terça-feira, 9 de abril de 2013

‏Botafogo descarta a vinda de Samuel Eto’o


Felip@odfemBlog do Felipaodf 



A especulação cresceu tanto em torno da vinda de Eto'o que o clube teve que se manifestar

Botafogo F.R ‏@BotafogoOficial Em virtude de notícias veiculadas, o Botafogo de Futebol e Regatas esclarece: não está em pauta no clube a contratação de Samuel Eto’o. Dessa forma, o Botafogo Oficial joga um balde de água fria nas especulações a respeito da vinda de Samuel Eto’o para defender o clube ainda nessa temporada, assunto veiculado na imprensa e muito comentado nas redes sociais. Não sabemos se essa simples manifestação oficial será o bastante pra cessar as especulações sobre a v... mais »

Seedorf é apenas advertido pelo Tribunal e tem condições de jogo

Felip@odfemBlog do Felipaodf 



Como esperado, a sentença foi amplamente favorável ao jogador para o bem do Botafogo e do próprio campeonato

Fim do julgamento (20h11): Como esperado, Seedorf é apenas advertido pelo TJD/RJ após expulsão polêmica. O camisa 10 do Botafogo teve votação unânime em julgamento e segue livre para ajudar time na Taça Rio. “Não tenho expectativa nenhuma. Estou tranquilo”, revelou Seedorf enquanto aguarda o início da sessão. [image: Seedorf, é apenas advertido pelo Tribunal e tem condições de jogo] Acompanhe os últimos lances do julgamento até a decisão final: 20:11 Resulta... mais »

Louisville bate Michigan e fatura 3º título da NCAA



O Louisville Cardinals conquistou, na madrugada desta terça-feira, seu terceiro título da NCAA (liga americana de basquete universitário), após uma vitória por 82 a 76 contra o Michigan Wolverines, em final disputada em Atlanta. A equipe não vencia a competição desde 1986.
A campanha do título ficou marcada por uma chocante fratura exposta sofrida pelo armador Kevin Ware, ao pular para bloquear um arremesso na vitória do Louisville contra o Duke Blue Devils, no último dia 31. Andando de muletas, Kevin compareceu no ginásio e participou da festa após a partida.
Com a conquista, o treinador Rick Pitino, indicado recentemente ao Hall da Fama do Basquete, se tornou o primeiro da história a conquistar títulos da NCAA por duas faculdades diferentes (o primeiro foi em 1996, com Kentucky)
Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores