sábado, 14 de julho de 2012

Handrey e Nathália vencem concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012


  • Handrey e Nathália foram eleitos o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012
    Handrey e Nathália foram eleitos o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012
Handrey e Nathália são o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012. Eles foram eleitos na noite deste sábado (14), em São Paulo, em um concurso que recebeu mais de 2 milhões de inscrições. Eles estavam entre os mais de 50 finalistas, que desfilaram em evento transmitido ao vivo pelo UOL.
O concurso elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do estado de São Paulo. Os internautas do UOL participaram do concurso, elegendo um finalista homem e uma mulher.
Handrey tem 31 anos e é desenhista e projetista. Nathália é comerciante e tem 23 anos.
Vale lembrar que já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-bbbs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.
Avaliação
O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de miss e modelos, que não contemplavam as curvas das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.
Os candidatos inscritos serão avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, através de critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza


Envergonhado, Coritiba lamenta goleada e afirma que foi a 'pior partida do ano'




O elenco do Coritiba se mostrou envergonhado após a goleada sofrida por 4 a 1 diante da Ponte Preta, na noite deste sábado, em Campinas, no primeiro jogo após a perda da Copa do Brasil. E foram unânimes ao afirmar que acabou sendo a ‘pior partida do ano’.



O zagueiro Emerson, um dos líderes do time, deixou claro que o insucesso no torneio nacional, na última quarta-feira, não pode servir de desculpa, e o Coritiba precisa começar a se recuperar no Campeonato Brasileiro
“Foi a pior partida do ano. Sentimos a perda da Copa do Brasil, mas isso já passou. Precisamos esquecer isso. Nosso time foi muito abaixo do que poderíamos apresentar. Não jogamos nada. Precisamos rever nossos erros porque não podemos perder tão feito”, declarou o zagueiro.
“Entramos desligado no segundo tempo. Também tivemos falhas individuais atrás que comprometeram nossa equipe. Nossa atuação foi ridícula, bem abaixo do esperado”, destacou Rafinha.
Com o resultado negativo, o Coritiba aparece na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos. Na quinta-feira, terá novamente o Palmeiras no Couto Pereira. Desta vez, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Uol
                                                                     Erly Souza

Jogador do Flamengo Recebe proposta milionária de clube Romeno


O atacante Diego Maurício pode estar de saída do Flamengo. Nesta semana, dirigentes do CFR Cluj, da Romênia, enviaram para o Rubro-Negro uma proposta pelo jogador. Cerca de R$ 5 milhões foram oferecidos por um contrato de empréstimo de um ano.

Em um contato inicial entre as partes, uma resposta positiva foi colocada na mesa pela negociação. Há a expectativa de que as conversas evoluam ao longo da semana. Iuliu Muresan, presidente do Cluj, estaria disposto a viajar até o Brasil para fechar o negócio por Diego Maurício, lá conhecido como "Drogbinha". Esse seria o último reforço do Cluj para a temporada 2012-2013.

Não é a primeira vez que Diego Maurício recebe proposta para sair do Flamengo. Em 2011, o atacante rubro-negro recebeu uma proposta do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, e do Valencia, da Espanha. Nas duas ocasiões, a diretoria do Flamengo acabou recusando e mantendo o jogador.

A reportagem do LANCENET! procurou a diretoria do Flamengo para comentar sobre a proposta, mas ninguém foi encontrado.

Fonte: Lancenet

Ponte aproveita 'ressaca' do Coritiba após perda da Copa BR e goleia com hat-trick de Roger



O Coritiba ainda vive a ‘ressaca’ pela perda da Copa do Brasil. Apático e com muitos erros defensivos, o time de Marcelo Oliveira foi facilmente batido pela Ponte Preta, que fez uma convincente apresentação, criou inúmeras oportunidades, incluindo duas bolas na trave, e goleou por 4 a 1, no Moisés Lucarelli, em uma noite inspirada do atacante Roger, autor de três gols.


Desta forma, a Ponte Preta sobe para 15 pontos e já começa a flertar como G-4. O Botafogo, por exemplo, que ainda joga no domingo, tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no critério de número de vitórias. Já o Coritiba vive uma situação complicada. Tem apenas sete pontos e aparece entre os quarto piores.

A expectativa era saber como o Coritiba se comportaria depois de mais um insucesso na Copa do Brasil. Marcelo Oliveira escalou sua equipe completa. Mas foi sufocada pela Ponte Preta. Para se ter ideia, com menos de 1min, Roger acertou a trave de Vanderlei.
Depois, aos 7min, o próprio atacante apareceu livre dentro da área, mas deu uma furada incrível. A Ponte tomava a iniciativa do jogo. Foram ao menos cinco chances antes dos 15min. Já o Coritiba não conseguia sair da marcação. Seu primeiro perigo ocorreu aos 20min, em um belo chute de Éverton Costa.
No minuto seguinte, Roberto exigiu complicada defesa de seu xará da Ponte. Mas a Ponte era melhor. E, enfim, fez seu gol. Aos 35min, Roger mostrou muita vontade. Caiu no chão, levantou-se, ajeitou e bateu forte para fazer 1 a 0. A reação foi rápida. Aos 38min, o zagueiro Pereira levou a melhor sobre a defesa e, de cabeça, igualou.
Isso deu ânimo aos visitantes. Aos 42min, Ayrton quase virou em cobrança de falta. O goleiro fez um ‘milagre’. O jogo era bom e aberto. Aos 44min, Nikão acertou o travessão e quase fez o segundo da Ponte. “Fiz o gol, mas precisamos vencer. Vamos buscar essa vitória”, disse Roger.
E o time campineiro voltou melhor e não perdoou vacilo da zaga do Coritiba. Logo aos 3min, Renê Junior rolou para Ricardinho bater forte. 2 a 1. Depois, aos 7min, Sergio Manoel bobeou, Roger roubou a bola e tocou para o fundo das redes para fazer o terceiro. No final, Roger fez outro golaço e definiu a goleada.
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Ipatinga anuncia Flávio Lopes como terceiro treinador na disputa da série B




O Ipatinga agiu rápido e poucas horas depois de dispensar o técnico Mazola Júnior, após a derrota para o Grêmio Barueri, por 3 a 0, na sexta-feira, anunciou, neste sábado, a contratação do treinador Flávio Lopes, como terceiro comandante do time na série B do Brasileiro.
Esta é a quarta vez que o treinador irá comandar o Ipatinga. A primeira passagem de Flávio Lopes no clube foi em 2003, retornando em 2007 e 2009, quando livrou o time do Vale do Aço do rebaixamento à Série C do Brasileiro.
“É um prazer voltar a trabalhar no Ipatinga, onde fiz grandes amigos. Tenho sempre boas lembranças das minhas passagens pelo clube. Chego confiante em fazer mais um bom trabalho”, disse Flávio Lopes ao site oficial do Ipatinga.
O treinador, de 36 anos, que dirigiu equipes como América-MG, Atlético-PR, Portuguesa, entre outras, chegou a Ipatinga neste sábado e já comandará um treino no domingo. Flávio Lopes levará o seu auxiliar-técnico Márcio Pereira.
Mazola Júnior, que substituiu a Ney da Matta, que havia ficado um ano à frente do Ipatinga, e que na atual edição da Série B havia conseguido uma vitória e um empate, além de ter sofrido uma única derrota: 4 a 0 para o Vitória, em Salvador, foi demitido após derrota para o Grêmio Barueri, na sexta-feira.
O Ipatinga, que sofreu, diante do Barueri, a oitava derrota consecutiva, vive crise dentro e fora de campo. Os salários estão atrasados e, apesar de ter contratado o que equivalente a quase dois times de reforços, a equipe não consegue reagir.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Tite revela "pepino enorme" para dirigentes resolverem por assédio a jogadores após título




Os torcedores corintianos vivem momento de agonia após comemorarem o título da Copa Libertadores. A valorização do elenco campeão coloca vários jogadores na mira do mercado europeu, que está em pleno funcionamento neste momento. Leandro Castán e Willian foram duas “vítimas”, e o próximo a sair deve ser Alex.

Engana-se, porém, quem pensa que são apenas esses os jogadores que sondados por outras equipes para que deixem o Parque São Jorge. O técnico Tite revelou “um pepino enorme” para os dirigentes de sua equipe resolverem.

“Tem várias outras que vocês (jornalistas) não sabem. Todo o plantel passa por uma valorização e tem coisas que não vou passar para vocês. Tem jogador que nem no banco está e recebeu proposta. A valorização é de todos, não adianta pegar só um jogador. Todo mundo quer um atleta do Corinthians para fortalecer o grupo e é isso a valorização. E a gente cobra solução da direção para poder retomar o padrão”, afirmou o comandante.

Por causa do constante assédio, Tite vê uma pressão insustentável em cima dos dirigentes e ele se inclui nisso. Para evitar problemas, o gaúcho afirma que as resoluções precisam acontecer o mais rápido possível.

“Presidente Mário Gobbi, Roberto de Andrade (vice), Duílio (diretor de futebol) e Saulo (supervisor): Eu não queria estar na pele de vocês. Eu não queria solucionar esse pepino generalizado. Por isso, eu só converso com os atletas e falo para eles fazerem o que o coração mandar. O que a família pedir. Cada um sabe onde o calo aperta”, resumiu o treinador.


Fonte: Uol
    
                                                                         Erly Souza

'Tivemos cara de Corinthians de novo', comemora Tite

Corinthians x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Tite (Foto: Tom Dib)Mais do que a vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, que tirou o Corinthians da zona de rebaixamento, o técnico Tite estava satisfeito com a postura dos seus jogadores na noite deste sábado.

O treinador destacou a melhora no desempenho individual em relação à partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, quando sua equipe perdeu por 3 a 1, com uma facilidade poucas vezes vistas sob seu comando.

- Não se retoma trabalho e desempenho com o estalar dos dedos, teve muito abaixo na quarta, é verdade. Agora, foi consciente sem ser brilhante. Ainda está abaixo, mas com a cara do Corinthians de novo - lembrou.

Tite não quis falar metas no Campeonato Brasileiro. Ainda na parte inferior da tabela, o comandante do Timão preferiu não projetar o futuro da equipe que, na reta final, já estará com o Mundial de Clubes na cabeça.

- Não quero falar sobre isso, dependerá sempre do próximo jogo. Eu não quero enganar nosso torcedor, vai depender de quanto vai recuperar o futebol, tem algumas outras coisas para serem resolvidas - afirmou.

Na sequência, Tite explicou que 'outras coisas para serem resolvidas' são propostas que chegam a todos os jogadores do seu elenco, que atrapalham o dia a dia. Segundo ele, até mesmo jogadores que não vêm sendo relacionados têm ofertas para sair.

- Eu entendo, mas não aceito isso muito bem. É preciso ficar com a cabeça voltada para o jogo. Santos e São Paulo depois do título da Libertadores, perderam cinco dos oito primeiro jogos. Não queremos isso, temos que aprender e resolver as coisas rápidas - avisou.

Fonte-lancenet

Juliano.Gouveia

Cuca valoriza vitória "épica" do Atlético, mas diz que temeu por goleada para o Figueirense



Apesar de comemorar a “vitória épica” sobre o Figueirense, por 4 a 3, na noite deste sábado, em Florianópolis, o técnico Cuca reconheceu que o Atlético-MG ficou próximo de tomar uma goleada, quando o adversário fez 3 a 1. O treinador atleticano avaliou ainda o jogo como “estranho”.
“Uma vitória maiúscula, épica, porque foi um jogo estranho, tínhamos o jogo na mão no primeiro tempo, jogando bem, 1 a 0, tranquilo, falhamos no primeiro gol, fizemos escolha errada da jogada e fomos penalizados pelo gol. Aí nos desarrumamos em campo, tomamos o segundo, era até para tomar antes, mas foi em cima da hora”, analisou Cuca.
Ele reconheceu que, no segundo tempo, abriu o time para buscar a virada, mas sabia da possibilidade de o Atlético deixar o gramado do estádio Orlando Scarpelli derrotado por goleada. “Viemos para o segundo tempo, abrimos a equipe tudo o que deu, sabendo que correria risco de tomar o terceiro, quarto, quinto gol, mas nós jogamos para frente para tentar empatar, dentro de uma organização que a equipe teve”, afirmou.
“Mesmo tomando o terceiro gol, não abdicou do controle do jogo, da organização, fez três gols em 15 minutos, 20 no máximo, no meu modo de ver mereceu a vitória, a equipe foi briosa, dedicada, não se contentou nem com o empate, que naquele momento já era bom e foi premiado com a vitória”, acrescentou Cuca.
O Atlético-MG saiu vencendo, com gol de Ronaldinho Gaúcho em cobrança de pênalti, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. No segundo, sofreu o terceiro gol, mas conseguiu o empate e nova virada, com gols de Leonardo Silva, Bernard e Guilherme, garantindo a vitória e a liderança.
“Você tomar 2 a 1 já é complicado, em cima da hora, você tem de se acalmar, organizar de novo, e tomar um terceiro gol, você tem dois caminhos, ou vai fazer o segundo e entrar no jogo, ou tomar uma goleada”, observou o técnico atleticano, feliz com o fato de o seu time ter buscado a reação.
“Da maneira que a gente estava com uma equipe exposta, ainda que organizada, mas com três, quatro atacantes. Buscamos o resultado com muita organização e empenho”, destacou Cuca.
Fonte: Uol
                                                                            Erly Souza

Para Guilherme, vitória sobre Figueirense mostra aos críticos a força do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG destacaram a vitória na “raça” do time mineiro, sobre o Figueirense, por 4 a 3, na noite deste sábado em Florianópolis e consideram o triunfo como histórico. Um dos heróis da noite, o atacante Guilherme, que marcou o gol da vitória atleticana, acredita que o resultado servirá para provar aos críticos a força do Atlético.
“Alguns ainda não acreditam, mas é normal pela sequência de anos ruins, mas temos bom grupo, boa comissão técnica, estamos trabalhando”, observou o jogador, que se recuperou de lesão na panturrilha esquerda e fez sua estreia no Brasileiro, já que não atuava desde a conquista do título mineiro diante do América-MG.
 Serginho destacou a determinação. “Essa vitória é a cara do Atlético, de raça, vontade, luta e garra, por isso estamos conseguindo belos resultados”, disse o volante que jogou todo o segundo tempo da partida, depois de substituir a Leandro Donizete.
O zagueiro Leonardo Silva considerou o triunfo atleticano, de virada, já que o time mineiro saiu vencendo, tomou 3 a 1, mas conseguiu chegar ao triunfo por 4 a 3, com três gols no segundo tempo, como histórico e que prova a vontade do elenco alvinegro em ser campeão.
“É este espírito que tem de ter, a gente falava no vestiário que time que quer ser campeão tem de vencer fora de casa, tem de ter este espírito vencedor, de luta, a gente está imbuído em objetivo de ser campeão e fomos corados com esta vitória histórica”, observou Leonardo Silva, que marcou o segundo dos quatro tentos atleticanos.
O meia Bernard, autor do terceiro gol alvinegro, afirmou que o Atlético deu “sangue” em campo para conseguir o triunfo e assim se manter como líder do Brasileirão. “Isso que o torcedor espera de um jogador que joga no Atlético, é lutar, correr até o final, dar sangue pela camisa, todos nós fizemos isso em campo”, disse.
Fonte: Uol
                                                                         Erly Souza

Vídeo : Figueirense 3 x 4 Atletico MG - 9 º Rodada Campeonato Brasileiro 2012 14/07/12 Melhores Momentos

 

  As imagens de Figueirense 3 x 4 Atlético-MG (Foto: Cristiano Andujar) 

Juliano.Gouveia



Ronaldinho Gaúcho destaca força do grupo atleticano na "vitória especial" sobre o Figueirense



Depois de passar dois jogos em branco, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho marcou o seu segundo gol com a camisa do Atlético-MG, novamente de pênalti, mas se destacou nas assistências e teve participação direta na virada atleticana sobre o Figueirense, por 4 a 3, em Florianópolis. Ele destacou a força do grupo e o papel dos reservas, que entraram e conseguiram levar o time a uma grande reação.
“Foi maravilhoso, saímos à frente, deixamos eles virarem, conseguimos esta grande virada, sempre difícil e complicado jogar aqui, tem vento que atrapalha, equipe forte do outro lado, então, hoje foi uma vitória muito especial”, afirmou Ronaldinho.
O meia atleticano foi substituído no final do segundo tempo, por Richarlyson. Ronaldinho Gaúcho ficou na porta dos vestiários assistindo e torcendo para o final do jogo. “Os minutos aqui fora são longos, lá dentro passa bem mais rápido”, reconheceu o camisa 49.
Ronaldinho Gaúcho marcou o primeiro gol de vantagem do Atlético, ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, chegando ao seu segundo gol no time mineiro, o primeiro havia sido diante do Náutico, na sua estreia em Belo Horizonte, igualmente em cobrança de pênalti.
O meia-atacante havia passado em branco, depois do jogo da sexta rodada, contra o Grêmio e Portuguesa. “Sempre bom marcar, mas o importante é ajudar a equipe. Grande resultado, o time mostrou toda a sua força, conseguindo a virada, é força do grupo”, disse o atleta.
E o jogador se destacou principalmente nas assistências durante a partida. O jogador teve participação no segundo gol alvinegro, cobrando a falta para Leonardo Silva marcar de cabeça, e iniciou a jogada do tento de empate, cobrando falta rápida para Marcos Rocha, além de puxar os contra-ataques.
Ronaldinho Gaúcho considerou que prevaleceu a força do grupo atleticano. “Prevaleceu a luta, o grupo, foi uma equipe no primeiro tempo, aconteceram as mudanças e todos que entraram mostraram estar preparados”, observou.
Fonte; Uol
                                                                       Erly Souza

Vídeo : Corinthians 2 x 1 Nautico - 9 º Rodada Campeonato Brasileiro 2012 14/07/12 Melhores Momentos

 
Corinthians x Náutico - Campeonato Brasileiro - Gol do Danilo (Foto: Bruno de Lima) 

Juliano.Gouveia


Boca quer Gago de volta, mas vê negócio difícil

Fernando Gago - Roma (Foto: Max Rossi/Reuters)O Boca Juniors pretende se reforçar com um velho conhecido: Fernando Gago, que defendeu as cores ouro e azul de 2004 a 2007. Atualmente encostado no Real Madrid após passar uma temporada emprestado à Roma, o negócio pelo volante parecia fácil.

Mas é difícil. Segundo Juan Carlos Crespi, vice-presidente dos xeneizes, o jogador quer voltar, mas a pedida merengue é muito alta.

 - Ele quer vir e há essa possibilidade. Se ao menos não perguntarmos ao Real por Gago, seríamos muito estúpidos. Temos essa obrigação - declarou, em tom resignado.

Crespi ainda revelou que Gago quase voltou ao Boca recentemente, mas o ex-presidente Jorge Ameal queria o jogador de graça, o que teria irritado o Real.

 - Ele quase voltou recentemente, mas o antigo presidente o queria de graça, o que enlouqueceu os espanhóis.

Fonte-lancenet

Juliano.Gouveia

Sheik: 'Que seja início da nossa arrancada no Brasileiro'

As imagens de Corinthians 2 x 1 Náutico (Foto: Eduardo Viana)
Os jogadores do Corinthians comemoram a vitória sobre o Náutico, por 2 a 1, com a lembrança de que os três pontos conquistados ontem tiraram a equipe da zona de rebaixamento – agora é 13º colocado na competição nacional.

– Que seja o inicio da nossa arrancada para sair dessa situação incômoda. É uma equipe que deve estar na parte da cima da tabela, não lá embaixo. Mas vamos por parte. Primeiro sair lá de trás, depois passar pelo meio e, aí sim, chegar em cima – afirmou Emerson.

– Ainda foi abaixo do que o time costuma produzir, mas isso é algo natural depois de tanto desgaste físico e psicológico na Libertadores – completou o camisa 11, que voltou à equipe depois de ser poupado na derrota para o Botafogo, em casa.

O volante Paulinho, que renovou contrato com o Timão e não será transferido para a Internazionale (ITA), foi outro que comemorou.

– Precisávamos vencer, foi bom. Agora, com a cabeça mais tranquila, a tendência é de melhora a cada jogo – disse o camisa 8 do Timão.

Autor dos dois gols da virada corintiana, Danilo era só felicidade.

– Foi um gol bonito. Pude ser feliz no chute, espero que no segundo tempo eu possa fazer mais e ajudar o Corinthians. A vitória foi muito importante – comemorou o meia.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Danilo garante virada sobre Náutico e tira Timão da zona de degola








A subida na tabela não está garantida, pois o time paulista abria a nona rodada e ainda pode ser ultrapassado até o final da tarde de domingo. Ainda assim, o resultado dá novo fôlego para os comandados do técnico Tite, que iniciaram mal a competição por dividir atenções com a Copa Libertadores, vencida há uma semana e meia.
Agora com oito pontos ganhos e por ora na 14 colocação, o Corinthians volta a jogar na quarta-feira, diante do Flamengo, no Engenhão. No mesmo dia, o Náutico, que estaciona nos dez pontos, em 11 lugar, enfrenta a Ponte Preta, nos Aflitos.
O jogo deste sábado frio tinha o retorno de Emerson ao Timão – uma pancada no tornozelo esquerdo na final da Copa Libertadores vinha tornando-o desfalque nos últimos compromissos. Livre das dores no local, ele reencontrou a torcida no palco em que foi decisivo para a conquista do título sul-americano diante do Boca Juniors.
Outra mudança em relação ao time que vinha atuando se deu no lado direito. A sequência de partidas desgastou Alessandro, e o lateral titular foi poupado pela comissão técnica, que optou por escalar o reserva imediato Welder na posição.
O Náutico, cuja escalação foi divulgada somente minutos antes do confronto, abdicou da formação com três zagueiros e partiu para cima do time da casa logo após o apito inicial. Uma blitz de cinco minutos, em que a equipe pernambucana conseguiu quatro escanteios consecutivos pelo lado direito, mas sem efetividade.
Passado o sufoco inicial, o Corinthians foi igualando as ações aos poucos e quase abriu o placar com Danilo. Welder arrancou pela ponta direita e cruzou rasteiro para o meio da área. O meia dominou de costas para o gol, fez o giro e chutou com força, mas em cima do goleiro Felipe, que espalmou e impediu que ele abrisse o placar.
Placar que seria movimentado pela primeira vez aos 20 minutos. Pelo Náutico. Elicarlos tentou enfiar bola por trás dos zagueiros, e ela voltou. Da meia-lua da grande área, ele pegou o rebote e concluiu para a rede com chute baixo no canto esquerdo de Cássio.
Só que a resposta corintiana não tardou. Dois minutos depois, Paulinho encontrou Danilo aberto na ponta esquerda. O meia acertou um lindo chute no ângulo direito e empatou, impedindo que o adversário controlasse a partida ainda na etapa inicial. ‘Eles poderiam passar a se defender lá atrás, foi importante’, avaliou o camisa 20, no intervalo.
Seria ele o responsável também pela virada, logo aos quatro minutos da segunda etapa. Após jogada individual de Emerson pela ponta esquerda, a defesa do Náutico tentou o corte e mandou a bola na trave. Paulinho pegou a sobra e carimbou o travessão. Na sequência, Fábio Santos ajeitou de cabeça para Danilo chutar cruzado, balançar a rede outra vez e colocar a equipe em vantagem. Um gol de insistência, à la Basílio, no fim do jejum do Campeonato Paulista de 1977.
A partir daí, os corintianos se acomodaram um pouco. Aos 26 minutos, Tite sacou o atacante Romarinho para a entrada de Edenilson, segundo volante que não atuava desde maio, quando fraturou dedo do pé direito em duelo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A alteração serviu para renovar o fôlego da equipe e reforçar a marcação pelo lado direito.
O Náutico ia para cima e deixava mais espaços entre a defesa e o ataque. Em um dos contragolpes corintianos, Danilo encontrou Emerson bem colocado na área, o atacante chutou cruzado e obrigou Felipe a defender com as pernas. Mais tarde, Tite promoveu a segunda mudança, tirando Alex e colocando Douglas, a dez minutos do fim do tempo regulamentar. Mas o substituto pouco pôde fazer, assim como o Náutico, que ainda acertou o travessão, mas chegou ao empate.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 NÁUTICO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 14 de julho de 2012 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Márcio Eustáquio (Fifa-MG) e Paulo César Faria (MT)
Cartões amarelos: Emerson (Corinthians); Elicarlos, Martinez e Lúcio (Náutico)
Gols: CORINTHIANS: Danilo, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos quatro minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Elicarlos, aos 20 minutos do primeiro tempo
Público: 23.198 pagantes
Renda: R$ 735.470,00
CORINTHIANS: Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Alex (Douglas); Emerson, Romarinho (Edenílson) e Danilo
Técnico: Tite
NÁUTICO: Felipe; Alessandro (Glaydson), Jean Rolt, Ronaldo Alves e Lúcio; Elicarlos, Martinez (Breitner), Souza e Kim (Romero); Rhayner e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo
Fonte: Gazeta Press

Corintianos voltam a falar em força do grupo para justificar primeira vitória pós-Libertadores


Já virou rotina. Em todos os momentos, o discurso dos corintianos é valorizar a força do grupo, independentemente de qualquer destaque individual. Foi assim mais uma vez na primeira vitória no Brasileirão após a conquista da Libertadores. O Corinthians venceu o Náutico por 2 a 1.
“Nosso objetivo é ir passo a passo e saímos da zona de rebaixamento agora, sem contar que melhoramos em relação ao que mostramos contra o Botafogo. Foi vitória na superação, na força do grupo e temos consciência de que precisamos melhorar”, disse o zagueiro Chicão.

Danilo, destaque do jogo com dois gols, também preferiu adotar o discurso muito feito pelo técnico Tite, de sempre dizer que o segredo corintiano é a força do grupo.

“Não acho que sou o mais importante. Todo mundo é, porque cada um fez a sua parte. O nosso time é isso daí, conjunto, todo mundo fazendo a sua parte”, afirmou o camisa 20.

Paulinho, um dos melhores na conquista do Corinthians na Libertadores e recentemente valorizado pela diretoria após receber uma proposta da Europa, agradeceu o apoio da torcida e também falou da força dos colegas.

“Gostei desse jogo e foi bem melhor do que quarta-feira (derrota contra o Botafogo), gostei do grupo. Agora, temos outro jogão na quarta-feira (diante do Flamengo) e precisamos somar os três pontos para sair de baixo de vez”, disse.

Atlético-MG, de Ronaldinho, vence Figueirense, na estreia de Loco Abreu, e segue líder


Em um jogo repleto de alternativas, em que o duelo entre o estreante Loco Abreu e Ronaldinho Gaúcho foi apenas um dos muitos ingredientes, o Atlético-MG arrancou uma vitória dramática, por 4 a 3, sobre o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O alvinegro mineiro saiu à frente, chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu uma reviravolta no placar, garantindo a manutenção da liderança, com 22 pontos, independente dos resultados dos jogos de domingo.
Depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 1 e levar um terceiro gol logo aos 14 min da etapa final, quando parecia que o Figueirense conseguiria superar o jejum de quase dois meses sem vitória, Guilherme, que não jogava desde a final do Campeonato Mineiro e que fez sua estreia no Brasileiro, atuando todo o segundo tempo, fez o quarto gol atleticano, aos 31 min do segundo tempo.
Ronaldinho Gaúcho e Loco Abreu, que travaram um duelo especial, tiveram boas atuações. O R49 fez um gol de pênalti e cruzou para Leonardo Silva fazer o segundo. O atacante uruguaio, por sua vez, deu passe para o gol de Júlio César, o da virada, e atormentou a defesa alvinegra, deixando seus companheiros livres para finalizar. O estreante, entretanto, deixou o campo, aos 17 min, queixando-se de dores.
Além de ter dado o passe para um gol e preocupado muito os marcadores adversários, Loco Abreu demonstrou liderança. Ao término da etapa inicial, ele comandou a equipe até o centro do campo para agradecer à torcida. “É jogador experiente, é um cara que tem nome, ajudou muito”, resumiu o meia Almir.
Já Ronaldinho Gaúcho comandou o Atlético, que demonstrou persistência, quando ficou atrás do marcador e não desistiu de buscar a reação. Nesse duelo particular com Loco Abreu, o jogador, agora atleticano, segue sem perder. Nos tempos em que os dois jogavam no futebol carioca, o Flamengo venceu duas vezes e aconteceram dois empates.
O Atlético-MG começou o primeiro tempo tentando surpreender o Figueirense. Antes mesmo de completar 1 min de jogo, Bernard desceu pela esquerda e cruzou, mas o goleiro Wilson ficou com a bola. Aos 6 min, Marcos Rocha arriscou chute com efeito, mandando a bola no travessão do time catarinense, que, apesar de jogar em casa, estava acuado pela equipe visitante.
Bem marcado, o estreante Loco Abreu estava sumido no início. Ronaldinho Gaúcho, por sua vez, tentava armar o Atlético-MG, com boas assistências. Apesar de ‘sumido’ em campo no começo da partida, o atacante uruguaio teve ótima chance, aos 14 min, quando tentou encobrir o goleiro Victor, mas mandou por cima do travessão, com grande perigo.
Mas foi o Atlético-MG que abriu o marcador. Aos 15 min, Marcos Rocha sofreu pênalti cometido por Doriva. Na cobrança, aos 17, Ronaldinho gaúcho bateu, com categoria, deixando o alvinegro mineiro em vantagem. Depois do gol atleticano, a partida ficou mais truncada. As marcações dos dois times prevaleceram e o jogo ficou mais concentrado no meio de campo.
Quando o jogo era morno, o Figueirense empatou, aos 37 min, em jogada ensaiada, após cobrança de falta. A bola foi cruzada para a direita, desviada de cabeça pelo zagueiro Fred até a área atleticana, onde o também zagueiro Anderson Conceição cabeceou e venceu Victor, que sofreu o seu primeiro gol com a camisa atleticana. Três minutos depois, em outra jogada pela direita do seu ataque, o time da casa quase virou com Caio.
Mas o segundo gol do Figueirense foi questão de tempo. Aos 45 min, com participação direta de Loco Abreu, que deu belo passe para Júlio César colocar seu time à frente. “Fomos fazer marcação dupla na lateral e esquecemos o homem de criação no meio de campo, acabou dando no que deu, em fora de casa é preciso ter atenção os 90 minutos”, lamentou.
Os dois times voltaram com mudanças. Cuca colocou Guilherme e Serginho nos lugares de Danilinho e Leandro Donizete, enquanto no Figueirense, o técnico Argel Fucks trocou Almir por Roni. A partida ganhou em movimentação e ficou mais ofensiva. Os dois times criaram chances. Loco Abreu continuou assustando os zagueiros atleticanos, que deixavam outros atletas livres. Aos 14 min, Júlio César ajeitou a bola para chute de Roni, que superou o goleiro Victor e fez 3 a 1.
Três minutos depois do terceiro gol do Figueirense, Loco Abreu pediu substituição, acusando dores. Ele foi substituído por Aloísio e deixou o gramado sob aplausos dos torcedores catarinenses. Pouco tempo depois, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta da esquerda e Leonardo Silva, de cabeça, diminuiu para o Atlético-MG. No lance seguinte, o zagueiro atleticano fura, mas Aloísio, livre, chuta para fora.
Na base do ‘quem não faz, leva’ e com muita raça, o Atlético-MG buscou o empate, aos 26 min. Jô recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Bernard, de cabeça. Cinco minutos depois, o Guilherme iniciou boa jogada, tocando para Serginho e apareceu para concluir a jogada, fazendo o quarto gol atleticano. No final do jogo, Ronaldinho Gaúcho deixou o gramado, substituído por Richarlyson, e o Atlético-MG segurou seu sétimo triunfo.
Fonte: Uol
                                                                          Erly Souza

Em jogo eletrizante com duas viradas, Atlético bate Figueira e segue na ponta



A estreia de Loco Abreu pelo Figueirense, contra o Atlético-MG neste sábado, acabou sendo ofuscada pela grande partida entre as equipes. O uruguaio chegou a dar uma assistência no confronto de sete gols que teve o Galo vitorioso por 4 a 3 após duas viradas. Foram destaques do jogo Ronaldinho Gaúcho, que marcou um gol e participou de outros dois, e Guilherme, que saiu do banco para marcar o gol da vitória.
Apesar de atuar como visitante, o Galo comandou as ações no começo do primeiro tempo e acertou o travessão logo aos seis minutos, quando Marcos Rocha carregou a bola pela intermediária, arriscou de longa distância e quase abriu o placar.
Aos 12 minutos, o Figueirense criou suas primeiras chances na partida com Doriva, que roubou a bola, pedalou e chutou com desvio da entrada da área, e com Loco Abreu, que recebeu desvio de cabeça de Julio Cesar na área para tentar um toque sutil por cima de Victor e mandar a bola pela linha de fundo em sua primeira finalização pela equipe catarinense.
O Atlético, porém, abriu o placar justamente quando o mandante parecia evoluir no jogo. Aos 16 minutos, Marcos Rocha foi derrubado por Doriva na área após receber cruzamento de Bernard e Luis Flávio de Oliveira marcou pênalti, convertido por Ronaldinho Gaúcho.
Os visitantes passaram a cadenciar o jogo e só levaram um susto através de Leonardo Silva, que desviou cruzamento aos 22 minutos e quase balançou a própria rede. Aos 37 minutos, porém, o jogo mudou de figura: Fred escorou cobrança de falta de Doriva para Anderson Conceição empatar o jogo de cabeça.
Dois minutos depois, quase a virada: Coutinho driblou Júnior César pela direita e cruzou para Caio cabecear com muito perigo. O segundo gol do Figueira viria aos 45 minutos com participação da grande atração da partida. Loco Abreu recebeu de Almir pela esquerda em lance de contra-ataque e encontrou Júlio César na área com um bom passe. Com tranquilidade, o atacante limpou Victor do lance e chutou para marcar um belo gol.
O Atlético-MG voltou ao jogo em busca do empate e quase conseguiu seu objetivo aos seis minutos, quando Ronaldinho surpreendeu em cobrança de falta pela direita e, ao invés de cruzar, tentou o chute direto, acertando a rede pelo lado de fora.
Apesar disso, o próximo gol seria marcado pela equipe mandante. Aos 15 minutos, Roni repetiu o feito do último jogo e saiu do banco para marcar o terceiro, finalizando na grande área e contando com falha de Victor. A resposta do Galo, porém, demorou apenas quatro minutos, já que Leonardo Silva cabeceou cobrança de falta de Ronaldinho e diminuiu.
Aloísio, no lance seguinte, perdeu a chance de matar o jogo. O atacante recebeu livre após furada de Leonardo Silva e, cara a cara com Victor, finalizou muito mal. O Atlético não perdoou e empatou com Bernard cinco minutos depois ao cabecear cruzamento de Jô após belo lançamento de Ronaldinho.
O gol da vitória sairia pelos pés de Guilherme, que fazia sua estreia no Campeonato Brasileiro após voltar de lesão. Aos 30 minutos, o atacante deu belo passe para Marcos Rocha e recebeu de volta um cruzamento do lateral para finalizar ao gol e garantir os três pontos para a equipe mineira.
Com o resultado, o Atlético-MG alcança os 22 pontos e passará a terceira rodada seguida na liderança. Já o Figueirense chega ao oitavo jogo sem vitória e para na 16 posição com oito pontos somados.
Fonte: Gazeta Press


Após briga em coletiva, Haye nocauteia Chisora e manda recado para Vitali Klitschko


David Haye (direita) nocauteou seu compatriota Dereck Chisora pelos pesados
David Haye (direita) nocauteou seu compatriota Dereck Chisora pelos pesados
O clima em Londres, no Upton Park, antes do luta deste sábado era de muita tensão. Os pugilistas britânicos David Haye e Dereck Chisora estavam prestes a se enfrentar dentro do ring, entretanto já haviam protagonizado uma séria briga numa entrevista coletiva em fevereiro deste ano. Curiosamente, na ocasião Hayes era apenas comentarista de uma televisão que transmitia o combate dos pesos pesados entre Chisora e o russo Vitali Klitschko.
Fora dos rings não tivemos um vencedor, mas dentro deles pode-se dizer o oposto. Apesar de uma luta muito dura, no quinto assalto Haye nocauteu Chisora com uma bela combinação de golpes de direita e esquerda.
Assim como Haye, Vitali Klitschko havia vencido Chisora e consequentemente defendido o título mundial dos pesados. Agora, Haye pretende enfrentar o russo para se tornar o detentor do cinturão da categoria, mas sobre o possível embate, o britânico provoca: "Acho que passei uma mensagem muito assustadora. Ficarei surpreso se Klitschko aceitar lutar comigo depois de hoje. Sem dúvida ele irá tentar lutar com algum idiota qualquer e que ninguém ouviu falar, e depois se aposentar, como um bom político".
Sobre a luta vencida contra Chisora, Haye foi mais contido. "No fundo da minha mente, eu sabia que ele era durão. Eu realmente treinei muito", reconheceu em entrevista à rádio britânica Sport. "E eu sabia que estava em boas condições, e que mais cedo ou mais tarde eu iria relaxar na luta", finalizou.
Fonte: Uol
                                                                          Erly Souza

Danilo faz dois, Corinthians vence a primeira após Libertadores e sai da zona de perigo




O Corinthians deu o primeiro passo para curar a ressaca do título da Libertadores. Neste sábado à noite, na sua casa preferida, venceu o Náutico por 2 a 1, de virada, e fez a alegria dos mais de 20 mil presentes que foram ao Pacaembu para acompanhar a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A noite foi de Danilo, que não apareceu muito, mas foi decisivo com dois gols. Elicarlos havia aberto o placar para os visitantes.

A primeira vitória após a conquista diante do Boca Juniors leva o Corinthians aos oito pontos e tira o time momentaneamente da zona de rebaixamento. A permanência fora do perigo depende do complemento da rodada deste sábado à noite e domingo à tarde. O corintiano precisa torcer contra Santos, Coritiba, Bahia e Portuguesa. Já o Náutico se mantém com 10 pontos, na zona de classificação para a Sul-Americana. 


O jogo começou equilibrado, com leve domínio do Náutico, que chegou a bater cinco escanteios consecutivos no início do primeiro tempo. A resposta veio com Danilo, que, mais tarde, viria a ser o nome do jogo. Ele dominou bola dentro da área, virou em cima da marcação e forçou Felipe a fazer boa defesa.

O Corinthians passou a controlar o jogo e acabou falhando uma vez, que foi fatal. Elicarlos aproveitou bate-cabeça da zaga e chutou de fora da área, no canto esquerdo de Cássio, que pulou e não alcançou. Um minuto depois, os donos da casa reagiram e empataram com Danilo, após boa jogada de Paulinho, que inverteu a bola da direita para esquerda e achou o meia livre.

No segundo tempo, o Corinthians voltou pressionando bastante, empurrado pelo bom número de torcedores que compareceu no Pacaembu. Emerson Sheik fez ótima jogada pela esquerda e cruzou. O zagueiro desviou, a bola bateu na trave e voltou para Paulinho. O volante chutou forte e fez o travessão balançar. A zaga do Náutico não conseguiu afastar a bola, que sobrou para Danilo concretizar a virada.

O placar adverso fez o Náutico sair para o jogo. Aos 17 minutos, Araújo chegou até a marcar um gol de calcanhar após confusão na área. O bandeirinha, no entanto, marcou posição irregular. No fim, nova pressão do Náutico, que até acertou o travessão de Cássio com Romero, mas saiu do Pacaembu com sua quinta derrota no torneio.

Agora, o Corinthians se prepara para enfrentar o Flamengo, na quarta-feira, no Engenhão, às 21h50. Enquanto isso, o Náutico volta para Recife para receber a Ponte Preta nos Aflitos, no mesmo dia, mas às 20h30.


Fonte; Uol
       
                                                                          Erly Souza

Imprensa britânica diz que Juvenal admite risco, mas não irá vender Lucas ao Manchester


Lucas está concentrado com  a seleção brasileira no Rio, antes da Olimpíada de Londres
Lucas está concentrado com a seleção brasileira no Rio, antes da Olimpíada de Londres
A proposta de aproximadamente 33 milhões de euros (R$ 82,4 milhões) do Manchester United pelo meia Lucas mexeu com o São Paulo. Mas, de acordo com a versão online do "Daily Mail", da Inglaterra, o presidente Juvenal Juvêncio admitiu o risco, mas garantiu que não irá vender o camisa 7 da equipe paulista. 
"Eu sei que é um risco não vendê-lo, mas nós não faremos isso (aceitar a oferta), teria dito o dirigente são-paulino. 
Segundo o Daily Mail, o Manchester United enviou ao Brasil Jim Lawlor e John Alexander, dois membros da comissão, para apresentar a proposta oficial ao São Paulo e convencer o clube a aceitar o negócio. 
Para vender um de seus principais jogadores, o time paulista exige receber cerca de 30 milhões de euros para os cofres. Porém, como os direitos do jogador pertencem 100% ao São Paulo, a quantia que o clube receberia se aceitasse a transação seria 26,4 milhões de euros, referentes aos 80% a que tem direito (os outros 20% são do próprio jogador). 
A multa para rescisão de contrato de Lucas com o São Paulo é de 80 milhões de euros (cerca de R$ 200 milhões). 
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

Fluminense envia nova proposta por Rafael Sóbis e está otimista pelo acerto


Rafael Sóbis quer ficar no Flu e desejo está próximo de ser concretizado
Rafael Sóbis quer ficar no Flu e desejo está próximo de ser concretizado
  • Ciente das dificuldades da contratação argentino do Dario Conca, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China, a diretoria do Fluminense foca na manutenção de peças importantes de seu elenco. Após renovação com o meia Deco, o Flu quer prolongar o período de empréstimo do acatacante Rafael Sóbis.
A janela de transferências internacionais se encerra na próxima sexta-feira e o Fluminense precisa correr para concluir o negócio. Segundo o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, a vontade do atacante em permanecer no Tricolor deve prevalecer e poderá ter papel decisivo para a decisão do Al Jazira em aceitar a nova proposta apresentada pelo time das Laranjeiras.
“O Rafael tem o desejo de permanecer conosco e isso é muito importante. Não posso dizer que estou confiante, pois depende de uma terceira parte para concluir o negócio. Mas estou otimista. A oferta é boa e o jogador quer ficar. Esperamos uma resposta até o meio dessa semana para resolvermos o mais rápido possível”, disse Caetano ao UOL Esporte.
Rafael Sóbis tem contrato de empréstimo até o fim de julho. Inicialmente, o Fluminense tentou prorrogar este vínculo, o que foi prontamente negado pelo Al Jazira, que só aceita negociar o atacante em definitivo. Assim, o Tricolor levantou recursos e apresentou nova proposta pelo jogador. Além do time das Laranjeiras, o Grêmio também estaria interessado no atleta.
Fonte: Uol
                                                                  Erly Souza

Cacá, Serra e Valdeno são desclassificados do treino

Cacá Bueno conquistou três das cinco poles no ano na Stock Car (Foto: Bruno Terena/Divulgação)Os pilotos Cacá Bueno, Daniel Serra e Valdeno Brito foram desclassificados da sessão deste sábado e largarão do fim do grid na etapa de Jacarepaguá da Stock Car, neste domingo.
 
Os três carros, das duas equipes chefiadas por Andreas Mattheis, não foram aprovados pelos comissários na vistoria técnica por irregularidades nos sistemas de freios.

Com isso, Allam Khodair, que ficara em segundo no treino classificatório, atrás de Cacá Bueno, herdou a pole position, enquanto Max Wilson, Marcos Gomes, Thiago Camilo e Ricardo Maurício completarão o Top 5 do grid de largada.

NOVO GRID DE LARGADA DA ETAPA DO RIO DE JANEIRO
1º - Allam Khodair (SP) Vogel Motorsport - 1m20s157
2º - Max Wilson (SP) Eurofarma RC - 1m20s254
3º - Marcos Gomes (SP) Medley Fulltime - 1m20s223
4º - Thiago Camilo (SP) RCM Motorsport - 1m20s296
5º - Ricardo Maurício (SP) Eurofarma RC - 1m20s452
6º - Duda Pamplona (RJ) Officer ProGP - 1m20s665
7º - Antonio Pizzonia (AM) Comprafacil Nascar JF - 1m20s735
8º - Galid Osman (SP) BMC Racing - 1m20s388
9º - Denis Navarro (SP) Vogel Motorsport - 1m20s403
10º - Ricardo Sperafico (PR) Prati-Donaduzzi Racing - 1m20s436
11º - Átila Abreu (SP) Mobil Super Pioneer Racing - 1m20s455
12º - Rodrigo Sperafico (PR) Prati-Donaduzzi Racing - 1m20s499
13º - Nonô Figueiredo (SP) Mobil Super Pioneer Racing - 1m20s518
14º - Luciano Burti (SP) Itaipava Racing Team - 1m20s541
15º - Pedro Boesel (RJ) Comprafacil Nascar JF - 1m20s565
16º - Popó Bueno (RJ) Linea Sucralose - 1m20s659
17º - Julio Campos (PR) Carlos Alves - 1m20s670
18º - Ricardo Zonta (PR) Linea Sucralose - 1m20s681
19º - Eduardo Leite (SP) Hot Car Competições - 1m20s719
20º - Vitor Meira (DF) Officer ProGP - 1m20s764
21º - Xandinho Negrão (SP) Medley Fulltime - 1m20s803
22º - Alceu Feldmann (PR) Shell Racing - 1m20s839
23º - Lico Kaesemodel (PR) RCM Motorsport - 1m20s957
24º - David Muffato (PR) Itaipava Racing Team - 1m20s985
25º - Diego Nunes (SP) Hot Car Competições - 1m21s084
26º - Tuka Rocha (SP) BMC Racing - 1m21s124
27º - Claudio Capparelli (RJ) Bassani Racing - 1m22s205
28º - Patrick Gonçalves (BA) Carlos Alves - 1m22s214
29º - Rafael Daniel (SP) Bassani Racing - sem tempo
30º - Cacá Bueno (RJ) Red Bull Racing - punido
31º - Daniel Serra (SP) Red Bull Racing - punido
32º - Valdeno Brito (PB) Shell Racing - punido

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Vitor Júnior vê 'briga sadia' por vaga no meio-campo

Vitor Junior - Treino do Botafogo (Foto: Patrick Szymshek)
O meia Vitor Júnior reconhece que a chegada do holandês Clarence Seedorf ao Botafogo redobra a concorrência no meio-campo do Botafogo, já que o camisa 10 vem para ser titular. No entanto, o novo camisa 7 ressaltou que vê a briga por posições no setor como algo "sadio".

Vitor, que terá como concorrentes Andrezinho, Fellype Gabriel e Cidinho em busca de duas vagas na meia ofensiva, disse que está sempre buscando dar seu melhor para ser titular, mas que vê a disputa com tranquilidade e que está ciente do que é capaz para ajudar o time.

- Procuro a cada dia me aprimorar nos treinos para estar entre os 11. Mas se não estiver, estou tranquilo. Sei do meu potencial e todo mundo que está na briga sabe que alguém terá que sair.

A briga, que já começa agora, pode ter seus primeiros vencedores já no próximo domingo, contra o Grêmio, dia 22, quando Seedorf deverá fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Independentemente do desfecho da disputa, Vitor Júnior exaltou a força do time, especialmente do meio para frente.

- É uma briga sadia porque todo mundo sabe da importância. É necessário ter um elenco forte, e o Botafogo está montando isso. Jogue quem jogar, tem que ser o melhor em prol da equipe - encerrou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores