sábado, 23 de março de 2013

Kleber Gladiador faz dois gols e Grêmio derrota Caxias

De volta ao time titular do Grêmio depois de cinco meses, Kleber marcou os gols da vitória Tricolor sobre o Caxias, por 2 a 0, neste sábado, na Arena do Grêmio, e deu um bom passo para ser titular do Grêmio no jogo contra o Fluminense pela Libertadores.

Com a vitória, o Grêmio é o líder do Grupo A do Gauchão, com nove pontos, enquanto o time grená é o sexto, com apenas três.

O JOGO

Os primeiros minutos da partida não deram nada além de sono ao torcedor. O Grêmio teve muitas dificuldades de encaixar o jogo com três atacantes. O principal problema era a falta de ritmo de Kleber, que não jogava como titular desde outubro de 2012, no empate em 1 a 1 com o Bahia, em Pituaçu.

Com apenas toques de lado, o Tricolor não conseguiu levar perigo ao gol do Caxias até os 14 minutos, quando dois pênaltis a seu favor agitaram o jogo. No primeiro, Welliton aproveitou falha do zagueiro Jean e foi derrubado pelo goleiro Anderson. Na cobrança, Kleber balançou as redes. Logo em seguida, quando a equipe grená saia com a bola, o lateral-direito Luiz Felipe entregou no pé de Barcos e na sequência acabou derrubando Kleber. Dessa vez, Barcos pediu para bater, mas parou nas mãos do goleiro.

Aos 23, Luxemburgo teve que mudar sua estratégia ofensiva. Wellinton, que havia se machucado no pênalti sofrido, foi substituído por Marco Antonio. E foi dessa forma, atuando como está acostumado, que o Grêmio melhorou na partida e começou a ser mais incisivo.

Com bons passes e enfiadas de bola, Marco Antonio foi o grande responsável pela melhora. Enquanto isso, no ataque, Barcos percebeu a falta de ritmo de Kleber e começou a se movimentar mais para deixar o Gladiador na função de centroavante.

Do outro lado do campo, Dida era um mero espctador do jogo, só tocando na bola para bater tiro de meta. O único lance que gerou uma preocupação ao goleiro, foi uma excelente troca de passes entre Zambi e Renato Medeiros, na esquerda, que terminou na cabeçada de Rafael Santiago para fora.

TRICOLOR ACORDADO NA ETAPA FINAL

Na volta do Intervalo, o Grêmio mostrou muito mais disposição para vencer o Caxias. Kleber, inclusive, parecia mais descançado e começou a dar mais opção para tabelas e jogadas pelo fundo. Logo no ínicio da etapa, o Gladiador matou uma bola, girou e bateu com perigo ao goleiro.

Zé Roberto, Souza e Marco Antonio também mostraram entrosamento e armaram bons ataques. Em uma das trocas de passes do trio, Barcos recebeu livre na área e o cruzamento só não resultou em gol de Kleber porque Jean apareceu bem para tirar a bola.

Assim como essa, outras chances foram criadas, mas o Tricolor não conseguia colocar a bola para dentro. O desperdício quase foi castigado com um gol de empate do Caxias. Em uma jogada pela direita, Karl cruzou para área, a zaga não tirou e Zambi cabeceou raspando o travessão.

Quando o Grêmio já diminuia o ritmo e a partida caminhava para final, Kleber apareceu para fechar o placar. Após escanteio cobrado da direita por Elano, a bola sobrou limpa para o Gladiador empurrar para o fundo. Agora, a eficiência do atacante e boa partida de MArco Antonio deixam uma boa dúvida para Luxemburgo definir o substituto de Elano, no jogo contrao Fluminense, pela Libertadores.

Fonte: Lancenet

Sada Cruzeiro vence Sesi e abre vantagem na semi da Superliga

Se o primeiro jogo das semifinais da Superliga Masculina, entre RJX e Vivo/Minas, contou com grande equilíbrio, o mesmo não pôde ser dito sobre Sada Cruzeiro e Sesi-SP. A equipe mineira não tomou conhecimento do rival e fez 3 sets a 0 (25-20, 25-14 e 25-22).

Como de costume, o Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), esteve lotado para a partida dos atuais campeões da Superliga. O time correspondeu em quadra e, sobretudo no segundo set, não deu qualquer margem para a reação paulista.

A segunda partida da série em melhor de três ocorrerá no próximo sábado. Desta vez, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Capitão do Sada Cruzeiro, o levantador William Arjona foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei.



Na estreia de Jorginho, Flamengo empata sem gols com o Boavista

Na estreia de Jorginho como treinador do Flamengo, o Rubro-Negro, pouco inspirado, cozinhou demais o jogo contra o Boavista e apenas empatou em 0 a 0, na noite deste sábado, no Engenhão. O resultado do jogo, válido pela segunda rodada da Taça Rio, deixou ambos os times como últimos colocados do Grupo B. Cada uma das equipes têm, agora, somente um ponto conquistado.

Na próxima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro enfrentará o Bangu, na quarta-feira, às 22h, em Conselheiro Galvão. No mesmo dia, o Boavista vai a Edson Passos, onde irá encarar o Audax, às 16h.

No jogo, ambas as equipes criaram pouco, o Flamengo até modificou seu jeito de jogar no segundo tempo, mas mesmo com um time ofensivo, o Rubro-Negro não conseguiu agredir muito o Boavista. O empate foi um resultado justo na partida, na estreia de Jorginho como treinador do Fla. 

Fluminense acerta duas vezes a bola na trave, mas não sai do zero com o Duque de Caxias

O Fluminense não conseguiu sair do zero contra o Duque de Caxias, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O atual campeão carioca começou pressionando e até teve bons momentos durante a partida. Acertou a trave por duas vezes com o meia Wágner, melhor jogador do time no jogo, mas não conseguiu balançar a rede. O técnico Abel Braga colocou a equipe ofensiva, mas não obteve sucesso.
Agora, o Tricolor tem quatro pontos em dois jogos na Taça Rio e encara o Macaé na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Enquanto isso, o Duque de Caxias, que empatou na estreia com o Bangu em 2 a 2, vai a dois pontos e continua na quarta colocação do Grupo B.
BOLAS NA TRAVE E POLÊMICA

O Tricolor das Laranjeiras começou a partida buscando aquilo que o técnico Abel Braga pediu durante a semana: sair na frente no placar. O time tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do Duque de Caxias, buscando um gol logo no início, mas esbarrou na retranca e na falta de pontaria.

Comandado por Wágner, o time teve uma boa chance logo aos três minutos com Wellington Nem, que recebeu grande passe de Wágner, mas perdeu o gol de frente com o goleiro. Na sobra, o meia mandou para fora de cabeça. Pouco depois, com o domínio mantido, foi a vez de Diguinho chutar cruzado, mas sem ninguém para desviar para rede adversária.

Depois da parada técnica, a equipe de Abel Braga diminuiu um pouco a intensidade do jogo, mas continuou desperdiçando chances. Primeiro com Wágner acertando a trave após cobrança de falta e depois com
Deco depois de receber lançamento na ponta e emendar de primeira para dentro da área. A bola tomou a direção do gol e obrigou o goleiro Fernando a fazer boa defesa.

Mesmo com o controle do jogo e liberdade para os meias Deco e Wágner, a equipe do Fluminense continuou com muitas dificuldades em furar o bloqueio do Duque de Caxias, que não apresentava nenhum perigo no ataque. Aos 44, Wellington Nem recebeu de Samuel dentro da área e chegou antes do goleiro Fernando na bola, caiu depois da disputa, porém o árbitro Grazianni Maciel Rocha, acertadamente, marcou escanteio no lance.

A segunda etapa até começou diferente, com o time da Baixada tomando a iniciativa. E em menos de cinco minutos, a equipe chegou até a área de defesa do Flu em duas oportunidades. Mesmo assim, o Fluminense retomou o controle do jogo com o passar do tempo. Mesmo com posse de bola, o time das Laranjeiras não transformava as chances criadas em gol e passou a correr mais riscos. Aos 11, o Duque chegou pela direita e quase marcou após confusão na área. Abel viu que o time precisava de mais e sacou o volante Edinho para a entrada do atacante Rhayner.

Wágner seguia chamando a responsabilidade do jogo e quase marcou novamente aos 17. O meia recebeu na entrada da área, acertou chute forte que explodiu na trave. Na metade do segundo tempo, Rafael Sóbis entrou no lugar de Samuel e deu mais movimentação ao ataque, que continuava esbarrando na retranca caxiense.

Aos 31, o Duque de Caxias voltou a levar perigo ao gol de Ricardo Berna em um lance polêmico. Charles Chad recebeu bola na área e enquanto dominava, o lateral Wallace empurrou o atacante, só que o árbitro não marcou nada. No fim, time esboçou uma pressão, com Felipe no lugar de Wallace, mas não conseguiu o gol e tropeçou em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet


A trajetória do Fogão no Brasileirão 2013

Felip@odfemBlog do Felipaodf



Veja a trajetória que o Botafogo terá que trilhar se quiser o título do Brasileirão

A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro com início previsto para o dia 29 de maio, que promete ser um domingão daqueles. Como previsto, os clássicos estaduais que compunham a rodada de fechamento das duas últimas edições foram abolidos e foram distribuídos ao longo da campeonato. Essa é a competição mais importante do calendário brasileiro. Além de consagrar o campeão da temporada é a que proporciona maior numero de vagas para a Libertadores, a maior competição continental. O último t... mais »

Sem dificuldades, São Paulo vence o Bragantino por 2 a 0 no Morumbi


Luis Fabiano e Ganso - São Paulo x Bragantino (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Sem grandes dificuldades, o São Paulo garantiu neste sábado à noite mais uma rodada na liderança do Paulista Chevrolet. Atuando no Morumbi, o Tricolor venceu o Bragantino por 2 a 0, com gols de Preto (contra) e Luis Fabiano, ainda na primeira etapa.
O Fabuloso, suspenso por quatro jogos pela Conmebol na Copa Libertadores, jogou os 90 minutos, assim como Ganso.
Em meio à busca do técnico Ney Franco por um padrão de jogo para o confronto com o The Strongest (BOL), dia 4, pelo torneio continental, o Tricolor se mantém como líder do Estadual, com 32 pontos e campanha de dez vitórias, dois empates e só uma derrota. O Bragantino, por sua vez, estacionou nos 18 pontos e perdeu boa chance de colar no G8.
Nesta quarta-feira, os dois times voltam a campo pelo Paulista. O São Paulo vai até Jundiaí para enfrentar o Paulista. O Bragantino tenta a recuperação em casa, diante do Ituano.
O JOGO
Com Ganso e Jadson como titulares, o São Paulo começou de forma lenta a partida e o Bragantino tentou se aproveitar, especialmente pelas laterais. Logo aos quatro minutos, Carlinhos desviou de cabeça cobrança de falta feita por Diego Macedo, e a bola passou à esquerda da meta de Rogério Ceni. O camisa 01 ainda trabalharia em um cruzamento venenoso do camisa 2 alvinegro, e depois em chute forte do lateral esquerdo Léo Jaime.
Passados os primeiros 15 minutos, o Massa Bruta não encontrou os mesmos espaços que teve no início do jogo. Wallyson, pela direita, incomodou a defesa dos visitantes, mas o goleiro Rafael Defendi seguia sem praticar uma defesa. O ex-jogador do Cruzeiro chutou de forma perigosa aos 26 minutos, mas o zagueiro Raphael Andrade se jogou na frente da bola para travar o tiro. Aos 30, porém, a tentativa da corte da defesa do Bragantino não funcionou como o desejado.
Luis Fabiano dominou na entrada da área e lançou Wallyson pela direita. O atacante chegou na linha de fundo e cruzou para o meio, buscando Paulo Henrique Ganso. Preto se antecipou para evitar a finalização, porém desviou contra o próprio gol: 1 a 0 para o São Paulo. A partir disto, o Tricolor passou a comandar a partida, e os visitantes já não conseguiam chegar ao gol de Rogério Ceni.
Para tornar a tarefa ainda mais tranquila, o São Paulo encaixou bom contra-ataque aos 43 minutos. Jadson foi marcado a distância por Carlinhos e, em velocidade, lançou Luis Fabiano pelo lado esquerdo. O camisa 9 pegou firme de perna esquerda, para ampliar a vantagem do Tricolor.
No segundo tempo, sem mudanças nas equipes, o jogo começou animado. Carleto aproveitou o vacilo de Raphael Andrade, roubou a bola pela esquerda e cruzou na cabeça do Fabuloso. Ele desviou cruzado e acertou o poste direito do goleiro Rafael Defendi. A resposta veio logo depois: Preto bateu de longa distância e o tiro pegou no travessão são-paulino.
Era apenas de fora da área, porém, que o Massa Bruta conseguia criar algo com perigo. O São Paulo, por sua vez, conseguia envolver melhor a defesa do Braga. Aos dez minutos, Luis Fabiano, Ganso e Carleto fizeram bela triangulação, que terminou no chute do lateral esquerdo, para boa intervenção do camisa 1 visitante.
Diante da boa vantagem, o São Paulo passou a diminuir o ritmo e, ainda assim, conseguiu assustar pelas falhas do trio de zaga do Bragantino, que parecia perdido. Luis Fabiano ainda foi às redes mais uma vez, porém o árbitro assinalou o impedimento do centroavante. Com a parada resolvida, o time do Morumbi passou a segurar a posse de bola no campo de ataque. Satisfeita, a torcida ainda entoou gritos de 'olé' nos minutos finais da tranquila vitória do líder isolado do Paulista após 13 jogos disputados.
FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 23/3/2013 – 18h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Giuliano Neri Colisse (SP)

Renda/Público: R$249,180,00/9.254 total
Cartões Amarelos: Carleto, Denilson, Ganso (SPO); Geandro, Rafael Andrade (BRA)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Preto, contra, a 30’/1ºT (1-0), Luis Fabiano, a 43’/1ºT (2-0)

SÃO PAULO: Rogério Ceni;Rodrigo Caio,Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson (Welligton, 35’/2ºT), Maicon, Jadson (Aloísio 30’/2ºT)  e Ganso; Wallyson (Cañete, 14’/2ºT) e Luís Fabiano.
Técnico: Ney Franco

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Geandro, Toninho, Rafael Andrade; Diego Macedo, Serginho, Carlinhos (Malaquias, 17’/2ºT), Preto , Léo Jaime; Magno Cruz (Bruno Lotti, 24’/2ºT)  e Lincom (Ramazotti, 32’/2ºT).
Técnico: Mazola Júnior



Lancenet

Neve adia mais uma vez partida da Rússia pelas eliminatórias

O clima não ajudou e a partida entre a Irlanda do Norte e a Rússia, válida pelo Grupo F das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, prevista para este sábado, foi novamente adiada. A previsão, de acordo com a BBC, é de que agora o jogo seja realizado somente em junho. Se esta decisão for confirmada, a Rússia deve usar o time titular no amistoso contra o Brasil, na próxima segunda-feira.

Inicialmente, Irlanda do Norte e Rússia se enfrentariam na sexta-feira em Belfast, mas a forte nevasca que atingiu o país britânico impossibilitou a realização da partida. Apesar de voluntários terem trabalhado para limpar o campo e dar condições mínimas para que o jogo se realizasse neste sábado, o mau tempo continuou e tornou a medida insuficiente.

De acordo com a BBC, representantes das duas federações, da arbitragem e da Fifa teriam decidido que o jogo será disputado apenas no meio do ano, no verão europeu.

Fonte:Lancenet

RJX sai na frente por vaga na decisão da Superliga Masculina

Em grande jogo, o RJX saiu na frente na série da semifinal da Superliga Masculina. Neste sábado, no Maracanãzinho (RJ), a equipe venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 2, parciais de 25 a 23, 21 a 25, 19 a 25 e 25 a 22 e 15 a 13.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG), às 21h30. Se vencerem, os cariocas garantem vaga na decisão. Ainda hoje, Sada Cruzeiro e Sesi-SP iniciam a segunda série da semifinal, às 21h30, em Contagem (MG).

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes sem se distanciarem no placar. O Minas conseguiu abrir dois pontos de vantagem no 9 a 7, mas Théo diminuiu no primeiro rally do jogo e no lance seguinte o RJX igualou. Com uma forte defesa e forçando o saque, os mineiros colocaram cinco pontos de diferença já no fim do set, depois de bloqueio em ataque de Lucão.

O RJX conseguiu reagir e com dois pontos seguidos de Thiago Alves empatou em 23 a 23. Com o forte saque de Lucão, a equipe quebrou a recepção dos rivais e virou em bloqueio de Dante, para chegar ao set-point. Em bola fora de Lucarelli, os cariocas fecharam a parcial em 25 a 23 e vibraram muito.

No segundo set, o equilíbrio se manteve no início e o Minas alcançou a liderança no 12 a 10. Novamente o RJX correu atrás do prejuízo e empatou no 17 a 17, em ponto que gerou muitas reclamações dos mineiros.

No lance seguinte, Lucão colocou os cariocas em vantagem. Principal arma dos visitantes, Lucarelli sofria forte marcação, o que obrigou o levantador Marcelinho a apostar em Maurício. A tática deu certo e a equipe empatou após erro do RJX, com 21 a 25.

Diferente das outras etapas, o Minas construiu uma vantagem de cinco pontos no terceiro set logo em seu início. Após pedido de tempo do técnico Marcelo Fronckowiak, o RJX marcou três pontos seguidos, mas ficou nisso. Os rivais fizeram 2 a 1 após fecharem em 25 a 19.

A possibilidade de derrota foi sentida pelos donos da casa. Na volta, eles colocaram seis pontos de diferença e não deixaram os rivais encostarem. Em contra-ataque, Riad fez 25 a 22 e levou o jogo para o set decisivo.

No tie-break, o RJX fez 6 a 3 e obrigou o técnico Eduardo Dileo a paralisar a partida. O Minas chegou a empatar, mas os cariocas garantiram o primeiro triunfo da série ao fecharem a última parcial em 15 a 13.

PRÉ-JOGO Atlético-GO x Vila Nova (Goiano - Primeira Divisão -- 13ª Rodada)

 Não bastasse o simples fato de ser um clássico, a partida entre Atlético-GO e Vila Nova neste sábado reúne um atrativo que aumenta ainda mais o apelo do jogo. Dragão e Tigre se enfrentam às 16h deste sábado, no estádio Serra Dourada, por um lugar entre os quatro melhores do Goianão. Quem vencer, terminará a rodada no G-4 da competição.

Mandante nesta tarde, o Dragão é o quarto, com 17 pontos. Nas quatro partidas da equipe sob o comando de Waldemar Lemos no Serra Dourada, o time rubro-negro obteve quatro vitórias, marcou 15 gols e não foi vazado. A equipe aposta neste bom retrospecto e na evolução da equipe nas últimas rodadas para ter um novo triunfo.
O retrospecto recente do clássico está totalmente a favor do Dragão. Considerando jogos oficiais, o Tigre só venceu um dos últimos 20 jogos entre as duas equipes. Em 2003, o Vila bateu o rival por 1 a 0 no dia 12 de janeiro, pelo Goianão daquele ano, e nos confrontos seguintes o Colorado só levou a melhor no dia 27 de março de 2011, ao vencer o Dragão também por 1 a 0, com gol de Betinho. Nestas 20 partidas o Atlético-GO triunfou 12 vezes, foram sete empates, e uma vitória colorada.O Vila Nova luta para retornar ao G-4 após três rodadas fora do grupo dos melhores da competição. Mesmo com a vitória diante do Itumbiara na última rodada, o Colorado ainda luta para convencer seu torcedor. Com 16 pontos, o Tigre é o quinto colocado e precisa de uma vitória para subir na tabela. No entanto, uma vitória diante do Atlético-GO é algo raro para o Vila Nova nos últimos anos.
A arbitragem no Serra Dourada será de Bruno Rezende, auxiliado por Fabrício Vilarinho (Fifa) e Márcio Soares. Os ingressos custam R$ 30 no setor das arquibancadas, e R$ para as cadeiras. Somente estudantes com carteirinha e idosos pagam meia-entrada. Quem quiser ainda pode ir, até 13h, ao estádio Antônio Accioly ou o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e participar da promoção ‘Nota Show de Bola’, trocando R$ 200 em notas fiscais e mais dois quilos de arroz, feijão, óleo ou macarrão por um ingresso. A torcida rubro-negra ficará no lado norte do estádio (atrás dos vestiários) e os colorados entrarão pelo lado sul do Serra Dourada.
O canal PFC, pelo sistema pay-per-view, transmite a partida. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o clássico em Tempo Real a partir das 15h30m.
header as escalações 2
Atlético-GO: Sem tempo para treinar, e satisfeito com o desempenho do time, Waldemar Lemos mexe apenas o necessário no time do Atlético-GO. Sem Ernandes, suspenso, o treinador promove o retorno de Pituca ao time titular. O experiente volante não atua na equipe principal desde a quinta rodada. O restante do time será o mesmo que venceu o Grêmio Anápolis na última rodada: Márcio; Paulo Henrique Martins, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Pituca, Dodó, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus.
Vila Nova: Se contra o Itumbiara Darío Pereyra fez mistério, no clássico não seria diferente. O técnico uruguaio treinou com portões fechados na sexta-feira e não divulgou a escalação da equipe. Apenas admitiu que faria algumas mudanças. Uma delas deve ser o retorno de Diego Barboza ao time titular. A principal dúvida está no ataque. Elcimar ainda se trata de pequena lesão no joelho direito e não tem presença garantida. A provável equipe: Vinícius; Chiquinho, Neto Gaúcho, Thiago Viana e Rafael; Cláudio, Diego Paulista, Thiago Ramos (Thiago Marin) e Diego Barboza; Henrique Dias e Hyantony (Marco Aurélio).
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Atlético-GO: O volante Ernandes, suspenso por ter sido expulso na última partida. Madson, Mahatma Gandhi, Paulo Henrique e Leonardo Moura estão no departamento médico.
Vila Nova: O volante Fredson se trata de lesão na coxa. O zagueiro Leandrão e o volante Osmar se recuperaram de lesões musculares. O volante Luis Marques se trata de ruptura no tendão de aquiles. O volante Romário se recupera de lesão na coxa. Os pratas da casa Diego e Tiago Irineu também se tratam de lesões.
header pendurados (Foto: ArteEsporte)
Atlético-GO: Gilson, Robston, Paulo Henrique Martins e Elivélton.
Vila Nova: Thiago Viana, Chiquinho, Luis Marques e Romário, que estão no departamento médico.

header fique de olho 2
Atlético-GO: Robston gosta de clássicos. Em sua melhor época no Dragão, até 2010, o Vila Nova foi uma de suas principais vítimas. Agora em 2013, o volante ainda tenta engrenar, mas ganhou confiança na última rodada, quando retornou à posição onde se sente mais à vontade. O clássico contra o Tigre é uma ótima oportunidade para ele mostrar que ainda pode render muito ao Atlético-GO.
Vila Nova: Após cinco jogos fora do time titular, Henrique Dias voltou à equipe na rodada passada e levou apenas 29 segundos para justificar a escolha de Darío Pereyra, ao marcar o primeiro gol na vitória contra o Itumbiara. O atacante seguirá no time e, se tiver um dia inspirado, terá mais uma chance de se firmar na equipe com sua velocidade e movimentação.
header o que eles disseram
Waldemar Lemos, técnico do Atlético-GO: "Aquele primeiro jogo marcou por ser um clássico. Sabemos da importância que estes jogos têm. Depois disso pudemos repetir algumas coisas e evoluir em vários aspectos. Hoje a confiança é muito maior. A gente já conhece mais o grupo, e os jogadores acreditam no trabalho. Espero mais uma vitória".
Darío Pereyra, técnico do Vila Nova: "Não ganhamos nenhum clássico, mas também tivemos muitos problemas. No primeiro turno, contra o Atlético-GO, tínhamos um time novo, com muitos jogadores que tinham acabado de chegar. Também sofremos com as lesões. Agora estamos mais entrosados, mas ainda temos que melhorar muito. Nosso rival é o favorito, mas vamos buscar a vitória porque é um confronto direto".
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram no último dia 16 de fevereiro, pela sétima rodada do primeiro turno do Goianão. A partida foi disputada no Serra Dourada e terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.O artilheiro Ricardo Jesus foi o autor do gol da partida, que marcou o primeiro triunfo do Dragão no Goianão 2013. A partida foi a estreia de Waldemar Lemos no comando da equipe atleticana.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

PRÉ-JOGO Grêmio x Caxias (Gaúcho -- Taça Farroupilha - Grupo A -- 3ª Rodada)

    Será um confronto de contrastes. Enquanto o Grêmio tem um elenco milionário, sediará o jogo em um estádio moderno e se dará ao luxo de testar a formação com três atacantes visando o duelo com o Fluminense pela Libertadores, o Caxias fará força para se apresentar na Arena, às 21h, deste sábado. Pela grave crise financeira, a direção decidiu cortar a concetração do grupo e adiou a viagem a Porto Alegre para o dia da partida. É assim que os times medirão forças na terceira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.


O confronto terá no apito Fabrício Neves Correa, José Antonio Franco Filho e Elio de Endrade Junio. O PFC transmite ao vivo para todo o Rio Grande do Sul. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.
Há diferença também na tabela de classificação. Líder do Grupo A, com seis pontos, o Tricolor tentará mais uma vitória para encaminhar a classificação às quartas de final. O Grená, em quarto com três pontos, está no limite da zona de classificação. Se não pontuar, corre o risco de perder até três posições. Sós os quatro primeiros passam de fase e continuam em busca do título desta fase e o consequente direito de enfrentar o Internacional – campeão do primeiro turno – na final do Estadual.

header as escalações 2
Grêmio: Vanderlei Luxemburgo fez apenas um treino para mudar o esquema tático: o 4-4-2 dará lugar ao 4-3-3. Ao sacar Elano, suspenso contra o Flu, em 10 de abril, o treinador terá Kleber, Barcos e Welliton na frente. É o teste para o confronto mais importante deste primeiro semestre. O time é quase o mesmo que superou o Pelotas: Dida; Pará, Werley, Cris e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Welliton.
Caxias: a semana foi estranha no Centenário. Após a derrota para o Passo Fundo, a direção anunciou uma série de medidas para conter despesas. Cortes foram feitos nas categorias de base, e adaptações no profissional. Para esta partida, não haverá concentração e a viagem será no sábado, a partir das 17h. O técnico Picoli admite que a situação não é a ideal, mas trablha para evitar prejuízos. Tem duas novas baixas, o goleiro André Zuba e o lateral-esquerdo Dener. A escalação: Anderson; Luiz Felipe, Jean, Lino e Victor; Marcelo Carvalho, Paraná, Alisson e Renato Medeiros; Zambi e Rafael Santiago.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Grêmio: André Santos (liberado para concluir mudança de Londres a Porto Alegre), Fernando (convocado à Seleção) e Vargas (convocado à seleção do Chile) são os titulares impedidos de atuar. Elano, por opção, ficará no banco. Além deles, Saimon (hérnia abdominal), Fábio Aurélio (recuperação física) e Alex Telles (fratura na face) igualmente não estão à disposição do treinador.

Caxias: O goleiro André Zuba (entorse no joelhgo esquerdo) e o lateral-esquerdo Dener (emprestado pelo Grêmio e proibido de atuar por contrato) se juntam aos desfalques mais antigos de Umberto e Wallecer.

header fique de olho 2
Grêmio: Com quatro gols e quatro assistências, Barcos é a certeza de bola na rede. Direta ou indiretamente. A novidade nesta partida é que o Pirata terá dois companheiros. A expectativa fica pela maneira que o setor irá se comportar

Caxias: O atacante Zambi, com cinco gols, é o artilheiro do time no campeonato. Marcou recentemente na vitória sobre o Cerâmica. É a esperança de conquistar um bom resultado.

header o que eles disseram
Werley, zagueiro do Grêmio: Os três atacantes vão gerar dificuldade a mais ao adversário. São  perigosos, com qualidade. Eles têm a consciência de voltar para compor a marcação. Nosso time ficará mais forte".
Alisson, volante do Caxias: Sabemos do favoritismo e da qualidade do Grêmio. Precisamos ter humildade para defender e marcar forte, mas coragem para jogar na casa deles”.
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
 Em 8 de abril de 2012, o Grêmio venceu o Caxias por 3 a 1 no Olímpico, partida válida pela fase classificatória do segundo turno do Gauchão. O jogo ficou marcado pelo renascimento de Miralles, autor de um dos gols e que corria risco de deixar o clube após divergências com treinadores. Naldo e André Lima marcaram para o Tricolor, Rafael Ueta para o Caxias.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

PRÉ-JOGO Tuna Luso x Paysandu (Paraense Taça Estado do Pará -- 6ª Rodada)


No Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013, Tuna Luso e Paysandu fizeram um clássico de apostos. Enquanto o Papão era um dos primeiros colocados, a Lusa amargava a última colocação. Porém, na Taça Estado do Pará a coisa é um pouco diferente. Líder, o bicolor enfrenta a Cruz de Malta, que aparece na segunda colocação. A partida, que acontece a partir das 16h deste sábado, no Estádio Olímpico Mangueirão, vale a liderança da segunda metade do Parazão.
Paysandu vence a Tuna Luso por 3 a 1 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Mais do que isso, o Paysandu garante motivação para conquistar o Segundo Turno e levantar o caneco do Estadual sem a necessidade de disputar a Taça Açaí. Já a Tuna Luso ainda luta contra o rebaixamento para a Primeira Fase de 2014. Apesar do bom rendimento até aqui, a Águia do Souza ainda está na última colocação geral do Parazão, com 10 pontos. O clássico terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
Lucas é uma das armas da Tuna (Foto: Paulo Akira / O Liberal)
Cacaio vai com desfalque no meio-campo
A Tuna Luso vem de uma vitória por 1 a 0 diante do São Francisco. Embalado pelo resultado, o técnico Cacaio afirmou que só os três pontos interessam diante do Paysandu. Para o jogo, o treinador não vai contar com o meia Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O comandante revelou ainda ter dúvidas de quem escalar no meio-campo.
A Lusa pode optar por sair do sistema 4-4-2 e jogar no 3-5-2, já que o zagueiro Darlan, expulso na rodada passada, está à disposição. Entretanto, o mais provável é que Cacaio forme o meio-campo com Maranhão, Daniel, Rodrigo Santarém e Lucas, um dos principais destaques do clube. O comandante ainda não vai poder contar com o lateral-direito Sinésio, que ainda se recupera de lesão e só deve voltar ao time nas semifinais, caso a Cruz de Malta confirme a classificação.
Eduardo Ramos não foge da responsabilidade no meio-campo do Paysandu (Foto: Gustavo Pêna)
Papão joga o clássico sem "maestro"
No Paysandu, os jogadores garantem que a apatia apresentada no empate em 1 a 1 com o Cametá não vai se repetir. Com o tropeço do maior rival, Remo, que perdeu para o Paragominas, o Papão segurou a primeira colocação. O objetivo é vencer a Tuna, garantir classificação na fase seguinte do Campeonato Paraense e se manter no topo da tabela de classificação.
De início, Lecheva tem quatro desfalques certos: o goleiro Zé Carlos, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim e o meia Lineker se recuperam de lesão, enquanto que o meia Eduardo Ramos, destaque na equipe bicolor, viajou para resolver problemas particulares e também não joga. Para a posição, Alex Gaibu deve ser escalado para atuar ao lado de Djalma. Mas o treinador pode ter outras “dores de cabeça”. Os volantes Vanderson e Ricardo Capanema, além do atacante Iarley se recuperam de cansaço muscular.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Tuna: Dida; Angelo, Preto Barcarena, Max Melo e Léo, Maranhão, Rodrigo Santarém, Daniel e Lucas; Pedrinho Mosoró e Daniel Papa-léguas.
Paysandu: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Pablo; Ricardo Capanema (Esdras), Vanderson, Djalma e Alex Gaibu; Iarley e João Neto.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Tuna: A Lusa não conta com o lateral-direito Sinésio e o meia Fabrício.
Paysandu: Lecheva não pode contar com o goleiro Zé Carlos, o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, além dos meias Lineker e Eduardo Ramos.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Tuna: O meia-atacante Lucas vem sendo um dos grandes responsáveis pelo crescimento do time no Segundo Turno. O jogador tem marcado gols decisivos, ajudando a Cruz de Malta a garantir as vitórias.
Paysandu: Sem Eduardo Ramos, o Papão aposta nas jogadas de velocidade do meia Djalma, além de contar com João Neto, titular, e Rafael Oliveira, no banco de reservas. Os dois dividem a artilharia do Parazão com Aleílson, do Paragominas.
header o árbitro (Foto: ArteEsporte)
Para a partida, Wasley do Couto será o árbitro central. Lúcio Ipojucan Ribeiro de Matos e Diorgenes Menezes Serrão serão os assistentes.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Cacaio, técnico da Tuna: "Desde o início não enganei ninguém. A Tuna não pode entrar em um jogo pensando em empatar. Na soma geral da classificação, o que vale são vitórias e saldo de gols. Empatar não serve para muita coisa. Por isso temos que jogar contra o Paysandu pensando nos três pontos. É só o que nos interessa. Eles têm uma forte equipe, necessitam de uma vitória após o empate diante do Cametá, mas é clássico e precisamos nos impor".
Vânderson, volante do Paysandu: "A Tuna do Segundo Turno é bem diferente. Está bem melhor e costuma dar trabalho contra o Paysandu. Nós não tivemos tempo para descansar. Devido o gramado, o desgaste foi muito grande e praticamente não tivemos tempo para repouso, por isso precisaremos nos superar".
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

PRÉ-JOGO São Paulo x Bragantino (Paulista 14ª Rodada)


Jadson treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A pressão na Taça Libertadores fez o São Paulo acelerar o ritmo para ganhar tranquilidade no Campeonato Paulista. Em busca de um time ideal para usar no torneio sul-americano, o Tricolor recebe o Bragantino, neste sábado, às 18h30, no Morumbi, com a missão de ficar cada vez mais próximo da classificação à segunda fase do estadual.
A vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, no ABC, deixou a equipe dirigida por Ney Franco em uma confortável situação na tabela.
Com um jogo a menos (enfrentará o União Barbarense), o time se manteve na liderança, com 29 pontos, dois acima de Santos e Ponte Preta. Os são-paulinos, aliás, possuem praticamente uma vaga assegurada nas quartas de final. Nas duas últimas edições da competição, o oitavo colocado, último a se classificar, somou 28 pontos em 19 rodadas. A meta, porém, é terminar entre os quatro melhores para ter o direito de jogar em casa a fase seguinte.

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita a partida. Os auxiliares são Vicente Romano Neto e Giulliano Neri Colisse. O Premiere Futebol Clube transmite a partida, e você acompanha também, em Tempo Real com vídeos, no GLOBOESPORTE.COM.
O Bragantino sonha com a vaga. O empate por 2 a 2 diante do Oeste colocou o Massa Bruta em nono lugar, com 18 pontos, três abaixo do Penapolense. O clube do interior tem dois dos quatro artilheiros do Paulistão. Léo Jayme e Lincom fizeram sete gols e dividem o posto com William, da Ponte Preta, e Fernando Baiano, do São Bernardo.
header as escalações 2
São Paulo: Ney Franco não revelou a escalação no último treino, mas deu sinais de que não pretende fazer grandes mudanças. Jadson e Paulo Henrique Ganso continuarão no meio de campo. O volante Wellington cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, porém, não tem retorno assegurado. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington (Denilson), Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson (Aloísio) e Luis Fabiano.
Bragantino: o técnico Mazola Júnior vai promover a volta do volante Carlinhos no lugar do jovem Moisés. No ataque, mesmo com o retorno de Malaquias após cumprir suspensão, o treinador optou por manter Magno Cruz na ligação entre o meio de campo e o centroavante Lincom. O provável Bragantino é de Rafael Defendi; Geandro, Toninho e Raphael Andrade; Diego Macedo, Carlinhos, Serginho, Preto e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom.

quem esta fora (Foto: arte esporte)
São Paulo: Cortez (joelho direito), Rhodolfo (tornozelo direito) e Paulo Miranda (joelho esquerdo). Os três já estão liberados pelos médicos, mas não foram relacionados.
Bragantino: o zagueiro André Astorga, capitão do time, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kadu, também zagueiro, segue vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa direita.

header fique de olho 2

São Paulo: a dupla formada por Jadson e Paulo Henrique Ganso começa a render o esperado. Os jogadores tiveram boa atuação contra o Bernô e seguirão no meio de campo como os responsáveis por abrir os espaços na provavelmente fechada defesa do Massa Bruta.
Bragantino: depois de ser sufocado no primeiro tempo da partida contra o Oeste na última rodada, o Braga melhorou com a entrada do experiente volante Preto, que agradou ao técnico Mazola Júnior e tem nova chance no time titular diante do São Paulo.

header o que eles disseram

Rodrigo Caio, volante do São Paulo: “É um jogo importante para somarmos mais três pontos e ficarmos tranquilos na classificação. Temos dois jogos difíceis pela Libertadores e precisamos ter essa gordura no Paulista”.
Diego Macedo, ala do Bragantino: “Respeitamos o adversário. Marcamos antes de jogar e desta forma tem sido difícil para que os grandes entrem na nossa defesa. Demos uma caída em alguns jogos, mas já voltamos ao normal e esperamos fazer uma grande partida contra o São Paulo”.

header números e curiosidades
* Pelo Campeonato Paulista, São Paulo e Bragantino se enfrentaram dez vezes na capital do estado, sendo todos os jogos disputados no Morumbi. Foram sete vitórias do São Paulo e dois empates, contra apenas uma vitória do Braga (1994), 19 gols do São Paulo e 7 do Bragantino.
* Computando todas as competições, Bragantino e São Paulo se enfrentaram 34 vezes, com 19 vitórias do Tricolor, cinco vitórias do Braga e dez empates, 51 gols são-paulinos e 27 do clube do interior.
* Os grandes confrontos entre Bragantino e São Paulo foram disputados em 1991, quando as duas equipes decidiram o Campeonato Brasileiro. O Tricolor levou a melhor após uma vitória por 1 a 0, no Morumbi, gol de Mário Tilico, e um empate sem gols, em Bragança Paulista.
* Diante do Bragantino, o São Paulo defende uma invencibilidade de 23 jogos no Morumbi. A última derrota são-paulina em sua casa foi dia 12 de agosto de 2012, quando perdeu para o Grêmio por 2 a 1. Nas últimas 23 partidas no Morumbi, o São Paulo obteve 17 vitórias e seis empates, sofrendo apenas dez gols.
header último confronto v2
São Paulo e Bragantino se enfrentaram pelas quartas de final do Paulistão do ano passado. O Tricolor não deu chances ao Massa Bruta e goleou por 4 a 1. Luis Fabiano (dois), Fernandinho e Osvaldo marcaram. Júnior Lopes descontou. Emerson Leão dirigia a equipe da capital. O Braga tinha Marcelo Veiga em seu comando.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

PRÉ-JOGO Criciúma x Chapecoense (Catarinense 2°TURNO - 4ª Rodada)


Com a bola no centro de campo e Jefferson Schimidt com apito na boca, jogadores dos dois lados vão se encarar e pensar o quanto gostariam de estar na mesma condição do rival. O Criciúma porque queria ter a vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense assegurada. A Chapecoense porque sonha um dia em disputar a Série A do Brasileirão. Mas depois do trilar para o início do confronto, tem começo a batalha por mais três pontos no returno do estadual.

A partida no Heriberto Hülse inicia às 16h deste sábado. O Criciúma busca a recuperação na competição e a primeira vitória do técnico Vadão no comando. A Chapecoense não quer perder a condição de líder na classificação geral do Catarinense. Todos os movimentos você acompanha em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. Além dos lances de perigo, o internauta assiste aos gols da partida em vídeo.
Preparados para o perigo
O técnico Vadão sabe da necessidade da vitória em casa. Não se trata apenas de diminuir a pressão por resultados positivos por parte do Criciúma. O clube não jogou a toalha para o Campeonato Catarinense. Nada melhor que ganhar moral e pontos sobre o time que venceu o primeiro turno e seria rival numa possível – e cada vez mais difícil – semifinal. O treinador espera que a insegurança não atrapalhe o Tigre em campo.
Joao Vitor volante Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC)
- A Chapecoense fez uma campanha acima da média. Uma coisa é ser o primeiro, outra é ser o primeiro com folga, como aconteceu. Temos que respeitar muito, embora eles já tenham objetivos alcançados. A gente não viu no jogo do Figueirense, embora tenham empatado, que estejam muito tranquilos no campeonato. Acho que estão jogando normal e passam ser uma equipe perigosa. Quem tem a necessidade de vencer é a gente. Obviamente eles vão tentar partir deste princípio e usufruir da necessidade nossa e da tranquilidade deles – avalia Vadão.

O treinador tem duas baixas em relação ao último confronto. O zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Fabinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alguns jogadores ainda não voltaram do DM e o treinador pode abdicar do esquema com três atacantes do jogo passado, o empate em 2 a 2 com o Avaí. A possível formação tricolor pode ter Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Tiago Dutra, João Vitor e Ivo; Lins e Marcel.
Chapecoense pretende ser natural
A vaga nas semifinais e o troféu do primeiro turno do Campeonato Catarinense ficaram para trás. A Chapecoense espera reencontrar as vitórias no estadual dentro do gol do goleiro Bruno. A duas partidas que o time mais venceu não celebra os três pontos. É isto que o técnico Gilmar Dal Pozzo quer passar aos seus comandados. O treinador espera que o time retome o jogo que o fez conhecido como ‘patrola verde’
chapecoense treino nova veneza (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)
- É um adversário de Série A do Brasileiro e temos a nossa campanha, então vai ser um grande jogo. A gente sabe o quanto é difícil jogar na casa do Criciúma, com apoio de seus torcedores. Pelo momento que se encontram no campeonato, com certeza vão vir muito forte porque precisam fazer o resultado e buscam os três pontos. Vamos ter todos os cuidados, marcar forte o adversário e, quando tiver a posse, não nos omitir. Temos que jogar de forma natural para conseguir o gol e sermos uma equipe equilibrada dentro de campo.

A Chapecoense está no sul de Santa Catarina desde a noite de quinta-feira. Cruzou o estado em uma longa viagem de ônibus. A novidade na delegação é o zagueiro André Paulino, que cumpriu a série de quatro jogos de suspensão imposta pelo TJD-SC. Se Dal Pozzo optar pelo retorno do defensor, a Chape pode ir para o jogo com Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, André Paulino (Dão) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho Dias, Diego Felipe e Neném (Athos); Fabinho Alves e Rodrigo Gral.
Fonte: GE
Twitter:https://twitter.com/FCOEGOL

PRÉ-JOGO ASA x CRB (Alagoano Hexagonal -- 5ª Rodada)


O confronto entre ASA e CRB tem muitas atrações para o torcedor neste sábado. Esse vai ser o primeiro duelo do ano entre os finalistas de 2012, os times estão em ascensão no Campeonato Alagoano, os maiores artilheiros da semana no País vão se enfrentar e o técnico Vinícius Eutrópio estreia no Alvinegro. O clássico está marcado para as 15h15m, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
ASA comemroa Gol no Nordestão (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
Schwenck e Léo Gamalho estão na linha de frente da disputa. Eles marcaram cinco gols, cada, na rodada da última quarta-feira e foram responsáveis diretos pelas goleadas do CRB sobre o CEO ( 6 a 0) e do ASA em cima do Corinthians-AL (6 a 3). O feito dos atacantes ultrapassou as fronteiras do estado e ganhou repercussão nacional. Apesar da boa fase, ambos adotaram um discurso humilde após atingirem a marca histórica.
- Não há confronto entre Schwenck e Léo Gamalho. O foco tem que estar voltado para CRB e ASA, dois clubes de grande tradição e que disputam o título alagoano – comentou Schwenck.
Léo segue na mesma linha do atacante regatiano.
- Estive numa noite feliz na última quarta-feira, mas isso divido com meus companheiros. O último jogo já é página virada, agora precisamos nos concentrar no CRB – completou Léo Gamalho.
No ASA, a novidade é a estreia do técnico Vinícius Eutrópio, ex-América/MG, apresentado nesta quinta-feira. Os zagueiros Fabiano e Edson Veneno, além do meia Didira, sentiram dores musculares após o jogo do Corinthians e estão sob observação. Caso Didira não jogue, Jabá pode ser a opção. Já para o lugar de Veneno, Eutópio testou Rafael Pedro no coletivo desta sexta-feira. Nas demais posições, a tendência é que o treinador mantenha a base que goleou o Tricolor.
Schwenck marcou cinco gols na vitória do CRB sobre o CEO (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
No CRB, o técnico Ademir Fonseca deve repetir o time que atropelou o CEO. Essa foi o única atuação da equipe no hexagonal aprovada pelo treinador regatiano.
- O time mostrou mais entrosamento. A defesa e o ataque demonstraram que estavam ligados no jogo e o nosso meio de campo foi a peça chave. Gostei do que a equipe mostrou.
Pontuação
O Galo entra em campo para defender a liderança do hexagonal. Com oito pontos, o time regatiano tem um de vantagem sobre o CSA, mas ainda disputou uma partida a mais. O ASA tem dois jogos a menos que o rival e soma três pontos no Estadual, ocupando o quarto posto.
Segurança
Torcedores do CRB não podem assistir ao jogo com camisas ou utensílios do clube ou das organizadas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A medida foi definida na reunião dos dirigentes dos times com o Ministério Público, na última quinta-feira, em Maceió. Na próxima terça (26), alvinegros e regatianos se reencontram no Rei Pelé, e a torcida do ASA vai sofrer as mesmas restrições impostas aos regatianos em Arapiraca.
header pacotao arbitragem (Foto: arteesporte)
George Alves Feitoza vai comandar o clássico entre ASA e CRB, sendo auxiliado por Otávio Correia e Thalis Augusto Monteiro.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Audálio, zagueiro do CRB - Nos dias de jogos contra o CRB, a ordem de cima (direção do ASA) era para ser a partida da vida dos atletas. No CRB, esse é um jogo normal.
Vinícius Eutrópio, técnico do ASA - Não vou mexer na equipe que vem jogando, até porque teremos jogos a cada três dias e isso atrapalharia. Depois, vou arrumando o time de acordo com as minhas convicções.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
CRB - Schwenck, que marcou cinco gols na partida contra o CEO. O jogador demonstrou quarta que, mesmo aos 34 anos, ainda pode fazer a diferença no Estadual.
ASA - Léo Gamalho, artilheiro do ASA no Nordestão, com quatro gols, e no Alagoano, com cinco. Na última quarta, o atacante marcou cinco vezes no jogo contra o Corinthians-AL.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
ASA - Jeferson; Osmar, Thiago Garça, Rafael Dias e Chiquinho Alagoano; Cal, Jorginho, Jabá e Talysson; Léo Gamalho e Wanderson. Técnico: Vinícius Eutrópio.
CRB  - Galatto; Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Audálio e João Vitor; Everton Luiz, Johnnattan, Marco Antônio e Tite; Schwenck e Denilson. Técnico: Ademir Fonseca.
Fonte: GE
Twitter: https://twitter.com/FCOEGOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores