segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, faz ensaio sensual

A namorada do português Cristiano Ronaldo, Irina Shayk , foi a modelo escolhida por uma revista de moda norte-americana para assinalar o seu 10.º aniversário.

Para abrir o apetite, a "VMan Magazine" publicou no seu perfil da rede social Instagram uma das imagens que compõem a produção fotográfica que Irina Shayk realizou para a ocasião.
Depois de no início deste ano ter posado nua para o projeto "Beleza Natural", do fotógrafo australiano James Houston, a modelo russa surge agora quase totalmente despida, sem qualquer maquilhagem e de cabelos molhados.

Até agora, nem Irina Shayk nem Cristiano Ronaldo comentaram a produção, da qual esta fotografia é já uma das mais vistas e partilhadas das redes sociais.

Namorada de Cristiano Ronaldo faz ensaio sensual

Namorada de Cristiano Ronaldo faz ensaio sensual

Namorada de Cristiano Ronaldo faz ensaio sensual

Fonte: www.jn.pt/

Com dois gols de Gervinho, Roma atropela o Bologna e volta à liderança do Campeonato Italiano

A Roma goleou hoje o Bolonha por 5 a 0, em jogo da sexta rodada da Liga italiana de futebol, e voltou à liderança, destronando o Nápoles, que liderava provisoriamente desde sábado.
    Imagem
Alessandro Florenzi colocou a Roma em vantagem aos oito minutos (1-0) e ainda antes do intervalo, na sequência de duas assistências de Francesco Totti, o costa-marfinense Gervinho, aos 17, e o marroquino Mehdia Benatia, aos 26, elevaram a diferença para 3-0.

Já na segunda parte, Gervinho dilatou a diferença para 4-0, aos 62 minutos, fazendo o seu segundo golo no encontro, para aos 85 minutos o sérvio Adem Ljacic marcar o 5-0 e estabelecer o resultado final.

A jornada ficou marcada pelo empate do Inter de Milão 1-1 com o Cagliari, que perdeu assim a oportunidade de apanhar o Nápoles e a Juventus, que venceram o Génova e o Torino, respetivamente.

A equipe de Milão, que alinhou os 90 minutos com o zagueiro português Rolando, chegou primeiro ao gol, aos 75 minutos, por intermédio do argentino Icardi, após assistência do seu compatriota Álvarez.

Aos 83 minutos, a equipe da capital da Sardenha viria a empatar o encontro e estabelecer o resultado final, após um gol do meia belga Nainggolan. 

Verona vence o Livorno com primeiro gol do argentino Iturbe
Nesta sexta rodada do Campeonato Italiano de futebol, o Hellas Verona recebeu e bateu o Livorno por 2-1, com o primeiro gol a sair dos pés de Iturbe, o avançado argentino emprestado pelo FC Porto.

O Livorno empatou a partida aos 46, através do italiano Rinaudo, mas o Verona viria a restabelecer a vantagem aos 75, por intermédio do meia brasileiro Jorginho, de penalidade máxima. 

Atalanta derrota a Udinense e se afasta das últimas posições
O Atalanta recebeu e bateu a Udinese por 2-0, o mesmo resultado da partida Catania-Chievo. A Lazio de Roma foi a terreno do Sassuolo empatar a duas bolas.

A sexta jornada da Liga italiana de futebol encerra na segunda-feira com o jogo Fiorentina-Parma.

Resultados da sexta rodada do Campeonato Italiano 2013-2014:
Sábado, 28 De Setembro De 2013
Genoa – Napoli, 0-2
Milan – Sampdoria, 1-0

Domingo, 29 De Setembro De 2013
Torino – Juventus, 0-1
Sassuolo – Lazio, 2-2
Verona – Livorno, 2-1
Catania – Chievo, 2-0
Cagliari – Inter, 1-1
Atalanta – Udinese, 2-0
Roma – Bologna, 5-0

Segunda-Feira, 30 De Setembro De 2013
Fiorentina – Parma, 15:45

Gols da 6ª rodada do Campeonato Inglês

Gols da 6ª rodada do Campeonato Inglês

Gols de Tottenham 1 x 1 Chelsea



Gols de Aston Villa 3 x 2 Manchester City



Melhores momentos de Swansea 1 x 2 Arsenal



Gols e melhores momentos de Manchester United 1 x 2 West Bromwich

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores