quarta-feira, 30 de maio de 2012

R10 não embarca com Fla para amistoso no Piauí, e Zinho aguarda explicações


Zinho espera ter conversa com Ronaldinho Gaúcho para entender ausência do jogador
Zinho espera ter conversa com Ronaldinho Gaúcho para entender ausência do jogador

O Flamengo viajará para o Piauí sem a sua principal estrela. Ronaldinho Gaúcho não apareceu para o embarque do elenco rumo a Teresina para a disputa de um amistoso nesta quinta-feira contra a seleção estadual local. O diretor executivo de futebol do clube, Zinho, disse que não conseguiu contato com o jogador e aguarda explicações do craque sobre o caso.

IRMÃO DE R10 É INTIMADO A DEPOR SOBRE CAMISAS LEVADAS DA LOJA DO FLA

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem
    Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis irá depor sobre o caso em que teria tentado levar produtos da loja oficial do Flamengo sem pagar. O agente foi intimado pela 14ª DP (Leblon) para esclarecer o episódio e deverá se apresentar na próxima semana, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Michel Levy, vice de finanças do clube rubro-negro, e o gerente da loja Fla Concept na Gávea, também serão ouvidos pelo delegado
Ainda sem saber o real motivo da ausência do camisa 10, o dirigente disse torcer para que a ausência não seja decorrente de uma complicação no estado de saúde da mãe do craque. Caso a falta ao amistoso seja confirmada e Gaúcho não apresente uma justificativa aceitável, Zinho prometeu estudar medidas de punição ao atleta na volta ao Rio de Janeiro.
"Se ele não tiver uma justificativa, será uma situação que precisarei parar e ver quais serão as medidas. Eu tentei contato com ele durante o dia, mas não consegui. Minha oração é que esteja tudo bem com a mãe. Depois, vou esperar que ele se pronuncie. Torço para que o motivo do Ronaldo não ter chegado não seja um agravamento da situação dela", disse o diretor, visivelmente contrariado com a falta de comunicação com Ronaldinho.
Sem Ronaldinho, os jogadores rubro-negros embarcaram na noite desta quarta para a capital piauiense. Após uma conexão em São Paulo, o grupo deverá chegar a Teresina já na madrugada de quinta-feira. A desgastante viagem desagradou alguns atletas do elenco do clube carioca.
Além do camisa 10, o goleiro Felipe, Magal e Marcos González também não participarão do amistoso. Enquanto o camisa 1 ainda se recupera de uma dengue, o lateral será poupado por conta de dores musculares e o zagueiro está a serviço da seleção chilena. Paulo Victor, Wellington Silva e Marllon serão os respectivos substitutos. No ataque, Deivid entrará na vaga de Ronaldinho.
O Flamengo encara a seleção piauiense às 20h desta quinta-feira, no estádio Albertão, em jogo que renderá aproximadamente R$ 1 milhão aos cofres do clube. Após a partida, os jogadores retornam ao Rio de Janeiro, onde chegam às 6h de sexta-feira. O time receberá uma folga e só voltará aos treinos no Ninho do Urubu no próximo sábado. O próximo compromisso oficial será pelo Campeonato Brasileiro, dia 6 de junho, contra a Ponte Preta, em Campinas.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

Corinthians alcança posição inédita em ranking da Conmebol

O Ranking da Conmebol é atualizado semanalmente (Reprodução)

O Corinthians assumiu a sua melhor colocação da história no ranking da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A 18° posição foi possível graças a classificação para as semifinais da Copa Santander Libertadores. Três clubes brasileiros estão entre os dez primeiros colocados. O Goiás aparece em 30°, sendo o único clube rebaixado entre os 30 primeiros.
A lista é atualizada semanalmente, de forma automática, levando em conta pontos obtidos (por vitória ou empate) e títulos/fases alcançadas (com pontuações diferenciadas para cada campeonato) nas últimas cinco edições das competições oficiais da própria Confederação.

Na sexta posição, o Santos é o segundo melhor colocado entre os brasileiros – superado pelo Internacional em segundo. No entanto, caso o Peixe conquiste a Libertadores, passará a liderar a lista.

Saiba o peso de cada campeonato:

Copa Libertadores e Mundial de Clubes da FIFA. Os dois torneios tem o mesmo peso na contagem (100%).

Copa Sul-Americana, com peso de 85%

Recopa  (campeão da Libertadores x campeão da Sul-Americana) – 60%

Copa Suruga Bank (campeão da Sul-Americana x campeão da Copa da Liga Japonesa) – 50%

Fonte-Fox Sports


Juliano.Gouveia

Galvão troca críticas por carinho, elogia Oscar e diz que “gosta demais” da nova cara da seleção






“Eu, particularmente, confesso, estou gostando demais”. Ou ainda: “É bonito o futebol brasileiro. Olha, a molecada chega fácil e chega legal”. As frases resumem a mudança de postura de Galvão Bueno em relação à seleção brasileira. O narrador já adotou um tom mais crítico, às vezes até ríspido, contra Mano Menezes. Mas, na transmissão da Globo da vitória por 4 a 1 sobre os EUA, ele trocou as alfinetadas pelo carinho, encheu a bola do meia Oscar – será que encontramos o novo camisa 10? – e elogiou a “nova cara” da equipe que se prepara para as Olimpíadas de Londres.
Na vitória sobre a Bósnia-Herzegóvina, em fevereiro, na estreia do Brasil no ano, Galvão foi categórico ao dizer que, “depois de mais de um ano e meio de trabalho com Mano Menezes, começa a aumentar a pressão pela definição de um time”.
O ano foi passando, e as coisas começaram a mudar. Contra a Dinamarca, no último domingo,Cléber Machado e Casagrande já haviam elogiado o desempenho dos comandados de Mano. Galvão encontrou o mesmo tom diante dos EUA. “Tomara que esteja saindo dessa cara nova a base para a Copa das Confederações no ano que vem e para a Copa do Mundo em 2014″, afirmou. “É o futebol brasileiro de cara nova, uma cara bem jovem.”
A voz de Galvão começou a falhar no decorrer do segundo tempo, e o narrador terminou completamente rouco. Mesmo assim, deu tempo para mais elogios ao time após a goleada. “Um ótimo resultado para a seleção brasileira, uma grande apresentação, com alguns jogadores surgindo e, o mais importante, ganhando espaço”, disse. “3 a 1 sobre a Dinamarca, 4 a 1 sobre o Méximo. Vamos combinar uma coisa? Que venha o México”, completou, anunciando o jogo deste domingo, a partir das 16h (de Brasília).
Oscar, o queridinho
Contra a Bósnia, sobraram críticas para Ronaldinho Gaúcho e Mano, pelas ausências de Kaká e Robinho. Diante dos EUA, Galvão encontrou um novo queridinho: Oscar. Um dos melhores em campo, o meia ganhou uma série de elogios do narrador. “O Oscar está encantando todo mundo. Magrelinho, franzino, mas joga futebol de gente grande”, disse. Passe de calcanhar para o lateral Marcelo, e o jogador do Inter foi mais uma vez aprovado. “Que toque bonito… Esse menino Oscar é bom demais.”
No Central da Copa, a versão “Show do Intervalo” para os jogos da seleção, Alex Escobar perguntou se o Brasil encontrou o novo camisa 10. “Não sei se achamos o camisa 10, essa camisa é meio complicada, né? Foi de Pelé, Rivellino, Zico… É complicado. Mas achamos um jogador moderno, que pode funcionar muito bem na seleção”, disse Galvão.
Casagrande, destacando a movimentação pelos dois lados do campo, e Junior, exaltando a “inteligência tática”, engrossaram o coro de elogios a Oscar. “Não sei se encontramos o novo camisa 10, mas encontramos um grande jogador para a seleção brasileira”, repetiu Casão.
Na segunda etapa, mais elogios. A cada toque na bola, Oscar ganhava um adjetivo. “Ele fez aquela jogada aqui na direita, agora já está ali na esquerda. É impressionante como ele se movimenta em campo”, disse Galvão.
Gafe número 1
A primeira gafe surgiu nos instantes iniciais da transmissão. Com o Hino Nacional ao fundo, Galvão falou rapidinho. “Vamos ouvir o restante do Hino Nacional”, disse. As legendas, na tela, não estava sincronizadas com o som ambiente e foram retiradas rapidamente. Estranho também foi ver, quando o hino dos EUA era cantado, legendas em português, em uma espécie de tradução simultânea meio sem sentido.
Gafe número 2
O sol fez com que Galvão cometesse o ato falho de falar “boa tarde aí pra vocês, Casão e Junior”, mesmo com o jogo começando às 21h07 (horário de Brasília). Em seguida, ele se corrigiu: “Isso de boa tarde, boa noite, sempre me confundiu na minha vida. Aliás, é boa noite para todo mundo, mesmo com o sol, já passou das 20h aqui.”
Foi pênalti, Arnaldo?
O lance do pênalti rendeu opiniões diferentes de Galvão, que achou que foi, e Arnaldo Cézar Coelho. “Que pegou no braço, pegou, Arnaldo. Foi pênalti ou não?”, indagou. “Não foi não, Galvão. Típica bola na mão. Ele deu o pênalti mais no grito do Damião”, afirmou o comentarista. Novo replay, e nova pergunta do narrador. “Por outro ângulo… Você refaz a sua opinião por essa câmera?”. “Não, é bola na mão, Galvão”. Neymar, “o camisa 11 aos 11min”, como disse Galvão, bateu e abriu o placar.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza



Video : Holanda 2x0 Eslováquia Amistoso Internacional 30/05/12 | Gols

 
 

Juliano.Gouveia


Jogadores da seleção exaltam marcação contra os EUA, mas lamentam falhas na jogada área


Autor do segundo gol do Brasil, Thiago Silva (à direita) pediu melhora nas bolas aéreas
Autor do segundo gol do Brasil, Thiago Silva (à direita) pediu melhora nas bolas aéreas

Nesta quarta-feira, após a vitória da seleção brasileira por 4 a 1 sobre os Estados Unidos, a marcação pressão foi exaltada como uma das principais virtudes do time de Mano Menezes. No entanto, a bola parada adversária e o sufoco levado no fim foram lembrados pelos jogadores.
Na opinião do meia Oscar, que jogou como titular, a boa marcação feita pelos homens de frente facilitou a vida do Brasil.
“Quando conseguimos roubar a bola ali na frente, ficamos com a posse praticamente na cara do gol. Nosso contra-ataque é muito rápido”, disse o jogador do Internacional.
No entanto, Thiago Silva lembrou que a seleção precisa melhorar nas bolas aéras, já que, no segundo tempo, os Estados Unidos levaram perigo com cabeçadas, exigindo defesas de Rafael e acertando uma boa na trave.
“Isso é uma coisa que a gente não teve muito tempo de treinar, mas o Mano frisou que eles tinha uma bola parada forte. Felizmente, a gente não sofreu gol assim. Precisamos trabalhar isso”, disse o zagueiro e capitão da seleção.
Rafael, que se destacou ao fazer boas defesas no segundo tempo, quando o time americano esboçou uma pressão, alertou para a queda de desempenho do time na etapa final.
“No segundo tempo, levamos um sufoco. É normal, sabíamos que íamos tomar, porque eles estavam vencendo e não tinham outra opção”, destacou o goleiro.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

VÍDEO: Arena Corinthians completa um ano de obras


Juliano.Gouveia

Cavalieri ignora foco do Santos na Libertadores e espera jogo difícil na Vila



  • Em boa fase, Diego Cavalieri garante que tristeza pela eliminação na Libertadores já ficou para trás
    Em boa fase, Diego Cavalieri garante que tristeza pela eliminação na Libertadores já ficou para trás
O foco do Santos na Libertadores não deve ser visto pelo Fluminense como um ponto fraco. Pelo menos é nisso que acredita o goleiro Diego Cavalieri, que avaliou o adversário tricolor no confronto da próxima quarta-feira, quando o Campeonato Brasileiro será reiniciado.
Para o jogador, clubes como Santos e Corinthians não devem ser subestimados. Eles são os únicos brasileiros vivos na competição e devem usar times mistos nas próximas rodadas para poupar seus jogadores.
“Nós não devemos achar que isso facilita o nosso caminho. É claro que o Santos vai estar mais concentrado na Libertadores, mas todo mundo sabe da dificuldade que é jogar na Vila Belmiro. E não podemos tirar o mérito do elenco do Santos”, disse o goleiro.
Diego Cavalieri também fez questão de reforçar que o choque pela eliminação na Libertadores já passou e que agora o objetivo da equipe é lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Vivemos um momento difícil, jogamos decisão atrás de decisão. Infelizmente, acabando caindo para o Boca Juniors. Mas isso ficou para trás. Agora temos outra etapa, é outro objetivo. Queremos o Campeonato Brasileiro”, ressaltou.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Neymar desequilibra com assistências e gol, e Brasil goleia anfitriões EUA em amistoso


De pênalti, Neymar abriu o caminho para a vitória do Brasil sobre os EUA em amistoso
De pênalti, Neymar abriu o caminho para a vitória do Brasil sobre os EUA em amistoso
 
Neymar não havia participado da vitória contra a Dinamarca, mas recebeu o aviso de Mano Menezes de que sua vaga estava garantida contra os EUA, nesta quarta-feira, em Washington. O atacante santista provou porque atualmente é ele e mais 10 na seleção brasileira. Neymar marcou um gol e deu assistência a dois gols na vitória do time sobre os norte-americanos por 4 a 1, no FedEx Field.
Além do gol e passes, o camisa 11 da seleção exibiu farto repertório de dribles, tumultuando a defesa norte-americana. Jermaine Jones, por exemplo, fez Neymar voar após entrada violenta. Foi montado revezamento de jogadores para tentar deter o atacante.
Com este triunfo, a seleção de Mano completa 8 vitórias consecutivas, 10 jogos sem perder. A turnê da seleção nos EUA tem como sequência o duelo contra o México, dia 3 de junho, em Dallas, e Argentina, dia 9 de junho, em Nova Jersey.Para o duelo em Washington, Mano Menezes adotou formação 4-3-3, usando Neymar, Damião e Hulk no ataque. A estratégia funcionou: deu equilíbrio a seleção e liberdade para Neymar criar pela esquerda, sendo o destaque em campo.  
No primeiro lance de ataque do jogo, a seleção abriu o marcador com Neymar, aos 11 min, em cobrança de penalidade. Os norte-americanos contestaram a infração, alegando que Onyewu não teve intenção de colocar o braço na bola em chute de Damião.
Com boa movimentação ofensiva, ao Brasil chegava com perigo na etapa inicial. Howard fez grande defesa, impedindo gol de Damião.
Os EUA não conseguiam criar jogadas no ataque, se resumindo a segurar o trio ofensivo da seleção brasileira.
Em cobrança de escanteio, Thiago Silva, de cabeça, ampliou a vantagem da seleção: 2 a 0.
Aos 44 min da etapa inicial, Hulk perdeu a bola na intermediária, proporcionando ataque dos EUA, que terminou com o gol de Gomez, diminuindo a vantagem da seleção.
O Brasil tratou de evitar pressão do rival. Em bela triangulação, entre Marcelo, Hulk e Neymar, o lateral esquerdo fez o terceiro do time no jogo, recebendo passe do atacante do Santos.
Neymar, aliás, sobrou na segunda etapa, passeando em campo. O atacante tocou a bola para Pato, que chutou na trave.
Os EUA quase marcam, mas Romulo salvou a bola em cima da linha. O time nacional funcionava por inteiro. Oscar distribuía bem o jogo e Rafael fez duas grandes defesas na mesma jogada, no segundo tempo.
Quando os EUA ameaçavam, a seleção, já sem Neymar chegou ao quarto gol, com Pato.
EUA x Brasil
Data: Quarta-feira, 30 de maio de 2012
Local: FedEx Field, em Washington
Arbitragem: Jeffrey Calderon (CRC)
Auxiliares: Leonel Bermudez e Octavio Carballo (CRC)
Gols: Neymar, aos 11 min do 1º tempo, Thiago Silva, aos 25 min do 1º tempo, Gomez, aos 44 min do 1º tempo, Marcelo, aos 6 min do 2º tempo, Pato, aos 42 min do segundo tempo.
EUA
Howard; Cherundolo (Parkhust), Bocanegra, Onyewu, Fabian Johnson (Castillo) e Edu (Boyd); Bradley, Jones (Beckerman) e Donovan; Gomez e Torres (Dempsey)
Técnico: Jurgen Klinsmann
Brasil
Rafael, Danilo, Juan, Thiago Silva e Marcelo (Alexsandro); Romulo, Sandro, Oscar (Giuliano); Hulk (Casemiro), Neymar (Lucas) e Damião (Pato)
Técnico; Mano Menezes
Fonte: Uol 

                                                       Erly Souza

Santos eleva para R$ 120 preço da arquibancada na semi e tenta corrigir defeito do 'sócio-rei'


O preço das entradas para as arquibancadas da Vila Belmiro custará R$ 120
O preço das entradas para as arquibancadas da Vila Belmiro custará R$ 120

A diretoria do Santos atendeu a preferência da maioria dos torcedores santistas e escolheu a Vila Belmiro como “palco” do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América contra o Corinthians. No entanto, o clube aumentará o preço dos ingressos para amenizar a desistência pelo estádio do Morumbi, onde o clube teria uma rende muito maior de bilheteria.
O valor das entradas, que custaram R$ 90 no jogo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pelas quartas de final da competição continental, R$ 45 exclusivamente para sócios, que pagam meia-entrada, subirá para R$ 120, sendo que os associados desembolsarão R$ 60.

APÓS MISTÉRIO, SANTOS CONFIRMA VILA

  • Alex Almeida/UOL
    Santos pretere bilheteria maior no Morumbi e atende torcida ao escolher Vila para semifinal
Apesar de aumentar o valor dos bilhetes, o Santos já trabalha para corrigir o problema do site "www.sociorei.com.br", utilizado para os associados adquirem os ingressos.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, serão realizados diversos testes com o patrocinador responsável pelo site antes de iniciar a comercialização de ingressos para o clássico. Antes do duelo contra o Vélez, os torcedores enfrentaram problemas na compra dos bilhetes, pois o portal sofreu uma tentativa de invasão e ficou inativo.
Por conta disso, a torcida resolveu protestar e ameaçou invadir o estádio. A Policia Militar teve que acalmar a revolta do grupo.  Além da tentativa de invasão, o portal não estava pronto para receber um grande número de sócios tentando entrar na página para garantir seu ingresso.
O portal não apresentou problema na partida contra o Sport-PE pelo Campeonato Brasileiro, porém, a demanda será muito maior contra o Corinthians.
O clube ainda mudará a comercialização para o clássico e priorizará os associados do programa “Sócio-Rei”, que protestaram no último jogo alegando não receberem nenhuma vantagem. Os sócios que optam por planos mais caros terão prioridades. O sócio da categoria “diamante”, que paga R$ 100 mensalmente, categoria “ouro”, que desembolsa R$ 62,50 por mês, e assim por diante, ficarão com as primeiras opções de compras.
O Santos deve disponibilizar contra o Corinthians a mesma cota de ingressos do jogo contra o Vélez – apenas cinco mil entradas para sócios. O clube destinará novamente outros cinco mil bilhetes para a Conmebol e torcedores organizados. O restante é reservado para os donos de cadeiras cativas na Vila.
O Santos decidiu que a partida de ida será disputada na casa alvinegra, onde o time ainda não foi derrotado neste ano e conta com o apoio da torcida. O jogo de volta, com mando do Corinthians, será no dia 20, no estádio do Pacaembu. 
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

Video : Espanha 4 x 1 Coreia Do Sul Amistoso 30/05/12 Gols

 

  

Juliano.gouveia

Atacante Maxi Lopes e oferecido ao Flamengo, diz jornalista.

A torcida do Flamengo pode ficar mais tranquila na próximas semanas quanto ao sistema ofensivo da equipe  no brasileiro, que já tem o ótimo atacante, o Vagner Love. Tudo isso porque, segundo informações do repórter da "Rádio Globo", Claudio Perrout, o atacante argentino Maxi Lopes, teria sido oferecido ao Flamengo e ao Corinthians. 

Aos 28 anos, o Argentino Maxi Lopez, foi revelado pelo River Plate e contratado pelo Barcelona em 2005. É em 2009 teve rápida passagem pelo Grêmio, se transferindo depois para o Catania antes de reforçar o Milan, que não renovou o seu contrato, e atualmente está procurando um novo clube.  

Fonte: Claudio Perrout

Compre Agora Mesmo um Smart Phone por apenas 399,90  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone

Divulgado novo pôster oficial do UFC 148, com Barão substituindo Cruz

Assista este evento e muito mais com qualidade: www.esportestv.net

Torneio acontece no fim de semana do feriado de 4 de julho, em Las Vegas


O UFC divulgou oficialmente o novo pôster oficial do UFC 148, com Renan Barão substituindo Dominick Cruz na disputa do título interino dos pesos-galos. Cruz lesionou-se nos treinos para o combate contra Faber, e Barão foi confirmado como seu substituto.
O torneio, que acontecerá no dia 7 de julho, em Las Vegas, estava inicialmente marcado para o Brasil, mas foi deslocado para os EUA, por problemas burocráticos em São Paulo e de estrutura hoteleira e de segurança no Rio de Janeiro.
A luta principal do UFC 148 será entre o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos-médios, contra o americano Chael Sonnen, na revanche mais esperada dos últimos tempos.

UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL*
Anderson Silva x Chael Sonnen
Urijah Faber x Renan Barão
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x adversário a ser divulgado
Demian Maia x Dong Hyun Kim
CARD PRELIMINAR*
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Riki Fukuda x Costa Philippou
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
John Alessio x Shane Roller


Fonte: Globo.com

Mercadão da Bola da Terça Feira


Flamengo da como certa contratação do Lateral Ramon
Ramon - Corinthians x Fluminense (Foto: Eduardo Viana)
















O Flamengo está próximo de assinar contrato com Ramon. O lateral-esquerdo já tem bases salariais acertadas com o Rubro-negro e a contratação é dada como certa nos bastidores do clube. Ele vem para o lugar do lateral Junior Cesar, negociado com o Atlético-MG. A diretoria do Rubro-Negro tenta agora conseguir a liberação do jogador com o clube paulista antes do término da Copa Santander Libertadores.
O técnico Joel Santana conta atualmente com Magal e Rodrigo Alvim para a posição. A partir de agora, a diretoria vai dar prioridade a reforços que cheguem para assumir a vaga de titular. Até o momento, foram cinco contratações para compor elenco. Ibson foi o único que chegou como status de titular.
O jogador de 24 anos tem contrato até junho de 2015 com o Corinthians e chegaria por empréstimo para ser o titular da posição após a saída de Junior Cesar. Ramon revelou recentemente a amigos que esperava ter uma sequência maior de jogos pelo Corinthians. A atual situação dele no clube não estaria o deixando satisfeito. O lateral vê com bons olhos uma volta ao Rio de Janeiro, após passagem pelo Vasco de 2009 a 2011.

Jornal inglês diz que Hulk está 90% certo no Chelsea
Hulk (Foto: Duarte Sa/Reuters) 
Destaque no Porto e na Seleção Brasileira no amistoso contra a Dinamarca no último sábado, Hulk está muito próximo do Chelsea, pelo menos é o que garante o "Telegraph", da Inglaterra. Segundo a publicação, o negócio está 90% fechado. Faltaria apenas um acerto em relação à proposta final ao Dragão.
De acordo com o jornal, o Porto deseja receber pelo menos 60 milhões de libras (R$ 187 mi), enquanto o Chelsea não quer desembolsar mais do que 40 milhões de libras (R$ 124 mi) pelo atacante.
Seja qual for o valor, já será a maior venda feita por um clube português. As duas principais também são do Porto: Falcao García, por 40 milhões de euros (R$ 99 mi), e Anderson, por 31 milhões (R$ 77 mi).

Cruzeiro mostrou interesse em Artur, do Palmeiras

Guaratinguetá x Palmeiras - Campeonato Paulista - Artur (Foto: Tom Dib)
Atendendo a pedidos do técnico Celso Roth, o Cruzeiro foi atrás de um lateral-direito para o seu elenco. A mira da Raposa foi apontada para Artur, de 27 anos, que tem vínculo com o São Caetano, mas defende o Palmeiras por empréstimo até o fim deste ano. A negociação, no entanto, não evoluiu e o atleta seguiu no clube paulista.
O gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, revelou que o clube foi questionado sobre a possibilidade de liberação do jogador. Contudo, a comissão técnica de Luiz Felipe Scolari vetou a saída do camisa 14.
- O Cruzeiro procurou o Galeano (coordenador técnico) por meio de um intermediário. Não chegaram a conversar comigo, mas a minha comissão (técnica) não liberou uma negociação do jogador - disse ao LANCENET!.
Embora o Palmeiras confirme o interesse do clube mineiro em Artur, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Hoje, Artur é pouco utilizado no Palmeiras. O jogador é o reserva imediato de Cicinho e disputou apenas 13 jogos pela equipe paulista, dez deles na condição de titular. Em suas primeiras partidas com a camisa do Verdão, ele anotou três gols, todos no Estadual.
Caso acertasse sua transferência para o Cruzeiro, o atleta seria o segundo lateral-direito do elenco celeste. Atualmente, o técnico Celso Roth conta apenas com duas peças para a posição no grupo de jogadores: Marcos e Diego Renan.

Empresário de Elkeson confirma proposta de R$ 11 milhões do Bologna
Elkeson - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Parece ser questão de tempo a venda de Elkeson para o futebol europeu. Um dos representantes do jogador, Antônio Gustavo, admitiu que o Bologna, da Itália, fez uma proposta para comprar o meia alvinegro no valor de 4,5 milhões de euros (R$ 11,25 milhões) na última semana e ainda espera um parecer do Botafogo para dar prosseguimento a negociação.
Como o Alvinegro quer 6 milhões de euros (R$ 15 milhões) pelo atleta, a negociação ainda está em curso. A tendência é de que quando a janela de transferência para a Europa abrir, no dia 1º de julho, ele deixe o Glorioso:
- Realmente existiu essa proposta do Bologna de 4,5 milhões de euros pelo Elkeson e agora resta esperar o Botafogo. Ainda não houve nenhuma resposta nesta semana, já que a oferta aconteceu na semana passada. Ainda estamos esperando para saber o que vai acontecer - admitiu.
Já o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, negou que tenha recebido qualquer oferta do clube italiano por Elkeson. Apesar do clube admitir negociar o apoiador, o mandatário alvinegro disse que ainda aguarda um documento oficial.
- Está todo mundo dizendo que tem oferta pelo Elkeson. Que legal, mas cadê a oferta aqui na minha mesa? Até agora não chegou absolutamente nada - negou Assumpção.
Apesar do empresário ter confirmado a oferta, o Botafogo aguarda desde o início da semana por uma documentação oficial para o desfecho do negócio. Elkeson tem multa rescisória no valor de 10 milhões de euros (R$ 25 milhões) e a venda é vista com bons olhos pela diretoria alvinegra, que comprou o jogador que pertencia ao Vitória e ao Benfica, em maio do ano passado, por R$ 5 milhões.

Fonte : LANCENET
Organização da Matéria : Henrique Marques

Compre Agora Mesmo um Smart Phone por apenas 399,90  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone











Cáceres tenta acordo com o Libertad para assinar com o Flamengo


Victor Caceres, Libertad (Foto: Reuters)Eliminado com o Libertad da Taça Libertadores, Victor Cáceres tenta entrar em acordo com o clube paraguaio para assinar contrato e se apresentar ao Flamengo. Segundo o empresário do volante, Régis Marques, o jogador tem vínculo até 31 de julho com a equipe guarani e, por enquanto, só poderá chegar ao Rio em 1º de agosto. Ele e Cáceres, no entanto, tentam antecipar a saída.
- Hoje ele não tem como sair antes do contrato acabar, mas estamos tentando antecipar. O Libertad pede um valor muito alto (cerca de R$ 3,9 milhões) para liberar o jogador com o contrato no fim. Como ele tem boa relação com o clube, estamos buscando uma solução que seja boa para as duas partes - disse o agente.


Régis disse ainda que Cáceres recebeu uma proposta do Boca Juniors no início da semana, mas não aceitou a oferta argentina.
- Ele quer jogar no Flamengo. Tanto que surgiu proposta do Boca e ele me ligou dizendo que prefere o Flamengo.
Os clubes brasileiros poderão contratar e inscrever atletas do exterior de 20 de junho a 20 de julho. Anteriormente, o período seria entre os dias 1º e 31 de agosto. Como já havia iniciado a negociação com Cáceres antes da mudança de datas, o Flamengo conversa com a CBF para que o prazo anterior seja respeitado. O clube diz que o caso está sob controle e aguarda.
- Está tudo certo. Só estamos esperando a liberação dele do Libertad - disse o diretor de futebol rubro-negro, Zinho, nesta terça-feira.
Cáceres tem 27 anos e também defende a seleção paraguaia. Ele vai assinar com o Flamengo por quatro temporadas. O jogador foi um dos destaques do Libertad na campanha do time na Libertadores. A equipe chegou às quartas de final, mas foi eliminada pelo Universidad de Chile nos pênaltis.
Fonte:Globo esporte
Compre Agora Mesmo um Smart Phone por apenas 399,90  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone

Olympikus estuda números da Adidas e marca novo encontro com Fla


A Adidas deu sua cartada para ser a patrocinadora do Flamengo a partir de 2015, com um contrato oferecido de R$ 350 milhões por 10 anos de parceria. Antes de encaminhar o documento para o Rubro-Negro, a empresa teve acesso aos números do compromisso da Olympikus. Como a diretoria rubro-negra tem até 100 dias para responder a Adidas, um novo encontro entre o presidente da Olympikus, Pedro Grandene, e a presidente Patricia Amorim foi marcado para julho, antes de expirar o prazo, quando será apresentada a posição da empresa.
O valor oferecido pela Adidas é dividido entre cota de R$ 27 milhões, mais R$ 8 milhões de material esportivo. A Olympikus paga R$ 18 milhões, mais R$ 4 milhões em roupas e uniformes. Mas, em 2014, devido à correção anual do contrato a diferença entre as duas propostas será algo em torno de R$ 8 milhões.
A Adidas aceita adiantar R$ 25 milhões seis meses antes de o contrato entrar em vigor. O clube tem 100 dias para responder, a contar apartir do dia 2 de maio.
Na segunda-feira, a presidente Patricia Amorim recebeu na Gávea o presidente da Olympikus para informar sobre a oferta recém-chegada da empresa alemã. A atual fornecedora tem o direito de tomar conhecimento de qualquer proposta e, caso o valor seja igualado, possui a preferência na renovação. Está sendo feito um estudo por parte da empresa para o novo encontro entre Pedro e Patricia.
Caso o Flamengo decida romper com a Olympikus antes do término do vínculo, a multa será de R$ 35 milhões e mais R$ 8 milhões do pagamento adiantado para a construção do museu do clube, na sede social.
A Olympikus também não levará adiante, pelo menos até a decisão sobre o futuro da parceria, a ideia de construir lojas do Flamengo espalhadas pelo país.
Fonte: Globo Esporte


Compre Agora Mesmo Um Hiphone por Apenas 159,90 , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;


http://todaoferta.uol.com.br/comprar/celular-hiphone-desbloqueado-gsm-DFLUW1XZ04#rmcl

Federação do Piauí diz que R10 está certo em jogo com 'Flamengo Carioca'


Federação de Futebol do Piauí reprodução escalação (Foto: Reprodução)
















O Flamengo embarca nesta quarta-feira para Teresina, onde enfrenta, na quinta, a seleção do Piauí, em amistoso. Formado por jogadores de clubes locais, o combinado será comandado pelo técnico Aníbal Lemos, recentemente contratado pelo River. Porém, segundo o site da Federação de Futebol do Piauí (FFP), quem divulgou a relação dos convocados foi o presidente da entidade, Cesarino Oliveira.
O texto publicado no site da FFP afirma que Ronaldinho Gaúcho será "a grande estrela do amistoso", entre outros jogadores como Vagner Love, Ibson e Felipe. A nota ainda trata o Fla como o "maior time do planeta".
- A presença de Ronaldinho Gaúcho, a grande estrela do amistoso, está confirmada. Outros ídolos do torcedor brasileiro, como os nomes de Vagner Love, Deivid, Leonardo Moura, Ibson, goleiro Felipe levarão a galera à loucura no estádio Albertão - diz o texto, que chama o time de Joel Santana de "Flamengo Carioca". No Piauí, também existe um Flamengo, atual vice-líder do campeonato local.
Entretanto, R10, que ainda não treinou esta semana no Flamengo, para ficar com a mãe, submetida a uma cirurgia, em Porto Alegre, não tem presença garantida e, até o início da tarde desta quarta-feira, ainda estava na capital gaúcha. Felipe, que recupera a forma após um quadro de dengue, não viajará com o grupo. Paulo Victor segue na meta rubro-negra.
Jorginho Paulista, Fábio Augusto e concentração contra o Fla
A seleção do Piauí é composta por nomes pouco conhecidos no cenário nacional, como Barata e Cleitinho. Dois jogadores, porém, já tiveram seus momentos de fama nos gramados do país: o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, ex-Vasco, Botafogo, São Paulo, entre outros, e o meia Fábio Augusto, com passagens por Flamengo, Botafogo e Corinthians.  A equipe treina na tarde desta quarta-feira no local do amistoso, o estádio Albertão, e se concentra a partir das 19h.
Fonte: Globo Esporte
Compre Agora Mesmo um Smart Phone por apenas 399,90  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone

Ex-são-paulino Xandão revê companheiros no CT


O zagueiro Xandão, que defendeu as cores do São Paulo entre 2010 e 2011, esteve no CT da Barra Funda na tarde desta quarta-feira para rever antigos companheiros de clube. Hoje no Sporting Lisboa, de Portugal, o defensor marcou apenas um gol pela equipe portuguesa. E foi um golaço, de letra, diante do Manchester City, em jogo válido pela Europa League. "Fiz um gol só lá no Sporting, mas este valeu por dez (risos)", disse Xandão ao site oficial do Tricolor.

Fonte:Lancenet

Postador:Vinny Silva

Ex-presidente do Verdão revela contrato com Adidas e rebate diretor

Belluzzo diz que empresa paga R$ 70 milhões por quatro anos ao Palmeiras e responde críticas de diretor jurídico do clube
Camisa 2 verde limão do Palmeiras (Foto:Divulgação)
Luiz Gonzaga Belluzzo resolveu se pronunciar na tarde desta quarta-feira, emitindo um comunicado
oficial à imprensa. O ex-presidente rebateu o atual diretor jurídico, Piraci Oliveira, que criticou publicamente o contrato de patrocínio do Palmeiras com a Adidas. A atual diretoria não gostou de ver que a empresa pode pagar R$ 350 milhões por 10 anos de vínculo com o Flamengo.
"Nosso contrato com a Adidas é muito ruim. Desequilibrado e deverá ser revisto em poucos dias. É inadmissível aceitar isso", postou Piraci, em seu Twitter. Belluzzo respondeu, revelando os valores: R$ 70 milhões, por quatro anos, fechados em sua gestão.

"Sobre o contrato da Adidas assinado em dezembro de 2010, quando eu era o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, informo que os valores à época nos deixava como o segundo clube no país com o maior contrato de patrocínio junto a uma empresa de material esportivo, atrás somente do Flamengo.Seguem os valores do contrato: R$ 17 milhões em 2011, R$ 17 milhões em 2012, R$ 17 milhões em 2013, e R$ 19 milhões em 2014.
É importante ressaltar que o contrato anterior vencia em dezembro de 2011. O que fizemos foi atualizar os valores. É isso que uma gestão deve fazer.
Cabe, portanto, a quem me sucedeu, atualizar o contrato de acordo com mercado atual, se concluírem que os valores estão defasados. Mas o Piraci e o Mustafá devem estar com saudades do acordo que fizeram com a Rhumell. aquela marca pirata que ambos transformaram em oficial e até hoje o contrato é um mistério, já que ninguém nunca viu."
A diretoria do Palmeiras pretende conversar com a Adidas. Belluzzo e Piraci são desafetos. O último fazia forte oposição à gestão do ex-presidente. Piraci Oliveira é do grupo político de Mustafá Contursi, ex-presidente que é crítico ferrenho de Belluzzo e de Arnaldo Tirone.
Fonte:Lancenet

Postador:Vinny Silva

21:00 AO VIVO NA ESPORTESTV - Estados Unidos x Brasil - GLOBO HD e SPORTV HD


Seja VIP e assista com muito mais qualidade: www.esportestv.net

Após proposta ao Fla, Verdão pede explicações a fornecedora de material.


A proposta de R$ 35 milhões anuais feita pela Adidas ao Flamengo gerou muito desconforto no Palmeiras. Com um contrato bem inferior ao oferecido para o clube carioca, o Verdão exige maior atenção de sua fornecedora de material esportivo, com quem tem relação difícil desde a última renovação de contrato, ocorrida em dezembro de 2010 – último mês da gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo. A diretoria promete pedir uma revisão do vínculo à empresa.
Hoje o  Verdão recebe cerca de R$ 20 milhões por ano da Adidas. Um dos pedidos diz respeito à análise das vendas  de cada clube patrocinado pela marca. O Palmeiras acredita estar entre os três ou quatro maiores do mundo em venda de camisas da fornecedora de material esportivo. O presidente Arnaldo Tirone espera que a empresa entenda as necessidades do Verdão.
– A Adidas é parceira há muito tempo, creio que algumas conversas vão resolver isso. A proposta ao Flamengo surpreendeu pelos números, são altos. É nosso dever melhorar o contrato e deixar tudo mais justo – declarou o presidente.
O diretor jurídico Piraci Oliveira expressou insatisfação por meio de sua conta no Twitter. Pela rede social, o dirigente diz que já há conversas com a Adidas para uma revisão de contrato, e não poupou críticas à proposta feita ao Flamengo, que hoje veste a marca Olympikus.
– Nosso contrato com a Adidas é muito ruim, desequilibrado, e terá de ser revisto nos próximos dias. É inadmissível aceitar isso – escreveu Piraci.
Há duas semanas, a fornecedora lançou a nova camisa do clube, bastante criticada por conselheiros pelo fato de ter formas triangulares no peito e números de difícil visibilidade. Na semana passada, foi a vez do lançamento da camisa 4, em tom verde-limão, que estreou na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, domingo, no Olímpico. A empresa prefere não se pronunciar sobre as reclamações do Palmeiras.
Fonte: globo esporte.
Compre Agora Mesmo um Smart Phone por apenas 399,90  , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;
Celular Smartphone 3g,WIFI,Android 2.3 . Cor : Preto - Celular e Smartphone

Flamengo está próximo de anunciar uruguaio Sérgio Órteman

A imprensa paraguaia divulgou, na noite desta terça-feira, que o volante  paraguaio uruguaio Sergio Órteman, de 33 anos, atualmente no Olimpia, do Paraguai. Régis Marques, empresário do jogador, declarou nesta terça-feira que pretende concluir as negociações até o final desta semana:


"Esta semana estamos encerrando as negociações", revelou Marques à rádio Cardinal 730 AM'. O portal 'Goal.com' afirma que a assinatura do jogador com o Rubro-Negro pode ocorrer nesta quarta-feira. O jogador também havia recebido uma proposta do Guarani, que disputa a Série B.


Órteman foi revelado pelo Central Español-URU em 2000 e tem passagens por Olimpia-PAR, Independiente,-ARG, Boca Juniors-ARG, Grêmio/RS e Peñarol-URU. O jogador é bicampeão da Libertadores da América, tendo conquistado uma com o Olimpia, em 2002, e outra com o Boca Juniors, em 2007.


Órteman marcou o primeiro gol da vitória do Olimpia por 3 a 2 sobre o Flamengo, na fase de grupos da Copa Libertadores da América deste ano. O Rubro-Negro foi eliminado na primeira fase da competição.


Fonte: Portal Goal 


Compre Agora Mesmo Um Hiphone por Apenas 159,90 , Por tempo Limitado , E ainda com o Frete Gratis , Confira já;



http://todaoferta.uol.com.br/comprar/celular-hiphone-desbloqueado-gsm-DFLUW1XZ04#rmcl

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores