sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Atriz pornô francesa posta foto para receber Beckham no PSG

Virginie Caprice diz boas vindas a David Beckham ao PSG Foto:  / Twitter



A atriz pornô Virginie Caprice se tornou conhecida na internet por fazer previsões de resultados no Twitter por meio de fotos publicadas em que os placares eram escritos no próprio corpo. Torcedora do Paris Saint-Germain, a francesa também gosta de receber os reforços do time e desta vez o festejado foi o inglês David Beckham.
"Bem-vindo David Beckham ao PSG e à Ligue 1", publicou Caprice junto a imagem. A atriz já havia comemorado a contratação do brasileiro Lucas, que chegou a Paris no início do mês de janeiro.
Beckham, 37 anos, fez exames e deve ser anunciado como reforço do PSG ainda nesta quinta. O astro inglês deixou o Los Angeles Galaxy, nos Estados Unidos, onde jogou por cinco anos, e procurava um novo clube para dar sequência a carreira.

Fonte: Terra

Maria Kirilenko bate compatriota e chega às semifinais no WTA de Pattaya


2013/kirilenko/0121_melbourne_fore_int.jpg

 City (Tailândia) – Cabeça de chave 2 do WTA International de Pattaya City, a russa Maria Kirilenko estã na fase de quartas de final. Sua adversária será a romena Sorana Cirstea, reeditando uma das semifinais do último ano, vencida pela número 15 do mundo.

Kirilenko eliminou a compatriota Elena Vesnina com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3 nesta sexta-feira. Já Cirstea não deu chances à letã Anastasija Sevastova, 6/3 e 6/0. Além do duelo em Pattaya, a russa e a romena se enfrentaram outras três vezes. O confronto direto aponta duas vitórias para cada.

A alemã Sabine Lisicki também está na semifinal em Pattaya ao virar contra a neozelandesa Marina Erakovic, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/2. Atual 52 do ranking mundial, Lisicki tenta se recuperar após uma série de lesões. Está é sua primeira semifinal desde 2011 na WTA.

Lisicki encara a russa Nina Bratchikova, algoz da japonesa Ayumi Morita, por 6/1, 3/6 e 6/1. A jogadora asiática foi a responsável pela eliminação da sérvia Ana Ivanovic na primeira rodada.

Fonte: Tênis Brasil

Jornalista Cleiton silva

Bellucci perde e EUA abrem 1 a 0 no duelo da Copa Davis

Sem disputar a divisão de elite da Copa Davis desde 2003, quando ainda contava com Gustavo Kuerten, o Brasil teve um retorno indigesto ao Grupo Mundial. Nesta sexta-feira, na abertura do confronto com os Estados Unidos, em Jacksonville, na Flórida (EUA), o tenista brasileiro Thomaz Bellucci acabou perdendo para o norte-americano Sam Querrey por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4, em apenas 1 hora e 45 minutos de jogo.

Bellucci foi mal no primeiro jogo da Davis - Daron Drean/Reuters


Principal tenista brasileiro na atualidade, Bellucci ocupa o 36º lugar no ranking da ATP, mas não conseguiu fazer frente ao jogo de Querrey, que aparece hoje como número 20 do mundo. Na quadra rápida montada em Jacksonville, o norte-americano dominou completamente a partida e ganhou até com certa facilidade, já complicando bastante as chances de vitória do Brasil no confronto.

"Estou bastante insatisfeito com meu jogo. Não joguei bem. Ele sacou muito bem. E eu tinha que estar muito concentrado no meu saque, mas não consegui fazer isso", lamentou Bellucci, em entrevista ao SporTV, quando ainda apontou a quadra muito rápida de Jacksonville como uma vantagem para os norte-americanos. Apesar disso, o brasileiro tentou mostrar otimismo. "A gente só perdeu o primeiro ponto, tem mais quatro pontos para a gente jogar."

Ainda nesta sexta-feira, acontece mais um jogo em Jacksonville. Thiago Alves, que ocupa apenas o 141º lugar no ranking, terá a missão de desbancar o favorito John Isner, número 16 do mundo e principal tenista dos Estados Unidos na atualidade. O norte-americano está voltando de uma contusão no joelho, mas o brasileiro entrará em quadra como grande zebra.

Se Thiago Alves não conseguir desbancar Isner, o Brasil entrará no segundo dia do confronto bastante pressionado. Mesmo porque, o desafio deste sábado, no jogo de duplas, é imenso para os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares: vão enfrentar os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, que são líderes do ranking mundial e acabaram de conquistar o título do Aberto da Austrália.

Fonte: Estadão

Jornalista Cleiton silva



PSG goleia o Toulose e fica e é líder do Francês


Ibrahimovic voltou a marcar (foto AP)

O Paris Saint Germain venceu  o Toulouse fora de casa, por 4-0, encontro que abriu a 23.ª rodada da Liga francesa.

Yannick foi substituído no intervalo por força da expulsão do defesa M`Bengue, aos 40 minutos. Por essa altura, já os parisienses venciam por 2-0 com gols de Pastore, logo aos 4 minutos, e Ibrahimovic, aos 36.

No segundo tempo, o reforço Lucas Moura, que havia assistido o sueco no segundo gol, voltou a estar em destaque ao oferecer o 3-0 a Sakho. Van der Wiel fixou o resultado final pouco depois.

Com este resultado, o PSG destaca-se na frente do campeonato, com 48 pontos, mais três que o Lyon que no domingo joga no campo do Ajaccio.

O Toulouse pode perder o 10.º lugar.

Fonte: A bola

Jornalista Cleiton silva

A bela e a fera


Felip@odfemBotafogoDePrimeira



Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, não sai de evidência e os motivos nem sempre são elogiáveis. Desde que chegou ao Botafogo, no início da temporada passada, o treinador não se encaixou com a torcida e vive as turras com ela. Nesse pouco mais de um ano, as partes protagonizaram vários episódios de confronto nos quais Oswaldo invariavelmente mostrou uma falta de habilidade incompatível com a condição de treinador experiente, com uma razoável vivência na cultura oriental. Seus revides verbais contra as manifestações são desequilibradas e desproporcionais, demonstr... mais »

Flamengo procura agente de Rafinha


O Flamengo já fez o primeiro contato com a empresa MFD Sports para renovar com o atacante Rafinha, titular do time nas quatro primeiras partidas do Campeonato Carioca deste ano. Uma nova conversa está prevista para acontecer ainda neste mês. O contrato da promessa se encerra em março de 2014 e a tendência é de o clube segurá-lo.
O camisa 11 foi o grande destaque do Flamengo na vitória de 4 a 2 sobre o Vasco, na última quinta-feira, pelo Campeonato Carioca. Rafinha participou dos principais lances. O garoto, campeão da Copa São Paulo de Júnior em 2011 com o clube, só subiu neste ano para o profissional.
Fonte: Prima

Cruzeiro acerta com Luan e espera acordo do Verdão com atletas cedidos.

Luan - Palmeiras (Foto: Antônio Carneiro)

A chegada do atacante Luan ao Cruzeiro parece questão de tempo. O jogador já acertou as bases salariais com o clube e o Palmeiras aceitou a proposta de troca por jogadores. O Verdão, no entanto, necessita acertar as situações contratuais dos atletas cedidos pela Raposa para que a troca seja sacramentada.
O diretor de futebol Alexandre Mattos confirma a situação e aguarda o acerto da agremiação paulistana com os novos jogadores para anunciar o acordo.

– Há um processo negocial com o Palmeiras. Cruzeiro e Luan já se acertaram, Cruzeiro e Palmeiras também. Falta o Palmeiras se acertar com os atletas oferecidos – disse o cartola, à ESPN Brasil.
Até o momento, os volantes Charles e Marcelo Oliveira são os mais cotados para defender as cores do Porco. No entanto, Mattos garante que há a possibilidade de outros atletas irem para o Palestra Itália.
– Tem a possibilidade de serem até mais jogadores. O Cruzeiro já deu a liberdade de o Palmeiras conversar com alguns jogadores – finalizou.


Leia mais no LANCENET!

Kalil espera por documentos antes de assinar com Tardelli.


Diego Tardelli - Al Gharafa (Foto: Divulgação)

Diego Tardelli ainda não está oficialmente negociado com o Atlético-MG, mas o presidente do clube, Alexandre Kalil, voltou a dizer que o atacante está cada vez mais próximo de acertar seu retorno ao Galo. Kalil alegou que ainda espera a chegada dos documentos do Qatar para assinar a transferência do camisa 9, o que poderá acontecer nas próximas semanas.

- Quando tiver confirmado, eu vou falar. Vazou a informação sobre o documento que está para chegar. Não vou desmentir por que eu não sou moleque. Parece que sim (perguntado se Tardelli estaria próximo ao Galo), mas eu quero ver o papel primeiro para assinar - falou o presidente, em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O homem principal do Atlético-MG também pediu paciência à torcida, e demonstrou não esquecer de utilizar o twitter quando Tardelli estiver confirmado.

- Não adianta empresa anunciar, a torcida gritar. Vou twittar no dia que meu documento chegar na minha mesa e eu assinar - falou o mandatário, que recentemente mostrou confiança com a volta de Tardelli ao elenco atleticano.

Diego Tardelli foi confirmado pelo Al-Gharafa, no início da semana, que não fará mais parte do elenco. O jogador, inclusive, já se despediu dos seus companheiros de clube, os quais o deixaram mensagens de apoio e votos de sucesso em sua volta ao Brasil. Forçado a se desfazer de um estrangeiro, o time do Qatar preferiu manter o brasileiro Alex, ex-Corinthians, no plantel e liberar o Diego Tardelli para negociar com outro clube.

A transferência poderá dar fim às negociações que já duram quase dois meses. Sonho antigo da diretoria atleticana, Tardelli virou ídolo no Atlético-MG, após realizar uma temporada brilhante, encerrando o Brasileiro de 2009 como principal artilheiro, ao lado de Adriano.


Leia mais no LANCENET! 

Gabriel treina neste sábado e está livre para enfrentar ex-clube no Gre-Nal.


Gabriel (esquerda) tenta passar por João Paulo (Foto: Alexandre Lops/Inter)

Um dos jogadores que mais estão motivados para o clássico Gre-Nal que se avizinha é o lateral-direito Gabriel. No entanto, o camisa 2 ficou de fora do treinamento desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Mas segundo boletim médico do Internacional, não será problema para o duelo de domingo, às 17h, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Assim, estará em campo contra o ex-clube e também contra o técnico que o preteriu no Grêmio.

Na última quarta-feira, o lateral estreou com a camisa do Inter. Saiu de campo com dores no tornozelo, não especificado pelo clube. Como ficou de fora nesta sexta-feira, já se especulava uma possível ausência para o clássico de número 395. Mas o clube garante que o jogador estará no trabalho da manhã deste sábado, às 10h.

Gabriel deu entrevistas reclamando das poucas chances recebidas com Luxemburgo. Na sequência, ouviu o comandante falar publicamente que ele não estava nos planos. Tão logo conseguiu a rescisão no Grêmio, a camisa 2 mudou de cor: passou do tricolor para o alvirrubro. Assumiu a titularidade com Dunga no primeiro treino.

O boletim também confirma o veto a Juan, que trabalhou com bola pela manhã, mas não reúne condições de atuar. Junto com Rafael Moura, ainda faz reabilitação física. Após a atividade com bola nesta sexta, ambos partiram para a caixa de areia. Outra ausência será a de Caio. O atacante tem dores no quadril e faz fisioterapia. Ele se junta a Jackson, Ygor, e Kleber, que ainda continuam de fora, no Departamento Médico.
Dunga disse que o clube segue sua programação normal mesmo que o Grêmio vá com reservas e garotos para o clássico. No entanto, admitiu que o Colorado terá uma carga maior de responsabilidade, por ter jogadores mais experientes no clássico. Os vermelhos deixam Porto Alegre na tarde de sábado, em voo fretado para Erechim.



Pelaipe critica atitude de Mattheus: 'Vamos ver se ele muda de postura'


mattheus seleção brasileira sub-20 (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)Fracassada a negociação com o Juventus, o Flamengo trabalha para decidir o que fazer com Mattheus. A diretoria rubro-negra demonstra abertamente a insatisfação com a postura do jogador e de seus representantes, que recusaram mais de uma vez propostas de renovação do contrato, que é válido até o fim deste ano. O diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, deixou aberta a possibilidade de o meia apenas treinar até dezembro.
- O Mattheus e sua equipe não quiseram renovar o contrato, ele avisou pelo procurador que não queria ficar. Mas a proposta não era nos padrões que o Flamengo quer. Os clubes não vao chegar e levar assim. Quem determina é o Flamengo, os números não estavam na realidade. Agora vamos ver se ele coloca a cabeça no lugar, muda de postura. Não deu para entender por que disse que não tinha cabeça para jogar aqui. Tomara que reveja isso, senão vai ficar treinando até o fim do ano, quando acaba o contrato - disse Pelaipe à Rádio Brasil.
Agora vamos ver se ele coloca a cabeça no lugar, muda de postura. Não deu para entender por que disse que não tinha cabeça para jogar aqui. Tomara que reveja isso, senão vai ficar treinando até o fim do ano, quando acaba o contrato"
Mattheus
Mattheus, de 18 anos, disputou 12 jogos pelo time principal do Flamengo até agora, apenas três deles como titular, sem fazer gols. O jogador teve participação discreta com a Seleção Sub-20 no Sul-Americano da categoria, em janeiro deste ano.
Inicialmente, a negociação com o Juventus, que observava o jogador desde outubro do ano passado, era vista com bons olhos pela diretoria rubro-negra - que receberia R$ 5,4 milhões - e pelos representantes do meia de 18 anos. Porém, não houve acordo sobre as condições de pagamento, sem tempo hábil para concluir a negociação na janela de transferências do futebol europeu, que fechou na última quinta-feira.
Em busca de um atacante
Ao contrário do que fez com Mattheus, Paulo Pelaipe elogiou a postura dos garotos que começam a aparecer na equipe principal em 2013, como Rafinha - destaque da vitória sobre o Vasco por 4 a 2, na última quinta-feira - e Nixon. Ele também ressaltou o bom desempenho de Hernane neste início de temporada, porém admitiu que o clube ainda tenta a contratação de um atacante.
- As pessoas não valorizam o que se tem em casa. Tivemos um bom exemplo ontem, com Rafinha e os outros. Conheço o Hernane, que fez mais de 20 gols no Paulistão do ano passado, vários clubes o queriam, inclusive o Grêmio, onde eu estava. Mas precisou de tempo para se adaptar, a camisa do Flamengo pesa, é um manto. Tem que ter paciência. Estamos satisfeitos, mas evidentemente que não podemos ficar só com um (atacante). Vamos trazer mais um jogador para reforçar a equipe, porque vamos fazer um grupo para três competições.
Líder do Grupo B da Taça Guanabara, com 10 pontos, o Flamengo volta a campo no domingo, às 17h, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão.
Fonte: Globoesporte

Vágner Mancini perto de fechar com o Náutico para a temporada 2013


Sport x Vasco - Vágner Mancini (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Enquanto o técnico interino Levi Gomes prepara a equipe profissional do Náutico para a estreia contra o Porto, neste sábado, às 19h (horário do Recife), no Lacerdão, a diretoria alvirrubra já se prepara para anunciar o nome do novo treinador. Informações de bastidores dão conta de que já está tudo certo com Vágner Mancini, que passou pelo Sport no início do Brasileiro do ano passado.

O treinador deve chegar ao Recife na noite desta sexta-feira para acertar os últimos detalhes numa reunião com o presidente do clube Paulo Wanderley e na manhã deste sábado deve ser anunciado oficialmente como novo técnico do Náutico para temporada. O presidente Paulo Wanderley, no entanto, não confirma a contratação de Mancini.

- Estamos conversando no momento com três nomes, mas não há nada certo ainda. Até segunda-feira deveremos anunciar o nome do novo treinador.

Fonte: Globoesporte

Joinville está perto de acerto com Arthur Maia e presidente mira volante

Arthur  Maia Vitória (Foto: Ag. Estado)

A largada no Campeonato Catarinense abaixo do que esperava o Joinville não é o motivo para que o clube esteja ‘no mercado’. É que o clube do norte de Santa Catarina ainda tem contratações de início de temporada por efetuar. O próximo anúncio do JEC deve ser o meia Arthur Maia, que está de saída do Vitória. O jogador é a reposição de Marcinho, quase certo com um clube da Coreia do Sul. O presidente do Joinville, Nereu Martinelli, também afirmou que está em negociação com um volante.

- Nós havíamos iniciado a conversação com o Vitória 15 dias atrás, para a contratação do Arthur Maia, mas o Cruzeiro entrou na parada, fez proposta de salário maior. Mas o Vitória não aceitou. Conversamos com a diretoria do clube de lá e existe o interesse do Joinville e do atleta. Ainda estamos definindo a vinda dele e acho que vamos acabar tendo êxito. O negócio não está fechado ainda, existem detalhes e pendências para resolver. Mas acredito que na semana que vem o atleta se apresenta, diante de uma eventual saída do Marcinho – disse Martinelli, à Rádio Clube, de Joinville.


Meia titular do Joinville, Marcinho está com a negociação bem encaminhada para se transferir ao futebol sul-coreano. De acordo com o presidente do Joinville, as tratativas estão avançadas e restam apenas dois fatores para a liberação do jogador de 27 anos: a assinatura de contrato e o depósito do Chunnam Dragons.

- Fechamos o valor que o Joinville queria para liberar o atleta. Falta a assinatura deles para efetivar o final da negociação. O Marcinho só vai ser liberado quando o clube coreano fizer o depósito do valor ao Joinville. Ele deve viajar na quinta-feira para fazer os exames. A transação vai nos gerar um valor razoável, já que o Joinville detém 20% dos direitos econômicos do jogador – apontou o dirigente máximo do clube.


Presidente revela
negociação com volante

O Joinville, pelo menos nos próximos dias, não deve parar por aí nas contratações. Nereu Martinelli revelou que está em negociação com um volante. No entanto, não dá muitos detalhes da origem do jogador. O que aponta é a previsão para o desfecho, estimado em até 10 dias.

- A contratação de um volante é uma prioridade. Temos um bem encaminhado, mas precisamos aguardar mais uma ou duas partidas dele no clube em que está para poder apresentá-lo. Está tudo acertado entre o atleta e o Joinville. Mas não posso antecipar o nome por precaução, porque poderia atrapalhar a negociação. Quem sabe entre 8 a 10 dias ele esteja na Arena Joinville.

Fonte: Globoesporte

Aplaudido, Ibson diz: 'Nos grandes jogos aparecem grandes jogadores'




Em vez de polêmica, bom futebol. As vaias ficaram no passado. E Ibson volta a ser notícia apenas dentro das quatro linhas depois da atuação com destaque na vitória por 4 a 2 sobre o Vasco na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Aplaudido pela torcida, o camisa 7 declarou amor ao Rubro-Negro, revelou o teor da preleção de Dorival Júnior e exaltou uma filosofia do futebol.

- Nos grandes jogos é que aparecem os grandes jogadores. O professor Dorival falou na preleção que temos que nos preparar para jogos pequenos, pois nas grandes partidas os jogadores entram bem concentrados, focados. Agora, com essa grande vitória no clássico, temos mais tranquilidade para jogar no domingo (contra o Nova Iguaçu) – declarou Ibson.

O início de temporada foi conturbado para Ibson. Ao fazer um gol no empate por 1 a 1 com o Madureira pela 2ª rodada do Campeonato Carioca, o jogador não comemorou. Na saída de campo para o intervalo, ele atribuiu seu comportamento às críticas que recebia nesse início de temporada. O volante, que tem contrato até 2015, era contestado pela torcida e, por ter dívidas a receber do clube e um salário considerado alto pela atual gestão, viu seu nome especulado como opção para deixar o Rubro-Negro. Visivelmente incomodado, ele desabafou.

Mas bastou uma bela atuação diante do maior rival para receber aplausos, exaltar sua identificação com o clube e afirmar que pretende cumprir seu contrato até o fim:

- Todos sabem o carinho que tenho por essa torcida, pelo clube, o amor que tenho por todos aqui. Não são dois, três anos aqui. São 15, 16 anos, conheço do porteiro até o último funcionário. Espero cumprir meus três anos de contrato.


Com Di Resta, Force India apresenta seu carro para a temporada 2013;


Carro da Force India não tem mais o degrau no bico; Di Resta é o único piloto já confirmado na equipe para 2013
Carro da Force India não tem mais o degrau no bico; Di Resta é o único piloto já confirmado na equipe para 2013
A Force India apresentou seu carro projetado para a temporada 2013 da Fórmula 1, o VJM06, esta sexta-feira, apenas com a presença do piloto britânico Paul di Resta, uma vez que a outra vaga da equipe ainda está em aberto.

O novo carro deixou o degrau no bico no passado. Apenas a Lotus deve continuar com o modelo que foi predominante na última temporada. Com relação ao design de cores, não houve diferenças notórias.

“Cobrei bastante dos rapazes em áreas fora de sua zona de conforto. Está em sua carenagem, vocês podem vê-lo: suspensão traseira, suspensão dianteira, a aerodinâmica, tudo foi intensificado”, afirmou projetista Andrew Green, durante a cerimônia de lançamento.

“Os caras realmente fizeram um grande trabalho durante o inverno e o carro é um passo à frente em relação ao do ano passado. É um carro que deve ser mais consistente e um pouco mais fácil de guiar. Estamos ansiosos para os testes em Jerez”, completou.

A Force India ainda não decidiu quem será o companheiro de Paul di Resta na equipe e sequer anunciou a renovação oficial com o britânico. Dentre os principais nomes para assumir o posto está o do alemão Adrian Sutil, o do inglês Jules Bianchi e o brasileiro Bruno Senna.

O único piloto confirmado não quis fazer especulações sobre o novo parceiro e também não traçou objetivos ousados para 2013, apenas quer dar continuidade ao trabalho que já havia sendo feito na escuderia.

“É difícil estabelecer metas, especialmente à esta altura. É uma questão de consistência e manter o ritmo que mantínhamos no ano passado. Esse é o objetivo: ter um carro que avance ao Q3 e nos coloque em boas posições”, afirmou.

Fonte: Espn 

Barrado em portão de estádio, atacante nigeriano se irrita com West Brom


Peter Odemwingie acabou barrado nos portões do Queens Park Rangers e se tornou um dos grandes destaques negativos do último dia de transferências do mercado europeu. Empolgado com a possível mudança de clube, o atacante nigeriano agiu de forma impulsiva e acabou dando com a cara na porta.

Cogitado para reforçar o Queens Park Rangers na sequência desta temporada, Odemwingie viajou até a capital inglesa e foi diretamente ao clube londrino para acertar os detalhes da contratação. No entanto, como o West Bromwich não havia autorizado a transferência, o QPR barrou o atleta ainda nos portões do estádio Loftus Road para não abalar a relação entre as agremiações.
Getty
Odemwingie não gostou da demora do West Brom
Odemwingie não gostou da demora do West Brom
“Eles não me deram permissão por escrito, mas quando você está entre cavalheiros, as coisas se resolvem facilmente”, disse em entrevista ao Sky Sports News. "Eu sou uma pessoa muito emocional, que às vezes não pensa. Ainda vou deixar o clube. É apenas uma questão de tempo”, encerrou.

Contratado pelo West Bromwich junto ao Lokomotiv Moscou por 3 milhões de euros (aproximadamente R$8,1 milhões) em 2010, o atacante nigeriano disputou 18 partidas no Campeonato Inglês desta temporada, sendo 13 como titular, e marcou seis gols. Em 2010/2011, obteve seu melhor desempenho, anotando 15 gols em 32 partidas no torneio nacional.

Após 24 rodadas, o West Bromwich ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 34 pontos. Já o Queens Park Rangers, do goleiro brasileiro Júlio César, contabiliza apenas duas vitórias na competição e ocupa a última posição, com 16 pontos.

Fonte: Espn

De roupa nova no clássico: Galo lança uniforme para temporada 2013


O Atlético-MG acaba de lançar seu novo uniforme para a temporada 2013. O evento de divulgação aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Auditório Elias Kalil, na sede de Lourdes. Na ocasião, o clube apresentou o novo fornecedor de material esportivo do clube, a Lupo, e lançou os dois uniformes regulares, que serão usados durante as demais competições ao longo do ano, como o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
  •  
Novos uniformes do Atlético-MG (Foto: Ana Paula Dias / Globoesporte.com)Novos uniformes do Atlético-MG
O novo uniforme será usado a partir deste domingo, às 17h (de Brasília), no clássico contra o Cruzeiro, na reabertura do Mineirão.Para a disputa da Taça Libertadores, o Atlético-MG ainda vai lançar uma camisa especial.
Fonte: Dentro da Bola 

Santos x São Paulo: ingressos esgotados para o jogo de domingo


estádio Vila Belmiro jogo Santos (Foto: Marcelo Hazan)
O reencontro de Paulo Henrique Ganso com a torcida santista terá como palco uma Vila Belmiro completamente lotada. Na manhã desta sexta-feira, a diretoria do Santos anunciou que todas as entradas para o clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), na Baixada, se esgotaram.
Apesar de todo mistério sobre quem vai entrar em campo depois da classificação para a fase de grupos da Taça Libertadores da América, o técnico Ney Franco confirmou apenas uma escalação: Ganso. Mesmo reserva, o ex-santista terá a chance de reencontrar o clube que o revelou para o futebol. 
Com receio da recepção santista, Neymar se antecipou aos torcedores e pediu para que, apesar da frustração de perder um jogador para o rival tricolor, todos poupem Ganso dos xingamentos.
Após quatro rodadas, o Santos lidera o Campeonato Paulista com dez pontos, três vitórias e um empate. O São Paulo, por causa dos compromissos na Libertadores, tem dois jogos a menos que o rival, mas mantém 100% de aproveitamento no torneio.
Fonte: Dentro da Bola 

Mano Menezes já teria acertado com o Flamengo, diz comentarista


De acordo com o comentarista Ricardo Martins do Fox Sports Rádio, o técnico Mano Menezes já está acertado com o Flamengo.

O comentarista disse também que é questão de tempo para Dorival Júnior ser demitido do comando do Flamengo, o que poderia acontecer logo depois do Carioca. O grande entrave até agora é a grande multa para Dorival ser demitido o que diminuiria bastante depois do Carioca.

Ainda de acordo com o comentarista, Mano Menezes já teria até sugerido nomes para a cúpula do Flamengo contratar para o restante da temporada.

Fonte: Totalmente Rubro-Negro 


Com Bob, Mineirinho e a lenda Andy Mac, Mundial de Skate agita o Rio


Em dez edições, foram oito vitórias brasileiras, sendo três consecutivas desde 2010. Para manter a hegemonia da etapa carioca do Mundial de Skate Vertical, de sexta-feira a domingo, no Parque dos Patins, o Brasil vai contar com os experientes Bob Burnquist, Sandro Dias e Marcelo Bastos, além de nomes da nova geração, como Pedro Barros, Rony Gomes e o estreante Raul Roger. Do lado estrangeiro, os destaques são o americano Andy Macdonald, lenda do esporte e recordista de medalhas nos X Games, os fenômenos Mitchie Brusco e Jono Schwan, o britânico Paul-Luc Ronchetti e o australiano Renton Millar.  O evento, que abre o calendário da WCS, terá transmissão do SporTV na sexta-feira e no sábado, enquanto a final do skate individual será exibida pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.
Mineirinho no treino do skate Rio Vert Jam (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Bicampeão da prova, em 2011 e 2010, Marcelo Bastos é um dos favoritos ao título. No ano passado, ele sequer tocou no half-pipe (estrutura em forma de U), montado na Praia da Barra da Tijuca. Pré-classificado para a decisão, o paulista não pôde competir, já que um temporal cancelou a disputa após as semifinais - na ocasião, Bob teve a melhor nota e conquistou o tetra
Eu quero é andar de skate, treinei muito na rampa do Tony Hawk e tenho algumas manobras e truques em mente, mas prefiro deixar em segredo"
Marcelo Bastos
- As minhas expectativas são as melhores possíveis. Voltei a morar na Califórnia, estou treinando todos os dias e me sinto bem mais preparado do que nas outras vezes. Se eu fizer o planejado, vou ficar feliz, não importa a colocação. Eu quero é andar de skate, treinei muito na rampa do Tony Hawk e tenho algumas manobras e truques em mente, mas prefiro deixar em segredo por enquanto - disse Marcelo, que era velejador no início da carreira, mas resolveu trocar os barcos pelos "shapes" ainda na adolescência.
Quem também promete roubar a cena é Mitchie Brusco. Sensação da MegaRampa e medalhista de prata nos X Games (as Olimpíadas radicais), o jovem de apenas 15 anos anda de igual para igual com os melhores. Elogiado por Bob e Tony Hawk, o americaninho é especialista nos aéreos e espera levantar o público com manobras complexas, como o giro de 540º e, quem sabe, um 900º.
- Esta é a minha quarta viagem ao Brasil e estou me sentindo muito bem. Vou arriscar o 540º e algumas de suas variações, mas acho difícil acertar o 900º. Não tenho pressão de vencer, quero me divertir como sempre e fazer o que eu mais gosto. É claro que se eu ficar em último lugar ou não me classificar para a final vou ficar triste, mas o que importa é a experiência - disse Mitchie, xodó dos mais velhos.
Karen Jones no treino do skate Rio Vert Jam (Foto: Fernando Soutello / Agif)
Uma novidade da 9ª edição da etapa carioca será a estreia da disputa feminina. Bicampeã mundial de vertical, Karen Jonz, irá competir ao lado de Renata Paschini e a estreante Bia Sodré.
- Estou ansiosa e muito feliz. Finalmente, estamos sendo reconhecidas. No ano passado, fizemos uma demonstração antes da prova masculina e demos o pontapé inicial para esta conquista. Espero levar a vitória para começar bem o ano - disse Renatinha, que tem no currículo 27 anos de skate.
Confira os campeões das 10 edições da etapa carioca do Mundial:
2002 - Sandro Dias
2003 - Rune Glifberg (DIN)
2004 - não teve
2005 - Bob Burnquist
2006 - Bob Burnquist
2007 - Sandro Dias
2008 - Bob Burnquist
2009 - Renton Millar(AUS)
2010 - Marcelo Bastos
2011 - Marcelo Bastos
2012 - Bob Burnquist
Programação completa da etapa no Rio:
Sexta, 1º de fevereiro - Treino & Classificatórias
24 atletas - 03 baterias - 03 voltas/13 paredes - Melhor volta valendo - 08 atletas avançam para a semifinal (junto com 12 atletas pré-qualificados).
11h - 13h - Treino livre
13h - 13h45 Bateria 01 - Treino
13h45 - 14h30 Bateria 02 - Treino
14h30 - 15h15 Bateria 03 - Treino
15h20 - 16h10 Bateria 01 (12 minutos aquecimento + 3 voltas/13 paredes)
16h10 - 16h50 Bateria 02
16h50 - 17h30 Bateria 03
17h30 - 18h30 Treino - 12 atletas pré-qualificados
Sábado, 2 de fevereiro - Semifinais
20 atletas - 2 baterias - 3 voltas/13 paredes - Melhor volta valendo - 8 avançam para a final
09h - 10h - Treino Livre
10h - 10h40 Bateria 01 - Treino
10h40 - 11h20 Bateria 02 - Treino
11h30 - 12h20 Bateria 01 (15 minutos aquecimento + 3 voltas/13 paredes)
12h25 - 13h15 Bateria 02 (15 minutes aquecimento + 3 voltas/13 paredes)
13h30 - 17h - Treino Livre para os finalistas
Domingo, 3 de fevereiro - Final
08 atletas - 01 Bateria - 03 voltas/13 paredes - Melhor volta valendo
08h30 - 9h45 Treino
10h - 10h45 Final
Fonte: Globo Esporte

UFC anuncia criação de ranking oficial


A indefinição quanto ao próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva no peso-médio e a marcação de três disputas de título envolvendo lutadores vindos de derrotas (Frankie Edgar, Nick Diaz e Chael Sonnen) aumentaram a pressão dos fãs de MMA pela criação de um ranking oficial para determinar os melhores atletas do UFC. Os pedidos foram ouvidos: na quinta-feira, o Ultimate anunciou que, a partir do UFC 156 deste sábado, haverá um rankeamento de todos os seus lutadores, numa parceria com o site especializado em estatísticas FightMetric.
O portal, que compila estatísticas de lutas de MMA, vai convidar 90 membros da mídia especializada internacional para participar da votação do ranking. Segundo comunicado oficial, haverá rankings por categoria e peso-por-peso. Um lutador só pode aparecer em uma divisão de peso de cada vez. Os campeões e campeões interinos de cada divisão ficam automaticamente na primeira e segunda posição, respectivamente, e não são elegíveis para os votos da mídia, exceto no ranking peso-por-peso. A votação inicia logo após o término de cada evento, e terá resultados atualizados no site oficial do UFC 24 horas depois.
Dana White durante entrevista do UFC (Foto: Reprodução / Twitter)Dana White conversa com os jornalistas em Las Vegas 
Apesar disso, Dana White, presidente do Ultimate, advertiu que nem sempre seguirá esse ranking para determinar quem pega quem.
- Não importa quais sejam os rankings, vou fazer as lutas que todos querem ver (risos). Eu vejo alguns rankings que são insanos, que não fazem sentido. Acho que você pode fazer lutas com bom senso e, ao mesmo tempo, você tem que fazer lutas que o povo quer ver. Todos perguntam se faz sentido Anderson Silva enfrentar Jon Jones. Num mundo perfeito, não faz. Se você olha para os rankings e para as classes de peso e tudo mais, não faz mesmo. Mas muitas pessoas querem ver, entende? É assim que fazemos - explicou.
Mas então, por que fazer os rankings? Segundo White, trata-se de uma estratégia para tornar o esporte ainda mais acessível para os novos fãs.
- Nós achamos que, conforme esse esporte segue crescendo e entra na grande mídia, as pessoas da grande mídia entendem números. O número 1 enfrenta o número 2, o número 3... Pensamos que seria muito mais fácil para fãs casuais que estão começando a acompanhar o MMA entenderem o esporte melhor. Sempre houve rankings em todos os esportes. Faz sentido - disse o dirigente, lembrando que o futebol americano e o basquete universitários também têm rankings determinados por jornalistas, mas que nem sempre esses rankings determinam os finalistas dos torneios.
Fonte: SporTV

Após golaço no clássico e oba-oba, Rafinha avisa: 'Neymar é do Santos'


Era o primeiro clássico entre os profissionais. Do outro lado, o rival Vasco com Dedé na zaga. Mas Rafinha não se intimidou. Aos 19 anos, arisco e com extrema velocidade, o jogador teve bela atuação, participação efetiva e, depois de dar uma arrancada de 53 metros, deixou o Mito para trás e marcou um belo gol. O menino que um dia foi chamado de Neymar da Gávea virou febre nas redes sociais logo depois da partida, quando torcedores escreveram que Neymar era o Rafinha da Vila. Nada que confunda a cabeça do jogador.
- É uma sensação muito boa vencer um clássico desse tamanho. Mas temos que continuar com os pés no chão, não ganhamos nada e temos que seguir nesse pique para tentar conseguir o título. Tinha prometido para mim mesmo um gol, e consegui cumprir. Foi mais uma batalha que conquistei – afirmou Rafinha, depois da vitória na noite desta quinta-feira.
Twitter Neymar e Rafinha Bastos (Foto: Reprodução / Twitter)
O jovem atacante diz que aprimora a velocidade nos treinamentos. Humilde depois da boa atuação, não fez firulas com Dedé, e fugiu de qualquer tipo de oba-oba.
- Dedé é um grande jogador. Eu me preparo para estar bem fisicamente, trabalho para o drible e a velocidade estarem bons nos jogos. Eu era meia, fui para o ataque, tenho um pouco de cada posição – destacou o jogador.
Dedé e Rafinha Vasco x Flamengo (Foto: Rudy Trindade / VIPCOMM)
O corpo franzino, a velocidade e a facilidade para o drible, os meiões cobrindo os joelhos e o cabelo moicano. Tudo isso fez Rafinha ganhar um apelido de peso no fim de 2010: Neymar da Gávea. A semelhança com o craque do Santos chamou a atenção logo no primeiro treino entre os profissionais do Flamengo. Na época, aos 17 anos, ele foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo para um jogo do Campeonato Brasileiro.
O Neymar é do Santos, sou o Rafinha do Flamengo"
Rafinha, antigo 'Neymar da Gávea'
Dali em diante, Rafinha perdeu espaço. Foi campeão da Copinha em 2011, mas a chance de integrar o time profissional só chegou na estreia do Flamengo neste Carioca, contra o Quissamã.
O moicano ficou para trás. As comparações com Neymar também, apesar das brincadeiras dos torcedores depois do gol marcado diante do Vasco:
- O Neymar é do Santos, sou o Rafinha do Flamengo.
Na saída do Engenhão, Rafinha foi alvo de fotos e distribuiu autógrafos. Mas manteve a voz serena. E nada de agito para festejar a boa atuação.
- Vou para casa comemorar com a família – completou o jogador.
Fonte: Globo Esporte

Ferrari apresenta carro mais elegante e sem degrau no bico para 2013


Ainda não dá para prever se a nova Ferrari dará a Fernando Alonso e Felipe Massa um carro capaz de bater os rivais em 2013. Porém, é possível apontar que o novo modelo “F138” – combinação do ano atual com uma homenagem à geração de motores V8, que será usada pela última vez nesse ano – é mais elegante que seu antecessor, o F2012. Ao contrário do “design agressivo” do carro do ano passado, a tradicional escuderia italiana apresentou um bólido com linhas mais harmônicas, com destaque para o fim do degrau no bico, que causou grande estranhamento dos fãs na última temporada.
lançamento novo carro ferrari temporada 2013 (Foto: Reprodução / Site Oficial da Ferrari)
Na cerimônia, realizada na sede de Maranello, Itália, a escuderia fez um “passeio” pela fábrica e destacou outras conquistas fora da Fórmula 1, como em categorias de turismo, além da construção do parque temático Ferrari World, em Abu Dhabi, Emirados Árabes.
A lona que cobria o novo modelo foi retirada mostrando o F138 ao mundo antes mesmo de Massa e Alonso entrarem em cena. Após um breve discurso, o chefe do time, Stefano Domenicali, saudou a dupla, que mostrou discurso confiante em uma boa temporada. Na sequência, o presidente Luca di Montezemolo tomou a palavra e resgatou memórias de Enzo Ferrari, fundador da equipe. Foi feita também uma homenagem aos dez anos da morte de Gianni Agnelli, principal acionista da Fiat, grupo a qual pertence a montadora.
MOsaico montagem lançamento carro ferrari (Foto: Reprodução / Site Oficial da Ferrari)
A Ferrari foi a terceira equipe a lançar o carro para 2013. A Lotus apresentou seu bólido "sexy" no dia 28 de janeiro, enquanto a McLaren mergulhou em sua história ao mostrar o MP4-28 na última quinta. Poucos minutos depois do time de Maranello, foi a vez de a Force India exibir seu carro, mas sem confirmar o companheiro de Paul di Resta. A temporada começa com o GP da Austrália, de 15 a 17 de março. Antes disso, os carros vão para a pista para a primeira sessão de testes de pré-temporada, de 5 a 8 de fevereiro, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.
Massa será 1º a guiar nova Ferrari e terá mais dias de testes que Alonso
Felipe Massa será o primeiro a experimentar o F138, no dia 5 de fevereiro. O brasileiro guiará o bólido vermelho em seis dos doze dias de atividades de pré-temporada. Já seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, sequer participará dos treinos de Jerez. O espanhol entrará em ação apenas partir da segunda sessão, já em Barcelona (ESP), no dia 19. Ao todo, o bicampeão mundial terá direito a cinco dias de preparação.
Calendário de lançamentos dos carros de 2013:
28 de janeiro, segunda-feira – Lotus (Enstone, Inglaterra)
31 de janeiro, quinta-feira – McLaren (Woking, Inglaterra)
1 de fevereiro, sexta-feira – Ferrari (Maranello, Itália)
1 de fevereiro, sexta-feira - Force India (Silverstone, Inglaterra)
2 de fevereiro, sábado – Sauber (Hinwill, Suíça)
3 de fevereiro, domingo – RBR (Milton Keynes, Inglaterra)
4 de fevereiro, segunda-feira – Mercedes (Jerez de la Frontera, Espanha)
4 de fevereiro, segunda-feira – STR (Jerez de la Frontera, Espanha)
5 de fevereiro, terça-feira – Caterham (Jerez de la Frontera, Espanha)
5 de fevereiro, terça-feira – Marussia (Jerez de la Frontera, Espanha)
19 de fevereiro, terça-feira – Williams (Barcelona, Espanha)
Testes de pré-temporada:
5 a 8 de fevereiro – Jerez de la Frontera (ESP)
19 a 22 de fevereiro – Barcelona (ESP)
28 de fevereiro a 3 de março – Barcelona (ESP)
Fonte: Globo Esporte

Panorama: bola rolando no Castelão contrasta com atrasos no Maracanã


Em janeiro, a torcida brasileira viu pela primeira vez a bola rolar em um estádio da Copa do Mundo de 2014. Sob os olhares do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o Castelão – primeira arena concluída para o Mundial – recebeu seus primeiros jogos, com rodada dupla pela Copa do Nordeste. No próximo domingo será a vez de a torcida de Belo Horizonte reencontrar o Mineirão, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.
A entrega de dois estádios, no entanto, contrasta com a preocupação da Fifa em relação às demais arenas da Copa das Confederações. O Maracanã, por exemplo, estagnou há três meses nos 80% e, antes previsto para ser concluído no final de fevereiro, só deve estar completamente pronto em 28 de maio, a 20 dias da Copa das Confederações. Porém, de acordo com a Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro (Emop), a nova data é uma “formalidade” e a área interna do estádio será finalizada até o dia 15 de abril, novo prazo dado pela Fifa para todas as arenas do torneio. Nesta semana, o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL), José Maria Marin, recebeu do governo do estado a garantia de que o estádio estará pronto em abril. A partida de reinauguração será o amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho.
Desde o dia 1º de outubro de 2011, o GLOBOESPORTE.COM publica no início do mês um panorama com o andamento das obras dos 12 estádios, segundo dados divulgados pelos comitês de cada cidade-sede.

- É claro que queríamos que os prazos tivessem sido cumpridos, que era dezembro de 2012. Mas foi tomada uma decisão com todas as partes e as arenas serão entregues até meados de abril. Não é possível atrasar mais. Temos que estar com tudo pronto para os eventos-teste – afirmou o secretário-geral da Fifa.
As mudanças de datas de entregas a poucos meses da Copa das Confederações preocupam a Fifa. Na última segunda-feira, após vistoria ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, Jérôme Valcke afirmou que a entidade não vai tolerar novos atrasos.
Maracanã, Dezembro (Foto: Daniel Brasil / ME)
Se o Maracanã preocupa, pelo menos a Arena Fonte Nova parece ter entrado nos trilhos. O estádio baiano, que chegou a ser dúvida para a Copa das Confederações e recebeu elogios de Jérôme Valcke na última terça-feira, já está recebendo gramado, enquanto a cobertura deve ser concluída em fevereiro. O clássico Bahia x Vitória vai inaugurar arena, no dia 31 de março.
Castelão: beleza e problemas
Primeiro estádio da Copa a receber jogos, o Castelão chamou a atenção pela beleza, mas mostrou que ainda precisa aprimorar seus serviços para a Copa das Confederações. Até por isso, a Fifa pede que os estádios sejam testados antes do torneio.
A rodada dupla do último domingo, que teve Fortaleza 0 x 0 Sport e Ceará  0 x 1 Bahia,  deixou a desejar em alguns serviços: banheiros, alimentação e acessos à Arena. Em alguns sanitários, por exemplo, não havia suporte para as toalhas de papel e lixeiras. Fato que fazia o torcedor jogar as coisas no chão, prejudicando a limpeza do local.
Castelão vista ampla (Foto: Diego Morais)Castelão foi o primeiro estádio de 2014 a receber jogos 
Diferentemente do que se espera para a Copa das Confederações e também para a Copa do Mundo, até por conta da organização da Fifa, o torcedor teve poucas opções de comida. O cachorro-quente era vendido a R$ 6 e os refrigerantes a R$ 4. Houve filas nos intervalos, algo normal, mas acabou a comida ainda no primeiro tempo da primeira partida.
A principal preocupação da Fifa, após o jogo de abertura, é em relação ao setor de telecomunicações na região dos estádios. Em reunião em Brasília, na última segunda-feira, Jérôme Valcke recebeu a garantia do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, de que o sistema 4G estará instalado nas 12 cidades sedes na Copa do Mundo.
Nesta semana, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) divulgou relatório que aponta um aumento de R$ 337 milhões valor da obra do Estádio Nacional Mané Garrincha. Segundo o órgão, 19 aditivos ao contrato original subiram o custo total da arena subir para R$ 1,2 bilhão. O estádio, que será palco da abertura da Copa das Confederações, será inaugurado no dia 21 de abril - aniversário de Brasília.
Fonte: Globo Esporte

Ainda na briga! ABC goleia Itabaiana e mantém esperanças de classificação



Com um futebol consistente, o ABC se impôs diante do Itabaiana para golear a equipe sergipana por 4 a 1 nesta quinta-feira, no Frasqueirão, pela quarta rodada do grupo A da Copa do Nordeste. O time potiguar conseguiu sua primeira vitória na atual edição da competição regional e ainda sonha com uma vaga na próxima fase. Os gols foram marcados por Vanderlei, Renato, Rodrigo Silva, Julian e Edson.

Bastou a bola rolar para o ABC pressionar o Itabaiana e mostrar sua força nos primeiros minutos. Não demorou para saírem os gols. O primeiro foi aos 14, quando Vanderlei completou de letra após cruzamento para a área. Já o segundo, aconteceu aos 28, com Renato. Em cobrança de falta ensaiada, Jean Carioca recebeu de Walter Minhoca e levantou na medida para Renato vencer Sérvulo com um chute certeiro.

O domínio do time potiguar era grande e o terceiro esteve próximo de acontecer em pelo menos duas oportunidades. O Itabaiana quase não oferecia resistência e ainda deixava muito espaço em sua defesa quando tentava responder aos ataques do adversário. No entanto, o placar seguiu inalterado e a torcida do ABC comemorou a vitória parcial ao final do primeiro tempo.

Confira a Classificação do Nordestão 2013

A segunda etapa iniciou e os donos da casa mantiveram o ritmo do começo da partida. Com apenas quatro minutos, a equipe acabou ampliando placar, com Rodrigo Silva cobrando pênalti. Na jogada, a bola bateu na mão de Rogério e o árbitro João Bosco Sátiro da Nóbrega entendeu que a penalidade aconteceu.

A vantagem fez com que o ABC mantivesse a posse de bola tentando deixar o tempo passar. Quando se pensava que o Itabaiana não esboçaria reação, Furlan obrigou Andrey a praticar uma bela defesa, aos 19, com uma bicicleta. Os sergipanos se animaram e conseguiram diminuir o placar, aos 25, com Julian cobrando falta. Entretanto, Rogério acabou sendo expulso e terminou com a reação da equipe.

O domínio do ABC continuou e Edson marcou o quarto gol, aos 29, quando Edson finalizou de longe e a bola desviou em Silvio antes de entrar. A situação do Itabaiana estava ruim e conseguiu piorar quando Eduardo Rato também recebeu o vermelho, aos 34, e os visitantes jogaram os minutos finais com dois jogadores a menos. A primeira vitória do time potiguar estava assegurada.

Fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores