quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Botafogo: Notícias do dia "Dória estende o contrato por mais dois anos com aumento de multa e salário"


Dória estende o contrato por mais dois anos com aumento de multa e salário

@felipaodfemBotafogoDePrimeira
*

Vínculo inicial do zagueiro ia até abril de 2015 e multa que era de dez milhões de euros agora é de 20 milhões; renovação foi concretizada na última segunda-feira. Para aumentar o valor da multa rescisória de Dória de dez para 20 milhões de euros, o Botafogo estendeu o contrato do zagueiro por mais duas temporadas. O vínculo do defensor, que antes iria até abril de 2015 foi aumentado até o fim de 2017. Com isso, o zagueiro, titular da equipe desde o Brasileirão de 2012, recebeu um aumento em seu salár... mais »

Marcelo Mattos ignora críticas da torcida e foca na vaga na Libertadores

@felipaodfemBotafogoDePrimeira
*

Volante afirmou que não criticou alvinegros no retorno da delegação ao Rio de Janeiro após a derrota para o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O fato teria ocorrido no retorno do time após a derrota para o Internacional, no Rio de Janeiro, quando os torcedores foram receber o time e criaram tumulto no aeroporto. Apesar da afirmativa do torcedor, Marcelo negou que tenha feito referência aos torcedores do rival. - Isso é normal (as vaias). Foi uma manifestação chata,... mais »

Sem Seedorf, Bota faz treino sob sol forte no Engenhão

@felipaodfemBotafogoDePrimeira
*

Técnico Oswaldo de Oliveira faz trabalho de ataque contra defesa nesta quarta-feira no campo anexo do estádio. Na busca do Botafogo por uma vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira fez um trabalho de ataque contra defesa nesta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão. Sob sol intenso, ele não contou com Seedorf, que trabalhou na academia, Elias, em tratamento para evitar nova lesão na coxa esquerda, e Bolívar, fora do jogo com o São Paulo, domingo, por estar suspenso. Oswaldo procurou trabalhar o posicionamento de laterais,... mais »

Galo e Palmeiras intensificam assédio a Oswaldo, mas Bota deseja renovar

@felipaodfemBotafogoDePrimeira
*

Técnico está valorizado no mercado e dentro do Alvinegro, mas ainda encontra resistência na torcida. Ida ou não para Libertadores deve ter peso na decisão. Com contrato até o fim deste ano com o Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira tem despertado o interesse de outros clubes, e Atlético-MG e Palmeiras já começaram a intensificar o assédio. A diretoria do Galo o vê como a principal opção para o caso de não conseguir renovar com Cuca, e no Palestra ele também é considerado uma al... mais »

Cauteloso com acerto, Jorge Wagner afirma que Botafogo é um 'grande time'

@felipaodfemBotafogoDePrimeira
*

Meia, que tem um documento assinado para defender o Glorioso em 2014, falou com o LANCE!Net e mostrou felicidade com elogios recebidos do técnico Oswaldo de Oliveira. Com passagens por grandes equipes do Brasil, o meia Jorge Wagner pode gabar-se de ter uma carreira vitoriosa. E agora está prestes a adicionar o Botafogo à lista que possui times como São Paulo, Internacional e Cruzeiro. Com o contrato com o Kashiwa Reysol (JAP) expirando em 1º de janeiro de 2014, o meia assinou um documento... mais »

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores