sábado, 29 de março de 2014

Flamengo 3 x 1 Cabofriense - Melhores Momentos da Semi-Final do Carioca ...

NA REDENÇÃO DE MUGNI, FLA DERROTA A CABOFRIENSE E VAI À FINAL DO CARIOCA


Foram seis gols em duas partidas contra a Cabofriense. Na noite deste sábado, o Flamengo marcou mais três para selar sua vaga na final do Carioca. Dessa vez, a equipe da Região dos Lagos fez o seu. E nos 3 a 1 no Maracanã, o público que compareceu, novamente em pouco número - 5.977 pagantes e 9.327 presentes, renda de R$ 362.990,00 -, viu a redenção de Lucas Mugni, o argentino normalmente vaiado pela torcida. O camisa 10 marcou dois gols nos 18 primeiros minutos, comandou o time com boas jogadas, saiu aplaudido e levou o Flamengo a mais uma final na competição.
João Paulo, o laterai-esquerdo que substituiu o contundido André Santos e geralmente criticado pela torcida, fez o terceiro. Eberson diminuiu para a equipe da Região dos Lagos. Na próxima quarta-feira, os rubro-negros farão jogo importantíssimo pela Libertadores, contra o Emelec, em Guaiaquil, no Equador, e precisam sair de lá pelo menos com o empate para manterem as chances de passar para a próxima fase. No outro domingo, terão a primeira partida da decisão carioca, no Maracanã. O adversário sairá deste domingo, no clássico Fluminense x Vasco, com os tricolores jogando pelo empate.
Mesmo com a vitória, o técnico Jayme de Almeida saiu com uma dor de cabeça. Hernane recebeu um tostão na região lombar ainda no primeiro tempo e foi substituído por Alecsandro. O atacante chorou bastante no banco de reservas e, com fortes dores, preocupa para a partida contra o Emelec. Contrastando com a tristeza do Brocador, o lateral João Paulo saiu de campo satisfeito com sua atuação e o apoio da torcida.
- Estou feliz por ter ajudado a equipe e ter feito o gol. Foi um dia bom. Estou tranqüilo, temos a confiança do treinador e trabalhamos para mostrar. Quanto mais o grupo mostrar a ele que quer jogar, melhor para o Flamengo. A torcida do Flamengo é importante e espero que ela possa nos ajudar daqui para frente.
Noite de Mugni
Os poucos torcedores rubro-negros presentes ao Maracanã não poderiam imaginar que em 18 minutos o Flamengo - com destaque para o argentino Lucas Mugni - liquidaria com qualquer esperança da Cabofriense, apesar de a missão já ser praticamente impossível desde o apito inicial. Aliás, tão logo a partida começou, o time da Região dos Lagos bem que deu um susto. Era quase um minuto quando Keninha mandou de fora da área, Felipe se espichou todo para mandar a bola para escanteio.
Mugni, Flamengo x Cabofriense (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Foi só. E um candidato a herói virou vilão em poucos minutos. Foi o que aconteceu. Depois de segurar pressão, o Flamengo partiu para o ataque. E a partir de uma falha de Keninha no meio-campo. Lucas Mugni pegou a bola, arrancou e ameaçou dar para Hernane. Mas seguiu e bateu para o gol. A bola ainda desviou em Jardel e encobriu Cetim: 1 a 0, aos oito minutos. A Cabofriense, que antes precisava de vitória por três gols de diferença para decidir a vaga nos pênaltis, teria que fazer quatro, se desesperou e deixou espaços. E num centro de Muralha, Mugni, novamente ele, se aproveitou da má saída do goleiro Cetim e mandou de cabeça para as redes: 2 a 0, aos 18.
Com 2 a 0, fatura liquidada, vantagem de saldo de cinco gols, Mugni finalmente fazia boa partida com a camisa 10, com boa movimentação e passes açucarados como o de calcanhar para Hernane. E o camisa 9 tornou-se um sério problema para o técnico Jayme de Almeida: o Brocador levou um tostão de Luizão na região lombar. Tentou continuar, mas não teve jeito: saiu para a entrada de Alecsandro. No banco, chorou de dor e tristeza e passou a preocupar para o jogo contra o Emelec. Mas durante os primeiros 45 minutos, a torcida do Flamengo só tinha motivos para sorrir. Mesmo sem ser brilhante, o time mostrou ser grande a diferença técnica, ainda que sinta falta dos laterais titulares - Léo Moura e André Santos - para ganhar mais opções ofensivas.
Fla amplia
No segundo tempo, o Flamengo se aproveitou da apatia do adversário para ditar o ritmo. Em boa trama de Alecsandro e Paulinho, Gabriel colocou à esquerda de Cetim e por pouco não ampliou - a bola raspou a trave. Logo depois, Lucas Mugni, com dores na panturrilha, saiu sob aplausos da torcida para a entrada de Márcio Araújo.
Mesmo com a saída do destaque da partida, o Flamengo, cheio de espaços, passeava em campo. A Cabofriense já estava totalmente entregue. Curiosamente, o técnico Alexandre Barroso não mexia no time. E não foi difícil os rubro-negros chegarem ao terceiro gol. João Paulo arrancou e, numa tabelinha com Alecsandro, tocou sem defesa: 3 a 0, aos 19 minutos.
Alexandre Barroso resolveu mexer. E logo depois que Anderson entrou no lugar de Keninha, deu belo passe para Eberson fazer o gol de honra para o time da Região dos Lagos, aos 30 minutos. O Flamengo ainda pressionou. João Paulo mandou no travessão, Alecsandro perdeu chance no fim, mas a vitória, com passagem para a final, estava selada.
Fonte: Globoesporte




Arsenal e City empatam e não conseguem se aproximar do Chelsea


Arsenal se complicou ainda mais na briga pelo título do Campeonato Inglês nesta temporada. Neste sábado, os Gunners empataram por 1 a 1 em casa com o Manchester City, outro concorrente à taça, e desperdiçaram a oportunidade e encostar no líder Chelsea. David Silva abriu o placar para os Citizens, enquanto Flamini deixou tudo igual. 
Derrotado pelo Crystal Palace mais cedo, o Chelsea lucrou com o empate entre os rivais. Os Blues continuam na liderança da Premier League com 69 pontos, enquanto o City tem 67, e o Arsenal, 64. No entanto, a equipe comandada por José Mourinho tem dois jogos a mais que os Citizens. O Liverpool é o segundo colocado, com 68 pontos, e recebe no domingo o Tottenham. Fernandinho jogo Manchester City e Arsenal (Foto: Getty Images)
Vindo de dois jogos sem vitória, o Arsenal encarava o jogo contra o City como decisivo para suas pretensões de título. Entretanto, quem começou melhor foi o time de Manchester. O espanhol David Silva abriu o placar aos 17 minutos, aproveitando rebote de chute na trave de Dzeko. No restante do primeiro tempo, os Citizens tiveram as melhores chances e quase ampliaram a vantagem. 
Na etapa final, o Arsenal reagiu. Logo aos oito minutos, Podolski foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Flamini empatar o jogo. Empolgados, os Gunners se lançaram ao ataque e passaram a pressionar o City. Cazorla teve boa chance para virar o jogo, mas desperdiçou. 
Passado o susto, o City conseguiu equilibrar o jogo, mas apenas o suficiente para aliviar a pressão do Arsenal, sem levar muito perigo ao gol de Szczesny. No fim, as duas equipes acabaram se contentando com o empate. 
Fonte: Globoesporte

Barcelona vs Espanyol 1-0 | Gol de Messi

Terry faz contra, Chelsea perde, tabu é quebrado e time pode perder a ponta


O Chelsea já jogou nesta rodada, e colocou ainda mais fogo na reta final do Campeonato Inglês. Os Blues visitaram o Crystal Palace neste sábado e perderam por 1 a 0, gol contra do capitão Terry. Desta forma, a equipe comandada por José Mourinho pode perder a liderança da Premier League. A última vitória do time da casa sobre o rival tinha sido há 14 anos.
Na verdade, há grandes chances de que isso aconteça. O Manchester City, que fica agora com três jogos a menos, tem apenas três pontos de desvantagem em relação ao Chelsea, com 69. O Liverpool tem 68 e pode ficar isolado na frente. Para se manter na ponta, os Blues terão que torcer por rivais londrinos. Os Citizens encaram o Arsenal ainda neste sábado, e os Reds recebem o Tottenham.
A vitória do Crystal Palace foi justa em Londres. O jogo começou apático, mas o time da casa começou a melhorar, teve um pênalti ignorado, e criou as melhores chances. Bolasie e Mariappa, principalmente, infernizavam a defesa do Chelsea.
A superioridade acabou sendo premiada no segundo tempo. Ward acertou o cruzamento pelo lado esquerdo, Ledley foi para a disputa pelo alto com Terry, mas foi o jogador do Chelsea que cabeceou para o gol, sem dar qualquer reação a Cech. Na reta final do jogo, o Crystal Palace ainda teve as principais oportunidades, até botou uma na trave. Os visitantes tiveram uma boa chance com Hazard, e nos últimos minutos, Mourinho tentou pressão colocando Demba Ba, Oscar, Salah e Torres ao lado do belga para atacar, mas a pressão não resultou em gol.
OUTROS JOGOS
Neste mesmo horário, também no sábado, mais quatro jogos movimentaram o Campeonato Inglês, com destaque para Southampton e Swansea, que venceram Newcastle por 4 a 0 e Swansea por 3 a 0, respectivamente. Além do empate em 3 a 3 entre West Bromwich e Cardiff, com gols dos dois times nos últimos minutos.
CONFIRA A 32ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS
Sábado
Manchester United 4z1 Aston Villa
Swansea 3x0 Norwich
Crystal Palace 1x0 Chelsea
Southampton 4x0 Newcastle
Stoke 1x0 Hull
West Bromwich 3x3 Cardiff
Arsenal x Manchester City (14h30)
Domingo
Fulham x Everton
Liverpool x Tottenham

Fonte: Gazeta Esportiva

Messi faz de pênalti contra Espanyol e põe Barça na ponta


Com Neymar e Messi juntos mais uma vez, o Barcelona venceu clássico local contra o Espanyol por 1 a 0, em cobrança de pênalti convertida pelo argentino, neste sábado, no Estádio Cornellá-El Prat. O resultado positivo levou o time de Tata Martino aos 75 pontos, na liderança do Campeonato Espanhol, mas o Atlético de Madrid, com 72, joga ainda hoje e pode retomar a ponta.
O lance do gol do Barça gerou muita reclamação por parte dos jogadores e da torcida do Espanyol. O árbitro assinalou pênalti quando Javi López tocou a mão na bola em jogada disputada com Neymar na área.
Como o Barcelona jogará contra o Atlético de Madrid na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, Tata Martino optou por preservar Iniesta, que começou no banco. O time também teve a ausência de Valdés, que sofreu uma lesão no joelho e não atua mais nesta temporada.
Mesmo assim, o Barça iniciou pressionando o rival. Neymar recebeu cruzamento de Daniel Alves para cabecear, mas Casilla fez a defesa. No lance seguinte, Sergio Garcia arriscou e deu um susto em José Pinto, que viu a bola passar perto da sua meta.
Ainda no início do jogo, Messi também desperdiçou ao chutar fraco nas mãos de Casilla. Aos 18min, Neymar recebeu mais uma boa assistência de Daniel Alves, mas mandou por cima.
A partida seguiu com chances dos dois lados e, ainda primeiro tempo, Neymar apareceu de frente para o goleiro, mas arrematou para fora e desperdiçou mais uma boa chance. A necessidade do resultado pressionou o Barcelona a buscar o gol no segundo tempo, mas o rival continuou se segurando bem.
Aos 29min, depois de cobrança de escanteio, Piqué chegou antes de Neymar e acertou o travessão. No minuto seguinte, o lance mais polêmico do jogo. Daniel Alves cruzou, Neymar dominou na área e a bola tocou na mão de Javi López. O árbitro Clos Gómez marcou pênalti, gerando muita reclamação dos jogadores do time da casa.
Assim, Lionel Messi assumiu a responsabilidade e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro, que caiu para o outro lado. Pouco depois, Neymar foi substituído por Alexis Sanchez, recebendo muita vaia dos rivais. No fim do jogo, o goleiro Casilla ainda foi expulso, pois saiu da área e evitou com as mãos um chute por cobertura de Messi. O meio-campista Javi López foi para a meta, já que os donos da casa já haviam feito três alterações.
Fonte: Gazeta Esportiva

Hoffenheim surpreende "mistão" do Bayern e arranca empate em Munique


Neste sábado, o Bayern não teve o tradicional domínio apresentado durante todo o Campeonato Alemão, mas a dificuldade encontrada contra o Hoffenheim não foi empecilho para a comemoração do 24º título alemão. Campeão antecipado, o time de Munique optou por escalar alguns reservas e não conseguiu sair do empate em 3 a 3, com gols de Pizarro (2) e Shaqiri, mas segue invicto no Nacional. Modeste, Salihovic e o brasileiro Roberto Firmino marcaram para os visitantes.
Com a terceira partida sem vencer no campeonato, o Bayern fica com 78 pontos, com 25 vitórias em 28 jogos. Além disso, a equipe bávara teve sequência de 19 vitórias interrompida, tendo conhecido a primeiro tropeço nas últimas 20 rodadas do Alemão. Neste meio de semana, porém, os comandados de Pep Guardiola tentam esquecer o empate em casa em gramados internacionais. Defendendo o título da Liga dos Campeões, o time de Munique visita o contestado Manchester United no Old Trafford pela primeira partida das quartas de final.
Com metas mais modestas na temporada, o Hoffenheim ainda sonha com vaga na Liga Europa e tem confronto direto na próxima rodada do Campeonato Alemão. Com 36 pontos no meio da tabela, a equipe precisa vencer o Hertha Berlin fora de casa para tentar diminuir a distância para o Borussia Mönchengladbach, sexto colocado.O jogo - Talvez o torcedor bávaro esperasse uma festa mais tranquila, mas o Hoffenheim se empenhou para jogar água no chopp do Bayern e obrigou o time da casa a mostrar futebol para não sofrer o primeiro revés no campeonato.
Aos 22 minutos da primeira, Volland encontrou Modeste às costas da zaga bávara e o atacante avançou em velocidade para bater na saída do goleiro Starke, que até tocou na bola, mas não impediu que o próprio Modeste conferisse e abrisse o placar para o Hoffenheim.Mas a festa na Allianz Arena não diminuiu com o Bayern atrás do placar, e aumentou aos 30 minutos, quando Pizarro empatou. Após cruzamento na medida de Shaqiri, o peruano mergulhou para cabecear no canto e igualar a partida.
Mal deu tempo de comemorar o empate e o time da casa virou. Após contra-ataque armado pela direita, a dupla bávara voltou a funcionar e Pizarro ajeitou na medida para que Shaqiri batesse e vencesse o goleiro Grahl, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o gol.
Após o segundo, o Bayern quase ampliou novamente com Pizarro, mas a cavadinha do peruano passou à esquerda. Aos 39, porém, o maior artilheiro estrangeiro da história da Bundesliga não perdoou. Pizarro escapou pelo meio em contra-ataque, lançou Ribéry na direita e se posicionou na área completar cruzamento do francês e marcar seu 171º gol no Campeonato Alemão e o 82º pelo time de Munique.
Os dez minutos arrasadores, porém, não serviram para resolver a partida. Aos 44 do primeiro tempo, de canhota, Salihovic cobrou falta com perfeição da entrada da área para acertar o ângulo esquerdo e diminuir para o Hoffenheim, recolocando os visitantes no jogo.
Já na etapa final, quando o jogo estava morno, a defesa do Bayern afastou mal e Herdling encontrou o brasileiro Roberto Firmino livre pelo meio. O camisa 10 dominou na frente de Dante e bateu de canhota no canto direito para empatar, dar números finais à partida e quebrar longa sequência de vitórias do time de Munique no Nacional.
Confira os demais jogos do Campeonato Alemão deste sábado:
Bayer Leverkusen 1 x 1 Eintracht Braunschweig
Stuttgart 2 x 3 Borussia DortmundWolfsburg 2 x 1 Eintracht FrankfurtMainz 3 x 0 Augsburg14h30 - Freiburg x Nuremberg

Fonte: Gazeta Esportiva

Na boa, Fla pega Cabofriense para carimbar vaga na decisão do Carioca



Uma missão quase que protocolar antes do compromisso mais importante na temporada. Jayme de Almeida tem demonstrado preocupação em pedir seriedade aos comandados, mas o Flamengo entra em situação muito confortável para encarar a Cabofriense, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, em partida decisiva pela semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pode perder até por dois gols para se garantir na decisão diante de Fluminense ou Vasco, e seguir em paz para se manter vivo na Libertadores, diante do Emelec, no Equador. 
Somente na última semana, o Fla encarou o time de Cabo Frio em duas oportunidades e venceu sem maiores problemas: 5 a 3 e 3 a 0. O último placar dá aos comandados de Jayme a vantagem de avançar mesmo com um revés. A Cabofriense precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença para montar na zebra e passear no Maracanã, enquanto um triunfo por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. 
Para o confronto, Jayme de Almeida segue sem Léo, Elano, Léo Moura, Cáceres e André Santos. Os três últimos já estão vetados também para pegar o Emelec, em confronto que o treinador se recusou a comentar para manter o foco na Cabofriense. Digão, Luiz Antonio e Márcio Araújo, que não estão inscritos na Libertadores, também não fazem parte dos planos do comandante, apesar do último estar relacionado. Com isso, Recife, Muralha e Lucas Mugni devem ser as caras novas em relação a escalação da última quarta-feira.
A missão do time de Cabo Frio é bem complicada. O técnico Alexandre Barroso já admitiu que o Flamengo “deu um passo enorme”. Mas o clima do último treino foi de descontração. Um longo papo entre técnico e time, uma tentativa de motivar os comandados, que fizeram um rachão em clima de brincadeiras entre os atletas. O discurso, porém, é de missão quase impossível. 
- É muito difícil. Com três gols de vantagem, lógico que é difícil. Mas estamos com pensamento de vitória, pensando em fazer um grande jogo. No primeiro jogo, nossa equipe estava bem postada, mas eles aproveitaram as chances que tiveram - lembrou Fabrício Carvalho.
Rodrigo Carvalhães apita a partida, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Wendel de Paiva Gouvêa. O Premiere e Premiere HD transmitem para todo o Brasil (com Eduardo Moreno e Roger Flores). Você Acompanha no site http://www.esportestv.org/new/index.php ou na área vip do site.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Flamengo: Jayme de Almeida apresentará três novidades em relação ao time que fez 3 a 0 na Cabofriense na última quarta-feira. Por não estarem inscritos na Libertadores, Digão, Luiz Antonio e Márcio Araújo não começam jogando. As alterações, no entanto, não foram testadas em trabalhos táticos, e o treinador terá que acertar a equipe na base do diálogo. A tendência é que o jovem Recife, Muralha e Lucas Mugni sejam os escolhidos. Apesar da boa fase de Alecsandro, Hernane será mantido. A expectativa é de que o Fla entre em campo com Felipe, Recife, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha e Lucas Mugni; Everton, Paulinho e Hernane.
Cabofriense: apesar de precisar do resultado, o técnico Alexandre Barroso vai repetir a escalação do primeiro jogo. A dúvida fica só para o zagueiro Victor Silva, que será reavaliado momentos antes da partida por conta de um problema na parte posterior da coxa direita. Portanto, o time titular da Cabofriense deve ser: Cetim; Rodrigo Dias, Victor Silva (Gladstone), Luizão e Leandro; Silvano, Jardel, Daniel Tijolo e Eberson; Keninha e Fabrício Carvalho.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Flamengo: Léo Moura, Léo, Elano, André Santos e Cáceres seguem fora da equipe por conta de problemas médicos. Os quatro primeiros apresentaram queixas na coxa, enquanto o paraguaio se recupera de uma luxação no ombro. Léo e Elano, entretanto, já estão na fase final de recuperação, com a preparação física. Digão e Luiz Antonio, fora da lista da Libertadores, também não estão relacionados, assim como Carlos Eduardo, por opção de Jayme. O treinador levou Márcio Araújo para concentração, mas a tendência é que o volante fique no banco por não poder jogar na competição continental.
Cabofriense: O zagueiro Arthur Sanches operou o joelho direito e desfalca o time de Cabo Frio.
Fonte: Globoesporte

Muricy elogia Pato, mas espera jogos para 'ver mais' do atacante

Alexandre Pato - São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
O atacante Alexandre Pato vem recebendo elogios constantes do técnico Muricy Ramalho e do restante do elenco do São Paulo. Nesta sexta-feira, o comandante falou mais uma vez sobre o camisa 11, que deve ser titular no jogo do dia 9 de abril, contra o CSA, pela Copa do Brasil.

O treinador comentou as boas atuações dele nos treinamentos no CT da Barra Funda e espera vê-lo com a mesma forma durante as partidas.

- Pelo que ele vem jogando não dá para tirar base, mas pelos treinos, sim. Mas treino é diferente, não tem cobrança, é algo mais light. Temos de ver o cara no jogo, lá tem cobrança. O que temos é o jogo de Maceió - disse.

- Ele faz gol todo treino. Se portou bem na estreia, sem entrosamento ainda. Estamos com a esperança do primeiro jogo. Ele se mexeu bem, não é um 9, é inteligente e arremata muito bem. É importante contra times muito fechados. Bate duro na bola, é um trunfo - analisou.

Com bastante tempo para treinar até o próximo jogo, Muricy quer dar entrosamento e condições a Alexandre Pato.

- Agora o tempo é importante para se entrosar mais e agora ele vai treinar todo dia com os jogadores. Antes não podia colocar para treinar para dar atenção ao time no Paulista - completou.

Mesmo com apenas uma partida disputada pelo Tricolor até agora, Pato está com moral com o treinador. A partir da próxima semana ele já deve começar a treinar entre os titulares.

Fonte: Globoesporte

Paralelos? Timão se inspira em ano de Série B para ressurgir em 2014

Mano Menezes e Mário Gobbi Corinthians (Foto: Diego Ribeiro / GLOBOESPORTE.COM)

Mano Menezes, Corinthians e um time em reformulação. A combinação soa familiar, até porque foi essa a receita do sucesso alvinegro há seis anos, quando o clube se reergueu, saiu da Série B e abriu caminho para grandes títulos nas temporadas seguintes. A trajetória de 2008 é a inspiração para que 2014 entre nos trilhos após a eliminação precoce no Campeonato Paulista.

Há seis anos, o time também foi eliminado na primeira fase do estadual, mas chegou à final da Copa do Brasil, eliminando clubes de Série A, e fez campanha sem sustos na divisão de acesso do futebol brasileiro. O retorno à elite foi cravado com seis rodadas de antecedência. A partir dali, o Timão ganhou corpo e, com Mano no comando, venceu Paulistão e Copa do Brasil em 2009, iniciando uma rotina de disputas de Taça Libertadores.

O momento de reformulação é outro paralelo entre as duas eras Mano. Na primeira ocasião, o desafio era remontar todo um time, já que havia pouquíssimos remanescentes do elenco que foi rebaixado em 2007. Agora, a meta é, aos poucos, reconstruir um elenco que foi campeão mundial há pouco mais de um ano.

– Agora o desafio é maior, porque mudou a cobrança, mudaram as metas do torcedor. O elenco anterior é de campeões mundiais. Aliás, sete jogadores de 2008 estavam no Mundial, o que mostra que a reformulação leva tempo para dar resultados – afirmou o presidente Mário Gobbi.

Assim, o clube vê horizonte melhor só na próxima temporada, apesar de o discurso ser de força total no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga na Taça Libertadores – também há a disputa da Copa do Brasil.

– Um grupo fechou um ciclo, e tínhamos de iniciar outro. Estamos recomeçando. Começamos sofrendo. Mas vamos deixar time e estrutura fortes para o próximo presidente colocar mais qualidade e colher os frutos – destacou Mário Gobbi.

O mandato atual acaba em fevereiro de 2015, o que indica que grandes mudanças não devem ocorrer em 2014. Atualmente, a única tentativa mais ousada é pela contratação do volante Elias, do Sporting, que esbarra em questões financeiras e de tempo – a janela internacional de transferências no Brasil fecha nesta segunda-feira, dia 31 de março. A reformulação, por enquanto, passa por nomes como Cleber, Guilherme, Jadson e Luciano.

Quem estava em 2008 e 2014:

Mário Gobbi - diretor de futebol em 2008, presidente em 2014
Mano Menezes - técnico em 2008 e 2014
Julio Cesar - goleiro reserva em 2008, terceiro goleiro reserva em 2014
Alessandro - lateral-direito em 2008, coordenador em 2014 

Fonte: Globoesporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores