quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seedorf recebe convite para voltar a vestir a camisa do Milan

@felipaodfemBotafogoDePrimeira


Seedorf de novo em rossonero? (Foto: Olivier Morin/AFP) 
Fato pode ocorrer durante jogo festivo para a despedida do ex-defensor milanista Kaladze. Partida será realizada daqui a uma semana em Tbilisi, na Geórgia

O meia holandês Seedorf, atual jogador do Botafogo, recebeu um convite para vestir novamente a camisa do Milan. Isto ocorreria em um jogo festivo organizado pelo ex-jogador milanista Kaladze.

Daqui a uma semana será disputada na capital da Geórgia, Tbilisi, uma partida de despedida de Kaladze do futebol. O zagueiro georgiano trocará a bola pela política.

Uma partida festiva com a presença de seus ex-companheiros de Milan está sendo organizada. Além de Seedorf, são esperadas as presenças de Kaká, Shevchenko, Pirlo, Nesta, Gattuso, Ambrosini, Maldini e o técnico Carlo Ancelotti.

Nos últimos dias, a imprensa italiana tem repercutido um suposto interesse do Milan em contratar Seedorf para ser treinador do time para a próxima temporada. Segundo os italianos, o jogador do Botafogo é o preferido do presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, para assumir a vaga do atual treinador Massimiliano Allegri.

Entretanto, o nome do holandês não contaria com a aprovação do vice-presidente Adriano Galliani. Além disso, a principal torcida organizada do Milan, nesta quarta-feira, divulgou uma carta em que manifesta seu apoio a Allegri, afirmando também que se for para mudar de técnico, que seja por um profissional experiente... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores