domingo, 7 de abril de 2013

Vélez Sársfield e San Lorenzo ficam apenas no empate

Rescaldani foi o autor do gol do Vélez no empate com o San Lorenzo (Foto Baires)

Vélez Sársfield e San Lorenzo empataram em 1 a 1, neste sábado (6 de abril), Torneio Final do Campeonato Argentino, no estádio José Almafitani. Os donos da casa, que fazem boa campanha na Libertadores, mas não repetem o resultado no torneio nacional, chegaram aos 9 pontos com o resultado, na 12ª posição, enquanto o “time do Papa” tem um ponto a mais, no 10° lugar.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Lucas Pratto chutou cruzado, o goleiro Ibañez apenas desviou a bola, que sobrou para Rescaldani empurrar para o gol e abrir o placar. O resultado não mudou até os 34 minutos do segundo tempo quando, em um chute de longe de Pateó e um erro de Sosa, o San Lorenzo empatou o jogo.

Foxsports

Modelo italiana crava no bumbum resultado do derby de Roma


Roma vencerá a Lazio se depender da previsão da modelo italiana Laura Cremaschi (Divulgação)
A modelo Laura Cremaschi cravou no bumbum o resultado de Roma e Lazio, que será realizado nesta segunda-feira (8 de abril), em partida válida pela 31° rodada da Serie A TIM.  A italiana, vencedora do miss Padania 2006, concurso de beleza realizado no norte da Itália, marca o nome dos clubes e o resultado em partes estratégicas do corpo para depois publicar a foto no Facebook.
Na última rodada do Calcio, a profeta sensual acertou o resultado de Internazionale 1 x 2 Juventus, colocando o jogo com o placar em seus seios. No clássico da capital, ela “prevê” a vitória da Roma por 3 a 2 contra a Lazio. 
Foxsports

Em jogo com gols confusos, Chelsea vence Sunderland


Chelsea vence Sunderland de virada e volta à zona de classificação para Champions League (Getty Images)
Chelsea já entrou em campo pressionado. Com a vitória do Arsenal sobre o West Brom, os Blues tinham a obrigação de vencer para retomar a quarta e última vaga de classificação para Champions League. E conseguiu até mais que isso. Em jogadas confusas nos três gols da partida, a equipe da casa superou o Sunderland por 2 a 1, de virada, no Stamford Bridge, neste domingo (7 de abril), em jogo válido pela 32ª rodada da Barclays Premier League.
Em 3º lugar, o Chelsea chegou aos 58 pontos e ultrapassou não só os Gunners, mas também o Tottenham, que empatou na rodada. Em situação delicada, o Sunderland se manteve com 31 pontos, na 17ª posição, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada os Blues têm confronto direto contra o Tottenham. O Sunderland dá sequência na luta para se manter fora da zona de rebaixamento, diante do Newcastle.
O jogo
A equipe de Rafa Benitez partiu para cima do Sunderland logo de cara. Os jogadores deram Chelsea deram trabalho par o goleiro Simon Mignolet. Foram pelo menos oito tentativas no primeiro tempo do time da casa para tentar abrir o placar. O meio-campo escalado com Mikel, Ramires, Mata, Hazard e Oscar conseguia armar bem as jogadas para o isolado Demba Ba no ataque.
As chances desperdiçadas pelo Chelsea custou caro. Aos 45 minutos, Azpilicuelta tentou cortar cabeçada de O'Shea, após cobrança de escanteio, e fez gol contra.
Na segunda etapa, Fernando Torres voltou no lugar de Ba. E o espanhol justificou a entrada mostrando serviço. Logo aos 2 minutos o espanhol arrancou pela esquerda no contra-ataque e achou Oscar livre de marcação na entrada da área. O meia não conseguiu finalizar bem, mas levou sorte no lance. Na dividida com Mignolet, a bola bateu em Kilgallon e acabou no fundo da rede, em mais um gol contra no jogo.
A virada do Chelsea também surgiu de uma jogada confusa. Mata cobrou escanteio. David Kuiz aproveitou o rebote e chutou forte da entrada da área. Na trajetória da bola, Ivanovic tentou se esquivar, mas acabou desviando e marcando o gol sem querer.
Com o placar favorável, os Blues controlaram bem a partida e evitou qualquer tipo de pressão do Sunderland. Peter Cech pouco trabalho teve durante a etapa complementar e os Blues asseguraram a importante vitória.

Unilever reage, vira sobre Sollys e fica com o título da Superliga


A Unilever foi a campeã da Superliga feminina de vôlei depois de uma reagir a derrotas nos dois primeiros sets. O duelo contra o Sollys/Nestlé terminou 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9, na manhã deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A vitória rendeu o oitavo título do principal campeonato nacional da modalidade ao Rio de Janeiro.
O primeiro set começou com o Osasco melhor. A equipe comandada por Bernardinho mostrou boa reação na metade da parcial, mas voltou sentir a pressão na parte final. Os dois times finalistas cometeram erros atípicos na etapa inicial. O jogo evoluiu muito no segundo set, com bons ralis e jogadas eficientes. O equilíbrio esteve presente até a metade da parcial, quando o Sollys colocou um ritmo melhor e fechou com larga vantagem.
A Unilever conseguiu reagir e impedir que o Sollys definisse o jogo em três sets, com uma vitória que interferiu na parcial seguinte. A força mostrada pelo time azul, no terceiro set, continuou na quarta etapa, quando o Rio abriu a maior diferença do jogo e empatou o duelo. No tiebreak, a equipe carioca manteve o domínio.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
No Ginásio do Ibirapuera, o Unilever conquistou uma vitória histórica, garantindo mais um título da Superliga.
Apesar da Unilever ter terminado o primeiro turno da Superliga com a primeira colocação, muito se falou sobre o favoritismo do Sollys para esta final. O técnico Bernardinho repetiu inúmeras vezes que a equipe de Osasco era melhor, apesar de Sheilla ter considerado isso um truque do treinador para transmitir a pressão para o adversário. Fato é que o Rio de Janeiro se tornou octacampeão do principal campeonato nacional da modalidade, com uma campanha de 21 vitórias e apenas duas derrotas.
A final da Superliga feminina neste domingo também foi marcada por uma grande festa no Ginásio do Ibirapuera. Antes mesmo da partida começar, as torcidas vibravam na arquibancada, dividida nas cores azul e laranja. Um show de dançarinos abriu o evento que terminaria com a dança das jogadoras de azul.
O jogo 
A pressão da torcida fez diferença e duelo já começou com dois erros atípicos dos times finalistas da Superliga. Uma falha de recepção do Sollys e um saque na rede de Natália, pela Unilever. Após um início nervoso, o Osasco abriu a primeira vantagem significativa : cinco pontos, com o placar em 10/5.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
A equipe carioca saiu perdendo por 2 a 0 e buscou a virada na decisão da Superliga.
Novidade nessa decisão, o desafio foi pedido pela primeira vez com o jogo em 11/6. Funcionou. A bola disputada na rede alterou o ponto que havia sido dado para a Unilever pela arbitragem. O uso dos recursos eletrônicos podem ser consultados duas vezes por set, a pedido das capitãs das equipes, Jaque (Osasco) e Fofão (Rio de Janeiro).
O Sollys se manteve melhor no confronto até o 16º ponto, quando o time do Rio de Janeiro tirou seis pontos de vantagem e empatou o duelo. Na sequência, a central Thaísa apareceu bem para aliviar e pressão e colocar a bola na quadra adversária. Foi ela também a responsável por um ace com o placar em 22/19. O Osasco novamente impor melhor ritmo no final e fechou em 25/22.
Mais ambientadas a partida, as jogadoras apresentaram um nível elevado no segundo set, que começou com um ace de Jaque e logo em seguida um rali, finalizado no ponto de Natália. O jogo seguiu mais equilibrado e nenhuma equipes conseguiu se distanciar no marcador.
O melhor rali do jogo até então, contou com duas grandes defesas da jovem Gabi, de apenas 18 anos, porém terminou com o ponto do Sollys e Natália bloqueada por Sheilla. Foi o 11º ponto do Osasco, contra oito do Rio. A jogada pareceu ter animado o time laranja, que abriu 14/9 de vantagem. Mais um rali no segundo set, que dessa vez terminou com um “medalha” de Natália para cima de Fernando Garay. A ponteira descontou na disputa seguinte com um bonito bloqueio, que colocou o Sollys com o placar favorável de 14/12.
Na metade do segundo set, o Osasco voltou a impor ritmo e abriu diferença com 22/16 no placar, não mais recuperado pelo Rio de Janeiro. Um bloqueio de Thaísa definiu a vitória da equipe paulista por 25/19.
A bola custou a cair em quadra nos primeiros pontos da terceira parcial, mas o Rio conseguiu sair na frente com uma sequência de três erros do Osasco. A pequena vantagem foi logo recupera pelo Sollys que empatou em nove pontos e passou à frente em seguida.
Pela primeira vez na partida, a Unilever estabelece vantagem considerável no marcador, abrindo 15/11. O time de Bernardinho soube aproveitar o bom momento e não deixou as comandadas de Luizomar encostarem, chegando a 18/13. Entretanto, o Osasco voltou para o jogo, deixando a vantagem em apenas dois pontos, com o placar em 22/20. A reação parou por aí, e o Rio impediu o título, forçando o quarto set, com a parcial em 25/20.
Embalada pela conquista do último set, a Unilever começou melhor e não demorou a estabelecer importante vantagem de 12/3. A experiente levantadora Fofão repetiu bons saques e jogou pressão para o outro lado da quadra. Os erros do Sollys/Nestlé mostravam o nervosismo do time e a partida foi levada ao tiebreak depois do triunfo carioca por 25/15.
O set desempate levou emoção para as arquibancadas a cada ponto. A Unilever colocou três pontos de vantagem no início e foi ampliando até terminar com o título.
Gazeta esportiva

PRÉ-JOGO: Ainda sem Seedorf, Botafogo enfrenta o desesperado Olaria


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 



Campeão da Taça Guanabara não terá holandês pela segunda vez seguida neste domingo, às 16h (de Brasília), em Volta Redonda, pela quinta rodada

Campeão da Taça Guanabara e vindo de uma expressiva vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, o Botafogo terá um típico confronto de opostos neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O adversário será o Olaria, que tem a pior campanha do Campeonato Carioca, com apenas oito pontos conquistados, e que vem de uma derrota de 5 a 0 para o Friburguense na rodada passada. Uma vitória sobre o Olaria pode deixar o Botafogo... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores