sábado, 20 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO Joinville x CRB


Objetivos em conflito e times em confronto. O Joinville vai receber o CRB para a partida das 16h deste sábado, na Arena Joinville, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Joinville joga para manter ainda vivo o sonho de chegar ao G-4 da competição. Já os visitantes sairam de Alagoas pressionados. Sem vencer há oito jogos, O CRB precisa de pontos para não fazer com que a distância da zona de rebaixamento não diminua dos atuais dois pontos.
Rodrigo Alvim, Joinville (Foto: Zilmo José Nunes, Divulgação / JEC)

Time que subiu da Série C no ano passado, o Joinville já está garantido na segunda divisão nacional. Porém, diante de uma campanha a cima das expectativas do clube, começou uma luta pelo acesso à Série A. Chegou a estar no G-4 na metade do campeonato por cinco rodadas e deseja vencer para não perder o que construiu até agora. Diante dos três jogos sem vitória e o distanciamento da nova meta, a direção demitiu o técnico Leandro Campos. No CRB, Roberval Davino tenta, mas ainda não conseguiu, fazer com que o Alvirrubro esteja garantido na edição do próximo ano da Série B.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partirda em Tempo Real a partir das 15h30m.
 
Novo ânimo
O interino Marcelo Serrano tenta fazer com que o Joinville ganhe novo ânimo na luta por um lugar no G-4 da competição. O time caiu de rendimento nas últimas rodadas. A gota d’água foi a derrota para o lanterna Ipatinga (por 1 a 0) na última rodada. Revés que rendeu mais distância da zona de classificação para a primeira divisão e o cargo de Leandro Campos.

Serrano já precisa mudar a equipe em sua estreia. Sem Adaílton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcinho entra para fazer companhia a Lima no ataque. Outra dupla também terá alteração. Na zaga, Diego Jussani terá Maurício ao seu lado. Ele se recuperou de uma virose e Pedro Paulo volta à reserva. Outra novidade é Rodrigo Alvim, que luta pela titularidade e o fim das improvisações na lateral esquerda. Com a absolvição do goleiro Ivan em julgamento no STJD, o Joinville deve entrar em campo com Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício e Rodrigo Alvim; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e William; Marcinho e Lima.
— Vamos pensar agora no grupo. Os jogadores são nossa principal ferramenta. Vamos tentar achar a melhor forma possível já que Adaílton está suspenso. Vamos pensar nos jogadores, eles que estão precisando dessa força nossa para buscar a vitória — dá moral o interino Marcelo Serrrano.
crb treino (Foto: Divulgação)
Contra a degola
Do outro lado, o time de Alagoas sente a corda apertar o pescoço. O CRB conquistou apenas dois dos últimos 15 pontos disputados. Uma derrota na Arena Joinville pode significar a entrada na zona de rebaixamento.

Para tentar reverter o quadro, o técnico Roberval Davino poderá contar com os retornos do zagueiro Ednei, que cumpriu suspensão diante do Boa Esporte, e do atacante Ricardinho, que estava a serviço da seleção de Guiné Equatorial. Em contrapartida, o zagueiro Filipe está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na última rodada, enquanto Denílson está vetado por dores no joelho. O volante Marcinho Guerreiro também é desfalque, já que pegou gancho de quatro jogos por sua expulsão contra o ABC.

Com elenco desfalcado, o treinador faz mistério quanto à escalação e pode optar por um novo esquema tático. No treino da última quinta-feira, a equipe atuou no 4-3-3, com: Anderson, Ângelo, Ítalo, Rogélio e Gleidson; Ednei, Roberto Lopes e Geovani; Aloisio Chulapa (Jeorge), Ricardinho e Jadilson.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores