segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ney Franco sofre com oscilações de resultados e tem aproveitamento pior do que Leão no BR


  • Ney Franco tem sofrido com as oscilações de resultados desde que assumiu o São Paulo
    Ney Franco tem sofrido com as oscilações de resultados desde que assumiu o São Paulo
A diretoria do São Paulo batalhou para ter o técnico Ney Franco por acreditar que ele reconduziria o clube aos títulos. Mas o treinador tem sofrido com as oscilações de resultados desde que assumiu o Tricolor e tem um aproveitamento inferior ao do antecessor Emerson Leão no Brasileirão.
Em oito jogos pela competição, Ney Franco conseguiu três vitórias, um empate e quatro derrotas, o que dá um aproveitamento de 41,7%. Leão disputou seis partidas no comando do São Paulo no Brasileirão, venceu três e perdeu três (50%).
Com Ney Franco, o São Paulo também perdeu o poder de fogo que tinha em seus domínios. O Tricolor venceu duas partidas e perdeu duas no Morumbi sob o seu comando (50% de aproveitamento). O percentual de Ney em casa é muito inferior ao de Leão, que venceu os três jogos que disputou no estádio neste Brasileirão.
Ney Franco comandou o São Paulo pela primeira vez no dia 15 de julho, quando o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Palmeiras. Após um início oscilante, ele conseguiu engatar uma série de três vitórias, sendo uma delas pela Copa Sul-Americana (contra o Bahia).
Mas o treinador do São Paulo amarga agora uma sequência de duas derrotas, a última delas de virada para o Grêmio no último domingo. E Ney Franco admitiu justamente que busca uma regularidade de resultados no Tricolor.
“Em competição como essa, já falei que nosso foco é o de buscar regularidade, e o principio básico é ganhar em casa.A fala agora [com os jogadores] é de recuperar pontos na quarta-feira diante do Náutico”.
Fonte: Uol
Erly Souza

Rapper 50 Cent vira trunfo, e Pacquiao pode enfrentar Mayweather em abril de 2013


  • O rapper 50 Cent acompanhou Floyd Mayweather Jr no dia da prisão do pugilista
    O rapper 50 Cent acompanhou Floyd Mayweather Jr no dia da prisão do pugilista
Após tantas idas e vindas, um rapper pode ser o trunfo para a superluta entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather Jr. acontecer. Duas maiores estrelas do boxe mundial, eles já entraram em muitas polêmicas e nunca conseguiram acertar um encontro dentro dos ringues, e agora a presença de 50 Cent pode ser decisiva para que o combate seja concretizado.
De acordo com o site BoxingScene, já há até data possível para o combate: abril de 2013. Em entrevista à publicação, o empresário do filipino Pacquiao, Bob Arum, afirmou que está “muito otimista” na possibilidade de a luta ocorrer neste mês.
O rapper 50 Cent é um grande amigo de Mayweather e entrou no ramo do boxe há alguns meses. Arum disse que confia no músico para negociar. “Ele parece ser um real homem de negócios, sem grandes esquemas como outros empresários, então acho que podemos fazer um acordo.”
Durante as negociações, o maior entrave para que a luta acontecesse, recentemente, foi a política de antidoping. Mayweather exige que o filipino tenha o sangue testado de surpresa, e Pacquiao não concordou. Arum diz que os problemas serão contornados.
“Eu sei como lidar com o pessoal de Mayweather e arranjar o melhor acordo possível para depois combinar com Manny”, disse o empresário. Pacquiao vem de derrota polêmica para Timothy Bradley, vindo como franco favorito com seu status de recordista em títulos em categorias diferentes. Chegou-se a falar em uma revanche, mas ela não foi confirmada.
Já Mayweather vem de vitória sobre Miguel Cotto e recentemente cumpriu mais de dois meses de prisão, por agressão à ex-namorada. O norte-americano segue invicto no boxe profissional.
Fonte: Uol
Erly Souza

Vídeo : Atacante Espanhol Bate Pior Penâlti Do Mundo


O atacante espanhol Jonathan Soriano, do RB Salzburgo, pode se orgulhar. É dele o prêmio de pior cobrador de pênaltis da história. A proeza, digna de fazer inveja a Elano, aconteceu durante a derrota de 2 a 0 do RB Salzburgo para o Rapid Vienna, no último final de semana, pelo Campeonato Austríaco.

 

 Globoesporte

Juliano.Gouveia

                                                           

Agora longe das piscinas, Phelps vai participar de reality show de golfe

Michael Phelps (Foto: Reuters)Michael Phelps, dono de 22 medalhas (18 de ouro) em Jogos Olímpicos, anunciou sua aposentadoria há nove dias, mas já decidiu com o que se ocupar, pelo menos em um futuro próximo. O ex-nadador americano revelou no último sábado que participará de um reality show de golfe sob a batuta do ex-treinador de Tiger WoodsHank Haney.

- Entrando neste novo capítulo da minha vida, penso que serei capaz de passar minha competitividade para qualquer coisa que venha a minha cabeça. E o golfe é uma dessas coisas que quero me focar. Quero jogar em todos os grandes campos de golfe do mundo, mas quero jogá-los bem. Estou ansioso para participar do programa e ver o que eu e Hank podemos fazer juntos - afirmou Phelps.

O ex-atleta de 27 anos dissera na despedida que queria relaxar e aproveitar mais a vida. Com o golfe, ele espera recuperar a alegria - que as piscinas já não lhe davam tanto - com uma atividade que tanto gosta e em que deseja melhorar.

- Se eu tiver um objetivo de reduzir o número de tacadas, ou trabalhar meu jogo curto ou o 'putting', essas coisas me manterão motivado e animado.

Chamado de 'The Haney Project', o reality show reúne celebridades e visa a escolher o melhor golfista dentre o grupo. O vencedor recebe US$ 100 mil (R$ 202 mil), que são doados para uma instituição de caridade escolhida pela personalidade. O último felizardo foi Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, que levou a melhor sobre adversários como o ex-boxeador Sugar Ray Leonard e Charles Barkley, ex-jogador da NBA.
 
Mesmo fora do ambiente olímpico, Phelps jogará um esporte que inicia o ciclo para o Rio 2016. Depois de estar em Paris 1900 e Saint Louis 1904, a modalidade estará de volta ao calendário das Olimpíadas na cidade carioca. Para o evento, a proposta inicial da Federação Internacional de Golfe é utilizar o ranking mundial como critério de classificação. Os 15 melhores, tanto no masculino quanto no feminino e
independentemente de nacionalidade, garantiriam a vaga direta.

 Além desses, completariam o grupo de 60 competidores um máximo de dois jogadores elegíveis de cada país que já não possuísse dois ou mais golfistas entre o top 15.

Fonte-Globoesporte

Juliano.Gouveia

Substituto de Thiago Silva no Milan é apresentado e diz que não teme peso

zapata milan (Foto: Divulgação/Site Oficial Milan) Apresentado oficialmente como novo reforço do Milan nesta segunda-feira, o zagueiro colombiano Cristán Zapata terá uma árdua missão no clube: substituir Thiago Silva, que transferiu-se para o PSG.

Companheiros como Cassano e Ibrahimovic chegaram a afirmar que o zagueiro brasileiro era o jogador mais importante do time. Zapata tem consciência do peso que irá carregar, mas mostra-se confiante.
- Sei que o Milan perdeu o zagueiro mais forte do mundo, mas eu vim para mostrar meu valor. Isso não me assusta. Trabalharei todos os dias para chegar onde quero - afirmou na coletiva de imprensa da apresentação.

Zapata, que teve uma passagem irregular pelo Villarreal na temporada passada, pretende utilizar sua versatilidade para conquistar o técnico Massimiliano Allegri. Ex-jogador do Udinese, o defensor garante que a Itália é sua casa, e que o retorno ao país o ajudará a voltar a jogar em seu melhor nível.

- Sou um zagueiro, mas se for necessário, posso jogar como lateral-direito. Entretanto, quero jogar na zaga. Vim para o Milan porque é uma grande equipe que sempre luta para vencer. Esse é o pensamento dos meus companheiros e do treinador - acrescentou.

O zagueiro mostrou-se curioso para conhecer o atacante Antonio Cassano. Segundo o novo reforço, o italiano tem uma personalidade que pode ser benéfica para o grupo.

- Devo admitir que fiquei curioso para conhecer Cassano. Nota-se que Antonio é muito simpático e bom. Acho que isso ajuda no vestiário - imaginou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Adriano recusa ofertas e mira camisa 10 do Fla

Adriano recusa
ofertas e espera ser
o camisa 10 do Fla (Reprodução / Twitter)Sem atuar com regularidade desde o primeiro semestre de 2010,  Adriano ainda tem grife no mercado internacional. No último mês, o jogador recebeu duas ofertas formais do exterior: uma da Turquia e outra da Arábia Saudita. Os dois emissários enviaram ao atacante camisas dos futuros clubes.

O jogador, porém, agradeceu e recusou o convite. Em fase final de recuperação da segunda cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador tem ideia fixa de retornar aos campos com a camisa do Flamengo.

O jogador ficou chateado com a tentativa do Flamengo de contratar Riquelme e Diego.

- O camisa 10 do Flamengo sou eu – disse, recentemente, em conversa com um ex-dirigente rubro-negro.

Adriano também revelou que realizar o tratamento no clube estava desgastante. Ele conviveu com falta de ataduras e shorts do seu tamanho. Além disso, considerou exagerada a “patrulha” da imprensa sobre sua frequência nas sessões de fisioterapia.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Brasil enfrenta Suécia com uniforme similar ao do título mundial de 1958

Camisa azul que a Seleção usará contra a Suécia (Foto: Divulgação) O Brasil vai enfrentar a Suécia, na próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), com uma camisa azul similar à usada no primeiro título mundial conquistado, em 1958. A ideia foi de José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O amistoso, que marca a despedida do Estádio Rassunda de partidas internacionais, será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.

A fornecedora de material esportivo da CBF lançou especialmente para este jogo um uniforme idêntico ao do confronto final da Copa do Mundo de 1958 e que não estará à venda - será uma camisa histórica como ficou registrado para sempre naquele dia 29 de junho.

O Estádio Rasunda será demolido depois do jogo festivo desta quarta-feira. Alguns brasileiros que brilharam na época serão homenageados. Estarão em campo os campeões mundiais Pelé (10), Mazzola (18), Zito (19) e Pepe (22).

Depois da perda da medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, o time de Mano Menezes tenta esquecer a derrota na final para o México e começar uma nova etapa. A partir de agora, a missão do treinador é finalizar a construção da base, contando com a presença dos atletas com idade superior a 23 anos. Foram chamados:  Ramires (Chelsea), que não era chamado desde a Copa América de 2011, Dedé (Vasco),

Daniel Alves (Barcelona), Jonas (Valencia) e David Luiz (Chelsea). O zagueiro dos Blues chegou a ficar fora da lista inicial divulgada pela CBF, mas o site da entidade em seguida reconheceu o erro e incluiu o nome do jogador.

pelé didi gilmar brasil suécia 1958 (Foto: Divulgação / Globoesporte.com)

Fonte-Globoesporte

Juliano.Gouveia

Com a camisa 19, Rafael Moura é apresentado: 'Tenho estilo gaúcho'

Rafael Moura, novo atacante do Inter (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Um reforço mais do que imediato. É assim que o centroavante Rafael Moura chega ao Inter. O jogador de 29 anos já era almejado há tempos pelo clube gaúcho, mas foi contratado com urgência para fortalecer o ataque do Inter em um momento crucial no Brasileirão. Depois de receber o carinho dos torcedores no Salgado Filho, ele foi apresentado oficialmente no fim da tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante.
- O Inter tem condições de brigar pelo título. Tenho estilo gaúcho, é o que todo mundo diz. Tenho quatro anos para mostrar isso – comentou.


A necessidade de atacantes no Inter é tão evidente que o centroavante já deverá estrear na próxima quinta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu. Para esse confronto, Diego Forlán não estará disponível, já que estará a serviço da seleção uruguaia.

- Essa é uma situação inusitada para mim. É a necessidade do nosso elenco que faz com que tenhamos pressa. Mas temos que vislumbrar um bom resultado contra o Corinthians – projetou o recém-contratado. - Gosto muito do Forlán, sou fã dele. Um tem condições de ajudar o outro. A diretoria pensou em montar peças para forçar um grupo muito forte.

He-Man, como é apelidado, foi contratado junto ao Fluminense por quatro temporadas. No Inter, vestirá a camisa 19.

Depois da entrevista coletiva, o centroavante já realizou o primeiro treino com a camisa colorada. O atacante chega ao clube bem fisicamente, mas sem o ritmo ideal de jogo. Pelo Flu, foram três partidas no Brasileirão e nenhum gol.

- Fiquei dois meses e pouco tratando. O pessoal me deixou em ponto de bala. A condição é totalmente adepta à prática do futebol - afirmou.

Quem é Rafael Moura:

Nome: Rafael Martiniano de Miranda Moura
Naturalidade: Belo Horizonte (MG)
Nascimento: 23/05/1983 (29 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,88m
Peso: 85kg

Clubes: Atlético-MG (2003 - 2004), Vitória (2004); Paysandu (2005); Corinthians (2006); Fluminense (2007); Lorient-FRA (2007 - 2008); Atlético-PR (2008 - 2010); Goiás (2010) e Fluminense (desde 2011/2012)

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Felipe treina e está liberado para pegar Coritiba

Treino do Vasco - Felipe e Carlos Alberto (Foto: Cleber Mendes)O meia Felipe realizou treinamento com os reservas nesta segunda-feira, no Cefan, e há boa chance de pegar o Coritiba, quinta-feira, em São Januário. O camisa 6 do Vasco estava com um edema no joelho direito, que o tirou das partidas contra o Sport e o Atlético-MG e sua escalação contra o Coxa depende apenas do técnico Cristovão Borges.

Segundo o médico do Vasco, Albino Pinto, o Maestro treinou bem, mais ainda reclamou de um pequeno incômodo no local.

- Ele treinou bem. Não reclamou de dores, apenas de um pequeno desconforto, até pelo tempo que ficou parado. Pela parte médica está liberado e deve treinar amanhã (terça-feira) - disse.

Felipe foi desfalque contra o Sport e Atlético-MG devido a dores que sentia no joelho direito. Contra o Galo, inclusive, o departamento médico do Vasco admite que foi mais por precaução, visando evitar uma nova lesão.

Não foi a primeira vez que o camisa 6 reclamou do joelho direito. Antes da partida contra o Santos, o Maestro também indicou incômodo no local e não encarou o Peixe. Na época, especulou-se que ele teria recebido uma proposta do Flamengo.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Aos 41 anos, Mondragón comemora convocação para a seleção colombiana


Mondragon conversa com Messi durante amistoso disputado em junho
Mondragon conversa com Messi durante amistoso disputado em junho
O goleiro colombiano Faryd Mondragón, do Deportivo Cali, declarou nesta segunda-feira, que, no alto de seus 41 anos, está mais feliz pela nova convocação para sua seleção do que na primeira vez em que foi chamado, no início da década de 90.
Mondragón foi um dos 24 jogadores convocados pelo técnico da Colômbia, o argentino José Pekerman, para a disputa dos jogos contra Uruguai e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O goleiro já defendeu a seleção em 50 partidas e participou das Copas do Mundo de 1994 e 1998.
"Estou muito bem nesta concentração, me encontrando com velhos amigos que conheço, e isso é importante. Estou muito mais feliz do que na primeira vez em que fui convocado, há muitos anos, e estou tentando aproveitar a oportunidade", disse o goleiro, em entrevista coletiva.

"As Eliminatórias são duras, são finais, principalmente quando se atua como mandante. Em casa contra o Uruguai, uma vitória é fundamental porque nos dará motivação e alegria para enfrentar o Chile em Santiago", comentou o goleiro, que se mostrou confiante na conquista de uma vaga para a próxima Copa.

"O grupo vê que pode se classificar para o Mundial e tem todas as condições. O importante é permanecermos unidos e aproveitarmos o tempo todo, desde a concentração", finalizou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Adryan é eleito joia por tabloide inglês

Adryan - Flamengo (Foto: Paulo Sérgio)O jornal inglês “Daily Mirror” elegeu o meia Adryan como uma joia que deverá jogar na Inglaterra em breve. Segundo o tabloide, Adryan chama a atenção dos times ingleses desde a participação no Mundial Sub-17 do ano passado. O jornal avaliou que Adryan foi capaz de mostrar talento entre os jogadores mais experientes do Flamengo, apesar de estar há pouco tempo no profissional.

“Adryan já mostrou flashes no início do Brasileiro que sugerem que vai conseguir mostrar o potencial que tem, virando um meia de primeira classe. Ele ainda não é um titular constante no Flamengo, mas parece que essa temporada será de explosão do jogador com o time principal após a saída de Ronaldinho”, explica a análise do tabloide.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Zé Roberto não treina na reapresentação do Bahia

As imagens de Bahia 0 x 2 São Paulo (Foto: Romildo de Jesus)No treino que marcou a reapresentação do Bahia, nesta segunda-feira, no Fazendão, o meia Zé Roberto não foi para o gramado por conta de dores na região lombar. O jogador teve de ficar fazendo uma atividade física na sala de musculação.

Quem atuou mais de 45 minutos na partida contra o Cruzeiro, sábado, participou apenas do início da atividade. Com o pior ataque da competição, o treinador Caio Junior fez um treino intensivo de finalizações com os atacantes que não estão atuando: Souza, Ciro, Júnior, Cláudio Pitbull e Jones.

O último treino preparatório antes de a equipe enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta, acontece na manhã desta terça, no Fazendão.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Fábio Santos se garante no Timão contra o Internacional

Fábio Santos - Corinthians (Foto: Miguel Schincariol)Substituído aos 19 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo, com dores na coxa direita, Fábio Santos não deverá ser problema para o duelo de quinta-feira, contra o Inter, no Pacaembu.

Após a virada no Paraná, o próprio jogador se garantiu na partida do meio de semana. Menos um problema para Tite que não poderá contar com Emerson Sheik, lesionado, Paulinho, na Seleção Brasileira, Romarinho, suspenso, e Guerrero e Ramírez, com a seleção peruana.

– Foi uma paulistinha (pancada), como a gente chama em São Paulo. Ficou bem dolorido no momento, mas para quinta-feira não vai ter problema – afirmou o lateral, ao deixar o gramado Couto Pereira.

Com a liberação de Ramon por empréstimo ao Flamengo, o comandante alvinegro conta com apenas
Denner para a posição. Revelado nas categorias de base, o garoto de 19 anos é uma das apostas do Timão.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Rodolfo, do Atlético-PR, é suspenso por dois anos por uso de cocaína


Suspenso por dois anos, Rodolfo se diz arrependido por ter usado cocaína
Suspenso por dois anos, Rodolfo se diz arrependido por ter usado cocaína
Rodolfo, do Atlético-PR, foi suspenso por dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, com base no Código Mundial Antidopagem (CMAD) por ter sido flagrado em exame antidoping que acusou o uso de cocaína na partida contra o CRB, no dia 9 de junho.
A punição é a pena máxima prevista para o caso, e o clube deverá recorrer da decisão ao Pleno do STJD, na expectativa ao menos de ver essa pena ser reduzida. Rodolfo foi denunciado com base no artigo 2º, item 2.1, do CMAD, pela “presença de uma substância proibida ou de seus metabólicos ou marcadores em uma amostra colida do atleta”.
Rodolfo foi pego também no teste feito contra o Ceará, no dia 23 de junho. Se o Tribunal entender que este caso, assim como o primeiro, foi fruto de uma só atitude, pode ser descaracterizada a reincidência e a possibilidade de banimento.
O advogado Domingos Moro, que defende o jogador, trabalhava com alguns argumentos para evitar que a pensa fosse muito grande. O primeiro argumento é o fato de drogas como a cocaína não beneficiarem os atletas na questão física. Outro é a força de vontade do jogador, que confessou ser dependente químico e que está internado em uma clínica de recuperação.
A Procuradoria do STJD havia pedido a condenação do jogador alegando um novo conceito jurídico que passou a ser usado com a criação do CMAD. O entendimento é que os atletas são responsáveis por qualquer substância que entra no seu corpo.
O goleiro, que está internado em uma clínica desde o último dia 2, acompanhou o julgamento. “Como vocês sabem, eu sou dependente químico. Venho de família humilde e convive com muitos colegas nesse meio de drogas. Tive meu primeiro contato com 15 anos”, disse o atleta, de 21 anos.
“Nos dois últimos anos, [o uso de cocaína] veio se agravando, e eu não conseguia me controlar. O Atlético-PR em avisou sobre o caso e fique muito triste. A doença está fazendo muito mal. Estou muito arrependido do que fiz. Estou me entregando ao máximo à minha recuperação”, acrescentou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Após invasão, roupeiro do Fluminense é suspenso por 15 dias no STJD

Clube foi multado em R$ 500 por indisciplina da torcida; supervisor Rodrigo Hernandes foi absolvido


Após alcançar a vice-liderança do Brasileiro no fim de semana, o Fluminense não foi poupado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na noite desta segunda-feira, dia 13 de agosto. Julgado por invasão de campo no empate sem gols contra o Atlético/MG, o preparador físico do clube, Denílson Macedo, foi punido com 15 dias de suspensão. Também na pauta da Primeira Comissão Disciplinar, o supervisor Rodrigo Henriques foi absolvido e o Tricolor das Laranjeiras saiu com multa de R$ 500.

O empate pela 13ª rodada do Brasileiro ficou marcado pela invasão do roupeiro do time carioca ao campo do Engenhão. A confusão aconteceu minutos depois que um gol de Fred foi anulado, no final da partida. O árbitro Rodrigo Braghetto seguiu a marcação do assistente Romano, que apontou impedimento do atacante na jogada.
Ao final da partida, quando os árbitros se dirigiam ao centro do gramado, o roupeiro Denílson invadiu o campo de jogo, saindo do acesso do vestiário e partiu em direção a Romano, tentando agredi-lo. O funcionário precisou ser contido pelo policiamento. Além disso, ele ainda teria xingado o assistente, dizendo: “Filho da p... sem vergonha, safado”.
No momento da invasão, o árbitro não conseguiu obter o nome do infrator, pois sua identificação lhe foi negada por parte da equipe do Fluminense e também pelo supervisor Rodrigo Henriques, que informou que a punição ao funcionário seria uma decisão da diretoria. O delegado da partida também não conseguiu o nome do roupeiro, assim como os policiais da GEPE, que foram informados no vestiário do Tricolor que o funcionário já havia deixado o estádio.
Os dois acabaram denunciados e foram defendidos pelo advogado Mário Bittencourt nesta segunda-feira. O supervisor Rodrigo Henriques esteve presente no julgamento e prestou esclarecimentos, dizendo que os roupeiros estavam autorizados pelo clube e pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro a entrarem em campo. Além disso, não negou a informação solicitada pelo árbitro.
O coordenador do clube, Marcelo Penha, foi testemunha do caso e contou aos auditores do STJD que é comum os jogadores deixarem casacos e objetos jogados no banco e, por isso, o Fluminense vem optando por deixar os roupeiros entrarem no campo ao final das partidas. Ele também afirmou que não viu Denílson Macedo entrando em campo.
O roupeiro Denílson Macedo respondeu a dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Por “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”, ele foi julgado no 243-F, pelo qual foi suspenso por 15 dias. No artigo 254-A, combinado com o 157, por “tentar praticar agressão física”, o funcionário foi absolvido.]
Já Rodrigo Hernandes, por “deixar de colaborar com os órgãos da Justiça Desportiva na apuração de irregularidades ou infrações disciplinares”, respondeu ao artigo 220-A, inciso I do CJBD, e acabou absolvido.
O roupeiro já cumpre sua pena a partir desta terça, e já fica fora da partida do Fluminense contra o Cruzeiro, na quarta-feira, dia 15. O jogo será às 19h30, no Independência. Com 35 pontos, o Flu é o segundo colocado na tabela, enquanto a Raposa, com 26, aparece na sexta posição.
Indisciplina da torcida gerou multa ao Fluminense
Não foi só o roupeiro que cometeu infração disciplinar na partida. Braghetto também relatou na súmula que a torcida do Fluminense arremessou um copo com água em direção aos membros da arbitragem, quando os mesmos se dirigiam para o vestiário do Engenhão. Nenhum torcedor chegou a ser identificado.
Por “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir a invasão do campo e o lançamento de objetos”, o Fluminense respondeu ao artigo 213, incisos II e III, do CBJD, e acabou multado em R$ 500, por unanimidade dos votos.

Fonte: Uol

Erly Souza

Tenorio tem lesão grave descartada, mas presença contra o Coritiba é improvável


Sem lesão grave, diagnóstico do atacante Tenorio aliviou os médicos do Vasco
Sem lesão grave, diagnóstico do atacante Tenorio aliviou os médicos do Vasco
O Vasco antecipou o exame de imagem do atacante equatoriano Carlos Tenorio e recebeu uma notícia positiva no início da noite desta segunda-feira. O camisa 11 não teve diagnosticada uma lesão grave na parte posterior do joelho direito - apenas um edema - e já iniciou tratamento para a recuperação completa. No entanto, como ficou cinco meses parado em razão de uma cirurgia para a reconstrução do tendão calcâneo a presença na partida contra o Coritiba, quinta-feira, às 21h, em São Januário, é considerada improvável pelo departamento médico.

VASCO TEM PIOR SEQUÊNCIA E AMARGA MAIOR DISTÂNCIA PARA A LIDERANÇA

  • Marcelo Sadio/ site oficial do Vasco
    A perda da vice-liderança após sete rodadas não aconteceu por acaso com o Vasco. A derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG no último domingo selou a pior sequência do time dentro do Brasileirão.
O compromisso válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro é fundamental para o Vasco seguir na briga pela ponta da competição. Porém, o objetivo é impedir que Tenorio volte a sentir dores musculares em um curto espaço de tempo. Por isso, a participação no jogo é difícil. Ele ainda será reavaliado terça-feira na Colina histórica.
Já a situação do atacante Eder Luis segue preocupando os médicos. O jogador realizou o exame de imagem na noite desta segunda, mas o resultado será divulgado na terça. O camisa 7 sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e não conseguiu voltar para o segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no último domingo. Existe a suspeita de estiramento.
Caso os dois sejam vetados, William Barbio pode ser o companheiro de ataque de Alecsandro no compromisso de quinta-feira. Entretanto, a entrada de Felipe no meio de campo com a mudança de Carlos Alberto para o ataque também é uma possibilidade considerada pelo técnico Cristóvão Borges. Com 34 pontos, o Vasco é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Adriano recusa propostas e mira camisa 10 do Flamengo


Sem atuar com regularidade desde o primeiro semestre de 2010,  Adriano ainda tem grife no mercado internacional. No último mês, o jogador recebeu duas ofertas formais do exterior: uma da Turquia e outra da Arábia Saudita. Os dois emissários enviaram ao atacante camisas dos futuros clubes. O jogador, porém, agradeceu e recusou o convite. Em fase final de recuperação da segunda cirurgia no tendão de aquiles do pé esquerdo, o Imperador tem ideia fixa de retornar aos campos com a camisa do Flamengo.
O jogador ficou chateado com a tentativa do Flamengo de contratar Riquelme e Diego.
- O camisa 10 do Flamengo sou eu – disse, recentemente, em conversa com um ex-dirigente rubro-negro.
Adriano também revelou que realizar o tratamento no clube estava desgastante. Ele conviveu com falta de ataduras e shorts do seu tamanho. Além disso, considerou exagerada a “patrulha” da imprensa sobre sua frequência nas sessões de fisioterapia.
Fonte: Globo esporte

Corneta FC: Foi apenas o Flamengo conseguir bons resultados, para que o Imperador voltasse...


Fonte: Uol
Erly Souza

Sem Leonardo Silva, zaga do Atlético-MG em Goiânia terá amigos Réver e Rafael Marques


Rafael Marques e Réver voltam a formar a dupla de zaga do Atlético-MG contra xará
Rafael Marques e Réver voltam a formar a dupla de zaga do Atlético-MG contra xará
Diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, o Atlético-MG terá a dupla titular formada por Réver e Rafael Marques, amigos pessoais, que em campo fizeram o time mineiro sofrer apenas 13 gols nos 23 jogos em que atuaram desde o início deste ano. A mudança de zagueiros é obrigatória por causa da suspensão de Leonardo Silva, que recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0.
Com Rafael Marques e Réver em campo, o Atlético-MG sofreu gols em nove partidas: América-TO, América-MG (duas vezes), Nacional, Villa Nova-MG, Cruzeiro, todos pelo Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, foram jogos contra Bahia, Náutico e Figueirense.
A dupla de zaga desta quarta-feira esteve presente justamente na única derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro, para o São Paulo, por 1 a 0, que foi também o único insucesso de Rafael Marques e Réver juntos, já que diante do Goiás, pela Copa do Brasil, na segunda derrota do ano, Luiz Eduardo esteve ao lado do capitão alvinegro. Essas foram as duas derrotas do alvinegro mineiro em 2012.
Rafael Marques que já foi confirmado por Cuca na vaga do suspenso Leonardo Silva, disse estar preparado para atuar, apesar de tratar o assunto com cautela. “Não sabe quem vai atuar, muitos jogadores relacionados, quem viajar tem de estar preparado”, disse.
“Sabemos que é um jogo complicado fora de casa, conseguiu grande resultado contra uma grande equipe que é o Santos, está se reestruturando, mas a gente sabe que tem de ir e buscar a vitória”, acrescentou.
O zagueiro minimiza a ausência de Leonardo Silva, que “roubou” a sua vaga de titular desde quando se recuperou de lesão, que o tirou de todo o Campeonato Mineiro. Para Rafael Marques, a dupla com Réver passará segurança para o Atlético.
“Só quem tem a ganhar com isso é o Galo, com jogadores de muita qualidade, não só no sistema defensivo, é um grupo homogêneo, sai um e entra outro a dedicação, entrega, obediência é a mesma. Vou procurar manter o que vem sendo feito no sistema defensivo para dar continuidade”, afirmou Rafael Marques.
Fonte: Uol
Erly Souza

Elton deixa o Corinthians e será emprestado ao Vitória

TR - Corinthians - Elton (Foto: Tom Dib)

Sem muito espaço no elenco do Corinthians, Elton está de saída do clube. O centroavante será emprestado ao Vitória até o final do ano. Ele deverá viajar até Salvador já nesta terça-feira para sacramentar o negócio e, enfim, assinar o novo contrato.
Segundo o empresário do jogador, Fernando Paiva, representante da empresa Think Ball na região nordeste, só faltam alguns detalhes para o jogador assinar com o Rubro-negro Baiano.
- Está praticamente certo. Só falta acertar alguns detalhes no contrato para ele poder assinar - disse ao LANCENET!.
Elton chegou ao Corinthians no início desta temporada. Contratado para ser reserva imediato de Adriano, o camisa 19 não conseguiu se firmar na capital paulista. Apesar de ter ganho bastantes chances com o comandante alvinegro, o baiano não conseguiu se firmar. Ele chegou a fazer sete jogos pelo Brasileirão e por isso não pôde sair para um clube da Série A.
Nascido em Iramaia, na Bahia, o ex-corintiano ficará perto da sua família, que atualmente mora em Salvador. Em 30 jogos com a camisa do Timão, Elton marcou apenas três gols.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Faturamento anual da CBF representa 63% de todas as confederações brasileiras

José Maria Marin - CBF (Foto: Divulgação/CBF)


Que o Brasil - ainda - é o país do futebol ninguém duvida. Mas quanto o domínio futebolístico sobre outras modalidades representa em termos financeiros? Um levantamento feito pela empresa Pluri Consultoria levou em conta o faturamento das confederações nacionais de cada esporte e constatou que o dinheiro ganho pela CBF representa 63% deste montante.
O valor ganho pela entidade máxima do futebol em 2011 chegou a R$ 301 milhões. Um número expressivo, já que, unida a outras 12 federações que disponibilizaram números, o valor total é de R$ 478 milhões.
Quem mais se aproxima da CBF é a Confederação Brasileira de Vôlei (CBF). Segundo dados de 2010, ano conseguido pela pesquisa, o faturamento da entidade comandada por Ary Graça foi de R$ 56,5 milhões. O judô fecha o pódio, faturando R$ 36,6 milhões por ano. Somados, o trio obteve 82% do dinheiro que circula entre as confederações nacionais.
Quem está na lanterna das entidades com dados computados é a de pentatlo moderno (R$ 1,8 milhão), justamente a modalidade que garantiu a última medalha brasileira na Olimpíada de Londres, com Yane Marques.
A CBF também é líder no quesito patrocinadores. São nada menos do que dez empresas parceiras, enquanto o vôlei, por exemplo, tem apenas duas. Um número que assusta é que sete das 36 confederações nacionais não têm patrocinador oficial.

DESEMPENHO FINANCEIRO 


FATURAMENTO ANUAL
1FutebolR$ 301 milhões
2Vôlei/Vôlei de PraiaR$ 56,5 milhões (2010)
3JudôR$ 36,6 milhões
4BasqueteR$ 25,2 milhões
5AtletismoR$ 24,8 milhões
6TênisR$ 17,1 milhões
7AutomobilismoR$ 6 milhões
8RugbyR$ 3,1 milhões
9RemoR$ 2,5 milhões
10EsgrimaR$ 2,1 milhões
11TaekwondoR$ 1,9 milhão
12  Pentatlo ModernoR$ 1,8 milhão (2010)

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Patito torce por parceria com Neymar e segue lema de 'ousadia e alegria'

Santos apresenta Patito Rodriguez (Foto: Ivan Storti)

O atacante Patito Rodríguez, que já caiu nas graças da torcida do Peixe, não vê a hora de poder atormentar a zaga adversária ao lado do craque Neymar, no melhor estilo “ousadia e alegria“, mas com sotaque e gingado gringo.
Dono de um autêntico carisma, o jogador já tem o carinho de todo o elenco alvinegro e mostrou em sua apresentação nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, que deve seguir, com todas as letras, o lema do novo "parça", tanto dentro do gramado, como fora dele.
No último sábado, no empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, em sua estreia pela equipe, já apresentou ao torcedor santista o seu cartão de visitas, com futebol envolvente e ofensivo. Para seguir brilhando pela equipe, ele conta com o retorno de Neymar, que pode ser opção para o confronto diante do Figueirense, nesta quinta-feira.
– Vai ser muito lindo poder atuar ao lado dele. Se eu tiver a sorte de ser titular, ficarei muito feliz, sei que vou crescer ainda mais. Tenho muita admiração por ele. Com certeza está entre os cinco melhores jogadores do mundo – afirmou o jogador.
O camisa 11 do Peixe, aliás, foi peça fundamental para que Patito aportasse na Vila Belmiro. Ex-jogador do Independiente (ARG), ele disse não ter pensado duas vezes antes de aceitar a oferta feita pelo Santos para poder atuar ao lado de jogadores como Neymar, Ganso & Cia.
– O Santos Futebol Clube é uma equipe pela qual tenho grande admiração e ter a oportunidade de atuar nela, ao lado de Neymar e Ganso, foi
um sonho para mim. Não pensei duas vezes e aceitei – completou.
Após drama vivido em torno da regularização na CBF, o jogador, enfim, tem caminho livre para brilhar, de preferência com gols, assistências
e espetáculo. É o Peixe renovado, com sotaque gringo, mas mantendo o DNA com "la audácia y ousadía".
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Após bi olimpíco, Seleção faz festa nas ruas de São Paulo

HOME Coletiva da Seleção Brasileira feminina de vôlei (Foto: Renato Cordeiro)

Após a conquistar a medalha de ouro nas Olimpíada de Londres, a Seleção Brasileira de Vôlei desembarcou na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A delegação não passou pelo saguão e foi direto para o hotel, onde concedeu entrevista coletiva.
Durante a coletiva, o técnico José Roberto Guimarães apareceu com o visual diferente. Com os cabelos raspados em cumprimento de uma promessa, o treinador falou sobre a conquista e deixou em aberto sua permanência na Seleção.
- Conquistar uma medalha olimpíca é feito extraordinário. E parabéns aos outros medalhistas, pois sabemos a dificuldade que é. Dificuldades nós passamos e superamos. Eu vi essas meninas de um jeito que eu nunca tinha visto, depois da derrota para a Coreia - afirmou.
Sobre o cargo, ele despistou:
- É um sacrifício muito grande, vamos pensar nisso depois.
A líbero Fabi ainda explicou o gesto que teria feito depois de vencer o Estados Unidos e conquistar a medalha de ouro.
- Não mandei ninguém calar a boca, mas as pessoas tem de nos respeitar. Não é fácil ouvir as críticas, em alguns momentos eu nem via a internet, mas o importa é o que nós dissemos uma para as outras - justificou.
Depois de conceder entrevista e posar para fotos, a Seleção se dirigiu até a região central de São Paulo, onde começou a carreata no carro do Corpo de Bombeiro, na Avenida Tiradentes.
O desfile durou mais de três horas e, durante o trajeto, elas foram muito referenciadas pelos torcedores.
A carreata terminou, por volta das 14h30, no Palácio dos Bandeirantes, onde as bicampeãs olímpicas foram recebidas pelo governador Geraldo Alckmin e receberam medalhas de honra ao mérito.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Londres-2012 deixa bons exemplos, lições e alertas para o Rio-2016


Autoridades de Londres sempre falaram abertamente em fazer a melhor Olimpíada da história. De fato, os Jogos que acabaram neste domingo foram uma aula de organização na maioria dos quesitos, pontos que o Brasil precisa se inspirar, como transporte e segurança, por exemplo. Mas os britânicos cometeram falhas que podem servir de alerta para a Rio-2016, entre elas a péssima distribuição de ingressos que deixou milhares de pessoas na rua e arenas vazias.
O balanço de Londres-2012 é bem mais positivo. Com disciplina, os britânicos deram show na chegada e saída das arenas. Na cidade, tudo bem sinalizado, sempre com voluntários por perto dispostos a dar informação. Era quase impossível se perder.

Assentos vazios são preenchidos por militares na North Greenwich Arena, durante as classificatórias da ginástica artística: problema com ingressos 
O transporte e a segurança foram uma lição para o mundo. Os metrôs e ônibus levaram os turistas a todos os locais de competição com agilidade. E melhor, sem provocar transtornos à população que não estava envolvida no evento. Graças ao planejamento e pedido do governo, os moradores andaram mais a pé, pedalaram ou trabalharam de casa para evitar superlotação no transporte público.
Para garantir a festa, a segurança foi exemplar. Era impossível andar mais de uma quadra pelo centro ou próximo aos locais de competição sem ver policiais, sempre bem humorados e dispostos a dar uma forcinha como guias turísticos. As ameaças de ataques terroristas foram freadas com a prisão de suspeitos.
Mas Londres carregará a mácula da desastrosa distribuição de ingressos. O presidente do Comitê Organizador Local, Sebástian Coe, chegou a admitir erro no planejamento. Os ingleses não conseguiam comprar no site. Nas agências que vendiam para os estrangeiros eram horas de fila. Muitos querendo ingresso, muitos na rua e arenas com centenas de lugares vazios. Até soldados foram convocados para fazer número na arquibancada.
Mais de cem pessoas da organização da Rio-2016 e da Empresa Olímpica Municipal foram a Londres para ver os Jogos. Tomara que tenham sido bons observadores.

Soldados fazem a segurança das competições em Londres 
COPIA, RIO!
Segurança
Com cerca de 23 mil agentes nas ruas, Londres foi uma cidade extremamente segura durante os Jogos. Nenhum grave incidente foi registrado.
Transporte
Era a maior preocupação, mas funcionou bem. A população local ajudou evitando o metrô. Houve dias e horários de muito fluxo, mas longe do caos.
Linha Olímpica
O primeiro dia foi complicado, ainda antes de começar os Jogos. Mas os 168 quilômetros de linhas expressas dentro da cidade para levar atletas, imprensa, patrocinadores e convidados funcionaram bem e não prejudicaram a cidade.
Telões
Foram instalados grandes estruturas com telões em dois grandes parques da cidade, com entrada gratuita. Foi uma boa alternativa para quem não tinha ingresso. Também havia um telão no Parque Olímpico para que os torcedores que tinham acesso a uma das arenas (ou passe do dia) pudessem ver outras partidas.
Sinalização
Todos os lugares de competição estavam muito bem sinalizados, assim como os metrôs e as ruas.
Imprensa
O sistema de transporte para mídia funcionou sem problemas e dentro do horário previsto em quase 90% das vezes.
Alegria do staff
O pedido do governo para os policiais interagirem com os turistas funcionou. Eles a todo momento tiravam fotos. Os voluntários e outras pessoas que trabalharam nos Jogos também fizeram a festa.
Revitalização/Legado
A zona leste da cidade foi completamente renovada com a criação do Parque Olímpico, construção de pontes, shoppings, ferrovias e estações de metrô. Depois da Paralimpíada, as instalações e a Vila Olímpica serão usadas pela população. Um dinheiro bem investido.
Desempenho em casa
Com mais de 60 medalhas, o Reino Unido bateu seu recorde de ouros graças a uma política esportiva que começou há sete anos. O Brasil ainda pode agir.
APAGA, RIO!
Ingressos
Foi o maior problema de Londres-2012. Dificuldade para comprar pelo site, cambistas nas ruas, pessoas sem ingresso querendo entrar e as arenas vazias. A população local teve mais dificuldade em comprar do que os estrangeiros. O Rio precisa pensar bem nisso.
Susto na população
O governo exagerou em pedir apoio para evitar caos em Londres. Acabou assustando muita gente, que optou por deixar a cidade. Resultado: as associações de empresários reclamaram que a cidade estava vazia.
Turismo
Durante o período dos Jogos, os principais pontos turísticos, como museus, tiveram uma procura abaixo do normal para as férias de verão no hemisfério norte.
Falta de engajamento
A dificuldade em comprar ingressos e o alarme de um possível caos acabou desmobilizando a maioria dos britânicos para os Jogos.
Temporárias
As arenas temporárias deixaram a desejar. Havia problemas de visibilidade, acesso e em algumas as tribunas de imprensa eram descobertas, o que causou transtorno em dias de chuva.
Gafes
Londres protagonizou algumas gafes que parecem bobas, mas podem gerar problemas. No futebol feminino, por exemplo, trocaram a bandeira da Coreia do Sul pela Coreia do Norte, dois países que vivem uma rivalidade em função da guerra.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Bandeira olímpica desembarca no Rio de Janeiro

Bandeira olímpica chega ao Rio (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)

Entregue a Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, durante a Cerimônia de Encerramento dos Jogos de Londres, a bandeira olímpica desembarcou na tarde desta segunda-feira na Cidade Maravilhosa, onde ficará pelos próximos quatro anos, até a realização da Olimpíada de 2016.
Além do prefeito carioca, chegaram com o símbolo dos Jogos o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COI) e do Comitê Organizador dos Jogos de 2016, Carlos Arthur Nuzman, e atletas da delegação brasileira em Londres-2012, como o velejador Robert Scheidt, a saltadora Maurren Maggi e o pugilista Esquiva Falcão.
- É uma alegria muito grande chegar ao Rio de Janeiro com a bandeira olímpica. É um símbolo das Olimpíadas. Quem esteve em Londres teve a oportunidade de ver a fantástica transformação da cidade, em coisas físicas, que você percebe, vê, toca, como o Parque Olímpico, mas também as transformações não-palpáveis, a marca de um país, de uma cidade, a mexida na autoestima de um país. Vejo a chegada dessa bandeira olímpica como a consolidação de um período de transformações importantes para o Rio de Janeiro - disse Eduardo Paes.
A bandeira olímpica ficará exposta, provisoriamente, no Palácio da Cidade, com visitação aberta ao público. Quando o Pavilhão Olímpico, que está sendo construído na Cidade Nova, estiver pronto, a bandeira será transferida para lá.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Presidente do Cruzeiro é alvo em pichação de muro da Toca da Raposa II


Muro da Toca da Raposa II foi pichado em protesto contra o presidente do Cruzeiro
Muro da Toca da Raposa II foi pichado em protesto contra o presidente do Cruzeiro
Mesmo depois da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0, que colocou o Cruzeiro na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, teve torcedor celeste insatisfeito com o atual presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Parte do muro da Toca da Raposa II, na capital mineira, foi pichada, com os dizeres “Gilvan, sai fora” e “Gilvan, sai fora, desgraçado”.
  • Washington Alves/Vipcomm
    Presidente Gilvan de Pinho tavares evitou "render" assunto sobre a pichação pedindo sua saída do clube
Uma das mensagens foi coberta com tinta branca, mas ainda era possível ler os dizeres. Já a outra continuava no muro do centro de treinamento celeste até o final da tarde desta segunda-feira. O Cruzeiro vai providenciar a limpeza do ato de vandalismo.
Por não ter câmeras na entrada do centro de treinamento, o clube não conseguiu identificar os autores das mensagens. O presidente celeste esteve na Toca da Raposa para acompanhar a reapresentação dos atletas, mas evitou “render” assunto, dizendo que era direito do torcedor se manifestar.
Apesar disso, Gilvan ressalta que pichar a Toca da Raposa não é o meio apropriado para se manifestar. Desde que assumiu o clube no começo do ano, esta é a primeira vez que torcedores se manifestam contra o mandatário do clube.
No final do ano passado, quando o Cruzeiro brigava contra rebaixamento, torcedores picharam a Toca da Raposa, contra o ex-presidente Zezé Perrella. Em sexto lugar com 26 pontos, o Cruzeiro busca a segunda vitória consecutiva diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência.
Fonte: Uol
Erly Souza

Valdivia treina e deve voltar ao time do Palmeiras contra o Flamengo


  • Validivia era um dos mais sorridentes durante a visita à Arena Palestra, na última semana
    Validivia era um dos mais sorridentes durante a visita à Arena Palestra, na última semana
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira. Valdivia foi liberado pelo departamento médico do clube e treinou com bola na Academia de Futebol. O chileno deve voltar ao time na quarta, no jogo contra o Flamengo, da Arena Barueri.

A última partida de Valdivia foi a vitória sobre o Náutico, no dia 22 de julho. Desde então, o meia está afastado do time por causa de um edema na coxa direita. Com dores, ele ficou fora de seis partidas do Palmeiras.

Nesta segunda, Scolari comandou um trabalho técnico em campo reduzido com o chileno e os demais atletas que não foram titulares na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no último domingo, no Engenhão. Valdivia participou de toda a atividade.
Já Daniel Carvalho, com uma lesão na coxa esquerda, e Maikon Leite, com uma lesão na coxa direita, continuaram na fisioterapia e dificilmente terão condições de atuar nesta quarta-feira. O atacante Luan, que se recupera de uma lesão na coxa direita, realizou fortalecimento muscular e corrida.
Fonte: Uol
Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores