quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tranquilo, Bota despacha o Vasco


Felip@odfemBlog do Felipaodf 


Botafogo despacha o Vasco novamente, dessa vez, com facilidade

Depois de um primeiro tempo sem muita emoção, até pelas condições ruins do gramado - muito prejudicado pelo temporal que caiu antes do jogo, o Botafogo deslanchou na etapa complementar e aplicou uma goleada de 3 a 0 sobre o Vasco, sem apelação. O Bota voltou para o segundo tempo com as peças mais bem ajustadas em campo corrigindo pequenos problemas de posicionamento apresentados no primeiro tempo. Com isso, ampliou o domínio que já vinha exercendo sobre o confuso time cruz-maltino e fez três gols em sequência, até... mais »

Atuações: quarteto brilha na goleada sobre o quase eliminado Vasco


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 




Lodeiro, Fellype Gabriel e Rafael Marques, com um gol para cada, vivem grande noite. Autor de bonito drible, Jefferson também se destaca nos 3 a 0

JEFFERSON - GOLEIRO Deu um drible desconcertante em Eder Luis e teve atuação de goleiro de Seleção debaixo da trave. Nota: 7,5 LUCAS - LATERAL Avançou com inteligência, aproveitando a presença constante de Fellype Gabriel ao seu lado. Nota: 6,5 BOLÍVAR - ZAGUEIRO Exagerou nas faltas, mas teve participação importante nos cortes de cruzamentos. Nota 6,5. DÓRIA - ZAGUEIRO Não brincou diante da dificuldade imposta pelo gramado. ... mais »

Krona supera adversidades e vence Maracanã



A Krona derrotou o Maracanã/BNB Clube por 6 a 1, e se classificou para as semifinais da XL Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial. Mas, ao contrário do que o placar possa sugerir, os cearenses deram trabalho, e lutaram até o fim. Porém, o time catarinense soube se sobressair, e saiu vitorioso na noite desta quarta (3/4).

Parecia que o primeiro período passaria incólume. O time catarinense tentava avançar na área do Maracanã, mas o time estava recuado e não deixou o tricolor finalizar. O time de Maracanaú aproveitava o contra-ataque para tentar reagir. Com menos de um minuto para o fim do período, os cearenses surpreenderam, e abriram o marcador com Neto, após receber passe em cobrança de escanteio.

A Krona, então, passou os primeiros minutos do segundo período na pressão. Buscando conter o revés, o time comandado por Fernando Ferretti foi para cima, e acabou conseguindo: Dyego, aos quatro, trocou tabelinha com Pelé e arrematou o chute. Quatro minutos depois, foi a vez de Pelé fazer o seu, depois de receber passe de Vander Carioca.

Embora fosse nítido que os cearenses estavam se doando em quadra, o cansaço físico falou mais alto, e eles começaram a perder passes. Rafinha criou algumas chances, mas a melhor stamina dos adversários foram fundamentais para o impedimento das jogadas. E Valença, aos 12, marcou o terceiro.

O Maracanã passou a jogar com Cauê como goleiro linha, mas, apesar das investidas, o tricolor barrava qualquer avanço cearense. E os contra-ataques foram fatais : Vander Carioca, aos 14, bateu cruzado para fazer o quarto; aos 16, Deives fez o quinto; e Ricardinho, faltando trinta segundos para o fim, arrematou a goleada. “Conseguimos a classificação, agora é pensar no desafio de amanhã contra os donos da casa”, afirmou Pelé.

Carlos Barbosa e Goiás terminam empatados em 2 a 2


Carlos Barbosa e Goiás empataram em 2 a 2, em um duelo em que o resultado esteve indefinido até o fim. A partida foi válida pela penúltima rodada da Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial, que ocorre nesta quarta (3/4) em Erechim (RS).

No início, as duas equipes não conseguiram acertar as finalizações. Em uma das chances, aos 14, o goleiro Baranha avançou pela área e tocou para Daniel, que, com um toquinho, encobriu Jean. O defensor esmeraldino evitou o tento.

E foi justamente o alviverde que abriu o placar, pouco depois. Leo avançou pela direita e chutou cruzado, e Pimpolho, de carrinho, empurrou a bola para o gol. Mas o empate veio dois minutos depois: Julio chutou a bola pela direita, e, com o desvio em Thiago, Jean ficou rendido e nada pode fazer.

Já aos dois minutos do segundo período, a ACBF consegue a virada, com Rodrigo. E, ao longo do jogo, os gaúchos tiveram boas chances de ampliar. Mas, aos dez, o Goiás empata novamente com Sequinho, após jogada ensaiada em cobrança de falta.

E o que parecia uma partida morna ganhou tons quentes. O nervosismo foi tomando conta de todos, e as faltas começaram a aparecer. Os gaúchos foram os que mais cometeram, e, com mais de cinco minutos de jogo restantes, já haviam atingido o limite de cinco faltas. Daniel acabou cometendo a sexta faltando pouco para encerrar a partida: mas Michael, escalado para cobrar o tiro livre direto, mandou por cima do gol de Baranha.
O castigo veio a cartão: Pimpolho, com pouco mais de um minuto para o fim, simula falta e recebe cartão vermelho. Com isso, os esmeraldinos jogariam com um a menos até o fim. Mas eles conseguiram segurar as investidas do Carlos Barbosa, e a partida terminou igual.

Com o resultado, ambas as equipes possuem chances de se classificar para a semifinal. O Carlos Barbosa enfrenta o já classificado Cia. do Terno/Minas, enquanto os goianos encaram o América/RN, que luta para fugir do rebaixamento. O jogo entre gaúchos e mineiros será transmitido pelo Sportv.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores