sábado, 20 de outubro de 2012

Norwich surpreende, bate Arsenal e alcança 1ª vitória no Inglês

Buscando uma aproximação dos líderes, o Arsenal teve pouca inspiração e acabou derrotado pelo Norwich. Foto: Getty Images


Após ser goleado pelo Chelsea na última rodada, o Norwich City se recuperou, surpreendeu o Arsenal e venceu o adversário por 1 a 0, neste sábado, em partida disputada no Estádio Carrow Road, em Norwich, válida pela 8ª rodada do Campeonato Inglês.
Com o resultado, o Norwich City alcançou a sua primeira vitória na competição e subiu para a 15ª colocação, com seis pontos. Já o Arsenal, que havia vencido o West Ham United por 3 a 1 na última rodada, permaneceu com 12 pontos e ocupa a 9ª posição geral.
Precisando de uma vitória para se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês, o Arsenal, que pela primeira vez em um ano e quatro meses relacionou o meia Jack Wilshere, que estava contundido, não teve um bom início de partida, com poucos chutes no gol de John Ruddy.
No entanto, quem aproveitou a primeira grande oportunidade foi o time da casa. Aos 19min, Grant Holt recebeu um lançamento de Tettey, disparou e colocou a bola no funado do gol de Vito Mannone e levantou o Estádio Carrow Road.
No segundo tempo, o Arsenal continuava sem inspiração e pouco conseguiu fazer em campo para empatar a partida. Com o apoio da torcida, o Norwich City segurou o placar de 1 a 0 e comemorou sua primeira vitória na temporada do Campeonato Inglês.
Campeonatos europeus ao vivo
Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores