terça-feira, 13 de novembro de 2012

Boston Celtics vence Chicago Bulls e conquista 4ª vitória na temporada

Kevin Garnett tenta se livrar da marcação em partida em que o Boston Celtics fez 101 a 95 sobre Chicago Bulls         Foto: Getty Images


O Boston Celtics, do armador brasileiro Leandrinho, foi a Chicago nesta segunda-feira e conquistou uma importante vitória sobre o Chicago Bulls por 101 a 95. Leandrinho esteve em quadra por mais de 15 minutos e contribuiu com seis pontos e três assistências. Agora a equipe vencedora tem quatro resultados positivos e três negativos na temporada.
Mesmo atuando longe dos seus domínios, os Celtics lideraram as ações do jogo no primeiro tempo, que venceram por 58 a 46. O time da casa até chegou a encostar no último período, mas os visitantes acordaram a tempo de assegurar o triunfo.
O destaque total dos Celtics foi o armador Rajon Rondo, que ficou bem perto de um triple-double ao alcançar 20 pontos, 10 assistências e nove rebotes. Também foram bem o ala Brandon Bass, com 16 pontos, e o ala-pivô Kevin Garnett, que anotou outros 15.
Pelos Bulls, o ala Luol Deng marcou 26 pontos e pegou 11 rebotes, enquanto o pivô Joakim Noah anotou 17 pontos e pegou 11 rebotes. Na quarta-feira, os Celtics enfrentarão em casa o Utah Jazz. No mesmo dia, os Bulls jogarão como visitantes contra o Phoenix Suns.
Em outra partida desta segunda-feira, o Detroit Pistons não conseguiu impedir a virada do Oklahoma City Thunder no fim e caiu por 92 a 90, em sua oitava derrota consecutiva.
Como sempre, os destaques do Thunder foram o ala Kevin Durant, que marcou 26 pontos e pegou nove rebotes, e o armador Russell Westbrook, com 33 pontos e 10 rebotes.

LeBron dá show, e Heat vira no fim sobre Houston Rockets

Em um dos jogos mais equilibrados desta segunda-feira, o atual campeão Miami Heat, da estrela Lebron James, venceu o Houston Rockets por 113 a 110, fora de casa  Foto: Getty Images


O astro LeBron James deu show nesta segunda-feira e liderou o Miami Heat em uma incrível virada, fora de casa, no fim da partida contra o Houston Rockets: 113 a 110.
O atual campeão da NBA chegou a estar perdendo por oito pontos na parcial final, mas conseguiu recuperar-se a tempo para alcançar sua sexta vitória em oito jogos. Os Rockets somam três triunfos e quatro derrotas.
Em noite inspirada, LeBron James marcou 38 pontos, pegou 10 rebotes e deu seis assistências. O ala Chris Bosh (24 pontos e 10 rebotes) e o armador Dwyane Wade (19 pontos e 7 assistências) também se destacaram na partida.
Pelos Rockets, o ala Chandler Parsons marcou 25 pontos, três a mais que o armador James Harden. Destaque ainda para o double-double de 19 pontos e 14 rebotes do pivô turco Omer Asik.
Na quarta-feira, o Heat irá a Los Angeles enfrentar os Clippers. No mesmo dia, os Rockets receberão o New Orleans Hornets.
Em outra partida desta segunda-feira, o Utah Jazz precisou de três prorrogações para vencer o Toronto Raptors, fora de casa, por 140 a 133. Pelo Jazz, o ala Paul Millsap marcou 34 pontos e pegou nove rebotes. Nos Raptors, o armador DeMar DeRozan anotou 37 pontos e pegou oito rebotes.

Mãe de lateral do Chelsea diz que filho está perto de acertar com o PSG


Ashley Cole visita Muamba (Foto: AFP)
O lateral-esquerdo Ashley Cole está perto de deixar o Chelsea, de acordo sua própria mãe. Nesta terça-feira, Sue Cole, através de uma rede social revelou que o filho deve ir para outra cidade, não muito longe de Londres, e insinuou que o destino seria o Paris Saint-Germain.

- Parece que ele vai a uma cidade não muito longe, se pegarmos o Eurostar - declarou Sue, em referência a um trem de alta velocidade que liga Londres a Paris.

Cole é um dos pedidos de Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Chelsea e, caso realmente acerte, será mais um reforço de peso para o PSG, que, no início da temporada, já havia contratado Thiago Silva e Ibrahimovic junto ao Milan.

Quem também se manifestou a favor da ida de Cole para o clube parisiense foi o ex-meia Robert Pirès, que foi companheiro do lateral no Arsenal. Para o antigo jogador, o atleta do Chelsea está interessado em se transferir e pode se adaptar muito bem.

- O PSG poderia ser um destino interessante para ele, tanto a nível esportivo como financeiro. Creio que ele poderia aceitar a oferta de ir para Paris. Conheço-o bem e estou certo de ele está interessado em vir - disse Pirès à imprensa francesa.
 

Fonte: Globoesporte

Enfim ... Fred e Cavallieri são convocados pr Mano; Veja a lista completa


 

O técnico Mano Menezes divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para a decisão do Superclássico das Américas, no dia 21 de novembro, contra a Argentina, em Buenos Aires. As principais novidades foram os campeões brasileiros Fred e Diego Cavalieri. Junto com Thiago Neves, Jean (chamado pela primeira vez) e Carlinhos, eles formam o quinteto do Fluminense para a partida. Chamados para a partida de ida, Lucas, Luis Fabiano, Rhodolfo e Jadson ficaram fora, já que o São Paulo joga a primeira partida da semifinal da Sul-Americana na mesma data. Principal astro do time brasileiro, Neymar também foi lembrado.

Para o jogo, Mano Menezes convocou apenas atletas que atuam no futebol brasileiro, como prevê o regulamento. Como o Campeonato Brasileiro não terá rodada no dia 21, o técnico não teve empecilhos para convocar, com exceção dos jogadores de Grêmio e São Paulo, que ainda estão na disputa da Copa Sul-Americana.

As diretorias dos tricolores gaúcho e paulista chegaram a pedir de forma oficial à CBF que os atletas não fossem convocados para a partida em Buenos Aires.

Essa é a primeira vez que Diego Cavalieri é chamado por Mano Menezes para a seleção brasileira. Fred foi lembrado pela última vez para o Superclássico do ano passado. A última convocação aconteceu para o jogo disputado em Córdoba, na Argentina, em setembro de 2011. De lá para cá, não foi chamado uma vez sequer.

No jogo de ida, no Serra Dourada, em setembro, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 1, com gols de Paulinho e Neymar, de pênalti. A partida de volta deveria ter sido disputada em 3 de outubro, em Resistencia, na Argentina. No entanto, o estádio ficou sem energia elétrica, e o confronto foi suspenso. Para sagrar-se bicampeão do Superclássico, a Seleção joga por um empate na Bombonera, em Buenos Aires.

Antes do Superclássico, no entanto, a seleção brasileira se apresenta nesta segunda-feira em Nova Jersey, Estados Unidos, para o amistoso contra a Colômbia, quarta, às 22h15m. Para este jogo, o técnico Mano Menezes também contará com os atletas que atuam na Europa. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real.


FONTE : GLOBO ESPORTE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores