sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sonnen ironiza Minotouro e faz show de piadas: "luta menos que Ghandi"


Sonnen já tinha dito que Minotouro confundiu um ônibus com um cavalo quando chegou aos EUA Foto: Getty Images

Chael Sonnen estava inspirado na madrugada desta sexta-feira. Após ficar sabendo que o brasileiro Rogério Minotouro se lesionou mais uma vez e por isso não poderá lutar, o americano fez um show de piadas no Twitter. Ele atacou o brasileiro de diversas formas e insinuou que o meio pesado nem pode dizer mais que é lutador.
Em fevereiro deste ano, Minotouro derrotou Rashad Evans e se colocou entre os principais atletas da categoria. Tanto que o UFC programou seu próximo combate contra Alexander Gustafsson, sueco que deu trabalho para o campeão Jon Jones recentemente. A luta aconteceria no dia 8 de março de 2014, em Londres.
Porém, foi anunciado nesta segunda-feira que Minotouro sofreu uma lesão nas costas e por isso está fora do combate. Ou seja, completará mais de um ano sem entrar no octógono, voltando a lutar apenas em maio. A contusão é a mesma que fez o duelo contra Mauricio Shogun ser cancelado em junho.
Quando ficou sabendo da notícia Sonnen disparou uma sequência de dez frases, em menos de duas horas, para criticar o brasileiro. Ele o comparou com Ghandi e Carmem Sandiego, alfinetou Junior Cigano e fez todas provocações que costuma usar contra Minotouro - no passado, o americano já disse que o brasileiro confundiu um ônibus com um cavalou e tentou alimentálo com uma cenoura, assim que chegou aos Estados Unidos. Vale lembrar que Sonnen foi anunciado como técnico do terceiro The Ultimate Fighter Brasil, reality show que será gravado no Brasil em 2014.
Veja as frases que Chael Sonnen escreveu para ironizar Minotouro:
"Ele luta menos que Ghandi"

"Ele assina contratos com tinta invisível"

"É Halloween. Minotouro se fantasiou como lutador. Mas ele não enganou ninguém e não conseguiu doces"
"Talvez Junior Cigano possa emprestar seu coração a Minotouro enquanto conserta o próprio rosto"

"Para venda: luvas de MMA. Nunca usadas. Contatar Minotouro. Um frango frágil de estrada. Sem show, Brasil"

"Ele é a Carmen Sandiego do MMA"

"Ele se machuca mais que o Johnny Knoxville"

"Minotouro: o único homem que tem mais "não aparecimentos" que o Axl Rose"

"Em vez de um contrato, Joe Silva deveria fazer com ele o cartaz de uma pessoa desaparecida"
"Ele não pode listar sua profissão como "lutador" no imposto de renda"

Terra

Brasil perde nos pênaltis para o México e está fora do Mundial Sub-17


Mundial Sub-17: Brasil 2 x 2 México (10-11 nos pênaltis)
O Brasil perdeu para o México por 11-10 nos pênaltis, após empatar em 1-1 no tempo regulamentar, e foi eliminado nas quartas de final do Mundial Sub-17 dos Emirados Árabes Unidos, nesta sexta-feira em Dubai.
Nos primeiros 90 minutos de jogo, o volante mexicano Iván Ochoa abriu o placar aos 35 do segundo tempo, mas a seleção brasileira empatou 5 minutos depois com o meia Nathan, levando a partida à decisão nos pênaltis.
O herói da noite acabou sendo o goleiro Raul Gudiño, que defendeu as cobranças dos brasileiros Gabriel e Mosquito e classificou o México para as semifinais da competição, na qual 'El Tri' enfrentará agora o vencedor do duelo entre Argentina e Costa do Marfim.
AFP

Soares/Peya vencem Mirnyi/Tecau e vão às semifinais do ATP de Paris


Tênis Profissional

Segunda favorita na chave do Masters de Paris, a parceria do brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya levou um susto, mas se garantiu na semifinal da chave de duplas do torneio. Soares/Peya encara a dupla do bielorrusso Max Mirnyi e do romeno Horia Tecau. 

A parceria do mineiro precisou de apenas 1h02 de partida para fechar o jogo por 3/6 6/3 10/5 e se garantir a décima quarta final da dupla no ano. Soares chega a sua 15ª semifinal, pois venceu o torneio de Auckland ao lado do britânico Collin Fleming.

Em um jogo duro contra a parceria do mexicano Santiago Gonzalez e do norte-americano Scott Lipsky, Soares/Peya iniciaram o jogo sendo quebrados, viram os rivais abrir 3/0 e passaram a correr atrás do prejuízo. No sétimo game do primeiro set o jogo passou a ser mais igual e a dupla do brasileiro passou a jogar melhor.

Jogando todo o segundo set com games disputadíssimo, Soares/Peya conseguiram uma quebra primordial no sexto game, em erro e dominaram o set e levaram a partida para definição no match-tiebreak, que foi dominado pela parceria do brasileiro.

Fonte: tenisnews

Barcelona perde surpreendemente para o Nanterrre na EuroLiga de basquete


JSF Nanterre celebrates in Barcelona - EB13
O Barcelona sofreu uma inesperada derrota em casa (67-71) diante da surpreendente equipe francesa do Nanterre, que conseguiu assim uma histórica primeira vitoria na Euroliga, na 3ª rodada da fase de grupos.
Após ser dominado durante grande parte da partida, o clube da periferia de Paris, que já foi a surpresa na temporada passando ganhando o campeonato francês, conseguiu superar os catalães, uno que são uns dos favorito a ganhar a competição continental.
O último quarto foi catastrófico para o Barcelona, com apenas 7 pontos conseguidos.
Juan Carlos 'a Bomba' Navarro apenas anotou 2 pontos e foi o símbolo perfeito do desastre de sua equipe.
Fenerbahçe atropela CSKA Moscou e lidera o Grupo A da EuroLiga 
Nesse mesmo grupo A, o CSKA Moscou também perdeu, em seu caso por 86-60 diante do Fenerbahçe. Com o resultado a equipe russa segue na segunda posição com duas vitórias e uma derrota. 
Por sua vez, o Fenerbahçe lidera com três vitórias em três jogos.
Bojan Bogdanovic - Fenerbahce Ulker - EB13

No sufoco, Olympiakos vence Bayern de Munique e segue na liderança do Grupo C
O Olympiakos, atual bicampeão, venceu por 88-83 contra o Bayern de Munique.
Os gregos lideram o grupo C, seguidos agora pelo Unicaja da Espanha, que derrotou por 84-57 o Galatasaray da Turquia.
O destaque do Olympiakos na partida foi Bryant Duston que marcou 19 pontos, pegou 8 rebotes, 3 tocos e duas roubadas de bola.
Georgios Printezis - Olympiacos Piraeus - EB13

Zalgiris derrota Strasbourg e se recupera na EuroLiga
Na outra partida da rodada, o Zalgiris Kaunas derrotou com facilidade o Strasbourg da França por 88 a 64, e se recupera na EuroLiga de basquete, agora com uma vitória e duas derrotas.
O grande nome do jogo foi Martynas Pocius, do Zalgiris que anotou 23 pontos e deu 5 assistências em apenas 24 minutos em que esteve em quadra.
Do lado do Strasbourg, o destaque foi Jeremy Leloup com 21 pontos anotados.
Martynas Pocius - Zalgiris Kaunas - EB13

Resultados da 3ª rodada da EuroLiga 2013-2014:

Fenerbahçe (TUR) - CSKA Moscou (RUS) 86 - 60
FC Barcelona (ESP) - Nanterre (FRA) 67 - 71
Budivelnik Kiev (UKR) - Partizán Belgrado (SRB) 74 - 69
(17h00): Bamberg (GER) - Efes Estambul (TUR)
(17h45): Real Madrid (ESP) - Milán (ITA)
Olympiakos (GRE) - Bayern Múnich (GER) 88 - 83
(16h00): Zielona Góra (POL) - Siena (ITA)
Estrella Roja Belgrado (SRB) - Panathinaikos (GRE)
(14H00): Lokomotiv Kuban (RUS) - Maccabi Tel Aviv (ISR) 

Diego Costa volta a marcar, Atlético de Madrid vence o Granada e lidera na Espanha


Espanha: Atlético Madrid corresponde com vitória em Granada


O Atlético de Madrid continua com sua impressionante temporada e se impôs por 2 a 1 em sua visita ao Granada, nesta quinta-feira na 11ª jornada da Liga espanhola, onde conseguiu manter um ponto do líder, o Barcelona.

Os tentos do Atlético chegaram ambos de penais, convertidos por suas estrelas, o espanhol Diego Costa (minuto 38) e David Villa (78). En el 90+1 anotou o nigeriano Odion Jude Ighalo, mas os andaluzes não evitaram a derrota no novo estadio de Los Cármenes.

Na tabela de artilheiros, Costa já marcou 12 tentos e se mantém líder, seguido do português do Real Madrid Cristiano Ronaldo, que elevou na quarta-feira sua conta a 11 com um 'hat-trick' na goleada sobre o Sevilha.

Na reta final da partida, o Atlético ficou com dez devido a expulsão do brasileiro Filipe Luis (90).

Villarreal perde para Getafe, mas segue na quarta posição no Espanhol

Também nesta quinta-feira, o Villarreal, quarto na classificação  que jogou com um a menos desde os 39 minutos de jogo devido à expulsão de Pablo Iñíguez, decepcionou perdendo em casa por 2-0 para o Getafe, que venceu com gols do romeno Ciprian Marica (minuto 5) e Pablo Sarabia (90+2).

Com este revés do 'Submarino Amarelo', o trio abre vantagem na frente, já que a diferença entre o terceiro (Real Madrid) e o quarto (Villarreal) aumentou a cinco pontos.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Ana Ivanovic derrota Stosur e garante vaga na semifinal do WTA de Sofia


Tênis Profissional

Ana Ivanovic manteve a invencibilidade no Torneio das Campeãs ao derrotar a australiana Samantha Stosur em jogo equilibrado. A sérvia venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/2 5/7 6/2 e chegou à segunda vitória no Grupo B. Stosur perdeu seu primeiro jogo.

Com a vitória, Ivanovic lidera a chave com duas vitórias, seguida justamente por Stosur, com uma vitória. Elena Vesnina e Tsvetana Pironkova perderam o jogo que fizeram até aqui. 

Ivanovic ainda vai enfrentar Vesnina, enquanto Stosur fecha a participação na primeira fase diante de Pironkova. Vesnina e Pironkova se enfrentam neste momento em Sofia.

Fonte: tenis news

Sesi-SP volta a vencer o Brasil Kirin e é tricampeão paulista de vôlei

O Sesi-SP ampliou na noite desta quinta-feira seu domínio no Campeonato Paulista de vôlei masculino. Pela terceira vez consecutiva, o time da capital levou a melhor sobre o Brasil Kirin, ao vencer o segundo duelo da final por 3 sets a 1, com parciais de 22-20, 21-15, 14-21 e 21-15, em 1h30, no Ginásio Taquaral, em Campinas.
No primeiro jogo da série, na Vila Leopoldina, o Sesi havia derrotado o rival pelo mesmo placar.
O JOGO
O jogo começou com a cara de uma grande decisão. Os times trocavam pontos, sem que ninguém abrisse grande vantagem no placar. O panorama se manteve até o fim, mas com o Sesi mantendo a dianteira. Os donos da casa até forçaram o saque e encaixaram um bloqueio na reta decisiva, mas foi um toco de Lucão em Rivaldo que decretou o fim da primeira etapa, silenciando a torcida no Taquaral.
No comando de Evandro, o Sesi começou melhor o segundo set. O time da capital não teve problemas para se impor. Um ace de Lucão levou a diferença para 12-8. Sem eficiência no seu ataque, o Brasik Kirin viu o rival dominar as ações e fechar com mais tranquilidade.
Na terceira parcial, o cenário mudou. A superioridade do Brasil Kirin ficou nítida do primeiro ao último ponto. A equipe de Campinas, que só havia marcado um ponto de bloqueio até então, acertou a marcação para cima de Evandro e deixou a quadra com enorme vantagem. Foi num bloqueio em Lucarelli que o time da casa diminuiu a desvantagem no placar.
Apesar do crescimento de João Paulo Bravo, a equipe de Campinas não teve a mesma felicidade no quarto set. O Sesi voltou a colocar em prática seu poder de definição, sobretudo com Evandro, e contou com o brilho de Lucão. No saque, o central da Seleção Brasileira fez estrago e anotou o ponto que deu a vitória e o título aos comandados de Marcos Pacheco.
Lancepress!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores