ESPORTES TV - News

Blog destinado a notícias esportivas com foco em futebol e mídia esportiva.

  • Home
  • Seja VIP
  • Área VIP
  • Canais Grátis
  • Bolões
  • Facebook
  • Twitter
  • Programação
  • Equipe
  • Contato

domingo, 17 de março de 2013

Campinense vence Asa por 2 a 0 e, pela 1ª vez, é campeão da Copa do Nordeste


Jogadores comemoram gol do Campinense
Com gols de Ricardo Maranhão e Jeferson Maranhense, o Campinense voltou a derrotar o ASA neste domingo, no Estádio Amigão, desta vez por 2 a 0, e se sagrou campeão da Copa Nordeste deste ano. O clube já havia triunfado no duelo de ida por 2 a 1, fora de casa, e conseguiu administrar a boa vantagem obtida no confronto de volta.
Endiabrado, Zé Paulo mostrou na etapa complementar os motivos de ter sido apontado como um dos principais nomes da partida. Logo no primeiro minuto, em contra-ataque veloz, o pernambucano invadiu a área pela direita e cruzou com precisão para Jéferson Maranhense, que se infiltrou no meio da área do ASA, balançou as redes de Gilson, foi ao delírio e ampliou a vantagem dos donos da casa no placar agregado.
O técnico Leandro Campos tentou colocar sua equipe para frente ao sacar Edson Veneno e Thallyson para as entradas de Rafael Pedro e Pedro Silva, com a intenção de arriscar chutes de fora da área em busca da reação. Depois de passar apertado com defesa de Gilson em batida de fora da área de Zé Paulo, o ASA viu sua situação ficar ainda mais dramática aos 20 minutos, quando Fabiano acertou Glaybson por trás e acabou expulso.
Após a expulsão, o ASA se retraiu ainda mais e, aos 34 minutos, levou o segundo gol que sepultou seus sonhos. Um minuto depois de entrar em campo na vaga de Panda, Danilo Portugal abriu à direita para Dedé, que fez cruzamento na medida para a chegada de Ricardo Maranhão, outro acionado o segundo tempo. Com a marca de Oliveira Canindé, que também não deve permanecer em Campina Grande, o rubro-negro foi ao encontro da torcida na conquista do título que parou a cidade.
Terra

Postado por Cleitonsilva às 18:26 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Copa do Nordeste 2013

Vitória bate o Botafogo-BA por 3 a 1 no Barradão


Ritmo de jogo não foi problema para o Vitória na tarde deste sábado. Após 27 dias longe das partidas oficiais, o Rubro-Negro baiano recomeçou a temporada com o pé direito: no Barradão, o time bateu o Botafogo-BA por 3 a 1, em jogo da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano.
Em um jogo que mais parecia uma disputa entre matriz e filial, o Leão da Barra ignorou solenemente a parceria feita no início do ano com o "Mais Simpático". No primeiro tempo, soube aproveitar as falhas da defesa adversária para chegar com objetividade ao gol. O Botafogo-BA, apesar de ter a maior parte do time composto por atletas que saíram do Barradão, enfrentou dificuldades na criação de jogadas. Marcelo Nicácio não perdoou e fez os três do Rubro-Negro; William Henrique, de pênalti, descontou.
No segundo tempo, o Mais Simpático conseguiu reposicionar sua defesa, mas o resultado já estava selado. O Vitória administrou o placar com paciência e aguardou o apito final do árbitro.
No próximo domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Juazeiro, no estádio Adauto Morais, pela segunda rodada da segunda fase do Baianão. Já o Botafogo-BA pega o Vitória da Conquista, no estádio de Pituaçu.
Marcelo Nicácio gol vitória (Foto: Eduardo Martins / Ag. Estado)Marcelo Nicácio comemora um dos seus três gols marcados (Foto: Eduardo Martins / Ag. Estado)
Vitória domina o Botafogo-BA, e Nicácio faz três
Após 27 dias de intertemporada, o Vitória foi ao Barradão para matar a saudade das partidas oficiais. O Rubro-Negro entrou em campo disposto a golear na tarde deste sábado. Logo no primeiro minuto, William Henrique ainda ameaçou depois de receber com liberdade pela direita. Deola afastou
Com dificuldades na defesa, o Botafogo-BA teve problemas no primeiro tempo. Com uma zaga desarticulada, o Mais Simpático deu ao Leão da Barra a possibilidade de abusar das jogadas ofensivas. Sempre objetivo, o argentino Maxi Biancucchi perdeu duas oportunidades de balançar a rede adversária, com direito a lençol no marcador e ‘quase’ gol de placa.
Mas a tarde era mesmo de Marcelo Nicácio. Aos 12 minutos, o atacante aproveitou o belo passe de Luís Alberto e não desperdiçou: acertou um chute no canto direito, sem chances de defesa para Victon. Minutos depois, Dimas driblou Cardoso, mas esbarrou nas mãos de Deola.
O segundo gol do Vitória veio novamente dos pés de Nicácio. Mansur foi derrubado na área e, na cobrança do pênalti, o atacante bateu forte no canto. Era 2 a 0 para o dono da casa. Nicácio ainda teve tempo para o terceiro: após cruzamento preciso de Nino Paraíba, o atacante cabeceou com estilo.
O Botafogo-BA descontou com William Henrique. Gabriel Paulista derrubou Vitinho na área. Na cobrança da penalidade, William Henrique converteu: Leão três, Mais Simpático um.
Mais Simpático organiza defesa, mas Vitória administra partida
O Botafogo-BA voltou do intervalo com mais garra. Logo no início da segunda etapa, Keno ameaçou duas vezes: na primeira, errou na calibragem do chute; na segunda, Gabriel Paulista salvou. Com a defesa melhor posicionada, o Mais Simpático conseguiu segurar o ímpeto do Vitória, que se concentrou na manutenção do placar.
Escudero ainda tentou ampliar aos 12 minutos, com uma bomba. Mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Já o cabeceio de Alan Pinheiro, aos 17, parou na defesa de Victon. O mesmo aconteceu com o chute de Luís Alberto, que bateu em cima do goleiro do Mais Simpático.
O Botafogo-BA ainda tentou explorar o lado esquerdo do campo para tentar reagir. Mas o Vitória soube administrar o restante do tempo para sair de campo com o placar de 3 a 1 mantido
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:25 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Baiano 2013

Coritiba vence o Cianorte e comemora primeira vitória no returno


O Coritiba saiu mais aliviado do Couto Pereira na tarde deste sábado, pela terceira rodada do Paranaense. A vitória por 2 a 0 sobre o Cianorte foi a primeira da equipe no returno e assoprou para longe as nuvens de cobranças e uma possível crise que rondava o Alto da Glória. O belo gol de Rafinha e o pênalti cobrado por Alex fizeram o placar para a alegria dos 8,3 mil torcedores que foram ao estádio.
Com o resultado, o Coritiba agora tem cinco pontos, mas continua atrás dos líderes Atlético-PR, JMalucelli e Londrina, que têm seis pontos cada e jogam neste domingo. A segunda derrota seguida do Cianorte preocupa o time com a zona de rebaixamento. O Leão tem apenas quatro pontos de distância do Rio Branco-PR, que abre a área de descenso. Duas equipes caem para a segunda divisão.
Pela quarta rodada, o Coritiba joga na casa do JMalucelli na próxima quarta-feira. Já o Cianorte recebe o Operário-PR em casa, no mesmo dia.
Coritiba Cianorte campeonato paranaense robinho (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba Foot Ball Club)Coritiba conseguiu o resultado no segundo tempo  (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba Foot Ball Club)
No primeiro tempo, Coritiba domina a partida, mas não acha o gol
De volta ao esquema 3-5-2 e povoando o meio de campo com Willian, Robinho, Alex, Eltinho, além do volante Gil que voltava de lesão, o Coritiba tocava bem a bola no meio de campo e com velocidade, principalmente com os passes precisos de Alex. O camisa 10 foi o primeiro a notar que a rapidez poderia matar a defesa do Cianorte.
O Alviverde era mais time e dominou o primeiro tempo. Rafinha se destacava com suas arrancadas e, aproveitando dos espaços da marcação frouxa, deixou seus companheiros na cara do gol. Em uma delas, Robinho recebeu e mandou um chute que explodiu na trave.
Apesar das boas chances, quem menos apareceu foi o atacante Julio César, que pouco recebeu bolas em condição de finalizar. Sua inatividade acabou dando o tom do Coritiba na etapa, com um meio de campo criativo, rápido e talentoso, mas sem dar o famoso “último passe” para fazer o gol.
Enquanto isso, a equipe do Cianorte tentava sair, mas com muitas dificuldades. A bola passava pouco do meio de campo e, quando chegava no ataque, era dominado pelo trio de zagueiros alviverdes. Nas brechas, quem se destacou foi o meia Paulinho com um belo chute de fora da área, que estourou no travessão.
O técnico Ronaldo Bagé gritava na beira do gramado, mas manteve o esquema e o time durante todo o primeiro tempo. Do lado do Coritiba, apesar do domínio, o técnico Marquinhos Santos passou a se irritar com a dificuldade do time em abrir o placar.
Coxa faz dois, desperdiça muitas chances e relaxa
O segundo tempo começou com as duas equipes sem nenhuma modificação nas escalações e o gol alviverde veio antes dos cinco minutos. Depois da boa troca de bola no meio de campo, Gil deu o passe que encontrou Rafinha se deslocando pela esquerda. O jogador teve sangue frio, dominou, esperou a saída de Paes, fez o drible e tocou para a rede.
A resposta do Cianorte veio com Dedoné, que mandou de fora da área e fez Vanderlei voar para tirar a bola que do ângulo direito. Na sequência, em cobrança de escanteio, Digão quase fez uma pintura mandando a bola na trave em chute primoroso e que por pouco não foi gol olímpico.
O capitão Alex pegou a bola, colocou na marca da cal e bateu certeiro na esquerda para fazer o segundo gol
Com o Leão mais aberto procurando o gol, o Coxa ampliou as oportunidades, mas também o desperdício de chances. A mais evidente começou com um primoroso toque de calcanhar de Alex para Robinho entrar na área e chutar na trave. A sobra foi mansinha para os pés de Julio César, que encheu o pé e isolou a bola. 
Depois da finalização, Julio César deu lugar para Rafael Silva no ataque. A primeira jogada do prata da casa foi um chute fraco, mas a segunda foi decisiva. Ele recebeu a bola em velocidade e com apenas Paulinho na sua marcação, que não acompanhou a correria e o derrubou dentro da área. O capitão Alex pegou a bola, colocou na marca da cal e bateu certeiro na esquerda para fazer o segundo gol.
O gol causou o famoso relaxamento do Coritiba, que jogou apenas nos contra-ataques. Em um deles, Rafinha chegou com chance na área, mas preferiu passar para Rafael Silva, que entrava pela esquerda. No entanto, o menino não caprichou no chute e mandou para fora.
Com o Coritiba deixando jogar, o Cianorte ainda tentou nas descidas pela esquerda, mas encontrou Vanderlei sempre bem posicionado e abafando o perigo. Na última jogada, Eidison tentou de fora da área e mandou na trave, mas foi pouco para mudar o placar.
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:24 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Paranaense 2013

Maranhão marca, River-Pi vence Cori-sabá e assume liderança do Campeonato Piauiense



O River-PI precisou apenas do placar simples para se manter na liderança do Campeonato Piauiense. Mesmo não jogando o futebol da rodada passada, que lhe colocou de forma isolada na ponta da tabela, o time comandando por Edson Porto venceu o Cori-Sabbá por 1 a 0, neste sábado (16), no estádio Lindolfo Monteiro, zona Norte de Teresina.
A vitória tricolor foi construída no primeiro tempo, através de uma bela do ataque do Galo. Desta forma o River-PI vai a 17 pontos na tábua de classificação e não pode mais ser alcançado pelos adversários nesta rodada. Já o Cori-Sabbá conhece sua primeira derrota após a chegada de Nelson Mourão, como treinador, e continua com oito pontos.
Os próximos compromissos de Cori-Sabbá e River-PI no Campeonato Piauiense acontece nos dias 23 e 24 de março, respectivamente. O time de Floriano recebe em casa, no estádio Tibério Nunes, o Parnahyba, a partir das 16h. Quanto ao Galo, vai até Barras, enfrentar o Leão de Marathaoan, no estádio Juca Fortes, também a partir das 16h.
Lance único
River-PI e Cori-Sabbá não fizeram um primeiro tempo muito emocionante. As duas equipes erravam muitos passes e não conseguiam finalizar com perigo. O time de Floriano até que foi um pouco mais ofensivo, mas ainda assim quem saiu na frente foi o tricolor.
River x Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Maranhão comemora gol com a torcida tricolor
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Próximo dos 15 minutos, Kamar tocou da entrada da meia-lua para Maranhão, que chutou forte e cruzado, acertando o ângulo do goleiro Andrei e colocando o Galo na frente. Depois disso, no entanto, os comandados de Edson Porto não fariam muita coisa no jogo.
O Cori-Sabbá também não assustava muito, mas chegava mais vezes ao ataque. Aos 23, Ranielson invadiu a área pela esquerda, girou em cima da marcação e chutou rasteiro, enquanto a defesa apenas via a bola passar a direita do seu gol.
Aos 34, talvez o lance de maior perigo do alvi-negro. Pelezinho cobrou falta perigosíssima da entrada da área, obrigando Robinho a se esticar todo e tirar com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou no travessão antes de sair, mas o juiz não deu escanteio.
Vitória apertada
O segundo tempo começou assim como terminou o primeiro. Jogo pouco movimentado, com uma das equipes arriscando mais, só que agora era o River-PI que jogava mais ofensivamente. O Galo tinha mais posse de bola no ataque, mas não conseguia finalizar com muito perigo. A chance mais perigosa foi aos 24 minutos, quando Kamar ajeitou de cabeça para Jeferson, que chutou forte cruzado, esbarrando em Andrey.
Depois desse lance, o Cori-Sabbá despertou, também foi para cima e o jogo ficou mais aberto. Aos 26 minutos, Klayton Maranhense ganhou na esquerda, e cruzou para Ranielson, que dominou e chutou rasteiro, obrigando Robinho a mandar para escanteio.
Aos 30, a dupla ameaçou de novo. Klayton tocou por cima para Ranielson, que cabeceou para o chão obrigando Robinho a fazer nova grande defesa. No rebote, a bola ainda voltou para Ranielson, que desta vez mandou para fora.
River x Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Cobrança de falta para o Cori-Sabbá que buscava empatar  (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O River-PI também atacava, mas errava muito nas conclusões. Primeiro Bruno Carvalho chutou cruzado e Kamar quase alcançou. Depois, foi a vez de Totty cruzar para área, mas a cabeçada de Tiago Marabá foi para fora. Do outro lado, o Cori-Sabbá ainda tentava o empate. Aos 41, Cafezinho recebeu na área de costas para o gol e virou chutando, mas Robinho, mais uma vez, espalmou para escanteio.
Bruno Carvalho, que havia entrado no segundo tempo, ainda foi expulso antes do apito final, após falta dura em Klayton Maranhense. Último lance relevante do jogo, que terminou mesmo com o placar de 1 a 0. Bom para o River-PI, que se manteve com boa vantagem na liderança, e ruim para o Cori-Sabbá, que perdeu a chance de entrar no G4.
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:23 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Piauiense 2013

Nacional-MG leva melhor e quebra invencibilidade do Tupi-MG no Mineiro


O Nacional-MG que ainda não perdeu jogando em casa, venceu por 2 a 1 o Tupi-MG e quebrou a sequência de vitórias e empates do time de Juiz de Fora. Para os donos da casa, Caleb e Kanu fizeram os gols. Pelo Tupi-MG, o atacante Wesley deixou a marca.

Agora, Nacional-MG e Tupi voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Galo Carijó recebe o América TO, às 16h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio. No dia seguinte, o Búfalo joga em Patos de Minas, às 16h, contra o Atlético-MG.
Nacional-MG x Tupi-MG sexta rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Gullit Pacielle)Nacional-MG quebrou sequência de vitórias e empates do Tupi-MG e continua invicto em casa
(Foto: Gullit Pacielle)
Nacional-MG deu o recado no primeiro tempo
A etapa inicial se resumiu em seis boas chances de gol: três para o Tupi-MG e a outras três para o Nacional-MG. A primeira oportunidade pertenceu ao Galo Caijó. O meia-atacante Rafael Assis penetrou na área, chutou forte e Rodrigo Posso desviou para escanteio. Com mais posse de bola, o Tupi dominava o setor de inteligência e assustava a meta do Búfalo nas bolas paradas e nos chutes fora da área.

Aos 29 minutos, Paulinho teve chance clara de marcar para o Tupi-MG. Ele tabelou com Wesley, saiu de frente do gol e finalizou em cima de Rodrigo Posso. Na sequência, o Tupi-MG assustou novamente após cruzamento de Thiago Ryan e cabeçada pra fora de Wesley.

Depois desses lances, o time do técnico Alexandre Grasseli melhorou no jogo. Em cobrança de falta exercida por Luizinho, o zagueiro Luizão quase marcou, entretanto, o goleiro Tadeu fez boa defesa. Aos 40 minutos, o Nacional-MG teve outra boa chance e não desperdiçou. O lateral-esquerdo Wanderson cruzou, o meia Caleb driblou o marcador e abriu o  placar. Cinco minutos mais tarde, o lateral-direito Luizinho cruzou na marca do pênalti e o meia Kanu fez o segundo gol fechando a primeira metade do jogo.
Nacional-MG x Tupi-MG sexta rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Gullit Pacielle)Com vitória, Nacional-MG entrou na briga por uma vaga na semifinal do Mineiro
(Foto: Gullit Pacielle)
Tupi-MG descontou, mas não conseguiu virar
Atrás no marcador, o técnico do Tupi-MG, Felipe Surian, veio para a segunda etapa com uma alteração. O meia Ygor, formado nas categorias de base do América-MG, saiu para entrada de Cassiano.

A primeira oportunidade de gol do time visitante foi em cobrança de falta. O volante Vinícius bateu forte, a bola desviou na zaga e foi para linha de fundo e na cobrança de escanteio, saiu o único gol do Tupi-MG. O atacante Wesley se aproveitou do passe de Vinícius e diminuiu o placar.

Depois do gol, o Galo Carijó não conseguiu criar chances para empatar a partida. Já o Nacional-MG, teve uma boa oportunidade com Caleb, entretanto, o goleiro Tadeu operou milagre.
O atacante Rone que entrou na vaga de Vanderlei não aproveitou a chance dada pelo treinador Grasseli. O atleta ficou cinco minutos em campo e foi expulso. Quem também não terminou a partida, foi o zagueiro Artur. O jogador do Tupi-MG parou o contra-ataque puxado por Caleb com falta e recebeu o segundo amarelo.

Com o resultado, o Nacional-MG chegou aos oito pontos e entrou de vez na briga por uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Já o Tupi-MG, ficou com nove e acumula duas vitórias, três empates e a primeira uma derrota.
Quem jogou
Nacional-MG: Rodrigo Posso; Luizinho, Cláudio Luiz, Luizão e Wanderson; Thiago Santos; Mancuso, Jaílton; Calebe, Kanu e Vanderlei (Rone).

Tupi-MG: Tadeu; Thiago Ryan, Artur, Fabrício Soares e Alonso (Dieguinho); Genalvo, Paulinho, Rafael Assis, Vinícius e Ygor (Cassiano); Wesley.

Cartões
Amarelados: Artur (Tupi), Genalvo (Tupi), Rafael Assis (Tupi), Paulinho (Tupi), Jaílton (Nacional-MG)
Expulsos: Artur (Tupi) e Rone (Nacional)
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:22 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Mineiro 2013

Basquete Cearense sofre, mas vence Palmeiras na prorrogação pela NBB



 (Foto: Deivyson Teixeira / O POVO)
Foi no sufoco. Com o apoio da torcida, o Sky/Basquete Cearense venceu na tarde deste sábado (16) a equipe do Palmeiras, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A vitória de 85 a 83 só saiu na prorrogação, após novo apagão do time cearense no final da partida.

Após quatro derrotas consecutivas, o time comandado pelo técnico Alberto Bial entrou em quadra para evitar mais um tropeço em jogos em casa (seis vitórias e sete derrotas até aqui).
O Basquete Cearense começou o jogo com qualidade e bom aproveitamento no ataque e defesa, fechando o primeiro quarto com 17 a 10. No tempo seguinte, o Palmeiras melhorou e o jogo ficou bem equilibrado, o que resultou em um placar parcial de 21 a 19 para os times da casa.

O equilíbrio seguiu também durante o terceiro quarto. Mas, dessa vez, os visitantes terminaram com o placar parcial na frente: 19 a 22. No último quarto, o Basquete Cearense sofreu um apagão e o Palmeiras aproveitou para vencer na parcial, com 14 a 20. Com o placar final apontando 71 a 71, a partida foi para a prorrogração.

No tempo final, o Basquete Cearense venceu por 14 a 12 e conquistou a vitória, no placar final que apontou 85 a 83. Com 20 pontos, Drudi foi o cestinha da partida e um dos destaques do time da casa. O Basquete Cearense chegou à 12ª vitória em 27 partidas no NBB.
Esportes Mundo Afora

Postado por Cleitonsilva às 04:21 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: NBB

Corinthians-AL derrota o Murici e consegue primeira vitória no hexagonal


Na busca pela primeira vitória no hexagonal, Corinthians-AL e Murici se enfrentaram neste sábado (16), no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. Com um empate e uma derrota na segunda fase, o dono da casa derrotou o Alviverde por 2 a 0. Logo aos 3' do primeiro tempo, Jota abriu o placar. O segundo gol saiu aos 29' do segundo tempo, com Jonathan, que entrou no lugar de Patrick.
Além de garantir a reabilitação, a vitória deixou o Corinthians-AL na vice-liderança do hexagonal, com quatro pontos. Do outro lado, o Murici conhece a sua segunda derrota consecutiva e cai para a quinta posição, com três pontos, ficando na frente apenas do ASA, que tem dois jogos a menos. 
Na próxima rodada, o Corinthians-AL vai até Arapiraca, quarta-feira, às 20h30m, enfrentar o ASA. No mesmo dia, o Murici vai tentar a primeira vitória no hexagonal diante do CSA no Estádio José Gomes da Costa.
O Jogo
Corinthians Alagoano - jogadores (Foto: Divulgação/Corinthians-AL)Corinthians se recupera no hexagonal do Alagoano
(Foto: Divulgação/Corinthians-AL)
Buscando a reabilitação, o Corinthians-AL tomou a iniciativa do jogo e, logo aos 3 minutos, Jota faz boa jogada e pegou a defesa do Murici de surpresa, abrindo o placar para os donos da casa. Corinthians-AL 1 a 0.
O gol mudou todos os planos do técnico Bilu, que rapidamente fez outro desenho tático da equipe. Alex Murici começou a avançar pela ponta direita e em um desses avanços, o lateral cruzou para Everlan, que só não empatou a partida porque o zagueiro Juliano tirou a bola em cima da linha.
Movido pelos gritos do técnico Bilu, a equipe alviverde começou a fazer boas jogadas e Reinaldo Alagoano de fora da área obriga Juninho a fazer uma grande defesa. Na cobrança do escanteio, o camisa 9 alviverde apareceu novamente e, com uma cabeçada perigosa, assustou o goleiro corintiano.
A pressão do Murici deixava os homens de defesa do Corinthians atordoados e Sinval perdeu uma grande oportunidade de empatar a peleja. O lateral Alex cruzou na área e o zagueiro, fazendo a função de centroavante, mandou pra fora. O dominio do time do técnico Bilu no jogo deixava Ênio Oliveira sem acreditar no que estava acontecendo.
O Tricolor deu uma pausa nos ataques do Murici e resolveu contra-atacar. Ítalo foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo cobrou a falta que fez Dias aparecer no jogo, após realizar um boa defesa. Mas o desespero em empatar o placar fez o Murici repetir a história que do rodada do meio de semana. Em uma jogada que não apontava perigo de gol, o zagueiro Sinval entra de forma violenta em Ítalo, o árbitro não teve dúvidas e expulsou o defensor alviverde.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Bilu fez duas mudanças. Ele apostou nas entradas de Branco e Da Silva, para a saída de Lincoln e Cristiano Brasília. Mas era do veloz Alex Murici que saíam as principais jogadas do Alviverde. O camisa 2 do Murici fez boa jogada e achou Reinaldo, que desperdiçou de novo, abusando de perder gols.
O melhor momento do Murici não intimidou o dono da casa, que ampliou o placar aos 30 minutos depois de um boa jogada de Jonathan, que recebeu passe de Thiago Silva e chutou forte sem chance para o goleiro Dias. Corinthians-AL 2 a 0.
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:20 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Alagoano 2013

Mesmo com vitória sobre o Sinop e vice-liderança, Mixto sai vaiado


Marclei jogador Mixto (Foto: Lucas de Senna/TVCA)
O Mixto conquistou neste sábado a sua segunda vitória em três jogos, mas a atuação nao agradou a torcida, que vaiou o time na saida de campo. O alvinegro derrotou o Sinop por 1 a 0, no estádio Presidente Dutra, pela 13ª rodada do Campeonato Mato-grossense e vai dormir na vice-liderança do Estadual.
Com o resultado o Mixto chegou a 20 pontos e vai dormir na vice-liderança do Estadual, dependendo do resultado dos jogos deste domingo para seguir na segunda posião. Enquanto o Sinop, que chega ao seu 12º jogo sem vitória, segue na lantera na competição com apenas um ponto.
A partida que marcou a estreia do volante Vitor e do lateral-esquerdo Jorginho com a camisa do Tigre da Vargas, mas foi o atacante Marclei que marcou o único gol da partida, aos 43 minutos do primeiro tempo. Marclei aproveitou uma falha da zaga do Galo do Norte, roubou a bola e bateu rasteiro. O chute enganou a torcida, que achou que a bola tinha ido para fora, e só depois de ver a sinalização do juiz, comemorou o gol.
O Mixto volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Cacerense, no estádio Presidente Dutra, na quarta-feira. O Sinop volta a Cuiabá na quinta-feira, para enfrentar o Cuiabá, também no Dutra.
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:19 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Mato-grossense 2013

Flamengo empata nos acréscimos com o Picos e assume liderança do Piauiense


No duelo que colocou frente à frente duas equipes em momento complicado no Campeonato Piauiense, ninguém saiu vencedor. No Estádio Helvídio Nunes, no Município Modelo, o Picos abriu o marcador, mas deixou o Flamengo-PI empatar nos acréscimos do segundo tempo. Placar final na noite deste sábado (16): 1 a 1.
O gol picoense foi marcado ainda no início do primeiro tempo, através do meia Jarbas. Laércio foi o responsável pelo empate rubro-negro. Com o resultado, o Zangão chegou a sete pontos e se manteve na sétima colocação. Já o Flamengo-PI  chegou a 12 pontos e pulou para o segundo lugar na tabela de classificação. O rubro-negro, no entanto, pode terminar a rodada no limite do G4, caso Piauí e Parnahyba vençam seus compromissos no domingo (17).
Após a partida deste sábado, Picos e Flamengo-PI voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (23), o Zangão enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O rubro-negro, por sua vez, encara o Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo (24).
Picos começa elétrico e abre o placar
Jogando diante da sua torcida, o Picos começou a partida de forma vibrante. Logo aos cinco minutos, em cobrança de falta ensaiada, Rodolfo tocou a bola nas costas da defesa flamenguista e Jarbas bateu cruzado para fazer 1 a 0 para o Zangão.
Picos x Flamengo-PI - Campeonato Piauiense 2013 (Foto: Flávio Meireles)Rodolfo cobra falta ensaiada que resulta no gol de Jarbas contra o Flamengo-PI (Foto: Flávio Meireles)
Entusiasmado com o gol, o Picos seguiu no ataque e quase ampliou aos oito, quando Marcinho recebeu grande lançamento de Glauber e, dentro da área, bateu forte por cima do gol, desperdiçando grande oportunidade. A primeira chance de perigo do Flamengo-PI só aconteceu aos 10 minutos, quando Marcelo arriscou da entrada da área e mandou à esquerda do gol defendido por Dias.
Nove minutos depois, a melhor oportunidade rubro-negra na primeira etapa: em jogada de escanteio ensaiada, Neilson cobrou curto para Niel, que bateu colocado e viu a bola beliscar a trave antes de ir para a linha de fundo. Com a Raposa melhor em campo, o Picos só voltou a assustar aos 23, em cobrança de falta de Rodolfo, que parou no travessão do goleiro flamenguista Robson.
Aos 45 minutos, o Zangão perdeu uma grande chance de ir para o intervalo com a vantagem de dois gols. Em rápido contra-ataque, o volante David arrancou em direção à área rubro-negra, onde foi desarmado, mas viu a bola sobrar para Marcinho, que bateu cruzado e quase marcou o segundo do time do Município Modelo.
Flamengo-PI tem dois expulsos, mas Picos deixa escapar vitória nos acréscimos
O segundo tempo começou mais equilibrado que o primeiro no Helvídio Nunes, mas teve o Picos novamente tomando a iniciativa do jogo. Aos cinco, Raphael Freitas arriscou da entrada da área e Robson defendeu em dois tempos. Pouco depois, Gil cobrou falta da direita e Jeferson Pipoca cabeceou perto da meta rubro-negra. No minuto seguinte, a resposta flamenguista: Marcelo cruzou da esquerda e Edson Di desviou para boa defesa de Dias.
Atrás no placar e nervoso em campo, o Flamengo-PI viu sua situação piorar aos nove minutos, quando Bruno Potiguar foi expulso. Apesar de ter um a menos, o rubro-negro quase empatou aos 12, após chute de fora da área de Niel que parou nas mãos de Dias. Um minutos mais tarde, Dias apareceu novamente em duas oportunidades: primeiro, em novo chute de Niel; depois em jogada de Edson Di.
Picos x Flamengo-PI - Campeonato Piauiense 2013 (Foto: Flávio Meireles)Em noite apagada, Bruno Potiguar tenta jogada ofensiva antes de ser expulso (Foto: Flávio Meireles)
Aos 25 minutos, Dias voltou a aparecer: João Victor lançou Niel e o camisa 2 flamenguista bateu cruzado para mais uma intervenção do goleiro picoense. Aos 28, revolta geral no Estádio Helvídio Nunes: Tadeu lançou bola nas costas da defesa rubro-negra e Glauber se enroscou com Rafinha, indo ao chão e pedindo pênalti, ignorado por Leonardo Marques Fortes.
A partir dos 30 minutos, Picos e Flamengo-PI se alternaram no ataque, mas sem assustar efetivamente as metas dos goleiros Robson e Dias, respectivamente. Susto mesmo só aos 44, quando Lúcio Bala avançou pela esquerda e cruzou bola que foi parar no travessão do arqueiro picoense Dias.
Quando tudo indicava vitória picoense, Rafinha bateu falta da esquerda e o goleiro Dias, que havia sido herói em tantas oportunidades, falhou e a bola sobrou para Laércio, que cabeceou para o gol livre e empatou a partida para o Flamengo-PI aos 48 minutos. Antes do apito final, o rubro-negro ainda teve o volante Marcelo expulso, mas o Zangão não teve tempo para aproveitar a vantagem numérica e colecionou mais um tropeço em casa no Campeonato Piauiense.
GE

Postado por Cleitonsilva às 04:18 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Campeonato Piauiense 2013
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores

  • ►  2017 (1)
    • ►  abril (1)
      • ►  abr. 18 (1)
  • ►  2016 (2)
    • ►  junho (2)
      • ►  jun. 26 (1)
      • ►  jun. 12 (1)
  • ►  2015 (52)
    • ►  julho (16)
      • ►  jul. 30 (1)
      • ►  jul. 29 (15)
    • ►  abril (2)
      • ►  abr. 12 (2)
    • ►  março (28)
      • ►  mar. 29 (2)
      • ►  mar. 28 (4)
      • ►  mar. 27 (2)
      • ►  mar. 25 (1)
      • ►  mar. 24 (2)
      • ►  mar. 23 (2)
      • ►  mar. 22 (3)
      • ►  mar. 21 (2)
      • ►  mar. 20 (2)
      • ►  mar. 19 (4)
      • ►  mar. 17 (3)
      • ►  mar. 15 (1)
    • ►  janeiro (6)
      • ►  jan. 25 (3)
      • ►  jan. 08 (1)
      • ►  jan. 07 (2)
  • ►  2014 (160)
    • ►  dezembro (12)
      • ►  dez. 29 (2)
      • ►  dez. 26 (1)
      • ►  dez. 25 (1)
      • ►  dez. 24 (1)
      • ►  dez. 23 (3)
      • ►  dez. 22 (2)
      • ►  dez. 07 (2)
    • ►  novembro (4)
      • ►  nov. 02 (1)
      • ►  nov. 01 (3)
    • ►  outubro (2)
      • ►  out. 30 (2)
    • ►  agosto (1)
      • ►  ago. 30 (1)
    • ►  julho (1)
      • ►  jul. 13 (1)
    • ►  junho (8)
      • ►  jun. 24 (1)
      • ►  jun. 23 (1)
      • ►  jun. 21 (1)
      • ►  jun. 20 (1)
      • ►  jun. 19 (1)
      • ►  jun. 18 (3)
    • ►  maio (6)
      • ►  mai. 19 (2)
      • ►  mai. 18 (3)
      • ►  mai. 12 (1)
    • ►  abril (34)
      • ►  abr. 28 (6)
      • ►  abr. 27 (1)
      • ►  abr. 26 (6)
      • ►  abr. 25 (3)
      • ►  abr. 12 (6)
      • ►  abr. 07 (3)
      • ►  abr. 03 (2)
      • ►  abr. 02 (7)
    • ►  março (58)
      • ►  mar. 31 (3)
      • ►  mar. 30 (9)
      • ►  mar. 29 (10)
      • ►  mar. 28 (3)
      • ►  mar. 27 (5)
      • ►  mar. 26 (3)
      • ►  mar. 25 (8)
      • ►  mar. 24 (7)
      • ►  mar. 21 (1)
      • ►  mar. 18 (1)
      • ►  mar. 15 (1)
      • ►  mar. 13 (2)
      • ►  mar. 08 (5)
    • ►  fevereiro (9)
      • ►  fev. 04 (4)
      • ►  fev. 03 (3)
      • ►  fev. 02 (2)
    • ►  janeiro (25)
      • ►  jan. 27 (5)
      • ►  jan. 26 (6)
      • ►  jan. 25 (2)
      • ►  jan. 23 (5)
      • ►  jan. 08 (2)
      • ►  jan. 07 (3)
      • ►  jan. 04 (2)
  • ▼  2013 (2175)
    • ►  dezembro (1)
      • ►  dez. 29 (1)
    • ►  novembro (83)
      • ►  nov. 26 (4)
      • ►  nov. 23 (3)
      • ►  nov. 20 (1)
      • ►  nov. 19 (2)
      • ►  nov. 18 (5)
      • ►  nov. 17 (1)
      • ►  nov. 16 (3)
      • ►  nov. 15 (6)
      • ►  nov. 13 (3)
      • ►  nov. 10 (13)
      • ►  nov. 09 (9)
      • ►  nov. 08 (3)
      • ►  nov. 07 (11)
      • ►  nov. 05 (4)
      • ►  nov. 04 (4)
      • ►  nov. 02 (4)
      • ►  nov. 01 (7)
    • ►  outubro (266)
      • ►  out. 31 (12)
      • ►  out. 30 (4)
      • ►  out. 29 (4)
      • ►  out. 28 (8)
      • ►  out. 27 (22)
      • ►  out. 26 (21)
      • ►  out. 25 (9)
      • ►  out. 23 (11)
      • ►  out. 22 (10)
      • ►  out. 21 (1)
      • ►  out. 20 (18)
      • ►  out. 19 (6)
      • ►  out. 18 (6)
      • ►  out. 17 (3)
      • ►  out. 16 (2)
      • ►  out. 15 (16)
      • ►  out. 14 (3)
      • ►  out. 13 (13)
      • ►  out. 12 (7)
      • ►  out. 10 (7)
      • ►  out. 09 (3)
      • ►  out. 08 (8)
      • ►  out. 07 (15)
      • ►  out. 06 (12)
      • ►  out. 05 (14)
      • ►  out. 04 (5)
      • ►  out. 03 (14)
      • ►  out. 02 (4)
      • ►  out. 01 (8)
    • ►  setembro (177)
      • ►  set. 30 (3)
      • ►  set. 29 (16)
      • ►  set. 28 (9)
      • ►  set. 25 (3)
      • ►  set. 24 (2)
      • ►  set. 22 (15)
      • ►  set. 21 (20)
      • ►  set. 19 (11)
      • ►  set. 18 (2)
      • ►  set. 17 (6)
      • ►  set. 16 (5)
      • ►  set. 15 (14)
      • ►  set. 14 (15)
      • ►  set. 12 (1)
      • ►  set. 09 (10)
      • ►  set. 08 (12)
      • ►  set. 07 (13)
      • ►  set. 05 (1)
      • ►  set. 03 (2)
      • ►  set. 02 (4)
      • ►  set. 01 (13)
    • ►  agosto (65)
      • ►  ago. 31 (4)
      • ►  ago. 25 (10)
      • ►  ago. 22 (8)
      • ►  ago. 21 (3)
      • ►  ago. 20 (5)
      • ►  ago. 18 (13)
      • ►  ago. 17 (4)
      • ►  ago. 12 (5)
      • ►  ago. 11 (4)
      • ►  ago. 10 (2)
      • ►  ago. 08 (4)
      • ►  ago. 03 (3)
    • ►  julho (36)
      • ►  jul. 31 (1)
      • ►  jul. 30 (2)
      • ►  jul. 28 (2)
      • ►  jul. 27 (2)
      • ►  jul. 20 (3)
      • ►  jul. 18 (1)
      • ►  jul. 17 (3)
      • ►  jul. 16 (3)
      • ►  jul. 14 (2)
      • ►  jul. 13 (2)
      • ►  jul. 11 (4)
      • ►  jul. 10 (1)
      • ►  jul. 08 (1)
      • ►  jul. 07 (5)
      • ►  jul. 06 (4)
    • ►  junho (35)
      • ►  jun. 27 (1)
      • ►  jun. 19 (1)
      • ►  jun. 18 (2)
      • ►  jun. 16 (5)
      • ►  jun. 13 (6)
      • ►  jun. 12 (6)
      • ►  jun. 08 (3)
      • ►  jun. 03 (1)
      • ►  jun. 01 (10)
    • ►  maio (105)
      • ►  mai. 31 (1)
      • ►  mai. 30 (1)
      • ►  mai. 26 (5)
      • ►  mai. 25 (5)
      • ►  mai. 24 (5)
      • ►  mai. 23 (1)
      • ►  mai. 22 (2)
      • ►  mai. 21 (1)
      • ►  mai. 20 (2)
      • ►  mai. 19 (12)
      • ►  mai. 18 (2)
      • ►  mai. 17 (1)
      • ►  mai. 15 (2)
      • ►  mai. 11 (11)
      • ►  mai. 10 (22)
      • ►  mai. 09 (2)
      • ►  mai. 08 (4)
      • ►  mai. 07 (5)
      • ►  mai. 06 (3)
      • ►  mai. 05 (4)
      • ►  mai. 04 (3)
      • ►  mai. 03 (1)
      • ►  mai. 02 (8)
      • ►  mai. 01 (2)
    • ►  abril (125)
      • ►  abr. 29 (5)
      • ►  abr. 28 (11)
      • ►  abr. 27 (4)
      • ►  abr. 25 (1)
      • ►  abr. 24 (1)
      • ►  abr. 23 (2)
      • ►  abr. 22 (6)
      • ►  abr. 21 (1)
      • ►  abr. 20 (8)
      • ►  abr. 19 (4)
      • ►  abr. 18 (2)
      • ►  abr. 17 (5)
      • ►  abr. 16 (1)
      • ►  abr. 15 (4)
      • ►  abr. 14 (18)
      • ►  abr. 13 (3)
      • ►  abr. 12 (1)
      • ►  abr. 11 (10)
      • ►  abr. 10 (2)
      • ►  abr. 09 (3)
      • ►  abr. 08 (3)
      • ►  abr. 07 (5)
      • ►  abr. 06 (6)
      • ►  abr. 05 (8)
      • ►  abr. 04 (4)
      • ►  abr. 03 (5)
      • ►  abr. 02 (2)
    • ▼  março (347)
      • ►  mar. 31 (14)
      • ►  mar. 30 (12)
      • ►  mar. 29 (20)
      • ►  mar. 28 (21)
      • ►  mar. 27 (19)
      • ►  mar. 26 (12)
      • ►  mar. 25 (21)
      • ►  mar. 24 (43)
      • ►  mar. 23 (29)
      • ►  mar. 22 (11)
      • ►  mar. 21 (26)
      • ►  mar. 20 (20)
      • ►  mar. 18 (2)
      • ▼  mar. 17 (9)
        • Campinense vence Asa por 2 a 0 e, pela 1ª vez, é c...
        • Vitória bate o Botafogo-BA por 3 a 1 no Barradão
        • Coritiba vence o Cianorte e comemora primeira vitó...
        • Maranhão marca, River-Pi vence Cori-sabá e assume ...
        • Nacional-MG leva melhor e quebra invencibilidade d...
        • Basquete Cearense sofre, mas vence Palmeiras na pr...
        • Corinthians-AL derrota o Murici e consegue primeir...
        • Mesmo com vitória sobre o Sinop e vice-liderança, ...
        • Flamengo empata nos acréscimos com o Picos e assum...
      • ►  mar. 16 (2)
      • ►  mar. 15 (7)
      • ►  mar. 13 (6)
      • ►  mar. 12 (6)
      • ►  mar. 11 (22)
      • ►  mar. 10 (3)
      • ►  mar. 07 (8)
      • ►  mar. 06 (5)
      • ►  mar. 03 (12)
      • ►  mar. 02 (17)
    • ►  fevereiro (334)
      • ►  fev. 28 (10)
      • ►  fev. 27 (3)
      • ►  fev. 26 (1)
      • ►  fev. 25 (10)
      • ►  fev. 24 (7)
      • ►  fev. 23 (5)
      • ►  fev. 22 (17)
      • ►  fev. 21 (17)
      • ►  fev. 20 (12)
      • ►  fev. 19 (8)
      • ►  fev. 18 (15)
      • ►  fev. 17 (35)
      • ►  fev. 16 (26)
      • ►  fev. 15 (18)
      • ►  fev. 14 (9)
      • ►  fev. 13 (9)
      • ►  fev. 11 (10)
      • ►  fev. 10 (8)
      • ►  fev. 09 (6)
      • ►  fev. 08 (2)
      • ►  fev. 07 (2)
      • ►  fev. 06 (4)
      • ►  fev. 04 (21)
      • ►  fev. 03 (39)
      • ►  fev. 02 (10)
      • ►  fev. 01 (30)
    • ►  janeiro (601)
      • ►  jan. 31 (36)
      • ►  jan. 30 (9)
      • ►  jan. 29 (9)
      • ►  jan. 28 (23)
      • ►  jan. 27 (6)
      • ►  jan. 26 (16)
      • ►  jan. 25 (19)
      • ►  jan. 24 (39)
      • ►  jan. 23 (14)
      • ►  jan. 22 (17)
      • ►  jan. 21 (31)
      • ►  jan. 20 (56)
      • ►  jan. 19 (30)
      • ►  jan. 18 (19)
      • ►  jan. 17 (31)
      • ►  jan. 16 (25)
      • ►  jan. 15 (24)
      • ►  jan. 14 (7)
      • ►  jan. 13 (10)
      • ►  jan. 12 (25)
      • ►  jan. 11 (8)
      • ►  jan. 10 (2)
      • ►  jan. 09 (38)
      • ►  jan. 08 (9)
      • ►  jan. 07 (18)
      • ►  jan. 06 (7)
      • ►  jan. 05 (12)
      • ►  jan. 04 (14)
      • ►  jan. 03 (24)
      • ►  jan. 02 (14)
      • ►  jan. 01 (9)
  • ►  2012 (9673)
    • ►  dezembro (541)
      • ►  dez. 31 (5)
      • ►  dez. 30 (14)
      • ►  dez. 29 (21)
      • ►  dez. 28 (1)
      • ►  dez. 27 (1)
      • ►  dez. 26 (20)
      • ►  dez. 25 (3)
      • ►  dez. 23 (10)
      • ►  dez. 22 (17)
      • ►  dez. 21 (7)
      • ►  dez. 20 (8)
      • ►  dez. 19 (24)
      • ►  dez. 18 (14)
      • ►  dez. 17 (16)
      • ►  dez. 16 (12)
      • ►  dez. 15 (27)
      • ►  dez. 14 (15)
      • ►  dez. 13 (23)
      • ►  dez. 12 (8)
      • ►  dez. 11 (23)
      • ►  dez. 10 (26)
      • ►  dez. 09 (22)
      • ►  dez. 08 (9)
      • ►  dez. 07 (27)
      • ►  dez. 06 (14)
      • ►  dez. 05 (16)
      • ►  dez. 04 (34)
      • ►  dez. 03 (31)
      • ►  dez. 02 (52)
      • ►  dez. 01 (41)
    • ►  novembro (745)
      • ►  nov. 30 (27)
      • ►  nov. 29 (15)
      • ►  nov. 28 (28)
      • ►  nov. 27 (18)
      • ►  nov. 26 (22)
      • ►  nov. 25 (47)
      • ►  nov. 24 (44)
      • ►  nov. 23 (11)
      • ►  nov. 22 (20)
      • ►  nov. 21 (13)
      • ►  nov. 20 (30)
      • ►  nov. 19 (35)
      • ►  nov. 18 (36)
      • ►  nov. 17 (18)
      • ►  nov. 16 (12)
      • ►  nov. 15 (3)
      • ►  nov. 14 (19)
      • ►  nov. 13 (4)
      • ►  nov. 12 (12)
      • ►  nov. 11 (45)
      • ►  nov. 10 (53)
      • ►  nov. 09 (41)
      • ►  nov. 08 (22)
      • ►  nov. 07 (21)
      • ►  nov. 06 (21)
      • ►  nov. 05 (17)
      • ►  nov. 04 (37)
      • ►  nov. 03 (41)
      • ►  nov. 02 (6)
      • ►  nov. 01 (27)
    • ►  outubro (1226)
      • ►  out. 31 (47)
      • ►  out. 30 (30)
      • ►  out. 29 (15)
      • ►  out. 28 (12)
      • ►  out. 27 (58)
      • ►  out. 26 (14)
      • ►  out. 25 (27)
      • ►  out. 24 (35)
      • ►  out. 23 (28)
      • ►  out. 22 (44)
      • ►  out. 21 (71)
      • ►  out. 20 (86)
      • ►  out. 19 (39)
      • ►  out. 18 (27)
      • ►  out. 17 (45)
      • ►  out. 16 (28)
      • ►  out. 15 (20)
      • ►  out. 14 (46)
      • ►  out. 13 (32)
      • ►  out. 12 (36)
      • ►  out. 11 (29)
      • ►  out. 10 (22)
      • ►  out. 09 (29)
      • ►  out. 08 (48)
      • ►  out. 07 (41)
      • ►  out. 06 (94)
      • ►  out. 05 (49)
      • ►  out. 04 (43)
      • ►  out. 03 (50)
      • ►  out. 02 (41)
      • ►  out. 01 (40)
    • ►  setembro (442)
      • ►  set. 30 (37)
      • ►  set. 29 (20)
      • ►  set. 28 (12)
      • ►  set. 27 (4)
      • ►  set. 26 (13)
      • ►  set. 25 (18)
      • ►  set. 24 (3)
      • ►  set. 23 (26)
      • ►  set. 22 (4)
      • ►  set. 21 (10)
      • ►  set. 20 (17)
      • ►  set. 19 (19)
      • ►  set. 18 (15)
      • ►  set. 17 (4)
      • ►  set. 16 (15)
      • ►  set. 15 (24)
      • ►  set. 14 (11)
      • ►  set. 13 (8)
      • ►  set. 12 (18)
      • ►  set. 11 (13)
      • ►  set. 10 (7)
      • ►  set. 09 (21)
      • ►  set. 08 (16)
      • ►  set. 07 (8)
      • ►  set. 06 (8)
      • ►  set. 05 (14)
      • ►  set. 04 (12)
      • ►  set. 03 (15)
      • ►  set. 02 (7)
      • ►  set. 01 (43)
    • ►  agosto (2140)
      • ►  ago. 31 (66)
      • ►  ago. 30 (49)
      • ►  ago. 29 (65)
      • ►  ago. 28 (43)
      • ►  ago. 27 (60)
      • ►  ago. 26 (30)
      • ►  ago. 25 (48)
      • ►  ago. 24 (81)
      • ►  ago. 23 (78)
      • ►  ago. 22 (44)
      • ►  ago. 21 (57)
      • ►  ago. 20 (36)
      • ►  ago. 19 (52)
      • ►  ago. 18 (24)
      • ►  ago. 17 (48)
      • ►  ago. 16 (49)
      • ►  ago. 15 (47)
      • ►  ago. 14 (49)
      • ►  ago. 13 (60)
      • ►  ago. 12 (112)
      • ►  ago. 11 (53)
      • ►  ago. 10 (57)
      • ►  ago. 09 (76)
      • ►  ago. 08 (84)
      • ►  ago. 07 (113)
      • ►  ago. 06 (100)
      • ►  ago. 05 (78)
      • ►  ago. 04 (98)
      • ►  ago. 03 (140)
      • ►  ago. 02 (134)
      • ►  ago. 01 (109)
    • ►  julho (2526)
      • ►  jul. 31 (117)
      • ►  jul. 30 (96)
      • ►  jul. 29 (83)
      • ►  jul. 28 (71)
      • ►  jul. 27 (87)
      • ►  jul. 26 (107)
      • ►  jul. 25 (109)
      • ►  jul. 24 (116)
      • ►  jul. 23 (44)
      • ►  jul. 22 (41)
      • ►  jul. 21 (53)
      • ►  jul. 20 (102)
      • ►  jul. 19 (71)
      • ►  jul. 18 (113)
      • ►  jul. 17 (128)
      • ►  jul. 16 (135)
      • ►  jul. 15 (95)
      • ►  jul. 14 (111)
      • ►  jul. 13 (117)
      • ►  jul. 12 (190)
      • ►  jul. 11 (134)
      • ►  jul. 10 (80)
      • ►  jul. 09 (70)
      • ►  jul. 08 (29)
      • ►  jul. 07 (53)
      • ►  jul. 06 (43)
      • ►  jul. 05 (21)
      • ►  jul. 04 (74)
      • ►  jul. 03 (19)
      • ►  jul. 02 (8)
      • ►  jul. 01 (9)
    • ►  junho (639)
      • ►  jun. 30 (24)
      • ►  jun. 29 (33)
      • ►  jun. 28 (43)
      • ►  jun. 27 (51)
      • ►  jun. 26 (24)
      • ►  jun. 25 (41)
      • ►  jun. 24 (20)
      • ►  jun. 23 (9)
      • ►  jun. 22 (29)
      • ►  jun. 21 (16)
      • ►  jun. 20 (5)
      • ►  jun. 19 (20)
      • ►  jun. 18 (18)
      • ►  jun. 17 (16)
      • ►  jun. 16 (6)
      • ►  jun. 15 (20)
      • ►  jun. 14 (19)
      • ►  jun. 13 (11)
      • ►  jun. 12 (18)
      • ►  jun. 11 (24)
      • ►  jun. 10 (21)
      • ►  jun. 09 (11)
      • ►  jun. 08 (16)
      • ►  jun. 07 (11)
      • ►  jun. 06 (17)
      • ►  jun. 05 (25)
      • ►  jun. 04 (19)
      • ►  jun. 03 (8)
      • ►  jun. 02 (25)
      • ►  jun. 01 (39)
    • ►  maio (797)
      • ►  mai. 31 (49)
      • ►  mai. 30 (24)
      • ►  mai. 29 (22)
      • ►  mai. 28 (17)
      • ►  mai. 27 (5)
      • ►  mai. 26 (9)
      • ►  mai. 25 (25)
      • ►  mai. 24 (17)
      • ►  mai. 23 (42)
      • ►  mai. 22 (23)
      • ►  mai. 21 (34)
      • ►  mai. 20 (19)
      • ►  mai. 19 (12)
      • ►  mai. 18 (14)
      • ►  mai. 17 (25)
      • ►  mai. 16 (19)
      • ►  mai. 15 (19)
      • ►  mai. 14 (23)
      • ►  mai. 13 (41)
      • ►  mai. 12 (38)
      • ►  mai. 11 (27)
      • ►  mai. 10 (19)
      • ►  mai. 09 (18)
      • ►  mai. 08 (31)
      • ►  mai. 07 (24)
      • ►  mai. 06 (25)
      • ►  mai. 05 (32)
      • ►  mai. 04 (24)
      • ►  mai. 03 (52)
      • ►  mai. 02 (32)
      • ►  mai. 01 (36)
    • ►  abril (617)
      • ►  abr. 30 (32)
      • ►  abr. 29 (33)
      • ►  abr. 28 (21)
      • ►  abr. 27 (41)
      • ►  abr. 26 (49)
      • ►  abr. 25 (26)
      • ►  abr. 24 (23)
      • ►  abr. 23 (13)
      • ►  abr. 22 (20)
      • ►  abr. 21 (21)
      • ►  abr. 20 (27)
      • ►  abr. 19 (24)
      • ►  abr. 18 (20)
      • ►  abr. 17 (27)
      • ►  abr. 16 (24)
      • ►  abr. 15 (47)
      • ►  abr. 14 (26)
      • ►  abr. 13 (34)
      • ►  abr. 12 (39)
      • ►  abr. 11 (35)
      • ►  abr. 10 (16)
      • ►  abr. 09 (10)
      • ►  abr. 08 (8)
      • ►  abr. 07 (1)

Seguir @esportestv_

# # # Destaques: # # #

  • Mercado da Bola (1212)
  • Campeonato Brasileiro (814)
  • Mídia Esportiva (753)
  • Vídeo (319)
  • Campeonato Brasileiro da Serie B (207)
  • MMA (188)
  • Libertadores 2012 (180)
  • Programação (33)

Programação EsportesTV

CLIQUE AQUI

www.EsportesTV.net

www.EsportesTV.net

Nossos Visitantes



Total de visitas

Seguidores

Promoção EsportesTV

Promoção de Lançamento do Blog. Informações: (Clique Aqui)

anúncio

anuncie aqui esportestv@gmail.com

Encontre sua notícia

EsportesTV 2008 - 2012. Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por adamkaz. Tecnologia do Blogger.