quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chivas decepciona e apenas empata com o Necaxa pela Copa do México

O Chivas de Guadalajara se salvou da derrota perante o Necaxa, empatando sem gols, em jogo de volta da Copa do México, partida que foi disputado no campo do Chivas, em Guadalajara, e válido pelo grupo 6 da competição.


A equipe local saiu de campo vaiada pelos poucos torcedores que compareceram ao estádio, e o Chivas só não perdeu graças a três excelentes defesas do goleiro Hugo Hernández.

Com o empate, o Chivas segue na vice-liderança, com 4 pontos em 2 jogos. Já o Necaxa, segue em terceiro com apenas 1 ponto ganho em 2 jogos.

Ficha técnica
Chivas 0 x 0 Necaxa

Chivas de Guadalajara.- Hugo Hernández, Carlos Villanueva, Héctor Reynoso, Víctor Perales, Miguel Ponce, Eduardo López (Angel Zaldívar, 55), Rubén González (Mauricio Hernández, 77), Giovani Hernández, Michael Pérez, Carlos Cisneros (Raúl López, 66) y Miguel Sabah.
 Técnico: Benjamín Galindo.
Necaxa.- Iván Vázquez, Joaquín Martínez, Daniel Cervantes, Fernando López, Marvin de la Cruz (Michel García, 46), Everardo Barbosa, Luis Pérez, Carlos Hurtado (Jonathan Valdivia, 88), Andrés Rodríguez, Luis Alonso Sandoval (Sony Guadarrama, 46) y Eduardo Lillingston. 
Técnico: Jaime Ordiales.

Junior Barranquilla vence Millonarios por 2 a 0 pela Copa da Colômbia

Partida foi válida pelas oitavas de finais da competição

Jogando na noite desta quarta-feira (7) no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, o Junior Barranquilla venceu o Millonarios por 2 a 0 e abriu boa vantagem para a partida de volta das oitavas de final da Copa da Colômbia.Os donos da casa contaram com a inspiração do atacante Toloza que marcou os dois gols da partida. O primeiro saiu logo no primeiro minuto do jogo e com menos de um minuto da etapa final o atacante marcou o seu segundo tento.
Na próxima terça-feira (13) as duas equipes voltam a se encontrar pela competição. O Junior pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga, já o Millonarios precisa vencer por três gols de vantagem.

Autor: Por Diego Nascimento FUTNET 

Bocajuniors estreia com vitória polêmica contra o Belgrano

O Boca Juniors venceu o Belgrano por 2 a 1, fora de casa, no estádio Gigante de Alberdi em um jogo marcado por erros da arbitragem. Com o triunfo, os Xeneizes chegam a primeira vitória no Torneio Inicial. O Boca Juniors não participou da primeira rodada, contra o Newell's Old Boys, pois o jogo foi adiado. Com o resultado, o Belgrano amargou a segunda derrota e segue mal das pernas.

A equipe da casa começou a partida muito bem, pressionando o Boca Juniors, o Belgrano marcou o primeiro gol com Velázquez, mas o bandeira, erradamente, marcou o impedimento. Minutos depois, Velázquez recebeu bola em posição legal e marcou, mas novamente o bandeira anulou o gol legítimo da equipe da casa.

Na base da força e da raça, o Belgrano conseguiu abrir o placar. Aos 38 minutos, Carrera abriu o placar após rebote do goleiro. O Boca Juniors reagiu e conseguiu o empate aos 43 minutos. Depois de chute de fora da área, Gigliotti foi derrubado pelo goleiro Olave. Na cobrança, sempre ele, Riquelme marcou.

Na segunda etapa, o jogo seguiu aberto e com as duas equipes indo ao ataque. Mas o Boca Juniors contou com a sorte e nos minutos finais, o zagueiro Cata Díaz, recém-chegado do Atlético de Madrid, subiu mais que a zaga do Belgrano e virou a partida. Com o resultado, os Xeneizes estão na 4ª colocação e o Belgrano na 19ª posiçao.


Los xeneizes vencieron por 2-1 a Belgrano Foto: Terra Argentina












Proximos jogos

Na próxima rodada, o Boca Juniors enfrenta o Newell's Old Boys no próximo dia 13, em La Bombonera. O Belgrano também encara o Newell's, mas a partida será realizada apenas no dia 18.

Monterrey arranca empate diante do Correcaminos pela Copa do México

Monterrey empata con Correcaminos Foto: Imago7



Monterrey e Correcaminos empataram, por 1 a 1, em jogo válido pela Copa do México Apertura 2013. O primeiro gol da partida foi marcado por García para o Correcaminos, um gol-contra aos 39 minutos de jogo. O Monterrey chegou ao empate em uma forte cabeçada de Rivera, logo aos 6 minutos da etapa complementar. 

Com o resultado, os Rayados seguem na liderança do grupo 1 da Copa do México com 4 pontos em 2 jogos. Já o Correcaminos, segue na lanterna do grupo com apenas 1 ponto em 2 jogos.

Fonte: http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores