sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dwyane Wade comanda vitória do Miami Heat sobre os Clippers

El escolta (derecha) dio siete asistencias, capturó cuatro rebotes, recuperó tres balones, perdió cuatro, y puso un tapón. Foto: AFP
O ala-armador Dwyane Wade quis por uma noite ser a figura dos atuais bicampeões e comandou o Miami Heat  na vitória por 102-97 frente o Los Angeles Clippers.
Wade liderou o ataque da equipe de Miami com 29 pontos (13-22, 0-1, 3-4), incluídos 11 no quarto período, que foi quando o Heat assegurou a vitoria, terceira consecutiva na temporada.
O ala-armador estrela do Heat também deu sete assistências, pegou quatro rebotes, recuperou três bolas, perdeu quatro, e fez um bloqueio.
O ala LeBron James desta vez não foi o cestinha da pertida, mas marcou 18 pontos, seis assistências, cinco rebotes, recuperou uma bola e perdeu quatro.
Junto com Wade e James, outros três jogadores tiveram números de dois dígitos, como o ala-pívot Chris Bosh e o ala-armador reserva  Ray Allen que anotaram 12 pontos cada um e o ala-pívot Chris Andersen chegou aos 10 pontos.
Bosh jogou sua primeira partida com o Heat desde que sua esposa deu a luz no começo da semana.
Do lado dos Clippers, o destaque foi o ala-pívot e conseguiu um doble-doble de 27 pontos, 14 rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola, mas não pôde evitar que sua equipe perdesse a segunda partida seguida.

MLS: Real Salt Lake derrota Los Angeles Galaxy e avança à final da Conferência Oeste



Conference Semifinals Talking Points and Questions | Playoff Central
Sebastian Velazquez marcou o primeiro gol na etapa inicial, e Chris Schuler anotou o gol da classificação no primeiro tempo da prorrogação e o Real Salt Lake avançou à final da Conferência Oeste, com uma vitória de 2 a 0 sobre o Los Angeles Galaxy, nesta quinta-feira à noite.

O Real Salt Lake fez 2 a 1 no agregado, alcançando uma final pela terceira vez em 5 anos e pondo fim ao sonho do Los Angeles Galaxy de conquistar o tricampeonato da MLS.

O próximo adversário do Real Salt Lake será o Portland Timbers que hoje de madrugada voltou a vencer o Seatlle Sounders por 3 a 2, e também se garantiu na final.

O outro confronto, este da final da Conferência Leste, será entre Kansas City e Houston Dynamo.

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Nacional perde clássico para Defensor e vê liderança ameaçada

O Nacional perdeu hoje, de virada, para o Defensor Sporting por 2 a 1, e pôs em risco sua liderança no Torneio Abertura do futebol uruguaio, na única partida adiantada da décima rodada do campeonato, que se celebra neste fim de semana.
Em partida disputada no estadio Franzini do Defensor, a veterana estrela visitante Alvaro Recoba abriu o marcador aos cinco minutos em uma falta cobrada próxima à área que desviou no zagueiro antes de balançar a rede.
Embora não tenha sido uma partida com muitas oportunidades de gol, o domínio nos primeiros 45 minutos correspondeu ao Nacional, que apesar da derrota se mantém ainda como líder solitário com 21 pontos, contra 20 do Danubio e 19 do River Plate, à espera do que façam estes na rodada.

Após o descanso, o Defensor Sporting começou a impor progressivamente seu ritmo de jogo graças a saída de Georgian De Arrascaeta substituindo Nicolás Olivera, que não brilhou como em outros tempos.

O próprio De Arrascaeta foi o autor do empate aos 65 minutos, poucos minutos depois que o visitante Juan Cruz Mascia teve nos pés a chence do segundo gol, após receber um passe de Iván Alonso.

O Defensor Sporting virou o marcador dez minutos mais tarde por intermédio de Ignacio Risso, que aproveitou um pênalti marcado pelo árbitro por falta do goleiro Jorge Bava sobre o atacante local Adrián Luna.

O Nacional, dirigido pelo argentino Rodolfo Arruabarrena, acumula assim sete vitorias e três derrotas, a última (1-2) frente o Liverpool no sábado passado.

O Danubio, segundo na classificação, receberá no domingo o Fénix, lanterna até a rodada passada quando logrou sua segunda vitoria.

Ficha técnica Defensor 2 x 1 Nacional

Defensor Sporting: Martín Campaña, Emilio Zeballos, Mario Risso, Ramón Arias, Lucas Morales; Nicolás Olivera, Andrés Fleurquin, Juan Carlos Amado, Felipe Gedoz; Adrián Luna e Ignacio Risso.
Nacional: Jorge Bava, Pablo Alvarez, Andrés Scotti, Guillermo De Los Santos, Juan Manuel Díaz; Maximiliano Calzada, Diego Arismendi, Alvaro Fernández; Alvaro Recoba; Iván Alonso e Juan Cruz Mascia.

Substituições no Defensor Sporting: 45' Giorgian De Arrascaeta x N. Olivera e Aníbal Hernández x J. C. Amado, e 76' Federico Gino x A. Luna, lesionado

Substituições no Nacional: 62' Carlos De Pena x J. C. Mascia, 68' Santiago García x Á. Recoba e 74' Gonzalo Ramos x Á. Fernández

Estádio: Franzini
Árbitro: Darío Ubriaco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores