo Assunção
Entrou17. Osvaldo Gol
Saiu18. Maicon
Entrou5. Wellington
10. Jadson
7. Lucas Gol
Saiu9. Luis Fabiano Gol Cartão amarelo
Entrou16. Cícero Gol
1. Jefferson
Saiu15. Lennon
Entrou27. Gabriel
13. Brinner
4. Fábio Ferreira
6. Márcio Azevedo
28. Amaral Cartão amarelo
8. Renato
14. Nicolás Lodeiro
Saiu19. Cidinho
Entrou18. Willian
Saiu10. Seedorf
Entrou24. Jeferson
9. Elkeson

Fonte: Uol
Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores