domingo, 10 de novembro de 2013

Kashima Antlers vence Shonan Bellmare e embola briga pelo título no Japão


Japão: Luta pelo título ao rubro a três jornadas do final

Tudo em aberto na J-League! A edição 2013 da prova nipônica tem-se pautado pelo equilíbrio, principalmente na luta pelo título de campeão nacional. Na 31.ª rodada da competição, apenas um dos quatro primeiros classificados conseguiu triunfar, o que torna tudo indefinido e, por isso, mais interessante.

O líder Yokohama FM não somou qualquer ponto na receção ao Nagoya Grampus (1-2). O segundo Urawa Reds foi empatar o reduto do Vegalta Sendai (3-3), enquanto o terceiro Hiroshima empatou fora de casa (1-1), no terreno do Kashiwa Reysol. Os únicos vencedores foram mesmo os homens do Kashima Antlers, que trouxeram três pontos da partida frente ao antepenúltimo Shonan Bellmare (1-2).

Neste contexto, o Yokohama FM vai liderando o campeonato do país dos samurais, com 59 pontos, mais um do que o Urawa Reds e mais dois do que o campeão Hiroshima. O Kashima Antlers segue a três pontos de distância do topo. As três rodadas que faltam cumprir prometem ser muito interessantes para os apreciadores de futebol e farão certamente palpitar os corações dos adeptos de todas as equipes envolvidas na luta.

Resultados da 32ª rodada do Campeonato Japonês 2013

10-11-2013 FC Tokyo 1 - 2 Cerezo Osaka
10-11-2013 Kashiwa Reysol 1 - 1 Hiroshima
10-11-2013 Shonan Bellmare 1 - 2 Kashima Antlers
10-11-2013 Yokohama FM  1 - 2 Nagoya Grampus
10-11-2013 Oita Trinita 1 - 3  Niigata
10-11-2013 Sagan Tosu 1 - 0  Jubilo Iwata
10-11-2013 Kawasaki       2 - 0 Shimizu
10-11-2013 Omiya Ardija 1 - 2  Kofu

10-11-2013 Vegalta Sendai  3 - 3 Urawa Reds

Fonte: futebol 365

Aldridge faz um double-double e o Portland Trail Blazers derrota o Sacramento Kings


Paul George marcou 24 pontos e o Indiana Pacers melhorou sua marca invicta para sete vitórias até agora na temporada da NBA Foto: Getty Images

O ala LaMarcus Aldridge conseguiu um duplo-duplo de 22 pontos e 14 rebotes na vitória do Portland Trail Blazers fora de casa por 96 a 85 sobre o Sacramento Kings, em mais uma rodada da temporada regular da NBA.
Com a vitória, o Portland Trail Blazers chegou à quarta vitória em 6 jogos e ocupa a quinta posição na Coferência Oeste.

Com novo show de Paul George, Pacers vencem Nets e seguem invictos na NBA
Em outra partida da noite, o ala Paul George marcou 24 pontos e o Indiana Pacers melhorou sua marca invicta para sete vitórias ao ganhar também fora de casa por 96 a 91 do Brooklyn Nets.
Clippers vencem Rockets e sobem para a sexta posição na Conferência Oeste
Mais cedo, o Los Angeles Clippers venceu fora de casa por 107 a 94 o Houston Rockets, em grande noite do ala-pivô Blake Griffin e do ala-armador J.J. Redick, que converteram 22 pontos cada um.
Já o Milwaukee Bucks bateu o Dallas Mavericks por 91 a 83, enquanto o Memphis Grizzlies derrotaram por 108 a 90 o Golden State Warriors.
EFE

Manchester City perde para o Sunderland no Inglês

O Manchester City não conseguiu manter o embalo depois da goleada por 7 a 0 sobre o Norwich no último final de semana e foi derrotado neste domingo pelo Sunderland, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Fora de casa, a equipe comandada pelo chileno Manuel Pellegrini perdeu por 1 a 0 para o penúltimo colocado e seguiu longe da briga pelo título. 
Penúltimo colocado, Sunderland comemorou vitória sobre o City Foto: Getty Images
Penúltimo colocado, Sunderland comemorou vitória sobre o City
Foto: Getty Images
O único gol da partida foi marcado no primeiro tempo, por Bardsley, aos 21min. Esta foi somente a segunda vitória do Sunderland, que mesmo vencendo o poderoso time de Manchester seguiu afundado na tabela de classificação: é o penúltimo colocado com sete pontos. 
Já o City continuou com 19 pontos e ficou no sétimo lugar - mas sob o risco de ser ultrapassado pelo arquirrival Manchester United, que neste domingo recebe o líder Arsenal. 
Independentemente do resultado do clássico desta 11ª rodada do Campeonato Inglês, o City seguiu afastado do topo da tabela. O Arsenal lidera com 25 pontos, seguido pelo Liverpool, que tem 23. O Southampton, que faz campanha surpreendente, é o terceiro com 22. 
Agüero nada pôde fazer para impedir a derrota fora de casa do City Foto: Getty Images
Agüero nada pôde fazer para impedir a derrota fora de casa do City
Foto: Getty Images
Terra

Nonito Donaire vence Vic Darchynian por nocaute técnico no nono round




Nonito Donaire ( 32-2-21 KOs) como  havia prometido, não voltou a cometer os msmos erros e derrotou por nocaute técnico no noveno round Vic Darchinyan, em uma luta que foi equilibrada até que com um golpe potente Nonito liquidou o armênio.

Na batalha semifinal, disputada em 10 rounds no peso pena, realizada no American Bank Center de, Donaire e Darchinyan fizeram um grande combate repleto de golpes de todos os calibres, e o qual não decepcionou no final os espectadores.


Nonito Donaire sofreu nos primeiros cinco assaltos aos poderosos ataques do armênio  que buscou fazer uma luta agressiva, mas o filipino, aguentou  firme os ferozes golpes de Darchinyan.


A partir do sexto round, Donaire começou a contra golpear com ofensivas lançadas com ambos os punhos, agora diante de um Darchinyan cauteloso e até certo ponto surpreso pela grande reação de seu escorregadio rival.



Foi até el nono assalto quando Donaire se lançou com tudo sobre Darchinyan, a quem machucou com um poderoso gancho no rosto, o qual o levou as cordas, de onde se levantou só para receber mais golpes com ambas as mãos do filipino.

Com este triunfo, Donaire chegou a uma marca de 32 vitórias, com 21 nocautes e duas derrotas, enquanto que Darchinyan ficou com 39 vitórias, com 28 antes do termino das lutas, e agora com seis derrotas.



Fonte:

Newell's empata com San Lorenzo e segue líder na Argentina


O Torneio Inicial segue aberto com o empate entre Newell's Old Boys e San Lorenzo em 0 a 0, neste sábado, no Estádio Marcelo Bielsa, na "final antecipada" ou em partida que valeu a liderança do primeiro turno do Campeonato Argentino a quatro rodadas para o final do torneio.
Atual campeão, o time rosarino segue na ponta, agora, com 29 pontos. O Ciclón, que conta com a bênção do papa Francisco, segue na segunda colocação, com 27. Arsenal de Sarandí (25) e Boca Juniors (24) ainda podem encostar no topo. Os dois entram em campo nesta 15ª jornada.
O San Lorenzo começou assustando o Newell's, que não esperava um rival tão ofensivo. No entanto, na primeira bola que teve para decidir abriu o placar. Apesar de estar isolado na frente, Trezeguet recebeu cruzamento e completou de cabeça.
Não demorou muito para a reação do time do santo padre. Piatti, com raiva, deixou tudo igual antes do intervalo.
No segundo tempo, (poucas) chances iguais para as duas equipes e nada de gols.

Ficha técnica Newell's Old Boys 1 x 1 San Lorenzo
Newell's: Nahuel Guzmán; Marcos Cáceres, Guillermo Ortiz, Gabriel Heinze y Milton Casco; Pablo Pérez, Diego Mateo e Lucas Bernardi; Víctor Figueroa, David Trezeguet e Maximiliano Rodríguez.

Técnico: Alfredo Berti.

Substituições: no primeiro tempo: 17m. Martín Tonso por Figueroa. No segundo tempo: 36m. Horacio Orzán por Pérez e 40m. Hernán Villalba por Bernardi.
San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Pablo Alvarado, Santiago Gentiletti e Walter Kannemann; Juan Ignacio Mercier e Enzo Kalinski; Leandro Romagnoli, Ignacio Piatti e Angel Correa; Héctor Villalba.

Técnico:Juan Antonio Pizzi.
Substituições: no segundo tempo: 23m. Juan Cavallaro por Romagnoli, 33m. Néstor Ortigoza por Héctor Villalba e 43m. Leandro Navarro por Kalinski.
Gols: no primeiro tempo: 24m. Trezeguet (NOB) e 29m. Piatti (SL).
Árbitro: Silvio Trucco
Estádio: Marcelo Bielsa
Cartões: Cáceres, Pérez e Mateo (NOB); Kannemann e Buffarini (SL).
Veja como está a 15ª rodada na terra de Astor Piazzolla:
Sexta-feira
Atlético Rafaela 3 x 1 Godoy Cruz
Sábado
Olimpo 0 x 1 Quilmes
All Boys 2 x 1 Gimnasia
Estudiantes 1 x 1 Rosario Central
Newell's Old Boys 1 x 1 San Lorenzo
Domingo
Boca Juniors x Tigre
Belgrano x Colón
Racing x Argentinos Juniors
Vélez Sarsfield x River Plate
Segunda
Lanús x Arsenal
Lancepress!

Léon goleia Tijuana e assume a terceira posição na Liga MX


O Nou Camp estava cheio como de costume, e os 'Panzas Verdes' não tiveram dificuldade alguma para sair desde el primeiro minuto com o claro objetivo de conseguir os três pontos, que os deixaram em melhor posição rumo à próxima fase do campeonato mexicano.
Foi assim que após dominar e pressionar a saída de bola dos Xolos,  aos 23 minutos, com uma cabeçada certeira de Mauro Boselli, O León se adiantou no marcador.
Mauro Boselli fue la figura al marcar 4 goles para León. Foto: imago7
Mauro Boselli foi o melhor em campo ao marcar 4 gols para León
Foto: imago7
Para o segundo tempo e com gol logo no início, León marcou o segundo da noite após grande passe para a chegada de Matías Britos, que na saída de Cirilo Saucedo, seu primeiro da noite, aos 4 minutos do segundo tempo..
O Tijuana tentou reagir, mas diante da ambição dos locais pouco pôde fazer, e quando tudo parecia que o jogo terminaria com somente dois gols, Mauro Boselli aproveitou um descuido da zaga do Tijuana para marcar seu segundo da noite aos 37 minutos da etapa final.
Mas isso não foi tudo, já que aos 40 e 45 minuto do segundo tempo, seria Mauro Boselli o encarregado de por o marcador definitivo de 5-0.

Universitario derrota León de Huanuco e garante vaga na final do Descentralizado


universitario-gana-a-leon-de-huanuco-y-es-el-primer-clasificado-a-los-play-off
O Universitario derrotou 2-1 o León de Huánuco, no estadio Monumental de Lima e garantiu sua classificação à final do torneio de futebol peruano 2013 e sua classificação à fase de grupos da Copa Libertadores 2014.
Os gols da "U" foram anotados por Gonzales aos 59 minutos e Ruidíaz aos 62. Antes, o León de Huánuco havia marcado aos 40.
Com este resultado a equipo dirigida pelo técnico argentino Ángel Comizzo, faltando três rodadas do termino da primeira fase do torneio, somou 74 pontos e tem 12 a mais que o UTC Cajamarca com 62, e assim não pode ser alcançado no Grupo B.
O Universitario Deportes voltará a jogar depois de dois anos a Copa Libertadores 2014, torneio internacional que foi vice-campeão em 1972.

Ficha técnica Universitario 2 x 1 León de Huanuco

Universitario: Carvallo, Chávez, Duarte, Galliquio, López, A. Gonzáles, R. Torres, M. Torres. C. Gonzáles, Ruidíaz e Fernández.

León de Huánuco: Rivera, Zapata, Espinoza, Cámara, Rivas, Peña, Santamaría, Molina, Riquelme, Manicero e Fano.

Estádio: Monumental (Lima)

Árbitro: 
F. Arrellanos

Van Persie marca, Manchester United derrota o Arsenal e volta a sonhar com título

O começo ruim no Campeonato Inglês e a desconfiança da torcida sobre David Moyes já parecem passado no Manchester United. Com apoio intenso dos fãs no Old Trafford, os Red Devils conseguiram neste domingo uma vitória que dá enorme injeção de ânimo na temporada da equipe: com gol de Van Persie contra seu ex-time, superaram o líder Arsenal por 1 a 0 e já acumulam três triunfos consecutivos na Premier League.
Os três pontos conquistados no clássico deixam o Manchester United em boa condição na classificação, permitindo que seus torcedores voltem a sonhar com o título inglês. Agora, os atuais campeões ocupam a quinta colocação, somando 20, apenas cinco atrás do Arsenal e um abaixo do Chelsea, quarto lugar, na última posição do grupo que garante vaga na próxima Liga dos Campeões.
Robin Van Persie comemoração Manchester United contra Arsenal (Foto: AP)Ex-Arsenal, Van Persie faz o gol da vitória do United e corre para o abraço (Foto: AP)

O jogo:
Ciente de que uma vitória diante do líder poderia recolocar a equipe na briga por mais uma taça, o Manchester United optou por uma postura bastante ofensiva desde o começo do jogo. Os donos da casa controlavam a posse de bola e usavam bastante as laterais para tentar chegar à área, mas a defesa londrina se postava bem e impedia as finalizações.
O bom trabalho dos zagueiros do Arsenal, porém, ficou comprometido em cobrança de escanteio aos 26 minutos. Rooney cruzou na primeir trave, e Van Persie chegou de trás, com liberdade, para cabecear forte e encobrir Szczesny: 1 a 0, para enorme festa dos torcedores no Old Trafford e, principalmente, do técnico David Moyes.
O Arsenal passou a controlar a bola após tomar o gol, mas não chegou a criar boas oportunidades. O fim do primeiro tempo foi marcado por dois choques de cabeça que deixaram Szczesny, aos 40, e Vidic, aos 47, caídos no campo. O goleiro londrino conseguiu seguir no jogo, enquanto o zagueiro do United precisou ser substituído por Cleverley.
A mesma vontade apresentada pelo United no começo do primeiro tempo passou para o Arsenal na etapa final. Os Gunners voltaram dos vestiários implementando grande pressão, enquanto os Red Devils - com Phil Jones improvisado na zaga - recuaram. A primeira boa chance do Arsenal veio aos 13 minutos, em chute de Özil que bateu na rede pelo lado de fora.
A presença dos visitantes no campo de ataque continuou, mas não resultou em finalizações por falhas no último passe. Para tentar dar mais poder fogo à sua equipe, Arséne Wenger colocou Bendtner em campo, substituindo o baixinho Cazorla. Entretanto, a zaga do United seguiu fazendo bom trabalho e garantiu o importante resultado para a equipe.
TOTTENHAM É SURPREENDIdo e perde em casa para o newscastle

Com uma equipe promissora, o Tottenham continua com sua dificuldade para embalar no Campeonato Inglês. O time londrino sofreu um revés inesperado neste domingo ao ser derrotado em casa pelo Newcastle, por 1 a 0. Remy marcou para os visitantes aos 13 minutos de jogo, após falha de Paulinho na saída de bola.
Esta é a segunda derrota da equipe comandada por André Villas-Boas no White Hart Lane. O resultado deixa os Spurs na sétima colocação do Campeonato Inglês, com 20 pontos. O Newcastle fica em nono, com 17.
Sandro jogo Tottenham e Newcastle (Foto: AFP)Sandro tenta segurar o adversário: nova derrota em casa (Foto: AFP)
CITY TROPEÇA e se afasta dos líderes

Quem imaginou que a goleada por 7 a 0 sobre o Norwich daria impulso para o Manchester City subir na tabela do Campeonato Inglês se enganou. A equipe comandada por Manuel Pellegrini perdeu para o Sunderland neste domingo, por 1 a 0, com um gol de Bardsley, apesar de pressionar bastante e desperdiçar algumas chances.
O revés diante do penúltimo colocado faz com que o City caia para a oitava colocação na competição, sendo ultrapassado por Everton, United e Southampton. Os Citizens tem 19 pontos em 11 partidas, somando quatro derrotas até o momento.
Derrota do Manchester City no jogo contra Sunderland  (Foto: Getty Images)Gol de Bardsley decreta mais uma derrota do City no Inglês (Foto: Getty Images)


Com gol no fim, Querétaro supera Pachuca e se garante na próxima fase da Liga MX

Com um gol nos acréscimos, o Querétaro derrotou 1-0 o Pachuca, para garantir sua classificação a próxima fase do Torneio Abertura 2013 da Liga MX e ainda por cima, eliminou o Tijuana.

Mal resultado para ambos Foto: Mexsport
Mau resultado para ambos
Foto: Mexsport
​O colombiano Wilberto Cosme foi o autor do tento da vitoria, aos 47 minutos do segundo tempo, para assim dar a sua equipe a classificação às quartas de finais e já não depender de nenhum resultado.
Com este resultado, a esquadra queretana chegou a 26 unidades e e garantiu a classificação em sétimo, e enfrentará na próxima fase da competição o Santos Laguna, os Tuzos ficaram com 17 pontos.
fONTE: 

Deportes Quindío derrota Boyacá Chicó, mas não evita rebaixamento



O Deportes Quindío venceu, hoje, por 2-1 o Boyacá Chicó, mas não conseguiu evitar o rebaixamento à segunda divisão da Liga do Futebol Colombiano porque dependia do resultado do Cúcuta Deportivo, que assegurou os três pontos ao vencer por 2-1 o Atlético Nacional e passará a jogar a promoção.



Cúcuta derrota Atlético Nacional e se livra da degola


O Cúcuta jogou ao mesmo tempo no estadio Atanasio Girardot de Medellín, com a vantagem de que só dependia de si mesmo para se manter na A, pelo menos até poder jogar as partidas de promoção e evitar cair à Primeira B.
O gol de cabeça do uruguaio Gonzalo Pizzichillo fez com que o Cúcuta melhorasse na partida, até que o zagueiro do Atlético Nacional Luis Muriel igualou o marcador antes do descanso.
Já no segundo tempo, e pouco antes do fim da partida, Leonardo Castro repetiu com outro tento de cabeça.
Millionarios derrota Alianza Petrolera e assume a vice-liderança
Na primeira partida desta rodada, o Millonarios venceu em casa por 1-0, o Alianza Petrolera graças a um gol de pênalti do goleador Dayro Moreno, o que permitiu aos azuis de Bogotá somar 31 pontos na classificação.

Independiente empata com San Martín e perde a chance de entrar no G-3




Independiente empata sem gols com o San Martín de San Juan fora de casa, em uma partida fraca disputada hoje no estadio Ingeniero Hilario Sánchez pela decima sexta rodada do torneio da Segunda divisão argentina.

Com o empate, o Independiente perdeu a chance de entrar no G-3 e segue na quinta posição com 25 pontos.

Ficha técnica San Martin 0 x 0 independiente

San Martin SJ:Luis Ardente; Franco Quiroga, Francisco Mattia, Deivis Barone y Lucas Kruspzky; Cristian Alvarez, Maximiliano Bustos e Mauro Bogado; Michael Covea ; Gastón Caprari e Lucas Salas.
Técnico: Juan Manuel Azconzábal.

Independiente: Diego Rodríguez; Gabriel Vallés, Cristian Tula, Julián Velázquez e Lucas Villalba; Martín Zapata, Marcelo Vidal e Leonel Miranda; Matías Pisano, Daniel Montenegro e Facundo Parra.
Técnico: Omar De Felippe.

Árbitro: Fernando Rapallini

Estádio:  Ingeniero Hilario Sánchez

Belfort massacra Henderson com nocaute inédito e sai ovacionado


Em grande fase, Belfort impôs o primeiro nocaute da carreira de Dan Henderson Foto: Getty Images

A luta principal do UFC Fight Night 32, na madrugada deste domingo, em Goiânia, foi um massacre. Em apenas 1min17s de luta, Vitor Belfort conseguiu o que ninguém havia conseguido: nocauteou o veterano Dan Henderson, que "apagou" pela primeira vez na carreira. E saiu do octógono ovacionado pelo público de Goiânia após o combate, válido pela categoria dos meio-pesados.
A vitória de Belfort tem ramificações bem diferentes para os dois lutadores. O brasileiro de 36 anos provavelmente terá a chance de disputar o cinturão dos médios, contra o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece em dezembro. Já Henderson, 43 anos, deve dar adeus ao UFC - foi a terceira derrota seguida do americano, cujo contrato se encerrou com o combate desta noite.
O combate começou em ritmo lento, com os dois lutadores se estudando bastante. Mas quando Henderson avançou para tentar seu famoso cruzado de direita, errou a distância e caiu ao ser atingido pelo contragolpe de Belfort. O brasileiro martelou o americano no ground and pound, mas Hendo mostrou a tradicional resistência para se manter na luta. Quando o veterano tentou levantar, porém, uma canelada certeira de Vitor encerrou o combate.
O triunfo de Belfort também significa uma revanche pessoal, já que em 2006, Henderson havia derrotado o brasileiro pelo extinto Pride. Com mais uma vitória na bagagem e vivendo provavelmente o ápice da carreira, o "Fenômeno" agora aguarda o tira-teima entre Anderson Silva e Chris Weidman para saber seu provável adversário pelo cinturão dos médios.

Belfort massacra Henderson com nocaute inédito e sai ovacionado


Em grande fase, Belfort impôs o primeiro nocaute da carreira de Dan Henderson Foto: Getty Images

A luta principal do UFC Fight Night 32, na madrugada deste domingo, em Goiânia, foi um massacre. Em apenas 1min17s de luta, Vitor Belfort conseguiu o que ninguém havia conseguido: nocauteou o veterano Dan Henderson, que "apagou" pela primeira vez na carreira. E saiu do octógono ovacionado pelo público de Goiânia após o combate, válido pela categoria dos meio-pesados.
A vitória de Belfort tem ramificações bem diferentes para os dois lutadores. O brasileiro de 36 anos provavelmente terá a chance de disputar o cinturão dos médios, contra o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, que acontece em dezembro. Já Henderson, 43 anos, deve dar adeus ao UFC - foi a terceira derrota seguida do americano, cujo contrato se encerrou com o combate desta noite.
O combate começou em ritmo lento, com os dois lutadores se estudando bastante. Mas quando Henderson avançou para tentar seu famoso cruzado de direita, errou a distância e caiu ao ser atingido pelo contragolpe de Belfort. O brasileiro martelou o americano no ground and pound, mas Hendo mostrou a tradicional resistência para se manter na luta. Quando o veterano tentou levantar, porém, uma canelada certeira de Vitor encerrou o combate.
O triunfo de Belfort também significa uma revanche pessoal, já que em 2006, Henderson havia derrotado o brasileiro pelo extinto Pride. Com mais uma vitória na bagagem e vivendo provavelmente o ápice da carreira, o "Fenômeno" agora aguarda o tira-teima entre Anderson Silva e Chris Weidman para saber seu provável adversário pelo cinturão dos médios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores