terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Após retribuir carinho tricolor, Denilson sonha com a Libertadores

Denilson tem contrato com o São Paulo até a metade de 2013 Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press


O título da Copa Sul-Americana tornou o fim de ano do volante Denilson ainda melhor. Após conquistar o seu primeiro título como titular do São Paulo e retribuir o carinho depositado pela torcida desde o seu retorno ao Morumbi, o atleta espera chegar forte em 2013 para vencer pela primeira vez na carreira a Copa Libertadores da América.
Formado nas categorias de base do clube tricolor, Denilson cresceu ouvindo as histórias dos jogadores que tiveram o privilégio de conquistar a América com a camisa do clube paulistano. Depois de integrar o grupo profissional e fazer parte das campanhas vitoriosas do Mundial de 2005 e do Brasileiro de 2006, o volante quer manter o bom desempenho como titular para listar ainda mais troféus no currículo.
"Foram títulos importantes, que marcaram minha vida, mas no Mundial eu não atuei e no Brasileiro saí ainda no começo da temporada", disse o jogador. "Eu tinha muita vontade de ser campeão. Fui revelado no clube e mal tive chance de retribuir tudo que o São Paulo me deu. A Sul-Americana foi muito importante pra mim. Um título que ficará guardado pra sempre no meu coração", completou.
Emprestado do Arsenal até junho de 2013, Denilson ainda não sabe se terá o seu vínculo com o São Paulo prolongado pela diretoria. A indefinição na sua situação, porém, não apaga a sua ambição dentro do Morumbi. Ciente de que ainda poderá dar muitas alegrias ao torcedor, o jogador prometeu total empenho para que o time possa faturar todos os títulos possíveis no primeiro semestre.
"A missão foi cumprida, mas agora quero ainda mais. Tenho certeza de que o São Paulo tem condições de ganhar muitos títulos em 2013 e vou trabalhar muito por isso. Ganhar a Libertadores seria um sonho e espero alcançar mais esta meta", planejou o volante.
Fonte: Gazeta Esportiva

Dunga e presidente do Inter aprovam contratação de meia ex-Grêmio


Carlos Eduardo quer deixar o Rubin Kazan e retornar ao futebol brasileiro Foto: Getty Images
A passagem marcante de Carlos Eduardo pelo Grêmio não influenciou o pensamento do técnico Dunga e do presidente do Internacional, Giovanni Luigi, sobre a contratação do meia. Mesmo com o passado no Estádio Olímpico, o jogador do Rubin Kazan teve suas qualidades elogiadas pelos colorados e uma possível transferência foi bem vista pela dupla do Beira-Rio.
Carlos Eduardo manifestou o desejo de deixar o clube russo para tentar ficar mais à vista do técnico Luiz Felipe Scolari e sonhar com uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2014. Além disso, o meia também pensa em voltar a morar na cidade de Porto Alegre. Cansado de sofrer com as seguidas lesões na Rússia, ele espera que os europeus possam avaliar a sua situação e acertar sua liberação já na próxima janela de transferências europeia, em janeiro.
"É um jogador de personalidade. Agradaria a qualquer time do Brasil poder contar com um jogador dessa qualidade. Mas sabemos das inúmeras dificuldades. Por enquanto, não tem nada confirmado", declarou Dunga, recém-contratado pelo Internacional, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha.
Giovanni Luigi, por sua vez, comentou sobre os aspectos burocráticos de uma possível negociação com o jogador. Os seus vencimentos são altos e exigiriam um planejamento diferente do clube colorado em 2013. "É um jogador que recebe um alto nível financeiro, mas tenho informações de que quer permanecer aqui. Ele tem muitas virtudes e todo jogador bom interessa. Se o negócio avançar será ótimo, mas é difícil", reconheceu; 
Além do Internacional e do próprio Grêmio, o Fluminense também tem interesse na contratação de Carlos Eduardo. A tendência é que o Rubin Kazan prolongue o seu contrato por mais uma temporada e viabilize um empréstimo até o fim de 2013 para clubes brasileiros. Mesmo com o desejo de times da elite nacional, o desejo do atleta de morar em Porto Alegre poderá ser decisivo nas negociações.
Fonte: Gazeta Esportiva

Boston celtic vence o Brooklyn Nets e consegue 14º triunfo na temporada



O Boston Celtics, do armador brasileiro Leandrinho, foi a Nova Iorque e conquistou uma importante vitória sobre o Brooklin Nets por 93 a 76.. Agora a equipe vencedora tem quatorze resultados positivos e treze negativos na temporada. O destaque foi o armador Rajon Rondo com 19 pontos e 5 assistências. Já pelo lado dos Nets, Wallace foi o destaque com 15 pontos e 6 assistências. 

Com a vitória o Boston subiu para a 8ª posição na tabela de classificação com 14 vitórias e 13 derrotas. Os Nets com as mesmas 14 vitórias e 13 derrotas segue na 7ª posição.

O próximo jogo dos Celtics será em Los Angeles, no Staple Center contra os Clippers nesta quinta-feira. Já os Nets jogaram nesta quarta-feira em Milwauckee contra os Bucks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores