domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sem a ponta: Bota joga mal, só empata e pega o Fla nas semifinais


Felip@odfemBotafogoDePrimeira 


Em tarde muito apagada de Seedorf, Alvinegro sai atrás e busca igualdade contra o Boavista. Resultado faz equipe de Oswaldo cair para segundo

* *destaques* Donos dos gols Gilcimar, do Boavista, mostrou força ofensiva. Fez os dois gols de sua equipe. No Bota, destaque para Lucas, que fez um golaço e deu o passe para Lodeiro marcar. *deu errado* Seedorf Seedorf esteve irreconhecível. Bem marcado, não teve desenvoltura. Errou repetidos passes. Não conseguiu manter o hábito de ajudar a equipe. *evolução* Rafael Marques Não foi desta vez que Rafael Marques fez seu primeiro gol ... mais »

PRÉ-JOGO: Botafogo joga por liderança com Boavista, que ainda briga por vaga

Felip@odfemBotafogoDePrimeira

Rafael Marques e Gilcimar: as armas ofensivas de Botafogo e Boavista (Foto: Editoria de Arte)
Na estreia de Rafael Marques no ano, Alvinegro tenta garantir classificação e confirmar liderança para ter vantagem do empate na semifinal 

Com Rafael Marques confirmado como titular no ataque, o Botafogo coloca em jogo contra o Boavista, às 16h deste domingo, a primeira colocação do Grupo A da Taça Guanabara e a consequente vantagem do empate na semifinal. No momento, o time é o líder com 14 pontos e, para não depender de outros resultados, precisa uma vitória simples. O empate no ... mais »


Cori-Sabbá sai na frente, mas Non muda jogo e Barras vira em Floriano


Ele já era chamado pelo treinador Danilo Queiroz como ‘curinga’. Agora, todos sabem o motivo. O lateral esquerdo Non fez sua estreia pelo Barras e foi o nome da virada do Leão de Marathaoan sobre o Cori-Sabbá, na tarde deste sábado (23), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O jogador não fez gols, mas foi o cérebro da equipe que venceu por 3 a 2.
Elétrico no primeiro tempo, o alvinegro dominou o Barras. O meia Diego, aos 6, abriu o placar para os donos da casa. Cafezinho, aos 10, aumentou. Mas nos últimos cinco minutos, Non foi sacado da manga de Danilo e deu mais ritmo ao time. Aos 42, Luiz Henrique descontou e quatro minutos depois, Dylson empatou. No final do jogo, a pressão do Barras deu resultado e Paulo Roberto virou após receber passe de Non.
Com a vitória, o Barras soma sete pontos e entra momentaneamente no G4, o grupo de classificação para as semifinais do Campeonato Piauiense. O Leão aguarda o jogo entre Picos e River-PI para definir sua posição na tabela. A terceira derrota consecutiva do Cori-Sabbá deixou a equipe com um ponto, estacionada na sétima colocação.
O próximo desafio do Cori é fora de casa. O time visita o 4 de Julho, no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, no próximo sábado (2). Já o Barras recebe o Flamengo-PI no Estádio Juca Fortes.
Cori abre dois, mas Barras busca empate em quatro minutos
Em cinco minutos, o Cori-Sabbá mostrava a sede pela vitória. A primeira jogada alvinegra aconteceu aos quatro minutos, com Cledinaldo. O atacante recebeu livre. O goleiro Douglas, do Barras, já estava batido. Mas o camisa 9 perdeu na cara do gol. Pressionando as saídas de bola do Leão de Marathaoan, a equipe de Floriano soube colocar em prática o que o treinador Fastiviano Fernandes, o Vanin, pediu ao longo da semana: controle de bola.
Aos 6, a pressão alvinegra deu certo. Após cobrança de escanteio, o meia Diego aproveitou a sobra e de pé esquerdo colocou a bola no gol de Douglas. A comemoração no Estádio Tibério Nunes aumentou, aos 10, com o segundo gol do Cori-Sabbá. O atacante Cafezinho, enfim, desencantou. Cori 2 a 0.
O ritmo impressionava. Com movimentação da dupla Cledinaldo e Cafezinho, além do domínio no meio campo, principalmente, com Diego, o Cori-Sabbá não dava espaço para o Barras. A equipe de Danilo Queiroz sentia dificuldades. Isolados, os atacantes Anderson e Luiz Henrique pouco produziam, sempre acompanhados de perto pelos zagueiros Hans Miller e Cleiton. Apenas aos 22, em cobrança de escanteio, o Barras levou perigo para o gol de Baby.
Dava tudo certo para o Cori-Sabbá, pelo menos, até aos 40 minutos. Danilo Queiroz promoveu a estreia do lateral Non no lugar de Batuta. A substituição funcionou. A apatia do Leão deu lugar para um novo time. Logo aos 41, Non tocou de cabeça após cobrança de escanteio e a bola assustou Baby.  
E com ataque certeiro, o Barras descontou. Aos 42, em jogada de contra-ataque, Luiz Henrique se livrou da marcação e diminuiu. Quatro minutos depois, a zaga do Cori-Sabbá falhou e a bola caiu nos pés de Dylson, que empatou a partida.
Barras - comemoração vitória em Floriano  (Foto: Josiel Martins)Danilo Queiroz apostou em Non, que mudou a cara do jogo, e virou para o Leão  (Foto: Josiel Martins)
Non comanda, Leão pressiona e vira
O empate no primeiro tempo não agradou Vanin. O treinador fez duas mexidas para o segundo tempo. Cledinaldo deu lugar para a estreia de Ranielson. Juliano substituiu Yan, que sentiu contusão na coxa. Com as substituições, Fagundes deixou o meio campo e voltou para a zaga. O treinador alvinegro era claro: Ranielson, atacante de área, não podia desperdiçar gols.
Mas o elétrico primeiro tempo ficou no caminho e a faltas amarravam as partidas. Aos 10, Paulo Roberto entrou no lugar de Luiz Henrique. Danilo Queiroz ainda trocou Lima por Cinelton na criação das jogadas. Sem finalizar, o ataque do Cori-Sabbá teve reforço: Franzé.  O atacante entrou no lugar do lateral Cacá. Mesmo com a substituição, o Barras dominava o jogo.
Aos 22, em cobrança de falta, Non arriscou o chute. A bola bateu no gramado e quase enganou Baby, que no susto colocou para escanteio. Aos 30, outra oportunidade desperdiçada pelo Barras com Paulo Roberto. A zaga do Cori, antes firme, dava espaço. A prova disso aconteceu aos 37. O meia alvinegro Diego chutou fraco. O goleiro Douglas reposicionou rápido, nos pés de Non, pegando Hans Miller e Fagundes de surpresa. Non lançou para Paulo Roberto, que tranquilo, virou para o Leão de Marathaoan.
GE

Juventus vence o Joinville e se consolida como surpresa em SC


Para se consolidar como surpresa do Campeonato Catarinense, o Juventus precisava de uma vitória sobre um dos considerados grandes de Santa Catarina – times das duas primeiras divisões do Brasileirão. A partir deste sábado, o Moleque Travesso não precisa de mais nada. Em casa, o time grená que jogou de branco venceu o Joinville pelo placar de 2 a 1. Com marcação forte e saída em velocidade derrubou o JEC e ainda tomou a terceira colocação, após o apito final de Célio Amorim na partida de abertura da oitava rodada do estadual.
Juventus 2 x 1 Joinville (Foto: Leo Munhoz / Agêcnia RBS)Joinville faz força, mas não consegue furar o Juventus, em Jaraguá do Sul (Foto: Leo Munhoz / Agêcnia RBS)
O João Marcatto assistiu um Juventus pegador no primeiro tempo. Parava o JEC e surpreendia com contra-ataques cheios de velocidade e veneno. Foi assim que, ainda no começo da etapa, meio que obrigou Carlos Alberto a mandar para as próprias redes. Do mesmo artificio surgiu o gol de Giso. No segundo tempo, o Joinville voltou para reverter. Os juventinos não mudaram a forma de jogar, apenas atacaram menos. Tomaram apenas um gol e seguraram o placar que e permitiu ao Moleque Travesso de SC chegar aos 12 pontos. O representante do norte de SC segue com 11.
Na próxima rodada, a nona e última do turno, as duas equipes viajam para Grande Florianópolis para seus confrontos. Enquanto o Joinville encara o Guarani, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Juventus pega o Figueirense no Orlando Scarpelli, na capital catarinense. As duas partidas estão previstas para as 16h de domingo, dia 3.

Baile dos donos da casa
Os donos da casa foram protagonistas do primeiro tempo. Ora porque barravam as tentativas do Joinville com faltas, ora porque desciam em contra-ataques. Depois de duas chegadas consistentes, porém pouco incisivas, seria o JEC que iria contribuir para o primeiro gol do jogo, e grená. Aos 11 minutos, após nova estocada em velocidade, Evandro apareceu na área, permeado por três jogadores tricolores. E foi Carlos Alberto que botou o pé na bola antes que fosse na rede. O volante tentou dar um bico para fora, mas acertou o véu da trave.
Aos 23, Lima volta a campo com a camisa do Joinville. Artur Neto faz sua última substituição na partida: tira Pará para colocar o artilheiro, agora com a camisa 19. Mas foi Kim quem teve a chance de marcar 10 minutos depois. Novamente em jogada pela esquerda, o atacante recebe, invade a área e fuzlia de canhota. Mas desta vez, não encontra um companheiro na área e o goleiro Wanderson faz a defesa.O placar adverso fez com o técnico Artur Neto tentasse algo diferente no Joinville. Ele tirou Jaílton e colocou Arthur Maia no jogo. Foi o meia que trocou passes na intermediária e colocou Marcelo Costa para bater pro gol. O tiro aos 39 foi a melhor finalização do JEC até então, mas foi para fora. Nada mais na etapa.A resposta foi rápida. No lance seguinte, Kim bateu cruzado e forte, dentro da área. Mas Wanderson voou para dar o tapa e mandar pela última linha. Porém, o desenho da partida não mudou, com o Juventus chegando mais na frente que o adversário, sempre em velocidade. O retrato tinha tom grená. Assim foi a cor da festa no João Marcatto, aos 32.

Marcelo Costa passou errado, Mazinho tomou, passou por Diego Jussani e deixou três juventinos contra o zagueiro Sandro. Quando o defensor foi dar o bote, a bola foi tocada para Giso, do outro lado da grande área. Ele bateu para o gol antes de Ivan chegar pela frente e Carlos Alberto por trás. Se deu bem, a finalização no gol dava mais vantagem para o time da casa.

Mateus Carvalho faz e Lima volta a pisar em campo
O Juventus manteve a proposta de marcar forte. O Joinville, com a entrada de Matheus Carvalho no intervalo ganhou mais em movimentação e agressividade. Os donos da casa não chegavam mais com tanta força quanto na etapa anterior. Na vontade, aos 14, o JEC diminuiu o prejuízo, com gol de Matheus Carvalho, mas cheia de méritos de Kim. O camisa 11 varou a grande área, deixou um rival para trás e mandou cruzado entre as pernas do defensor que tomou a frente. A bola rolada para a pequena área encontrou Carvalho, que só teve o tempo de completar para o gol desguarnecido.

Ivan ainda salvou o Joinville do terceiro no final da partida. Na primeira vez, em contra-ataque rápido, com três atacantes do Juventus contra apenas dois defensores, Mazinho recebeu livre dentro da área, mas não conseguiu passar pelo arqueiro. Aos 41, pegou o arremate de Romero no cantinho, com a ponta dos dedos. Ele queria salvar o JEC da derrota, e chegou a tentar de cobrança de falta, nos acréscimos. Porém, as novas investidas do Moleque Travesso decretaram que o sábado não era do JEC. Mas da surpresa, na partida e no Catarinense
.
GE

Cruzeiro vence Rio e mantém vice-liderança da Superliga


Vice-líder da Superliga Masculina, o Cruzeiro tinha pela frente, na 9ª rodada do segundo turno do torneio, o líder Rio de Janeiro. A equipe da casa passou por altos e baixos na partida deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Mas o cubano Leal fez a diferença com suas pancadas no começo e no fim da partida, quando os anfitriões foram superiores. No embalo da torcida, o Cruzeiro derrotou a equipe carioca por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 19/25, 23/25, 25/17 e 15/9.
- Foi um jogão, digno de uma final mesmo. Sabíamos que o jogo seria duríssimo. Sabíamos que tínhamos que vencer. Dá para buscar a liderança ainda. Se tiver um tropeço do Rio, vamos buscar esse primeiro lugar - disse o ponteiro Filipe, do Cruzeiro, eleito o melhor jogador da partida.
Com o resultado, o Cruzeiro encostou ainda mais no líder do campeonato. O Rio de Janeiro somou um ponto pelo fato de a partida ter chegado ao tie-break e está na frente da classificação com um ponto a mais que a equipe mineira: 47 contra 46.
- Tiramos a cabeça do jogo. A gente se mantém na liderança, mas não podemos nos desconcentrar, como no quarto set e no tie-break. Qualquer vacilo é fatal. Dependemos só da gente para ficarmos em primeiro, e isso é o mais importante - avaliou o levantador Bruninho, do Rio.
Na próxima rodada, a antepenúltima da primeira fase da Superliga, o Cruzeiro visita o Campinas, no Ginásio do Taquaral, às 21h30 desta quinta-feira. Mais cedo, o Rio de Janeiro recebe o Canoas, no Maracanãzinho, às 18h30 do mesmo dia.
Volei - Cruzeiro Sada comemora ponto sobre o Rio de Janeiro RJX (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)Jogadores do Cruzeiro vibram com vitória sobre o Rio de Janeiro (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)
O jogo
Impulsionado pela torcida em Contagem, o Cruzeiro não ficou uma vez sequer atrás do placar no primeiro set. O Rio de Janeiro ficou na cola do time da casa durante o começo da partida, mas logo viu os mineiros se distanciarem nas mãos do cubano Yoandy Leal, que entrou no decorrer do jogo. Bem nos ataques, Wallace foi o responsável por dar uma primeira guinada no Cruzeiro, deixando o time na frente por 13/10. Porém, foi justamente Leal quem desequilibrou o set a favor dos atuais campeões da Superliga. Com três aces e sacando forte para provocar sucessivos erros de recepção dos adversários, o cubano fez o Cruzeiro abrir oito pontos de frente, em 20/12, vantagem essa que o vice-líder da temporada manteve até o fim da parcial, vencendo por 25/17.
O ataque do Cruzeiro estava tão afinado no primeiro set que o Rio de Janeiro só foi conseguir um ponto de bloqueio no início do set seguinte, com Lucão empatando a parcial em 4/4. Mas, dessa vez, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Fronckowiak entrou de vez na partida. O time carioca mudou de postura e passou a se defender melhor do ataque mineiro, sem deixar de aproveitar os contra-ataques, principalmente explorando o bloqueio adversário. Foi a vez de o Rio ter uma grande folga no placar, e o atual líder do torneio empatou o duelo, por 25/19.
Volei - Sanchez, Cruzeiro Sada x Rio de Janeiro RJX (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)Bloqueio do Rio não funcionou contra o ataque do
Cruzeiro (Foto: Douglas Magno/Vipcomm)
Depois de as equipes levarem tranquilas uma parcial cada, o equilíbrio finalmente pôde ser visto no terceiro set. Os pontos eram cada vez mais disputados, e algumas marcações da arbitragem mais duvidosas, cada vez mais contestadas pelos mineiros. O Rio de Janeiro chegou a abrir dois pontos de vantagem, 21/19, em um momento importante, mas Wallace, na base do saque pontente, deixou tudo igual. Depois de a equipe carioca chegar ao set point, Da Silva bloqueou Filipe, e o Rio virou a partida, por 25/23.
O duelo ficou ainda mais tenso no quarto set, e os jogadores passaram a errar em demasia, principalmente na hora de sacar. Após o primeiro tempo técnico, porém, o Cruzeiro mostrou mais eficiência, e abriu 13/10. Leal voltou a soltar a pancada, dessa vez com a bola em jogo, e foi ovacionado pela torcida mineira. As jogadas do Rio já não encaixavam mais. Dante até atrapalhou um ataque carioca. Com um saque do ponteiro na rede, o Cruzeiro empatou o jogo de forma fulminante, fazendo 25/17 na parcial.
O tie-break foi todo do cubano Leal. O grito da torcida mineira traduzia o que acontecia em quadra, e o ponteiro deixou o Cruzeiro com três pontos de frente. O Rio ficou numa situação delicada quando os donos da casa abriram 8/2. Muito bem nos ataques, o ponteiro foi intensamente acionado. Com um saque para fora de Da Silva, o Cruzeiro conquistou a suada vitória, com 15/9 no último set.
GE

Uberlândia vence e mantém soberania em casa contra o Joinville


O hábito de sempre vencer o Joinville em casa não foi quebrado e, pela 26ª rodada do NBB-5, o Uberlândia conquistou a sua 17ª vitória da temporada. De tanto serem cobrados depois da derrota para o Limeira, os mineiros deixaram um pouco a desejar na defesa e demonstraram excelência no ataque, ganhando o jogo por 99 a 73. Com a vitória na tarde deste sábado, no ginásio do UTC, o time se manteve na quarta colocação. O cestinha do jogo foi Lucas Cipolini, com 25 pontos. Do lado adversário, o pivô Ricardo marcou 17.

O ala-armador Audrei, que representou o Joinville pelas três últimas temporadas, era um receio para a equipe no jogo deste sábado, uma vez que foi poupado do último treino após sofrer lesão diante do Limeira. Mesmo com 12 pontos marcados, a atuação dele nos dois primeiros quartos foi memorável e contribuiu para a vitória mineira.
Uberlândia e Joinville - 2º turno do NBB-5 (Foto: Caroline Aleixo)Uberlândia  mantém a rotina de vitórias sobre o Joinville
(Foto: Caroline Aleixo)
A primeira cesta da partida foi a favor dos visitantes, que abriram dois pontos com o pivô Ricardo Probst. Em resposta, o passe de Robert Day em parceria com Valtinho garantiu a primeira cesta de três pontos aos uberlandenses. Depois de conseguir quatro pontos em lances livres, Audrei, ex- Joinville, e Gruber deram suas primeiras contribuições, abrindo vantagem. O ala-armador, camisa 22, foi dono de dois dos lances mais aplaudidos do período até então e converteu uma cesta de três pontos e outra de dois em questão de segundos.  Os anfitriões fecharam em 27 a 20.
No segundo quarto, o Uberlândia se mostrou ainda mais motivado e abriu quatro pontos de vantagem logo no início. Audrei mais uma vez apareceu e conquistou mais três pontos para o time nos minutos finais. A cada passe aproveitado e sem dar muito tempo para a defesa adversária, a equipe mineira cresceu em quadra e conseguiu fechar em 55 a 35, com 13 pontos de vantagem no período.
Uberlândia vence e mantém soberania em casa contra o Joinville (Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)Audrei foi um dos destaques do jogo
(Foto: Caroline Aleixo/GLOBOESPORTE.COM)
O penúltimo quarto começou mais equilibrado com duas faltas marcadas para cada lado e cestas disputadas entre os dois times. Ainda no início, Joinville e Uberlândia conseguiram empatar o placar parcial em 12 a 12. Restava menos de um minuto para o término quando o Uberlândia abriu pequena diferença no terceiro quarto e finalizou em 83 a 56.
A torcida exigia a vitória e foi nesse embalo que o time do Triângulo Mineiro se deixou levar até o fim da partida. Aproveitando as falhas dos oponentes, que demoravam colocar a bola na cesta, Robert Day e Cipolini converteram os pontos a favor. Em um lance surpreendente, Cipolini recebeu um passe e, de costas, converteu em cesta de dois pontos. O caldeirão do UTC vibrou com tanta jogadas certeiras e, com o mesmo ritmo do início ao fim do quarto, o Uberlândia liquidou a fatura com tranquilidade.
GE

Uberlândia Esporte domina Democrata-SL, mas cede empate


O que parecia uma tarde de sábado feliz para o Uberlândia Esporte terminou em clima de decepção. O Verdão teve mais posse de bola e dominou o jogo contra o Democrata-SL, no Parque do Sabiá, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo. Joãozinho Silva abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo e Cinésio deixou tudo igual aos 20 minutos da etapa complementar.
As duas equipes seguem sem vencer no Módulo II do Campeonato Mineiro. O Uberlândia é o penúltimo colocado da chave A, com apenas um ponto. Já o time de Sete Lagoas conquistou o se segundo empate na competição e ocupa a quarta colocação, com dois pontos.  Os times voltam a jogar na próxima quarta-feira, às 20 h, pela 3ª rodada. O Verdão encara a Patrocinense, no estádio Júlio Aguiar, e o Democrata-SL recebe a URT, na Arena do Jacaré.
Uberlândia toma conta do primeiro tempo
Jogando pela primeira vez diante de sua torcida, o Uberlândia pressionou o Democrata-SL desde o início do jogo. Logo no primeiro minuto, o lateral-direito Nego arriscou de fora da área e Gonçalves fez boa defesa. Aos 24 minutos, foi a vez de Hugo Veloso cruzar e o goleiro do Jacaré tirar a bola da cabeça de Joãozinho Silva, dentro da pequena área.
Os visitantes passaram poucas vezes do meio-campo e não incomodaram o goleiro Fillipi na primeira etapa. Aos 29 minutos, o atacante Paulão desceu em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Joãozinho Silva, que dentro da área furou e perdeu boa chance. Na terceira oportunidade, o camisa 11 do Verdão não perdoou. Depois do cruzamento do lateral-esquerdo Assis, Joãozinho , cabeceou livre, entre os dois zagueiros do Democrata-SL, e estufou a rede aos 36 minutos.

Com mais posse de bola e melhor posicionado em campo, o Uberlândia foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Uberlândia x Democrata-SL - Módulo II de 2013 (Foto: Renato Rodrigues/ Canal UEC)Uberlândia domina, mas cede empate no Parque do Sabiá
(Foto: Renato Rodrigues/ Canal UEC)
Castigo na etapa complementar
No segundo tempo o Verdão começou assustando novamente. Aos 15 minutos, Nego fez boa jogada e da entrada da área chutou forte, carimbando a trave de Gonçalves. Na sequência, Álvaro bateu cruzado e Paulão completou de cabeça para o gol, mas o atacante estava em posição irregular.
Na primeira investida ao ataque, o Democrata-SL jogou um balde de água fria na torcida dos donos da casa. Aos 20 minutos, Adriano cruzou da direita e o atacante Cinésio levou a melhor sobre a zaga do Uberlândia, cabeceando para o fundo da rede. Fillipi ainda chegou a tocar na bola, que caprichosamente bateu na trave antes de ultrapassar a linha do gol.
Após sofrer o empate, Zé Humberto colocou em campo o meia Rafinha e o atacante Bruno Henrique, nos lugares de Hugo Veloso e Nego, respectivamente. Mesmo assim o Uberlândia teve dificuldades de furar o bloqueio do Democrata-SL, que se fechou no campo defensivo depois de empatar a partida.
Já aos 43 minutos, o Verdão desperdiçou a última chance. Paulão dominou a bola de costas, na entrada da área, e tocou para Bruno Henrique, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro, mas o atacante não teve pontaria para marcar o gol e chutou pela linha de fundo.
O placar ficou mesmo no 1 a 1 e o Uberlândia deixou o gramado sob vais da torcida. O técnico Zé Humberto lamentou o resultado no primeiro jogo em casa e atribuiu o empate aos erros de finalização e no último passe.
– Mais uma vez pecamos nos mesmos fundamentos. Contra a URT, criamos muitas chances e acabamos derrotados. E dessa vez nós tivemos muito mais posse de bola que o adversário, mas na única chance que eles tiveram saiu o gol e depois não conseguimos buscar a vitória. Precisamos mudar essa postura na hora de definir os jogos – disse o técnico.
Escalações

Uberlândia: Fillipi; Nego (Bruno Henrique), Jalnir, Marthony e Assis; Paulo Almeida (Moreno), Álvaro, Tiago Mariano e Hugo Veloso (Rafinha); Joãozinho Silva e Paulão.
Democrata-SL: Gonçalves; Alan, Marcos Vinícius (Ibson), Franklin e Adriano; Jacson (Galego), Paulinho, Pedro e Hilton; Muller e Cinésio.
Cartões amarelos: Tiago Mariano e Assis (Uberlândia). Paulinho e Pedro (Democrata-SL)
Público e renda: 1.210 pagantes e renda de R$ 10.275,00
GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores