segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imprensa europeia coloca Malouda próximo de acerto com Vasco

Malouda em ação pela seleção francesa na Eurocopa. Foto: AP
Nesta segunda-feira, a imprensa europeia declarou que o meia francês Florent Malouda, 32 anos, do Chelsea, pode estar próximo de um acerto com o Vasco. De acordo com a revista francesa France Football, a boa relação com Juninho Pernambucano, seu ex-companheiro no Lyon, pode fazer com que a negociação se concretize.
Ainda segundo as informações, Malouda, que ainda tem mais um ano de contrato com o clube inglês, estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no clube londrino, que, recentemente, contratou duas promessas: o alemão Marko Marin e o belga Eden Hazard, fazendo com que ele fique com menos espaço ainda no meio-campo.
Malouda, que teria sido descartado pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, recentemente, integrou a seleção da França, que foi eliminada nas quartas de final da Eurocopa, após derrota por 2 a 0 para a Espanha.

 Fonte-Terra

 Juliano.Gouveia

Corinthians fecha três patrocínios para as finais da Libertadores




Patrocínios pontuais se somarão aos dois fixos na decisão do torneio continental. Foto:  Divulgação

O Corinthians acertou três patrocínios para as finais da Copa Libertadores. Além da Iveco e da Marabraz, que já estamparam sua marca no segundo duelo semifinal do torneio, a Bombril também estampará sua marca na camisa corintiana.
"Antes das semifinais, o Corinthians tinha as três maiores audiências do ano na TV. Nos jogos contra o Santos, batemos dois recordes, somando mais de 40 pontos de média. Ou seja, a exposição que proporcionamos é inquestionável. Estou feliz por anunciar que todas essas grandes empresas serão nossas parceiras em um momento histórico e tenho certeza que elas ficarão muito felizes com a entrega que acontecerá na final", disse Ivan Marques, diretor de marketing do clube.
Além dos patrocinadores pontuais, o Corinthians conta com a TIM e a Fisk, patrocinadores que tem contrato com o clube desde a última temporada. O primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio La Bombonera, na Argentina. Uma semana depois, será disputado o segundo confronto, no estádio do Pacaembu.
O clube ainda procura um patrocinador master definitivo desde o fim do contrato com a Hypermarcas e, enquanto não acerta essa questão, já lucrou quase R$ 5 milhões com os pontuais. A nova camisa, com as cinco marcas, já será utilizada nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando o Timão visita o Boca Juniors em La Bombonera.

Fonte-Terra

Juliano.Gouveia

Botafogo e a Síndrome de Robin Hood


Passadas seis rodadas do Brasileirão e o Botafogo, antes conhecido como o time das viradas e o time dos 3 a 2, agora pode ser taxado de o Robin Hood do campeonato.

Robin Hood é um herói mítico inglês que roubava dos ricos para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão.

Nosso herói alvinegro conseguiu levar os pontos do poderoso São Paulo na primeira rodada, em casa, de virada por 4 a 2 e já na semana seguinte perdia de forma inesperada para um fraco Cruzeiro, no Engenhão, depois de dominar as ações do jogo quase que por completo. O placar ficou em 3 a 2 a favor da Raposa e a torcida chiou! Depois dessa vitória, o time retrancado de Celso Roth se encheu de brios e engatou vitórias seguidas que o levou ao topo da tabela.

Na terceira rodada, fomos a Curitiba enfrentar o invicto e bom time do Coxa que não perdia em seus domínios havia dez meses. Partimos para o embate, desacreditados pela doída derrota e cheio de desfalques. Foi um jogo cheio de alternativas e o Botafogo, com personalidade, alcançou uma excelente vitória também de virada pelo placar de 3 a 2. A torcida se animou com a vitória e com a maneira com que o time se recuperou da bordoada anterior. O discurso era de que aquela derrota fora um acidente de percurso na trajetória para o topo da tabela.

Na semana seguinte veio o jogo contra o Náutico, nos Aflitos. A confiança era grande, mesmo sendo fora de casa, onde já havíamos mostrado força. Essa confiança foi abatida logo no início da partida com dois gols do adversário, pra delírio de sua entusiasmada torcida. Porém as coisas mudaram na volta dos vestiários e o que se configurava como uma derrota vergonhosa, em pouco tempo se transformava numa reação heroica.

Fizemos dois gols, o adversário perdeu um homem e, inexplicavelmente o time travou, deixando de perseguir a vitória. O castigo por essa falta de ambição veio em dose cavalar. Levamos um tiro fatal quando, infantilmente, Vitor Junior, deslocado inadvertidamente de sua posição, entregou a bola ao adversário que não perdoou. Gol do Náutico e a tão esperada virada a favor não se confirmou. De novo o placar foi 3 a 2 e dessa vez, contra. A torcida alvinegra de Recife e a que assistiu a tudo pela TV, de novo se decepcionou. A crise estava anunciada.

Chegávamos à quinta rodada e o balanço da campanha mostrava: duas vitórias, de virada e duas derrotas nas condições dramáticas descritas, uma delas em casa. Nenhum empate, como convém a um time nesse tipo de competição.

De novo, desfalcados e cabisbaixos, rumamos pros pampas pra enfrentar o poderoso Internacional em seu campo. Um Inter sempre candidato e revigorado pela volta dos jogadores que serviram à Seleção de Mano.

Jogamos uma excelente partida. Ganhamos dos Colorados com sobras em sua casa. Andrezinho marcou seu primeiro gol pelo Botafogo, diante de seu ex-time. Viramos a partida pra 2 a 1 depois de sairmos perdendo no intervalo. O feito foi muito festejado pela torcida e o resultado valeu a volta ao G-4.

A semana que antecedeu ao jogo contra a modesta Ponte Preta, foi tumultuada pelas notícias que pipocaram sobre a saída de jogadores importantes, por conta da proximidade da janela de transferência que está pra abrir. Ao mesmo tempo, El Loco, Herrera e Maicosuel se juntaram ao Elkeson na lista de transferíveis. O saldo de fim de semana dava conta de que o titular Herrera já acertara a transferência para um time dos Emirados Árabes. Maicosuel acertaria com a Udinese-IT, já na terça-feira e Elkeson aguardava a concretização de sondagens.

Depois de ser dispensado da viagem ao sul, El Loco disse em entrevista de lançamento de produtos de sua patrocinadora, que não se adaptava ao esquema de Oswaldo que exige um homem de mobilidade na frente, e anunciou sua intenção de sair já que não seria mais titular da equipe e precisava dessa condição para almejar uma convocação pra jogar a Copa no Brasil, pela Celeste.

Todo esse burburinho, na ideia dos torcedores, jamais seria motivo bastante para tirar uma vitória contada como certa sobre uma modesta Ponte Preta, no Engenhão e se firmar no G-4. Mas a tragédia se configurou ao levarmos o primeiro gol com extrema facilidade. Com toques rápidos e precisos o adversário não tive dificuldade para desenvolver sua estratégia diante de uma marcação afrouxada dos alvinegros. Fazer cera e atacar com objetividade nas muitas oportunidades proporcionadas pelo Botafogo deu certo. A quantidade de passes errados e saídas de bola equivocadas foram fatais para as pretensões do anfitrião.

Achamos um gol de empate, ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti cometido sobre M. Azevedo e bem batido por Andrezinho. A esperança numa nova virada era clara. Mas pouco tempo depois de iniciado a etapa complementar, provamos do mesmo veneno já utilizado pela Macaca. Mesmo com domínio e maior posse de bola, levamos o gol da virada em novo contra ataque, dessa vez pela direita, e não conseguimos reagir diferentemente de outras ocasiões.

O time se perdeu em sua própria mediocridade e facilitou as coisas pra Ponte que nunca havia vencido uma partida no Rio, em tempo algum de seus cento e poucos anos de existência. E o Botafogo, pra variar, tinha que ser o primeiro a quebrar esse tabu.

Amargamos mais uma derrota diante da torcida de forma melancólica. Deu pena de ver El Loco em campo totalmente fora de contexto. O mesmo ocorreu com Maicosuel que errou tudo que tentou no tempo em que esteve em campo. Elkeson, geralmente voluntarioso, nada produziu. O Botafogo não chuta no gol. A única coisa que o goleiro Édson Bastos fez, foi cera.

De novo o Robin Hood do campeonato entrou em ação. Adeus G-4!

Felip@odf/BotafogoDePrimeira

Inter se reunirá com agente de Nilmar, mas não crê em anúncios nesta semana


"Burocracia" está atrapalhando a diretoria do Inter a anunciar reforços nesta semana
"Burocracia" está atrapalhando a diretoria do Inter a anunciar reforços nesta semana

A direção do Internacional se reunirá nesta terça-feira com o empresário Orlando da Hora para tratar da negociação para contratar o atacante Nilmar. Na última semana, o agente esteve reunido com representantes do Villarreal para apresentar uma proposta do clube gaúcho que gira em torno de cinco milhões de euros.
O desejo dos espanhóis é receber cerca de oito milhões de euros, valor que teria sido oferecido por um clube do leste europeu, onde o atacante não aceita jogar. O encontro entre o Inter e o representante do jogador servirá para as partes tentarem montar um novo projeto para ser oferecido ao Villarreal.“As negociações não estão avançadas. O Internacional está tentando. É uma negociação muito difícil em função dos valores que temos que pagar para o clube dele”, afirmou o vice de futebol, Luciano Davi.
O acerto salarial entre o Inter e Nilmar está concretizado há algumas semanas. Com filho pequeno e desejando retornar a Porto Alegre para ficar próximo da família, o atacante ainda aguarda pela negociação entre os dois clubes. Apesar da vontade do Villarreal quer definir a transferência do jogador até o dia 9 de julho, dificilmente o clube gaúcho conseguirá concretizar o negócio nos próximos dias.  
“Acredito que qualquer contratação só possa ocorrer na próxima semana, pois enfrentamos dificuldades burocráticas”, admitiu Davi se referindo a todas as negociações que o clube está envolvido.
O Inter ainda vasculha o mercado na busca por um zagueiro para chegar ao clube e disputar a titularidade. Para evitar que as negociações sejam atrapalhadas por concorrentes, a direção do Colorado evita revelar os nomes que estão sendo tentados.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Sonnen retruca Anderson relembrando declaração de 2011: “Quero bife ao ponto”




Sonnen retruca Anderson relembrando declaração de 2011: “Quero bife ao ponto”
Chael Sonnen sempre falou muito de Anderson Silva, mas no dia em que o campeão dos médios respondeu à altura as declarações de Sonnen e inclusive o xingou, o falastrão não falou muito. Sonnen, que também participou por telefone da coletiva de imprensa do UFC, realizada nesta segunda, Sonnen foi menos incisivo que em outras oportunidades, mas não ficou calado.

“Se ele acha que é engraçado falar que vai quebrar a minha cara, só tenho duas palavras para falar para ele: ao ponto”, disse Sonnen, relembrando a declaração dada em 2011, que revoltou muito Anderson, quando disse que “daria um tapa na bunda” da esposa do Spider, e a mandaria “fritar um bife” para ele.

“Acho que o Anderson é um lutador bom, ele tem bons movimentos, mas ele é um amador. Essa coisa de ficar andando com as mãos abaixadas é muito amador. Eu o tratei como um bom oponente na primeira vez e ele não vai ter isso dessa vez”, afirmou o falastrão.
Fonte: Uol

                                                                         Erly Souza


"Tabelinha": Birner diz que São Paulo errou em não contratar Danilo


Danilo comemora o gol de empate do Corinthians no duelo contra o Santos
Danilo comemora o gol de empate do Corinthians no duelo contra o Santos
O "Tabelinha" desta semana falou da classificação do Corinthians na Libertadores e do destaque que Danilo tem tido em campo.
Vitor Birner lembrou que o Corinthians fez uma proposta para trocar Montillo por Danilo e ressaltou a insanidade das duas partes. Tanto da do time do Parque São Jorge pela oferta, quanto a não aceitação da equipe da Toca da Raposa. Vitor ainda argumentou mostrando dados das carreiras dos dois meias e ainda completou: "quem fez mais pelo São Paulo: Luis Fabiano ou Danilo?". Juca concordou: "joga muito".
Kfouri também criticou a gestão de Juvenal e o comparou a Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, que permaneceu por anos no comando do time do Parque São Jorge após alterar o estatuto para se reeleger. O apresentador também lembrou também lembrou que "Juvenal fez tudo errado, esqueceu o futebol profissional do São Paulo quando se aliou ao Ricardo Teixeira acreditando que a Copa seria no Morumbi e não foi".
O programa também avaliou a rodada do Brasileirão e a classificação corintiana para a final inédita na Libertadores, e Juca disse que, apesar de o Boca ser favorito, aposta em uma vitória do Corinthians no primeiro jogo, que será realizado em Buenos Aires.

A "Chuteira de Ouro" da rodada foi para Romarinho, do Corinthians, autor do dois gols da vitória do alvinegro no clássico contra o Palmeiras, e para Deco, do Fluminense, que teve bela participação na goleada contra o Atlético-GO.
No quadro "Bola de Cristal", Juca venceu Birner por um ponto de diferença. Os apresentadores fizeram as apostas para a final da Libertadores, sétima rodada do Brasileirão e semifinal e final da Eurocopa.
Fonte: Uol

                                                                      Erly Souza


Mari Paraíba cogita deixar o vôlei após ensaio nu "selvagem" para a Playboy


Mari Paraíba mostrou momentos de seu ensaio nu para a Playboy no Twitter
Mari Paraíba mostrou momentos de seu ensaio nu para a Playboy no Twitter
Na última semana, a jogadora Mari Paraíba fez as fotos nua que estamparão a capa de julho da Playboy. No meio da natureza, a musa do vôlei tirou a roupa e confessou: ficou tímida no começo, e, principalmente, na hora de tirar a parte debaixo de sua roupa. Com uma rotina agitada até o mês de agosto, a ponteira se dedica aos compromissos com a revista, e não descarta até mesmo deixar o vôlei para se dedicar à carreira como modelo.
  • Reprodução
    Mari Paraíba ouve instruções de fotógrafo da Playboy durante ensaio nu; fotos foram feitas em São Paulo
"Eu não assinei contrato com nenhum clube para a próxima temporada pelos compromissos da Playboy. Se eu tivesse um clube, seria privada disso. Não daria para fazer nada direito. Um interfere no outro e acho que não daria muito certo. Quero esperar para ver como vai ser o mundo depois do lançamento da revista. Se for algo favorável para mim, eu largaria o vôlei sim. Fotografar é algo que gosto muito. Então trocaria o esporte por algo que gosto também", afirmou a ponteira, ao UOL Esporte
Na última temporada, a atleta defendeu o Usiminas/Minas na Superliga feminina de vôlei. Com contrato encerrado no fim de maio, ela deixou de lado as propostas e negociações para a próxima edição do campeonato. O foco, agora, é a divulgação da revista, que deve chegar às bancas no dia 10 de julho. Durante todo o próximo mês, a jogadora deve participar de festas de lançamento e sessões de autógrafo, que incluem até mesmo viagens a outros Estados. 
Depois do lançamento e da divulgação da revista, Mari espera que apareçam propostas por campanhas publicitárias e desfiles como modelo. Aí, então, poderá decidir o que fará no futuro - seguirá no vôlei ou entrará de vez para a modelagem.
"Eles propuseram o tema e eu aceitei. Achei bem bacana. Gostei muito do resultado final. As fotos ficaram bem bonitas, até mais do que eu esperava que ia ficar. Conforme o fotógrafo ia batendo, eu olhava e ficava impressionada. Talvez por eu nunca ter feito, não saber como é, não imaginava que as fotos iam ficar tão boas quanto ficaram. Foi difícil ficar peladona (risos), mas depois relaxei, vi que eles eram bem profissionais mesmo", disse a jogadora, que, em seu Twitter, revelou que o cachê foi maior do que R$ 250 mil.Tímida no começo da sessão de fotos, Mari Paraíba revelou que tomou até mesmo uma taça de champanhe para perder um pouco da vergonha. Depois, segundo ela, relaxou. E o resultado final das fotos, feitas no meio da natureza e com um estilo selvagem, foi bom. Melhor até do que a própria "personagem" esperava. O esporte, claro, não foi deixado de lado no ensaio. Em algumas fotos, Mari posou com bolas e perto de uma rede de vôlei. 
A ponteira está longe de ser a primeira atleta a tirar a roupa em uma revista masculina. Nos anos 1990, Ida, do vôlei, e Hortência e Marta, do basquete, foram algumas das estrelas do esporte que estrelaram ensaios na Playboy. Em 2001, foi a vez da tenista Vanessa Menga ir parar na capa da revista. 
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Goiás acerta a contratação do atacante Walter, ex-Cruzeiro e Internacional



  • Walter não conseguiu se firmar no Cruzeiro e acabou sendo liberado na semana passada
    Walter não conseguiu se firmar no Cruzeiro e acabou sendo liberado na semana passada
O Goiás anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Walter. O jogador apareceu com destaque no Internacional e recentemente estava defendendo o Cruzeiro. Ele assinou contrato com o esmeraldino até o final deste ano e será apresentado após o treino realizado nesta tarde no CT Edmo Pinheiro. O atacante tem 22 anos e pertence ao Porto-POR. Ele tem vínculo com o clube português até 2015.

Walter foi revelado pelo São José-RS, mas acabou subindo para o time profissional no Internacional, em 2008. Ele defendeu o Colorado durante duas temporadas e acabou sendo negociado com o Porto em 2010.
Com passagens por seleções de base do Brasil, o atacante chegou a ser emprestado ao Cruzeiro início deste ano. Entretanto, ele não conseguiu se firmar e acabou sendo afastado recentemente pelo técnico Celso Roth porque estava acima do peso.
O último jogo do atacante aconteceu no dia 9 de maio, durante a derrota do time mineiro par ao Atlético-PR por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria celeste acabou liberando o atleta na última terça.
Enderson Moreira elogiou a contratação do atacante. O técnico do Goiás destacou que ele teve participação importante no Internacional durante a Copa Libertadores de 2010.
“O Walter era um grande sonho do Goiás porque trata-se de um jogador capacitado e acabou sendo um alto investimento do Porto. Eu me recordo que ele teve uma participação muito boa na Copa Libertadores de 2010. Ele sempre dava uma boa dinâmica ao jogo quando tinha oportunidade de entrar”, opinou.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: Walter Henrique da Silva
Data e local de nascimento: 22/07/1989, em Recife (PE)
Posição: atacante
Altura: 1,78m
Clubes: Internacional, Porto, Cruzeiro e Goiás
Fonte: Uol

                                                          Erly Souza

CBF aprova pedido do Palmeiras e confirma Barueri como palco da 1ª final da Copa do Brasil


Arena Barueri será o palco da primeira final da Copa do Brasil no dia 5 de julho
Arena Barueri será o palco da primeira final da Copa do Brasil no dia 5 de julho

O Palmeiras atendeu ao pedidos dos jogadores e fará a primeira final da Copa do Brasil no dia 5 de julho, contra o Coritiba, na Arena Barueri. O clube fez a solicitação à CBF e a entidade confirmou o duelo para às 21 horas - este horário ainda pode ser alterado. Existia a possibilidade do duelo ser marcado para o Morumbi, mas a voz dos atletas e da comissão técnica pesou na escolha final. A partida de volta será dia 11 no Couto Pereira, em Curitiba.

Recorde de público escancara problemas da Arena Barueri

  • Torcedores que deixaram a capital para assistir ao jogo entre Palmeiras e Grêmio demoraram mais de duas horas para percorrerem cerca de 40 quilômetros. Além do trânsito por causa do horário de pico na cidade, houve o tráfego pesado na região do estádio, afinal quase quase 30 mil pessoas estavam se aproximando.
"Pensamos mais no pedido dos atletas, por isso a escolha praticamente certa pela Arena Barueri contra o Coritiba. Temos chances de conquistar o título no Morumbi mas o elenco escolheu a Arena Barueri e vou aceitar", disse o presidente Arnaldo Tirone, em entrevista à Estadão/ESPN.
"Neste momento,o titulo da Copa do Brasil vale mais que uma renda maior no Morumbi.O titulo também vale dinheiro", completou.
O que preocupava bastante o Palmeiras era a logística para chegar ao estádio de Barueri. Contra o Grêmio, o estádio recebeu seu recorde de público (26 mil pessoas) e vários torcedores só conseguiram chegar no meio do segundo tempo.
No dia do jogo, o trânsito da região ficou completamente travado, e as vagas de estacionamento se esgotaram uma hora antes do apito inicial. Torcedores, inclusive, apelaram e deixaram os carros até mesmo no acostamento da Rodovia Castello Branco, que dá acesso à cidade.
O bom retrospecto jogando em Barueri também prevaleceu. Nas oitavas, quartas e semi, o time utilizou o estádio, vencendo duas vezes (Paraná, Atlético-PR) e empatando uma (Grêmio).
Fonte; Uol

                                                          Erly Souza

São Paulo deu R$ 20 mil para torcida organizada não protestar, diz Juca Kfouri


Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo

O "Tabelinha" desta semana falou da classificação do Corinthians na Libertadores e a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. Juca Kfouri revelou que fontes ligadas ao São Paulo confirmam que o presidente tricolor teria dado R$ 20 mil à torcida organizada para que não houvesse protesto no CT do time após eliminação no Paulista.
"Quando o São Paulo foi eliminado do Paulistinha, a organizada recebeu dinheiro, R$ 20 mil do Juvenal. Agora que foi eliminado da Copa do Brasil, não teve como a torcida ficar quieta. Houve protesto no jogo contra a Portuguesa pelo Brasileirão, mas em nenhum momento foi direcionado ao presidente", explicou Juca ao dar o troféu de "Perna de Pau" da rodada ao mandatário do Morumbi.
Kfouri também criticou a gestão de Juvenal e o comparou a Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians, que permaneceu por anos no comando do time do Parque São Jorge após alterar o estatuto para se reeleger. Após afirmar que o presidente do São Paulo estaria subornando a organizada para não protestar, Juca também lembrou que "Juvenal fez tudo errado, esqueceu o futebol profissional do São Paulo quando se aliou ao Ricardo Teixeira acreditando que a Copa seria no Morumbi e não foi".

O programa também avaliou a rodada do Brasileirão e a classificação corintiana para a final inédita na Libertadores, e Juca disse que, apesar de o Boca ser favorito, aposta em uma vitória do Corinthians no primeiro jogo, que será realizado em Buenos Aires.

A "Chuteira de ouro" da rodada foi para Romarinho, do Corinthians, autor do dois gols da vitória do alvinegro no clássico contra o Palmeiras, e para Deco, do Fluminense, que teve bela participação na goleada contra o Atlético-GO.

No quadro "Bola de Cristal", Juca venceu Birner por um ponto de diferença. Os apresentadores fizeram as apostas para a final da Libertadores, sétima rodada do Brasileirão e semifinal e final da Eurocopa.

A "Chuteira de Ouro" da rodada foi para Romarinho, do Corinthians, autor do dois gols da vitória do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, e para Deco, do Fluminense, que teve bela participação na goleada contra o Atlético-GO.

No quadro "Bola de Cristal", Juca venceu Birner por um ponto de diferença. Os apresentadores fizeram as apostas para a final da Libertadores, sétima rodada do Brasileirão e semifinal e final da Eurocopa.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Roma recua na negociação por Marquinho e atleta pode voltar ao Fluminense



  • Marquinho ainda vive expectativa de ser comprado pela Roma, mas poderá retornar ao Rio de Janeiro
    Marquinho ainda vive expectativa de ser comprado pela Roma, mas poderá retornar ao Rio de Janeiro
A Roma ainda não oficializou a compra do apoiador Marquinho e pode desistir de adquirir o jogador do Fluminense em definitivo. A diretoria tricolor já estava contando com a negociação, mas o clube italiano mudou seus planos e investiu R$ 14 milhões na compra do apoiador Fabio Borini, que estava no Parma.
De acordo com o empresário do atleta, Márcio Rivellino, a situação de Marquinho segue indefinida. Através do seu perfil no microblog Twitter, ele ressaltou que o jogador também despertou o interesse de outros clubes europeus.
“A situação do Marquinho continua aberta. Nenhum acerto com a Roma. Ele pode voltar ao Fluminense, já que o contrato continua,mas ainda é cedo para dizer. Marquinho também conquistou mercado na Europa, mas prefiro esperar. Só depende da Roma”, explicou Rivellino.
Atenta à mudança no posicionamento do clube italiano, a diretoria do Fluminense mantém o discurso de que a preferência de compra ainda é da Roma. No entanto, as negociações para uma renovação de empréstimo ainda não começaram e há outras propostas da Europa por Marquinho.
Apesar do interesse na venda de Marquinho, vale lembrar que o Fluminense detém apenas 15% dos seus direitos econômicos. Por isso, caso os italianos confirmar a compra do apoiador, cujo preço está fixado em R$ 11,5 milhões, os tricolores vão receber apenas R$ 1,8 milhão.
Fonte: Uol

                                                       Erly Souza

Insatisfeito, Maicosuel é autorizado pelo Botafogo a fechar com Udinese


Maicosuel viaja nesta terça para realizar exames e assinar com a Udinese
Maicosuel viaja nesta terça para realizar exames e assinar com a Udinese

Maicosuel foi autorizado nesta segunda-feira pelo Botafogo a viajar para a Itália e assinar contrato com a Udinese. O jogador e seu representante, Lê, estão de viagem marcada para a Europa nesta terça-feira, quando o meia realizará exames médicos e, se aprovado, concluirá a transação. O time italiano gastará aproximadamente R$ 13 milhões com a contratação.

HERRERA VIAJA PARA OFICIALIZAR SAÍDA E PREVÊ DESPEDIDA DO BOTA: "SERÁ DURO"

  • A passagem de Herrera pelo Botafogo se aproxima do fim. Na noite desta segunda, o argentino segue viagem para os Emirados Árabes, onde assinará contrato com o Emirates Football Club. A proposta já foi aceita pelo camisa 17, que fará exames médicos para concluir a transação. Arrumando as malas, o atacante afirmou em entrevista ao UOL Esporte que será duro se despedir do Alvinegro, mas preferiu não dar sua contratação como certa até tudo estar definido.
Deste total, o Alvinegro terá direito apenas a R$ 4 milhões, já que conta com 30% dos direitos econômicos do atleta. O restante está dividido entre um grupo de investidores (50%) e o Hoffenheim-ALE (20%). O empresário de Maicosuel afirmou ao UOL Esporte, que seu cliente está insatisfeito com a forma como ocorreu a negociação. O camisa 7 não tinha o interesse em sair do Botafogo, mas não teve muita escolha ao ser colocado pela diretoria como ‘negociável’.
“Ele não ficou muito contente com a forma como tudo ocorreu. Não tinha o interesse em sair do clube. Mas não podemos reclamar e sim agradecer ao Botafogo por tudo o que foi feito. O Maicosuel vai defender um time que disputará a Copa UEFA e está confiante em fazer um bom trabalho”, disse Lê.
Maicosuel viaja para a Itália nesta terça e tem retorno previsto para o fim se semana. Entretanto, este planejamento poderá sofrer alterações de acordo com o desejo dos dirigentes de seu novo clube. A Udinese tem reapresentação de seus atletas marcada para o dia 4 de julho e pode exigir que o jogador fique em definitivo.
Além do camisa 7, o Botafogo também confirmou que Herrera viajará na noite desta segunda-feira para os Emirados Árabes, onde também fará exames médicos. Se tudo correr tranquilamente, o atacante assinará contrato com o Emirates Football Club, por um valor próximo aos R$ 6 milhões. O Alvinegro tem direito a 50% e a outra metade a um grupo de investidores.
Fonte: Uol

                                                           Erly Souza

Sites de apostas apontam derrota do Corinthians na 4ª, mas divergem sobre quem será o campeão


Corinthians é favorito ao título em um site, pagando US$ 1,27 por US$ 1 apostado
Corinthians é favorito ao título em um site, pagando US$ 1,27 por US$ 1 apostado

As finais entre Boca Juniors e Corinthians movimentam o mercado de apostas pelo mundo.­ Os principais sites do ramo apresentam equilíbrio na escolha de quem será o campeão da Libertadores. O site Bwintem mais apostadores confiantes no título do time argentino, enquanto o Sportingbet contabiliza mais apostas favoráveis aos corintianos.
Bwin apresenta vantagem mínima do Boca no questionamento sobre quem levantará a taça. O apostador que acertar o Boca Juniors como campeão receberá US$ 1,8 por cada US$ 1 apostado. Já a pessoa que cravou, e acertar, o Corinthians como campeão, receberá US$ 1,9 por cada dólar apostado.
Já os apostadores do Sportingbet estão mais confiantes no título do Corinthians. Quem acertar no título do time paulista receberá US$ 1,27 para cada US$ 1. Por ter menos apostadores para o Boca, o ganho será maior de quem acertar que o clube da Argentina será o campeão: US$ 2 para cada dólar.
Pelo menos para o primeiro jogo das finais, em Buenos Aires, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília) o Boca é amplo favorito a vencer a partida. Vários sites de apostas têm o clube argentino como provável vencedor do jogo (Betboo, Bwin, Unibet, entre outros) . No Fantasticwin, uma vitória corintiana no La Bombonera pagará ao apostador que acertar 4 euros por cada euro. Para o apostador que acertar êxito do Boca, o valor é bem menor: 1,90 euro por cada euro.
No Bwin, são 3,90 euros por vitória do Corinthians no La Bombonera. Favorito no site, o Boca renderia 2 euros por cada euro.

APOSTADORES ACREDITAM QUE BOCA VENCERÁ PRIMEIRO JOGO DAS FINAIS



Fonte: Uol

                                                                          Erly Souza



Insatisfeitos, torcedores do São Paulo usarão nariz de palhaço e preparam 'Morumbi Zero'


Torcida quer boicotar jogo contra o Coritiba, dia 8, e protestar no acesso ao Morumbi
Torcida quer boicotar jogo contra o Coritiba, dia 8, e protestar no acesso ao Morumbi
A eliminação na Copa do Brasil e os recentes tropeços do São Paulo no Brasileirão revoltaram a torcida tricolor. Nas redes sociais, tem ganhado força um movimento para que os torcedores do clube não compareçam no Morumbi para a partida contra o Coritiba, dia 8 de julho, às 16h, pelo Brasileirão.

LUCAS DESABAFA NO TWITTER: 'TÁ OSSO'

  • Inicialmente sem nenhuma citar o nome do treinador, o camisa 7 disse apenas que sua situação estava difícil, usando a gíria "tá osso!". Depois, em resposta a um torcedor, o jogador são-paulino disse que não tinha como deixar de lado sua relação com Leão para que possa jogar bem.
A ideia é que os torcedores fiquem do lado de fora do Morumbi com nariz de palhaço.
No Twitter, foi criada a campanha “MorumbiZero”. A avaliação dos torcedores é de que o afastamento do público perante o time fará com que a diretoria reveja contratações e o modo como comanda o clube.
Na derrota do time contra a Portuguesa, 1 a 0, no Canindé, sábado, todos os jogadores do São Paulo foram criticados pela torcida. Emerson Leão foi o alvo principal. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, porém, foi poupado pela torcida uniformizada Independente.
Antes mesmo de a bola rolar, o São Paulo foi recebido por uma onda de vaias e aos gritos de "eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro".
Denis, por exemplo, foi chamado de “mão de alface”; Luis Fabiano de “pipoqueiro”; a torcida pediu para que Paulo Miranda “volte para a Bahia”. Casemiro foi chamado de “baladeiro” e Lucas de “mentiroso”.
Fonte: Uol

                                                             Erly Souza

Agente nega participação e Luxa vira trunfo do Grêmio para tirar Sandro Silva do Inter


Sandro Silva pode trocar o Internacional pelo Grêmio e Luxemburgo é trunfo tricolor
Sandro Silva pode trocar o Internacional pelo Grêmio e Luxemburgo é trunfo tricolor

Sandro Silva foi oferecido ao Grêmio, mas não pelo empresário Vinícius Prates. Segundo o agente, não há participação dele na possível saída do volante do Inter para reforçar o rival. A principal arma gremista na negociação é Vanderlei Luxemburgo. Responsável pela ida de Sandro para o Palmeiras em 2008, o comandante mantém contatos com ele.


A direção do Grêmio admite que Sandro tenha sido apresentado ao clube há cerca de seis meses. Desde então, Luxemburgo - ex-técnico do jogador - mantém contatos e aproxima tal possibilidade.

Com empréstimo vencendo no fim de junho, Sandro Silva não ficará no Inter. O jogador pertence ao Málaga, que não aceitou proposta vermelha para permanência no Sul. O clube gaúcho chegou a acertar salários com o jogador, mas percebeu uma mudança de conduta de Sandro, talvez persuadido pelas conversas com Luxa. Antes inclinado a aceitar o proposto, o volante passou a desdenhar da movimentação de seu atual time e admitiu, em entrevista coletiva, jogar no rival.
"A possibilidade de isso acontecer é zero. Até porque sou um empresário que costumo trabalhar até onde eu posso. Fui autorizado para trabalhar somente com o Inter. A partir de hoje não sei qual o destino do Sandro e não fui autorizado a fazer esse tipo de negócio", acrescentou."Você não trocaria a empresa que trabalha pela rival, se tivesse desempregado?", questionou Sandro ao repórter que o tinha perguntado sobre uma saída do Inter para o Grêmio.

Mas não foi o empresário Vinícius Prates o responsável por lançar o nome do marcador no clube do Olímpico. Pelo menos esta é a garantia passada pelo agente em entrevista àRádio Bandeirantes.
O trunfo gremista é Vanderlei Luxemburgo. O técnico já aprovou uma investida no jogador, que se relaciona frequentemente com o comandante. O próprio presidente gremista, Paulo Odone, não veria problema em contratar um reforço com passagem recente pelo rival.
"Desde que o Casemiro [Mior] nos trocou pelo Inter, nos deixando empenhados, não vejo nada demais nisso. Os jogadores são profissionais e caminhamos para esquecer este tipo de coisa", disse o mandatário.

A única certeza no momento é que Sandro não permanece no Beira-Rio. O Málaga não aceitou proposta vermelha e toda 'novela' desagradou a direção, que afastou o atleta e não descarta o perder para o rival. "Cada um com suas vitórias", ironizou o vice de futebol Luciano Davi.

Não seria novidade um jogador trocar imediatamente um dos grandes de Porto Alegre por outro. Em 2010, o zagueiro Rodrigo foi dispensado pelo Grêmio e não tardou a assinar com o Inter. Neste ano, Sorondo rescindiu com o Internacional, foi anunciado pelo Grêmio, mas acabou lesionando o joelho na pré-temporada e teve vínculo rescindido por uma cláusula de risco.
Fonte: Uol

                                                        Erly Souza

.

Líder do Brasileiro, Cruzeiro é o time mais violento e indisciplinado do torneio




Faltas cometidasfaltas cometidas (média por jogo)

PosiçãoClubeFaltas cometidas
Cruzeiro25,3
Coritiba22,5
Atlético-MG21,8
Figueirense21,7
Grêmio21,5
Ponte Preta20,7
Fluminense20,5
Atlético-GO20
Portuguesa19,5
10ºInternacional18,3
11ºNáutico18
12ºPalmeiras17,8
13ºVasco17,5
14ºCorinthians17
15ºSão Paulo16,8
16ºSport16,8
17ºBahia16
18ºBotafogo16
19ºFlamengo14,2
20ºSantos13,5
Fonte: Uol

                                                            Erly Souza



Herrera viaja para oficializar saída e prevê despedida do Botafogo: "Será duro"



A passagem de Herrera pelo Botafogo se aproxima do fim. Na noite desta segunda, o argentino segue viagem para os Emirados Árabes, onde assinará contrato com o Emirates Football Club. A proposta já foi aceita pelo camisa 17, que fará exames médicos para concluir a transação. Arrumando as malas, o atacante afirmou em entrevista ao UOL Esporte que será duro se despedir do Alvinegro, mas preferiu não dar sua contratação como certa até tudo estar definido.

LOCO VÊ STATUS DE LÍDER ABALADO NO BOTA, MAS SE SUSTENTA NA TORCIDA

  • A relação entre Loco Abreu e Botafogo vive um momento de definição. Considerando não se encaixar no esquema do técnico Oswaldo de Oliveira, o atacante uruguaio já declarou que estuda uma solução para o impasse. Se a saída parece o caminho mais próximo para quem observa de fora, a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o camisa 13 com algumas certezas para tomar a decisão: o prestígio no time não é mais o mesmo, mas a torcida continua o idolatrando.
“Estou viajando nesta segunda à noite para fazer exames e assinar contrato. Se tudo correr como esperamos falarei mais sobre o assunto. Será duro me despedir deste clube, tenho uma identificação muito forte com os torcedores. Mas por enquanto ainda prefiro não falar, pois vou me despedir de forma oficial. De qualquer forma agradeço a compreensão de todos”, disse o atacante.
O Botafogo está empolgado com a negociação, já que não esperava lucrar com a venda deste jogador por uma quantia de 2,5 milhões de euros - cerca de R$ 6 milhões de reais. Deste total, no entanto, o Alvinegro terá direito a apenas a 50%. O restante pertence a um grupo de investidores, parceiro do clube.
A saída de Herrera gerou preocupação da comissão técnica, que não acredita em Loco Abreu como titular por não possuir as características necessárias para atuar na atual forma de jogar da equipe. Assim, o treinador Oswaldo de Oliveira prepara Elkeson para desempenhar tal função. O meia-atacante, inclusive, entrou na etapa final da derrota para a Ponte Preta, no último domingo, no Engenhão.
Com nove pontos, o Botafogo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro voltaria a campo neste domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, mas os paulistas pediram e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) determinou o adiamento da partida para o dia 11 de julho. Assim, o Glorioso ficará 13 dias sem atuar, já que o próximo jogo será no dia 7, contra o Bahia, no Engenhão.
Fonte: Uol

                                                            Erly Souza

Dana se surpreende com atitude de Anderson:


 "Nunca o vi falar desse jeito"

Dana White se surpreendeu com declarações de Anderson
Dana White se surpreendeu com declarações de Anderson
Anderson Silva enfim chutou o balde e desferiu palavras duras a Chael Sonnen.

 Palavras estas que surpreenderam até o presidente do UFC, Dana White, acostumado com diversas coletivas de imprensa. 

Logo após a conferência, o mandatário tuitou comentando sobre o ocorrido.

"Em sete anos de UFC, eu nunca vi o Anderson falar desse jeito", publicou Dana, que ainda disse.  "Acabei de sair da conferência de imprensa. Anderson disse que vai quebrar a cara, todos os seus dentes e vencê-lo. Vou bater como seus pais deveriam ter feito".

Isso só aumenta a expectativa para a tão esperada revanche, que está marcada para o dia 07 de julho, em Las Vegas, na luta principal do UFC 148, que tem tudo para entrar para história.
Fonte: Uol

                                                                    Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores