terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sem Seedorf na reta final



Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




A vaga deixada por Seedorf no time ainda está em aberto 

Fizemos, no último sábado diante do Dragão, uma excelente partida no Engenhão como complemento da 32ª. rodada do Brasileirão. Ainda restam cinco partidas até o final do campeonato e pegaremos na sequência: Palmeiras, fora; Portuguesa, no Rio; Sport, em Recife; Galo e Flamengo, no Engenhão. Contra o virtual rebaixado Atlético-GO, a equipe mostrou uma clara evolução no entrosamento e uma determinação exemplar na busca do resultado, diferentemente de outras jornadas quando, por vezes parecia perdida e desinteressada no resul... mais »

Em jogo histórico e de 12 gols, Arsenal vence o Reading na prorrogação

Capital One Cup - Reading v Arsenal, Damien Martinez, Miquel Ignasi and Carl Jenkinson


  A Copa da Liga Inglesa não é o torneio mais importantetalvez por isso, alguns times utilizam jogadores reservas no torneio. O Arsenal fez isso contra o Reading, porém não impediu que a partida ficasse marcada como uma das mias surpreendentes da temporada, com um incrível resultado de 7 a 5 para os Gunners.


O inacreditável começou cedo, pois com 37 minutos de jogo, o Reading vencia por 4 a 0. Porém o Arsenal acordou e partiu para cima, fez dois gols nos minutos finais e fez o impossível, que era empatar a partida que parecia perdida.

A virada dos Gunners aconteceu na prorrogação e, para muitos, o jogo acabaria por aí, mas a equipe do Reading buscou o empate novamente, mostrando que não estava morta. E tudo indicava que a vaga seria decidida nos pênaltis.

Mas, como no jogo tudo era inesperado, o Arsenal marcou duas vezes nos acréscimos da prorrogação, garantiu a vitória 7 a 5 e passou de fase na Copa da Liga Inglesa. Os jogadores comemoraram como se fosse uma final de campeonato.

Os gols

O Reading começou goleando com gols de J. Roberts, aos 12 minutos, Koscielny (contra), aos 19, Leigertwood, aos 20 e Hunt, aos 37. O Arsenal marcou ainda no primeiro tempo, com Walcott, aos 48. No segundo tempo, chuva de gols dos Gunners.

Aos 64, Giroud marcou, aos 89 foi a vez de Koscielny, mas dessa vez a favor e Walcott empatou aos 96. A virada veio com Chamakh, aos 13 minutos. Pogrebnyak empatou aos 25. E Walcott voltou a marcar aos 31, enquanto Chamakh fechou o placar dois minutos depois.

Fonte: Goal.com

PRÉ-JOGO Grêmio x Millonarios


vanderlei luxemburgo grêmio barcelona-equ (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio terá um triplo desafio ao enfrentar o Milionários  nesta terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no Olímpico. Além de buscar vantagem no primeiro confronto das quartas de final da Sul-Americana, o time de Vanderlei Luxemburgo terá de superar o cansaço e as baixas típicas da reta final de temporada.
São 67 jogos no ano, dos quais 23 foram nos últimos três meses incluindo o Brasileirão, o Gauchão e a Copa do Brasil. Resultado: Elano está fora, com problema na coxa direita. Werley, Gilberto Silva e Souza, vítimas de dores musculares, e Kleber, em recuperação de torção no tornozelo esquerdo, são dúvidas.
O árbitro da partida será Julio Bascuñan, auxiliado por Sergio Roman e Marcelo Barraza - trio do Chile. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real.Caso o quarteto seja vetado, embora tenha sido relacionado para o jogo, Luxa terá de apostar na força do grupo para continuar na busca do título inédito – o do Brasileirão, a fim de marcar o ano de troca do Olímpico para a Arena, ficou para trás com a vantagem de 12 pontos do Fluminense. Elenco é algo que o Millonarios tem demonstrado ter. Em primeiro lugar no Campeonato Colombiano, a escalação de Darío Sierra terá força máxima. Vem a Porto Alegre com a credencial de ter eliminado o Palmeiras na fase anterior.

header as escalações 2
Grêmio: Luxa tem problemas para definir a escalação. Com dores na coxa direita, Elano foi vetado pelo departamento médico. É provável que Marco Antonio seja o substituto. Outros quatro jogadores correm o risco de não atuar por problemas físicos. Werley, Gilberto Silva e Souza (dores musculares) e Kleber (torção no tornozelo esquerdo) são dúvidas embora tenham sido relacionados pelo treinador. Destes, o pentacampeão mundial com a Seleção em 2002 é quem tem menos chances de atuar - está fora há dois jogos, período em que foi substituído por Naldo. A boa notícia é a volta de Zé Roberto, que cumpriu suspensão diante do Bahia, sábado, pelo Brasileirão. O time: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber (Leandro) e Marcelo Moreno.
Millonarios: Em Porto Alegre desde domingo, o treinador Darío Sierra dividiu a delegação em dois grupos. Os titulares vieram primeiro enquanto os reservas chegaram apenas na segunda, afinal, disputaram jogo pelo campeonato nacional. Dando prioridade ao torneio sul-americano, então, deve mandar a campo o seguinte time: Delgado; Ochoa, Torres, Franco e Martínez; Ramírez, Ortíz, Candero e Otálvaro; Rentería e Comes.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Grêmio: Elano (coxa direita) é o único titular vetado. Entre os reservas, Bertoglio voltou a sentir a lesão na coxa direita e Fábio Aurélio ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
Millonarios: Darío Sierra não tem desfalques para formar a escalação.
header fique de olho 2
Grêmio:
 Zé Roberto é o jogador mais regular da equipe. Costuma organizar os ataques e, quando não atua, caso da última partida diante do Bahia, o time fica sem posse de bola e sofre com a pressão adversária. É a esperança de conduzir o Grêmio.
Millonarios: Rentería, ex-Inter e ex-Santos, portanto, velho conhecido dos brasileiros, é o principal jogador. Rápido e forte, tem no drible curto e no chute de média distância as suas credenciais.

header o que eles disseram

Naldo, zagueiro do Grêmio: “Ganhar um título na despedida do Olímpico é um combustível agradável. Todos querem ganhar. Todos querem levantar a taça. É importante para cada um de nós e para o clube. Então, vamos fazer de tudo possível"
Rentería, atacante do Millonarios: "É especial para mim, já que (Porto Alegre) foi onde eu comecei minha carreira no exterior. Será uma partida muito difícil. Mas, com o futebol que estamos mostrando, acredito que possamos trazer um resultado positivo"
Fonte:Globo Esporte

PRÉ-JOGO Paraná x ABC


Paraná e ABC não brigam pelo sonho da Série A e também não estão com a corda no pescoço na Série B, mas o jogo entre os dois nesta terça-feira pode ser uma luta particular para ver quem se distancia ainda mais do risco de rebaixamento. A partida será realizada nesta terça-feira, na Vila Capanema, em Curitiba.
O caminho mais fácil é do Paraná, que conta com a ajuda da torcida e soma 42 pontos na classificação, posicionado em 11º lugar.
O duelo terá transmissão pelo canal Premiere, através do sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, com vídeos, a partir das 20h30 (horário de Brasília), em Tempo Real.Para o visitante ABC, o fato de ultrapassar até o próprio Tricolor paranaense em caso de vitória é usado como motivação. Com 39 pontos, o Mais Querido ocupa a 14ª colocação, com 39,4% de aproveitamento, e está oito pontos do primeiro time da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá. Se vencer, dependendo da combinação de resultados pode subir três posições.

ABC x Paraná (Foto: Futura Press)
Voltar a ganhar depois do apagão
A partida para o Paraná tem a importância da recuperação da auto-estima dos jogadores. Depois de tomar três gols nos seis minutos iniciais contra o Avaí, na última rodada, o elenco sabe que a torcida olha a partida com desconfiança.
Na escalação do time da casa, o técnico Toninho Cecílio faz mistério. A única certeza é que ele não conta com o atacante Arthur e o goleiro Thiago Rodrigues. O centroavante foi liberado em razão do falecimento do pai e o arqueiro paranista sentiu dores na coxa direita e vetado pelo departamento médico. Luis Carlos deve ser o substituto na meta tricolor, enquanto Wendell pode ocupar o ataque.
Apesar dos desfalques, Toninho comemora retornos de jogadores que estavam suspensos na derrota para o Avaí, como o lateral-esquerdo Wendell Borges, o volante Ricardo Conceição e o atacante Luisinho. A provável escalação do Paraná deve contar com Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Vandinho, Ricardo Conceição, Lucio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Wendel.
- Nós vamos ter um adversário que é um dos melhores dos dez primeiros colocados para baixo. O ABC tem jogadores com muita velocidade e drible. A posição que o ABC ocupa é injusta pela equipe que montou. Vai ser uma partida difícil. O Paraná vai precisar de muita atenção e inteligência no posicionamento, além de garra e vontade de fazer o resultado, disse Toninho Cecílio.
ABC quer aproveitar o embalo para surpreender
O ABC vive um bom momento na Série B. O risco de ser rebaixado ainda existe, mas a equipe faz o dever de casa e joga bem fora dela. Na última rodada, o time venceu o líder Goiás, em Natal.
O treinador Givanildo Oliveira relacionou 19 atletas para a partida e tem dois desfalques importantes no time titular: um na lateral direita, outro na meia. Ele não conta com o lateral direito Pedro Silva, ainda em recuperação de lesão muscular, e não terá o meia Walter Minhoca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A escalação pode ser formada por Andrey; Ivan, Flávio Boaventura, Vinicius, Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Raul, Cascata; Adriano Pardal e Éderson.
- Sabemos da força do Paraná atuando dentro de sua casa e temos que entrar atentos. O Paraná vai querer a vitória, pois está brigando para garantir logo sua permanência e irá pressionar em busca dos três pontos. Vamos ter que jogar com tranquilidade e inteligência, pois sabemos do nosso potencial e que temos chances de pontuar, o que será muito importante para nós - diz o volante Bileu.
Fonte:Globo Esporte

PRÉ-JOGO América-MG x ASA


O América-MG encara o ASA, em Belo Horizonte, nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Enquanto o time mineiro, atual sétimo colocado, com 50 pontos, ainda sonha com a remota possibilidade de conquistar uma vaga para disputar a Série A em 2013, a equipe de Alagoas, na 12ª posição, com 41 pontos somados nas 33 rodadas disputadas, já não tem chances de retornar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. No entanto, ainda não está em uma situação apenas de "cumprir tabela", já que a distância para o Guaratinguetá, primeiro no Z-4, é de dez pontos.

Se a campanha do América-MG jogando em casa não anima, a que o ASA tem feito como visitante apavora o torcedor alagoano. Nas 16 vezes em que jogou fora dos domínios, o time só venceu dois jogos. Chegou a empatar o mesmo número de vezes, mas amargou 12 derrotas fora de Alagoas. Foram 11 gols marcados, com 27 sofridos. Porém, no confronto direto contra o Coelho, o time de Arapiraca leva vantagem. Em seis jogos na história das Séries A, B e C, o ASA venceu três jogos, contra dois do América-MG.
O Coelho vem de um empate contra o Joinville, por 2 a 2, e quer melhorar a campanha como anfitrião. Nesta Série B, disputou 16 partidas ao lado do torcedor, conquistando sete vitórias. Também acumulou três empates e seis derrotas. O time mineiro marcou 27 vezes, mas sofreu 25 gols no estádio Independência.
América-MG e ASA terá transmissão do Canal Premiere, pelo sistema pay-per-view, a partir das 20h50m. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida, em Tempo Real, a partir das 20h30m.
Até o último minuto
No ano do centenário do clube, jogadores e comissão técnica do América-MG tinham o sonho de presentear o torcedor do Coelho com a conquista de uma vaga na elite do futebol nacional em 2013. O time começou bem no campeonato, chegou a passar 13 rodadas no G-4, mas teve queda de rendimento. Com isso, o sonho americano ficou muito difícil de ser realizado. Atualmente na sétima posição, o América-MG busca manter a boa sequência de resultados. Nas últimas quatro partidas pela Série B, o Coelho conquistou três vitórias e um empate.
Os desfalques para o jogo contra o ASA são do atacante Alessandro, o zagueiro Everton Luiz e o lateral-direito Boiadeiro, todos eles por contusão. Já o lateral-direito Patrick, que não disputou a última partida, contra o Joinville, por estar cumprindo suspensão, volta ao time titular.
Assim, o provável time do técnico Mauro Fernandes entrará em campo com: Neneca; Patrick, Gabriel, Dirceu, Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Marquinhos Paraná, Rodriguinho; Fábio Júnior e Ewerthon.
Giro longe de Arapiraca
 O ASA joga em Belo Horizonte sem o zagueiro Edson Veneno, que vai ter que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Nedo Xavier conta com o retorno do atacante Lúcio Maranhão, além do meia Davi Ceará, que poderá ser mais uma opção para o decorrer da partida. Ambos cumpriram suspensão contra o Bragantino, no empate em 1 a 1 , em casa.
A vaga deixada por Edson Veneno é disputada por Walisson e Sílvio, já que Fabiano e Audálio são os outros dois titulares da zaga. Como figurou no banco de reservas diante do Bragantino, Walisson tem uma ligeira vantagem para começar jogando.
Assim, o time para enfrentar o América-MG pode ser com Gilson; Audálio, Fabiano e Walisson (Sílvio); Osmar, Cal, Lucas, Didira e Chiquinho Baiano; Alexsandro e Lúcio Maranhão.
Por ter enfim desencantado, o atacante Alexsandro mostra-se mais confiante em ajudar o ASA a conseguir neste giro fora de Alagoas a manutenção na Série B em 2013. Após enfrentar o América-MG, o time alagoano viaja para Campinas, onde enfrenta o Guarani, na terça-feira da próxima semana.
- É mais um jogo difícil. Porém, espero que agora o Lúcio Maranhão não vá mais decidir sozinho para o nosso lado.
Fonte:Globo Esporte


PRÉ-JOGO Goiás x Ipatinga


Goiás e Ipatinga estão separados por 39 pontos na classificação da Série B. Tal distância sugere que os dois clubes se encontrem em fases totalmente distintas. Mas não é bem assim. De acordo com o retrospecto recente do time mineiro, o jogo desta terça-feira não será fácil. A conquista de dez pontos nas últimas quarto rodadas manteve no Ipatinga as esperanças de escapar do rebaixamento. Seria feito incrível após a sequência de 13 derrotas seguidas no início competição.
A partir das 21h (de Brasília), o Goiás tentará não só manter sua invencibilidade em casa, mas também recuperar a liderança perdida após a derrota para o ABC, na última sexta. Segundo colocado com 67 pontos, o time goiano tem a chance de ultrapassar o Criciúma caso vença nesta terça, no Serra Dourada. Se isso acontecer, teria de ‘secar’ o time catarinense, que só joga no próximo sábado, contra o Joinville, para se manter na ponta. Já o Ipatinga, rival desta noite, tem 28 pontos. No primeiro turno as duas equipes duelaram em Minas Gerais, e o Goiás goleou por 6 a 0.O que é diferente, e não poderia deixar de ser pelo que fizeram até aqui, é o objetivo de cada um. Se de um lado os mineiros sonham em fugir do Z-4, de outro, a luta é pelo acesso. Mais do que isso. A primeira divisão deixou de ser apenas um sonho para o torcedor esmeraldino a partir do momento em que o clube decolou no segundo turno. Em 14 jogos foram 11 vitórias, um empate e duas derrotas. A Série A só não é uma realidade porque o aproveitamento dos concorrentes diretos na briga pelo G-4 está acima da média de pontuação dos anos anteriores.
A arbitragem em Goiânia será de Heber Roberto Lopes (Fifa/PR). Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Ciro Chaban Junqueira (TO) serão os assistentes. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.
Volta o artilheiro
Goleador máximo do Goiás na temporada com 24 gols, sendo 11 na Série B, o meia Ricardo Goulart volta após cumprir suspensão. Goulart fez falta na derrota do time para o ABC em Natal, mas jogadores e comissão técnica admitem que, independente da escalação, o Esmeraldino atuou mal na última sexta-feira. Para voltar a vencer, o técnico Enderson Moreira faz duas mudanças naturais. Goulart volta na vaga do experiente Iarley. O lateral-direito Vítor, que havia jogado em todas as partidas da Série B, está suspenso e será substituído por Peter.

Ricardo Goulart comemora gol do Goiás contra o Atlético-Pr (Foto: André Costa / Agência Estado)
O Ricardo é um grande jogador, que está vivendo um momento especial na carreira. É um dos principais artilheiros da equipe, principais jogadores da temporada, que está acostumado a jogar com os outros. A gente ganha em todos esses aspectos. Mas é claro que a gente não justifica a derrota de sexta pela ausência dele. Já o Vítor está adaptado na lateral, faz uma grande temporada, cresceu muito. O destino deu ao Peter essa oportunidade, e espero que ele possa aproveitar, ele tem qualidade, é experiente, por onde passou conquistou títulos e acessos. A confiança é enorme – destaca Enderson Moreira.
O treinador esmeraldino prega concentração e confiança total não só contra o Ipatinga, mas também nas outras quatro rodadas restantes da Série B. Com Ricardo Goulart e Peter como novidades, o Goiás está escalado com Harlei; Peter, Ernando, Valmir Lucas e Egício; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Ricardo Goulart; Walter.
Ascensão e esperança
Mesmo com a inacreditável sequência de 13 derrotas seguidas no primeiro turno, ainda há esperanças para o Ipatinga. Depois de vencer o CRB no último sábado, pela 33ª rodada, o time mineiro manteve o sonho de continuar na competição e, ainda, deixou a lanterna, posição na qual esteve durante 11 rodadas, embora não consecutivas.

Brasilia comemora gol do Ipatinga contra o América-MG (Foto: Futura Press)
Com a vitória por 3 a 2 e com os demais resultados da rodada, o Tigre ficou com 28 pontos. Agora, a equipe está a apenas quatro pontos atrás do Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A boa sequência de resultados – três vitórias e um empate – é a esperança para sair do Z-4.
Para a difícil tarefa de encarar o Goiás no estádio Serra Dourada, o técnico Eugênio Souza não poderá contar com o zagueiro Pedrão, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. O zagueiro Max, que não jogou contra o CRB, volta ao time titular. O provável Ipatinga que entra em campo contra o Goiás terá: Helton Leite; Gedeílson, Eron, Max e Sílvio; Max Carrasco, Anderson Uchôa, Leandro Brasília, Bruninho; Léo e Rogério Ávila.

GOIÁS X IPATINGA
Harlei; Peter, Ernando, Valmir Lucas e Egício; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Ricardo Goulart; WalterHelton Leite; Gedeílson, Eron, Max e Sílvio; Max Carrasco, Anderson Uchôa, Leandro Brasília, Bruninho; Léo e Rogério Ávila
Técnico: Enderson MoreiraTécnico: Eugênio Souza
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (TO) e Ciro Chaban Junqueira (TO)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Competição: Série B do Campeonato Brasileiro. Horário: 21h (de Brasília). Ingressos: R$ 10 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. Torcedores com camisa do Goiás pagam meia-entrada
Fonte:Globo Esporte



O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou nesta terça-feira que a realização da competição de rúgbi no Estádio São Januário durante a Olimpíada de 2016 não tem relação com o desejo que o clube tem de construir uma arena multiuso com capacidade para 45 mil pessoas no local. » Veja como eram os astros do futebol mundial na infância O dirigente pretende entregar nesta quarta-feira um documento reforçando o desejo de receber o torneio, mas a construção do novo estádio depende de outros fatores. "É um desejo, um sonho do Vasco, de fazer aqui uma arena. Esse é um ponto. Estamos trabalhando um projeto para fazer isso em São Januário. Não é uma questão somente técnica. É preciso mudar o entorno e isso passa por buscar o prefeito e o governador. Ter uma arena é um projeto, outro é receber o rúgbi", explicou o presidente. "Estou oferecendo São Januário para o rúgbi, mas o processo maior é da arena." Para a realização da competição de rúgbi, não seria necessário fazer muitas obras no estádio. O que o Vasco deseja é que a prefeitura e o governo do estado realizem uma reformulação da área do seu entorno, que acarretaria inclusive numa mudança de acesso ao local, o que facilitaria o processo seguinte de construção da arena. É este acordo que começa a ser acertado nesta quarta-feira com a entrega de documento em que o Vasco reforça desejo de ser sede da Olimpíada. O projeto da arena está sendo tocado pela construtora OAS, que finaliza no próximo mês as obras do novo estádio do Grêmio. O acordo entre o clube carioca e a construtora seria em moldes parecidos aos do time gaúcho, em que a concessão do estádio fica a cargo da empresa por um prazo determinado e depois é dada ao clube. No caso de São Januário, o estádio todo seria praticamente demolido. Só a fachada, tombada pelo patrimônio cultural e arquitetônico do município, permaneceria a mesma.

Alex disse que, pela primeira proposta do Cruzeiro, nem iniciaria as negociações. Foto: Coritiba/Divulgação


O meio-campista Alex explicou nesta terça-feira detalhes das negociações com clubes do futebol brasileiros antes de acertar sua volta ao Coritiba. O jogador recebeu propostas oficiais de Cruzeiro e Palmeiras. No caso da equipe mineira, Alex disse que a oferta feita pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, foi muito baixa.
"Conversava com o Cruzeiro e o Palmeiras, com o gerente de futebol, César Sampaio (Palmeiras), e com o diretor de futebol, Alexandre Mattos (Cruzeiro). Expliquei que voltaria para o Brasil após o dia 20 de outubro e conversaria com eles. O Alexandre falou que iria me mandar uma proposta por e-mail. Quando eu vi, respondi que por aquele valor não iria nem conversar. Ele me pediu para mandar uma contra-proposta. Nesse período, fui raciocinando e decidi que iria para o Coritiba disse Alex, em entrevista ao Sportv.
"Quando eu cheguei no Brasil eu iria avisar na segunda-feira ao diretor do Cruzeiro a minha opção pelo Coritiba. A minha mulher me perguntou o que eu iria falar para o Cruzeiro. Eu disse que ia dizer não. Ela então falou que seria um desgaste um diretor deslocar de Belo Horizonte para Curitiba para receber uma negativa. Então, aí eu mandei uma mensagem (de celular) para ele avisando que eu escolheria outro caminho", completa.  Alex assinou contrato com o Coritiba e deve estrear pela equipe paranaense no início da próxima temporada
Fonte:Terra

Arena do Vasco independe de liberação do rúgbi para Olimpíada

Projeto de estádio do Vasco é tocado por construtora responsável por arena do Grêmio. Foto: Mauro Pimentel/Terra


O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou nesta terça-feira que a realização da competição de rúgbi no Estádio São Januário durante a Olimpíada de 2016 não tem relação com o desejo que o clube tem de construir uma arena multiuso com capacidade para 45 mil pessoas no local.

O dirigente pretende entregar nesta quarta-feira um documento reforçando o desejo de receber o torneio, mas a construção do novo estádio depende de outros fatores.
"É um desejo, um sonho do Vasco, de fazer aqui uma arena. Esse é um ponto. Estamos trabalhando um projeto para fazer isso em São Januário. Não é uma questão somente técnica. É preciso mudar o entorno e isso passa por buscar o prefeito e o governador. Ter uma arena é um projeto, outro é receber o rúgbi", explicou o presidente. "Estou oferecendo São Januário para o rúgbi, mas o processo maior é da arena."
Para a realização da competição de rúgbi, não seria necessário fazer muitas obras no estádio. O que o Vasco deseja é que a prefeitura e o governo do estado realizem uma reformulação da área do seu entorno, que acarretaria inclusive numa mudança de acesso ao local, o que facilitaria o processo seguinte de construção da arena. É este acordo que começa a ser acertado nesta quarta-feira com a entrega de documento em que o Vasco reforça desejo de ser sede da Olimpíada.
O projeto da arena está sendo tocado pela construtora OAS, que finaliza no próximo mês as obras do novo estádio do Grêmio. O acordo entre o clube carioca e a construtora seria em moldes parecidos aos do time gaúcho, em que a concessão do estádio fica a cargo da empresa por um prazo determinado e depois é dada ao clube.
No caso de São Januário, o estádio todo seria praticamente demolido. Só a fachada, tombada pelo patrimônio cultural e arquitetônico do município, permaneceria a mesma.
Fonte:Terra

Com contrato expirando, Kléber põe em dúvida interesse do Inter

No Internacional há quatro temporadas, o lateral esquerdo Kléber afirma que gostaria de permanecer no clube gaúcho por mais algum tempo. Nesta terça-feira, após o treino realizado pela manhã, o ala demonstrou interesse em renovar seu contrato com o Colorado, o qual expira em janeiro. Mas não tem certeza se a recíproca é verdadeira.

"Já falei sobre isso com eles. Cada vez que um jogador vai sair ou não, tem que chamar o diretor, o presidente, e perguntar para eles. Eles sabem o meu objetivo, mas preciso saber antes qual é objetivo deles", afirmou o jogador de 33 anos, que já ganhou três estaduais, Libertadores e Recopa no Beira-Rio. "É uma pergunta que só a diretoria pode responder", completou o jogador, questionado sobre se seu ciclo em Porto Alegre está chegando ao fim.
Focado nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Kléber confia nas chances do Inter de se classificar para a Libertadores do ano que vem. Atualmente, o Colorado está sete pontos atrás do G-4, tarefa que o ala não considera impossível: "em 2009, o Fluminense deu uma arrancada para sair do rebaixamento, e o Flamengo deu outra para ser campeão. Nós tivemos uma arrancada naquele ano e quase fomos campeões também. Ainda dá para chegar", finalizou.
Fonte:Terra

Emerson Ávila convoca Seleção sub-20 para amistosos no Paraguai

Na tarde desta terça-feira, o técnico da Seleção Brasileira sub-20, Emerson Ávila, anunciou a lista de jogadores convocados para os dois amistosos que a equipe realiza nos dias 7 e 9 de novembro contra o Paraguai nas cidades paraguaias de Carapegua e Ciudad Del Este.

O Grêmio foi o time que mais teve jogadores convocados, o goleiro Ygor, o lateral Tinga e o meio-campista Misael. No entanto, nenhum deles vem sendo usado entre os titulares na equipe gaúcha.
Diferente de Douglas Santos, do Náutico, que conquistou a titularidade na lateral esquerda do Timbu, deixando o experiente Lúcio, que passou por Palmeiras e Grêmio, no banco.
Outro que vem sendo utilizado na equipe principal com frequência é o volante Rodrigo Caio, que comemorou a convocação e acredita que este é um passo para entrar na lista de dos convocados para o Sul-americano.
"Essa convocação mostra que estou no caminho certo. Tenho trabalhado duro no São Paulo e uma chamada para a Seleção Brasileira sempre dá ainda mais ânimo para seguir em frente. Espero ajudar o Brasil nesses amistosos contra o Paraguai e já ir buscando minha vaga na lista para o Sul-Americano, em janeiro", declarou.
Confira a lista dos jogadores chamados por Emerson Ávila
Goleiros: Ygor (Grêmio) e Luiz Gustavo (Vitória);
Zagueiros: Luan (Vasco), Samir (Flamengo) e Antonio Carlos (Corinthians);
Laterais: Gilberto (Botafogo), Tinga (Grêmio) e  Douglas Santos (Náutico);
Meio-campo: Lucas (Cruzeiro), Misael (Grêmio), Rafinha (Fluminense), Rodrigo Caio (São Paulo) Mattheus (Flamengo) Deretti (Figueirense) e Giovanni (Conrinthians);
Atacantes: Maurides (Internacional), Vitinho (Botafogo), Melo (Bahia), Diego Cardoso (Santos) e Paulo Henrique (Atlético Mineiro).
Fonte:Terra

Unilever/Rio de Janeiro contrata "miss do vôlei" Luciane Escouto


Luciane Escouto foi vice-campeã carioca com Fluminense em 2012. Foto: Fernando Maia/adorofoto/DivulgaçãoApós reforçar sua equipe com a levantadora Fofão, a ponteira americana Logan Tom e a oposto canadense Sarah Pavan, a Unilever/Rio de Janeiro fez outra "bela" contratação para a temporada 2012/2013 da Superliga Feminina de vôlei: a central Luciane Escouto, a "miss do vôlei", como passou a ser conhecida após vencer um concurso de beleza.
Vice-campeã carioca este ano com o Fluminense - perdendo a final justamente para a Unilever/Rio de Janeiro -, a gaúcha de 25 anos e 1.85m, que jogou pelo Mackenzie, de Belo Horizonte, na última temporada, venceu o concurso A Mais Bela Gaúcha 2011, e representará o Rio Grande do Sul no Miss Mundo Brasil, que será realizado em abril de 2013, em Mangaratiba (RJ).
"Mais uma jogadora que certamente vai agregar valores ao grupo. Já nos deu trabalho na condição de adversária, agora irá somar. Ela ataca bem, sabe jogar de verdade", analisou a central Valeskinha.
Para o assistente técnico da equipe, Hélio Griner, a jogadora, que completará o "time" de centrais da Unilever/Rio de Janeiro, possui como qualidade o ataque forte. "Normalmente trabalhamos com quatro centrais e a Luciane foi escolhida para compor o grupo nesta temporada. Ela tem um ataque forte por trás da levantadora, uma de suas principais características", comentou.
Estreia na Superliga
A Unilever/Rio de Janeiro enfrenta o São Caetano na estreia da Superliga 2012/2013, no dia 23 de novembro, às 19h30 (de Brasília), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de Janeiro. Com sete conquistas, a equipe é a líder isolada de títulos na competição nacional, além de ter conquistado 10 vezes o Campeonato Carioca.
Após a contratação, Luciane se mostrou bastante motivada, principalmente por "estar nas mãos" de uma comissão técnica tão competente. "Estou muito feliz com o convite da equipe. Toda jogadora sonha em treinar com o Bernardo, um técnico mundialmente reconhecido", ressaltou a central. "Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade e tenho certeza de que temos chances reais de brigar pelo título da Superliga", finalizou.

Kaká encontra Federer e ganha raquete de presente


Duas das maiores estrelas do esporte mundial se encontraram nesta terça-feira. Roger Federer, líder do ranking mundial de tênis, e Kaká, meio-campista do Real Madrid e da Seleção Brasileira, conversaram durante um evento de um patrocinador comum, em Madri, na Espanha.
O jogador brasileiro ainda se deu bem com o encontro e recebeu de presente uma raquete autografada por Federer, tenista que mais tempo permaneceu na liderança do ranking mundial de tênis na história.
"Show de bola o encontro com o Federer. E de quebra uma lembrancinha! Nem queria", escreveu o ex-são-paulino em tom de brincadeira no Twitter.
A raquete recebida por Federer foi apenas uma das boas notícias que Kaká recebeu. Na manhã desta terça, ele foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia.
Kaká se encontra com Federer em evento e recebe raquete do tenista. Foto: Instagram/Reprodução

Fonte:Terra

Com duas assistências, Hulk faz Zenit avançar às quartas da Copa da Rússia


Hulk zenit em ação contra o Mordovia (Foto: Divulgação / site oficial do Zenit)
O atacante Hulk não marcou, mas foi fundamental para a classificação do Zenit às quartas de final da Copa da Rússia - competição em que já sagraram-se campeões em 1999 e 2010 - na vitória sobre o Mordovia Saransk por 2 a 0 nesta terça-feira. O brasileiro foi o responsável pelas assistências que geraram os gols. A Federação Russa de Futebol ainda não definiu quando a fase seguinte será disputada.
Semak abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Na ponta direita, Hulk fez um cruzamento colocando efeito e força na bola. O meia russo se esticou e conseguiu tocar para o gol. Já no fm da partida, o brasuca tentou passar por três defensores dentro da área e deixou a bola com Criscito, que fez um golaço encobrindo o goleiro com um lindo toque.
No Campeonato Russo, as duas equipes vivem situações opostas. O Zenit é o terceiro colocado com 27 pontos, três a menos que o líder CSKA de Moscou. O Mordovia está na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição com apenas oito pontos conquistados.
Fonte:Globo Esporte

Rafael Hettsheimeir acerta com Real Madrid por uma temporada


Rafael Hettsheimeir basquete Real Madrid (Foto: Divulgação)
O pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir assinou contrato de um ano, que pode ser renovado por mais um, com o Real Madrid nesta terça-feira. O paulista de 26 anos e 2,08m foi apresentado oficialmente e já participou de seu primeiro treino pelo time. Hettsheimeir, que ficou fora de Londres 2012 por causa de uma artroscopia no joelho esquerdo, usará a camisa 15.
- Estou muito feliz e satisfeito por vestir a camisa de uma equipe tão forte e tradicional no cenário do basquete espanhol, europeu e mundial. A expectativa é trabalhar forte para, junto aos companheiros, levar o Real Madrid de encontro aos objetivos – afirmou o brasileiro.
Na última temporada, defendendo o Zaragoza, Rafael Hettsheimeir atuou em 33 partidas, com média de 13,27 pontos e 6,39 rebotes.
O paulista de Araçatuba começou a carreira no Ribeirão Preto, onde jogou até 2005, antes de ir para a Espanha. No basquete espanhol, passou por Akasvayu Vic Girona (2005-2007), Plus Pujol Lleida (2007-2008), CAI Zaragoza (2008-2009) e Blusens Monbus (2009-2010), voltando ao Zaragoza em 2010. Pela seleção brasileira, conquistou o ouro da Copa América de 2005 e a prata da Copa América de 2011, garantindo uma vaga nos Jogos de Londres.
Fonte:Globo Esporte

Cansado por ser 'rival' de CR7, Messi elege os melhores: Xavi, Iniesta e Kun


Talvez Lionel Messi tenha colocado a paixão à frente da razão. Talvez tenha escolhido companheiros de Barcelona e seleção argentina para evitar uma desnecessária polêmica, algo que sempre evitou em sua carreira vitoriosa. Aos 25 anos, o craque que se acostumou a ser manchete pelo que faz dentro de campo mostrou-se descontente: ele está cansado de ser comparado a Cristiano Ronaldo, astro do rival Real Madrid e maior adversário em suas conquistas individuais.
- Quando acontece algo a imprensa busca nos comparar. Somos rivais no gramado, não há nada mais. Ele faz o seu trabalho para o seu time e eu pelo meu. A imprensa quer nos colocar competindo em tudo. Isso me cansa um pouco - disse Messi, em entrevista à revista "France Football", que organiza a premiação da Bola de Ouro em parceria com a Fifa.

messi cristiano ronaldo real madrid x barcelona (Foto: Reuters)
O prêmio de melhor do mundo, por sinal, também foi um assunto comentado por Messi. Favorito a levantar a Bola pela quarta vez consecutiva (um recorde), o camisa 10 já elegeu os seus três nomes. Não há nenhuma novidade em relação ao ano passado: Xavi Hernández eIniesta, seus garçons no Barcelona, e Sergio Kun Agüero, do Manchester City e amigo desde as seleções de base da Argentina.
Vai chegar um ano em que eu não vou conseguir"
Messi, sobre a Bola de Ouro
- Xavi, Andrés e sem dúvida um de meus compatriotas - revelou o jogador antes de a lista ser oficializada. Como Gonzalo Higuaín, Ángel Di María e nenhum outro argentino entrou na relação, restou Agüero.
Como palpite, porém, Messi acredita que o título dessa vez possa ir ao Real Madrid.
- Acho que Casillas pode levar a Bola de Ouro, é um dos melhores goleiros do mundo. E também Cristiano - disse, sem dar muito valor.
- Eu não penso (na Bola de Ouro). Quando chegar o momento, ainda que possa ser diferente... Tive a sorte de recebê-la três vezes, é algo enorme, incrível. Vai chegar um ano em que eu não vou conseguir - encerrou.
Fonte:Globo Esporte

NBA começa com seis brasileiros, Super Lakers e todos contra o Heat


LeBron James mal levantou seu primeiro troféu na NBA, e um superesquadrão já foi montado para combatê-lo. Atual campeão com o Miami Heat, LeBron entra em quadra na noite desta terça-feira para o início da temporada 2012/13, mas já deve estar pensando no possível confronto na final, daqui a oito meses. Ao menos no papel, a grande ameaça é o Los Angeles Lakers, que contratou o pivô Dwight Howard e o armador Steve Nash para um elenco que já tinha Kobe Bryant e Pau Gasol. Promessa de briga de cachorro grande.

Carrossel_LAKERSxMIAMI_NBA (Foto: infoesporte)
As duas equipes estarão em quadra na noite de abertura, que começa às 21h (de Brasília) com um duelo brasileiro: o Cleveland Cavaliers de Anderson Varejão recebe o Washington Wizards de Nenê. Às 22h, outro brasuca entra em quadra: Leandrinho faz sua estreia pelo Boston Celtics justamente na casa do campeão Miami. E a rodada se encerra à 0h30m, com o repaginado Los Angeles Lakers abrindo suas portas para o Dallas Mavericks.
Com seis representantes, o Brasil terá sua maior representação na história da liga. As novidades são Fab Melo, que jogará ao lado de Leandrinho no Boston, e Scott Machado, contratado pelo Houston Rockets. O país tem ainda Tiago Splitter defendendo o San Antonio Spurs. Confira a seguir, na análise de Vagner Vargas, do Blog 3 Pontos, como está cada um dos dos 30 times que disputam a temporada a partir desta terça-feira.
BASQUETE NBA - Previsões Sudeste (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Considerada por muitos a divisão mais fraca da NBA, a Sudeste é a casa do Miami Heat, que deve passear sem sustos. O Atlanta aparece como segunda força, e o Orlando tentará se manter sem Howard. 
BASQUETE NBA - Previsões Central (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Na divisão Central, também não há mistério. A tendência é que o Chicago Bulls reine absoluto, mas tudo depende das condições físicas de Derrick Rose, que sofreu uma grave lesão na última temporada. O Cleveland de Anderson Varejão deve ter dificuldades. 
BASQUETE NBA - Previsões Atlântico (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Com experiência de sobra, o Boston é o favorito disparado do Atlântico. É lá que vai jogar Leandrinho, mas o brasileiro deve ocupar um papel de coadjuvante. Vale ficar de olho na novidade da liga, o Brooklyn Nets, ex-New Jersey. 
BASQUETE NBA - Previsões noroeste (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Vice-campeão no ano passado, o Oklahoma de Kevin Durant aparece como grande força da divisão, que outros times caírem de produção. Vale ficar de olho no Minnesota, que passa a ser um dos elencos mais divertidos da NBA. 
BASQUETE NBA - Previsões Sudoeste (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
A promessa é de disputa acirrada no Sudoeste. O San Antonio de Tiago Splitter continua tentando esticar a longevidade de seus astros Duncan, Ginóbili e Parker. O Memphis aparece como segunda força, enquanto Dallas e Houston correm atrás. 
BASQUETE NBA - Previsões Pacífico (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Se o Miami montou seu supertime há dois anos, agora é a vez dos Lakers, que devem dominar o Pacífico. Kobe e Gasol recebem os reforços de Howard e Nash para voltar à briga pelo título. Ex-primo pobre, o LA Clippers também pode fazer bonito. 
Fonte:Globo Esporte

Dinamite se defende sobre crise e confirma que comandará o futebol


Após um mês e meio de crise política e financeira cada vez mais deflagrada no Vasco, o presidente Roberto Dinamite se pronunciou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, na sala multimídia de São Januário. Por pouco mais de uma hora, o dirigente esclareceu questões que foram da venda de jogadores titulares, como Fagner, Romulo e Diego Souza no meio da temporada ao novo CT dos profissionais, que iniciará as obras no início de 2013. Além disso, o mandatário confirmou que acumulará a vice-presidência de futebol até o fim deste ano, esperando a recuperação da saúde de Ercolino Jorge de Lucca, que não pode assumir agora, e não garantiu a permanência de Daniel Freitas como diretor executivo.
Não houve definições concretas a respeito do futuro cruz-maltino. Dinamite se defendeu, exibiu documentos relativos a diversos assuntos e pediu compreensão à imprensa - a quem criticou em determinados momentos pela veiculação de notícias negativas e, segundo ele, inverídicas - e aos torcedores vascaínos, ressaltando as dificuldades enfrentas por penhoras e bloqueios de dinheiro em virtude de dívidas antigas e também contraídas na gestão atual.

Roberto Dinamite na coletiva do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)


O time dirigido por Marcelo Oliveira perdeu as últimas cinco partidas no Campeonato Brasileiro, está praticamente fora da disputa por uma vaga na Libertadores de 2013 e estendeu a crise para o campo. Mas o presidente disse que a questão de salários atrasados é normal desde a sua época de atleta no Vasco, embora admita que não esteja correta.
- Com esse mesmo grupo, o salário já esteve mais atrasado e tudo deu certo. É isso que precisamos mentalizar e inverter, porque temos 15 pontos para jogar ainda. Vamos buscar as vitórias, teve equipes que ficaram nessa situação e se reuperaram. Vivi como atleta por 20 anos aqui e nunca recebi meu salário em dia. Está errado? Claro, temos que cumprir nossas obrigações. Mas é um atraso, hoje, de um mês, que muitos clubes também têm. Quem milita no futebol, sabe bem disso - argumentou Dinamite.
O presidente ainda afastou qualquer possibilidade de renunciar ao cargo, debochando da especulação e também negou uma suposta aproximação com o ex-mandatário Eurico Miranda, com quem costurou um acordo para que o balanço de 2011 tivesse mais 60 dias para ser revisto e ser apresentado novamente ao Conselho Deliberativo. Ele se recordou o episódio de 2006 no qual foi expulso da tribuna do estádio por ordem de seu opositor.
- Nada disso existe, vou estar sempre aqui junto com quem realmente gosta do Vasco e o respeita. Vamos proporcionar dias melhores ao torcedor e voltar a ter conquistas.
Confira os principais trechos da entrevista coletiva:
Relação conturbada com a imprensa- Quero esclarecer alguns pontos na relação do clube com a imprensa. Sempre pautei que, na vida, tudo é uma troca. Quando se tem o respeito, vai bem. E é nesse sentido que quero colocar algumas coisas para que a gente não continue a cair na mesmice e falar de alguém sem saber, acusar alguém. Vou exigir por parte de todos o mínimo de respeito, como ao longo da minha carreira sempre fiz. É por isso que estou aqui. Vamos acabar com o disse me disse. O regime é presidencialista, mas todos os profissionais têm autonomia. Aqueles que saíram tiveram suas discordâncias e escolhas.
Vendas dos então titulares Fagner, Romulo e Diego Souza 
O Diego veio para o Vasco em uma situação em que adquirimos 33% do jogador e tínhamos o direito de exercer mais 20% dentro do contrato. Pagamos 1,2 milhões de euros para isso. Recebemos, então, uma proposta no período proximo à janela (de transferências), conversei com o jogador e pessoas envolvidas na negociação, falando da importância que ele tinha para o Vasco. Mas havia a realização dele como pessoa, porque era muito dinheiro na oferta. Num primeiro momento, não fizemos a operação, mas depois o jogador optou por sair do Vasco. Eu falei para o Diego, para os envolvidos, que a saída não era boa para o Vasco. Mas o presidente tem um limite até onde pode chegar. A permanência é importante quando ele (jogador) pensa da mesma forma. O exemplo é o Dedé. Só está no Vasco até hoje porque quer estar no Vasco. E a situação (do Diego Souza) quanto ao não pagamento (de parcelas que somam quase R$ 5 milhões) é essa: houve um encaminhamento à Fifa, que já foi notificada e temos até dia 8 de novembro pra ter uma palavra final com relação ao Diego (Dinamite, então, ergue um documento enviado pela entidade máxima do futebol). Já o Fagner veio por intermédio de seu empresário, Carlos Leite. Os 20% que o Vasco tinha foram quase dados. Ele teve contusões, mas se firmou como um jogador importante dentro do Vasco. E optou por se transferir porque financeiramente seria bom. Tentamos convencer para permanecer, mas não foi possível. O contrato estava perto do fim, não foi uma escolha da diretoria. Já o Romulo teve uma proposta muito boa para o Vasco (R$ 10 milhões) e para ele. Detínhamos 50%, 25% era do Porto-PE e 25% dos dois agentes que tinham participação sobre o jogador. Foram (os recursos arrecadados) investidos nos pagamentos e compromissos diários que o Vasco têm. No aspecto técnico, foi ruim, sim, e no financeiro, no caso do Diego, não somou nada porque está aí até agora.

Debandada de dirigentes
Todos os profissionais que trabalharam nessa instituição tiveram automonia para ajudar o Vasco, mas quiseram sair e vamos dar continuidade. O desafio é muito grande, mas o Vasco é maior do que tudo isso.
Futuro do Vasco financeiramente
Um Vasco mais saudável, que possa estar cumprindo com as obrigações. Mas não é de agora esse problema, é lá de trás. Estamos vendo com o jurídico para diminuir os problemas tributários. Entrar nesse mérito é complicado, porque a conta é sempre do outro (antiga gestão, de Eurico Miranda), mas é o Vasco. Não posso pensar no de amanhã sem ver o ontem. É justificativa? É também. Queria ter outras empresas, mas a Eletrobras é importante e está feliz da vida por ser parceira do Vasco, deu uma visibilidade geral a eles.
Mudanças na base e CT do profissional
Sobre a base, eu tinha amigos em quem apostamos, desenvolveram bem o trabalho, mas não chegou ao que queríamos em um determinado momento. Não poderia trocar uma pessoa só, e agora temos novos profissionais, uma equipe inteira em todas as categorias. Temos um CT reformado e, tão logo pudermos equilibrar as finanças, vamos dar apoio a esse trabalho com mais força. A formação da base ajuda a captar recursos e fazer o jogador com custo muito menor e resultados positivos. Nós estamos utilizando esse espaço (em Itaguaí) há dois anos e as coisas vão estar melhorando. Com relação ao CT do profisional, existe um documento com a Prefeitura, e o Vasco já tem esse espaço na Barra da Tijuca, onde vai ser construído o CT a partir do início de 2013. Alguém falou (na imprensa) que o Vasco cederia o espaço da sede do Calabouço. Isso não é verdade, não foi conversado nada sobre isso. Enquanto não temos isso pronto, temos um compromisso com o CT (do CFZ) que vamos estar utilizando durante este período.
Lamenta saída do diretor Rodrigo Caetano?
Tentamos a permanência, sim, mas vou inverter o caso. O Rodrigo é o que ele é porque o Vasco o ajudou muito também. Deu a condição do trabalho para que se desenvolvesse como profissional. Acertou, errou e foi um parceiro importante neste processo. Teve propostas de outros clubes antes, mas houve entendimento e permaneceu dentro do Vasco. Num segundo momento, aconteceu uma nova conversa em que se especulou, falou, se oficializou o interesse do Fluminense e de outro clube. Tanto que antes da saída dele, conversamos por cinco horas na minha sala traçando planos do Vasco para o ano seguinte. E aí, como há relação com a, b ou c da imprensa, alguém falou que ele estava indo embora. E eu perguntei a ele, que disse que não. Mas meia hora depois achou que estava cansado e esgotado em razão da forma como ele trabalha e que não tinha condição de seguir no Vasco no ano seguinte. Era uma proposta melhor para ele (Fluminense), mas no segundo momento não foi a parte financeira. Diante da resposta dele, nem fizemos nova proposta.
Fonte:Globo Esporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores