quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Botafogo sondou Everton Sena, mas Santa Cruz quer dinheiro ou jogadores em troca

Éverton Sena - Santa Cruz (Foto: Jamil Gomes)
O Botafogo sondou o zagueiro Everton Sena, do Santa Cruz, mas o clube pernambucano só está disposto a liberar o atleta por uma compensação em dinheiro ou o empréstimo de jogadores. A diretoria do Santinha se mostrou interessada em contar com o atacante Sassá e o lateral-direito Régis.
 
De acordo com o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior, houve apenas um contato inicial com o clube pernambucano. O Glorioso teria feito uma consulta para contratar o defensor por empréstimo de um ano.

- Houve uma procura do Botafogo, mas o Santa Cruz só libera o jogador se houver uma compensação financeira ou o empréstimo de jogadores - disse Constantino ao LANCE!Net.

O Glorioso já contratou Alisson e Roger Carvalho para a zaga em 2015. Além deles, o clube conta ainda com Dankler, Matheus Menezes e Igor Rabello.

Fonte: Lancenet

Bruno Aguiar acredita na força do elenco do Joinville para 2015

Thiago Medeiros elogia elenco do Joinville após conquista do título da Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação)
Considerado um dos líderes do Joinville em 2014, o zagueiro Bruno Aguiar se reapresentou junto com o grupo catarinense na última segunda-feira e falou sobre a expectativa de continuar no clube por mais uma temporada. Para o defensor, o diferencial da equipe para este ano será o entrosamento do elenco.

- O grupo do Joinville, em relação ao ano que passou, mudou um pouco, mas a base foi mantida e isso é muito importante. Vamos ter uma temporada muito desgastante e precisamos contar com um elenco forte. Queremos fazer um 2015 tão bom quanto o que passou, pois sabemos da capacidade de todos aqui - afirmou.

De acordo com Bruno, o equilíbrio em todos os setores da equipe no ano que passou foi o segredo do sucesso do time na segunda divisão nacional.

- O segredo do Joinville na última temporada foi o equilíbrio em todos os setores da equipe. temos que manter isso esse ano. Buscar a perfeição defensiva e trabalhar de forma eficiente no ataque. Conquistamos a Série B assim, mas a Série A sempre precisa de um algo a mais. Vamos procurar isso - disse.


Fonte: Lancenet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores