quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muricy defende Ganso de protestos e promete apoio ao jogador: "não vou virar as costas"


Muricy Ramalho promete não abandonar meia e elogia atuação contra o Bahia

Apesar do protesto da torcida contra o meia Paulo Henrique Ganso após a derrota do Santos para o Bahia por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho defendeu o jogador das vaias e prometeu não abandonar o meia durante a crise com a torcida. 

“Estamos do lado dele. Não podemos dar as costas para ninguém. Não vai mudar nada. Vamos continuar trabalhando e pedindo a ele que jogue o que sabe jogar. Realmente é chato, mas o que podemos fazer é confortar o cara. Nem pensei em tirá-lo. Ele é muito importante para nós”, afirmou Muricy, que elogiou a atuação do meia contra os baianos.
“Tem muita personalidade. Alguns, nesta situação, se esconderiam, mas ele apareceu o tempo todo. Isso mostra a personalidade que tem. Daqui a pouco, volta a jogar bem e tudo continua normal”, completou.
Muricy lembrou que passou por momento similar de Ganso durante sua carreira de treinador, e citou que a única forma de reverter é conquistando vitórias dentro de campo.
"Já aconteceu comigo, a única chance que o profissional tem (de reverter) é de jogar e conquistar. É ganhar ou ganhar. Dá para reverter, é só ele se dedicar", disse.
Além de Muricy, o camisa 10 também recebeu o apoio de Neymar no final do jogo. O craque não concordou com os protestos da torcida e pediu o fim da “novela”.
Fonte: Uol
Erly Souza

Cuca relaciona tropeço do Atlético contra Ponte ao resultado do clássico com o Cruzeiro


Cuca diz que resultado do clássico influenciou na atuação contra a Ponte Preta

O técnico Cuca viu influência do empate diante do Cruzeiro, domingo passado, por 2 a 2, com gol celeste marcado nos acréscimos, com o novo empate, nesta quarta-feira, pelo mesmo placar, diante da Ponte Preta. “Tivemos dificuldades para trabalhar para este jogo”, resumiu.

“O jogo do domingo passado trouxe um transtorno muito grande para a gente, com gol em cima da hora, da forma como foi, a gente tem um trabalho maior para mobilizar e esquecer aquele fato e trabalhar para este jogo”, disse Cuca.
No domingo, o Atlético saiu perdendo para o rival, chegou à virada com gols de Leonardo Silva e Ronaldinho Gaúcho, mas no último minuto sofreu o empate. Os atleticanos reclamaram muito da não marcação de falta Montillo em cima de Guilherme, no lance que originou o gol marcado pelo zagueiro Matheus.
Cuca reconheceu que o Atlético teve dificuldades no primeiro tempo diante da Ponte Preta. “Não foi bom, mas o segundo (tempo) foi, dominamos amplamente a partida, o adversário não saiu de trás, postura dele, e quando saiu teve a sorte do lance que em um chute a bola desviou no Donizete e empatou. Ai a gente perdeu gol até no último minuto, a bola passou perto, o goleiro pegou e não deu para vencer”, observou.
Para o treinador, a marcação da Ponte Preta dificultou as jogadas ofensivas do time alvinegro, que não conseguiu “matar” o jogo quando fez 2 a 1, no segundo tempo. “Jogo típico de uma equipe que está recuada e jogando no contra-ataque. Mesmo quando a gente estava ganhando o jogo a Ponte não saía para o jogo, apostava no contra-ataque, na bola parada que era forte”, analisou Cuca.
“No segundo tempo abrimos a equipe pelo lado, para matar a linha, dominamos, fizemos os 2 a 1, tem de matar o jogo, este jogo foi igual ao Bahia que vacilamos no final. A Ponte no segundo tempo deu um chute apenas, mas teve a sorte de chegar ao gol com Cicinho, em um chute que a bola desviou e matou o Victor”, acrescentou o treinador.
Cuca negou que as entradas de Guilherme, Neto Berola e Leonardo no segundo tempo, em lugares de Serginho, Escudero e Jô respectivamente tenham desequilibrado o time. “Nós não perdemos a rédea da partida, da mesma forma que jogava o Escudero jogou o Guilherme e da forma que jogava o Danilinho jogou o Guilherme, com o Danilinho sendo recuado. Eles acharam o gol em um lance fortuito”, disse.
Fonte: Uol
Erly Souza

Felipão diz que má fase não tem explicação e afirma que precisa resolver problemas internos


Felipão deixa o gramado do Canindé após a derrota do Palmeiras por 3 a 0
"Não tem explicação". Assim Luiz Felipe Scolari tentou definir a situação do Palmeiras, que não consegue sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e voltou a perder nesta quarta-feira. Desta vez por 3 a 0 para a Portuguesa, no estádio do Canindé.
"Se eu tivesse explicação, eu poderia falar o que está errado e o que está certo. E eu não consigo. Se eu falasse para vocês que é porque a bola não está entrando, que estamos errando em coisas bobas, a explicação seria rasa", disse o treinador, que ainda deixa no ar que precisa corrigir algo que não é técnico.
"Eu estou observando algumas coisas. Não é técnico. Não tem o que eles melhorarem. São coisas que vamos trabalhar durante a semana e muito mais internamente do que expor para vocês. Agora eu tenho a volta de jogadores importantes e não posso mais falar do elenco reduzido", completou.
Para o jogo de sábado, Felipão espera contar com a volta de Daniel Carvalho e Patrik, especialmente após a suspensão de Valdivia. Os dois estão no departamento médico. Mauricio Ramos volta de suspensão.
Na saída de campo, aliás, os jogadores também evitaram falar e não deram motivos para o problema que atinge o elenco. 
Fonte: Uol
Erly Souza

Com poucas palavras, Ronaldinho lamenta vacilo atleticano no empate com a Ponte Preta


Jogadores do Atlético-MG lamentaram erros cometidos contra a Ponte Preta


Os jogadores do Atlético-MG reconheceram que o empate com a Ponte Preta, por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, no Independência, aconteceu em função dos muitos erros cometidos pela equipe. Ronaldinho Gaúcho, que deixou o gramado falando pouco, lamentou o resultado, que coloca em risco a liderança. “Hoje não deu, vacilamos”, limitou-se a dizer o camisa 49.
Os companheiros de Ronaldinho Gaúcho também lamentaram a bobeada do time, em casa, quando esteve duas vezes à frente no marcador e não conseguiu confirmar o triunfo diante da Ponte Preta. 
“É uma soma de tudo, nossos erros, hoje a gente errou mais do que vinha errando, isso fez a diferença a favor da Ponte Preta. Tem de recuperar agora”, reconheceu o goleiro Victor.
O Atlético-MG saiu na frente, com Danilinho, no início do primeiro tempo. A Ponte Preta chegou ao empate ainda na primeira etapa com Cicinho, após o time mineiro sofrer queda de produção. Na segunda etapa, o alvinegro belo-horizontino voltou a ficar em vantagem, com gol de Guilherme, mas o lateral do time de Campinas voltou a igualar o marcador.
O atacante Jô, que mais uma vez teve atuação apagada, sem conseguir marcar e foi substituído por Leonardo, que fez sua estreia, também sem brilho, reconheceu que o time vacilou em não conseguir segurar o resultado. “A gente batalhou, conseguiu virar o jogo, cedeu o empate, mais uma vez um ponto, é levantar a cabeça”, lamentou.

Resumo da Partida

Atlético-MG2x2Ponte Preta
Técnico: CucaTécnico: Gilson Kleina
83. Victor
2. Marcos Rocha
5. Réver
3. Leonardo Silva
6. Júnior César Cartão amarelo
Saiu77. Serginho
Entrou10. Guilherme Gol
8. Leandro Donizete Cartão amarelo
7. Danilinho Gol Cartão amarelo
49. Ronaldinho Gaúcho
Saiu87. Escudero
Entrou99. Neto Berola
Saiu32. Jô
Entrou29. Leonardo
1. Édson Bastos
4. Ferron
27. Diego Sacoman
Saiu3. Tiago Alves
Entrou7. André Luis
2. Cicinho Gol Gol
5. Baraka
Saiu15. Ricardinho
Entrou99. Luan Cartão amarelo
10. Marcinho
20. Uendel Cartão vermelho Cartão amarelo
Saiu11. Rildo
Entrou8. Renê Junior
77. Giancarlo Cartão amarelo

Fonte: Uol
Erly Souza


Neymar fica indignado com protestos da torcida e pede fim da "novela Ganso"


photo
Neymar reprovou o protesto da torcida santista após a derrota para o Bahia

O atacante Neymar reprovou o protesto da torcida após a derrota do Santos diante do Bahia por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O craque santista não concordou com as vaias e rebateu o torcedor ao enfatizar a sequência de seis resultados positivos da equipe nas últimas rodadas.
“Na minha opinião, não tem porque esse protesto todo. Nós víamos vencendo, precisamos do apoio da torcida. Não pode ser desta forma”, afirmou Neymar.
O camisa 11 defendeu Ganso dos protestos da torcida, lembrando os cinco títulos conquistados por eles desde 2010. Além disso, o craque também pediu uma solução da diretoria no caso e ressaltou que torce pela permanência do meia.
“É uma coisa chata, demos muitos títulos ao Santos, é o caso de sentar com a diretoria. Ficaria bem triste (com a saída de Ganso), espero que essa novela termine logo e ele fique”, disse.
Neymar também apoiou Ganso dentro de campo. O craque santista fazia questão de cumprimentar o amigo a cada lance errado pelo meia.
Ganso interessa ao São Paulo, que fez uma proposta oficial pelo camisa 10. A diretoria santista recusou cerca de R$ 11 milhões oferecidos pelo atleta, e ainda divulgou uma nota oficial lamentando a postura do meia na transação.
Fonte: Uol
Erly Souza


Portuguesa vence por 3 a 0, e Palmeiras aumenta drama na zona do rebaixamento


Bruno Mineiro comemora o segundo gol marcado por ele na partida entre Portuguesa e Palmeiras


No confronto entre dois times ameaçados de rebaixamento, a Portuguesa levou a melhor e venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Canindé. Com o resultado, a Lusa soma 25 pontos, 9 a mais que o time alviverde, que agora ocupa apenas a 18ª posição no Brasileiro, dentro da zona de risco.
 
Bruno Mineiro fez dois gols. Moisés marcou outro gol da Lusa. Foi a terceira derrota consecutiva do Palmeiras no Nacional. Já a equipe rubro-verde voltou a vencer após duas partidas.
 
O resultado de 3 a 0 refletiu o bom desempenho da Portuguesa, superior ao Palmeiras em campo. O primeiro goleiro a trabalhar foi Bruno. Depois de chutão na intermediária, a zaga palmeirense parou e deixou Moisés livre para finalizar.
 
Com pressa, o meia desperdiçou a chance ao tentar cabecear direto para o gol. A resposta veio sete minutos depois, com Hernán Barcos cruzando e errando a medida em centímetros. Betinho, de peixinho, não conseguiu encontrar a bola.
 
Depois das duas chances nos 15 primeiros minutos, os goleiros passaram a trabalhar muito pouco. Bruno, por exemplo, só espalmou bolas em chutes de longe da área, enquanto que Dida só precisou cortar cruzamentos. Quem trabalhou de verdade foi o árbitro Wilson Luiz Seneme. Só por causa da participação de Valdivia, o árbitro fez sete intervenções e mostrar três cartões amarelos, sendo um deles para o próprio palmeirense, que não gostou da entrada que sofreu de Ananias.

Personagens da Partida

Melhores

  • Bruno Mineiro 
    Estrela da partida, com dois gols marcados
  • Ananias 
    Criou as jogadas dos dois primeiros gols da Portuguesa e levou perigo à defesa rival

Piores

  • Corrêa 
    Errou todas as tentativas de articulação das jogadas no meio-campo
  • Betinho 
    Sumido no ataque, teve fraca apresentação no Canindé na derrota de sua equipe

Resumo da Partida

Portuguesa3x0Palmeiras
Técnico: GeninhoTécnico: Luiz Felipe Scolari
1. Dida
2. Luis Ricardo
3. Gustavo
4. Valdomiro
6. Rogério
Saiu5. Ferdinando Cartão amarelo
Entrou15. Maylson
8. Léo Silva
10. Moisés Gol Cartão amarelo
11. Boquita Cartão amarelo
Saiu7. Ananias Cartão amarelo
Entrou18. Diego
9. Bruno Mineiro Gol Gol
1. Bruno
16. João Vítor
4. Thiago Heleno Cartão amarelo
13. Leandro Amaro Cartão amarelo
6. Juninho
3. Henrique Cartão amarelo
Saiu77. Corrêa
Entrou8. Marcio Araújo
10. Valdivia Cartão amarelo
Saiu17. Mazinho
Entrou21. Obina
Saiu25. Betinho
Entrou7. Maikon Leite
9. Hernán Barcos
Fonte: Uol
Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores