domingo, 25 de agosto de 2013

Argentino Juniors derrota o Tigre e assume liderança do Campeonato Argentino




Argentinos vs. Tigre - Torneo Inicial 2013

Os “Bichitos Colorados”, que tinham surpreendido ao vencer o San Lorenzo, vanceram por 1 a 0 o “Matador”, pela quarta jornada do torneio Abertura do Campeonato Argentino. Daniel Villalva fez o gol da vitória do Argentino Juniors no segundo período. Com a vitória a equipe da casa chegou à liderança do cêrtamen com 9 pontos em 4 jogos, e com três vitórias seguidas, enquanto o Tigre segue na 11ª colocação com apenas 4 pontos, em 4 jogos.


Ficha técnica Argentinos Junior 1 x 0 Tigre
Argentinos
1
vs
0
Finalizado
Tigre
Argentinos:Pablo Migliore; Julio Barraza, Diego Barisone, Nicolás Freire e José Luis Palomino; Rodrigo Gómez, Santiago Nagüel, Nicolás Olmedo e Lucas Rodríguez; Ciro Rius y Hernán Boyero.
Técnico:Ricardo Caruso Lombardi.
Cambios:en el segundo tiempo: 8m. Daniel Villalva por Ciro Rius, 22m. Walter Serrano por Nagüel e 41m. Sergio Vittor por Rodríguez.
Tigre:Javier García; Gastón Díaz, Norberto Paparatto, Ignacio Fideleff y Guillermo Cosaro; Facundo Sánchez, Diego Castaño y Gabriel Peñalba; Matías Pérez García; José Sand e Sergio Araujo.
Técnico: Diego Cagna.
Substituições: no primeiro tioempo: 41m. Sebastián Rusculleda por Pérez García. No segundo tiempo: 31m. Pablo Vitti por Araujo e 36m. Cristian Bordacahar por Peñalba.

ESTADIO

Argentinos Juniors.
24/08 18:10 hs.

ÁRBITRO

Patricio Loustau.

GOLS

No segundo tempo: 32m. Villalva (AJ).

CARTÕES

Rodríguez, Olmedo e Barraza (AJ); Paparatto, Díaz, Castaño e Peñalba (T).


Simona Halep vence Petra Kvitova e fatura o WTA de New Haven

Em uma ótima temporada, Simona Halep, número 23 do mundo, bateu a checa Petra Kvitova, nona no ranking da WTA, com um duplo 6/2, e foi campeã do Premier de New Haven, nos Estados Unidos. Com a vitória, a tenista de 21 anos conquistou o quarto título no ano e o quarto de sua carreira.
Romena Simona Halep beija o troféu de New Haven Foto: AP
Romena Simona Halep beija o troféu de New Haven
Foto: AP
Depois de um início de ano apagado, Halep começou a se destacar no Premier de Roma, quando chegou à semifinal, perdendo apenas para a norte-americana Serena Williams. Um mês depois, ela venceu consecutivamente os WTAs de Nuremberg e 's-Hertogenbosch. Em julho, ela ficou com o título em Budapeste.
Enquanto isso, Kvitova ainda não se encontrou na temporada. A tenista do top 10 levantou o troféu de campeã somente uma vez, no Premier de Dubai, em fevereiro. Apesar da nona colocação no ranking, ela é a oitava na classificação que definirá as oito atletas para o Masters feminino que será disputado em Istambul no final do ano.
Na partida, Halep precisou salvar quatro break-points nos dois primeiros pontos que sacou para não ter o serviço desperdiçado logo no início. Após não conseguir abrir vantagem, Kvitova foi quem acabou sofrendo quebras de saque no quinto e no sétimo ponto.
Tendo vencido uma parcial, a romena voltou ainda melhor no segundo set, conseguiu duas quebras logo no início e abriu 4/0. Com uma grande diferença no placar, a tenista apenas administrou o resultado para garantir o título na competição norte-americana.
Gazeta EsportivaGazeta Esportiva

Com gol no fim, Santos empata com Tijuana e mantém invencibilidade na Liga MX


Santos Laguna empató a dos minutos del final en un duelo que terminó 1-1 y que Xolos ya festejaba. Foto: Mexsport

Com gol na reta final da partida de Alonso Escoboza, o Santos Laguna empatou em 1 a 1 com o Xolos de Tijuana, que já celebrava la vitória com tento de Fidel Martínez, em partida realizada no estadio Caliente, em duelo válido pela sétima rodada do torneio Apertura 2013 da Liga BBVA Bancomer MX.

O gol do Tijuana foi marcado Fidel Martínez, aos 2 minutos do segundo tempo.

Com o empate, o Santos Laguna segue no G-8 da competição com 12 pontos em 6 jogos, na quarta posição. Por sua vez, o Tijuana chega aos 8 pontos, na décima colocação.

Neste domingo segue a 7ª rodada da Liga MX com os confrontos entre Puebla-Cruz Azul (14 horas) e Toluca x Vera Cruz (14 horas).

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Tigres abre vantagem, mas cede empate para o Jaguares pelo Torneio Abertura da Liga MX







O Tigres vencia o Tigres por 2 a 0, com gols de Damián Álvarez e Alana Pulido, mas se acomodou com a vantagem e o Jaguares reagiu e empatou 2-2 com dois tentos de Mauricio, em jogo válido pela 7ª rodada do torneio Abertura 2013 do Campeonato Mexicano, realizado no estádio Universitário.

Os gols do jogo foram marcados por Damián Álvarez, aos 15 minutos, e Alan Pulido aos 42, para o Tigres e Mauricio Romero (68 y 85), para o Jaguares. Com este resultado, o Jaguares chegou a oito pontos, na 11ª posição e o Tigres a sete, na 13ª colocação do certâmen.


América derrota Monarcas Morelia e assume a liderança do torneio Abertura do Campeonato Mexicano


Un hincha muestra su bandera del club de fútbol de las Chivas de Guadalajara. 16 de julio, 2005. Foto: Frank Polich FJP / Reuters
O campeão América manteve neste sábado sua condição de invicto e chegou à liderança do Torneio Abertura do Campeonato Mexicano após derrotar o Monarcas Morelia por 3 a 1, em jogo válido pela sétima rodada da Liga MX.

Em partida disputada no estádio Azteca da Cidade do México, o atacante Luís Angel Mendoza se destacou com dois gols anotados e um passe perfeito para o outro.


As "Aguilas" meteram o primeiro gol aos 49 minutos quando Raúl Jiménez arrematou de cabeça um centro enviado por Mendoza, que aos 62 aumentou a vantagem com um potente chute de dentro da área após iludir a dois adversários.
O Morelia descontou aos 68 minutos Edgar Andrade de fora da área em cobrança de falta perfeita.
Mas a figura de Mendoza votou a se fazer presente aos 82 minutos com seu segundo gol que conseguiu com um suave e elevado disparo sobre o porteiro Federico Vilar após realizar una jogada de parede com Juan Carlos Medina.
Com seu triunfo, o América, com duas partidas a menos, se posicionou no primeira lugar geral com 13 puntos, os mesmos do Monarcas Morelia, mas o América lidera por melhor saldo de gols.
A rodada será concluída no domingo quando o Toluca recebe o Veracruz e o Puebla enfrenta o Cruz Azul.
Na sexta-feira, o popular Chivas de Guadalajara perdeu por 2-0 para o Querétaro na estreia de Juan Carlos Ortega como diretor técnico do camado "Rebaño Sagrado".
Na outra partida da sexta, Tijuana e Santos Laguna empataram por 1-1.

Deportivo Cali derrota Santa Fe e assume liderança provisória do Campeonato Colombiano torneio Clausura


Deportivo Cali con 11 puntos es líder de la Liga Postobón II-2013 Foto: Terra
Lizarazo comemorando o primeiro gol do Deportivo Cali

O Deportivo Cali derrotou no Pascual Guerrero, por a 2-0, o Independiente Santa Fe, ecom 11 pontos assume a liderança da Liga Postobón 2013. Os dirigidos por Leonel Álvarez tiraram a invencibilidade da equipe de Wilson, que jogou uma 
partida discreta.
Os gols da equipe verde foram marcados por Lizarazo (11') e Camacho (56'). O Deportivo Cali chegou aos 11 pontos em 6 jogos na liderança do cêrtamen. Enquanto o Independiente Santa Fe caiu para a 6ª posição com 8 pontos em 5 jogos.

Na próxima rodada o Santa Fe receberá o Junior Barranquilla e o Deportivo Cali visitará o Atlético Nacional de Medellín.

Audax Italiano e Cobreloa empatam em 1 a 1 pelo Torneio Abertura do Campeonato Chileno 2013



Los mineros completaron 21 juegos oficiales sin perder. Foto: Agencia UNO

Jogando em casa, o Audax Italiano empatou 1-1 com o Cobreloa , em partida válida pela quinta rodada do Torneio Apertura do Campeonato Chileno 2013-2014.

Para os donos da casa abriu a conta Bryan Carrasco (35’), e empatou a partida Hugo Droguett (48’) para o Cobreloa.

Com o empate os dirigidos de Jorge García esticaram sua invencibilidade para 21 partidas oficiais, sua segunda melhor sequência da historia, atrás dos 26 encontros da equipe campeã de 1992, con José Sulantay no comando técnico do clube.

Na classificação, o elenco calameño ficou em segundo lugar com nove pontos, apenas superados pelo Universidad Católica (11). Por sua vez, os audinos chegaram a sete pontos na quarta posição da competição.

Resultados da 5ª rodada do Apertura do Campeonato Chileno 2013

Sábado

Audax Italiano 1 x 1 Cobreloa
Ñublense 1 x 2 Unión Española
Santiago Wanderers 2 x 2 O'Higgins
Palestino 3 x 6 Universidad Católica 

Domingo

Everton x Unión Concepción (13H)
Huachipato x Colo Colo (16H)
Rangers x Cobresal (17H)
Deportes Iquique x Unión La Calera (17H)
Univ. de Chile x Antofagasta (18H30)

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Loco Abreu marca no fim e Rosario Central bate o Godoy Cruz pelo Campeonato Argentino





A quarta rodada do Campeonato Argentino teve continuidade neste sábado com três jogos. Atuando em casa, o Argentinos Juniors venceu o Tigre por 1 a 0 e retomou a liderança da competição com nove pontos. 

Vale lembrar também que o Gimnasia La Plata, que triunfou na sexta-feira, também tem a mesma pontuação, mas um jogo a menos.

Em outro duelo da noite deste sábado, o Rosario Central, também em casa, venceu o Godoy Cruz por 1 a 0. O triunfo só foi possível graças ao gol do atacante Loco Abreu. Aos 40 minutos, o ex-jogador do Botafogo, de pênalti, assegurou os três pontos para o time mandante.

Por fim, um único jogo terminou sem gols. Mesmo jogando em Buenos Aires, o Vélez Sársfield apenas empatou com o Lanús e perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados do Campeonato Argentino.

Neste domingo, três jogos darão seguimento a quarta rodada da competição. Destaque para o confronto entre o Estudiantes e Boca Juniors, em La Plata. Já o River Plate recebe o Colon no Monumental, enquanto o Olimpo mede forças com o All Boys.


Fonte: www.lancenet.com.br/

Deportivo Capiatá vence o Libertad por 2 a 0, na abertura da sexta rodada do Campeonato Paraguaio


Julio Quintana

Deportivo Capiatá venceu neste sábado o Libertad por 2 a 0, em única partida programada para hoje pela sexta rodada do Torneio Clausura Paraguaio.

A equipe de Mario Jacquet se impôs com gols de Fábio Escobar (56') e Néstor González (58') diante de um rival que jogou desde os 10 minutos da etapa complementar com um jogador a menos devido a expulsão de Gustavo Gómez.

Neste domingo, estão marcadas as partidas entre Sol de América e Cerro Porteño de Presidente Franco (14:45), Rubio Ñu e General Díaz (15:00) e o clássico maior do Paraguai entre Cerro Porteño e Olimpia (15:00). Na segunda-feira, completa a jornada o confronto Nacional contra o Deportivo Carapeguá (18:00). Na sexta-feira, o Guaraní empatou 2-2 com o Sportivo Luqueño.

Cerro Porteño lidera con 11 pontos, seguido de perto pelo Libertad e Deportivo Capiatá (10). Depois, vem Olimpia, General Díaz e Sol de América (siete); Rubio Ñu e Sportivo Carapeguá (seis); Sportivo Luqueño (cuatro); e fecham com três unidades Nacional, Cerro Porteño de Presidente Franco y Guaraní.


Com gol no fim, Nacional derrota Rentistas pelo Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio



O Nacional venceu o Rentista por 1 a 0 neste sábado em jogo de abertura da segunda rodada do Campeonato Uruguaio, resultado que o deixou na liderança do torneio junto com o Sud América e o Tanque Sisley.

O gol da vitória tricolor foi marcado por Juan Manuel Díaz no final da partida, aos 50 minutos da etapa complementar, já um minuto além dos acréscimos que o árbitro havia dado, o que gerou protestos dos jogadores do Rentistas.

Em outras partidas do sábado, Sud América venceu o Fénix por 3-2 e o Tanque Sisley ao Juventud por 2-0.

Enquanto que o Racing goleou por 5 a 0, o Miramar Misiones -que junto com o Rentistas estreiavam neste sábado no torneio- e o Wanderers venceu o Liverpool 1-0.

N domingo encerrarão a rodada, Danubio contra Cerro e Peñarol frente ao Defensor Sporting, duelo que reeditará a final da temporada passada do futebol charrúa que terminou com o título dos aurinegros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores