quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Monterrey derrota Estudiantes e assume a liderança do Grupo 1 na Copa MX


Wilson Morelo, delantero colombiano de Rayados de Monterrey, disputa el balón con un defensa del Altamira. Foto: Cortesía Rayados.com

Com gols de Efraín Juárez, Marlon de Jesús e Cándido Ramírez, o Monterrey derrotou 3-1 o Estudiantes de Altamira em partida do grupo 1 da Copa MX.

Com este resultado, os 'Rayados' somam o ponto extra por vencer a chave e chega a sete pontos para ser líder do grupo na frente do Pachuca e Cruz Azul Hidalgo que se ficaram com duas unidades, enquanto que o Estudiantes segue na lanterna do grupo ainda sem pontuar.

http://esportesmundoafora.blogspot.com.br/
Fonte: 

Chile atropela Costa Rica, mas sem mostrar seu melhor jogo

 El chileno Miiko Albornoz celebra el que le anotó a Costa Rica durante el juego amistoso de este miércoles en Coquimbo.
A seleção do Chile goleou nesta quarta-feira a Costa Rica por 4 a 0, mas sem mostrar seu melhor jogo e sem muito esforço, diante de um rival que praticamente não ameaçou a meta dos chilenos.
Os gols foram marcados por Miiko Albornoz, aos 13 minutos do 1º tempo, Pedro Pablo Hernández, aos 5 e aos 8 minutos da segunda etapa, e Carlos Muñoz, aos 12 do segundo tempo. EFE
A partida marcou o início da última etapa de preparação para a Copa do Mundo, em que ambas as equipes estarão presentes.
EFE

Deportivo Cali derrota Nacional de Medellín pela Supercopa da Colômbia




O Deportivo Cali venceu hoje por 2-1 o Atlético Nacional na partida de ida da Superliga colombiana, que põe frente a frente as duas melhores equipes de 2013 e que foi disputada no estadio Pascual Guerrero, de Cali (sudoeste).

Os calenhos, segundos na reclasificação, avançaram no marcador com dois gols do atacante paraguaio Robin Ramírez nos minutos 18 e 20 do primeiro tempo.

Com o 2-0 que dava uma boa vantagem na final para os 'azucareros' no primeiro tempo, mas um solitario gol de penalti de Stefan Medina aos 85 para a equipe verde de Medellín deu mais emoção à final.

Se ganhar o torneio o Deportivo Cali, garantirá uma vaga na Copa Sul-Americana de 2014, enquanto que se ganhar o Atlético Nacional, o que irá ao segundo torneio internacional do ano será o Deportivo Pasto, sexto na reclasificação de 2013.

O Atlético Nacional já garantiu vaga na Copa Sul-Americana deste ano por ter vencido a Copa Colombia 2013, que dá vaga ao segundo certamem de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Atlante derrota Mérida e ganha ponto extra na Copa MX

La banca de los Potros dio un buen partido y sumó cuatro puntos. Foto: Imago 7

No jogo de ida, o Mérida tinha vencido por 1-0 em casa o Atlante, mas na volta dentro da Copa MX, os Potros se vingaram e venceram por 2-0 com tentos de Ángel Sepúlveda e Alberto o 'Guamerú' García. Com este resultado, ambas equipes somaram três pontos depois de duas partidas, mas os azulgrana levaram o ponto extra por ter mais gols no global (2-1).

Necaxa vence Atlas e é líder do Grupo 5 da Copa MX Clausura

O Necaxa derrotou nesta madrugada de quinta-feira o Atlas pelo palacar mínimo (1-0), em duelo correspondente à segunda rodada do torneio da Copa MX, disputado no estadio Vitoria, de Aguascalientes.
Isijara fue el héroe de los "Rayos". Foto: Imago 7
Isijara foi o heroi dos "Rayos".
Foto: Imago 7
o duelo entre hidrocálidos e tapatíos foi muito equilibrado, com poucas chances de gol e quando ocorreu, tanto Iván Vázquez Mellado como Federico Vilar salvaram suas metas com boas intervenções.
Não obstante, aos 31 minutos do segundo tempo, Jesús Isijara mexeu no marcador após um chute da área que deu o triunfo aos "Rayos".
Após o resultado, o Necaxa venceu a chave contra os "Zorros" e chegou a cinco pontos no Grupo 5, enquanto que seu rival ficou com apenas um ponto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores