terça-feira, 30 de julho de 2013

Universidad Católica goleia Ñublense na estreia do Campeonato Chileno Torneo Clausura




A Universidad Católica não caiu na "maldição dos grandes da capital que perderam na estreia e venceu na primeira rodada do campeonato nacional o Ñublense por 3 a 0, em San Carlos Apoquindo.

Os gols da Universidad Católica foram marcados por José Luiz Muñoz aos 15 minutos da etapa inicial e Alfonso Parot aos 45 minutos do primeiro tempo. Michael Rios já nos descontos da etapa complementar, fechou o marcador.

Assim a UC já se prepara para a estreia na Copa Sul-americana, no meio de semana perante o Cerro Porteño em casa, e tem como próximo adversário pelo campeonato nacional o Unión española, fora de casa. Já o Ñublense, enfrentará em casa, o Cobreloa.

Resumo da 2ª rodada do Campeonato Mexicano


La jornada 2 fue de marcada pro los visitantes Foto: Especial

A 2ª rodada do Campeonato mexicano se destacou por ter sido uma rodada onde os visitantes se impuseram. Foram quatro equipes que ganharam como visitantes, outras duas que empataram e somente duas equipes locais venceram.

Com o duelo entre Morelia e Toluca se iniciou a segunda rodada. Jefferson Montero em grande noite marcou três gols, no entanto, não foram suficientes e os Diablos viraram para 4 a 3.


Na segunda partida da jornada, o Santos Laguna venceu o Cruz Azul por 3 a 2 em partida ocorrida no TSM. Oswaldo Alanís abriu o marcador e Oribe Peralta com dois gols ampliou o marcador. A Máquina, reagiu com gols de Christian Gimenez e Rojas, mas a reação parou por aí e acabou com a derrota.


Nos jogos do sábado, o Monterrey empatou com o Puebla nos acréscimos, graças a Dorlán Pabón.


Já Pachuca e Tigres fizeram um ótima partida. O Pachuca saiu na frente por intermédio de Miguel Herrera. O Tigres empatou com um tento de Jesus Dueñas, mas Daniel Ludueña marcou um golaço do meio-campo para dar a vitória à equipe hidalguense.


Em Quintana Roo, o Vera Cruz goleou o Atlante por 4 a 2, com grande atuação de Ángel Reina, que marcou três vezes; enquanto Christian Marrugo foi o autor do outro tento dos tiburones. Os gols do Atlante que abriram o marcador, foram marcados Baltazar e García.


No estádio Jalisco, o Atlas não aproveitou o mando de campo e foi derrotado pelo León, de virada.


No último jogo do sábado, o Chivas empatou nos acréscimos diante do Jaguares através do jovem Ángel Zaldívar, em jogo realizado em Chiapas.


Na única partida realizada no domingo, o Querétaro goleou o Pumas fora de casa, com dois gols do colombiano Wilmer Cosme que ainda deu o passe para Esteban Paredes marca o terceiro.


Vale lembrar, que o campeão América ainda não estreou na competição, já que sua partida perante o Tijuana foi suspensa e será jogada apenas em outubro.


Ao final da segunda rodada, a liderança do campeonato mexicano apertura 2013 é do Pachuca e León ambos com 6 pontos ganhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores