sábado, 20 de outubro de 2012

Sandro Manoel pede atenção na defesa em jogo decisivo do Santa Cruz

A equipe pernambucana busca classificação para a 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Foto: Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra


Com dois jogos restando para buscar a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz tem um confronto decisivo contra o Luverdense, líder do grupo A, pela frente. Substituto do suspenso Chicão, o volante Sandro Manoel disse que, mesmo com a necessidade da vitória, a equipe precisa ser responsável na defesa.
"A equipe terá pela frente um grande desafio. O Luverdense já está classificado e não tem tanta responsabilidade, mas não podemos dar brechas. Precisamos ter responsabilidade na defesa para não passar riscos", analisou.
O meio-campista também elogiou o titular da posição, mas ressaltou sua própria qualidade para substituí-lo. "O Chicão é um ótimo jogador e infelizmente o perdemos para este jogo. Não é fácil e substituí-lo, mas eu sei do meu valor. Tenho um bom relacionamento com o Memo e espero que possamos ajudar a trazer a vitória para o Santa", afirmou.
Parceiro de Sandro Manoel no meio-campo do time pernambucano, Memo acredita em dois resultados positivos para a classificação. "Dois jogos, duas vitórias. Creio demais na classificação. O que passou, passou, agora é superar todo e qualquer obstáculo que tivermos nesses dois jogos. Temos força suficiente para isso", garantiu.
O Santa Cruz ocupa a quinta posição do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro com 19 pontos conquistados. O jogo contra o Luverdense, válido pela 17ª rodada da competição, será no sábado, às 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores