terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ozil marca seu primeiro gol, e Arsenal bate o Napoli em Londres

No jogo entre os times que venceram na primeira rodada do Grupo F, o Arsenal venceu o Napoli em Londres e se isolou na liderança, deixando os italianos em segundo. Ozil, aos sete, e Giroud, aos 14, traduziram em gols a superioridade dos Gunners durante toda a primeira etapa da partida.
Principal contratação do Arsenal para esta temporada, Ozil, principal responsável pela armação das jogadas da equipe comanda por Arsene Wenger, marcou seu primeiro gol com a camisa do time inglês.
O Arsenal volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 22, quando recebe o Borussia Dortmund. No mesmo dia, o Napoli joga contra o Olympique de Marselha na França..
AFP
Giroud marcou o gol que garantiu os três pontos e a liderança isolada ao time de Wenger (foto: Adrian Dennis)
O jogo - O primeiro bom ataque do Arsenal no jogo foi mortal. Aos sete minutos, Giroud recebeu lançamento de costas para o gol, percebeu a passagem de Ramsey pela lateral direita e deu um sutil toque para o meio-campista. O galês foi ao fundo e tocou na medida para Ozil, que, dentro da área, chutou de primeira para o fundo das redes, completando de forma precisa uma linda jogada
A segunda chegada efetiva do Arsenal foi aos 14 minutos e também terminou em gol. O Arsenal pressionou cobrança de lateral do Napoli na saída de bola, Giroud tabelou com Ozil e foi para a área. O alemão avançou até a linha de fundo e tocou para o centroavante francês, que chutou forte, sem chances para Reina.
O Napoli conseguiu ameaçar o Arsenal pela primeira vez aos 21 minutos. Insigne cobrou escanteio pela direita, e Britos, livre de marcação, subiu para cabecear. A bola passou perto da trave esquerda defendida por Szczesny..
AFP
Ozil comemora com Giroud um dos gols do Arsenal (foto: Adrian Dennis)
Os Gunners tiveram a chance de ampliar o placar aos 25. Sagna cruzou na área, a defesa do Napoli falhou e Ramsey ficou com a sobra. O meia puxou para a perna direita e chutou, mas Albiol colocou o corpo na frente para bloquear o remate.
Logo no primeiro lance da segunda etapa, Rosicky perdeu uma grande oportunidade de marcar o terceiro gol do Arsenal. Giroud fez jogada pela direita, invadiu a área, livrou-se do seu marcador e tocou para o meio. Dentro da pequena área, Rosicky, livre de marcação, furou a bola
A postura da equipe italiana foi diferente ao longo do segundo tempo. Precisando do gol, o Napoli avançou a marcação e passou a pressionar a saída de bola do Arsenal. Encontrando dificuldades para entrar na área inglesa, os comandados por Rafa Benítez abusaram dos chutes de fora da área, quase todos sem direção alguma.
Borussia derrota o Olympique de Marselha e soma os primeiros pontos
Vice-campeão da última edição, o Borussia Dortmund, que perdeu na primeira rodada para o Napoli, somou os primeiros pontos nesta terça-feira. Jogando em casa, o time alemão venceu o Olympique de Marselha, por 3 a 0 – gols de Lewandowski (duas vezes) e Marco Reuss. Com o resultado, os franceses ficaram isolados na lanterna do Grupo F, ainda sem ponto algum conquistado.

Atlético de Madri vira sobre Porto e garante liderança do Grupo G

Mirando a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões, Porto e Atlético de Madri duelaram nesta terça-feira, no Estádio do Dragão, às 15h45 (de Brasília). As duas equipes vieram de uma vitória na primeira rodada e por isso o triunfo era essencial para garantir uma vantagem na ponta. Após iniciar atrás no placar, o time visitante reagiu e virou sobre a equipe portuguesa com um placar de 2 a 1.
Jogando em casa, o Porto iniciou a partida pressionando os adversários e o gol não demorou a sair. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Jackson Martínez recebeu um cruzamento de Josué dentro da grande área e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o marcador para os anfitriões.
No fim da etapa inicial, o Atlético de Madri reagiu e tentou o empate: aos 42 minutos, Raúl Garcia cabeceou na trave do goleiro Helton e assustou a torcida do Porto. Apesar disso, os atuais campeões portugueses não deixaram os adversários crescerem na partida e evitaram o primeiro gol dos italianos.
AFP
Com um cabeceio certeiro, Diego Godín foi autor do gol de empate do Atlético de Madri
Em busca da liderança da chave, a equipe anfitriã voltou dos vestiários pressionando o Porto e, aos 13 minutos do segundo tempo, os Colchoneros chegaram ao gol de empate com um cabeceio certeiro de Diego Godín.
Não satisfeito com o empate fora de casa, o Atlético foi em busca da vitória. Aos 42 do segundo tempo, o turco Arda Duran apareceu livre após a cobrança de falta e chutou forte para estufar as redes do goleiro Helton.
Com o resultado, a equipe espanhola chegou aos seis pontos na competição e garantiu uma vantagem na liderança do Grupo B da Champions League. O Porto manteve os três pontos e a segunda colocação.
Na próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Porto recebe o Zenit na terça-feira, dia 22 de outubro, no estádio do Dragão. Na mesma data, o Atlético de Madrid recebe o Áustria Viena no Franz Horr Stadium.

Com Schurrle de garçom e Ramires como matador, Chelsea goleia Steaua

O Chelsea foi à Romênia nesta terça-feira necessitando de pontos após ser surpreendido pelo em casa pelo Basel na primeira rodada da fase de grupos da Liga do Campeões da Europa. Determinados, os Blues enfrentaram o Steaua no Estádio Nacional de Bucareste, mas se mostraram cômodos como em Stanford Bridge e venceram os romenos sem dificuldade por 4 a 0, com direito a bela atuação do alemão Schurrle e dois gols do brasileiro Ramires.
Dominadores do jogo desde o primeiro minuto, os ingleses criaram suas jogadas mais contundentes pelo lado esquerdo do campo, com Schurrle como principal destaque. E foi dos pés do alemão que nasceu o lance do primeiro gol da partida. Aos 20 minutos, o meia-esquerda fez ótima jogada pela ponta e cruzou rasteiro para Eto'o. O camaronês dominou e chutou mascado, mas Ramires se antecipou à zaga adversária para completar para as redes.
Com o placar a seu favor, os Blues seguiram atacando e ameaçando a meta de Tatarusanu. E quando o Steaua começava a ameaçar em seus contra-ataques, um de seus jogadores ajudou a aumentar a vantagem dos visitantes.
Aos 44, a zaga do Chelsea dispersou um ataque dos romenos com um lançamento longo para Samuel Eto’o. o camisa 29 mostrou a velocidade dos velhos tempos, entrou na área, limpou o defensor e tocou para o gol. O goleiro Tatarasanu ainda espalmou, mas a bola bateu Georgievski, que chegava em velocidade na cobertura e foi parar nas redes.
AFP
Ramires foi protagonista nesta terça, marcando dois gols na goleada do Chelsea diante do Steaua, em Bucareste
No começo do segundo tempo, o Steaua ensaiou uma pressão em busca do empate com as entradas do brasileiro Leandro Tatu e do grego Kapetanos. Mas o Chelsea demonstrou sua contundência e ampliou logo aos dez minutos, novamente com Schurrle e Ramires como protagonistas. O alemão recebeu de costas na esquerda, e com um belo drible de corpo deu uma caneta no marcador no marcador, disparou em velocidade e tocou para Oscar na meia-lua. O meia rolou em boa condição para Ramires, que se livrou do zagueiro e fuzilou o goleiro.
Dois minutos depois, o time inglês ainda desperdiçaria nova chance com Schurrle. Grande troca de passes envolvendo toda a equipe, que rodou a bola do lado esquerdo ao direito. No fim, Oscar se livrou de dois na área e tocou de calcanhar pra Schurrle, que tirou de Tatarusanu, mas carimbou a trave.
Faltando mais de trinta minutos para o fim, a partida já estava sentenciada e Mourinho usou o tempo restante para dar ritmo de jogo a seus reservas. Com isso, Azpilicueta e Willian apareceram em campo nos lugares de Oscar e Mata durante os últimos dez minutos. .
E os dois mostraram serviço no pouco tempo em campo. Aos 44, Azpilicueta lançou Eto'o na esquerda. O camaronês tocou para Willian no lado direito da área e o meia só rolou para a batida colocada de Lampard. A bola ainda bateu na trave antes de balançar as redes do Steaua pela quarta vez.
Com o resultado conquistado na Romênia, o Chelsea faturou seus primeiros três pontos na competição e se igualou ao Basel em segundo. Isso porque na outra partida do dia, o time suíço foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo líder Schalke 04, com gol da jovem promessa Draxler, aos nove minutos da segunda etapa. Enquanto os alemães se isolam na liderança com seis pontos em duas rodadas, o Steaua já se estabelece como lanterna do Grupo E, com duas derrotas em igual número de confrontos.

Champions League: Barcelona vence o Celtic por 1 a 0 em Glasgow


Neymar domina a bola na partida entre Barcelona e Celtic, em Glasgow Foto: NIGEL RODDIS / REUTERS

Sem Messi, o Barcelona foi ao Celtic Park bater a equipa local por uma bola a zero, esta noite, em partida do Grupo H da Liga dos Campeões. No outro jogo do grupo, em Amsterdã, Ajax e AC Milan empataram a uma bola.

Depois de na última época ter perdido por 2x1 frente ao Celtic, desta vez o Barça venceu em casa dos católicos. O único gol da partida foi apontado por Fàbregas, aos 76 minutos.

Em Amsterdã, o final de jogo foi eletrizante com os golos a aparecerem na reta final. Stefano Denswil, aos 90, colocou a equipe holandesa na frente. Porém, aos 90+4', Balotelli fez o empate de grande penalidade, depois de uma falta de Van Der Hoorn.

Jorge Wistermann vence clássico contra o The Strongest e encosta nos líderes; Veja os gols


Wilstermann frenó la buena racha del "Tigre"



Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Boliviano, Jorge Wistermann venceu o clássico contra o The Strongest por 4 a 3, no estádio Félix Capriles, e se aproximou dos líderes que no momento é o The Strongest, com 18 pontos, e o Nacional Potosí que também tem 18, perdendo apenas no saldo de gols.

Os gols do Jorge Wistermann foram marcados por Andarevis (12'), Ramallo (47'), Edward Zenteno (54') e Berodia (61'). Os gols do Bolívar foram anotados por Reinoso (33'), Cristaldo (64') e Escobar (90').

Com a vitória o Jorge Wistermann chegou aos 17 pontos na quarta posição na classificação.

Gols de Jorge Wistermann 4 x 3 The Strongest

Universidad de Chile vence clássico contra o Unión Española e fica a cinco pontos do líder O'Higgins



O Universidad de Chile derrotou por 2 a 0, o Unión Española, no estadio Santa Laura, em partida pela nona rodada do Torneio Abertura do Campeonato Chileno 2013.

A equipe azul somou sua segunda vitoria consecutiva com um triunfo muito difícil, por longos momentos defendendo a vantagem, ficando só a cinco pontos do líder O'Higgins de Rancagua.

O único tento da partida foi do zagueiro argentino Juan Ignacio Sils (12'), em cobrança de escanteio y após vários rebotes que descolocaram o goleiro hispano Diego Sánchez.

Gols da 6ª rodada do Campeonato Italiano

Scudetto.svg

Gols e melhores momentos de Genoa 0 x 2 Napoli



Melhores momentos de Torino 0 x 1 Juventus




Melhores momentos de Milan 1 x 0 Sampdoria




Gols e melhores momentos de Roma 5 x 0 Bologna



Gols de Cagliari 1 x 1 Inter de Milão



Gols de Sassuolo 2 x 2 Lazio



Gols de Catania 2 x 0 Chievo



Gols de Hellas Verona 2 x 1 Livorno



Gols de Atalanta 2 x 0 Udinese



Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Gols da 7ª rodada do Campeonato Espanhol




Gols de Valladolid 2 x 2 Malaga



Gol de Real Madrid 0 x 1 Atlético de Madrid



Melhores momentos de Almería 0 x 2 Barcelona



Melhores momentos de Real Sociedad 1 x 1 Servilla



Gol e melhores momentos de Valencia 1 x 0 Rayo Vallecano




Gol e melhores momentos de Celta 0 x 1 Elche



Gol de Osasuna 0 x 1 Levante



Gols de Espanyol 0 x 2 Getafe


Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores