segunda-feira, 16 de julho de 2012

Aprovado em exames, Martínez aguarda apresentação ao Corinthians

Roberto de Andrade disse que espera Martínez assinar o contrato para apresentar o jogador. Foto: Leo Pinheiro / Terra

Depois de apresentar o peruano Paolo Guerrero, a diretoria do Corinthians entrou na sala de reuniões do CT Joaquim Grava para definir os últimos detalhes da contratação do argentino Juan Martínez, que disputou a Copa Libertadores com a camisa do Vélez Sarsfield. Aprovado nos exames médicos realizados na tarde desta segunda, na capital paulista, o atacante acertou com o clube pelos próximos três anos.
Alvo de interesse do Santos, Martínez acertou as bases com os rivais do Corinthians, mas um pedido maior por parte dos agentes do atacante, 26 anos, inviabilizou o negócio. Sem adversários na disputa pelo jogador, o clube ofertou um valor ainda mantido em sigilo e garantiu a contratação do jogador que apenas aguarda a definição de sua apresentação: terça ou quinta-feira, pois na quarta a equipe tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro.
"Os advogados finalizaram as coisas pra que se assinasse o contrato, e só estamos aguardando ele para assinar. Devemos apresentar amanhã ou quarta", revelou Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians. Descartando rivalidade, o dirigente garante que nem procurou saber qual havia sido a proposta do rival. "Não fizemos oferta pensando no Santos, não sei quanto eles mostraram, fizemos o que achávamos coerente ao atleta e ao clube".
Martínez é o segundo reforço do Corinthians após a conquista da Libertadores e se junta a Paolo Guerrero, Ramírez e Zizao como os jogadores estrangeiros no elenco campeão da América. Com duas novidades à disposição, Tite lamenta seis baixas no grupo: Leandro Castán, Willian, Liedson, Ramon, Gilsinho e Alex, que deve ter a venda para o Al Gharafa, do Catar, oficializada na manhã desta terça-feira.
Revelado nas categorias de base do próprio Vélez, o atacante apelidado de "Burrito" já passou por Argentinos Juniors no seu país, Cúcuta na Colômbia e Al-Shabab na Arábia Saudita, sempre por empréstimo.
Fonte : Terra

Luiz Felipe destaca melhora do CRB e diz que o time não pensa no final da tabela


As duas vitórias consecutivas sobre América-RN e Avaí mudou o ambiente no CRB. Satisfeito com o rendimento da equipe alagoana, o lateral direito Luiz Felipe destacou que nenhum momento se falou no clube sobre escapar das últimas posições da tabela.
“O fato da gente ter vencido os dois últimos jogos acaba aumentando o nosso ânimo para as próximas partidas. Estamos focados nos nossos objetivos e em nenhum momento pensando nas últimas colocações da tabela. Precisamos focar somente na ponta”, opinou.
Como a equipe conseguiu dois triunfos consecutivos é natural que o CRB fosse colocado como favorito para vencer a partida diante do Boa Esporte, terça-feira, às 19h30, no Melão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa situação, porém, não é compartilhada pelo lateral direito.
“Sempre digo que é difícil falar de favoritismo porque o futebol é muito nivelado. Podemos sair com a vitória, mas precisamos lutar muito”, disse.
Para o confronto de terça-feira, o técnico Roberto Fonseca não poderá jogar com o zagueiro Rogélio e o volante Gercimar, ambos suspensos. Além disso, o lateral esquerdo Jadilson e o atacante Edson foram vetados pelos médicos.
Fonte: UOL

Treze contrata por empréstimo lateral-direito Walber, ex-América-RN


Para melhorar os resultados na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze segue reforçando o elenco. Nesta terça-feira, o lateral-direito Walber vai se apresentar à comissão técnica e fica à disposição do treinador Marcelo Vilar. O jogador pertence ao América de Natal e foi emprestado ao Galo. As informações sobre a contratação foram dadas através do microblog Twitter e confimadas pelo presidente da equipe alvinegra, Fábio Azevedo.
- Já que a notícia vazou, eu confirmo que ele vem para o Treze. Walber chega a Campina nesta terça e se apresenta ao técnico. Depois, como é de praxe, vai fazer alguns exames e fica disponível para ser usado pelo professor Marcelo Vilar nos jogos – confirmou o presidente do Galo.
O atleta é paraibano, nascido em João Pessoa, e tem 25 anos. Além do América de Natal, Walber já passou por times como o Botafogo-PB, Mogi Mirim-SP.
Esta é a terceira contratação do Treze neste início de semana. Nesta segunda-feira, chegaram ao PV o meia Cristian e o lateral-esquerdo Cleidson e já treinaram com o grupo. Antes do anúncio da contratação de Walber, o gerente de futebol do Galo, Josimar Barbosa, afirmou que o clube pretende trazer mais três reforços.
Fonte : GloboEsporte

Obina ja pode reestrear Quinta


HOME Obina - Palmeiras (Foto: Fabricio Crepaldi)Uma reunião na tarde desta segunda-feira selou a assinatura de contrato de Obina com o Palmeiras. O departamento jurídico do Verdão agora corre para tentar inscrever o atacante na CBF a tempo de tê-lo em campo na quinta-feira contra o Coritiba, no Couto Pereira.
O vínculo firmado com o clube é de empréstimo até o fim da temporada. No acordo, o Palmeiras contou com 300 mil dólares (R$ 620 mil) pagos pelo Eleven Fund Investment, fundo que poderá colocar um atleta no clube como vitrine. O preço fixado após este acordo até dezembro é de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 2 milhões).
Obina será apresentado às 12h desta terça na Academia de Futebol - vestirá a camisa 21. Ele está integrado ao elenco desde o fim da última semana e até esteve em Barueri no domingo para acompanhar o empate do Verdão com o São Paulo por 1 a 1.
Aos 29 anos, o centroavante inicia segunda passagem pelo Verdão. Em 2009, ele disputou 27 jogos, marcou 12 gols e saiu do clube pela porta dos fundos depois de brigar com o zagueiro Maurício Nascimento. Ele estava no Shandong Luneng, da China.
Com Obina, Luiz Felipe Scolari agora conta com três jogadores de referência para o ataque. Barcos se recupera de uma cirurgia de apêndice e Betinho, herói no título da Copa do Brasil, tem sido utilizado

 Diário LANCE! 

Robinho está cada vez mais distante de retornar à Vila Belmiro

Sonho

Troca entre Rafael e Robinho está difícil de acontecer

Créditos: AFP
Pai de Robinho afirma desconhecer o assunto
Robinho e Malouda são dois sonhos distantes da Vila Belmiro. Para tristeza do torcedor alvinegro, o mais provável é que nenhum dos dois jogadores aporte em Santos nesta janela de transferências internacionais, aberta somente até a próxima sexta-feira.

O nome do Rei das Pedaladas voltou a circular nesta segunda-feira, juntamente com a informação de que representantes do Santos viajariam a Milão para acertar sua compra em definitivo, com o goleiro Rafael como moeda de troca.


O pai do atleta, Gilvan de Souza, disse desconhecer o assunto. “Eu não estou sabendo de nada. A única coisa que eu posso dizer é que ele tem dois anos de contrato com o Milan e está feliz lá”, revelou.

Para ele, tudo não passa de mais uma especulação envolvendo o nome do craque que deixou saudades por aqui. “Nessa época (em que a janela de transferências está aberta), sempre dizem isso, porque ele sai de férias e vem para cá. Mas ele já está treinando lá na Itália”.

A advogada de Robinho, Marisa Alija, confirmou que o jogador “está feliz na Itália e tem bom relacionamento no clube” e lembrou que uma transferência não seria decidida por ele. “Depende do clube (Milan). Ele tem contrato até julho de 2014”, explicou. “O Santos tem que entrar em contato com o Milan e estabelecer uma negociação”.

Nenhum dirigente do Santos foi encontrado para comentar o assunto.

Fonte: A Tribuna

                                                                          Erly Souza

Bahia pode fechar com lateral que estava no futebol grego


Neto, 31 anos, jogou de 2007 a 2012 no Aris, da Grécia
Neto, 31 anos, jogou de 2007 a 2012 no Aris, da Grécia
O lateral Neto, 31 anos, que estava jogando pelo Aris, da Grécia, pode ser o novo contratado do Bahia para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
A informação foi dada pelo radialista Márcio Martins, da rádio Itapoan FM. Segundo informações, o jogador deve desembarcar em Salvador na quarta-feira, 18, para assinar contrato com o clube baiano.
A possível contratação de Neto vem para suprir a deficiência do tricolor baiano no setor. Com Madson e Coelho machucados, Falcão vem sendo obrigado a escalar o volante Fabinho adaptado na posição.
Em 30 jogos da Super Liga Grega 2011-2012, Neto atuou em 26 partidas da temporada, começando como titular em 21 jogos e em cinco entrando como substituto. Ao todo, Neto marcou dois gols na competição.
Neto começou sua carreira nas categorias de base do América de São José do Rio Preto. Após passagens pelo Ituana e Atlético Sorocaba, o lateral teve passagens pelo Botafogo-SP, Inter de Limeira-SP, Paraná, Santos e Fluminense, até se transferir para o futebol grego em 2007, jogando cinco temporadas no Aris.
Fonte: Uol
                                                                               Erly Souza

Brasil começa bem e abre dez pontos, mas sucumbe aos EUA sob olhar de Obama



  • Marcelinho Huertas exerce a marcação sobre Kobe Bryant, astro dos Estados Unidos, durante amistoso
    Marcelinho Huertas exerce a marcação sobre Kobe Bryant, astro dos Estados Unidos, durante amistoso










Nesta segunda-feira, a seleção brasileira masculina de basquete perdeu para os Estados Unidos por 80 a 69, em amistoso disputado no Verizon Center, em Washington. O Brasil começou bem o jogo e chegou a abrir dez pontos de vantagem, mas não resistiu ao bom desempenho dos astros adversários.
O jogo teve um torcedor ilustre: Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. O político chegou ao ginásio poucos minutos antes do início da partida e foi embora no fim do último período.
A vitória americana foi construída, principalmente, no segundo período, quando o time da casa fez 20 pontos e levou apenas cinco. O astro LeBron James, com 30 pontos, foi o cestinha do jogo e, após a partida, recebeu o prêmio de melhor jogador em quadra. 
O jogo
Ainda sem poder contar com Marquinhos, fora com dores abdominais, o técnico Rubén Magnano escalou Marcelinho Huertas, Alex, Leandrinho, Nenê e Tiago Splitter como titulares. Do lado americano, Chris Paul, Kobe Bryant, LeBron James, Carmelo Anthony e Tyson Chandler iniciaram a partida.
O Brasil começou bem o jogo, impondo forte defesa e apostando na velocidade dos contra-ataques para abrir 17 a 7 e assustar o público presente.
Após o bom início, o técnico Mike Krzyzewski pediu tempo para tentar acertar sua seleção. Com a entrada de reservas, como Deron Williams, Russell Westbrook e Kevin Durant, os americanos melhoraram em quadra. No entanto, a seleção brasileira não se abalou, manteve-se concentrada e terminou o primeiro período vencendo por 27 a 17.
No entanto, o time da casa conseguiu manter o ritmo alucinante do início da parcial e, com um show de roubadas, enterradas e pontes aéreas, marcou 20 pontos no quarto, contra apenas cinco da seleção brasileira. Com isso, os americanos, que chegaram a anotar nove pontos sem resposta, terminaram a primeira metade da partida vencendo por 37 a 32.Os Estados Unidos marcaram os quatro primeiros pontos do segundo quarto, mas, mesmo com a melhora adversária, o Brasil manteve uma vantagem confortável, próxima aos dígitos duplos.
Os Estados Unidos continuaram dominantes no retorno ao jogo e logo abriram dez pontos de vantagem no placar. O ala-pivô Anderson Varejão fez falta dura no armador Chris Paul, quando restavam cerca de cinco minutos para o fim da parcial, e esquentou o clima.
O lance pareceu motivar a seleção americana, principalmente Paul, que comandou uma boa sequência de ataques de seu time. Porém, no fim do terceiro período, Huertas acertou cestas seguidas e derrubou a vantagem para dígitos simples. No fim do quarto, o Brasil perdia por 59 a 51.
No início do último período, a seleção brasileira manteve o bom momento e chegou a abrir 8 a 6 na parcial, com destaque para enterrada de Nenê após finta em Kobe Bryant.
O Brasil chegou a cortar a diferença para apenas seis, mas, a partir daí, passou a investir, sem sucesso, nas bolas de três pontos, principalmente com Marcelinho Machado. A estratégia não deu certo e os Estados Unidos voltaram a abrir dígitos duplos.
A nova investida americana não obteve resposta da seleção brasileira, que acabou sucumbindo e perdendo por 80 a 69.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza


O duro cotidiano do torcedor flamenguista... Corneta F C



Fonte: Uol

                                                                           Erly Souza

Dirigente admite que Liedson e Alex deixarão o Corinthians e projeta acerto com Martinez na 3ª


Clube entendeu que prejudicaria Liedson caso usasse em campo; Alex negocia saída
Clube entendeu que prejudicaria Liedson caso usasse em campo; Alex negocia saída
O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, informou nesta segunda-feira que o atacante Liedson não fará mais parte do clube. Outro que deixará o Parque São Jorge é o meia Alex, que negocia com o Al Gharafa, do Catar. Em contrapartida, o dirigente avisou que o atacante Martinez já fez exames clínicos e deve assinar contrato na terça-feira.

NOVO REFORÇO CORINTIANO DIZ SER FÃ DE RONALDO E REVELA MEDO DE AVIÃO

  • Bruno Thadeu/UOL
    O atacante Paolo Guerrero chegou ao Corinthians com a fama de rebelde. Ele coleciona suspensões por jogadas violentas durante passagem pelo futebol alemão. Apresentado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador peruano se diz um novo “louco”, mas avisa que está mais tranquilo e maduro.
Com Liedson, o Corinthians já definiu que seu contrato (que vence em julho) não será renovado. Para não prejudicar a negociação do atacante, o clube descartou usar o atleta no Brasileirão para não estourar o limite de 7 jogos. Com isso, Liedson pode se transferir para outra agremiação nacional.
“Foi acertado com o Liedson sobre essa possibilidade dele atuar em outra equipe nacional”.
Sobre Alex, o diretor corintiano declarou que a negociação do atleta com o Al Gharafa está “em andamento” e deve ser consumada na terça. A proposta oferecido pelo clube do Catar foi considerada irrecusável.
Alex, inclusive, faltou ao treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Mas Roberto de Andrade disse que a ausência não se deve à negociação do jogador com o exterior. O meia será multado.
“Foi uma grande coincidência com o Alex. Todos tiveram folga. E hoje, devido ao tempo ruim, ele perdeu o voo. Não tem nada vinculado à negociação. O negócio está em andamento, não está fechado. Mas creio que vá fechar na terça”, disse o dirigente.
O atacante Juan Martinez realizou exames médicos nesta segunda-feira e deverá assinar vínculo na terça-feira.
O volante Guilherme e o meia Nenê estão na pauta alvinegra. Roberto de Andrade destacou que Nenê passará a interessar caso ele consiga convencer o Paris Saint Germain. Já a negociação com Guilherme não avançou, informou Andrade.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Atlético-MG já está concentrado para jogo com Inter e 'fecha time' durante a semana


Cuca adota regime de concentração total para Atlético-MG enfrentar maratona de jogos
Cuca adota regime de concentração total para Atlético-MG enfrentar maratona de jogos
Com dois jogos a serem disputados em quatro dias, quando enfrentará Internacional e Sport, quarta-feira e sábado próximos, no Independência e na Ilha do Retiro, os jogadores do Atlético-MG ficarão concentrados a semana quase toda. O regime de concentração se iniciou na noite desta segunda-feira. Somente após o jogo com o time gaúcho é que os atletas poderão dormir em suas casas.
Depois de se reapresentarem ao técnico Cuca, os jogadores atleticanos já ficaram no hotel da Cidade do Galo, de onde sairão apenas para o estádio Independência, na quarta-feira, quando haverá o jogo com o Internacional, às 21h50. A reapresentação será na tarde da próxima quinta-feira, quando viajará, às 22h, para Recife. No sábado, às 18h30, enfrentará o Sport, em Recife.
Até a nona rodada do Brasileirão, o elenco atleticano tem certa folga na tabela, já que enfrentou apenas o Bahia no meio de semana e as demais partidas foram nos finais de semana. Quando o time atuou aos sábados, teve dois dias de folga.
O zagueiro Réver reconhece que a liderança do Brasileiro traz para o elenco atleticano a necessidade de maior concentração. “Com os resultados positivos gera um relaxamento, é momento que temos de estar ligados para que isso não entre aqui, quando você não tem resultados trabalha muito mais”, admitiu.
“Quando está por cima o relaxamento acontece, então temos de estar focados para não acontecer isso. Nos próximos jogos vai ser difícil ter este trabalho mais forte, já que é um jogo atrás de outro”, acrescentou o zagueiro Réver.
Fonte: Uol
                                                                      Erly Souza

Barcelona perto de fechar com Neymar


Barcelona já teria um acordo de US $ 71 milhões para trazer a estrela Neymar para o Camp Nou, mas ainda não está claro quando o atacante do Santos irá juntar-se a os gigantes espanhóis.
Canais de Televisão da Espanha  sugeriu que o jogador de 20 anos de idade iria ficar no seu clube de origem por mais uma temporada antes de se mudar para Barcelona para a temporada 2013-14.
Se for Fechada a contratação seria a quinta maior Transferência  maior da história por trás de Cristiano Ronaldo, Zinedine Zidane, Zlatan Ibrahimovic e Kaká, e de igualdade com Luis Figo.
Neymar tem sido perseguido por vários dos maiores clubes do mundo, incluindo o Real Madrid, Chelsea e Juventus mas o Barcelona já teria feito um pagamento para o Santos que garante que o atacante irá se transferir para o Camp Nou, quando ele finalmente deixa o clube.
O Ex-Jogadores brasileiros Ronaldo e Rivaldo pediram a Neymar para mudar para a Europa para continuar a sua carreira, mas ele manteve-se o conteúdo a jogar em sua terra natal.
Santos fez sacrifícios significativos para manter os serviços da jovem estrela, as despesas de suas mulheres e time de futsal em favor de pagar os salários de Neymar.
Organização : Henrique Marques

VÍDEO: Seedorf mostra que tem liderança no primeiro coletivo



Felip@odf

Galês quase desconhecido é indicado a melhor jogador da Europa


  • Lionel Messi em lance da final da Copa do Rei entre Barcelona e Athletic Bilbao. O argentino concorre ao prêmio de melhor jogador da Europa.
    Lionel Messi em lance da final da Copa do Rei entre Barcelona e Athletic Bilbao. O argentino concorre ao prêmio de melhor jogador da Europa.
Leslie Davies, 27, é um meio-campista do País de Gales, de um clube semi-profissional acostumado a levar goleadas de dois dígitos, um atleta que está tão fora dos holofotes que não existe nem uma página na Wikipedia com seu nome. Mesmo assim, Davies foi indicado por jornalistas europeus como um dos 32 melhores jogadores que atuam no Velho Continente.
Ele vai disputar com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Andres Iniesta o privilégio de estar no topo do futebol europeu.
A Uefa divulgou nesta segunda-feira a lista dos jogadores que estão disputando o prêmio de melhor da Europa, que está na segunda edição e cuja primeira foi vencida por Messi.
O galês foi a grande surpresa, mesmo entre britânicos. Informações sobre o meia na internet são escassas. Sabe-se que Davies disputa campeonato nacional de Gales pelo Bangor City, marcou 16 gols em 31 jogos na última temporada e é conhecido como "O Caminhão" pelos torcedores galeses.
Segundo o site da Uefa, ele foi substituído no segundo tempo de uma partida em que seu time perdia por 9 a 0 para um clube chamado HJK, da Finlândia (o resultado final seria 10 a 0). Isso foi em julho do ano passado. 
A entidade explicou como os 32 jogadores foram selecionados para o prêmio.
"Um júri de jornalistas de cada um dos 53 países afiliados [incluindo o País de Gales] fez uma lista de seus melhores jogadores. Os jogadores foram ordenados em um ranking de um a cinco, onde o primeiro ganhava cinco pontos, o segundo quatro, e assim por diante", escreveu a Uefa em seu site. Em 14 de agosto, a entidade vai revelar os três atletas que ganharam mais pontos. Os nomes serão submetidos, então, a nova votação para se escolher o vencedor.
É improvável que Leslie Davies esteja na próxima lista. Mas também parecia impossível que ele pudesse aparecer entre os 32 melhores da Europa.
Veja a lista dos 32 nome indicados ao prêmio.
Sergio Agüero (ARG) – Manchester City
Xabi Alonso (ESP) – Real Madrid
Mario Balotelli (ITA) – Manchester City 
Jakub B?aszczykowski (POL) – Borussia Dortmund
Gianluigi Buffon (ITA) – Juventus
Iker Casillas (ESP) – Real Madrid 
Petr ?ech (RCH) – Chelsea 
Fábio Coentrão (POR) – Real Madrid 
Leslie Davies (GAL) – Bangor City 
Didier Drogba (CDM) – Chelsea FC (agora no Shanghai Shenhua)
Cesc Fàbregas (ESP) – Barcelona
Falcao (COL) – Atlético de Madrid
Joe Hart (ING) – Manchester City
Zlatan Ibrahimovi? (SUE) – Milan
Andrés Iniesta (ESP) – Barcelona
Shinji Kagawa (JAP) – Borussia Dortmund (agora no Manchester United)
Vincent Kompany (BEL) – Manchester City 
Frank Lampard (ING) – Chelsea 
Lionel Messi (ARG) – Barcelona
Luka Modri? (CRO) – Tottenham 
Mesut Özil (ALE) – Real Madrid 
Pepe (POR) – Real Madrid
Andrea Pirlo (ITA) – Juventus
Sergio Ramos (ESP) – Real Madrid 
Raúl González (ESP) – FC Schalke 04 (agora no Al-Sadd)
Cristiano Ronaldo (POR) – Real Madrid 
Wayne Rooney (ING) – Manchester United 
David Silva (ESP) – Manchester City 
Fernando Torres (ESP) – Chelsea 
Yaya Touré (CDM) – Manchester City 
Robin van Persie (HOL) – Arsenal 
Xavi Hernández (ESP) – Barcelona
Fonte: Uol
                                                               Erly Souza

Vascaínos criam site para pedir contratação de Liedson

Liedson no Vasco (Foto: Reprodução) 

Torcedores do Vasco criaram um site pedindo a contratação do atacante Liedson, que não deve renovar seu vínculo com o Corinthians. Na página, o visitante pode participar da campanha apoiando a negociação, com uma assinatura eletrônica.

Até o início da noite desta segunda-feira, pouco mais de 3 mil pessoas já haviam participado do pedido da contratação do atacante. No site, os torcedores explicam o motivo da campanha.

"Essa é uma iniciativa de torcedores do Vasco que se sentiram no direito de participar com apoio e ideias ao clube. Vale ressaltar também que a manifestação feita aqui não tem nenhum vínculo direto com o jogador Liedson ou o Vasco da Gama", diz a mensagem.

O Vasco busca um atacante de área para a sequência do Brasileirão. Atualmente, conta apenas com Alecsandro para a função, já que Tenório, contratado no início do ano, ainda se recupera de uma lesão.

Você comentarista:


Fonte-Lancenet


Juliano.Gouveia

Por titularidade, Aranha avisa que torcerá para Rafael jogar no Milan-ITA



  • Reserva de Rafael, Aranha defendeu o Santos em 16 jogos e sofreu 11 gols na temporada 2012
    Reserva de Rafael, Aranha defendeu o Santos em 16 jogos e sofreu 11 gols na temporada 2012
Aranha, considerado o melhor amigo do goleiro Rafael entre os jogadores do Santos, não esconde que pretende ser titular da equipe nesta temporada. Por conta disso, o atleta torce para o titular do gol santista se transferir para o Milan-ITA, interessado na contratação do camisa 1.
“Sinceramente, eu vou (torcer pelo Rafael jogar no Milan). É um grande amigo, conquistou quase tudo no Santos. Que ele possa ser feliz e crescer cada vez mais na sua carreira”, afirmou Aranha.
Aranha voltou ao gol do Santos no empate sem gols contra o Internacional no último domingo, em Porto Alegre. O goleiro de 31 anos será o titular da posição no período em que Rafael defende a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos.
Caso a seleção brasileira chegue até a final da competição, no dia 11 de agosto, no estádio de Wembley, Aranha será titular do Santos contra Botafogo, Vasco, Atlético-MG, Ponte Preta, Náutico, Cruzeiro e Atlético-GO, adversários santistas durante o período de disputa do torneio olímpico.
“Esse ano estou tendo mais oportunidade de mostrar meu trabalho do que no ano passado. Apareço bem e acho que tenho ido bem. Quero manter isso”, disse.
Aranha chegou ao Santos no ano passado e reduziu a média de gols sofridos em 2012. Nesta temporada, ele atuou como titular em 16 jogos e sofreu apenas onze gols. Em 2011, o goleiro jogou seis partidas com a camisa santista e sofreu seis gols.
Fonte; Uol
                                                                        Erly Souza

Jefferson elogia chegadas de Seedorf e Rafael Marques

Jefferson - Treino do Botafogo (Foto: Paulo Sergio)Feliz pela boa participação do Botafogo até o momento no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta posição com 16 pontos, o goleiro Jefferson vibra também com a recente chegada de Seedorf ao Glorioso.
- É uma motivação a mais saber que tem um jogador que foi ídolo de vários clubes, campeão por onde passou e que é muito respeitado. Para nós, é uma honra jogar ao lado dele. Isso motivou os jogadores e a torcida também, que tem ido mais ao estádio. Para o Botafogo, a chagada dele foi fundamental - afirmou.

Animado com Seedorf, o camisa 1 também falou da chegada de Rafael Marques. Segundo ele, que já enfrentou o colega quando ambos atuavam na Turquia, o atacante tem muito a contribuir para a equipe:

- A vinda do Rafael Marques foi um pouco ofuscada para a imprensa, mas não para os jogadores. Sabemos o quanto ele é importante. Já joguei contra ele na Turquia e sei de suas qualidades. O Seedorf vai ser bom de várias maneiras, mas o Rafael também será muito competente em campo e não vemos a hora de ele poder nos ajudar.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Casillas não garante voto em Cristiano Ronaldo como melhor da Europa


Crianças cercam Iker Casillas; goleiro não garantiu voto a Cristiano Ronaldo
Crianças cercam Iker Casillas; goleiro não garantiu voto a Cristiano Ronaldo
O goleiro do Real Madri e da seleção espanhola, Iker Casillas, disse que irá "pensar bastante em quem votar para a Bola de Ouro (prêmio criado por uma revista francesa para eleger o melhor jogador da Europa)" deste ano. Ele garantiu que Cristiano Ronaldo, seu companheiro de time, é uma das opções, mas que também brigará com Messi, Xavi e Iniesta, do Barcelona.
Casillas participou de uma coletiva de imprensa, nesta segunda-feira, em Caracas, na Venezuela. Ele foi ao país para um evento com crianças locais, na qual ele atendeu, distribuiu autógrafos e ainda bateu uma bola com os garotos.
Na coletiva ele lembrou da crise que afeta seu país, a Espanha, e disse que a seleção de futebol tem dado um pouco de alegria para a população, que vive momentos difíceis. Casillas também tentou explicar a fórmula do sucesso da seleção espanhola nos últimos anos: "Existe muita gente por trás que permitiu o êxito da seleção. Fomos formados para ser pessoas, mas também campeões", disse.
Sobre a possibilidade de se tornar treinador num futuro próximo, ele disse não se ver em tal função: "Para mim é duro e acho que não sirvo pra isso, mas não sei o amanhã". "Quando acabar minha carreira, creio que descartarei ser treinador. Para mim é complicado ter 23 grandes jogadores em um plantel e ter que escolher 11, e poder fazer apenas 3 substituições", finalizou.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Denis comemora o primeiro pênalti defendido na carreira

As imagens de Palmeiras 1 x 1 São Paulo (Foto: Eduardo Viana)Marcante. O goleiro Denis exaltou a sua atuação diante do Palmeiras, no clássico do último domingo, em Barueri. O arqueiro já fez 63 jogos com a camisa do Tricolor e conseguiu sua primeira defesa de pênalti.
– Foi uma das minhas melhores partidas sim. Fiz defesas importantes ao longo do jogo e defendi o meu primeiro pênalti. Não só como titular, mas como profissional. Na Ponte Preta, também não havia defendido, então fiquei muito feliz – declarou o camisa 22, nesta segunda, no CT.

Com grandes defesas que evitaram um resultado pior, Denis, humilde, não quer os créditos só para ele.
– A equipe toda (evitou a derrota). Eu ajudei, mas todos jogadores também fizeram a sua parte e eu tive uma parcela de ajuda - contou.

Principal nome do empate no clássico, o goleiro teve um dia intenso de trabalho nesta segunda. Chegou mais cedo, fez musculação e depois tomou chuva e boladas no campo. Segundo o jogador, essa predisposição para treinar o está ajudando a cada dia para se tornar um melhor profissional.

– Acho que melhorei bastante dentro de campo, com o entrosamento da equipe e ritmo de jogo. Eu tive uma grande sequência de jogos. Sou um goleiro diferente e com mais experiência de quando estreei em 2009. Eu evolui e vou melhorar até me aposentar - completou o jogador.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Cáceres faz primeiro treino com bola e Léo Moura volta


Cáceres faz primeiro treino com bola e Léo Moura voltaComissão técnica espera que paraguaio esteja regularizado até o jogo desta quarta contra o Corinthians, no Engenhão

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares que participaram da vitória sobre o Bahia ficaram apenas na academia. A novidade do treino ficou por conta do volante Cáceres, que fez seu primeiro treino com bola desde que assinou com o Rubro-Negro.
O paraguaio ainda não está regularizado, mas a comissão técnica espera que ele tenha condições de jogo para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Engenhão.
Outra novidade para o técnico Joel Santana é que Léo Moura voltou a treinar com o grupo e deve jogar contra o Corinthians.
Fonte: Lancepress!

Flamengo tem Varias Opções para a camisa 10 , uma delas e Diego Morales


Zinho dá a entender que busca pelo camisa 10 continua, Diego Morales é opçãoDiretor de futebol diz que Riquelme ainda é uma opção e Diego Morales, a última. Ele ainda firma que Juan não acertou com o Fla porque não quis
A cinco dias do fim da janela de transferências do exterior, a procura por um camisa 10 continua sendo o assunto mais comentado no Flamengo. Em visita à seleção brasileira que viaja rumo às Olimpíadas de Londres na noite desta segunda-feira, Zinho não escapou dos questionamentos sobre a contratação de um reforço para o meio-campo rubro-negro. O diretor de futebol procurou evitar nomes, mas deu a entendeu que o clube segue negociando com “muitos jogadores”.
- Esta semana será decisiva ou não. A janela fecha, mas o Flamengo sempre está aberto a bons jogadores. Financeiramente nós não somos loucos de assumir um negócio que não temos condições de pagar. Eu, como diretor de futebol, quero fazer as coisas com consciência e responsabilidade. O Riquelme é um segundo assunto que veio via imprensa. Não está negociando, ainda não negociou. Eu, como diretor de futebol, acho que ele é um belo atleta, um belíssimo jogador. Se tiver condições de ele vir dentro das condições do Flamengo, podemos até conversar – afirmou o dirigente.
Oferecido ao Flamengo desde o final de junho, Diego Morales, camisa 10 do Tigre, da Argentina, é uma das opções. Zinho admitiu que o meia entrou em pauta, mas o colocou no fim da fila, dando a entender que existem nomes melhores na frente.
- É um jogador que tem sido falado. Eu, particularmente, nunca vi jogar. Seria uma aposta. Mas no momento, eu quero uma realidade. Então ele seria uma última opção. Há muitos jogadores na frente dele – disse o dirigente.
Zinho falou ainda sobre o acerto de Juan com o Internacional e sobre a declaração do zagueiro de que o Flamengo teria chegado “tarde demais”. Segundo o diretor, a afirmação não procede, pois a negociação estava em andamento desde a sua chegada ao Rubro-Negro.
- O Flamengo também queria o Juan há muito tempo. Foi uma opção dele. A responsabilidade é única e exclusiva do jogador. O Juan preferiu o outro clube (Inter). Parabéns ao Inter, que contratou um belo jogador. A gente respeita. Ninguém é obrigado a jogar em nenhum clube. A culpa não é do Flamengo. O Inter é um grande clube, de tradição. Negociei com ele desde o primeiro dia que cheguei ao Flamengo. Foi o único jogador com quem negociei diretamente, não teve nada de vice disso, vice daquilo. Todos o queriam no Flamengo – afirmou, acrescentando que a proposta feita ao jogador era muito boa:
- Fizemos uma bela proposta. Não vou falar em valores. Mas era um ano e meio de contrato, renovável por mais um ano se ele jogasse pelo menos 70% dos jogos em 2013. Isso para um jogador de 33 anos é uma bela segurança.
O diretor de futebol ainda negou que o clube esteja frustrado pela falta de reforços de peso e reforçou a nova política de pés no chão do Flamengo.
- Não usaria a palavra fracasso. Foram tentativas ousadas que não deram certo. Por mais que o torcedor às vezes não entenda e queira um jogador de muito nome, o Flamengo não pode oferecer o que não pode pagar. Hoje o Flamengo está com os salários em dia, com uma postura profissional e pés no chão, até em respeito ao torcedor. Então, o torcedor não pode ficar com raiva de ninguém do Flamengo. Estamos indo onde podemos alcançar.
Por fim, Zinho deixou em aberta a possibilidade de um acertou com Adriano, mas disse que ainda não é o momento de assinar um contrato com o jogador. O atacante se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles e faz tratamento no Ninho do urubu. Na última semana, ele treinou com bola pela primeira vez desde a cirurgia.
- O Adriano está treinando no Ninho. Esperamos a recuperação total dele. Quando ele estiver preparado para a prática do futebol, vamos sentar com ele, traçar uma meta. A gente pode dar uma nova chance para ele sim, por que não? Mas vamos esperar essa recuperação total dele – disse.
Acompanhado de Patricia Amorim e do vice de futebol Paulo César Coutinho, Zinho foi ao hotel quer serviu de concentração para a Seleção Brasileira para agradecer e desejar boa sorte. Os jogadores que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Londres treinaram na Gávea na sexta e no sábado. Na tarde desta segunda-feira, diretor de futebol ainda concederá uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu para falar sobre a busca por um camisa 10 e outros temas.
Fonte: Globo Esporte.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores