sábado, 16 de junho de 2012

No seu reencontro com Belo Horizonte, Cruzeiro vence Figueirense


Após dois anos de espera, o Cruzeiro voltou a atuar na cidade de Belo Horizonte (MG). A torcida da capital mineira não viu uma das mais belas atuações celestes, mas vibraram com a vitória sobre o Figueirense, por 1 a 0, na Arena Independência, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Cruzeiro, Celso Roth, prometeu uma equipe mais ofensiva nos treinamentos desta semana. Assim, o treinador promoveu o esquema tático 4-3-3, com Wallyson, Wellington Paulista e Fabinho formando o trio de ataque. Com isto, a Raposa perdeu criatividade no meio-campo, fazendo com que o time mineiro pouco criasse no primeiro tempo.

Já o Figueirense, que também adotou este esquema ofensivo, com Julio César, Caio e Aloísio, tomou a maior iniciativa, levando perigo à meta do seguro goleiro Fábio diversas vezes na etapa inicial. Aos 14 minutos, Julio César cobrou falta da intermediária e acertou a trave celeste, preocupando a torcida, que vaiou a equipe na praça desportiva.

Na etapa complementar, Celso Roth atendeu ao pedido da torcida celeste e colocou Leandro Guerreiro em campo no lugar do apagado Amaral. O atacante Wallyson, que também pouco apareceu, deu lugar para Souza. Com isto, o meio-campo do Cruzeiro melhorou e, rapidamente, deu resultado: aos 21 minutos, Souza deu lindo passe para Wellington Paulista, que deu um mini-chapéu em Wilson e abriu o placar na Arena Independência.

Depois da vantagem mineira, o Figueirense sentiu o golpe e se perdeu na partida. Já o Cruzeiro cresceu e passou a administrar muito bem, com os pés de Souza e Leandro Guerreiro, o placar mínimo. Wellington Paulista ainda teve grande chance, aos 25 minutos, de fazer o segundo tento da Raposa, mas Wilson, que fez a sua reestreia com a camisa alvinegra após longo tempo lesionado, brilhou.

Agora na vice-liderança do Brasileirão, com 11 pontos, o Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, quando visita o Vasco, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Figueirense, que estacionou na nona colocação, com seis tentos, tenta a reabilitação no domingo, recebendo o Bahia, em Florianópolis (SC).

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 FIGUEIRENSE
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de junho de 2012
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Fabiano da Silva Ramires
Gols: Cruzeiro: Wellington Paulista, aos 21 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Cruzeiro: Mateus, Léo, Amaral, Wellington Paulista e Leandro Guerreiro. Figueirense: Guilherme.
CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Mateus, Léo e Everton; Amaral (Leandro Guerreiro), Charles e Montillo; Fabinho (William Magrão), Wellington Paulista e Wallysson (Souza)
Técnico: Celso Roth
FIGUEIRENSE: Wilson; Pablo (Jackson), Canuto, Anderson Conceição e Guilherme; Ygor, Túlio e Almir (Botti); Caio, Julio César (Luiz Fernando) e Aloísio
Técnico: Argel Fucks

Fonte: Gazeta Press

By: Henrique Mota

Andrezinho marca, dá passe e comanda virada do Bota sobre o Inter



O jogo deste sábado marcou o reencontro de Andrezinho com o Internacional, clube pelo qual ele atuou por quatro temporadas. E o meia não teve dó do ex-clube: marcou um gol e deu o passe para outro, de Fellype Gabriel, na vitória de virada do Botafogo por 2 a 1, no Beira-Rio. Dagoberto fez o gol dos gaúchos.

O Botafogo começou ocupando o campo do Inter, mas aos poucos foi diminuindo o ritmo e viu o Colorado crescer até fazer 1 a 0, com Dagoberto, aos 30 do primeiro tempo. Na etapa final, o jogo foi outro: com postura agressiva, o Fogão empatou o jogo e seguiu criando chances, até virar o placar.

O Botafogo fecha o sábado na 5 colocação, com 9 pontos. Domingo que vem, a equipe carioca busca confirmar a recuperação diante da Ponte Preta, no Engenhão. O Inter, que perdeu a invencibilidade no campeonato, visita o Sport, na Ilha do Retiro, também no domingo. O resultado tirou o Colorado do G-4: agora é 6 colocado, com 8.

O jogo – O Botafogo começou bem a partida, ocupando o campo colorado e tentando impor seu ritmo de jogo. Logo aos 40 segundos, o time carioca chegou com perigo: Herrera escapou pela esquerda e cruzou para Vítor Júnior, que tentou marcar de letra, na pequena área, mas errou em bola. Os minutos seguintes viram o Fogão no campo colorado, mas sem criar chances.

Aos poucos, o Inter foi se encontrando na partida. Forçando bastante pela direita, com Nei e Oscar, o Colorado foi descobrindo o caminho das pedras. Aos 14, Dagoberto se antecipou no primeiro pau em cruzamento de Oscar e concluiu para fora. Aos 30, não teve erro: Guiñazu cobrou falta rápido, serviu Oscar, que cruzou para a área. Leandro Damião escorou de cabeça para Dagoberto, também de cabeça, abrir o placar.

Obrigado a sair para o ataque por conta da desvantagem, o Botafogo tinha dificuldades em articular ataques perigosos. O principal veio aos 37: Lucas fez boa jogada pela direita e rolou para Andrezinho, que chutou em cima de Dalton.

O segundo tempo foi completamente diferente. O Botafogo dominou a partida, e começou criando chances desde o início. Aos 45 segundos, Renato recebeu de Fellype Gabriel na entrada da área e bateu colocado, para defesa segura de Muriel. O Inter respondeu aos 6 minutos: Oscar recebeu pela esquerda e rolou para D’Alessandro, que bateu de primeira, raspando o poste de Jefferson

Um minuto depois, lance polêmico: Vítor Júnior foi derrubado por Índio e o árbitro Paulo César Oliveira ia marcando o pênalti, mas o árbitro adicional Edmundo Alves do Nascimento sinalizou falta fora da área, fazendo Paulo César voltar atrás. Na cobrança, Vítor Júnior chutou na barreira. Lucas Zen pegou o rebote e mandou para fora. Aos 11, na pressão, o mesmo Vítor Júnior quase fez gol olímpico.

No minuto seguinte, o melhor momento botafoguense foi enfim recompensado: Vítor Júnior, sempre ele, encontrou Andrezinho na entrada da área. O ex-meia do Inter pegou na veia e acertou o ângulo de Muriel, fazendo, contra seu antigo clube, seu primeiro gol com a camisa alvinegra: 1 a 1. Aos 16, o mesmo Andrezinho bateu falta com perigo, quase fazendo o segundo.

O Inter tentou respirar e criou uma boa chance aos 17, quando Dagoberto, em jogada individual, chutou perto do gol de Jefferson. Aos 21, Vítor Júnior foi novamente derrubado, desta vez por Fabrício, dentro da área, mas Paulo César Oliveira não deu o pênalti. Quatro minutos depois, Brinner quase marcou ao pegar rebote de escanteio. Muriel salvou com um tapinha.

Vendo seu time completamente dominado, Dorival Júnior chamou o volante Elton, provocando protestos dos torcedores. Mas ele nem chegou a entrar. No lance seguinte ao gol perdido por Brinner, Andrezinho bateu novo escanteio na cabeça de Fellype Gabriel, virando o placar. A partir daí, o Botafogo administrou a vantagem diante da tentativa desorganizada de pressão realizada pelo Internacional.

Fonte: Gazeta Press

By: Henrique Mota

Sem roupa, atrizes de filmes adultos disputam animada pelada em Berlim



Beldades de Alemanha e Dinamarca se enfrentam em torneio na Europa

Alemanha e Dinamarca entraram em campo neste sábado pela Euro... Opa! Pela Euro 2012, não. Mas sim pelo torneio batizado de Sexy Soccer 2012, disputado em Berlim. Atrizes pornôs dos dois países defenderam as respectivas seleções em uma animada partida de futebol. Do lado de fora, um batalhão de curiosos e fotógrafos dispostos a registrar todos os acontecimentos da partida entre as beldades.

Atrizes jogam futebol na Alemanha (Foto: Reuters)Atrizes de Alemanha e Dinamarca se enfrentam em competição em Berlim (Foto: Reuters)

Por GLOBOESPORTE.COMBerlim, Alemanha


Felip@odf

Pai de Artur Miani, de 6 anos, alerta: o filho só jogará no Barça se o clube apresentar um planejamento


Artur Miani, brasileiro de 6 anos que recebeu o convite para jogar no Barcelona
Lucas Calil
Tamanho do textoA A A
Aprovado pelo Barcelona com apenas 6 anos de idade, Artur Miani, de Monte Alto, cidade do interior de São Paulo, consegue fazer a história de Messi parecer "coisa de velho". Sete anos mais novo que o melhor jogador da atualidade ao sair da Argentina, sem recursos financeiros, para se juntar à base catalã em La Masía, Artur recebeu ontem a notícia de que, após um breve período de atividades na Espanha, o Barcelona deseja recrutá-lo durante a temporada 2012-2013, a partir de setembro.
— É um enorme orgulho para a gente, assim que recebemos o e-mail do Barcelona falamos com todos os familiares, e agora estamos aguardando novos contatos — destaca o advogado Adilson Miani, que acompanhou o filho Artur, no final de maio, para fazer os últimos testes na Catalunha.
O garoto Artur Miani visitou o Camp Nou, estádio do Barcelona
O garoto Artur Miani visitou o Camp Nou, estádio do Barcelona Foto: Arquivo Pessoal
Adilson argumenta, porém, que a felicidade com a chance obtida por Artur não esconde uma preocupação: o menino não pode morar sozinho em outro país — e só fará o estágio na base mais famosa do mundo se houver planejamento cuidadoso.
— Certamente, se viajar, estará acompanhado pela mãe, mas ainda é uma criança, precisa ficar com os direitos de infância respeitados, ainda não está alfabetizado. Vamos esperar como se dará isso — pontua Adilson.
Prodígio do futebol, Miani participou de testes nas categorias de base do Barça
Prodígio do futebol, Miani participou de testes nas categorias de base do BarçaFoto: Arquivo Pessoal
Amante do futebol, Artur começou a fazer escolinha com 4 anos, mas, segundo Adilson, desde bebê já chutava bolas. Realizou testes com crianças de vários países do mundo no Barça e, apesar do cansaço pela viagem e das diferenças de fuso horário, conseguiu o aval da rigorosa comissão técnica da base. Tanto que, na casa da família Miani, agora não há outro clube para se torcer:
— Artur adora o futebol, os clubes, mas agora somos todos Barcelona — finaliza.

Fonte-Extra

Juliano.Gouveia

Adriano é flagrado deixando boate às 4:20h da manhã com 10 mulheres


Adriano é flagrado deixando boate às 4:20h da manhã com 10 mulheres; veja fotosO Jogador, Adriano(foto) saiu da rotina. Deixou o pagode de lado e foi curtir uma noitada de rock com o primo na boate Nuth, no Rio. Ele não foi pela música, era aniversário de um amigo, mas o jogador cantou e dançou durante todo o show de Tico Santa Cruz.

Mas como em time que está ganhando não se mexe, o Imperador manteve o hábito de levar a festinha para casa. Deixou a boate às 4h20m da madrugada desta sexta(15), cercado de mulheres.

O jogador, que mesmo depois de beber mostrou que o pé vai bem obrigado e caminhava normalmente, entrou no seu carrão com três louras. Outras sete mocinhas seguiram em outros carros até o reino de Adriano. Um flanelinha brincou ao ver a cena e soltou: “Dez mulheres? Para que isso tudo???”.

Em sua passagem recente pelo Corinthhians, Adriano, criou vários problemas para o clube em suas viagens ao Rio de Janeiro. Agora, a Presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirma que o jogador poderá ser a próxima grande contratação do rubronegro.

A torcida espera que o mesmo tratamento dispensado à Ronaldinho gaucho, também, chegado a uma noitada regada a bebidas e mulheres, seja dado ao Imperador.
VEJA FOTOS:






 
Fonte: Extra

Vídeo: Nó Tático traz prévia do duelo entre Internacional e Botafogo



Felip@odf

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores