sábado, 20 de outubro de 2012

Gol contra nos acréscimos garante vitória e liderança isolada ao Anzhi


Jogadores do Anzhi festejam vitória sobre o Spartak (Foto: Reprodução / Interfax)
Precisando da vitória para garantir mais um fim de semana tranquilo na liderança, o Anzhi venceu o Spartak de Moscou por 2 a 1 e nem precisou dos gols de seu principal jogador, o atacante camaronês Eto'o, para construir o resultado. Entretanto, os três pontos foram conquistados na base do sofrimento, de virada, com a decisão do placar nos acréscimos graças a um presente da defesa moscovita.
O resultado mantém o Anzhi isolado no topo da classificação, com 29 pontos, sem chances de ser alcançado pelo segundo colocado CSKA, que tem 24, mas ainda vai jogar na rodada (contra o Rubin Kazan). O Spartak é o sétimo com 19 pontos e corre o risco de perder a posição se o Rubin vencer o ex-time de Vagner Love.
O Spartak abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Ari fez linda jogada pelo lado direito, livrando-se de dois marcadores com categoria, e tocou para Bilyaletdinov no meio da área. O russo rapidamente acionou o brasuca Welliton, que acertou a trave, mas ficou com o rebote e devolveu para Bilyaletdinov fuzilar para o gol.
Aos 19 da segunda etapa, o Anzhi conseguiu o empate. Traoré recebeu na área, deixou Shucy no chão, girou o corpo e chutou colocado. O gol da vitória foi feito nos acréscimos. Em bola cruzada na área do Spartak, o argentino Insaurralde tocou de cabeça contra a própria meta.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores