domingo, 26 de janeiro de 2014

Olimpia derrota Cerro Porteño no primeiro clássico paraguaio do ano




O Olimpia venceu hoje nos penaltis por 5 a 3, no primeiro clássico do ano do futebol paraguaio, contra seu competidor natural, o Cerro Porteño, em partida amistosa celebrada no Defensores del Chaco de Asunción.

Após 90 minutos igualados e cheios de cartões amarelos, o Olimpia definiu nos penaltis e levou a honra de vencer o primeiro clássico do ano.

Cruz Azul atropela o Veracruz e assume a liderança da Liga MX




Cruz Azul jogou pela primeira vez neste ano com o apoio de sua torcida no Estadio Azul, onde goleou 4-0 o Veracruz, em partida correspondente à quarta rodada do Clausura da Liga MX 2014, e que serviu para continuar os festejos do 50º aniversario do clube desde seu acesso a Primeira Divisão.

A vitoria permite ao Cruz Azul subir à liderança do torneio, com 10 pontos, a espera do que faça o Toluca neste domingo, em casa, contra o Monterrey. Por sua vez, o Veracruz ficou com cinco unidades.

Com belo gol de Oscar, Chelsea vence o Stoke City e avança na Copa da Inglaterra

Com belo gol de Oscar, Chelsea vence o Stoke City pelo placar mínimo
Com o sérvio, ex-Benfica, de início, os "blues" venceram, este domingo, o Stoke City, por 1-0, em Stamford Bridge, no dia em que José Mourinho completou 51 anos.

Chelsea vence na estreia de Matic a titular
O Chelsea dominou a partida, referente à quarta eliminatória da Taça de Inglaterra, e chegou ao golo através da marcação irrepreensível de um livre direto, por parte do brasileiro Oscar, aos 27'.
Matic, no primeiro jogo a figurar no onze inicial, alinhou os 90 minutos no meio campo do Chelsea, ao lado do capitão Frank Lampard.
Para a próxima ronda fica já agendado um jogo complicado para José Mourinho, que este domingo completou 51 anos, dado que o Chelsea visita o Manchester City.


Millionarios vence o Envigado e estreia com vitória no Abertura colombiano


Colombia: Goles Envigado vs Millonarios (Video)

Millonarios estreou no Torneio Abertura colombiano e seu novo corpo técnico, que dirige o treinador espanhol Juan Manuel Lillo, com uma vitoria como visitante sobre o Envigado por dois gols a um.

Dayro Moreno, goleador do último torneio, demonstru sua superioridade de novo ao anotar os dois gols do Millonarios, enquanto que o tento dos "embajadores" correu por parte do lateral Frank Fabra.

Junior Barranquilla derrota o Huila e estreia com vitória na Liga Postobón


Junior ante Huila. Foto: Terra

O Junior Barranquilla venceu o Huila em Neiva por 3 a 2 e é um dos líderes do Torneio Abertura colombiano. Martín Arzuaga marcou dois gols na equipe costenha, completando Luis Quiñones. Enquanto que Jean Carlo Blanco e Córdoba descontaram para o Huila.

Fonte: esportesmundoafora

Pachuca derrota León e chega à segunda vitória seguida no Mexicano

Pachuca suma dos victorias consecutivas, luego del triunfo 3-1 sobre León. Foto: Mexsport

Com dois gols de Enner Valencia e gol de Alex Colón, o Pachuca venceu na casa de ‘La Fiera’ por 3-1 , em duelo celebrado no estadio Nou Camp, correspondente à quarta rodada do torneio Clausura 2014 da Liga MX.

Os Tuzos alcançaram dois triunfos consecutivos, depois que na semana pasada venceram em casa 2-1 o Tijuana, para igualar o Toluca no segundo lugar da tabela, a espera de que os 'Diablos' joguem neste domingocontra Rayados.

O campeão León havia iniciado bem o torneio, no entanto, somaram sua segunda derrota, já que na jornada anterior perderam no estadio Azteca 1-0 para o América, e de momento ficaram nna décima posição do Clausura mexicano 2014.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores